Menu
, , , ,

O Cafezinho participa de debate sobre a comunicação na CUT-RJ

Por Redação Cafezinho O Editor do Blog O Cafezinho, Tadeu Porto, fará parte de uma mesa de discussão denominada “Comunicação em Rede” no Encontro Estadual de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores e trabalhadoras do Rio de Janeiro (Cut-RJ). Porto irá dividir a mesa com o Deputado Federal Paulo Pimenta e o Publicitário Maurício Klaser, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Redação Cafezinho

O Editor do Blog O Cafezinho, Tadeu Porto, fará parte de uma mesa de discussão denominada “Comunicação em Rede” no Encontro Estadual de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores e trabalhadoras do Rio de Janeiro (Cut-RJ).

Porto irá dividir a mesa com o Deputado Federal Paulo Pimenta e o Publicitário Maurício Klaser, com intermediações da Secretária de Comunicação da CUT-SP Adriana Magalhães.

O Encontro terá duração de dois dias e também contará com uma mesa sobre estratégias para comunicação sindical ainda no primeiro dia e diversas oficinas, já no segundo dia, que visam colocar em prática as discussões realizadas.

As inscrições, que podem variar de R$ 50,00 até R$ 100,00, podem ser realizadas através do email imprensa@cutrj.org.br.

Confiram mais detalhes na página da CUT-RJ.

Apoie o Cafezinho

Tadeu Porto

Petroleiro e Secretário adjunto de Comunicação da CUT Brasil

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes