Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Golpistas se preparam para impor nova humilhação aos 54 milhões que votaram em Dilma

Por Miguel do Rosário

13 de março de 2017 : 15h04

Está muito difícil viver no Brasil, com tantos fantasmas, nos assombrando por todos os lados!

Até o nosso “presidente”, Michel Temer, confessou não estar conseguindo dormir no Palácio da Alvorada, com medo de fantasmas, referindo-se, possivelmente, aos 54 milhões de votos fantasmas, enterrados vivos para levar um bando de delinquentes ao poder.

Com o governo cheio de ministros do PSDB, e a indicação de Alexandre de Moraes para o STF, o coxinhato perdeu o argumento, desde sempre falacioso, de que os eleitores de Dilma também votaram em Michel Temer.

Se o impeachment foi ilegal do ponto-de-vista jurídico, ele é muito mais indecente do ponto-de-vista político. O impeachment serviria, em caso de crime envolvendo diretamente o presidente, para removê-lo do cargo, mas preservando o programa geral de governo e a coalização partidária eleita.

Impeachment para levar ao poder o adversário derrotado, só mesmo no Brasil do golpe e da pós-verdade.

Indiferente à crise econômica, e trazendo ainda mais instabilidade política ao país, o TSE agora vai “julgar” a chapa Dilma/Temer, vencedora das eleições de 2014.

Se já era absurdo um punhado de deputados corruptos julgando o voto da população brasileira, a injustiça agora ficará ainda mais evidente, com onze juízes decidindo sobre um pleito que contou com a participação de mais de 142 milhões de eleitores.

Um resultado eleitoral só poderia ser cassado, pela lógica, se se provasse que as urnas foram fraudadas. Cassar eleição por um suposto caixa 2, baseado exclusivamente num processo viciado de delação, em que os réus são presos inclusive sem aval do judiciário, é mais uma cusparada que as castas jurídicas dão no rosto da democracia brasileira.

O fato de que os mesmos delatores confessarem caixa 2 para a chapa adversária apenas dá um toque surreal à narrativa.

Fui procurar reportagens sobre a votação no TSE e encontrei esta do Jota, site especializado em decisões de tribunais superiores.

Reproduzo o único trecho em que se “denuncia” irregularidades contra a chapa de Dilma/Temer.

O QUE PESA CONTRA A CHAPA NO TSE

A Polícia Federal concluiu que parte do dinheiro destinado à campanha da chapa Dilma Rousseff (PT)/ e Michel Temer (PMDB) foi desviado e direcionado a pessoas físicas e empresas para “benefício próprio ou de terceiros”.

Foram encontrados indícios de irregularidades nas gráficas Rede Seg Gráficas, a VTPB Serviços Gráficos e a Focal Confecção e Comunicação, que receberam R$ 56 milhões da chapa. De acordo com as investigações da PF, as gráficas movimentavam dinheiro da campanha por meio de laranjas e empresas subcontratadas. A PF afirma que elas não tinham capacidade para prestar o serviço.

Ou seja, não se encontrou nada! Sim, porque acusar uma campanha de “desviar” dinheiro para pessoas físicas ou empresas, para “benefício próprio ou de terceiros”, não é acusar a campanha nem o candidato!

Se o dinheiro foi desviado por alguém da campanha para fins pessoais, então a campanha é vítima, não culpada!

Se a acusação de que o dinheiro não foi usado para campanha, mas para fins pessoais, então isso fica provado que a vitória eleitoral se deu por convencimento político, e não por campanha publicitária.

De qualquer forma, todos os argumentos em prol da cassação humilham ainda mais o eleitor de Dilma Rousseff, já humilhado por um impeachment ilegal que inutilizou não apenas o seu voto, mas o seu esforço heroico para eleger Dilma, contra toda a mídia brasileira, contra os especuladores internacionais, contra a própria paralisia mental do PT e do próprio governo.

E quem são os 7 juízes que julgarão a chapa Temer/Dilma?

Gilmar Mendes, Luiz Fux, Rosa Weber, entre outros… Todos já devidamente cooptados pelo golpismo.

O STF, como sempre ao lado do golpe, ofereceu ao TSE mais um argumento para cometer esta violência final contra a democracia: aceitou a criminalização do caixa 1. É uma outra medida de exceção, visto que isso nunca aconteceu na história do Brasil.

Ao criminalizar os caixas 1 e 2, o STF entregou muitos litros de sangue aos vampiros do consórcio golpista formado por mídia-judiciário, que permitirão, ao longo dos próximos anos, ampliar a discricionariedade sobre decisões democráticas.

Só candidatos que contarem com apoio de um judiciário já devidamente corrompido pelo dinheiro e pela mídia terão condições de se eleger e governar.

O problema, como sempre, é que candidatos ou governos assim nunca tem compromisso com a população. Governam para uma elite e, com isso, promovem atraso político e social.

A vantagem de uma situação tão dramática para a grande maioria da população, incluindo aí a classe média manipulada, é que ela forçosamente produz as condições necessárias para uma revolução.

Para voltar a crescer e, sobretudo, para estabelecer um regime autenticamente democrático, o Brasil terá de promover mudanças profundas em seu sistema judicial.

Da próxima vez que o povo conquistar o poder, ele terá que fazer inteiro, não pela metade: regulamentar a mídia, democratizar o judiciário e implementar as grandes reformas estruturais que o Brasil precisa.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

108 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

OLAV MORE IRE

14 de março de 2017 às 18h36

DILMA NA CADEIA…
LULA NA MISÉRIA .. NAO PRESISA IR P CADEIA TA VELHO.. TEM CANCER .. JAJA MORRE .. DEXA ELE..
SO TOMEM TUDO DELE.. PRINCIPALMENTE OS VINHOS .. E DE AMPLA DIVULGAÇÃO NO LEILÃO DA ADEGA DO EX DITADOR LULA..
CERTAMENTE IREI PARTICIPAR..

BOTA UMA TORNOZELEIRA NELE TOMA TUDO DELE E DOS FILHOS E MANDA ELE IR P UM AZILO VIVER DAS 10 APOSENTADORIAS QUE ELE RECEBE .

Responder

    Maria Jose

    14 de março de 2017 às 20h17

    Sabe quando vc vai ver isso ? NUNCA NUNCA .Trabalhe seja um homem com carisma e inteligência Que talvez tenha pelo menos uma aposentadoria.Duvido com esse reforma da previdência ninguém mais aposentada KKKKKKK

    Responder

    jorge geovane

    15 de março de 2017 às 00h05

    voce tambem meu caro se eu te visse te levaria no esqui de um bell meu caro traidor ia ser divertido voce com medo de voar junto com outros iguais a voce bye bye
    coxinha imbecil

    Responder

luiz

14 de março de 2017 às 15h39

Exatamente como vejo, Miguel, quando você diz que a vantagem desse caos é uma revolução completa em todos setores. Essa transformação vem acontecendo com mais intensidade principalmente nos últimos 5 anos. É possível observar, em todo o mundo, que há um aumento do caos, porque o velho sistema, em todos setores da sociedade, está ultrapassado. Isso indica que as mudanças estão acontecendo, ainda invisíveis, ainda não materializadas, porque existe a resistência daqueles que ficaram no poder por tanto tempo com o mesmo jogo imperialista. Mas, como uma panela de pressão que já está fumegando, as farsas vão explodindo e serão reveladas com o tempo, trazendo a verdade e novas ideias que respeitam o ser humano. O importante é manter a fé e a confiança e fazermos o que estiver ao nosso alcance.
Eu deixo o link de um site que mostra essas transformações acontecendo na saúde, educação, sustentabilidade, etc, além de incríveis histórias de pessoas ao redor do mundo:
http://razoesparaacreditar.com/
Obrigado pelo serviço que fazem divulgando a verdade no meio de tanta confusão que a mídia transmite. Só fiquei sabendo do que aconteceu realmente sobre o golpe há 1 mês atrás, quando encontrei este site.
Abraço.

Responder

J a fernandes

14 de março de 2017 às 11h56

Wal seu idiota de orelhas grande VC deve ser um desses psdbistas despeitados no Brasil ate 2014 quando começou o deseperos do PSDB querendo governar o paiz a qualquer custo tinha emprego mas a Dilma não trabalhou nem um desses bandidos me mostre pelo menos uma foto de um projeto do seu Aécio VC deve ser muito rico ou pobre de acrdar gritando mais posa de rico ou vivi de enrolar os outros espera 2018 e vamos pras urnas com seu Aécio serra FHC .

Responder

J a fernandes

14 de março de 2017 às 11h48

Sou eleitor do pt não voto e politico do PSDB bem se meu pai saísse do tumulo e pedisse são todos covardes corruptos lobo em pele de cordeiros esse tal de Aécio e um deles não tem propostas de governo não vi uma na campanha dele a não ser falar do adversário quer ganhar eleição Aécio mostre projetos o povo não e bobo não seu crápula fica usando essa Corga de adestrados só pra se dar bem tu perdeu nas urnas e se entrar contra o velhinho perde dinovo reza muito muda es leis inventa qualquer coisa pra ele não entrar se não já sabe taça dinovo.

Responder

Gilmar Damaratt

14 de março de 2017 às 14h29

É uma ação do santo PSDB pedindo a impugnação dá Chapa Dilma temer na eleição 2014 onde o PSDB nunca aceitou a derrota nas urnas apartir daí fizeram de tudo pra quebrar o Brasil conforme prometido por o pó aecim

Responder

Daniel

14 de março de 2017 às 10h48

Enquanto o povo fica indeciso se apóia a lei ou se fica defendendo ladrões, eles ficam enchendo o pouso de dinheiro, enquanto o dos trabalhadores secam. E a risadinha sínica

Responder

RODOLFO CORDEIRO

14 de março de 2017 às 10h28

JUNTEM UMA BOA QUANTIA, QUE TENTAREI DE TODAS FORMAS ACABAR COM ESSE VELHO BROCHA E ESCULACHAR A PRIMEIRA DAMA NA CAMA.

Responder

Hannibal de Sousa

14 de março de 2017 às 12h55

A página do Cafezinho tem muitos agentes do MBL infiltrados (perfis falsos). Favor bloqueá-los. O Leonardo Oliveira, um conhecido analfabeto funcional do MBL, é um deles (vide abaixo). Essas pessoas de caráter duvidoso são mantidas a soldo pela perversa organização do Kim Kataguiri.

Responder

Roberto Souza

14 de março de 2017 às 09h44

Quem vai liderar as tropas populares?

Só uma guerra civil para livrar o Brasil dos golpista é traidores!

Responder

Jose carlos lima

14 de março de 2017 às 07h04

A nossa prá lá de ignara, golpista e eternamente corrupta burguesia, que só rouba no atacado, na casa do bilhão de reais e por isso impune, fez com Dilma exatamente o contrário:

Primeiro, a imprensa soltou um conjunto de reportagens tentando construir um clima de pessimismo e agitação popular. Depois, martelou-se na tecla que o Congresso teria que impichar Dilma para resolver a crise política e econômica.

Pois é, a crise criada pela troupe golpista, incluida aqui a Lava Jato com sua estrela guia, o facínora Sérgio Moro desaguou num golpe de Estado ainda em andamento, ou seja, novinho, faz aniversário de 1 ano no próximo mês..,..,.ainda falta prender Lula como parte do plano lesa-pátria…..ainda falta suspender as eleições de 2018 para evitar o retorno de Lula como foram suspensas as de 1965 para impedir o retorno de JK….,…ainda resta emplacar o novo Castelo Branco.

O golpe de 2016 segue o mesmo script do de 1964, com a diferença de que naquele ano o front golpista usava verde-oliva e agora usa camisa negras: depois da derrocada do pais que era para ter sido e no entanto foi golpeado, veremos a reedição de slogans como Brasil, Ame-o ou Deixe-o. Já vimos este filme.

Responder

Paulo Guerra

14 de março de 2017 às 05h32

Na situação em que estamos, fica difícil entender, essa defesa burra que divide o país entre coxinhas e mortadelas. O argumento verdadeiro é que o PT quebrou o Brasil, primeiro com esse louquinho de Caetés, depois com essa doidivana do RS, não sei de nada, não vi nada, não defendo ninguém, só falando besteira e nós brasileiros pobres ou ricos e que pagamos a conta. Podemos e com certeza vamos melhorar essa desgraça que vivemos, aventuras tem um preço, e está saindo carro, no entanto ainda tem um doidinhos que ficam querendo queimar o que praticamente já não existe……..Brasil.

Responder

Carlos

14 de março de 2017 às 05h27

Agora voces do PT vai disser para populaçaovoces Caixa 2 nao e crime. Entao porque voce do partido e eleitores que sairao as rua para peder a cassaçao de Collor que fez tambem o caixa 2 com esta mesma empreeiteira que enganar so eleitores burros. Que ainda querem vota em lula o dilma.

Responder

    Juscelino Lemos

    14 de março de 2017 às 08h10

    Como uma pessoa que tudo indica ser seme_analfabeta ( veja quantos erros de português em um texto tão pequeno) tem a coragem de chamar alguém de ” burro”? Vai estudar idiota!

    Responder

      Sadon Pinto

      14 de março de 2017 às 09h30

      Luis Inácio Lula da Silva é semi-analfabeto assumido, se vangloria de nunca ter lido nada, o que é um incentivo negativo para a juventude brasileira, mesmo assim foi Presidente do Brasil e, você não vê nada demais na sua “enormes deficiência acadêmica”. Acho que você também precisa estudar.

      Responder

      Roberto Souza

      14 de março de 2017 às 09h48

      Porque você não responde a pergunta é desce desse pedestal de erudito arrogante!

      Responder

Luigy Sevahc

14 de março de 2017 às 01h37

Cheguei a conclusão que mortadela e Tubaína acabam com os neurônios, razão pela qual os pelegos e baba ovos do Molusco se tornaram Acéfalos…

Responder

    Ibsen

    14 de março de 2017 às 07h18

    Talvez menos que a Veja e O Globo que transformam um projeto de cidadão em ameba.

    Responder

Luigy

14 de março de 2017 às 01h29

Cheguei a conclusão que mortadela e Tubaína acabam com os neurônios, razão pela qual os baba ovo do Molusco se tornaram Acéfalos…

Responder

Leonardo Oliveira

14 de março de 2017 às 04h14

“Da próxima vez que o povo conquistar o poder, ele terá que fazer inteiro, não pela metade: regulamentar a mídia, democratizar o judiciário e implementar as grandes reformas estruturais que o Brasil precisa.” Desde 64 que esses comunistas tomam fumo e nao aprendem.

Responder

Luigy

14 de março de 2017 às 01h11

Infelizmente eu votei nessa chapa, hoje tenho tudo a temer, deveriam acabar com tudo isso Dilma vez…

Responder

Wal

14 de março de 2017 às 00h51

Viúvas dos petralhas…a gangue saqueou o Brasil, acabou com o emprego, trouxe de volta a inflação e montou o maior esquema de corrupção do mundo…pessoas como vc não se indignam porque sempre receberam para serem da imprensa marrom, comprada…fodam-se vocês! Eu não tenho bandido de estimação…que sejam todos presos! Mas o Lula deveria ser fuzilado ou ter o mesmo fim do Mussolini…

Responder

    Miguel do Rosário

    14 de março de 2017 às 01h04

    Parabéns Globo. Tenho que admitir. Sabe lavar bem a cabeça de um coxinha. Aqui tem viúvas sim, mas não de petralhaa, e sim da democracia

    Responder

Gustavo Pacheco

14 de março de 2017 às 03h40

Provavelmente, a grande maioria desses 54 milhões de eleitores devem ter se sentido enganados. Locupletaram-se da boa-fé das pessoas. Tanto isso é verdade que o PT teve um péssimo desempenho nas urnas ano passado, sendo riscado do mapa das grandes e médias cidades.

Responder

    Redson Mello

    14 de março de 2017 às 12h23

    Em todas as vitórias eleitorais do PT para a Presidência sofreu derrotas eleitorais nas eleições muniipais que as antecederam. Suas esperanças podem se frustrar outra vez, hehe.

    Responder

Ibsen

14 de março de 2017 às 00h38

Nosso presidente não. Pode ser seu, meu não é.

Responder

Sebastião Amaro

14 de março de 2017 às 03h16

Eu sei que os dois sao corruptos, golpe não houve ….

Responder

Teodoro

13 de março de 2017 às 23h17

No texto foi colocado equivocadamente o nome de Michel Temer como ministro do STF!

Responder

Eraldo Félix Cavalcante

13 de março de 2017 às 23h00

O povo brasileiro tem que acordar com esses políticos corruptos .., é dar um basta.

Responder

Ciron?

13 de março de 2017 às 22h09

Nossa quanto pagaram? para esse blog para fazer essa campanha?.
O que Ricardo Lewandowski fez Será que foi Golpe?.
Bom será que os 13 milhões de desempregados acham que foi o golpe também?.
Golpe foi o que fizeram com a Constituição Brasileira rasgada!.
Eu espero que o povo brasileiro acorde antes que morram !.
Esse pessoal do PT , Psol, PC do B esses marxistas eles voltarem de novo ao poder meu pai vai ser um inferno viver nesse país!.
O que estraga esse país é a suposta direita corrupta e essa esquerda essa esquerda também ela é currupta tanto quanto a direita que eles denunciam. Bom como disse um certo pensador : (condene no seu inimigo o que você é). Deus abençoe o Brasil.

Responder

    edon

    13 de março de 2017 às 23h44

    A única coisa que disse que se salva é que rasgaram a constituição. Rasgaram também sua inteligência, desde quando desemprego é motivo para derrubar um presidente?

    Responder

      Luigy

      14 de março de 2017 às 01h43

      O desemprego não, mas a causa dele sim, ou você acha que essa crise pela qual nós brasileiros desempregados estamos passando surgiu do nada, toda ação tem uma reação, pra bom entendedor …???

      Responder

    Marcelo

    14 de março de 2017 às 00h11

    Você poderia explicar para os leigos o que é marxismo? Indo pela sua ótica, onde esses ideiais foram aplicados social e economicamente no Brasil? Ou em outras áreas.

    Responder

    Ibsen

    14 de março de 2017 às 07h16

    Você é o mifiota útil. O desemprego chegou nesse nível porque a Dilma foi impedida de exercer seu segundo mandato. O desemprego sob FHC foi bem maior e ninguém gritou por “seu pai “.

    Responder

aelio muniz da silva

13 de março de 2017 às 22h04

manda publica assim todo candidato do vereador ao presidente tem q ter curso superior e fazer uma prova capacitação uaim curso libera candidatura já são comprados

Responder

apolinario jose pereira

13 de março de 2017 às 22h04

Meus amigos, temos que queimar essa mediocre constituiçao, que não vale nada.Temos que fazer urgentemente uma nova constituiçao, acabando logo com o senado federal, TSE, Tribunais de conta da uniao, estados e distrito federal, eleiçoes em todos os níveis de 6 em 6 anos, deixando claro o papel do ministerio publico, e o poder judiciario, como ocorre na maioria dos paises do mundo, onde o ministerio publico e juizes, não bagunçam e nem se metem em tudo que quer como fazem no brasil, onde se acham donos de todos os poderes, eles tem é que ficar calados e so falam nos autos, e com mandatos, depois vao pra iniciativa privada e ou pro inferno que é o lugar deles. Decidir com clareza o papel dos membros do poder executivo e legislativos, e não como ocorre hoje, onde o ministerio publico e a justiça, fazem o que bem entendem e mandam em todos, isso com o apoio da imprensa fascista e nazista. Prisao neles.!!!.a

Responder

Luiz

13 de março de 2017 às 21h54

Kkkkkk kkkkkk quanta imbecilidade.
Como tem trouxa que ainda defende esses ladrões que quebraram o país.
Conhecem o ditado? Quem defende bandidos?, ladrões, bêbados e vagabundos, faz parte das mesma laia.

Responder

Sérgio

13 de março de 2017 às 21h46

Golpe é pedir 75.000,00 pra continuar funcionando….Depois “ajustar” a necessidade para 28.000,00…

Responder

Sérgio

13 de março de 2017 às 21h38

Que blog fajuto, pedindo dinheiro !!!

Responder

José Gomes

14 de março de 2017 às 00h36

Bom texto, porém deve ser corrigndo somente nessa informação : O TSE é composto por 7 Ministros, 11 é composição do STF.
MINISTROS EFETIVOS 1. Gilmar Ferreira Mendes (Presidente) STF
2. Luiz Fux (Vice-Presidente) STF
3. Rosa Maria Weber Candiota da Rosa STF 4. Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamin (Corregedor) STJ 5. Napoleão Nunes Maia Filho STJ
6.Henrique Neves da Silva JURI
Luciana Christina Guimarães Lóssio JURI
MINISTROS SUBSTITUTOS
Luís Roberto Barroso STF
Luiz Edson Fachin STF
Vago STF – – –
Jorge Mussi STJ
Geraldo Og Nicéas Marques Fernandes STJ Admar Gonzaga Neto JURI
Tarcisio Vieira de Carvalho Neto JURI

Responder

Sérgio

13 de março de 2017 às 21h34

Golpe é pedir 28.000,00 pra continuar funcionando !!!

Responder

WG

13 de março de 2017 às 21h26

Agora sim, parece que a narrativa está entrando nos trilhos. Podemos dizer que a luz no fim do túnel tem mais a ver com as chamas de explosões sociais.

Responder

Sérgio

13 de março de 2017 às 21h22

Golpe é pedir 28.000,00 pra continuar funcionando….

Responder

Marcos Oliveira

14 de março de 2017 às 00h08

Da serto

Responder

Augusto Martins

14 de março de 2017 às 00h08

País podre! Leonardo Paluski

Responder

Walter Rocha

13 de março de 2017 às 20h43

O que este imbecil tem a dizer sobre a maior recessão e roubo que vimos no País?

Responder

    Anônimo

    13 de março de 2017 às 21h26

    Petralhas…. 14 anos de corrupção partidária…

    Responder

Eliane Ferreira

13 de março de 2017 às 23h39

Situação revoltante e criminosa!!!

Responder

    Eduardo

    13 de março de 2017 às 21h25

    psiquiatra Klaus Hermann von Schukrutt comprovou que o direitismo é doença mental (aliás, vide Hitler, Donald Trump, Pinochet, etc etc etc).

    Responder

Maria Jose Peçanha Gomes

13 de março de 2017 às 23h11

Já desisti de esperar justiça nesse país

Responder

Fabiano

13 de março de 2017 às 19h20

Prefiro os Golpista de que os Ladrões.
Acho incrível da onde conseguem arrumar defesa para esses trastes. A próxima briga será inocentar Hitler?

Responder

    Miguel do Rosário

    13 de março de 2017 às 21h03

    Os golpistas são os verdadeiros ladroes, e não ao de votos : são a nata da nata da corrupção.

    Responder

      Luigy

      14 de março de 2017 às 01h23

      Cheguei a conclusão que mortadela e Tubaína acaba com os neurônios, razão pela qual esses petistas se tornam acéfalos…

      Responder

Andrea Pereira Goeb

13 de março de 2017 às 22h16

Revista exame vendeu espaço para candidatura do Dória. PSDB já comprou espaço de mídia para 2018.

Responder

    Ciron?

    13 de março de 2017 às 22h12

    Nossa quanto pagaram? para esse blog para fazer essa campanha?.
    O que Ricardo Lewandowski fez Será que foi Golpe?.
    Bom será que os 13 milhões de desempregados acham que foi o golpe também?.
    Golpe foi o que fizeram com a Constituição Brasileira rasgada!.
    Eu espero que o povo brasileiro acorde antes que morram !.
    Esse pessoal do PT , Psol, PC do B esses marxistas eles voltarem de novo ao poder meu pai vai ser um inferno viver nesse país!.
    O que estraga esse país é a suposta direita corrupta e essa esquerda essa esquerda também ela é currupta tanto quanto a direita que eles denunciam. Bom como disse um certo pensador : (condene no seu inimigo o que você é). Deus abençoe o Brasil.
    O PT é aliados compraram a revista Piauí, Carta capital…. Kkkk ilarico,

    Responder

      Miguel do Rosário

      14 de março de 2017 às 01h06

      Bota esse desemprego aí na conta do golpe, não de Dilma, cujo primeiro mandato terminou com o desemprego mais baixo da história.

      Responder

Suelen

13 de março de 2017 às 19h14

A Revista Exame está criando a candidatura do Dória… Um palhaço comprando um veículo que se vende a financiamento do PSDB…

Responder

Fabiano

13 de março de 2017 às 19h11

Golpe é o que estes bandidos do PT faz com o paiz

Responder

    Diogo

    13 de março de 2017 às 20h07

    Golpe é escrever país com Z, daí percebe-se sua inteligência!

    Responder

      Henrique

      13 de março de 2017 às 21h57

      É essa a educação??? Kkkk E é daí que vemos onde o merda de bolsa família entra. entra no bolso e não na cabeça. Não trabalha, não estuda. Fora PT. Ignorância sua Diogo, nem sequer pensar que o Z tá próximo ao S no teclado, e o amigo acima pode ter errado apenas na digitação.

      Responder

Fabiano

13 de março de 2017 às 19h05

Está muito difícil viver no Brasil ? Então vá embora daqui. Garanto que ninguém vai sentir falta de um sujeito improdutivo como você, caro blogueiro !

Responder

    HENRIQUE

    13 de março de 2017 às 21h59

    Sair do país não é igual a ir no banheiro dá uma cagada. Mas viver aqui é viver na merda.

    Responder

Leandro

13 de março de 2017 às 19h01

Rumo a vitória lula,,,a pobreza e maior,,,cunha,temer Renan si fazi di bonzinho,,,mas o povão não é bobo

Responder

    CESAR NARDI

    13 de março de 2017 às 20h22

    LEANDRO, LULA ESTÁ RUMO A CURITIBA ESTE VAGABUNDO, LADRÃO, MENTIROSO, ASSASSINO, HIPÓCRITA, ANALFABETO, E CACHACEIRO, E VOCÊ LEANDRO, É APENAS UM DEFENSOR DE BANDIDOS, E LADRÕES, SEU PETRALHA VAGABUNDO DOS INFERNO.

    Responder

      Miguel do Rosário

      13 de março de 2017 às 21h04

      Que classe

      Responder

      Eduardo

      13 de março de 2017 às 21h20

      olha o nível do rapaz…parece puta velha do baixo meretrício…

      Responder

      apolinario jose pereira

      13 de março de 2017 às 22h09

      Esse pilantra canalha e cachorro cesar nardi tem é que ser preso e fuzilado junto com os ladroes do Psdb, Pmdb, Psd, Pps, Pr,Dem, Psb, Ptb, Solidariedade, ministerio publicos, poder judiciario, imprensa fascista sob o comanda do Grupo Gloco de jornalismo e outros mais, isso sim Pilantra.

      Responder

sebastiao magalhaes

13 de março de 2017 às 18h57

Desde quando precisa ser economista para saber que juro alto rebenta qualquer devedor? Acho que só no Brasil é publicada tamanha asneira! Que Deus um dia nos guarde!

Responder

Julio Senna

13 de março de 2017 às 21h33

Tem jeito mais não, nós já estamos preparados, eles vão humilhar somente os que votaram neles.

Responder

Michelle Machado

13 de março de 2017 às 18h23

Este povo merece mesmo a Petralhada. A corrupção é preferência nacional.

Responder

Ricardo Cebalho

13 de março de 2017 às 18h09

Para ter próxima vez e preciso que a militância de esquerda trabalham realmente para isso. Com essa preguiça dos jovens de esquerda, sem imaginação para chegar aos eleitores mais humildes, vai demorar muito para isso acontecer.

Responder

Ricardo Carvalho

13 de março de 2017 às 18h01

Considerações sobre um plano de governo que considere que da próxima vez quando o povo conquistar o governo, terá que faze-lo por inteiro, não pela metade: regulamentar a mídia e democratizar o judiciário.

Responder

Caio Correia

13 de março de 2017 às 17h40

é impressão minha ou os comentários aqui estão no mesmo nível dos feitos pelos cretinos do MBL? PQP

Responder

Caio Correia

13 de março de 2017 às 17h33

Fiquei preocupado com o que li agora, é impressão minha ou você está defendo, igual ao Gilmar Mendes, o CAIXA 2?

Responder

Aristides Passos

13 de março de 2017 às 20h31

Responder

beto verdade

13 de março de 2017 às 17h04

a)Juiz aparecendo em foto rindo com políticos deletados na lava jato
b)Ministro acusado pelos delatores da lava jato articulando a reforma da previdência
c)A rede globo tentando de forma descarada tornar temer inocente
d)A mídia mandando no presidente
e)Ministro do STF querendo anistia para caixa 2
Deus ilumina o povo brasileiro para ele ir as ruas salvar o Brasil
#Diretas já

Responder

FLVP

13 de março de 2017 às 16h48

E quando será feito esta revolução? Se observarmos a história do país o povo nunca participou de coisa alguma, a não ser votar por ato reflexo ou corroborar candidatos escolhidos pelo sistema via marketing político. Pelo visto teremos que esperar por décadas.

Responder

Romulo Basilio

13 de março de 2017 às 19h46

Ótimo artigo! Só não sei se voltaremos ao poder pelo voto em um tempo breve; além do Lula (que irão matar como já fizeram com a esposa) não temos mais ninguém.

Responder

    Carlos Ferreira

    13 de março de 2017 às 22h03

    Você que tá querendo nos matar com esse comentário, quem matou a esposa de Lula? Nossa… As pessoas fazem merda e querem se vitimizar é o que acontece inversões de valores que existe nesse país.

    Responder

gilmarlopesvieira

13 de março de 2017 às 16h44

ENGRAÇADO ESSES 2 PARTIDINHOS DE MERDA SE UNIRAM PRA ROUBAR O PAÍS AGORA QUE A LOUCA PERDEU O PODER OS VOTOS É SÓ DELA…AINDA BEM QUE SÓ O PARTIDO DELA ELEGEU ESSA CORJA QUE AÍ ESTÃO DESTRUINDO O BRASIL…..

Responder

    Caio Correia

    13 de março de 2017 às 17h37

    queridinho, não precisa gritar, pois aqui ninguém é surdo, além do mais você esqueceu de incluir o seu PSDB na lista de partidinhos de merda que se uniram para roubar o país dos banannas

    Responder

    Mauro

    13 de março de 2017 às 18h07

    Coxinha burro analfabeto político sem argumentos vai capina sua anta aqui não é seu lugar

    Responder

Anônimo

13 de março de 2017 às 16h40

e a revolução que não vem…

Responder

Luiza

13 de março de 2017 às 16h26

Mas acho bom ser cassado assim esse governo golpista que tá acabando com os direitos do povo sai de uma vez esse maldito Temer

Responder

    Sérgio

    13 de março de 2017 às 21h49

    Vai assustar outro !!!

    Responder

Anônimo

13 de março de 2017 às 16h18

Só li comentários tolos e desinformado.

Responder

beto verdade

13 de março de 2017 às 16h14

a)Juiz aparecendo em foto rindo com políticos deletados na lava jato

b)Ministro acusado pelos delatores da lava jato articulando a reforma da previdência

c)A rede globo tentando de forma descarada tornar temer inocente

d)A mídia mandando no presidente

e)Ministro do STF querendo anistia para caixa 2

Deus ilumina o povo brasileiro para ele ir as ruas salvar o Brasil

#Diretas já

Responder

beto verdade

13 de março de 2017 às 16h09

Meu deus! Quando isso vai para

a)Juiz aparecendo em foto rindo com políticos deletados na lava jato

b)Ministro acusado pelos delatores da lava jato articulando a reforma da previdência

c)A rede globo tentando de forma descarada tornar temer inocente

d)A mídia mandando no presidente

e)Ministro do STF querendo anistia para caixa 2

Etc…… etc ……. etc ……..etc ……………..

Quando o verdadeiro povo brasileiro vai pra ruas salvar o Brasil

#acordabrasil

#Diretas já

Responder

Solimar Faustino

13 de março de 2017 às 18h52

Eu votei na Dilma e votarei novamente neles ou quem eles indicarem.

Responder

Mauro Lúcio

13 de março de 2017 às 18h42

Temer suruba não passa de pau mandado do PSDB, Cunha e políticos corruptos, golpistas e traidores do povo…https://www.youtube.com/watch?v=UjAQus8Jyb0&sns=fb

Responder

Wilson Guerra

13 de março de 2017 às 18h38

O povo sabe que votou na Dilma e de forma consciente, ninguem que foi la nas urnas tinha cheirado nenhuma substancia ou sofrido lavagem cerebral e muito menos levado caixinha.

Responder

    Hannibal de Sousa

    14 de março de 2017 às 12h47

    E foram as classes populares, os menos favorecidos, que votaram em Dilma, de maneira que o voto do pobre foi cassado pelo lamentável golpe parlamentar.

    Responder

Wilmer Paiva

13 de março de 2017 às 18h35

Eu tenho orgulho de ter votado na Dilma e os que votaram no Aécio Tem o quê

Responder

    Anônimo

    13 de março de 2017 às 21h30

    Cérebro

    Responder

Setembrino Marcanzzoni

13 de março de 2017 às 18h34

A forma sujou a mão de merda ao comprimento a aercio

Responder

Leandro

13 de março de 2017 às 15h25

Tem que
votar no lula,,pq foi o presidente dos pobres,,,todos que está lá rouba também,, não adianta dar di santinhos não,,,,,o povo não é bobo.

Responder

    Xxxxx

    13 de março de 2017 às 16h34

    Analfabeto? Com certeza!

    Responder

      Caio Correia

      13 de março de 2017 às 18h11

      Falou um ediota iguinorante analfabeto político

      Responder

Silvinha Brusco

13 de março de 2017 às 18h23

Cheio de razão

Responder

    Ederson

    13 de março de 2017 às 21h47

    Falou a nobre trabalhadora..

    Responder

Deixe um comentário