Live do Cafezinho: como trazer a classe média de volta para campo progressista?
Print da tela

Moro tenta esfriar protestos contra ele, os seus abusos e em defesa de Lula.

Moro, Lava Jato e Força Tarefa fazem o que sabem: jogam sujo

Por Wellington Calasans

24 de abril de 2017 : 13h20

Por Wellington Calasans, Colunista do Cafezinho

Adiado o depoimento de Lula, em cima da hora, para impedir a invasão dos militantes na cidade de Curitiba.

A notícia foi publicada há pouco em um dos tentáculos do PIG – Partido da Imprensa Golpista, Folha/UOL.

É mais uma provocação, mais uma tentativa de enfraquecer a mobilização em torno da defesa de Lula.

Ao meu ver, um tiro no pé que apenas amplia a ira daqueles que já perceberam que a única missão de Moro é perseguir Lula.

A Lava Jato é o entretenimento que desvia a atenção dos brasileiros enquanto a quadrilha que assaltou o poder promove o desmonte do Estado Social e da Soberania Nacional.

É necessário reagir! O povo brasileiro que, segundo as pesquisas de opinião pública, reprova temer e elegeria Lula no primeiro turno, merece mais respeito e não se sente representado por esta quadrilha apoiada pelo “Consórcio do Golpe”, Lava Jato/Justiça/Globo.

O destino do país e do seu povo não pode ser entregue a um bando que em nada contribui para atender demandas urgentes e inquestionavelmente necessárias.

A Greve Geral do dia 28 é um bom começo para que seja dado um basta nesses abusos. É a resposta dura e pacífica que o povo pode dar aos assaltantes.

Segundo a publicação da Folha/Uol o depoimento teria sido transferido para o dia 10 deste mês. Me recuso a compartilhar o link, pois não quero colaborar com a propagação do PIG.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

72 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rivaldo Moraes

25 de abril de 2017 às 20h25

Enquanto o adiamento do depoimento não for publicado no Diário Oficial a data de 03/05 estará mantida. E a ausência pode autorizar a condução coercitiva do Lula

Responder

Greice

25 de abril de 2017 às 14h03

Qualquer dia… vamos abraçar o Lula.
Pode mudar trocar adiar….

Responder

Zeca Gomes

25 de abril de 2017 às 06h36

Não li os comentários, pode ser que alguém já tenha observado isso: a esquerda é ingênua, coloca uma foto do juiz garnizé parcial, que lava de um lado só, bem simpático. Façam como a velha mídia esperta, não percam a oportunidade de mostrar na foto o que o tipo realmente é, a face do mal e do juiz partidário.

Responder

Marcos Pinto Basto

24 de abril de 2017 às 23h30

Está mais que provado que essa Lava Jato veio para derrubar o PT do Governo, desvalorizar a Petrobras e asfixiar as grandes empresas de construção de infraestruturas e tornar Lula inelegível, manobra que já haviam tentado no tal de mensalão.
Que Sérgio Moro e seus boys promotores obedecem a instruções de Washington, também não restam dúvidas, mas como não temos justiça e o senado está cheio fantoches com longos rabos de palha, só nos resta partir para a GREVE GERAL IRRESTRITA, forçando os bandidos a sumirem de Brasília, “mostrando-lhes” o caminho para uma penitenciária.
FORA TEMER TRAIDOR.

Responder

Adalto A Teixeira

24 de abril de 2017 às 23h23

Ruan, eu lhe chamei de incauto! você sabe pelo menos o que é isso? Você é mais um teleguiado da globo, Band e etc., acredito que deve a até ter assinatura da veja, ver o blog do Reinaldo Azevedo e vibra com o outro idiota bloqueiro Mainardi.
Procura saber o que é ditadura cara! sabe nem o que tá falando! O Alkimin e o Dória já conseguiram na justiça o direito de obter os IP’s dos computadores das pessoas que fazem comentários contrários a eles, isso é ditadura ôôô inteligeeeente!!! Lula e Dilma fizeram isso? foram xingados e ainda são por tolos iguais a você e não ligam, por que? porque eles gostam da democracia. Mostra aqui com as suas palavras as tais ditaduras do Lula e/ou Dilma?!
Estou escrevendo aqui e rindo, pois você deve estar ganhando bem para falar tantas besteiras! quem está lhe pagando?
Eu não sou Petista, não sou Pc do B, não sou Psol, não pertenço a nenhum partido político e jamais me filiaria a algum deles! Não sou partidário.
Não preciso do Lula, da Dilma, do Temer, Alkimin, Dória e etc e etc e tal; trabalho desde jovem, e não tenho medo de trabalho, mas, entretanto, porém… jovem Ruan, percebi que alguns pobres foram beneficiados com o governo do grande Lula, do inteligentíssimo Lula, do Próximo presidente Lula… Lula lá… se ele tivesse tirado apenas 36 pessoas da fome já mereceria meu voto, mas foram 36 milhões!!!
Cuidado com o coração em 2018! Quero você “vivinho da silva” se Deus quiser!
Vou parar por aqui, que você tá querendo Ibop!!! os demais que são do bem façam o mesmo por favor, deixem o Sr. Ruan Falar, falar, falar… se não ele não recebe!!! e a propósito: adoro história, discuto com você a história política do país desde o império, passando pelos governos de Mal Deodoro, Floriano, politica (república) do café com leite (até a entrada do Getúlio Vargas povo não existia, SP e MG dominavam o país), era vargas, JK, ditadura militar até os dias atuais… e sem precisar recorrer ao Titio Google!
E não defendi bandido nenhum, vc é tão tolo que não percebeu o que eu disse. Leia novamente umas 03 vezes o texto anterior escrito por mim, ou peça para alguém ler para você jovem! Apenas fiz uma comparação me referindo que a direita não só rouba, mas dilapida e vende o país há mais de 500 anos, o país dos colonizados, das mentes colonizadas. Os progressistas pensam diferentes!
Ouça a música do grande Brasileiro Raul Seixas, que escreveu a música: “Aluga-se”, isso na época dele; hoje ele mudaria o título para: “vende-se”.

Responder

    Ruan

    24 de abril de 2017 às 23h39

    vai ser meu ultimo comentário (chega de dar IBOPE pra esquerda). sei o que é ditadura, a parte que Doria e Alckmin rastreiam o IP de seus críticos é mentira, os 36 milhões que o Lula tirou da pobreza é outra mentira. só a criação deste Blog já mostra que estamos em uma ditadura comunista nos moldes de Antônio Grasmsci. se gosta de História recomendo Marco Antonio Villa pra saber o que o PT de fato fez. ainda bem que você me quer vivo, já recebi ameaças de morte o bastante da esquerda (que o diga Celso Daniel morto pelo PT). parabéns pelo texto bem escrito.

    Responder

      Zeca Gomes

      25 de abril de 2017 às 06h40

      pobre tolo, vítima de lavagem cerebral do Olavo de Carvalho e do Villa. Oia o Foro de São Paulo!!!! Eles saem correndo todos, kkk: para quem não sabe essa gente pinta esse tal de Foro de São Paulo como o próprio demônio. São zumbis, mortos vivos, incapazes de pensar com realismo.

      Responder

      Benoit

      25 de abril de 2017 às 11h52

      Já foi olhar de noite se tem algum bixo papão comunista debaixo da sua cama? A direita tem subintelectuais, e não foi porque a esquerda invadiu a universidade como voce pensa que voce pensa, porque quem domina as universidades são muitas vezes os direitopatas. A esquerda tem todos os melhores intelectuais porque é o movimento para gente mais inteligente, para as pessoas mais honestas. Voce não tem vergonha na cara de recomendar a alguém ler os textículos do Azevedo e essas outras sumidades do nada? Isso tudo significa que voce é desonesto? Claro que sim. Voce é o maior boçal que já apareceu por aqui.

      Responder

Rachel

24 de abril de 2017 às 22h03

Já li sobre outros motivos para a mudança da data e mesmo antes de ler tua opinião já saí escrevendo o mesmo no face Ele sabe que está perdido, o Mussô.

Responder

Adalto A Teixeira

24 de abril de 2017 às 21h36

Vamos parar de dar importância aos comentários contrários as idéias progressistas qui pelo o amor de Deus! será que não estão vendo que estão sendo pagos para isso?! Deixar esses caras vomitarem a vontade aqui não é democracia não, tem que cortar essas porcarias dos comentários. Esse tal de Ruan ai não sabe o que é uma ditadura, teria que vivenciá-la primeiro, ver-se que é mais um incauto e pobre de direita! Nunca se viu tanta democracia e liberdade nesse pais com Lula e Dilma, ambos foram vítimas da ditadura militar e agora estão sendo vítimas de uma direita que rouba o país há mais de 500 anos; se eles (Lula e Dilma) roubaram, o que eu não acredito, então a esquerda só teve 13 anos para fazer isso, é pouco, vendo por essa ótica o jogo tá desigual!

Responder

    Ruan

    24 de abril de 2017 às 21h49

    então o senhor defende o crime pela lógica é um criminoso também. quer cortar o meu comentário por que? você é um covarde que não possui argumentos? a Ditadura Militar de 1964-1984 eu não vivi, mas vivi a tentativa descara do PT que tentou transformar isso num país comunista. Levaremos 10 anos para eliminar a infecção que Lula e Dilma criaram aqui. não se surpreenda com a existência de pobres de direita… se surpreenda com a existência de pobres de esquerda, já que a esquerda assaltou o país. por fim recomendo estude e deixe de ser covarde, isso se for possível para um esquerdista.

    Responder

      Rachel

      24 de abril de 2017 às 22h06

      Raramente respondo a gente iletrada mas tua ignorância , stricto sensu, é demasida. Começa lendo O Capital e vai até a Carta aos Brasileiros. Aí volta e comenta. Vais levar uns 10 anos, mas coragem, estudar para poder ter opinião é assim mesmo , demora, dá trabalho.

      Responder

        Ruan

        24 de abril de 2017 às 22h19

        a esquerda invadiu as universidade por isso são mais “letrados”, mas isso não os tornam nem um pouco éticos, ou os impedem de cometer crimes. eu leio muito mais que você, mas coisas decentes e não essa porcaria esquerdopata. mas vou recomendar também: leia Reinaldo Azevedo seu blog e seus livros, Olavo de Carvalho nesse caso seus livros antigos, por fim a constituição Federal.

        Responder

          Onda Vermelha

          24 de abril de 2017 às 23h03

          Olavete? Kkkkk. Voltar pra sua tumba mano!

          Ruan

          24 de abril de 2017 às 23h18

          onda vermelha ( ja vi que é comuna), não sou Olavete, alias atualmente acho que ele é um dos mais idiotas ( por isso disse só os livros antigos) por apoiar a direita xucra que pra mim parece e muito com a esquerda. mas quem esta indo pra tumba é a esquerda, felizmente.

          Benoit

          25 de abril de 2017 às 11h46

          Ruanito, Ler os textículos do Reinaldo Azevedo? Ridículo. Anos atrás eu escrevia comentários naquele blog idiota mas eles censuravam quase tudo o que eu escrevia. Algumas pessoas tinham começado a dizer “olha aí um petralha inteligente” e isso o Azedinho não podia admitir, alguém que contrariasse as bobagens dele. É bom voce ter mencionado o nome do sujeito. Eu sempre suspeitei que aquilo ia fazer mal a muita gente, estava claro que muitos seguidores deles naqueles blogs eram delinquentes de direita como voce que estavam emburrecendo cada vez mais. E realmente, em matéria de imbecilidade voce é insuperável.

          Ruan

          25 de abril de 2017 às 15h35

          Reinaldo Azevedo defende a lei, e isso é insuportável pra esquerda que adora cometer crimes em nome de sua amada ideologia comunista. repense leia a constituição e volte a ler o Blog do Reinaldo, ouvi-lo nos Pingos nos Is na jovem Pan as 18 h, e ler seus Textos na Folha nas sextas-feiras e você se salvara da esquerda.

          Benoit

          25 de abril de 2017 às 16h04

          Que lei, imbecil? Nos países comunistas também existe lei. O Lula e o PT foram eleitos de acordo com a lei brasileira e isso foi insuportável para a direita que adora cometer crimes em nome da ideologia brutal e selvagem dela. Blog do Azedinho? Li bastante para saber que aquilo não é blog, é uma lata de lixo eletrônica.

    Rachel

    24 de abril de 2017 às 22h20

    É tá desigual. Vou me candidatar. Meu slogan : exigimos mais 487 anos! Queres me assessorar já que a idéia é tua?

    Responder

Messias Franca de Macedo

24 de abril de 2017 às 19h57

… De uma cachorrada só, a ‘PORCA-tarefa’ do estropício ‘mor(t)o’ & a ‘Polícia DEMoTucana Aecista Federal’ causaram prejuízos e transtornos a milhares de pessoas do bem”!
“De quebra”, os fascigolpistas imaginam que com a decisão sórdida e mesquinha reduzirão substancialmente o número de legítimos e honrados defensores do eterno e absolutamente honrado presidente Lula!
Nada tão vulgar e cretino que um STFede não justifique!
E respalde!

***

… Oxalá, o juizeco de piso de província de quinta ‘mor(t)o’ não se arvore a proceder exame de corpo de delito na jararaca roxa do eterno e honrado senhor Luiz Inácio Lula da Silva, o melhor presidente do Brasil!

Ô, tanta obsessão!

Responder

toinhop

24 de abril de 2017 às 18h56

acho que a turma do PIG deveria adiar para outubro de 2018?

Responder

toinhp

24 de abril de 2017 às 18h52

acho que a turma do PIG deveria adiar para outubro de 2018

Responder

LUIZ TAVE

24 de abril de 2017 às 18h46

BRAVO ORLANDO !

Responder

apolinario jose pereira

24 de abril de 2017 às 18h30

Eu digo e repito o exercito, marinha e aeronautica tem que prender todos esses canalhas r mandar para a síria para que sejam todos fuzilados, Janot e seus comparsas procuradores de brasilia, Moro e seus canalhas procuradores e delegados aecistas, os 11 ministros acovardados da suprema corte, todos os membros do TCU e TSE, os 367 deputados e 62 senadores golpistas, toda a direçao golpistas do grupo Globo, Redetv, record, sbt e Band, revistas época, istoé, veja, fls de são paulo, estadão e globo, Michel Temer e Ministros, os pessimos empresários golpistas, PRISÃO E FUZILAMENTO JÁ!!!. Caso não o façam, os procuradores é que vão fuzilar os Militares medrosos, e dar ordem nos militares, como já fazem com o poder executivo, congresso nacional, poder judiciário e policia.

Responder

    Jose Fernando Lopes

    24 de abril de 2017 às 19h45

    Valeu seu comentário Companheiro Apolinário – “Os procuradores é que vão fuzilar os Militares Medrosos ” – Adelante Siempre!

    Responder

    Messias Franca de Macedo

    24 de abril de 2017 às 20h04

    … So falta, agora, o insano e abilolado de conveniência ‘mor(t)o’ plagiar uma delação do Palocci, e ‘vazar’ em tempo de pós-verdade para o ‘Diogo Mafioso Fugitivo na Itália Mainardi’!…

    Responder

    Ruan

    24 de abril de 2017 às 21h14

    falta de ética, parabéns por tamanha canalhice, seu reacionário comunista.

    Responder

      Alcides Sampaio

      24 de abril de 2017 às 23h00

      Ruan seu corno, enquanto você perde seu tempo inútil postando em site progressista sua mulher fica enfeitando sua cabeça. Vai procurar sua turma de fascistas no antagonista, aquele site financiado pela Odebrecht.

      Responder

        Ruan

        24 de abril de 2017 às 23h27

        Site comunista você quis dizer, este aqui financiado pelo PT. E esta repleto de comunistas reacionários.

        Responder

Aloisio de Almeida

24 de abril de 2017 às 18h16

Ruan
Sugiro vc a procurar um bom psiquiatra. Procure situar-se no tempo- espaço.
Doutrinação comunista????
Ditadura esquerdista?????
Não estamos no período do Macartismo!! Anos 50 já terminaram à 60 anos!
Democracia todos aqui sabem o que é ,e por isso estamos aqui para defendê-la dos Porcos Políticos, que gente como você ajudou a colocar no poder .
Creio que o interesse de todos aqui seja a reversão do Golpe de 2016 e a dilapidação do Brasil.

Responder

    Ruan

    24 de abril de 2017 às 21h11

    o socialismo e o comunismo continua existindo, na forma do PT e a esquerda, e a ideologia que defendem a mesma de Lenin e Stalin, não adianta esconder isso, como o próprio Marx dizia: a história se repete primeiro como farsa depois como tragédia. e a esquerda tem que ser exterminada, para que não aja mais tragédias. só o mercado livre, o liberalismo pode salvar esse país. não houve golpe algum, vai ler a constituição Federal a ela você deve respeito.

    Responder

      Rachel

      24 de abril de 2017 às 22h09

      Que maravilha o teu uso da língua….

      Responder

        Ruan

        24 de abril de 2017 às 22h22

        acho que foi ironia, mas de qualquer jeito prefiro cometer pequenos erros de português, do que defender uma ideologia assassina, crimes e total falta de ética.

        Responder

martins

24 de abril de 2017 às 17h29

Pessoal,vamos deixar de dar bola para Ruan & Co.! Cheio de odio, grosseiro e com o cerebro (?) empedrado. Um cego que nao quer ver; preso na Ideologia dele pequeno e sem visao global. Deixem ele falar sozinho. Com esse tipo de gente nao vale a pena discutir!

Responder

    Ruan

    24 de abril de 2017 às 21h13

    digo o mesmo pra você, um petralha sanguinário que defende assassinatos, um reacionário que não aprendeu a pensar ainda.

    Responder

Marcelo Cougo

24 de abril de 2017 às 16h08

Deixem os trolls em paz!!! Essa estratégia do Miguel é fantástica!1 O Cafezinho tá bombando e segue tendo colunas e informações de primeira!! Basta ignorar os trolls!!

Responder

Luiz Antônio

24 de abril de 2017 às 15h58

Resultado da pesquisa IBOPE?

Responder

Ruan

24 de abril de 2017 às 15h11

quero ver quando o dinheiro do PT acabar, e esses militantes terem que ir trabalhar ao inves de vomitar estupides comunistas.

Responder

    Sergio Pestana

    24 de abril de 2017 às 16h21

    Ficou nervosinha? Vagabundos ssão da direita golpista ao se estudarem em seus mentores para quebrar o país. Sanguessugas a vomitarem as costumeiras asneiras.

    Responder

      Ruan

      24 de abril de 2017 às 21h51

      kkkkkk pare de se ajoelhar para o Lula e o PT, tenha um minimo de dignidade.

      Responder

    Luiz Pereira

    24 de abril de 2017 às 18h21

    Onde estão as ideias comunistas no artigo?

    Responder

      Ruan

      24 de abril de 2017 às 21h16

      frases tipo: “consorcio do golpe”, “PIG”, e afirmações como “Moro persegue o Lula” são todas da esquerda e a esquerda defende o comunismo.

      Responder

    Rachel

    24 de abril de 2017 às 22h11

    Estou muito apreensiva, vai que cesse o ouro de Moscou e eu tenha mesmo que trabalhar. Ai , não, será que Cuba mandará algum?

    Responder

Antonio Silva

24 de abril de 2017 às 14h55

Para manter o “clima” e o corpo aquecido, que tal ocupações das calçadas nas sedes da GRoubo nos estados ?
Aqui no RJ a ocupação do PROJAC ou no Jardim Botânico será lindo, “fantástico”, um verdadeiro “um shows da vida” .

Responder

    Rachel

    24 de abril de 2017 às 22h13

    Força companheiro!

    Responder

Nathalie

24 de abril de 2017 às 14h48

Os trolls anti cérebro invadiram o cafezinho. Confundem manifestação popular com vandalismo, alias se pudessem eles matavam todo mundo, assim como moro deveria se tornar o novo vândalo fascita. Soh o povo não pode atuar na política

Responder

Orlando

24 de abril de 2017 às 14h41

Prezados Natalino, Thiago e Ruan (se é que seus nomes são esses mesmos): O que vocês estão fazendo aqui? Vá encher o saco com sua turma de alienados globais….Esse aqui é um espaço de pessoas decentes que querem se informar.

Responder

    Ruan

    24 de abril de 2017 às 14h56

    esse é o meu nome mesmo, pois não sou covarde como a esquerda. segundo é bom ver o nível de canalhice por esse esgoto da internet, terceiro se meus comentários evitar uma doutrinação comunista já estou ajudando o mundo. Logicamente a internet é livre e a ditadura esquerdista não tem poder aqui, democracia meu caro não sei se conhece essa palavra e seu significado.

    Responder

      Claudio Anael

      24 de abril de 2017 às 15h11

      Tua democracia é prender quem te vencerá.

      Responder

        Ruan

        24 de abril de 2017 às 15h18

        não é prender criminosos mesmo, e o Lula É CHEFE DE UMA QUADRILHA CRIMINOSA.

        Responder

          Juca

          24 de abril de 2017 às 16h16

          Mande as provas para o morisco aloprado alienado.

          Ruan

          24 de abril de 2017 às 21h19

          Moro ja as tem, também não entendo a demora de não mandar esse Verme pra cadeia.

      Rosali Cantlin

      03 de maio de 2017 às 02h49

      Ruan, se seu nome é esse mesmo, como você diz, está explicada a sua ignorância empedernida. Já veio do berço, herdada de seus pais, que lhe deram esse nome cafona. Esse “Ruan” é tentativa de copiar um nome em espanhol, que certamente seu pai, ou mãe, achavam “lindo” e lhe registraram com essa baranguice de Ruan, que é o som para o nome espanhol, Juan (traduzido para João em portugues) onde o J tem som de R. Ignorância de berço é incurável mesmo. Como diz o ditado, “o pior ignorante é o que ignora a própria ignorância”. Essa frase traduz exatamente o que você é. Coitado de você!

      Responder

Cristina

24 de abril de 2017 às 14h34

Que colunista mais sem noção. Defender invasão de militantes contra a justiça em Curitiba deve ser democrático na sua opinião esquerdopata mas tomara que apareçam muitos militontos para confrontar a polícia e o povo de bem que deseja dar um basta na corrupção. Serão escorraçados debaixo de muitas balas de borracha.. Quero ver os mortadelas de teclado aparecerem lá .. não vale militância comprada, ok?

Responder

Natalino

24 de abril de 2017 às 14h17

Os canalhas de esquerda estão desesperados.. Sabem que Lula será preso e tentam criar esse clima de guerra. Lula já tem advogados milionários (pagos pelo Odebrecht?), que tal deixar os mortadelas em casa ou trabalhando no dia da audiência, só para variar..

Responder

Ruy Acquaviva

24 de abril de 2017 às 14h04

Não adianta mudar a data, o POVO está com LULA e não vai se intimidar com as palhaçadas do tirano de Aldeia de Curitiba.
Moro é um canalha que está fazendo o serviço sujo de perseguição política para o PMDB e o PSDB, esperando receber depois a sua parte do roubo que está sendo perpetrado contra o patrimônio público e os direitos dos trabalhadores. Mas o que ele vai receber é a lata de lixo da História, que é o seu lugar.

Responder

Thiago

24 de abril de 2017 às 13h59

Encher a cidade de militante não é jogar sujo?

onde se arruma tanta gente, ninguém trabalha?

Lula estamos torcendo por você… mofar na cadeira.

estamos contigo Moro.

Responder

    Luiz

    24 de abril de 2017 às 14h21

    Eu me pergunto como uma pessoa pode ser tão alienada ao ponto de apoiar uma operação que é chefiada por um juiz (nunca vi isso em legislação nenhuma no planeta) e que já quebrou a maioria das grandes empresas estratégicas brasileiras e já deixou um rastro de 13 milhões de despregados e não prendeu nenhum ladrão ainda (leia-se mulher do cunha, aécio e família, serra e família, alkimim e família e por ai vai), portanto, meu caro, você é o resultado da deterioração do cérebro daqueles que se orientam pelo que a organização criminosa comandada pela globo fazem com as pessoas. Acorde rapaz, pois, daqui a pouco você estará sem emprego e sem previdência. Moro nunca foi herói, mora quer a cabeça do LULA, nada mais.

    Responder

      Ruan

      24 de abril de 2017 às 15h16

      foi o PT que criou essa crise, com seu sistema econômico idiota, e a aumentou desviando bilhões do dinheiro publico. o Lula e a Dilma e a esquerda são os culpados. Moro só esta limpando o lixo.

      Responder

        Juca

        24 de abril de 2017 às 16h24

        Burro velho, é o PT que está no governo?
        É o PT que dirige a lava rato.
        Semana passada saiu notícia na imprensa que a lava jato destruiu 600 mil empregos diretos. Isto deve representar entre dois e três milhões de empregos indiretos, fora uma queda de mais de 4% do PIB.
        A lava rato destruiu todos os investimentos estratégicos do Brasil, desde a infra estrutura até equipamento militar de defesa do país, passando pela energia e submarino nuclear. Destruiu a construção pesada e a indústria naval além de quase toda cadeia de petróleo e gás.
        A troco de que?
        Tirar do governo o PT para que o país fosse vendido a preço de banana para os estrangeiros.
        Ainda vou ver este pessoal da lava rato/globo na cadeia.

        Responder

          Ruan

          24 de abril de 2017 às 21h17

          sou vou rir de sua ignorância. kkkkkkkkk.

      Vitor

      24 de abril de 2017 às 15h49

      Só um adendo, Moro nem que quisesse (e também acho que não quer), poderia prender Aécio, Serra e Alckmin. Eles possuem o famigerado “foro privilegiado” e estão fora do alcance de Curitiba. Quanto aos familiares que estiverem envolvidos em falcatruas, eu concordo com vc…

      Responder

    Rachel

    24 de abril de 2017 às 22h16

    Claro que não, quem nos sustenta é o ouro de Moscou. O nome de Partido dos Trabalhadores é só para disfarçar. Entendeu?

    Responder

Ruan

24 de abril de 2017 às 13h52

Lula seus dias estão contados, mesmo que você não saiba contar. o maior ladrão do Brasil. e comunista de plantão sua ideologia sera exterminada e varrida pra lata de lixo da história.

Responder

Emerson

24 de abril de 2017 às 13h32

Está na hora de começarmos uma revolução armada

Responder

    Ruan

    24 de abril de 2017 às 13h49

    isso sim é golpe, comunistazinho de merda. tomare que sua familia seja a primeira a ser fuzilada se vc quer assim. vai ter vergonha na cara.

    Responder

      Ruy Acquaviva

      24 de abril de 2017 às 14h00

      Quando ocorrer a revolução, os merdas que puxam o saco dos ricos e poderosos serão os primeiros a serem executados.

      Responder

        Ruan

        24 de abril de 2017 às 14h07

        apoiador de assassinatos… isso é democracia? justiça? ética? graças a Deus que o Comunismo ja não existe mais. a não ser na mente doentia de alguns canalhas e criminosos (quem defende execução é criminoso) reacionários.

        Responder

          Roberto Lima

          24 de abril de 2017 às 22h49

          Ruan, já que você acusa as pessoas de assassinos sugiro que leia um livro chamado de Assassinos Econômicos do agente do serviço de inteligência americano – John Perkins – depois venha debater com as pessoas que aqui querem debater essa triste crise brasileira criada por uma elite cega e, diria, burra.

          Ruan

          24 de abril de 2017 às 23h24

          Vou recomendar também; O Livro Negro do Comunismo. neste livro que possuiu mais de 1000 paginas você vai encontrar boa parte dos crimes que a esquerda cometeu no mundo, inclusive os assassinatos ( mas se vc simplesmente procurar no Google encontrara lindas imagens de Fidel e seus companheiros fuzilando pessoas) por isso digo quem defende o socialismo defende assassinatos.

      Sergio L

      24 de abril de 2017 às 14h10

      A sua vai primeiro, com voce junto, pode ficar tranquilo, canalha

      Responder

        Ruan

        24 de abril de 2017 às 14h20

        estou tranquilo. o comunismo morreu a esquerda desaparecera em breve. seu reacionário.

        Responder

Deixe uma resposta