Mano Brown para o canal Pronto, falei!

Cafezinho no WC: Juíza Valdete Souto Severo alerta para o fim dos direitos dos trabalhadores e Justiça do Trabalho

Por Wellington Calasans

06 de outubro de 2017 : 07h22


Hoje no Programa Cafezinho no WC Wellington Calasans entrevistou a Juíza do Trabalho, Dra. Valdete Souto Severo, ao vivo. A Reforma Trabalhista e o desmonte do Estado Social foram a base de uma esclarecedora entrevista.
Além de juíza, Valdete Severo é também uma ativista em defesa dos direitos dos trabalhadores e escreveu uma mensagem aberta ao jornalista Ricardo Boechat que viralizou nas redes sociais. Veja aqui:
Esta manhã Ricardo Boechat comentou o PL 116, que facilita a demissão de servidor público por “mau desempenho”…
Mandei e-mail para ele, pedindo que reflita sobre a defesa que fez de mais essa precarização… compartilho aqui com vocês.
Caro Boechat
Escuto todas as manhãs teu programa. Sou juíza do trabalho em Porto Alegre, e Doutora em Direito do Trabalho pela USP.
Esta manhã, falastes do projeto defendido por Lasier Martins, que infelizmente foi eleito pelo meu estado.
Pois bem, gostaria de esclarecer alguns pontos importantes.
Em primeiro lugar, a lei vigente (Lei 8112) já permite a demissão do servidor que não desempenhar bem suas funções (artigos 127 e seguintes). Então, nesse aspecto, não há novidade. Os servidores também já são avaliados periodicamente.
A novidade é inserir critério subjetivo para o que será considerado “mau desempenho”, a fim de facilitar a demissão.
Note que a possibilidade de utilização de critério subjetivo permite que o administrador descarte, inclusive, o servidor que com ele não compactua em termos de ideologia política, por exemplo. Ou seja, permite que a ameaça de perda do emprego seja fator de facilitação de perseguição política e assédio moral no serviço público. E isso em uma realidade na qual já está ocorrendo sucateamento das instituições públicas, parcelamento de salários e perseguição política.
Bem sabemos do momento de exceção em que estamos vivendo.
Tu dissestes no programa de hoje que os serviços públicos muitas vezes são mal prestados. É verdade. O problema, porém, não é a garantia que os servidores têm contra a despedida. Se isso fosse verdade, os serviços de telefonia, já privatizados, seriam eficientes. Não são. Temos estruturas deficitárias, demandas em quantidade maior do que a capacidade de atendimento e tantos outros fatores que teriam de ser considerados e que impedem a análise simplista que joga a culpa sob os ombros dos servidores.
Praticamente todos os países ocidentais (todos os europeus certamente) reconhecem garantia contra a despedida para empregados de empresas privadas e estabilidade para várias categorias. Nem por isso, os serviços na Alemanha, por exemplo, são mal prestados.
Servidores não tem privilégios, tem direitos!
Direitos que deveriam ser estendidos à iniciativa privada, e não suprimidos.
Não podemos capitular diante de um discurso liberal que está rifando direitos mínimos. O mesmo já ocorreu com a reforma trabalhista, que sob falsos argumentos precariza ainda mais as condições de quem trabalha no Brasil, prejudicando com isso não apenas o trabalhador e sua família, mas também o próprio mercado interno, porque reduz consumo; o próprio estado, porque suprime base de arrecadação para a previdência.
Retirar proteção para o trabalhador servidor (que na realidade do estado que o senador Lazier representa está tendo seus salários parcelados), privatizar, retirar direitos trabalhistas, é criar instabilidade. Ou seja, é ruim para todos.
A questão aqui não passa pela qualificação do serviço, mas pela intenção de reduzir ainda mais o número de servidores, prejudicando a prestação eficiente do serviço.
Essa lei, se aprovada, ao lado da EC 95, implicará a completa falência dos serviços públicos que, para a realidade concreta de um número expressivo de brasileiros, é a única via para obtenção de saúde, segurança ou justiça.
A proteção contra a despedida que é direito dos servidores, atende ao interesse público, pois evita (ou tende a evitar) que esses trabalhadores atuem pressionados pelo medo da perda do trabalho, permite que se qualifiquem ao longo do tempo e lhes dá a tranquilidade para bem exercer seu mister.
Caro Boechat, em um país com tantos desempregados e miseráveis, com tão alta concentração de renda, deveríamos estar batalhando para estender aos empregados da iniciativa privada o direito de não serem despedidos, senão pelo cometimento de falta grave como, repito, já é possível hoje, pela legislação vigente, em relação aos servidores públicos.
Será que não retrocedemos o suficiente com a reforma trabalhista?
Chega de retirar direitos sociais!
O que conseguiremos com isso será a potencialização da miséria, da violência urbana, das doenças ligadas à instabilidade da vida contemporânea.
Esse discurso de retirada de direitos não promove avanço, não irá qualificar a prestação do serviço público. E não atende ao anseio da sociedade, basta ver os números da consulta pública no site do Senado (101605 contra e 34820 a favor).
Por te considerar um dos melhores comunicadores da atualidade no Brasil, te peço que reflita acerca da defesa desse projeto nefasto, cuja “propaganda” é já enganosa, pois distorce a realidade vigente. E cujas consequências atingirão, inclusive, o cidadão que busca tais serviços.
Abraço fraterno,
Valdete Souto Severo

Teve mais coisa no programa:
– Moro abre fogo contra Alexandre de Moraes;
– Porte de armas motiva massacres nos EUA. A cultura da violência é a derrota do Estado Americano para a indústria das armas. Wellington Calasans conversou com o advogado Romulus Maya sobre o assunto. Consequências do porte de armas no Brasil também foi parte da entrevista.
Assista ao vídeo, curta as nossas páginas, participe e compartilhe! Twitter: @CafezinhoWC
Telegram: https://t.me/CafezinhoWC
Perdeu o programa de ontem? Assista aqui no nosso canal do YouTube: https://goo.gl/26qJTF
Instagram: @cafezinhonowc

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

657 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Leila Ribeiro

09 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia!!! Papagaios MG

Responder

Denise Rohloff

08 de outubro de 2017 às 13h27

Moro, O Inquisidor! Moro, o Miliciano de Toga a serviço de interesses escusos.

Responder

Sila Lobo

08 de outubro de 2017 às 13h26

Sila Lobo Rio de Janeiro.

Responder

Graça Graciosa Bär

08 de outubro de 2017 às 01h17

Boa noite

Responder

Hebe Turchi

08 de outubro de 2017 às 00h14

SAUDADES CRISTIAN

Responder

Edson Gonçalves

07 de outubro de 2017 às 18h34

Boa tarde
Edson
Registro S/P

Responder

Renato Gennaro

07 de outubro de 2017 às 15h34

BOLSONARO 2018

Responder

José Claudionor Da Silva Silva

07 de outubro de 2017 às 13h31

Bom dia Recife./PE

Responder

Joel Calixto Moreira

07 de outubro de 2017 às 10h21

Excelente comentário da Sra. valdete Souto, acredito que seja pertinente uma análise mais criteriosa dos representantes dos meios de comunicação, antes de emitir suas opiniões, conhecer as leis vigentes é primordial.

Responder

Luiz caetano

07 de outubro de 2017 às 09h20

Graça e paz. O pior é saber que a maioria dos politicos que votaram a favor a nova lei trabalhista são empresario ou defende interrese das grandes empresas que bancam suas campanhas milhonarias. Ofato merece ação pois estāo legislando em causa propria. E mas não tem esquerda nem tão pouco direita o fato é que a maioria dos politicos brasileiros são corruptos e não tem direta nem esquerda. Lula dilma e temer. Todos bandidos!

Responder

Luiz caetano

07 de outubro de 2017 às 09h11

Graça e paz. O pior é saber que a maioria dos politicos que votaram a favor a nova lei trabalhista são empresario ou defende interrese das grandes empresas que bancam suas campanhas milhonarias. Ofato merece ação pois estāo legislando em causa propria. Ass luiz caetano.

Responder

Albertino Barros

07 de outubro de 2017 às 09h47

Onde andas as pessoas que bateu muitas panelas ????

Responder

Luzilda Carneiro

07 de outubro de 2017 às 06h28

Bom. Dia

Responder

Mauro José da Siva

06 de outubro de 2017 às 23h25

O Brasil está virando um verdadeiro inferno e o que mais importa ao povo como todo é o dinheiro, daí haver tanto roubo, violência, injustiça e falta de Deus no nosso coração.

Responder

Maria Elisabete Pereira Camboim

06 de outubro de 2017 às 23h22

Graças a Deus estou do lado certo da esquerda

Responder

Maria Elisabete Pereira Camboim

06 de outubro de 2017 às 23h19

Espero que OAB tome as providências cabíveis! #MoroNaPrisāo

Responder

Maria Elisabete Pereira Camboim

06 de outubro de 2017 às 23h16

#ForaTemer usurpador

Responder

Maria Elisabete Pereira Camboim

06 de outubro de 2017 às 23h15

#MoroNaPrisāo e sua esposa Rosângela é uma ladrã roubou 500milhoes de criancinhas deficientes APAE

Responder

Maria Elisabete Pereira Camboim

06 de outubro de 2017 às 23h10

Fora Temer

Responder

Denise Machado

06 de outubro de 2017 às 21h45

Lauro de Freitas/Bahia

Responder

Sila Coutinho Camargo

06 de outubro de 2017 às 21h09

Manifestem-se seções da OAB

Responder

Neuza Melo

06 de outubro de 2017 às 21h04

Estou vendo os comentários, ” lutar sempre” que luta???? Ficar comentando nas redes não está funcionando, a cada dia um direito é retirado e nossas riquezas são entregue . Quando vão perceber que só invadindo as ruas e ao congresso é que resolveremos todo esse assalto ao povo e ao país???????

Responder

Heron Davi

06 de outubro de 2017 às 20h26

Norma Abreu

Responder

Aparecido Ribeiro

06 de outubro de 2017 às 17h53

As pessoas precisam ter mentalmente que as grandes mídias lutam em prol das corporações, jamais a favor do povo.

Responder

Bernardo Gomides

06 de outubro de 2017 às 17h06

Olavo tinha razão.

Responder

Maria Neta

06 de outubro de 2017 às 17h06

Bjs

Responder

Maria Neta

06 de outubro de 2017 às 17h06

Compartilho todos

Responder

Maria Neta

06 de outubro de 2017 às 17h05

Bom dia adoro seu programa

Responder

Joana Couto

06 de outubro de 2017 às 16h28

Bom dia ❤️❤️❤️sou Lula lá

Responder

Ivanildo Rocha Reis

06 de outubro de 2017 às 16h14

Bom dia de Barreirinhas

Responder

Marco Aurelio Claro

06 de outubro de 2017 às 16h07

Nos dá esquerda botamos a cara a tapa todos os dias pra defender o PT e os deputados na calada da noite aprovam a peça de sensura a Internet pqp

Responder

Antonio Moreira da Silva

06 de outubro de 2017 às 15h46

Boa tarde

Responder

Maria Olívia Lima

06 de outubro de 2017 às 15h15

Com a nova lei da censura, você também será afetado?

Responder

Maria Olívia Lima

06 de outubro de 2017 às 15h13

Bom Tarde!!!

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 15h05

Um abraço Wellington Calasans

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 15h03

Cheiro de fossa

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 15h02

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 15h00

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 14h59

Moro quer aparecer!!!

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 14h57

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 14h57

Corretíssimo Wellington Calasans

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 14h55

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 14h48

Wellington Calasans qual o link pra acessar a rádio Kairós?

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 14h43

Wellington muito bom você trazer pessoas pra falar sobre os assuntos da pauta. Foi show

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 14h35

moro cadê os 450 milhões das apaies do Paraná.

Responder

Gina Santos

06 de outubro de 2017 às 14h35

Bom dia Piraju

Responder

Henry Zorzato

06 de outubro de 2017 às 14h34

O LOBY SIONISTA DAS ARMAS QUEREM TRANSFORMAR A AMÉRICA LATINA EM UM ORIENTE MÉDIO, DAÍ SE VENDE MAIS ARMAS

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 14h31

Acordei agora

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 14h29

fora temer golpista pilantra ladrão fora tucano Sérgio moro! pilantra golpista capacho das elites internacionais e nacionais.

Responder

Edney Foto

06 de outubro de 2017 às 14h27

O truque da PF para ralar um alvo como Cau é simples.
O pessoal que acusa convoca a imprensa e anuncia os nomes dos suspeitos, oferecendo alguns números. Em seguida, mostra que o MPF concordou com as investigações iniciais e promete desvendar o caso – em geral, ainda não sabe direito o que aconteceu. A Justiça fornece um juiz que concorda em prender os suspeitos e deixá-los à mercê dos delegados e procuradores.

Responder

Christiane Petersen Senra

06 de outubro de 2017 às 14h26

Bom dia Wellington Calasans ✌

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 14h26

a justiça são os maiores ladrões de dinheiro público do Brasil.

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 14h25

socorro o Brasil está sedo destruindo.

Responder

Luís Cláudio Moura

06 de outubro de 2017 às 14h23

Pra piorar, curioso é que o Ministro da Justiça (eu disse, ministro da justiça) foi pedir a benção do Moro sobre essa questão de grampear advogados

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 14h23

Se o Brasil fosse uma caroça jair burronario seria o candidato ideal.

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 14h20

porte de arma só interessa a bancada da bala.

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 14h19

Sou contra o porte de arma no Brasil.

Responder

Rosângela Pires

06 de outubro de 2017 às 14h15

✊✊✊❤❤❤

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 14h13

fora globosta vagabunda.

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 14h09

O Brasil também está muito a ameaçado por este golpe sofrido.

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 14h04

Boa dia são Paulo, e fora temer golpista pilantra rato de esgoto dos Estados Unidos .

Responder

Rosângela Pires

06 de outubro de 2017 às 14h01

#Brasildabarbárie #Brasilsemhumanidade #BrasildaCorrupção #BrasildaInjustiça #BrasildoRetrocesso #ForaDiscriminação #ForaImpunidade #TodosCorruptosNaCadeia

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 13h59

PT é Brasil e o Brasil é PT e Lula e Dilma. E é Lula na cabeça e o Brasil no coração.

Responder

Jose Douglas

06 de outubro de 2017 às 13h57

fora temer golpista pilantra ladrão vagabundo verme excremento humano cachorro da globosta. Lula é Brasil e o Brasil é Lula e não é qualquer um juizeco de merda que vai apagar o brilho do nosso eterno senhor Luiz Inácio Lula da Silva .

Responder

Noemia Bessa de Abreu

06 de outubro de 2017 às 13h56

Bom dia!
LULA 201I

Responder

Henry Zorzato

06 de outubro de 2017 às 13h55

A BANCADA EVANGELICA SÃO OS MESMOS DA BANCADA DA BALA QUE APOIAM AS CONTAS SECRETAS DO CUNHA EM ISRAEL

Responder

Rosângela Pires

06 de outubro de 2017 às 13h55

#ReformaPatronaleDesumana contra o Povo Brasileiro

Responder

Noemia Bessa de Abreu

06 de outubro de 2017 às 13h54

Bom dia .
LULA 2018

Responder

Rosângela Pires

06 de outubro de 2017 às 13h50

Rio de janeiro / RJ #Lula2018

Responder

Rosângela Pires

06 de outubro de 2017 às 13h50

Amooo adorooooooo seu ativismo nacionalista e é disso que o Povo Brasileiro precisa acreditar e defender com unhas e dentes #PlebiscitoRevogatórioJá #anulaOGolpe #GreveGeraljá #TOcomLULA

Responder

Rosângela Pires

06 de outubro de 2017 às 13h47

Bom diaaa ou boa tarde!!! Hoje não acordei, mas to assistindo agora e vou compartilhar vc no WC

Responder

Marci Pellegrin

06 de outubro de 2017 às 13h45

CHEGUEI ATRASADA MAS AGORA VOU VER TODO PROGRAMA. WC ÉS AFINADO NA MÚSICA

Responder

Olga Maria Da Silva Abreu

06 de outubro de 2017 às 13h24

Bom dia Garopaba SC

Responder

Marluce Silva

06 de outubro de 2017 às 13h20

Oi Marluce Monte Mor/ SP

Responder

Dri Bezerra

06 de outubro de 2017 às 13h13

Perfeito Wellington. Excelente final de semana.

Responder

Dri Bezerra

06 de outubro de 2017 às 13h07

Um pra Wellington.

Responder

Marco Aurelio Feitosa

06 de outubro de 2017 às 13h03

Temos que acabar com o Estado de Exceção em que estamos

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 13h02

Censura na Internet

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h59

Institucionalização do Lawfare

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h57

Prática do Lawfare

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h56

Moro facista

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h40

Reforma do trabalho e muito mais PATRONAL

Responder

Sarah Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 12h38

Até quando vamos aceitar este assalto diário à nossos Direitos e garantias constitucionais ⁉️

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h37

REFORMA PATRONAL TRABALHISTA QUEBRA A SEGURANÇA DO TRABALHO

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h34

Parabéns Dra. Valdete

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h33

Ameaçada

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h32

Justiça do trabalho ameacada

Responder

Cidinha Franzini

06 de outubro de 2017 às 12h32

Bom dia Calazans!

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h31

REFORMA TRABALHISTA MAIS PATRONAL QUE EXISTE

Responder

Ivonete Garcia

06 de outubro de 2017 às 12h29

Bom dia…de fortaleza CE

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h27

Bom dia! !!!!!

Responder

Maria Tereza Franco

06 de outubro de 2017 às 12h24

Porto Seguro BA

Responder

Marias Das Dores Ferreira

06 de outubro de 2017 às 12h22

Eu tenho certeza que estou do lado certo da história! !!

Responder

Miguel Barbosa

06 de outubro de 2017 às 09h16

Muito bons os esclarecimentos da Juíza Valdete Souto Severo. Acredito que esse Projeto não passará , visto que seria a precarização completa do serviço público.

Responder

Marias Das Dores Ferreira

06 de outubro de 2017 às 12h15

Eu prefiro o nu do que o porte de arma!

Responder

Dri Bezerra

06 de outubro de 2017 às 12h13

Acho que foi a doutora que vi na CPI da previdência e fiquei encantada.

Responder

Sérgio Tavares

06 de outubro de 2017 às 12h11

Boa dia

Responder

Daliane Morandi

06 de outubro de 2017 às 12h08

Usa o desentupidor 2222222

Responder

Daliane Morandi

06 de outubro de 2017 às 12h08

Responder

Daliane Morandi

06 de outubro de 2017 às 12h08

Kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Dri Bezerra

06 de outubro de 2017 às 12h07

Bom dia, Valdete!

Responder

Dri Bezerra

06 de outubro de 2017 às 12h06

Vendo fazer tudo que se faz dentro do banheiro

Responder

Dri Bezerra

06 de outubro de 2017 às 12h02

Espaço de debates inteligentes. Só gente boa.

Responder

Dri Bezerra

06 de outubro de 2017 às 12h01

Tá chic.

Responder

Dri Bezerra

06 de outubro de 2017 às 12h00

Bom dia, Wellington. Cheguei tarde, mas cheguei.

Responder

Luiz C. Zanin

06 de outubro de 2017 às 12h00

Isso tudo é a agenda da maçonaria! Malditos! Demônios em forma de evangélico no poder!!

Responder

Marcos Pereira Antonio Cardoso

06 de outubro de 2017 às 11h57

Bom dia Wellington Deus te abençoe bom trabalho/Salvador Bahia

Responder

Catarina Nascimento

06 de outubro de 2017 às 11h56

Bom dia Calazans! São Paulo !

Responder

Rejane Maria

06 de outubro de 2017 às 11h53

Lula Guerreiro do povo brasileiro Lula

Responder

Rejane Maria

06 de outubro de 2017 às 11h53

Bom dia amigo

Responder

Paulo Sergio

06 de outubro de 2017 às 11h52

Bom dia, Wellington!

Responder

José Lucena

06 de outubro de 2017 às 11h48

Bom dia Breginho pe

Responder

Ursula Sol

06 de outubro de 2017 às 11h47

Valdete Porto Severo, Parabéns, Grata.

Responder

Monica Cristina Almeida de Araujo

06 de outubro de 2017 às 11h41

Bom dia companheirada do BEM ❤

Responder

Gigi Santos

06 de outubro de 2017 às 11h41

Bom dia Lauro de freitas Bahia

Responder

Uiare Dias de Oliveira

06 de outubro de 2017 às 11h40

França- Bom dia !

Responder

Carlos Roberto Gonçalves

06 de outubro de 2017 às 11h39

Muito bom dia ! de Guarulhos.

Responder

Carlos Roberto Gonçalves

06 de outubro de 2017 às 11h39

Muito bom dia !

Responder

Maria Benedita Camargo

06 de outubro de 2017 às 11h33

Vce so cumprimenta seus seguidores e não dos noticiarios desisti

Responder

Ângela Régis

06 de outubro de 2017 às 11h29

Dra. Valdete Souza, juíza do trabalho.

Responder

Ana Fournier

06 de outubro de 2017 às 11h21

Mas sempre vejo

Responder

Ana Fournier

06 de outubro de 2017 às 11h21

Cheguei tarde rs

Responder

Marino Martins de Fraga

06 de outubro de 2017 às 11h20

O povo brasileiro é mesmo diferente, ou INDIFERENTE?

Responder

Silvia Sales

06 de outubro de 2017 às 11h16

Bom dia Salvador

Responder

Maria Luísa Perpétuo

06 de outubro de 2017 às 11h15

Rodrigo Pilha, muito querido!

Responder

Daliane Morandi

06 de outubro de 2017 às 11h15

Bom dia Valdete e Calazans

Responder

Silvia Sales

06 de outubro de 2017 às 11h15

Bom diaaaaa

Responder

Daliane Morandi

06 de outubro de 2017 às 11h15

Reforma Patronista é o verdadeiro desmonte do estado social

Responder

Maria Luísa Perpétuo

06 de outubro de 2017 às 11h14

Bom dia! De Belo Horizonte.

Responder

Silvia Sales

06 de outubro de 2017 às 11h14

Bom dia meu amigo

Responder

Val Vidal Vieira

06 de outubro de 2017 às 11h08

Cascavel Pr.

Responder

Conceição Afonso

06 de outubro de 2017 às 11h02

Obrigada pela informação nossa de cada dia. Força na luta pela informação livre e sem enrolação!

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h49

Aprovaram ontem bilhões do DINHEIRO publico para financiar campanhas

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h48

Pra desviar atenção. Museu armas

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h46

Então Ele Obama está no golpe????

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h45

Obama está no Brasil. Expulsaram o Suplicy

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h44

ELES estão sendo pagos para isso.

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h44

ESTAMOS na fase de eliminar os mais pobres

Responder

Vlad Queiroz

06 de outubro de 2017 às 10h43

Bom dia, Wellington! Lasca a vara nesses golpistas de meia tigela!

Responder

Leda Matos Galvao

06 de outubro de 2017 às 10h42

#LulaEuConfio
Volta democracia!

Responder

Sônia Castro

06 de outubro de 2017 às 10h42

Bom fds

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h42

São à favor

Responder

Sônia Castro

06 de outubro de 2017 às 10h42

Absurdo

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h41

Bolsonados

Responder

Leda Matos Galvao

06 de outubro de 2017 às 10h41

Bom dia!
#ForaTemer

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h41

ESTAMOS proibidos de falar de POLÍTICOS

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h40

A internt está ruim aqui

Responder

Sônia Castro

06 de outubro de 2017 às 10h39

Joga coca cola

Responder

Sônia Castro

06 de outubro de 2017 às 10h39

Entupiu

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h38

PRENDERAM PRIMEIRO NOSSO MAIOR CIENTISTA NUCLEAR OTHON

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h38

Entregaram Alcântara e Casa da Moeda

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h37

Neoliberalismo pra roubar NOSSAS RIQUEZAS AMAZÔNIA ELETROBRÁS Petróleo Água

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h36

Neocolonialismo

Responder

Solange Guedes

06 de outubro de 2017 às 10h36

Bom dia com amor, paz e muita luz

Responder

Fátima Sipahi

06 de outubro de 2017 às 10h36

Parnaíba,Piauí

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h36

Escravidão JAMAIS

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h35

SALARIO diminiu

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h34

A gasolina subiu. O gás

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h34

Minha luz aumentou 100%

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h33

LINHA da Pobreza

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h33

Miséria

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h32

POLÍTICOS COMPRADOS LESA PÁTRIA BRASILEIRA CADEIA JÁ

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h31

ESTAMOS no meio

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h31

O Golpe foi planejado do começo ao fim

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h30

#Fora TEMER MEIRELLES MORO PAGO PELA CIA PARA DESTRUIR NOSSO PAÍS ENTREGUISTAS MEIRELES CADEIA JÁ

Responder

Neuci Augusta Fonseca

06 de outubro de 2017 às 10h29

ESCRAVOS JAMAIS

Responder

Anna Lucchesi

06 de outubro de 2017 às 10h29

Responder

Vanda Gomes

06 de outubro de 2017 às 10h23

Bom dia

Responder

Jeferson Rodrigues Fortes

06 de outubro de 2017 às 10h22

Saúde e paz

Responder

Bárbara Arena

06 de outubro de 2017 às 10h21

QUEREMOS NOSSO BRASIL INCLUSIVO DE VOLTA AGORA! #VOLTADILMA #LULA2018!

Responder

Marisa Aragão

06 de outubro de 2017 às 10h19

Retornar o que as máquinas roubam?! + equiparação salarial :) & 6 horas de trabalho para Todos, CLARO!!

Responder

Francisco JM Farias

06 de outubro de 2017 às 10h15

Bom dia WC

Responder

Cristina Pimenta

06 de outubro de 2017 às 10h14

E a censura nas redes sociais?

Responder

Marisa Aragão

06 de outubro de 2017 às 10h11

DES-Serviços da comunicação social com DISTORÇÃO DE VALORES – ATENÇÃO!!

Responder

Tania Ottoni

06 de outubro de 2017 às 10h06

Bom dia, Welington e Romulus!

Responder

Elder Bastos Duarte Duarte

06 de outubro de 2017 às 10h05

Bom dia

Responder

Hailton Araujo

06 de outubro de 2017 às 10h04

Bom Dia

Responder

Bárbara Arena

06 de outubro de 2017 às 10h04

WC, é preciso colocar o dia na su página. A gente entra na sua página e tem lá vários cafezinhos de vários dias e a gente não sabe qual é o do dia. bote a data!

Responder

Bárbara Arena

06 de outubro de 2017 às 10h01

Não é reforma trabalhista! é desmonte dos nossos direitos! uma cambada de ladrões está nos roubando os direitos a torto e a direito!

Responder

Kekeu Alves

06 de outubro de 2017 às 10h01

Bom dia
/Aracaju/SE

Responder

Bárbara Arena

06 de outubro de 2017 às 10h00

é necessário que mais juízes, advogados e assemelhados se juntem e se organizem para lutar pela lei contra as arbitrariedades sob as quais estamos vivendo. É tudo um absurdo! Estão nos roubando na nossa cara e estamos impotentes! Isso não pode acontecer!

Responder

Sônia Castro

06 de outubro de 2017 às 09h59

Bom dia

Responder

Abel Rodrigues

06 de outubro de 2017 às 09h57

Bom dia Natal RN Brasil

Responder

Margarida Lucena Margot Lucena

06 de outubro de 2017 às 09h57

Bom dia Wellington,bom trabalho

Responder

Anna Lucchesi

06 de outubro de 2017 às 09h51

Canta bem Wellington! The voice

Responder

Marcia Falconi

06 de outubro de 2017 às 09h50

Bom dia

Responder

Iara Pinto

06 de outubro de 2017 às 09h48

ALEGRIA! UM DIA ESSA ONDA VAI PASSAR! O BRASIL VAI SAIR DESSA ONDA E VOLTAR AO SEU ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO! RJ

Responder

Anna Lucchesi

06 de outubro de 2017 às 09h46

Já curti hoje.

Responder

Bárbara Arena

06 de outubro de 2017 às 09h46

Bom dia! Santos SP.

Responder

Jane Maria Inocencio Peccinin

06 de outubro de 2017 às 09h45

Bom dia

Responder

Anna Lucchesi

06 de outubro de 2017 às 09h45

Bom dia!

Responder

Sandro Melo

06 de outubro de 2017 às 09h45

Bom, Sandro Melo de Pernambuco

Responder

Iara Pinto

06 de outubro de 2017 às 09h45

BOM DIA! CAFEZINHO! RJ

Responder

Ana Tomazini

06 de outubro de 2017 às 09h45

Obrigada Wellington!

Responder

Ana Tomazini

06 de outubro de 2017 às 09h44

A volta oficial da censura! Grave!

Responder

Mariel G. Loria Albert

06 de outubro de 2017 às 09h43

Pura Verdade no Cafezinho no WC

Responder

Ana Tomazini

06 de outubro de 2017 às 09h42

Boa sexta a todos e bom final de semana!

Responder

Ana Maria Rodrigues

06 de outubro de 2017 às 09h42

Isso Wellington

Responder

Mariel G. Loria Albert

06 de outubro de 2017 às 09h42

Abraços Camila!

Responder

Mariel G. Loria Albert

06 de outubro de 2017 às 09h42

Abraços Minerva!

Responder

Rosaly Melo

06 de outubro de 2017 às 09h42

Um abraço

Responder

Mariel G. Loria Albert

06 de outubro de 2017 às 09h42

Rumo a Vitória!!!!!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h42

abração

Responder

Ana Maria Rodrigues

06 de outubro de 2017 às 09h42

Um ótimo fim de semana a todos

Responder

Josefa Aquino Araujo

06 de outubro de 2017 às 09h41

Responder

Maisa Greice

06 de outubro de 2017 às 09h41

Responder

Angelane Maria

06 de outubro de 2017 às 09h41

Bom final de semana

Responder

Prica Peix

06 de outubro de 2017 às 09h41

Que maravilha!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h41

#MoroNaCadeia

Responder

Doma Pinheiro

06 de outubro de 2017 às 09h41

Disse td

Responder

Selma Gamba

06 de outubro de 2017 às 09h41

Responder

Maria Neusa Nunes

06 de outubro de 2017 às 09h41

Bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h41

medieval

Responder

Malu Gomes

06 de outubro de 2017 às 09h41

Kkkkkkkkkkkk!!!!!! Vai Moro!!!!

Responder

Ana Tomazini

06 de outubro de 2017 às 09h41

Moro precisa ser desmascarado e julgado como lesa-patria!

Responder

Rosaly Melo

06 de outubro de 2017 às 09h41

Bom final de semana.

Responder

Mariel G. Loria Albert

06 de outubro de 2017 às 09h41

no O Cafezinho

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h41

Feliciano bostas.

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h41

Maria Neusa Nunes bom diaaa

Responder

Mariel G. Loria Albert

06 de outubro de 2017 às 09h40

Todos para acompanhar hoje de tarde

Responder

Mariel G. Loria Albert

06 de outubro de 2017 às 09h40

Pura Verdade Cafezinho no WC

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

06 de outubro de 2017 às 09h40

Resistir sempre

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h40

Liberdade para todos!

Responder

Maisa Greice

06 de outubro de 2017 às 09h40

Abraços a todos.

Responder

Acicleide Cassiano

06 de outubro de 2017 às 09h40

Disse tudo!

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h40

Revolução!

Responder

Mariel G. Loria Albert

06 de outubro de 2017 às 09h40

Nós somos fortes estamos do lado certo

Responder

Paulo Monteiro

06 de outubro de 2017 às 09h40

Um excelente final de semana, saúde e paz !!!

Responder

Flavio Boaventura

06 de outubro de 2017 às 09h39

Obrigado!! Amigo

Responder

Tonia Duarte Fonseca

06 de outubro de 2017 às 09h39

Oi

Responder

Adonize Meireles

06 de outubro de 2017 às 09h39

Obrigada pelo trabalho! Bom fim de semana!

Responder

Rogerio Espinheira

06 de outubro de 2017 às 09h39

O MINISTRO DE “DEFESA: JULGMAN, CONSULTOU A MORO SOBRE ESSE ASSUNTO.

Responder

Zilda Taboza

06 de outubro de 2017 às 09h39

MORO ESTÁ ENTALADO NA GARGANTA DOS BRASILEIRO!!!

Responder

Mariel G. Loria Albert

06 de outubro de 2017 às 09h39

abraços queridos amigos do O Cafezinho

Responder

Marlene Machado

06 de outubro de 2017 às 09h39

Ola

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h39

verdade vamso ganhar sim

Responder

Paulo Cesar Alvarez

06 de outubro de 2017 às 09h39

Responder

José Araújo

06 de outubro de 2017 às 09h39

Quem não teve. Não teme

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h39

Obrigada a todos, obrigada, Wellington! Que nosso fds seja lindo!

Responder

Maisa Greice

06 de outubro de 2017 às 09h39

Responder

Flavio Boaventura

06 de outubro de 2017 às 09h39

Abraços

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h39

Já não precisa de provas. E agora sem direito a defesa.

Responder

Rosaly Melo

06 de outubro de 2017 às 09h39

Um abraço!

Responder

Robson Fagundes Pereira

06 de outubro de 2017 às 09h39

Quebra troço!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h39

eheheheh

Responder

Marcia Dib Guimaraes

06 de outubro de 2017 às 09h39

22222

Responder

Paulo Monteiro

06 de outubro de 2017 às 09h39

2

Responder

Flavio Boaventura

06 de outubro de 2017 às 09h39

Responder

Giuditta Ribeiro

06 de outubro de 2017 às 09h39

Obrigada a Wellington e bom weekend a todos

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

06 de outubro de 2017 às 09h39

Um dia cheio de esperanças de lutas vitórias para todos. Força companheiros

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h39

Abraços, Mariel

Responder

Olinda Miranda

06 de outubro de 2017 às 09h39

A intenção é atingir Zanini…

Responder

Flavio Boaventura

06 de outubro de 2017 às 09h39

Esse é

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h39

grudado

Responder

Maisa Greice

06 de outubro de 2017 às 09h38

Parabéns

Responder

Enilson Costa Suzart

06 de outubro de 2017 às 09h38

Parabéns Wellington pelos espaços interativo e Politizador!

Responder

Mariel G. Loria Albert

06 de outubro de 2017 às 09h38

Abraços minha gente

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h38

☠️☠️

Responder

Marcia Dib Guimaraes

06 de outubro de 2017 às 09h38

Responder

Leni Andrade Lima

06 de outubro de 2017 às 09h38

Bom dia

Responder

Cremilda Ferreira

06 de outubro de 2017 às 09h38

Descarga nele…

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h38

Descarga nesse moro fascínola, brucutu, ilegal! Merda grande!!!

Responder

Eneida Couto

06 de outubro de 2017 às 09h38

O Alexandre de Morais vai entubar essa do Moro

Responder

Flavio Boaventura

06 de outubro de 2017 às 09h38

Valeu guerreiro

Responder

Selma Gamba

06 de outubro de 2017 às 09h38

Tchau WC !!!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h38

Eles se merecem, tanto o Moro quanto o Alexandre são bandidos de alta periculosidade. #VoltaDilmaUrgente

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h38

Tem que ser duas.

Responder

Gilberto Góz

06 de outubro de 2017 às 09h38

Sinceramente, essa do é mais uma forma desse cara distruir o estado democrático de direito

Responder

Maisa Greice

06 de outubro de 2017 às 09h38

Os maiores culpados é quem estão dando corda toda a Moro

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h38

Moro esgoto.

Responder

Rogerio Espinheira

06 de outubro de 2017 às 09h38

A PROPÓSITO DESSE ASSUNTO SOBRE MORO APOIAR O GRAMPO A ADVOGADOS ASSISTAM ESSE PONTO A PONTO DE PHA.
https://youtu.be/5Ue39NgtXMI

Responder

Robson Fagundes Pereira

06 de outubro de 2017 às 09h38

Ele não passou na ordem!

Responder

Gilson Almeida de Melo

06 de outubro de 2017 às 09h38

Parece que o Moro é superior ao Supremo, e nínquem faz nada.

Responder

Irani Amorim

06 de outubro de 2017 às 09h38

Bom dia!

Responder

Camila Govedice

06 de outubro de 2017 às 09h38

Fala, Mariel!

Responder

Ana Rita Suzart

06 de outubro de 2017 às 09h38

Bom dia!

Responder

Etel Soares Gutterres

06 de outubro de 2017 às 09h38

Moro guri de recados dos EIA

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h38

O juizeco se acha DEUS

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h38

Ma ca rena.

Responder

Régina Barros

06 de outubro de 2017 às 09h38

São Félix do Coribe BAHIA

Responder

Rosaly Melo

06 de outubro de 2017 às 09h37

Moro está brincando com fogo.

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h37

Moro faz o que deixam.

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h37

o Reitor humilhada pela delegada cretina

Responder

Etel Soares Gutterres

06 de outubro de 2017 às 09h37

Bom dia de Navegantes S0C

Responder

Suzy Fecher

06 de outubro de 2017 às 09h37

UFSC

Responder

Robson Fagundes Pereira

06 de outubro de 2017 às 09h37

Sérgio Moro x Alexandre de Moraes= MERDA PURA.

Responder

Sandra Tiepolo

06 de outubro de 2017 às 09h37

Santa Catarina

Responder

Zilda Taboza

06 de outubro de 2017 às 09h37

MORO É A “COCADINHA” DOS AMERICANOS!!!

Responder

Acicleide Cassiano

06 de outubro de 2017 às 09h37

A OAB se omite sistematicamente de sua representatividade…

Responder

Tiago Bitencourt Vergara

06 de outubro de 2017 às 09h37

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

06 de outubro de 2017 às 09h37

Responder

Eneida Couto

06 de outubro de 2017 às 09h37

Esse Moro é um louco!

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h37

Os presos que ele considerar perigosos

Responder

Lica Fontes

06 de outubro de 2017 às 09h37

Tem cocaínageladeira?

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h36

A voz fina.

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h36

um legitimo FDP

Responder

Maisa Greice

06 de outubro de 2017 às 09h36

Bem que Alexandre de Moraes merece isso

Responder

Paulo Monteiro

06 de outubro de 2017 às 09h36

Moro falou a verdade mas ele é cocadinha da globosta !!!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h36

#JudiciárioPodre #MoroNaCadeia #STFCorrupto

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h36

E tal vez fazia.

Responder

Adonize Meireles

06 de outubro de 2017 às 09h36

Moro quer grampear a conversa, para ver se aprende Direito, já que foi reprovado 5 vexes na OAB…rsrsrs

Responder

Selma Gamba

06 de outubro de 2017 às 09h36

Que mais esse imbecil quer …

Responder

Ana Tomazini

06 de outubro de 2017 às 09h36

Muito desta cultura de armas, de entertenimento sem conteudo e etc, se deve a Globo, que espalha a cultura (burra) americana pelo pais

Responder

Zilda Taboza

06 de outubro de 2017 às 09h36

O MORO NA CADEIA JÁ!!!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h36

ehehehehehehehehe

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h36

Mas como não temos mesmo uma constituição em vigor…

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h36

Moro endoidou.

Responder

Rosaly Melo

06 de outubro de 2017 às 09h36

Pega fogo CABARÉ.

Responder

Robson Fagundes Pereira

06 de outubro de 2017 às 09h36

Estamos vivendo um sistema policialesco.

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

06 de outubro de 2017 às 09h36

Quem pode barrar este juizeco?

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h35

A conversa com o advogado é inviolável

Responder

Gabriel Barg

06 de outubro de 2017 às 09h35

Moro fascista

Responder

Lica Fontes

06 de outubro de 2017 às 09h35

Ah…que novidade.

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h35

ehehehehehhe pegou fogo

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h35

Totalmente inconstitucional

Responder

Rosaly Melo

06 de outubro de 2017 às 09h35

#MORO PSICOPATA.

Responder

Silvia Nunes

06 de outubro de 2017 às 09h35

Phyna ironia! #banestado

Responder

Robson Fagundes Pereira

06 de outubro de 2017 às 09h35

Sérgio Moro é um fascista bitolado.

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h35

eheehhe

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h35

Engaveta Moro, engaveta.

Responder

Rosoleny Batista Spinato

06 de outubro de 2017 às 09h34

Moro abriu a porta do INFERNO! Dante!

Responder

Maisa Greice

06 de outubro de 2017 às 09h34

A vergonha do judiciário, Moro e Gilmar

Responder

Rosaly Melo

06 de outubro de 2017 às 09h34

A Globo precisa ser destruída.

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h34

#MOROPERSEGUELULA #LAWfare

Responder

Robson Fagundes Pereira

06 de outubro de 2017 às 09h34

Cultura americana tem como princípio a guerra, são belicosos por excelência, só acreditam no que matam, é por isso que são os maiores disseminadores de venenos.

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h34

Responder

Fatima Garcia

06 de outubro de 2017 às 09h34

Moro é uma fraude acorda Brasil

Responder

Selma Gamba

06 de outubro de 2017 às 09h33

Responder

Enilson Costa Suzart

06 de outubro de 2017 às 09h33

Dizar aos BOSTOTÁRIOS que se ARMAS de fogo resolvessem alguma coisa a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro estaria limpa das ratazanas de toda especie,
DIGAMOS NÃO ÀS ARMAS DE FOGO!
Diga SIM ao Amor!

FORA REDEESGOTOS DE INVASÃO!

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h33

Moro da voz fina.

Responder

Ana Tomazini

06 de outubro de 2017 às 09h33

Obrigada Romulus!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h33

eheheheh

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

06 de outubro de 2017 às 09h33

Descarga nele sempre

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h33

exato

Responder

Marcia Dib Guimaraes

06 de outubro de 2017 às 09h33

Responder

Klark Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h33

Lula2018

Responder

Ana Maria Rodrigues

06 de outubro de 2017 às 09h33

Cidade Maravilhosa

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h33

#BrasilSoberano

Responder

Rosaly Melo

06 de outubro de 2017 às 09h33

O Brasil foi tomado por uma FACÇÃO CRIMINOSA.

Responder

Zilda Taboza

06 de outubro de 2017 às 09h32

OS AMERICANOS ESTÃO QUERENDO MATAR O POVO BRASILEIRO, COM A CONIVÊNCIA DA JUSTIÇA E DOS PARLAMENTARES CORRUPTOS!!!

Responder

Rogerio Espinheira

06 de outubro de 2017 às 09h32

Salvador-ba

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h32

Responder

Sandra Tiepolo

06 de outubro de 2017 às 09h32

Este seria o hino da bandeira!

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h32

Estamos com várias alternativas para nosso novo hino

Responder

Giuditta Ribeiro

06 de outubro de 2017 às 09h32

Carioca da gema, só arrasa,meu Rio de Janeiro ✊

Responder

Paulo Monteiro

06 de outubro de 2017 às 09h31

Políticos tem interesse na liberação das armas !!!

Responder

Fabio Almeida

06 de outubro de 2017 às 09h31

Política fodidaaa

Responder

Maisa Greice

06 de outubro de 2017 às 09h31

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h31

Grande Romulo!!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h31

heheheh

Responder

Acicleide Cassiano

06 de outubro de 2017 às 09h31

Responder

Andrea Lucas

06 de outubro de 2017 às 09h31

Toca Raullll

Responder

Cleusa Bastos

06 de outubro de 2017 às 09h30

Qual o interesse de alguém portar uma arma?

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h30

ehehehehhehehe

Responder

Suzy Rodrigues

06 de outubro de 2017 às 09h30

Aqui no Brasil vai ser carnificinas, o povo brasileiro não esta preparado para armas.

Responder

Fabio Almeida

06 de outubro de 2017 às 09h30

Os políticos são os piores ladroes

Responder

Ana Tomazini

06 de outubro de 2017 às 09h30

Nos EUA, desde 1968, mais americanos morreram devido as armas, do que todas EUA guerras somadas. Diz muito.

Responder

Rosoleny Batista Spinato

06 de outubro de 2017 às 09h30

Os políticos abriu a porta do INFERNO

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h30

Aqui em Brasil você está sendo roubado e a polícia não vem.

Responder

Adriano Krumm Krumm

06 de outubro de 2017 às 09h29

Bom dia

Responder

Fabio Almeida

06 de outubro de 2017 às 09h29

O que nois temos muitos aqui e políticos ladrões rebanho de filho de diabo

Responder

Rosaly Melo

06 de outubro de 2017 às 09h29

O Brasil está um CAOS.

Responder

Adonize Meireles

06 de outubro de 2017 às 09h29

Quem porta uma arma já percorre 50% do caminho para a pratica de homicídio!

Responder

Régina Barros

06 de outubro de 2017 às 09h29

Bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h29

imagina no transito de SP Brasil inteiro…se tivesse armas??

Responder

Paty Patricia

06 de outubro de 2017 às 09h28

Consegui um tempinho pra ver vcs!!

Responder

Cleusa Bastos

06 de outubro de 2017 às 09h28

Armar o “cidadão de bem” é a bandeira da campanha do bostonaro

Responder

Geraldo Paulino

06 de outubro de 2017 às 09h28

la a elite também a impressa destroem mente em massa

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h28

ele se acha “mocinho” de faroeste..

Responder

Angelane Maria

06 de outubro de 2017 às 09h28

Gostei

Responder

Paty Patricia

06 de outubro de 2017 às 09h27

Fala Romulus!!!

Responder

Evilazio Bezerra

06 de outubro de 2017 às 09h27

A indústria do rifle financia as campanhas principalmente as republicanas. Não muda nunca!

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

06 de outubro de 2017 às 09h27

Ontem aqui no Brasil em Janaúba MG um homem que trabalha em uma creche colocou fogo em si e em várias crianças. Se tivesse liberada o uso de armas, provavelmente, ao invés de álcool que jogou nas crianças seria uma arma que matéria muito mais pessoas. Triste. Muito triste

Responder

Giuditta Ribeiro

06 de outubro de 2017 às 09h27

Trump foi super financiado por a indústria da srma

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h27

São Pedro da Serra – Nova Friburgo.

Responder

Fabio Almeida

06 de outubro de 2017 às 09h27

Imbecis não cidadãos brasileiros ou brasileiros ,porque nós estamos vivendo em uma bosta de pais onde não temos governantes a altura de nos trazer esperança de dignidade pública de segurança pública e etc. Só tem aproveitadores corruptos e nois estamos em um fogo crusado

Responder

Suzy Fecher

06 de outubro de 2017 às 09h27

No Canadá há o porte, mas não há divulgação pela mídia da violência ou apologia as armas. O problema é a indústria bélica gerar tanto $$.
morde o próprio rabo.

Responder

Rosaly Melo

06 de outubro de 2017 às 09h26

#Fora Temer

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h26

verdade…

Responder

Giuditta Ribeiro

06 de outubro de 2017 às 09h26

São os lobs das armas que elegem os presidentes dos Estados Unidos

Responder

Flavio Boaventura

06 de outubro de 2017 às 09h26

Bom dia guerreiro

Responder

Zilda Taboza

06 de outubro de 2017 às 09h26

O SER HUMANO NÃO TEM O MENOR VALOR NOS ESTADOS DESUNIDOS. APOLOGIA DA MORTE!!!

Responder

Angelane Maria

06 de outubro de 2017 às 09h25

Bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h25

Maria Eufrasia de Moraes Bom diaaaaa!!

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h25

A turma da bala no Brasil querendo o mesmo.

Responder

Shinha Bach

06 de outubro de 2017 às 09h24

é a cultura que muitos querem por aqui …

Responder

Leni Andrade Lima

06 de outubro de 2017 às 09h24

Bom dia

Responder

Camila Govedice

06 de outubro de 2017 às 09h24

Cultura da violência

Responder

Paulo Martins Martins

06 de outubro de 2017 às 09h24

Ou o povo vai as ruas urgentemente para barrar essa turma da ultra direita ou vamos ver as futuras gerações numa verdadeira guerra civil.

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h24

ridículo

Responder

Adonize Meireles

06 de outubro de 2017 às 09h24

Prefiro Cuba, onde exportam médicos e não armas, violência e guerras!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h24

exatamente

Responder

Sonia Afonso

06 de outubro de 2017 às 09h23

Wellington a transmissão está travando. SP SP

Responder

Ana Tomazini

06 de outubro de 2017 às 09h23

Bom dia Romulus!

Responder

Lucy Aragão

06 de outubro de 2017 às 09h23

Não a o porte de armas!

Responder

Cleusa Bastos

06 de outubro de 2017 às 09h23

O Brasil é muito esquisito, o partido mais querido é o partido dos trabalhadores mas os sindicatos são fracos

Responder

Selma Gamba

06 de outubro de 2017 às 09h23

Bom dia Romulus !

Responder

Adonize Meireles

06 de outubro de 2017 às 09h22

Sociedade doente, com comportamento doente!

Responder

Acicleide Cassiano

06 de outubro de 2017 às 09h22

Bom dia, Romulus!

Responder

Ana Maria Rodrigues

06 de outubro de 2017 às 09h22

Bom dia Romulus

Responder

Ernesto Tinti

06 de outubro de 2017 às 09h22

Travado

Responder

Giuditta Ribeiro

06 de outubro de 2017 às 09h22

Bom dia romulus

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h22

eheheheh

Responder

Gabriela Nery

06 de outubro de 2017 às 09h22

Bom dia, primeira vez ao vivo.

Responder

Carlos Menezes

06 de outubro de 2017 às 09h22

Santos, São Paulo, Brasil

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h22

Complicou o WC.

Responder

Camila Govedice

06 de outubro de 2017 às 09h22

Bom dia, Romulus!

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h21

Bom dia!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h20

travou

Responder

Marisa Aragão

06 de outubro de 2017 às 09h20

Ser parte do todo = Cidadania Mesa de Cultura na Holanda!

Responder

Francisco Donizete de Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h20

Enquanto o desmonte acontece, estamos preocupados com um cara pelado num museu!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h20

Romulo comendo muito chocolate??

Responder

Alaide David

06 de outubro de 2017 às 09h20

Bom dia! Weligton

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

06 de outubro de 2017 às 09h20

Adoro este momento

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h20

A justiça do trabalho ameaçado.

Responder

Zé Ricardo Galdino Menezes

06 de outubro de 2017 às 09h20

Bom dia!

Responder

Romulus Maya

06 de outubro de 2017 às 09h20

to ligando

Responder

Sonia Afonso

06 de outubro de 2017 às 09h20

Travando muito aqui

Responder

Ernesto Tinti

06 de outubro de 2017 às 09h20

Dra Valdete Souto Severo

Responder

Adonize Meireles

06 de outubro de 2017 às 09h20

Aqui, estamos com 70% na informalidade.

Responder

Jose Carlos Guimaraes Guimaraes

06 de outubro de 2017 às 09h19

Bom dia Caeté MG

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h19

#CADEIATEMER

Responder

Iara Carlos De Oliveira Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h19

Bom dia
Serra ES

Responder

Tânia Firmino

06 de outubro de 2017 às 09h19

Parabéns pela entrevista.

Responder

Ernesto Tinti

06 de outubro de 2017 às 09h19

Dra Valdete Souto Severo

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h19

Escravos

Responder

Paulo Sérgio Fiusa

06 de outubro de 2017 às 09h19

Bom dia!

Responder

Lino Praxedes Bandeira

06 de outubro de 2017 às 09h19

Nenhum direito a menos

Responder

Fatima Garcia

06 de outubro de 2017 às 09h19

Acorda povo vamos defende nosso Brasil

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

06 de outubro de 2017 às 09h19

Boa análise da doutora. Obrigada por nós esclarecer do momento terrível em que vivemos

Responder

Edson Norberto Sales

06 de outubro de 2017 às 09h19

Estamos de olhos e ouvidos ligados no programa! ✌ Sobral-CE.

Responder

Cory Matos

06 de outubro de 2017 às 09h19

Parabéns pela excelente entrevista.

Responder

Tânia Firmino

06 de outubro de 2017 às 09h19

Bom dia!

Responder

Lene Rodrigues

06 de outubro de 2017 às 09h19

Bom bom dia!!!

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h18

Os indos de antes somos nos.

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h18

#BrasilSoberano

Responder

Marisa Aragão

06 de outubro de 2017 às 09h18

Agora música & alegria!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h18

#FORAMORO

Responder

Rita Silveira Das Neves

06 de outubro de 2017 às 09h18

FORA TEMER!!!!

Responder

Socorro Rebouças

06 de outubro de 2017 às 09h18

bom dia

Responder

Selma Gamba

06 de outubro de 2017 às 09h18

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h18

Novas colonizações.

Responder

Lino Praxedes Bandeira

06 de outubro de 2017 às 09h18

Bom dia companheiros

Responder

Cristene Enano

06 de outubro de 2017 às 09h18

Hello

Responder

Acicleide Cassiano

06 de outubro de 2017 às 09h18

Souto*

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h18

São Pedro da Serra – Nova Friburgo

Responder

Valmir Bezerra

06 de outubro de 2017 às 09h17

Lojas vgb

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h17

A mesma coisa acontece em argentina, o mercado EEUU, está por trás.

Responder

Acicleide Cassiano

06 de outubro de 2017 às 09h17

Parabéns Dra Valdete Douto!

Responder

Fátima Costa

06 de outubro de 2017 às 09h17

Nunca vi um governo com tantos homens maus e perversos. Deputados e senadores na sua maioria foram e estão sendo comprados para destruirem direitos e venderem nossos patrimônios. O que fazer?

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

06 de outubro de 2017 às 09h17

O som está interrompido.

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h17

Parabéns Dra Severo!!!

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h17

Bom dia!

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h17

Parabéns pelo convite à juíza !

Responder

Paulo Monteiro

06 de outubro de 2017 às 09h17

Eles provocaram o desemprego e agora criam o sub-emprego com achatamento salarial e uma maior concentração de renda !!!!

Responder

Fatima Garcia

06 de outubro de 2017 às 09h17

O povo tem que invadir Brasília tirar temer e sua gangue na torra

Responder

Camila Govedice

06 de outubro de 2017 às 09h16

Obrigada, Dra.!

Responder

Nara Jararaca Guarani-Kayowá

06 de outubro de 2017 às 09h16

Tudo faz parte do plano contra a Soberania Nacional

Responder

Antonio Dias

06 de outubro de 2017 às 09h16

Bom. dia. Parabéns. Dr

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h16

Estamos sendo massacrados.

Responder

Joao Bernardo

06 de outubro de 2017 às 09h16

Não à submissão e entrega do “público” aos interesses privados!

Responder

Oliveira Filho

06 de outubro de 2017 às 09h16

Cada qual que pague pelo crime platicado Lula 2018

Responder

Rosemary Fritsch Brum

06 de outubro de 2017 às 09h16

porto alegre mais triste presente

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h16

Wellington, você é um cavalheiro de periodista.

Responder

Suzy Fecher

06 de outubro de 2017 às 09h16

Rj bom dia

Responder

João Negrão

06 de outubro de 2017 às 09h15

Estamos caminhando a passos largos para a barbárie.

Responder

Jose Alexandrino

06 de outubro de 2017 às 09h15

Bom dia família brasileira

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h15

#ForaSartori

Responder

Maria Lucia

06 de outubro de 2017 às 09h15

As vezes, sem querer, a gente subestima um Canalha, achando que só porque ele não vale nada, ele seja um imbecil … só que não (sqn) … enquanto aguentarmos cornamente o “nosso tapa na cara de cada dia”… os pilantras vão seguir em frente… tá foda !!!!

“… estou tão só e sem esperança que posso vencê-los sem medo …” (Nada de novo no front)

#ResistirÉPreciso
#GolpistasDeMerda
#SomosPacíficosMasNãoSomosOtários

Responder

Oliveira Filho

06 de outubro de 2017 às 09h15

Cada qual que pague pelo crime plásticas. Lula 2010

Responder

Selma Gamba

06 de outubro de 2017 às 09h15

Bom dia WC… bom dia a todos!!!

Responder

Lica Fontes

06 de outubro de 2017 às 09h14

Pior que muito trabalhador nem imagina o que vai acontecer com ele.

Responder

Maisa Greice

06 de outubro de 2017 às 09h14

Bom dia a todos!!

Responder

Oliveira Filho

06 de outubro de 2017 às 09h14

Lula 2018

Responder

Jacia Santos

06 de outubro de 2017 às 09h14

Pergunte a ela se outro governo pode acabar com isso. Jacia de Traipu Alagoas.

Responder

Joao Bernardo

06 de outubro de 2017 às 09h14

Bom dia, companheiros e #ForaTemer!!!

Responder

João Negrão

06 de outubro de 2017 às 09h14

Nunca tivemos um estado de bem estar social

Responder

Marisa Aragão

06 de outubro de 2017 às 09h14

Bom Dia Wellington Calasans. Seriedade em entrevistas: perfeito!

Responder

Pedro Nícollas

06 de outubro de 2017 às 09h13

Grande Paim

Responder

Evandro Ferreira Passos

06 de outubro de 2017 às 09h13

Bom dia! O ódio ao PT teve como desculpa o combate à corrupção, agora enxergam pedofilia nas artes!

Responder

Divino Ribeiro Do Prado

06 de outubro de 2017 às 09h13

Bom dia! Estado de Goiás – Cidade de Urutaí.

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h13

Parabéns Dra Severo!!!

Responder

Daisy J. A. Netz

06 de outubro de 2017 às 09h13

Valdete ?

Responder

Maria De Lourdes Ruiz

06 de outubro de 2017 às 09h13

Bom dia! Valentim Gentil – SP

Responder

Daisy J. A. Netz

06 de outubro de 2017 às 09h13

Como é o nome dela?

Responder

Acicleide Cassiano

06 de outubro de 2017 às 09h13

O tamanho do corte de recursos destinados à justiça do trabalho, praticamente acaba com a JT.

Responder

Daisy J. A. Netz

06 de outubro de 2017 às 09h13

Em frente, na luta!!! Bom dia!!

Responder

Suzy Rodrigues

06 de outubro de 2017 às 09h12

Bom dia.

Responder

Telma Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h12

Bom dia

Responder

Adonize Meireles

06 de outubro de 2017 às 09h12

Não é exagero falar que a reforma reduz o trabalhador á condição análoga de escravo e no Japão uma jornalista da NHK faleceu por excesso de horas extras!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h12

Samira Silva

Responder

Monike Donato

06 de outubro de 2017 às 09h12

Bom dia!

Responder

Marcia Dib Guimaraes

06 de outubro de 2017 às 09h12

Bom dia do Rio de Janeiro!!!

Responder

Cremilda Ferreira

06 de outubro de 2017 às 09h11

Bom dia!!!

Responder

Rosimeire Valença

06 de outubro de 2017 às 09h11

Bom dia!

Responder

Anabela Puczynski

06 de outubro de 2017 às 09h11

Bom dia de Israel .

Responder

Áureo Júnior Oliveiira

06 de outubro de 2017 às 09h11

Bom dia Resistência!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h11

Rita Do Nascimento bom dia!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h10

Silvia Guimarães

Responder

Marta Leandro

06 de outubro de 2017 às 09h10

Bom dia, de BH! ⚘☕

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h10

Marta Leandro

Responder

Rita Do Nascimento

06 de outubro de 2017 às 09h10

Bom dia a todos!

Responder

Fátima Costa

06 de outubro de 2017 às 09h10

Bom dia!

Responder

Rita Do Nascimento

06 de outubro de 2017 às 09h10

Bom dia Wellington!

Responder

Otoniel Fiuza

06 de outubro de 2017 às 09h09

Lutar agora como nunca.

Responder

Silvia Guimarães

06 de outubro de 2017 às 09h09

Bom dia a todos!

Responder

Zulmar Bispo Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h09

Bom dia pra vc que lê e acompanha o cafezinho

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h09

Obrigado doutora.

Responder

Gerd Klotz

06 de outubro de 2017 às 09h09

Bom dia!

Responder

Penha Araújo

06 de outubro de 2017 às 09h09

Bom dia Dra.

Responder

Wilson Ruas

06 de outubro de 2017 às 09h08

Maceió presente

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h08

Dra

Responder

Elizabeth Bertolino Bertolino

06 de outubro de 2017 às 09h08

Bom dia pessoas lindas!Mais um dia!Um abraço!Belo Horizonte MG

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h08

Bom dia, dr Valdete!

Responder

Fatima Pacheco

06 de outubro de 2017 às 09h08

Quem Luta Educa!

Responder

Fatima Garcia

06 de outubro de 2017 às 09h08

O povo tem que invadir Brasília tirar temer e sua gangue malditas na torra

Responder

Enocir Mello

06 de outubro de 2017 às 09h08

Bom dia , menino : !

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h08

Muito frio ai ??

Responder

Lu Santana

06 de outubro de 2017 às 09h08

Bom dia

Responder

Dada Pinto

06 de outubro de 2017 às 09h08

Bom dia de Pau dos Ferros- RN

Responder

Ale Machado

06 de outubro de 2017 às 09h08

São Paulo, zona norte, Mandaqui

Responder

Carlos Vasques Mainieri

06 de outubro de 2017 às 09h08

Bom dia todas as manhãs

Responder

Wenceslau Araújo

06 de outubro de 2017 às 09h08

Bom Dia

Responder

Wilson Ruas

06 de outubro de 2017 às 09h07

Sebastião Santos

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h07

Florianopolis

Responder

Dada Pinto

06 de outubro de 2017 às 09h07

Bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h07

Grande Raul !!

Responder

Penha Araújo

06 de outubro de 2017 às 09h07

Programa imperdível

Responder

Pedro Nícollas

06 de outubro de 2017 às 09h07

Bom dia Patos PB

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h07

Daisy J. A. Netz

Responder

Janaina Miranda

06 de outubro de 2017 às 09h07

E sobre a abertura dos dados da EMBRAPA?

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h07

São Pedro da Serra

Responder

Charles Henry

06 de outubro de 2017 às 09h07

Bom dia!!!!

Responder

Rudolf Fonseca

06 de outubro de 2017 às 09h06

Hong Kong

Responder

Clodoaldo Novais

06 de outubro de 2017 às 09h06

Bom dia WC, de Salvador

Responder

Fatima Garcia

06 de outubro de 2017 às 09h06

Bom dia turma vamos defende nosso Brasil

Responder

Ale Machado

06 de outubro de 2017 às 09h06

Bom dia

Responder

Adonize Meireles

06 de outubro de 2017 às 09h06

A Justiça do Trabalho ainda é uma das poucas instituições em que podemos confiar!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h06

Henry Zorzato

Responder

Ana Maria Rodrigues

06 de outubro de 2017 às 09h06

Rio de Janeiro

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h06

Bom dia!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h06

Geraldo Silva Jardim

Responder

Mércia Maria

06 de outubro de 2017 às 09h06

Bom dia!

Responder

Miriam Milner

06 de outubro de 2017 às 09h06

Bom dia!

Responder

Arjuna Dasa

06 de outubro de 2017 às 09h06

BOM dia

Responder

Mônica Santos

06 de outubro de 2017 às 09h06

Bom dia!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h06

#FORASUPREMOCRACIA

Responder

Wilson Ruas

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia gente de luta

Responder

Edson Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia pra todos nós, neste movimento de conscientização política e dever cívico.

Responder

Marli Abduani

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia

Responder

Odeon Victor Do Carmo

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia

Responder

Samira Silva

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia! #FORATEMER

Responder

Enilson Costa Suzart

06 de outubro de 2017 às 09h05

O Cafezinho bombando em Alagoinhas Ba e em toda Bahia e Brasil

Responder

Paulo Cesar Alvarez

06 de outubro de 2017 às 09h05

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h05

Será que a gente merece tanta alegria?

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h05

Christiane Petersen Senra

Responder

Wilson Souza

06 de outubro de 2017 às 09h05

Wilson, valinhos SP, abraço

Responder

Elias Botelho

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia – itamaraju – Bahia

Responder

Junior José

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia

Responder

Benedita Cesário

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia TAUBATÉ SP

Responder

Giuditta Ribeiro

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia Wellington bom dia a todos

Responder

Ana Tomazini

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia a todos!

Responder

Carlos Mariano

06 de outubro de 2017 às 09h05

bom dia..

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h05

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

06 de outubro de 2017 às 09h05

Bom dia!!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h05

A ladra da APAES PR deve estar nervosa…

Responder

Enilson Costa Suzart

06 de outubro de 2017 às 09h04

Politizar para Mudar!

Responder

Ana Lúcia Mattos

06 de outubro de 2017 às 09h04

Calor no Rio de Janeiro Bom dia

Responder

Andre Ṕinto

06 de outubro de 2017 às 09h04

ola bom dia alegria a legria!!!!!

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h04

Alegria

Responder

João Humberto Zago

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom dia WC !!!

Responder

Enilson Costa Suzart

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom dia Wellington Alagoinhas Ba

Responder

Gisele Belém Queiroz

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom dia, boa sexta!

Responder

Maria Luiza Alves Legg

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom dia

Responder

Jorge Ávila Kuhn

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom dia de Mendes RJ

Responder

Alexandre Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom dia de Amsterdam!

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h04

Compartilhando sempre

Responder

Penha Araújo

06 de outubro de 2017 às 09h04

Inquietação no QG? Diga ai

Responder

Irineu Trindade

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom meu amigo, estamos na luta.

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h04

a Grande Mídia Ninja

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h04

Campina Grande-PB. Tá tudo muito claro, o golpe é do judiciário em conluio com USA, parlamentares, banqueiros, empresários e mídia e a Globo junto com o STF querem mandar no país.

Responder

Nara Jararaca Guarani-Kayowá

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom Dia

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h04

O Cafezinho

Responder

Minerva Silva

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom diaaaaa!!!

Responder

Cleusa Bastos

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom dia

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom dia, Almenara-MG vale do Jequitinhonha está no WC.

Responder

Ana Lúcia Mattos

06 de outubro de 2017 às 09h04

Bom dia a todos e todas #FORATEMER

Responder

Demarco Gotardo

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h03

Grande Miguel Rosario!!

Responder

Valmir Bezerra

06 de outubro de 2017 às 09h03

Lojas vgb

Responder

Maria Luiza Alves Legg

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia

Responder

Valmir Bezerra

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia

Responder

Lucia Passos

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia cm alegria

Responder

Acicleide Cassiano

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia!

Responder

Dulce Helena Costa

06 de outubro de 2017 às 09h03

São Paulo -SP

Responder

Paulo Monteiro

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia abençoados !!!

Responder

Marlene Morais de Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia, Guanambi Bahia presente neste

Responder

Alvaro Gartner

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia

Responder

Zilda Taboza

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia!!!

Responder

Dina Aires

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia! Penápolis SP

Responder

Camila Govedice

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia a todos!

Responder

Ana Maria Rodrigues

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia

Responder

Alvaro Gartner

06 de outubro de 2017 às 09h03

Responder

Penha Araújo

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia desde PE

Responder

Wilson Aparecido C. Ferreira

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom Dia, Rio de Janeiro

Responder

Claudio Pereira de Souza

06 de outubro de 2017 às 09h03

bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h03

alguns milicos andas desesperados!!!

Responder

Ana Cristina Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h03

Não dar pra perder! ! Bom demais!!!

Responder

Valmir Bezerra

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia

Responder

Maria Lucia

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia alegria alegria alegria …

Responder

Celina Pereira Massiere

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia Wellington. Bom dia a todo@s

Responder

Cláudia Garcia

06 de outubro de 2017 às 09h03

Alegria alegria alegria…

Responder

Romulus Maya

06 de outubro de 2017 às 09h03

bom dia, wellington, bom dia, galera

Responder

Janaina Miranda

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia a todos!

Responder

Valmir Bezerra

06 de outubro de 2017 às 09h03

Lojas vgb

Responder

Ana Valença

06 de outubro de 2017 às 09h03

Bom dia!!!!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h03

soltar os cachorros

Responder

Marlene Morais de Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia! Guanambi Bahia presente

Responder

Fabio Almeida Consultor Imobiliário

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h02

grande amigo!!!

Responder

Marlene Pereira de Souza

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia

Responder

Alesandra Quêdo

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h02

ehehehe

Responder

Tânia Tavares

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia!

Responder

Valmir Bezerra

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia

Responder

Lucia Souto

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h02

Botando Pilha

Responder

Rita Silveira Das Neves

06 de outubro de 2017 às 09h02

RITA ,OXFORD INGLATERRA.

Responder

Alexandre Fontenele

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia!

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h02

egegeg

Responder

Edson Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom a todo esse pessoal de bem!

Responder

Josefa Aquino Araujo

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia -Natal

Responder

Penha Araújo

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom diaaaa

Responder

Ana Ferreira de Souza

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom día!

Responder

Romilce Alvares

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia!!! Brasilia-df

Responder

Ana Cristina Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia Fortaleza Ceará

Responder

Cláudia Garcia

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia!

Responder

Juscilene Carvalho

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia Wellingnton Guanambi Bahia

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h02

Florianopolis

Responder

Beth Reis

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia, Wellington!

Responder

Adonize Meireles

06 de outubro de 2017 às 09h02

Bom dia! Mairiporã/SP

Responder

Silvana Salvador

06 de outubro de 2017 às 09h01

Bom diaaaa…

Responder

Jorge Albuquerque

06 de outubro de 2017 às 09h01

Bom dia!!! WC!!

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

06 de outubro de 2017 às 09h01

Buenos dias

Responder

Camila Govedice

06 de outubro de 2017 às 09h01

Bom dia, Wellington!

Responder

Lica Fontes

06 de outubro de 2017 às 09h01

Bom dia São Paulo

Responder

Luciene Sayão

06 de outubro de 2017 às 09h01

Bom dia!

Responder

Claudio Luis

06 de outubro de 2017 às 09h01

Bom dia

Responder

Figueiredo Fatima

06 de outubro de 2017 às 09h01

Bom dia

Responder

Beth Garcia

06 de outubro de 2017 às 09h01

Bom dia!!!

Responder

Edson Oliveira

06 de outubro de 2017 às 09h01

Bom dia!

Responder

Deixe uma resposta

x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com