Menu

Defesa de Lula encontra documentos do triplex que Sergio Moro e Globo tentaram esconder

O jornalista Paulo Moreira Leite, colunista do Brasil 247, dá entrevista aos Jornalistas Livres sobre a última reviravolta do caso triplex: a descoberta de documentos que provam que o apartamento pertence, na verdade, à Caixa Econômica Federal. A defesa de Lula procurava há tempos essa documentação, e solicitou a Sergio Moro que determinasse a sua […]

200 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista Paulo Moreira Leite, colunista do Brasil 247, dá entrevista aos Jornalistas Livres sobre a última reviravolta do caso triplex: a descoberta de documentos que provam que o apartamento pertence, na verdade, à Caixa Econômica Federal.

A defesa de Lula procurava há tempos essa documentação, e solicitou a Sergio Moro que determinasse a sua busca. Sergio Moro negou. O justiceiro da Globo não tinha interesse em encontrar documentos que provariam a inocência de Lula.

O zé do powerpoint também não se interessou em buscar esses documentos. Nem ele nem os delegados que faziam campanha pelo Aécio nas redes sociais.

A grande mídia também não demonstrou nenhum interesse em pôr seus jornalistas investigativos na caça aos documentos, e agora trata deles com visível constrangimento e mal estar, como se lamentasse que eles tenham aparecido.

****

 

Dois últimos textos publicados no site dos advogados de Lula:

DOCUMENTOS PROVAM CESSÃO DE DIREITOS DO TRIPLEX

20 de junho de 2017

Defesa divulga contratos e aditamentos anexados às alegações finais que provam que 100% dos direitos econômico-financeiros do triplex e demais imóveis do Solaris foram cedidos à Caixa Econômica Federal. Os documentos estão registrados em Cartórios de Salvador.

Clique para acessá-los:

Contrato de cessão fiduciária

2º Aditamento do Contrato de Cessão Fiduciária

3º Aditamento do Contrato de Cessão Fiduciária

Notificação da Planner ref. à elegibilidade do Solaris

10ª Assembleia de Debenturistas da OAS

***

DEFESA REITERA CESSÃO DE DIREITOS DO TRÍPLEX

21 de junho de 2017

A defesa do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva reitera o afirmado em suas alegações finais na ação penal 5046512-94.2016.4.7000 e confirma que o triplex – além de outras unidades do Edifício Solares, no Guarujá – foram dadas pela OAS Empreendimentos S/A em garantia de diversas operações financeiras. Dentre estas operações está – como consta na página 239 das alegações finais – a cessão fiduciária, que tem como final beneficiário o FGTS, que é administrado pela Caixa, em uma operação que envolveu a compra de debêntures pelo mencionado fundo. O FGTS comprou, portanto, dívida da OAS e uma das garantias recebidas envolveu os créditos decorrentes de uma venda futura do triplex.

A cessão dos recebíveis do triplex (apartamento 164 A) e das demais unidades do Solaris ocorreu no “segundo aditamento ao contrato de cessão fiduciária em garantia de direitos creditórios e de direitos sobre contas bancárias”, que foi firmado em 19/10/2010. Esse documento desmonta a versão do corréu Léo Pinheiro de que teria transferido a propriedade do tríplex ao ex-Presidente, em 2009, considerando que 1 ano depois a OAS cedeu ao FGTS/Caixa os recebíveis.

A nota divulgada ontem pela Caixa Econômica Federal não colide, sob nenhuma hipótese, com as alegações finais da defesa. Diz a nota que a “Caixa não é dona dos direitos econômicos e financeiros do apartamento triplex no Guarujá”. Nossa afirmação – detalhada na mencionada página 239 e nas seguintes da peça – registra a cessão ao Fundo. Na sequência, a Caixa confirma que, em 2009, o FGTS adquiriu debêntures da OAS Empreendimentos, dizendo ainda que a operação foi garantida “entre outros” pela hipoteca do Edifício Solaris. O banco reconhece que, alem da hipoteca, a OAS deu outras garantias, dentre estas, a cessão fiduciária que comprovamos documentalmente nas alegações.

Finalizando, a Caixa diz que “tal garantia não impede a comercialização dos imóveis”. Jamais dissemos o contrário. Até porque é inerente à operação de cessão de recebíveis que haja uma venda. O que dissemos é que, para que Léo Pinheiro ou a OAS possam afirmar que transferiram a propriedade do tríplex para alguém – mediante venda, doação ou qualquer outra forma de alienação – teriam que provar terem liberado as garantias junto à Caixa. E no caso da cessão fiduciária a operação só se concretizaria com o depósito do valor do imóvel – e suas benfeitorias – em conta específica indicada no contrato que a OAS fez com a Caixa, com a participação da Planner como agente fiduciária.

Lula não é e jamais foi, portanto, dono do “tríplex do Guarujá

Cristiano Zanin Martins, Valeska Teixeira Martins e Roberto Teixeira

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

alcides marinangelo

19/02/2022 - 09h45

Além de fascista idiota.

julio

12/02/2021 - 08h57

sabe o que eu não entendo,como é possível que no precesso do sitio,se permita que no início se fale em sitio,e em dado momento tenha se esquecido de apagar o nome de apartamento triplex,numa clara prova de que o precesso foi copiado do triplex,e ainda seja levado para stj,como é possível isto,será que algum juiz responssável pelo processo não esteja vendo uma coisa dessas.

Amador da mota fernandes

24/11/2020 - 12h04

Sei que a justiça brasileira deve a Lula e milhões de brasileiros uma resposta do que fizeram

AUREO MARCOS RODRIGUES

30/12/2019 - 18h17

DENUNCIA – NOTICIA – CRIME – PEDIDO DE PROVIDÊNCIA URGENTE – AÇÃO PÚBLICA INCONDICIONADA.

Requer que, O PRESIDENTE DO SENADO, A ADVOGACIA DO SENADO, os SENADORES, “a IMPRENSA”, a POLICIA FEDERAL, e toda SOCIEDADE BRASILEIRA e as demais AUTORIDADES COMPETENTES DIGNAS, salve essas DENÚNCIAS em seus ARQUIVOS, que pode ser acessada através dos dois LINK – URL- https://mega.nz/#!OzRRyA4B!zjrGrJPKiKpmqIZLFgB7i39OTwsaKWBdDukl5KvlHlAshttps://mega.nz/#!juxABKzR!Tg5Da5mx-8JSp-AxIERkbaTCufYq20J-ClUKBMnBuHs – bem como requer que fiscalize, acompanhe e adote as providências urgente nas DENÚNCIAS DA AÇÃO PÚBLICA INCONDICIONADA que se encontra autuada no SENADO FEDERAL, sob o n. 00200.004885/2019-88 e 00100.087582/2019-11, para que as mesma seja julgada em GRAU DE RECURSO, nos termos do artigo 5º inciso LIV, LV, LVII e LXXVIII, e nos termos do artigo 52 inciso II, e artigo 71 inciso II e IV todos da Constituição Federal, e nos termos do artigo 39, 283 e 630 do Código de Processo Penal, para que seja feito JUSTIÇA”, para trazer uma resposta a SOCIEDADE BRASILEIRA.

Pois a JUSTIÇA neste País, “NÃO” está sendo aplicada de forma equitativa, pois o CORPORATIVISMO está dominando as Autoridades Judiciarias Fiscalizadoras e essa OMISSÃO, fere a Democracia e o Estado Democrático de direito e põem em risco toda “SOCIEDADE CIVIL BRASILEIRA”, pois se não tiver uma CORREÇÃO já, o PODER JUDICIÁRIO, vai acabar com, o nosso Estado Democrático de direito e vai voltar os tempos da “DITADURA”, pois é somente a “SOCIEDADE CIVIL” e os membros do “LEGISLATIVO e do EXECUTIVO” que são desqualificados e presos, mais quando precisa aplicar a lei nos membros do PODER JUDICIÁRIO, ou do MINISTÉRIO PÚBLICO, os infratores são “PROMOVIDO” ao invés de ser “PRESO” e os processos são arquivados o ficam parados conforme mostra a notícia de fato junto a PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA sob. o nº. 1.20.000.000.442.2014.11 e o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA-notícia-crime junto o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA sob. o nº. 0005456.67.2014. 2.00.0000, Rp. nº. 457/MT. (2013/0162659-4) em tramite no SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA e AGRAVO REGIMENTAL NO RECURSO EXTRAORDINÁRIO COM AGRAVO sob o n. 1.154.426 e o HABES CORPUS sob o n. 163114/2018 em tramite junto o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. (ver os feitos e as decisões no STF).

Veja a INICIAL DA REPRESENTAÇÃO CRIMINAL, com 974 folhas, sob o n. 00200.004885/2019-88, que se encontra autuada no SENADO FEDERAL, que pode ser acessada através do LINK: https://mega.nz/#!OzRRyA4B!zjrGrJPKiKpmqIZLFgB7i39OTwsaKWBdDukl5KvlHlA – onde foram requerido pedidos para abertura da CPI – DA LAVA TOGA, e Veja também a INICIAL DA REPRESENTAÇÃO CRIMINAL com 453 folhas, sob n. 00100.087582/2019-11, que encontra autuada no SENADO FEDERAL em apenso ao feito sob o n. 00200.004885/2019-88, que pode ser acessada através do LINK: https://mega.nz/#!juxABKzR!Tg5Da5mx-8JSp-AxIERkbaTCufYq20J-ClUKBMnBuHs – onde foram requerido pedidos para abertura da CPI – DA LAVA TOGA, para ver que esses fatos que envolvem o REPRESENTANTE AUREO MARCOS RODRIGUES, são os mesmos fatos que envolvem o EX-PRESIDENTE LULA, e os mesmo fatos que envolveu o Juiz LEOPOLDINO MARQUES DO AMARAL, que denunciou o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, por um período de (9) nove anos, até ser morto e enterrado com suas provas, pois na sua carta http://www.prosaepolitica.com.br/wp-content/uploads/2010/03/CARTA-JUIZ-LEOPOLDINO.pdf, que foi enviada à CPI – DO JUDICIÁRIO – DA ÉPOCA, o Juiz Leopoldino, que foi assassinado já reclamava do TJ-MT, STJ , STF, MPF, e do Ministério Público Estadual do Estado de Mato Grosso.

Portanto requer que as AUTORIDADES COMPETENTES, adote as providências urgente nas DENÚNCIAS DA AÇÃO PÚBLICA INCONDICIONADA, para que as mesma seja julgada em GRAU DE RECURSO, nos termos do artigo 5º inciso LIV, LV, LVII e LXXVIII, e nos termos do artigo 52 inciso II, e artigo 71 inciso II e IV todos da Constituição Federal, e nos termos do artigo 39, 283 e 630 do Código de Processo Penal, para que seja feito JUSTIÇA”, para trazer uma resposta a SOCIEDADE BRASILEIRA, pois a POLICIA FEDERAL DO ESTADO DE MATO GROSSO, tem elemento e prova suficiente para abrir a caixa preta do Poder Judiciário Brasileiro e punir os infratores, que vem proferindo decisão contra o Direito em afronto a Constituição Federal, para favorecer criminosos em processo Civil e Criminal, com direito de pessoas INOCENTES, não deixe essa FAMÍLIA INOCENTE, ser assassinada diante dos OLHOS DOS ÓRGÃOS CORRECIONAIS.

Devo informar, que essa perseguição contra o REPRESENTANTE, é porque a DENUNCIA, envolvem dinheiro público, pois o REPRESENTANTE AUREO MARCOS RODRIGUES, não praticou nenhum crime e sua inocência e seus direitos Constitucionais deverá ser reconhecido em julgamento realizado por Órgão Imparcial, Digno e Independente, pois essa perseguição dos MAGISTRADOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO, é motivada pelo fato do REPRESENTANTE, ser o RECLAMANTE da denúncia feita ao CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, que motivou o feito 50/2008, que tramitou junto a CORREGEDORIA GERAL DE JUSTIÇA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MATO GROSSO, que motivou a PORTARIA 104 DE 10 DE MARÇO DE 2009-CNJ, que investiga salários de Magistrados, que está ainda em fase de investigação, conforme afirmou o CORREGEDOR NACIONAL, JOÃO OTAVIO DE NORONHA, A IMPRENSA, veja o link: https://www.cnj.jus.br/corregedor-cnj-nao-autorizou-pagamentos-vultosos-a-juizes-do-mt/ — , pois a PORTARIA 104, não autoriza o pagamento aos MAGISTRADOS do TJ-MT, e o dinheiro recebido de forma ilícita, pelos Magistrados, com base e fundamento no PP 0005855-96.2014, tem que ser devolvidos aos cofres públicos.

Devo informar, que a presente REPRESENTAÇÃO CRIMINAL, deverá ser apurado e julgado com base no artigo 52 inciso II, e artigo 71 inciso II e IV, todos da Constituição Federal, e nos termos do artigo 39, 283 e 630 do Código de Processo Penal, para punir os agressores e proteger a VITIMA AUREO MARCOS RODRIGUES, brasileiro, convivente, nascido em 06 de março de 1963, residente na FAZENDA CHARCO GRANDE, o qual vem sofrendo violenta coação em sua liberdade, por ato ilegal e abusivo de várias Autoridades de vários Poderes, pois a interpretação atual da regra do art. 52 inciso II, e artigo 71 da Constituição Federal é no sentido de que somente se adequam à norma em exame, aquelas demandas nas quais se demonstre a presença, cumulativamente, de dois requisitos, quais sejam: (I) a existência de interesse de toda a Magistratura; (II) que esse interesse seja exclusivo dos Magistrados, pois a DENÚNCIA, envolve dinheiro público, sobre pagamentos IRREGULAR a Magistrado, que está sobre investigação na PORTARIA 104 DE 10 DE MARÇO DE 2009-CNJ, pois o SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, já manifestou no AGRAVO EM RECURSO ESPECIAL sob o n, 1.273.510-MT – (2018/0078616-8), dizendo que o REPRESENTANTE, limitou-se a fazer uma extensa relação de ilícitos que não cabe a esta Corte apurar, sendo que o REPRESENTANTE, encontra PRESO, por força do feito código: 55321/2015 e 62873/2018, e condenado nos feitos código 53461/2014 e 54433/2014, em tramite junto a Comarca de Porto Esperidião-MT, devido essa IRREGURALIDADE e PERSEGUIÇÃO, que vem acontecendo diante dos olhos do CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA.

Veja a Legislação direta.

Inciso II do Artigo 52 da Constituição Federal de 1988
Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal:
II – Processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade;
II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004)

Devo informar, que o feito do RECURSO ESPECIAL, sob o REsp. n. 1774932/MT 92018/0276125-20), que se encontra no SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, foi que deu causa para várias ações civil e penal em tramite junto o Comarca de Porto Esperidião – MT e o presente feito é a CHAVE, para TRANCAR essas ações desonesta, infundada e criminosa que foi posto por vários CRIMINOSOS, em desfavor do REPRESENTANTE AUREO MARCOS RODRIGUES, por perseguição, pois a VICE- PRESIDENTE, do TJ-MT, deu PROCEDÊNCIA no RECURSO ESPECIAL sob o n. 63609/2018 interposto no autos da APELAÇÃO sob o n. 109478/2015, alegando que: “(…) A suposta violação aos artigos 489, § 1º, IV e 1.022, II, ambos do CPC/15, está amparada na assertiva de que no julgamento dos embargos de declaração, o órgão fracionário incorreu em omissão e contradição ao deixar de se manifestar expressamente sobre a antiga servidão passagem construída para dar acesso à propriedade da parte recorrida e outros, sem ter necessidade de passar praticamente dentro de sua casa, deixando-o sem qualquer proteção e segurança. (..)”.

Portanto, requer PROVIDÊNCIA ÚRGENTE DO SENADO FEDERAL, nos termos do artigo 5º inciso LIV, LV e LXXVIII da Constituição Federal, para que o RECURSO ESPECIAL sob o REsp. n. 1774932/MT 92018/0276125-20), que se encontra no SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, deste o dia 23/10/2018, debaixo do sapato do MINISTRO DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, seja posto em pauta de julgamento, para o Ministro adotar as providências nos autos e cessar esse CONSTRANGIMENTO, que o REPRESENTANTE e sua Família, vem sofrendo, por ato ilegal e abusivo de várias Autoridades de vários Poderes, não deixe essa FAMÍLIA INOCENTE, ser assassinada diante dos ÓRGÃOS CORRECIONAIS, pois esse é um PEDIDO DE SOCORRO.

DOS PEDIDOS:

Diante do exposto requer que O PRESIDENTE DO SENADO, A ADVOGACIA DO SENADO, os SENADORES, “a IMPRENSA”, a POLICIA FEDERAL, e toda SOCIEDADE BRASILEIRA, e demais AUTORIDADES COMPETENTES, salve essas DENÚNCIAS, em seus ARQUIVOS e fiscalize, acompanhe e adote as providências urgente nas DENÚNCIAS DA AÇÃO PÚBLICA INCONDICIONADA que se encontra autuada no SENADO FEDERAL sob o n. 00200.004885/2019-88 e 00100.087582/2019-11, para que as mesma seja julgada em GRAU DE RECURSO, nos termos do artigo 5º inciso LIV, LV, LVII e LXXVIII, e nos termos do artigo 52 inciso II, e artigo 71 inciso II e IV todos da Constituição Federal, e nos termos do artigo 39, 283 e 630 do Código de Processo Penal, para que seja feito JUSTIÇA”, para trazer uma resposta a SOCIEDADE BRASILEIRA, pois a POLICIA FEDERAL DO ESTADO DE MATO GROSSO, tem elemento e prova suficiente para abrir a caixa preta do Poder Judiciário Brasileiro e punir os infratores, que vem proferindo decisão contra o Direito em afronto a Constituição Federal, para favorecer criminosos em processo Civil e Criminal, com direito de pessoas INOCENTES, não deixe essa FAMÍLIA INOCENTE, ser assassinada diante dos ÓRGÃOS CORRECIONAIS, pois esse é um PEDIDO DE SOCORRO.

PEDE E ESPERA AS PROVIDÊNCIAS.

PORTO ESPERIDIÃO-MT, 28 DE DEZEMBRO DE 2019.

AUREO MARCOS RODRIGUES.

chichano goncalvez

30/10/2019 - 19h16

Eu sempre falei aqui e na roda de matte, que uma quadrilha pior que a maffia, tinha tomado o poder com ajuda dos analfabetos politicos, e agora se os antigos donos quiserem, pedirão indenização do apartamento que foi vendido, por um cara que esta coberto de lama, que vem lá de Curitiba, boa coisa ele não é, pois veja só: o cara não conseguiu passar na prova da OAB, não conseguiu se eleger nem pra lixeiro, me desculpe os lixeiros que limpam a nossa sujeira.

O FASCIxxxTA

21/10/2019 - 15h08

Esse negócio de LULA LIVRE é um imenso coletivo de CORNOS MANSOS. Manja corno manso? Aquele que, apesar de todos ao seu redor provarem e acusarem que seu companheiro o trai, o corno manso não acredita! Não basta Cerveró, Palocci e companhia delatarem: o corno manso NÃO QUER acreditar!
haha! Porra, galera. Vão achar outro cara pra idolatrar!

Sandra

27/09/2019 - 04h19

Os bolsominions continua querendo condenar Lula, mesmo com TDS as provas.
Pode chorar o choro e livre.

Raimudo Pereira Bizerra

19/04/2019 - 20h04

Deram um jeito de fabricar novos documentos na malandragem.

    Maria Luiza Mendes

    27/09/2019 - 13h42

    Pena é que não deram um jeito de reverter a lavagem cerebral que fizeram nos bolsominion ou um jeito para combater, gente mal intencionadas.

Juba

17/04/2019 - 13h51

Cambada de vagabundos me digam onde anda o Queiroz?

Enio

16/01/2018 - 06h22

O povo deveria agora intervir nas votações da câmara dos deputados, para não deixar que ocorra uma avalanche contra os intereces do povo. Na minha opinião em ano eleitoral não é hora de mudanças eleitorais.

Marcelo PeTista de Faria

29/06/2017 - 20h12

MIGUEL, TENHO OUVIDO MUITO FALAR EM “LITIGANCIA DE MÁ-FÉ” E QUE É DISSO QUE SE TRATA NO CASO DESTE CONHECIMENTO PELO MPF/JUÍZO DA EXISTÊNCIA DESSE DOCUMENTO. SEGUNDO SEI, ISSO ACARRETA NULIDADE DO PROCESSO E PENALIDADES PARA OS ACUSADORES. É VERDADE?

jose avila ribeiro

27/06/2017 - 09h01

Voces continuam ainda procurando recibo de propina e documentos registrados em cartório em nome de um politico que foi presidente da republica! Voces deviam era se satisfazerem com o fato que todo o mundo sabe que até um simples prefeitinho dos interiores do Nordeste não possuem nada em seu nome e sim os beneficios que a coisa lhes proporciona e qua para isto existem varios tipos de “laranjais”. O dificil mesmo é provar que empresarios do mais alto calibre agora estariam visitando imóveis de qualquer pé de chinelo e fazendo reformas e conversando e tudo o mais. Que bando de otários voces ainda querem formar neste País, por que no meu não!

Luciana Osorio Costa

25/06/2017 - 19h17

Esse advogado e o bicho!Credo q expressão mais antiga!Mas e q ,justamente…

moura

24/06/2017 - 14h41

JUIZ MORO , VOCE AINDA VAI TER A CORAGEM DE QUERER CONDENAR LULA
MESMO COM ÉSTA PROVA PROBATORIA ,FALANDO CABALMENTE QUE O TRIPLÉX
NÃO É DO LULA, PORTANTO SENHOR JUIZ MORA SE OSENHOR VIER CONDENAR
O EXPRESIDENTE LUIZ INACIO DA SILVA, VO AGREDITAR REALMENTE QUE SE TRATA DE UM JULGAMENTO POLITICO E NÃO NO AMBITO JURIDICO
E MAIS E QE VOCE E UM TUCANO DE CARTERINHA OU SE JÁ P.S.D.B

Carlos M M Porto

23/06/2017 - 18h18

A caixa já disse que isso é mentira

    moura

    24/06/2017 - 14h44

    MEU CHARRA IDIOTA LEIA AS COSA COM ATENÇÃO PRA NÃO FALAR BOBAGEM

      , wanderley kusma de faria

      19/07/2018 - 16h10

      Analfabeto, em que PORRA de idioma você está escrevendo, CHARRA, COSA, só a título de informação existem vários Cursos de alfabetização de adultos. Talvez eles também aceitem IDIÓTAS não custa tentar.

        Nane Rodrigues

        20/10/2019 - 23h55

        É realmente necessário ofender alguém assim? Do que adianta ser alfabetizado se você vai usar o que aprendeu pra humilhar uma pessoa?

Maria Da Piedade Vieira

23/06/2017 - 18h02

Agora vão ter que dar o triplex ao Lula rsrs.

Jose Fernandes

23/06/2017 - 16h00

será? o país está sobrecarregado de boatos .

Marcel Vasconcellos

23/06/2017 - 09h11

Tempos estranhos ?…. a justiça influenciada pela política, a mídia tendenciosa dividida entre as diversas facções.
A classe política justifica hábilmente seus orçamentos de campanha, desmentem delatores e ex-cúmplices, falam de perseguição política, denigrem juízes e promotores, negam titularidade de contas no exterior e benefícios ilícitos, criam leis visando protegê-los de seus crimes, passam por julgamentos teatrais, e quem sabe documentos forjados com datas retroativas….. .
Chega !!!! Não substimem mais o povo brasileiro….
Achacaram um país inteiro, gerando míseria e violência em todos os níveis. Então não me venham discutir a porra de uma apartamento de merda…. olhem ao redor…. as provas condenatórias, estão em cada hospital abandonado, cada escola sem professores, cada pai de família assassinado, e em cada um dos 14 milhões de desempregados…. sabe que eu mais gosto na China ?…. Lá a família dos traidores paga o custo da execução…

Gian0001

23/06/2017 - 08h44

So num pais de ignorantes se veneram corruptos e bandidos.

Anônimo

23/06/2017 - 00h51

LULA E INOCENTE. NÃO É DONO DO TRIPLEX
VALEU

Rodrigo

22/06/2017 - 13h22

Tem burro que acredita que esses PTralhas e Tucanalhas ainda são santos. Triste um país tão rico é tão omisso!!!!

    acarino machado

    23/06/2017 - 21h14

    omisso foi o te pai quando sua mae pos um par de galho nele vai estudar burro

Flávia Cavalcanti

22/06/2017 - 15h51

Estamos Com Lula

Angelo Lopes

22/06/2017 - 15h45

Abner Reis

    Abner Reis

    22/06/2017 - 15h47

    Esse é o porquê do meu post, a Caixa econômica também disse que não é dona do triplex.. Kkkkk

    Angelo Lopes

    22/06/2017 - 15h48

    Vamos alugar ele…

    Abner Reis

    22/06/2017 - 15h49

    Se num tem dono, o MTST tá dando mole..

Sandro

22/06/2017 - 12h28

Miguel do rosário , parece ser da família do Maria do rosário.. estamos perdidos em pessoas como essas !! Lula é bandido, instalou e aparelhou a Petrobrás com a maior corrupção, já existente e tem pessoas que defendem ainda … Porcaria de site de esquerda !!

    JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

    22/06/2017 - 12h45

    concordo com você,agora só faltam as provas,você tem,entrega pro moro,creio que a grande mérdia vai te deixar rico.
    Lula 52% de intenção de voto.

Neide Iossi Contieri

22/06/2017 - 12h17

Eh mesmo absurdo, depois de reformar o triplex do jeito dele, agora o triplex eh da Caixa, tá tudo combinado!

Rosana

22/06/2017 - 11h59

O país precisa e de solução! Com ou sem triplex tem que mudar. Sangue novo tudo novo,mas lógico não pode ser parente dessa turma que tá massacrando o BRASILEIRO… O Brasil tem tudo para ser o melhor!!!

Blanco Escobar

22/06/2017 - 14h48

Kkkkkkkkkkkk é gopi coitadinho do Lula eu vou me apresentar como dono do triplex kkkkkkkkkkkkkkk

Deca Guima

22/06/2017 - 14h42

Loide Rita de Souza

Antonio Cerqueira

22/06/2017 - 14h22

E SEGUE A JUSTIÇA BRASILEIRA, EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO, QUE FEDOR.

Roberto

22/06/2017 - 11h20

a grande imprensa não tem jornalista investigativo, tem capachos. e só. o verdadeiro jornalismo hoje está nos blogs independentes.

Dunha

22/06/2017 - 10h45

Lixo de site…Lula Bandido…PT pior que PCC…lixo.

Zé amigo de Lula

22/06/2017 - 10h44

Quem precisar de um documento é só chamar no privado que eu arrumo ok. Na caixa é mais fácil ainda.

Maurício Ghachache Avenia

22/06/2017 - 13h42

Luiz Henrique Caldas

Roberto Exel

22/06/2017 - 13h25

A caixa nega

Vanna Delian

22/06/2017 - 13h22

O Moro nem vai querer saber. Obsessor é assim mesmo. Suga até virar ovóide.

Sueli bros

22/06/2017 - 09h51

Absurdo o cara mora no apartamento nao sabe de quem e assim e fácil. ……fala sério

Márcia Corrêa

22/06/2017 - 12h35

Leiam o NASSIF de hoje. Tirem suas conclusões.

Márcia Corrêa

22/06/2017 - 12h33

Moro é bandido

Yvette Teixeira

22/06/2017 - 08h51

Miguel, os coxinhas tomaram conta de seu BLOG? Porra é essa?

Anônimo

22/06/2017 - 08h42

Kkkkk como o Google me manda pra um site desse? Kkkkkkkk eu teria vergonha de defender o lula

Araujo

22/06/2017 - 08h31

Muito comentários a justiça e políticos não passam de um esgoto de mentiras isso não é gente e sim corja. Resumindo o povo está fúmido.

Anônimo

22/06/2017 - 08h28

V.S.F. mídia de M.ERDA.

Marcelo Santos

22/06/2017 - 08h22

Más é um retardado mermo quem escreveu essa matéria: Juiz não esconde nada ele apenas julga evidências, e quem fornece as evidências são os advogados de defesa e os promotores.

    Renata

    22/06/2017 - 11h27

    Agora que o MP da Lava-Jato de Curitiba alcançou a desmoralização definitiva, pedindo a condenação de um réu por um crime inexistente, esperemos que o juiz Moro abandone a capa de justiceiro político-midiático, e se comporte como juiz de Direito daqui para frente nem que seja para salvar tardiamente as aparências de juiz imparcial e comprometido com a legalidade democrática. Se assim for, Lula será, sem dúvida, inocentado. Ponto final.

Railma Carvalho

22/06/2017 - 11h01

Olha o avalanche provocado por um servidor público aprendiz do judiciário que já deveria ser afastado da magistratura e punido com rigor, mas não há mal que sempre dure é bem que nunca acabe!

Marco Lima

22/06/2017 - 07h57

Para com isso!!
Quer dizer que o apartamento é do banco público que é o principal financiador imobiliário do Brasil!?!?
Tese ridícula!!!
O imóvel foi propina paga a Lula por ajudar a OAS a realizar fraudes, todo mundo sabe disso.

Claudio Novaes

22/06/2017 - 10h47

Financiado com recursos do fgts. Quase tudo no Brasil é, logo a caixa seria dona de todos os imóveis do Brasil. Conta outra Luladrao.

    Renata

    22/06/2017 - 11h31

    Teria pena se não tivesse asco de gente que tenta pateticamente deturpar as coisas a qualquer custo para condenar um Inimigo.

Lauany

22/06/2017 - 07h45

#lulanacadeia #bolsonaro2018

Fmello Oliveira

22/06/2017 - 10h20

Viram que a Caixa negou?

Abrahao

22/06/2017 - 07h06

Que nojo esses artigos lixo desses petistas do cafezinho, não sei por que essa porcaria aparece no meu celular

    vice President

    22/06/2017 - 08h43

    apoiado . q desgraça e essa q tem q ficar aparecendo no meu celular . Senta ele no chão

Sidnei Aparecido Gonçalves

22/06/2017 - 06h40

Então , é Lula Presidente eleito em 2018?

Cesar volpe

22/06/2017 - 06h11

Engraçado o dia q o pilantra q defende o lula disse q não tinha tido acesso aos documentos do processo e o moro provou q faziam 15 dias q ele tinha tinha tido acesso e q ele é mentiroso sem carater igual o lula o cafezinho não falou nada .

Diogo

22/06/2017 - 05h45

Que bom!
Todas as reformas e modificações solicitadas pela família então, foram atos de caridade para a Caixa Federal, que, esta sim, gosta de praia.
E está viva.
Ainda bem que agora , depois de mais de um ano de controvérsias a família e a OAS ( uma construtora insana que não sabia estar lidando com a Caixa) lembraram dessa documentação.
Tudo super esclarecido, a Globo e a grande mídia podem se dedicar a continuar acobertando o vice ex amigo golpista , Temer, e deixar essa tolice de triplex pra lá.
Mais um grande furo hem Paulo!
Parabéns!

Larápio de 9 dedos

22/06/2017 - 04h22

Eu como um bom bandido honesto, juro que vou documentar todos os meus crimes para que meus amados companheiros de grelo duro e infiéis intelectuais, possam aceitar que eu os cometi. Presidente Larápio Inácio lula da Silva

marco

22/06/2017 - 03h38

Viajou legal na maionese, esse advogado é um sociopata… nao é da CEF, vcs sao burros… a Caixa ja Afirmou que o apto nao pertence à ela… Burros…

André Ribeiro

22/06/2017 - 04h12

Caixa disse que podia vender. Lógico. Podia, mas pela cessao fiduciária, o dinheiro da venda iria para uma conta vinculada do credor (caixa) exatamente pra garantir a dívida. Ou seja, se o imóvel realmente fosse uma “propina” sem dinheiro entrando na compra, o apartamento não teria como ser vendido nem como a OAS colocá-lo no nome de outrem, inclusive Lula. Cheque-mate da defesa de Lula.

    Agus

    22/06/2017 - 03h42

    Mais como vc prova q e de lula? Precisa de provas reais nao fofoca… O depto estaba pronto para ser negociado entao nao pertenece ao lula. Jaque mate a suas conjeturas sem provas

    Carlos Mallet Revoredo

    22/06/2017 - 14h34

    Exatamente.

    Marcelo Soares

    22/06/2017 - 18h58

    Perfeito!
    Não tem geito, Lula 2018!

    Luciana Osorio Costa

    25/06/2017 - 19h18

    Essa historia já deu o q tinha…

aristóteles silveira souza

22/06/2017 - 00h43

Este país sempre perseguirá a todos que lutam pelo POVO BRASILEIRO. Analisando a fala de pessoas comuns para não
se cair no ” baixo nível reinante no país dos golpes burgueses “. Sim , nuca tivemos burguesia neste país. Percebemos a
fala de pessoas comuns e dentro do censo comum , expressam o que podem. Lula voltará…votarei nele. A rede globo
usa sua força para livrar estes políticos da cadeia ! Vejam – Pessoas sem amadurecimento político e conhecimento des
ta realidade no ” mundo mais intelectualizado hoje, EXPRESSANDO SE de forma independente.
O circo armado que aborda este ” imóvel ” já saturou. Milhões roubados e nosso presidente iria em oito anos se sujar
com um apartamento ? A miopia golpista foi com tanta sede ao pote ( PODER ) e esqueceu que este povo passou a ter
o direito a ter um TRIPLEX também.. Menos canalhas…Lula deu o que você a séculos tiram deste povo. A dignidade..

Anônimo

22/06/2017 - 00h40

Site de esquerda fazendo o que a esquerda faz de melhor: ser uma piada.

A CEF já disse que não é deles, seus retardados, encantadora de burro.

Adilson

22/06/2017 - 00h30

O fato é, considerasse dono, o representante no registro do imóvel, embora que não seria um presente.
Se condenado, acredito que seja muito mais por opinião partidária do achar, do que provas cabas.
E quais os crimes que se enquadrar o Temer e o Aécio?

Ben Gadura

22/06/2017 - 00h27

Não fode porra! Esse “jornalista” deve ter bebido gasolina antes de publicar uma notícia dessa, só pode, alegando ainda no final que o Lula é inocente… Ou será que esse site recebe ‘incentivos’ financeiros do Governo Federal, hein? Hm…
O maior escândalo de corrupção desse país ocorreu no governo dessa jararaca de 9 dedos (envolvendo a Petrobrás) e depois continuou com a Filha Dilma Puta, e ainda tem ignorantes que acreditam no que essa corja fala, e os defendem, não é possível… Como dizem, “tem doido pra tudo”!
É Lula, seu tempo tá acabando, vai encantando esses burros enquanto pode, porque a Papuda lhe espera!

    Maroca

    22/06/2017 - 01h05

    Eita manipuladinho baixo nível… Reparem o linguajar dele… O cara não tem provas, mas escolheu ter fé nos bandidos golpistas. Deve ser por que ele se identifica com essa corja cheia da grana no exterior. Acorda otário!

    marco

    22/06/2017 - 03h41

    Faço das suas as minhas palavras… nem sei pq cai nesse site… oq tem de ameba aqui achando q lula é santo kkkk… abram o olho pessoal! estao com a sindrome de estocolmo.. só pode…

FRANCISCO MAURILIO GADELHA DE ANDRADE

22/06/2017 - 00h25

A CAIXA, nega que o imovel não possa ser vendido. Vendido pode, mas o comprador assume a si vida. Se foi cedido cade a escritura?

João Alfredo MBelleza

22/06/2017 - 03h08

MENTIRA…O Lula será condenado. .O triplex estava livre para ser negociado. .Esqueçam a GLOBO Palhaços
.

Joao

22/06/2017 - 00h04

O apartamento não era de um amigo do lula???
Outra coisa que não entendo se o que o joeslei fala do temer é verdade pq o que o q o Léo pinheiro fala do lula é mentira . Estes paradoxos sempre ficam sem resposta lógicas ,

    FRANCISCO MAURILIO GADELHA DE ANDRADE

    22/06/2017 - 00h37

    Porque contra o TEMER as provas são reais, áudio, vide-o, DOC, Contra o Lula só convicções. facin, facin.

      Maroca

      22/06/2017 - 01h08

      Boa!!! Acho que esses otários midiotas manipuladinhos de golpistas carecem de desenho pra ver se eles entendem… E nem assim. Falta de inteligência é um problemão!

    Jairo Gomes Viana

    22/06/2017 - 00h40

    Ô João o que o Joesley falou do Temer foi gravado e teve a mala com R$ 5O0.000,00 de prova. O Temer foi gravado demonstrando intimidade com o empresário. O leo Pineiro apenas falou sem apresentar provas concretas, sem apresentar documento registrado no cartório de registros de imóveis que o triplex foi comprado pelo Lula. Essa é a diferença, delação sem provas é apenas falácia.

    jairo

    22/06/2017 - 00h53

    Ó João! Delação sem provas é apenas falácia. No caso do temer foi gravado, houve produção de provas, teve mala com R$500.000,00 , sendo transportada e tinha como endereço a conta do Temer. O Leo Pinheiro delatou sem apresentar documentos de transferência de imóvel, contrato de compra e venda registrado num cartório de registro de imóveis. Não há provas que apontem que o triplex foi transferido para o nome do Lula, portanto sem registro não existe proprietário.

Patrícia Pinto Freitas

22/06/2017 - 02h26

A caixa glaucia já anunciou que isso não procede… o Triplex é do Bandido.

Josué

21/06/2017 - 23h15

Para mim, isso não tira a culpa do Lula, não muda o fato de ele ter sido beneficiado por tantas vezes por empresas, eu colocaria Lula, Aécio, Temer, entre outros trocentos ladrões que existe em Brasília, tudo em uma mesma cela, sem dó.

    Marcos Silva

    22/06/2017 - 00h13

    Mentira, vc votou no traficante para a presidência, confessa.

    marco

    22/06/2017 - 03h44

    o Lula é assassino meu caro… Sangue ruim… Mal carater ultimo nivel… nao sei nem quem é pior, Dirceu, lula, aécio… dilma (pera, dilma nao pq ela é retardada..)…

DAYSI J CARNEIRO LINDHOLZ CONCEICAO

21/06/2017 - 23h14

O que esperar de petistas? Mentiras!!!!

Selma Loparelli

22/06/2017 - 02h09

David Loparelli

Julia

21/06/2017 - 22h57

Só faltou dar choque no Lula para dizer que o ap é dele. #foramoro

Sergio Luiz Brito

21/06/2017 - 22h52

MORO É MUITO CANALHA! ESSE MP DE CURITIBA DEVE SER DA VIRGÍNIA(EEUU). SÓ PODE.

Lucilia Reis

22/06/2017 - 01h52

Valeu Dr Zanin

Gonçalo

21/06/2017 - 22h37

Lula vai ser preso , não adianta mimimi ! Lugar de ladrão , vagabundo é na cadeia !! Fim de papo !

    Julia

    21/06/2017 - 22h58

    mais um tonto… PROVAS são provas, e o ap. não é do Lula. Gaiato como todos os paspalhos coxas

      moura

      24/06/2017 - 13h52

      a propina foi sim pagas para atua mãe abir aspernas e parir uma cosa tão burra como voce .

Anônimo

21/06/2017 - 22h02

Kkkk a piada do dia.

Brasileira

21/06/2017 - 21h57

Não entendo…. aliás, entendo. É muita ignorância acumulada em centenas de anos…
Estamos com denúncias seríssimas envolvendo o atual governo e mais uma renda de marginais da política, e o povo preocupado com o triplex…. sinceramente, que desanimo desse povo brasileiro.

Eliane Barroso

21/06/2017 - 21h55

Desmoralização total e plena da Lava-Jato, do Moro e dos seus boys !!!!
O que poderia ter sido muito bom para o País, a Operação Lava-Jato tornou-se um mecanismo político de perseguição ao Presidente Lula. Perderam-se, misturaram-se ao crime, à parcialidade e à politicagem partidária.

    moura

    24/06/2017 - 14h09

    Moro para com esta arogancia , não é feio um homem reconhecer que errou
    tu já sabe que esta porcaria de triplex não é de lula , por favor reconhece
    que errou . e quanto estes procuradstesores que hoje vivem ganhado dinheiro
    com as mentiras sem provas tenhen que serem a fastados do M P

Reginaldo Boettger

21/06/2017 - 21h53

Kklkkkkk
Que mentira do CARALHO
A Caixa ja expediu nota esclarecendo que nunca deteve os direitos comerciais do prédio da Bancop.
Ela só controla os empréstimos e a dívida da Cooperativa
Quem escreveu essa BOSTA o Lula, ou pela idiotisse a Dilma…. sem compromisso nenhum com a verdade.

    Brasileira

    21/06/2017 - 21h59

    Posta a
    Nota aí pra gente ver. Faz favor

    Brasil livre dos trouxinhas

    21/06/2017 - 22h23

    Mais IDIOTISSE é sua caro leitor ignorante! Vai estudar a língua portuguesa KKKKK

Emy Ohara

22/06/2017 - 00h11

E as alegações finais já se foram!

Ernesto Valota

21/06/2017 - 23h55

MORO, TUCANO FASCISTA,GOLPISTA, COXINHAS…PARA A RÁDIO CARAIBA AM 850 “ REACIONÁRIA E COXINHA ” DE SENHOR DO BOMFIM / BA /BRASIL…CADÊ A JUSTIÇA DESSE PAÍS ?
CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ), “MEDROSO SEM CORAGEM, SEM MORAL…SEM ÉTICA, FASCISTA E GOLPISTA…

    moura

    24/06/2017 - 14h18

    COM CORDO E ASSINO EM BAIXO COM TUDO QUE FALASTE
    CADE OSCOXINHAS E ASCOXINHAS BATEDEIRAS DE PANELAS ,HÁ ESQUESERAM
    JÁ COLOCARAM O SEU CORRUPTO DE ESTIMAÇÃO NO PODER
    FORA TEMER LADRÃO

Eduardo Lopes

21/06/2017 - 23h50

Esse cafezinho tá fraco

    Franklin J. Alencar

    21/06/2017 - 21h25

    Este comentário está fraco de argumentos.

Bartira Duarte

21/06/2017 - 23h32

Lula é um santo diante de Temer

    Anônimo

    21/06/2017 - 21h44

    FAto

Replicante Seletivo

21/06/2017 - 23h26

A corrupção no Brasil está totalmente tarjada. Quando envolve PSDB ou PMDB, ela vem com tarja verde-amarela, tem livre movimentação no círculo jurídico-midiático e é tolerada pela grande maioria da população. Já a corrupção do PT, esta não, esta vem com tarja preta, é abertamente combatida na mídia e na justiça, além de ser execrada com muito ódio pelo pretensamente pacífico brasileiro comum.

    Enilson Oliveira

    22/06/2017 - 00h26

    Concordo plenamente. É uma VERGONHA o que temos visto .

    Anônimo

    21/06/2017 - 22h50

    Replicante seletivo vc é show

    Anônimo

    21/06/2017 - 22h50

    Replicante seletivo vc é show

    Fernanda Antunes Arruda

    22/06/2017 - 02h34

    Sábias palavras!

RAQUEL SOARE3S

21/06/2017 - 20h08

SOU LULA ,SOU PT,

Vanderlei

21/06/2017 - 19h34

DESABAFO DE UM PETRALHA ……………

Por que cargas d’água o rádio do JBS que gravou Temer e Aécio, não gravou Lula e Dilma?

Por que, Senhor?

Eu preciso me liberar, eu quero me libertar desse Lulodilmismopetismo desenfreado que me assola, mas ninguém ajuda. Eu não sei mais o que fazer, é dia e noite eu lutando, sem sucesso, contra esse sentimento esquerdoso, fruto da doutrina marxista pregada pelos livros comunistas do MEC.

Toda vez que a sabedoria da Dona Eliana Catanhede diz: BOMBA, eu penso: Pronto é agora, é agora que vão mostrar as gravações, as filmagens, as cédulas marcadas, os chips nas mochilas, o número da conta, os comprovantes bancários do recebimento de propina do Lula e da Dilma, assim como foi feito com o Temer, Aécio, Serra ……………

È AGORA, eu penso ansioso, segura PETRALHA QUE EU TÔ SAINDO DO BARCO, mas, quando eu vejo …… eles me vem com “ele sabia”, “supostamente”, “acredita-se”, “talvez” e blá bla blá blá disse me disse ouvir dizer …

Então, lá se vai minha esperança de deixar de ser PETRALHA CUBANISTA BOLIVARIANO, e quando eu dou por mim, eu já estou cantando a música do “Lula lá”, já estou vestido com o abada da CUT, com chapéu do MST e comendo meu pãozinho com mortadela, pronto para próxima invasão de terra…..

E tem dias que estou mais radical e coloco o hino da antiga U.R.S.S e revejo os desfiles dos militares da era Stalinista, se contar a releitura do lindo episódio da expulsão das tropas treinadas pela CIA (EUA) por FIDEL CASTRO, CHE GUEVARA e etc…. em CUBA, no evento conhecido como “INVASÃO DA BAIA DOS PORCOS” ….. maravilhoso!!! maravilhoso!!!!

Por favor, se alguém tiver uma prova de adulto, mande para Curitiba, sim?!

Enquanto isso, vou seguindo com a minha consciência encarnada, numa angústia que dá dó ……………

Marcelo de Resende

21/06/2017 - 22h25

A Caixa dois?

Jaqueline Navegantes

21/06/2017 - 22h09

A Caixa econômica já desmentiu isso TUDO! Fake News! O imóvel não é da Caixa e a OAS poderia sim vender o Ap.

    vera lucia mello nunes nunes

    21/06/2017 - 20h09

    QUE DE QUERIDA O SEU DOCUMENTO FALANDO SOBRE ISSO?

      Reginaldo Boettger

      21/06/2017 - 21h58

      Leia a resposta da Caixa entregue ao MODO o analfabeta

    Odair Cesar Zeni

    22/06/2017 - 11h21

    Masss que idiota vc amiga. Os documentos estavam em poder do MP e do juizeco idolatrado por vcs da coxolandia.

Alexandre de Morais

21/06/2017 - 22h05

Porra acorda ,meu Deus ,se o Lula se declarar culpado,(não é homem para isso)vai ter imbecil falando q o Lula foi clonado.

    Franklin J. Alencar

    21/06/2017 - 21h28

    Comentário desonesto típico.

    Franklin J. Alencar

    21/06/2017 - 21h31

    Típico comentário desonesto. Sem argumentos, sem documentos, só achismos e tentativa de confundir as pessoas.

    Felipe De Francesco

    22/06/2017 - 19h35

    Taquipariu

    40 anos que falam que Lula é ladrão sem nenhuma prova e votam em ladrões. Vcs odeiam nordestino e não assumem.

    Alexandre de Morais

    22/06/2017 - 19h47

    Felipe De Francesco só me resta rir vcs são Hilário, o q tem a ver. Cara vc sabe em quem eu votei? Votei no Lula mas ele me decepcionou, agora defendelo aí já é demais,o cara tá esbanjando na cara de todos e vcs ainda o defendem,as provas são as mesmas q vc acusam os outros safados,e te pergunto porque eles ainda não foram presos,a tua resposta vai ser a mesma q eu daria ,.Então pergunto a vc porque já não foram todos presos .,? Será porque não tenham provas?

Jefferson James James

21/06/2017 - 21h25

Cesar Marçal

21/06/2017 - 21h17

Essa Novela da Globo….esta Dando no Saco…..plin….plin

Marlene Andrijic

21/06/2017 - 21h08

Durmam com essa!
Acusaram com convicções só que vão ter , ser obrigados a inocentar mediante as provas!!! Kkkkkk

Sueli Ribeiro

21/06/2017 - 21h05

Parabéns advogados investigadores, quem procura acha

    Jaqueline Navegantes

    21/06/2017 - 22h11

    A Caixa econômica Federal já desmentiu isso TUDO! A OAS poderia sim vender o Ap! Isso tudo é factóide!

      Franklin J. Alencar

      21/06/2017 - 21h33

      Mostre-nos os documentos e as suas fontes.

    Felipe De Francesco

    22/06/2017 - 19h36

    Coxinhas surtando

Mário Ferreira

21/06/2017 - 21h04

Nocaute.

LUIZ TAVE

21/06/2017 - 17h59

O TRF – 4 E` CULPADO DESSE MALUCO MIDIATICO COMETER ESSAS DOIDEIRAS , SO` PODIA MESMO GOSTAR DAS MESMAS COISINHAS QUE O AECIN GOSTA ! EU NAO SEI ONDE A MIN CARMEN LUCIA ESTA` QUE ASSISTE A BANDA PASSAR, DIZENDO ; QUE AS INSTITUIÇOES ESTAO FUNCIONANDO \\\\\\\\\\\\\\\\\ ! CONCORDO , FUNCIONANDO IGUAL AO PRESIDIO DE MANAUS E DO RIO GRANDE DO NORTE ! MAIS FUNCIONANDO BEM MESMO E` O PROGRAMA DO BIAL AO QUAL A MIN TEVE SEU MOMENTO DE PRAZER !

Andre Rossato

21/06/2017 - 20h55

..BAH EU SIGO E ADMIRO VCS PORÉM VCS ESTÃO INVENTANDO COISAS DEMAIS AMIGO PARA ENGANAR OS OUTROS…TEM QUE SE ACALMA UM POUCO VÃO PERDER CREDIBILIDADE ASSIM..

Andresson Lemos

21/06/2017 - 20h54

Pior de tudo, e que mesmo ganhando rios de dinheiro, um advogado se fazer de idiota pra tentar defender um bandido. Como todos os outros advogados dos bandidos, temer, aecio, jader Barbalho, cunha e quadrilha Ltda. Todos são inocentes.

    Lello Pereira

    21/06/2017 - 21h06

    Ou “todos são ladrões”, “fora todos”. Todo mundo é bandido, não bateu panela, não dançou com pato inflável, não vestiu camisa da CBF, um clone seu digitou 45 na na urna, se bobear, vc nem nasceu. Esses coxonildos….

    Andresson Lemos

    21/06/2017 - 21h17

    Meu amigo tenha certeza que há anos voto nulo, nunca vou aceitar votar no menos ladrão, não voltei em aecio, muito menos na chapa Temer e Dilma. Que todos sejam presos mesmo, são todos criminosos. E vc ? votou em quem nas ultimas eleições? Coxinnhas…muito legal. E vá atras de minhas publicações antigas, as de 2007, veja lá atras quem eu defendia, não defendo bandido, pode ser ate meu parente, meu amigo, ate no STF eu meto o pau há anos, nosso pais tá com os poderes quebrado, faça a pesquisa e veja antes de fala bobagem, esse que é o problema, antes de conhecer a pessoa, é mais fácil atacar.

    Gerson Pompeu

    21/06/2017 - 21h26

    O perfeito idiota.
    Não vota e malha todo mundo.

      Anônimo

      21/06/2017 - 20h24

      Lula na cadeia

    Lello Pereira

    21/06/2017 - 21h28

    Andresson Lemos, votei na DILMA com muito orgulho. Uma mulher HONESTA, tripudiada, humilhada, acusada por BANDIDOS e indigentes mentais como vc, que hoje estão na merda e hoje posam de isentões.

    Andresson Lemos

    21/06/2017 - 21h34

    Gerson Pompeu Vamos lá, que dizer que é sinal de inteligência votar no menos ladrão, é isso que quis argumentar com esse maravilhoso comentário? Em todos os países civilizados no mundo, o voto é facultativo, como no Brasil, isso não ocorre , eu tenho o dever, a obrigação de ir votar, mas eu não sou obrigado a votar em candidatos que eu sei que são apenas farinha do mesmo saco, ou quadrilha, como vc preferir. E as delações das grandes empreiteiras mostraram isso. Todos estão envolvidos em corrupção, e isso é inaceitável. Então eu me reservo ao direito de não votar em nenhum candidato.

    E eu voto, meu voto é computado, eu só não aceito votar no menos ladrão. Eu poderia apenas justificar meu voto, mas faço questão de computar meu voto, nas ultimas eleições, 10% dos eleitores votaram em nulo e branco, pessoas que não aceitaram nenhum dos candidatos.

    Glauco Furtado Dias

    21/06/2017 - 21h46

    Tô procurando condenações e provas irrefutáveis contra Lula e Dilma e não acho. Andresson Lemos, o Moro precisa das provas que vc tem. Ajuda o home

      Kleber Santana

      21/06/2017 - 23h06

      Replicante seletivo vc é show o Aécio é o Temer São filhotes do Fernando Henrique que vendeu a Vale é a Telebrás por um valor exorbitante dois meses depois tava pedindo dinheiro ao F M I .

    Lello Pereira

    21/06/2017 - 21h54

    Andresson Lemos, vc é isentão e eu PARTICIPO. Não coloco todo mundo num mesmo balaio de gato, por que um pilantra mandou dizer. Essa indignação com o Aécio não existia um ano atrás. Então deixa de papo furado, pato terceirizado e sem aposentadoria.

    Erica Caminha Hassmann

    21/06/2017 - 21h59

    Eleitor da Aécio é assim, falar o que do retardado?

    vera lucia mello nunes nunes

    21/06/2017 - 20h15

    BANDIDO E VOCE

    Jucelia Da Luz Teixeira

    22/06/2017 - 00h39

    E verdade Lello Pereira o cara deveria era ficar quieto pois se não votou em ninguém. Nem de opinião. E não tem provas contra Dilma e Lula. E perca de tempo discutir com eleitor dó bolsanaro e dó aercio.E como comentaram outro dia .E a mesma coisa que jogar xadrez com pompo derruba todas as peças e caga no tabuleiro e ainda se sai como inteligente.

    Andresson Lemos

    22/06/2017 - 01h04

    As pessoas falam e discutir, ou mesmo debater, eu já coloquei meu argumento de votar nulo, de dois em dois ano , eu saio da minha casa para exercer minha obrigação de votar, já que no brasil o voto não é um direito, e sim uma obrigação. Enfrento a fila e como uma forma de protesto, como já disse, voto nulo, por não admitir em votar no menos ladrão.

    Aí as pessoas aqui, em vez de argumentarem, começam com os ataques pessoais, e ou essa conversar de eleitor de aecio, bolsanaro, jogar xadrez com pombo.

    E constitucionalmente todos têm o direito de exigir honestidade de seus representantes políticos, na verdade isso deveria ser uma obrigação. Mesmo que vc não tenha votado nele ou até mesmo não votado.

    O incrível que vcs falam de provas, engraçado que hoje, os políticos envolvidos nos escândalos de corrupção, são praticamente todos. Nosso sistema político é uma é uma vergonha e chegou ao fundo do poço. hoje não temos realmente uma representação que esteja preocupada com as questões importantes do nosso país é seu povo.

    Jucelia Da Luz Teixeira

    22/06/2017 - 02h38

    Andresson Lemos so falei se tu fica em cima do muro ,tu não deve nem falar nada. Por que o que tu coloca que tu não está nem ai .com o que acontece com o país .então continua votando nulo meu querido. Tu deve ser empresário então para ti tanto faz.só que não esqueça que com as mudanças atinge que votou em A ou B .quem não votou

    Rafaela Souza

    22/06/2017 - 05h48

    Andresson.. Vc está certíssimo, ao contrário do que dizem..mostra que vc tem sim preocupação com o país.. Votar em ladrão? Melhor votar nulo.
    Sabe o que é pior no meio disso tudo, as pessoas que têm político como cria ficar defendendo, afirmando com toda certeza a suposta ” honestidade”.. Já pararam pra ver a crise do país?
    O quanto nos roubaram e nos enganaram? .. Hj todos políticos estão com rabo preso..
    Essa roubalheira está à 30 anos.. E graças a ganância exagerada desses babacas políticos que isso tudo foi descoberto. RJ eh um bom exemplo, olha quanto Cabral roubou e conseguiu afundar a cidade maravilhosa em dívidas..
    A petrobras, que tinha tudo pra render bons frutos a economia brasileira, viu suas ações despencar.. E ngm sabia de nada? Nem teve curiosidade de ir atrás pra entender o pq?
    As obras superfaturadas e inacabadas? Ngm se prestou a ir atrás disso?
    Não sei que governo é esse.. Dinheiro some e ngm se preocupa, governador fica milionário e ngm liga, petrobras do nada afunda e todos fingem estar nem vendo…
    Quer mais provas que o óbvio? .. Quem está pagando as contas somos todos nós e pagando caro.. Enquanto esses políticos que tanto defendem sendo preso ou não.. Já fizeram o pé de meia pra vida toda com nosso dinheiro.

    Carlos Mallet Revoredo

    22/06/2017 - 14h36

    Andresson Lemos só posso acusar uma pessoa de ladrão com provas, no caso Lula, as provas demonstram, exatamente, o contrário. Um dos poucos políticos honestos do país, e omelhor, o mais competente.

    Felipe De Francesco

    22/06/2017 - 19h39

    Pobres de direita dizendo que votaram nulo kkkk

    Ninguem votou em FHC collor Aécio alckmin… tudo foi voto que o patê colocou nas urnas pra disfarçar melhor kkkk ninguém votou no aecin :(

    Jucelia Da Luz Teixeira

    22/06/2017 - 20h25

    E Felipe De Francesco agora ninguém votou .foram bater panelas conscientes da ineficácia de temer e do risco que era destruir a Dilma e o PT, eles não estao nem ai.os paneleiros foram irresponsável com vocês mesmo com seus direitos e com o Brasil. E hoje ninguém pode culpar os eleitores de Dilma pois foi nela que foi votado. Os paneleiros pediram levaram o temer a presidência desgoverno nosso país. Nos envegonhando até no exterior na satisfeito com o que está fazendo aqui ainda sai para o exterior.

    Andresson Lemos

    22/06/2017 - 21h10

    Os argumentos são muito contraditórios, se vc votou nulo, vc é um irresponsável, não tem nem direito de exigir ou reclamar. Que dizer que para exigir ou reclamar eu teria que ter votado em umas das duas chapas de opções de ladroes, ou na chapa de aecio / Aloysio ou Dilma (Santa) / temer( o super honesto).

    Pra completar o cidadão vota na chapa de Dilma que tem como vice um dos maiores bandidos do pmdb, alegando que eles votaram apenas na Dilma. Minha amiga jucelia, os candidato a vice não figura em chapa separada, ele tem representação direta no governo em varias, como viagens ao exterior, morte e no caso de impeachment, por isso sua importância. Mas foi importado goela abaixo dos partidários do Pt, e vcs aceitaram. Assim como deve ser difícil entender lula aperrando a mão do maluf, mas isso foi pelo bem de São Paulo, um bem maior, não é essa a histórias que os políticos brasileiros contam, aquela mesma que o brasileiro aceita a décadas, ele rouba mas faz. São por essas razões que nós chegamos aonde chegamos, nossos políticos fazem agiotagem em cadeia nacional em troca de cargos e nós não fazemos nada. Apenas votando no candidato menos ladrão, achando que fazendo isso, estamos resolvendo o problema.

    Na verdade esse é o maior problema desse país , como todos esses escândalos, tivemos a absoluta certeza que não temos um candidato que possa representar o povo de forma honesta.

    O exemplo da falta de vergonha na cara de nossos governantes tá aí, gastamos o que não tínhamos pra fazer uma copa do mundo é uma olimpíadas, apenas pra encher os bolsos dos donos de empreiteiras e políticos corruptos, e olha o resultado, olha a situação do Rio de Janeiro, o estado tá falido. E infelizmente essa crise pode chegar a outros estados e que Deus nos ajude, não chegar no governo federal.

    Vinícius Soares

    23/06/2017 - 00h32

    O bicho burro! O advogado de defesa defende direitos e garantias e não conduta de ninguém.

    Andresson Lemos

    23/06/2017 - 00h46

    Meu amigo vc acabou de afirmar o que eu disse, e eu que sou burro? Rapaz, não sabe mesmo debater sem agredir os outros mesmo, minha nossa, vamos lembrar da educação que aprendemos com nossos pais. Não é difícil argumentar sem agredir.

    Jucelia Da Luz Teixeira

    23/06/2017 - 01h11

    Andresson Lemos de certa forma tu não deixa de ter razão .mas se tu for dar uma pesquisada .nem foi Dilma que escolheu temer isso ai é por questão partidárias, por que dentro da chapa que estabelecida por FHC e Lula ninguém governa sem o PMDB, pois hoje o PMDB é o partido mais importante em termos de poder seja nós município, Estados ou até a presidência. E qdo o eleitor vota na cabeça de chapa e esse nome que carrega a votação. Temer compunha a chapa não por popularidade, e sim, por questões meramente burocráticas.os eleitores de Dilma nao são culpados pela usurpação dó poder. Mas se tu acha que votar nulo e melhor e uma opinião sua .Na minha opinião ja que temos que exerce nosso dever ,que com tu falou somos obrigados a votar. E uma questão a se descutir se é democracia deveria so votar quem quisse. Eu tbm não estou devendo bandidos de estimação, como estão falando por ai.E quanto às olimpíadas acho que tu tem razão não tínhamos condições de fazer. Pois essas verbas faltaram, na saúde, educação e moradias para quem precisa. Tem que fazer um mudança geral .todos os setores estão contaminados. Mas tbm não é so os políticos a culpa da corrupção e dos empresários, empreiteira.enfim o Brasil já nasceu na falcatrua. Mas já que temos que ter presidente, governador, prefeito , pensamos em pessoas que no mínimo tenham ética, mas honesto.

    Marcelo Da Costa Ferreira

    25/06/2017 - 12h25

    Tu. É comedor de alfafa.ta justificado seu nulo

João Ostral

21/06/2017 - 17h51

Conversa de coxa que não dá o braço a torcer:
Na verdade a OAS deu o apto para o Lula como pagamento de propina, só que enganou o trouxa, deu um imóvel alienado. Já que nunca seria registrado no nome de Lula, então tanto faz, era só uma questão ilusória. Mas que era propina, era.

    LEANDRO MARCEL DA SILVA

    21/06/2017 - 22h07

    Ele é tão trouxa que recebeu a propina, mas por ter sido ” enganado” ninguém tem provas contra ele. QUEM É TROUXA MESMO?

    Anônimo

    21/06/2017 - 23h16

    Eita porra , comentário inteligente kkkkk

Augusto

21/06/2017 - 17h46

Deve rolar muito jabah pra um jornalista defender um bandido dessa forma. Amigo tem outras formas de sustentar a família. Deus vai te perdoar

Mateus Estevão Orban

21/06/2017 - 20h43

Então, será que a veja vai procurar esse tal alto funcionario para ele se explicar novamente?

Vicente Lúcio

21/06/2017 - 20h42

A Caixa desmentiu tudo, não deu certo a jogada!

    Franklin J. Alencar

    21/06/2017 - 21h40

    Mostre os documentos e a fonte.

Sergio L

21/06/2017 - 17h33

#moronapapuda

Edir Figueredo

21/06/2017 - 20h15

Que juiz e Esse?

George Dourado

21/06/2017 - 20h04

MTST vai invadir. Não tem dono.

Diana Oliveira

21/06/2017 - 19h39

Que covardia!

Marilourdes Castro

21/06/2017 - 19h08

Que sujeira só para desestabilizar totalmente o País .

Benoit

21/06/2017 - 16h07

O proprietário oculto do apartamento não era o Moro?

Lize Duarte

21/06/2017 - 19h07

Saudades do programa do Paulo Moreira Leite na TV Brasil!

Celso Rogerio Costa Costa

21/06/2017 - 19h05

Mentirosos. Vagabundos. Canalhas.

JS Dantas

21/06/2017 - 18h53

Se a CEF diz que um imóvel dado como garantia pode ser comercializado então toda diretoria a luz da lei, deveria ser indicada por estelionato continuado.

Diana Teresa Erbs

21/06/2017 - 18h47

Já falei várias vezes. E tudo falsificado. Só pra desestabilizar um país. Pra vender em pedaços bem baratinho.

Geralda Monteiro

21/06/2017 - 18h45

É isso que dá prestigiar o presidente corrupto, ele está caindo e você cai tbm, e continua a procura inevitável contra o Lula, cuidado com o seu prestígio, está em queda livre junto com seus amigos.

    Marcelo Soares

    22/06/2017 - 19h00

    Aceita que doi menos!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    A armação da Globo com Moro e Dallognol foi pro espaço!!!

Rita Scaramuzzi

21/06/2017 - 18h43

a Caixa sabia e silenciou

    Atreio

    21/06/2017 - 16h31

    a caixa era Cunha….
    talvez até ainda seja.

    assim como MT é cunha.

Nadea Maria

21/06/2017 - 18h39

Moro, MP, PF e até imprensa cometeram Crime!

Paulo Martins

21/06/2017 - 18h37

Inversão do ônus da prova. Absurdo!!!

Antônio Alves

21/06/2017 - 18h35

Isso é uma vergonha um juiz se prestar a um desserviço desse

Simone Ambrósio

21/06/2017 - 18h32

Isso não é juiz! Isso é uma outra coisa investida da autoridade de juiz, o que é muito perigoso.

Rosa Almeida

21/06/2017 - 18h31

Depois do tempo regulamentar, da prorrogação, nos pênaltis os advogados do Lula fazem gol de letra.

    Alexandre de Morais

    21/06/2017 - 22h07

    Que estava em impedimento mas foi válido pelo juiz comprado .

    Marcos Silva

    21/06/2017 - 23h08

    Alexandre de Morais< Moro comprado pelo Lula? Você deve ser um paciente psiquiátrico! Só pode!

    Alexandre de Morais

    22/06/2017 - 00h03

    Não ,os juízes do stf

    Alexandre de Morais

    22/06/2017 - 00h05

    Marcos Silva os juízes do supremo,entendeu

Augusto Dos Anjos

21/06/2017 - 18h22

Até a Fôia já sabe e já declarou inocência de Lula…só MPF-PF-TRF não sabem…

Jose Ramos Queiroz

21/06/2017 - 18h18

com a palavra a mida falsa.Quanto manchetes de jornal foram mostras falsas

Teresinha Roberto Pinto Santos

21/06/2017 - 18h12

Até quando suportar o político moro que se diz juiz

    Alexandre de Morais

    21/06/2017 - 22h01

    Até quando suportar idiotas q defendem bandidos, seus trouxas ,se esse vagabundo recebeu o triplex como propina como iria botar em seu nome,

      Franklin J. Alencar

      21/06/2017 - 21h37

      Mais trouxa e defensor de bandidos que tu é impossível.

Thiago Silva

21/06/2017 - 18h05

Maravilha

    Anônimo

    21/06/2017 - 22h25

    Pior cego e aquele que não quer ver. Como podem defender políticos que deixaram o país neste caos, nada funciona, nem educação, nem saúde e muito menos segurança. Dizem que em treze anos de governo fizeram maravilhas para o país, mas como tudo o que não tem base não dura, há um ano estamos vendo que era propaganda enganosa. Vamos abrir os olhos e varrer todos estes políticos corruptos, independente de partido, não dá para defender ninguém.

      Anônimo

      22/06/2017 - 07h16

      É Bolsonaro 2018!


Leia mais

Recentes

Recentes