Cafezinho 2 minutos: Posse de Bolsonaro e alegações finais contra Lula

Entrega do pré-sal é irregular desde a origem

Por Wellington Calasans

20 de novembro de 2017 : 08h02

Da Redação do Blog O Cafezinho, Wellington Calasans

O Programa Expresso da Manhã desta sexta-feira destacou o Dia da Consciência Negra e as irregularidades na entrega do pré-sal.

– O psicanalista Luís Cláudio Moura fala sobre a consciência do negro e do branco brasileiro no Dia da Consciência Negra.

– Dr. Rubens Rodrigues Francisco fala sobre as irregularidades do leilão do pré-sal.

– Wellington Calasans e Romulus Maya falam sobre a atualidade política.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã no Cafezinho, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

936 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Claudio da Silva

20 de novembro de 2017 às 23h46

Rômulo e Wellington! Não se deixem abalar por críticas preconceituosas ou maldosas. Acredito que muitos dos seus seguidores admiram suas posições e coragem de denunciar os golpistas. Nunca desistam, precisamos de batalhadores como vocês e seus colaboradores!!! Abraço.

Responder

LUCY

20 de novembro de 2017 às 15h50

SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS

http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/

PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL

ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .

O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.

OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.

AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2

O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA

http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html

EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015

A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio

A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!
O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

JUNHO DE 1994 E ASSIM FHC ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL, UM GOLPE DE MESTRE NA TRAMA ELEITORAL.
A ORIGEM DO TERMO “COMPLEXO DE VIRA LATA NO BRASIL, OU SEJA COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM SUBMISSÃO AO IMPÉRIO ANGLO AMEREICANO”
Escrevendo nos anos 1950, o dramaturgo Nelson Rodrigues viu seus compatriotas afligidos por um senso de inferioridade, e cunhou a frase que os brasileiros hoje usam para descrevê-lo: “o complexo de vira-lata”. O Brasil sempre aspirou a ser levado a sério como uma potência mundial pelos pesos-pesados, e portanto dói nos brasileiros que líderes mundiais possam confundir seu país com a Bolivia, como Ronald Reagan fez uma vez, ou que desconsiderem uma nação tão grande – tem 180 milhões de pessoas – como “não sendo um país sério”, como Charles de Gaulle falou em 1961.
POBRE BRASIL, NAS PRIVATARIAS FHC ENTREGOU AS 137 EMPRESAS NACIONAIS LUCRATIVAS, FHC EM DEZEMBRO DE 1996 ROUBOU MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO NUMA OCUPAÇÃO MILITAR DENTRO DA PETROBRAS E OS ENTREGOU TUDO AO GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU NA BACIA DAS ALMAS E EM TROCA DE PROPINAS VIA ESQUEMA BANESTADO E EMPRESA DE FACHADA NO PANAMÁ PAPERS PELA “DZ ENERGIA” MAIS DA METADE DE TODAS AS RESERVAS DE PETRÓLEO NA COSTA BRASILEIRA FORAM DOADAS EM NOVE LEILÕES A PREÇOS DE HONDA CIVIC, ESSES CAMPOS VALIAM DOIS TRILHÕES DE REAIS, E ANOS MAIS TARDE FHC AJUDOU A CIA NO GOLPE PARLAMENTAR E EM CONLUIO COM SEU COMPARSA ARMINIO FRAGA E SEU PATRÃO GEORGE SOROS E A SINISTRA DONA MARINA SILVA (CONSPIRARAM COM A JUDA DOS IRMÃOS USINEIROS DONOS DO AVIÃO CESSNA XLS 560 CITATION PERTENCENTE AO GRUPO AF ANDRADE, UM ATENTADO CONTRA A VIDA DE UM CANDIDATO DE CENTRO, ROUBANDO OS VOTOS DE EDUARDO CAMPOS MORTO NUMA SABOTAGEM, E OS PASSOU PARA AÉCIO CHEIRA NEVES O SENADOR CORRUPTO MEGA DELATADO RÉU EM 14 PROCESSOS NO TJMG E ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS EM MINAS GERAIS.
AGORA O COMPLEXO DE VIRA LATAS COMO ERA DE SE ESPERAR POIS A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE FOI A DOAÇÃO DO CAMPO ULTRA GIGANTE E ULTRA PRODUTIVO DO PRESAL PARA OS GRINGOS DOADOS PELOS CORRUPTOS CHEFÕES DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PRB/PP/PHS/PSC/REDE/PSD O VAMPIRÃO MI-SHELL TEMER, O MEGA DELATADO E MEGA LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA O CANALHA QUE ENTREGOU A VALE DO RIO DOCE AOS GRINGOS DA BHP SAMARCO DEIXOU UM RASTRO DE LAMA TÓXICA E MUITA CORRUPÇÃO.
A “SÍNDROME DO COMPLEXO DE VIRA LATA” UM MAL QUE AFLIGE OS POLÍTICOS E A MAIORIA DOS DESINFORMADOS E ELEITROUXAS NO BRASIL DESDE OS ANOS 1950!!!
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

Responder

Rudmar Luiz Pereira dos Santos

20 de novembro de 2017 às 11h57

Que o povo, em 2018, aprenda a votar para formar um CONGRESSO NACIONAL desenvolvimentista e progressista, para viabilizar, entre outras necessidades, o imprescindível REFERENDO REVOGATÓRIO. Não é possível! Até quando o povo continuará a votar para “congresso” majoritariamente reacionário e opressor???

Responder

Rudmar Luiz Pereira dos Santos

20 de novembro de 2017 às 11h56

Telegrama diplomático altamente comprometedor no seguinte link: https://www.unearthed.greenpeace.org/2017/11/19/brazil-shell-bp-greg-hands-liam-fox/

Responder

Rudmar Luiz Pereira dos Santos

20 de novembro de 2017 às 11h56

The Guardian & “UK trade minister lobbied Brazil on behalf of oil giants” – https://www.theguardian.com/environment/2017/nov/19/uk-trade-minister-lobbied-brazil-on-behalf-of-oil-giants?CMP=share_btn_fb

Responder

Mar

20 de novembro de 2017 às 11h12

Como podemos ver a corrupção da globo vai além do futebol. Ela é co-responsável pelo desmonte do país. É necessário expor didaticamente para a população o grande mal que a globo representa para o país. Por isso a globo tem que cair para termos alguma chance contra o judiciário golpista.
Quanto ao lobby do capital estrangeiro sobre o nosso petróleo, isso não é novidade para ninguém. A coisa está tão boa que eles nem se preocupam em esconder. Lembro que quando o assunto ainda estava em votação no senado, o senador Lindemberg denunciou em tempo real a presença do lobista praticamente na mesa que conduzia os trabalhos no dia da votação. Isso a olhos vistos. A inércia de um povo despolitizado, midiotizado é que mantém este descalabro!

Responder

Lucy

20 de novembro de 2017 às 10h41

EM ENTREVISTA O SR ROCKEFELLER JR HERDEIRO DA CORRUPTORA PETROLIFERA EXXON MOBIL (ANTIGA ESSO) REVELA QUE PRE-SAL BRASILEIRO VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS EM ESTALEIROS DOS EUA. S[O LEMBRANDO EM 2011 O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN E O JORNALISTA GLEN GREENWALD ALERTARAM QUE O BRASIL SERIA ESPIONADO E QUE UM JUIZ DO PARANÁ JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA E OUTROS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS DO QUADRILHÃO DE TEMER JÁ ESTAVAM SENDO REMUNERADOS PARA DOAR O PRESAL. CONFIRAM NO YOUTUBE: “ROCKEFELLER PRESAL VALE 20 TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA)

SERGIO MORO É UMA AGENTE DA CIA TREINADO EM 2009 COM OUTROS JUIZES DO PARAGUAI PARA COMANDAR GOLPES, PARALISAR MILHARES DE OBRAS NO BRASIL E SAQUEAR RESERVAS MINERAIS E PETROLÍFERAS O SR “MI-SHELL” E OSEU FEROZ ALIADO EDUARDO CUNHA E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA FORAM OS PRINCIPAIS ATORES DESSE GOLPE DE LESA PÁTRIA.

A REDE GLOBO PRODUZIU O PINÓQUIO COLLORIDO E TAMBÉM O CROCODILO CAIMÃO SR FHC REMUNERADO PELA CIA (LIVRO “QUEM PAGOU A CONTA” DE SEBASTIÃO NERY) FHC ERA MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES DE ITAMAR E FOI O SIGNATÁRIO DO “CONSENSO DE WASHINGTON” (PLANO DE PRIVATARIAS E DESMONTE DO ESTADO NACIONAL, 1993, WASHINGTON, DC) ELE TEVE A AJUDA DA REDE GLOBO PARA DERRUBAR EM JUNHO DE 1994 O ENTÃO AUTOR DO PLANO REAL MINISTRO DA FAZENDA RUBENS RICUPERO E POR INDICAÇÃO DE ROBERTO MARINHO O SR FHC ASSUMIU O MINISTÉRIO DA FAZENDA COMO FALSO AUTOR DO PLANO REAL

A CAUSA FUNDAMENTAL DO GOLPE DE 1964: A LEI NÚMERO 4.1311/64 DE AUTORIA DE JANGO PARA PROIBIR REMESSAS ILEGAIS E FAZER O CONTROLE DAS REMESSAS DE LUCROS AO EXTERIOR FOI A CAUSA FUNDAMENTAL DO GOLPE DE 1964 UNINDO AS DEZ MIL MULTINACIONAIS E OS BANQUEIROS E MEGA ESPECULADORES CORRUPTOS AO GOLPE MILITAR DE 1964. APÓS O GOLPE O MARECHAL CASTELO BRANCO REVOGOU A LEI E AS MULTINACIONAIS, A REDE GLOBO E OS BANQUEIROS CORRUPTOS E MEGA ESPECULADORES AGRADECERAM AOS MILITARES E AO PRESIDENTE DO SENADO

A REDE GLOBO foi criada em 1964 para derrubar o presidente JOÃO BELCHIOR MARCOS GOULART (JANGO) por causa de um projeto de lei copiado doa Canadá para proibir remessas ilegais no Brasil e se essa lei fosse mantida os políticos jamais teriam remetido MEIO TRILHÃO DE REAIS NO ESCÂNDALO BANESTADO, NÃO EXISTIDO O ESCÂNDALO BANESTADO (GOVERNO FHC) E NEM AS REMESSAS ILEGAIS DE PROPINAS DAS PRIVATIZAÇÕES E NEM SEQUER SUA DERIVADA “LAVA A JATO” E NEM AS 8.600 CONTAS BILIONÁRIAS DE BRASILEIROS CORRUPTOS NOS BANCOS SUÍÇOS AS CONTAS TUCANO, CONTAS CC-5 da LEI 4.131/64- “LEI DO CONTROLE DE REMESSAS DE LUCROS AO EXTERIOR E PROIBIÇÃO DE SUPERFATURAMENTO DAS IMPORTAÇÕES E SUBFATURAMENTO DAS EXPORTAÇÕES” (PRÁTICA ILÍCITAS DE REMESSAS FEITAS POR 10 MIL MULTINACIONAIS, CENTENAS DE BANQUEIROS CORRUPTOS E A REDE GLOBO AGRADECERAM.

SERGIO MORO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF

https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2

O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA

http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html

EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015

A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON

https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio

A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!
O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!

SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS PRESOS NA OPERAÇÃO MACUCO NO ESCÂNDALO BANESTADO E BLINDOU 300 POLÍTICOS CORRUPTOS REMUNERADOS PELAS MULTINACIONAIS NO BANESTADO – BANCO DO ESTADO DOA PARANÁ – O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS CAPTOU MEIO TRILHÃO DE REAIS ENTRE 1995 E 2002 PARA REMUNERAR POLÍTICOS E LAVAR PARA 238 CONTAS SECRETAS (CONTA TUCANO, CONTA MARÍLIA, CONTA CH J&T E PANAMÁ PAPERS EM NOME DE FAMILIARES DE FHC (PHC E DAVID) E DE JOSÉ SERRA (VERÔNICA, RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA PRIMO CORRUPTO DE SERRA E ALEXANDRE BOUGEOIS GENRO CORRUPTO DE SERRA)

O QUE SERGIO MORO ESCONDE HÁ 20 ANOS DO PARANÁ?

SERGIO MORO BLINDOU EM 1997 A 2002 O CASO BANESTADO UMA MEGA FORTUNA DE 125 BILHÕES DE DÓLARES LAVADOS NO PARANÁ NO GOVERNO FHC PARA UMA CONTA CHAMADA TUCANO

FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.

Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.

BIBLIOGRAFIA QUE EXPLICA A !”HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO E O CUIDADOSO PLANJAMENTO DA OPERAÇÃO LAVA A JATO PARA CONTINUAR O SAQUE AO PATRIMÔNIO PÚBLÍCO, AS PRIVATARIAS TUCANAS COM PROPINODUTO REMENERADO PELAS MULTINACIONAIS NO GOVERNO FHC (MEIO TRILHÃO DE REAIS) TUDO FOI ABAFADO NO PARANÁ POR SÉRGIO FERNANDO MORO

1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

Bilhões de dólares e uma conta chamada tucano
por Armando Rodrigues Coelho Neto
Aconteceu na década de 90. US$ 124 bilhões saíram do Brasil através das chamadas contas CC5. Há quem diga que, na época, nem as reservas brasileiras em moeda americana chegavam a esse total. O banco usado para a roubalheira foi o Banestado e o ralo era Foz do Iguaçu/PR, cidade onde antes durante ou depois foi trabalhar o tal “Japonês da Federal”, que nada tem a ver com a história.
SERGIO MORO, A REDE GLOBO, OSVALDO MALUCELLI MORO, OS TUCANOS PARENTES DE MORO: JOEL MALUCELLI )(DONO DO PARANÁ BANCO) A TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁIA CRIADA POR FHC E GERALDO BRINDEIRO EM 1995 PARA ABAFAR E SEPULTAR AS 45 CPIs E O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA REPÚBLICA, O BANESTADO, O PROPIONODUTO DAS MULTIS NAS PRIVATARIAS TUCANAS TIVERAM NO PARANÁ A BLINDAGEM DE MORO
Também meio antes, durante ou depois – a essa altura pouco importa, aconteceu a CPI dos Precatórios, que desaguou numa tal Operação Macuco da Polícia Federal, que entrou em cena e descobriu que pelo menos US$ 30 bilhões daquela cifra foram remessas ilegais.
Durante as investigações, a Procuradoria da República ia junto aos órgãos oficiais, perguntava uma coisa, respondiam outra. Refazia o pedido e a resposta vinha incompleta. E aí, ela radicalizou: pediu a quebra de sigilo de todas as contas CC-5 do País. Sugiro ao leitor uma visita ao Google para entender melhor essas tais contas.
A PF descobriu que o dinheiro passava por Nova Iorque (EUA), uma roubalheira que apesar de gigante, seria apenas a ponta de um iceberg. Entre os suspeitos estavam empresas financiadoras de campanha, alto empresariado em geral e membros da alta cúpula do governo brasileiro da era Fernando Henrique Cardoso.
O rombo era tamanho que os promotores americanos, abismados com o volume de dinheiro que havia transitado por aquela cidade, quebraram sigilo bancário em Nova Iorque. A equipe da PF foi reconhecida e ganhou a simpatia até do enfadonho e burocrático Banco Central (EUA), além da FBI (Polícia federal americana).
O mecanismo descoberto era e é um traçado muito bem articulado, de forma que os verdadeiros nomes dos titulares não possam aparecer. Desse modo, num passe-repasse, plataformas financeiras e coisa e tal, os trabalhos para ocultação envolvem ou envolveriam até cinco camadas ocultadoras.
Com esse grau de sofisticação, investigar seria percorrer o complexo caminho inverso, mergulhar nas tais camadas, até que se chegar aos verdadeiros titulares do dinheiro.
Estava tudo tão bom e tão bem protegido, que a prática consolidou-se, e como a corrupção no País é endógena, além de “lubrificar economias” (a Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE que o diga!) as ratuínas foram abrindo a guarda. Com impunidade garantida, alguns grandes nomes relaxaram e apareceram por descuido.
Haja descuido! Surgiu até um óbvio – “Tucano” e um aleatório “Serra”. Tão óbvio que deixou perplexo não só o delegado que coordenava o trabalho, mas também os procuradores. Mero ato falho e primário, em tempos de abertura de guarda, de “engavetadores gerais da República. Tempos de gente honrada e das panelas silenciosas, da dita “grande mídia” calada, dos arautos da moralidade hodierna.
Há uma entrevista no Youtube com o delegado federal José Castilho Neto, coordenador da Operação Macuco. Sem fulanizar ou partidarizar, ele reclama da oportunidade aberta e perdida, naquela época, para o enfrentamento da banda podre, seja da política, seja do empresariado. O Cônsul do Brasil, que trabalhava em Nova Iorque, teria dito para as autoridades americanas que a cabeça do delegado Castilho “estava a prêmio”. Só não disse quem seria o pagador, se os protegidos ou os protetores.
Castilho foi afastado. E o leitor a essa altura deve estar se perguntando: por que esse saudosismo tanto tempo depois?
Primeiramente para lembrar que a podridão de antes não inocenta ninguém. Mas serve pra provar a hipocrisia dos que hoje posam como arautos da moralidade. Mostra o cinismo dos paneleiros e demonstra com cristalina clareza a postura golpista da dita “grande imprensa”.
Em segundo lugar, para não ter que retornar aos tempos do Brasil Colônia ou da mordaça da ditadura militar, eu simplesmente gostaria de reafirmar que esse caso escabroso, narrado lá em cima, ocorreu na era do impoluto Fernando Henrique Cardoso. Sabe qual emissora de televisão de maior audiência? TV Globo. Sabem quem era o doleiro? Alberto Youssef. Sabem quem era o juiz? Sérgio Moro.
“SE OS PANELEIROS QUE FORAM AS RUAS SEGUINDO ORDENS DA “REDE GLOBO DE CORRUPÇÃO” (TESTA DE FERRO DOS BANQUEIROS AMERICANOS, DAS PETROLÍFERAS E DO GRUPO TIME (GRUPO QUE ELOGIOU SERGIO FERNANDO MORO APÓS A DOAÇÃO DO PRE-SAL) ESSES MIDIOTAS TELESPECTADORES MARIONETES MANIPULADOS JAMAIS TERIAM SAÍDO NAS RUAS PARA SERVIREM DE PALHAÇOS DO GOLPE POR CAUSA DE UMA ACUSAÇÃO DE “AJUSTE FISCAL” (PEDALADAS FISCAIS QUE O SE ALKIM E OUTROS FAZEM AS CENTENAS DE VEZES POR ANO NOS ESTADOS) E O “PATÃO SKAF” OUTRO CORRUPTO TESTA DE FERRO DO IMPÉRIO AMERICANO E DAS MULTINACIONAIS CORRUPTORAS DO PETRÓLEO, OS ROCKEFELLERS E OS BANCOS AMERICANOS E A REDE GLOBO TIME LIFE COM SEDE EM NEW YORK (VIDE “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO, AUTOR DANIEL HERZ, 1978, EDITORA ORTIZ)

Responder

    Claudio da Silva

    21 de novembro de 2017 às 00h03

    Parabéns Lucy! o seu comentário é muito grande, mas excelente. Espero que o Wellington e o Rômulo tenha conseguido ler. Será que o Snowden não consegue provas do treinamento de traição feito pelo Moro no seu país do coração?

    Responder

João Brasileiro

20 de novembro de 2017 às 10h13

Bom dia, Wellington Calasans
Bom dia, Romulus Maya
Bom dia convidados e internautas

Parabéns para todos!!
Uma pequena contribuição: Wellington, quando você falar Bom dia, mencione nortistas, centro-oestistas, nordestinos, sudestistas e sulistas. Isso nos aproxima mais.
Estou em Porto Velho, capital de Rondônia.
Abraços.
João Brasileiro

Responder

Fatima Costa

20 de novembro de 2017 às 10h01

Obrigada!

Responder

Ana Maria Cardoso

20 de novembro de 2017 às 09h58

Por isso sou a favor das cotas, temos que resgatar o tempo perdido que os pretos pretas não tiveram oportunidades.

Responder

Monike Donato

20 de novembro de 2017 às 09h58

Bom dia!

Responder

Robson José Araujo

20 de novembro de 2017 às 09h57

Bom dia WC

Responder

Milton Kanashiro

20 de novembro de 2017 às 09h57

Bom dia!!!

Responder

Ana Maria Cardoso

20 de novembro de 2017 às 09h51

Zumbi vive na luta do dia a dia.

Responder

Jose Aprecido Godoy Godoy

20 de novembro de 2017 às 09h49

Qual é a diferença entre brancos e negros se o sangue que corre em nossas veias e vermelho independente da cor.

Responder

Ana Maria Cardoso

20 de novembro de 2017 às 09h49

É horrível quando sentimos o preconceito no olhar de quem nos olha.

Responder

Geny Pierina Camara

20 de novembro de 2017 às 09h49

Em Salvador tem uma estátua de Zumbi dos palmares maravilhosa. Não lembro o nome da praça mas achei muito bacana!

Responder

Ana Maria Cardoso

20 de novembro de 2017 às 09h48

O feriado deverá ser em todo Brasil.

Responder

Ahospitalar Tecnica

20 de novembro de 2017 às 09h46

Bom dia!!!!

Responder

Ana Maria Cardoso

20 de novembro de 2017 às 09h43

Bom dia Tassia. Censurada pelo face ou pela globo?

Responder

Suzana Maria Tavares

20 de novembro de 2017 às 09h42

Bommm dia!☕☔☁

Responder

Alexandre Cavalcante

20 de novembro de 2017 às 09h39

Bom dia

Responder

Ana Maria Cardoso

20 de novembro de 2017 às 09h37

Navegantes – SC

Responder

Ana Maria Cardoso

20 de novembro de 2017 às 09h37

Bom dia!

Responder

Geny Pierina Camara

20 de novembro de 2017 às 09h37

De Foz do Iguaçu PR

Responder

Geny Pierina Camara

20 de novembro de 2017 às 09h36

Bom dia!!!

Responder

Jose Aprecido Godoy Godoy

20 de novembro de 2017 às 09h36

Bom dia a vocês Dois

Responder

Oldack Miranda

20 de novembro de 2017 às 09h32

Oldack Miranda, da Bahia

Responder

Jose Aprecido Godoy Godoy

20 de novembro de 2017 às 09h31

Bom dia

Responder

Adilciene Vasconcelo

20 de novembro de 2017 às 09h30

Bom dia

Responder

Dirceu Ronca

20 de novembro de 2017 às 09h24

Bom dia

Responder

Umbelina Caiafa Salgado

20 de novembro de 2017 às 09h22

Belo Horizonte

Responder

Giselle Vieira

20 de novembro de 2017 às 09h22

Bom dia ! Fortaleza

Responder

Marli Alheiros

20 de novembro de 2017 às 09h22

Bom dia

Responder

Marx Portella

20 de novembro de 2017 às 09h21

Bom dia

Responder

Sandra Barros

20 de novembro de 2017 às 09h19

Excelente

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 09h19

Bom dia

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 09h19

222222

Responder

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

20 de novembro de 2017 às 09h19

Responder

Jandira Ferreira

20 de novembro de 2017 às 09h19

# LEI CANCELLIE

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h18

pra esquerda fake

Responder

Paulo Cesar Alvarez

20 de novembro de 2017 às 09h18

Responder

Agnaldo Mariano

20 de novembro de 2017 às 09h18

Só elegendo o presidente não adianta

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 09h18

Bom dia

Responder

Joao Luiz de Castro

20 de novembro de 2017 às 09h18

Responder

Jose Alexandrino

20 de novembro de 2017 às 09h18

boa dia a todos vocês

Responder

Carlos Krebs

20 de novembro de 2017 às 09h18

Valeu, Wellington e Romulus!

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h18

Bom dia, rapazes

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 09h18

2

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 09h18

Pense num programa independente!

Responder

Mônica Athayde

20 de novembro de 2017 às 09h18

Bom dia!!

Responder

Val Vidal Vieira

20 de novembro de 2017 às 09h18

Responder

Christina Da Silva

20 de novembro de 2017 às 09h18

,

Responder

Clailton Leite

20 de novembro de 2017 às 09h18

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 09h18

Isso Romulus

Responder

Rosoleny Batista Spinato

20 de novembro de 2017 às 09h18

Gostei do coco! Kkkkkk

Responder

Marci Pellegrin

20 de novembro de 2017 às 09h18

Vocês estão totalmente certos!!

Responder

Clailton Leite

20 de novembro de 2017 às 09h18

#Nacionalismo

Responder

Cláudia Garcia

20 de novembro de 2017 às 09h18

para os conservadores

Responder

Celia Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 09h18

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h18

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 09h18

SOBERANIA NACIONAL!!!

Responder

Benedito Lopes

20 de novembro de 2017 às 09h18

ok ok ok

Responder

Denise S Oliveira

20 de novembro de 2017 às 09h18

#Esquerdafajuta …

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 09h18

❤️❤️❤️❤️

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h18

Excelente menbros nos!!!

Responder

Anna Lucchesi

20 de novembro de 2017 às 09h18

Responder

Fátima Gomes

20 de novembro de 2017 às 09h17

para os desinformados!!! É terrível

Responder

Celia Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 09h17

#LeiCancellie neles!!!

Responder

Carlão de Britto

20 de novembro de 2017 às 09h17

Verdade companheiro Romulus

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 09h17

Se não podemos contar com o STF, nem com o judiciário, nem com a PF, nem com o MPF, nem com a PGR, nem com a mídia, então o que nos resta fazer?

Responder

Jose Alexandrino

20 de novembro de 2017 às 09h17

Com certeza

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h17

pra quem crítica sem pensar

Responder

Agnaldo Mariano

20 de novembro de 2017 às 09h17

Formar congresso de esquerda e nova constituinte

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 09h17

Assino em baixo prodo dia

Responder

Josineide Goncalves

20 de novembro de 2017 às 09h17

#ForaMoro
#ForaTemer
#ForaGolpistas

Responder

Rogério Matuck

20 de novembro de 2017 às 09h17

Romulus e Wellington, por favor: não liguem pros alienados. Vamos ao que interessa que é salvar a soberania brasileira.

Responder

Rosoleny Batista Spinato

20 de novembro de 2017 às 09h17

Pré-Sal da educação e não para as guerras dos EUA

Responder

Bárbara Arena

20 de novembro de 2017 às 09h17

#VivaLula.

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h17

Responder

João Humberto Zago

20 de novembro de 2017 às 09h17

alienados políticos !!!Rede Globo !!!

Responder

Vilma Coelho

20 de novembro de 2017 às 09h16

Vocês estão certos! Mas tá difícil do povão entender tanta malandragem e é gente defendendo causa que não consegue entender. Preocupante demaaais!!

Responder

Suzana Rumpel Leal

20 de novembro de 2017 às 09h16

Final sensacional! Que desabafo maravilhoso!

Responder

Maria Gabriela Camacho

20 de novembro de 2017 às 09h16

Responder

Rogério Matuck

20 de novembro de 2017 às 09h16

Romulus e Wellington, por favor: não liguem pros alienados. Vamos ao que interessa que é salvar a soberania brasileira.

Responder

Carlão de Britto

20 de novembro de 2017 às 09h16

Verdade

Responder

Val Vidal Vieira

20 de novembro de 2017 às 09h16

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 09h16

É MEUS AMIGOS, A LUTA COM A IGNORÂNCIA NÃO É FÁCIL!!!

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h16

Otimo Welligton, Otimo Romulus!!!!!!!!

Responder

Ana Tomazini

20 de novembro de 2017 às 09h16

Descarga nos ignorantes politicos! Apoio! #ReferendoRevogatorio #LeiCancellier ja!

Responder

Maria Gabriela Camacho

20 de novembro de 2017 às 09h16

#referendorevogatorio

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h16

É isso aí, continuam se instruindo na GLOBOLIXO

Responder

Fátima Gomes

20 de novembro de 2017 às 09h16

Parabéns meninos é isso mesmo. Vamos lutar pelo Brasil.

Responder

Joselito Silva Borges

20 de novembro de 2017 às 09h16

Abrir a caixa preta do judiciário brasileiro

Responder

Douglas Soares

20 de novembro de 2017 às 09h16

2222222

Responder

Leda Maria

20 de novembro de 2017 às 09h16

Exato. Uma justiça totalmente parcial.

Responder

Nubia Raimundo

20 de novembro de 2017 às 09h16

Responder

Clailton Leite

20 de novembro de 2017 às 09h16

Responder

Cláudia Garcia

20 de novembro de 2017 às 09h16

Responder

Anna Lucchesi

20 de novembro de 2017 às 09h16

É isso aí!!!

Responder

Adonize Meireles

20 de novembro de 2017 às 09h16

BRAVO!

Responder

Marci Pellegrin

20 de novembro de 2017 às 09h16

Moro Globo Temer Aécio

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 09h16

Responder

Antonio Martins

20 de novembro de 2017 às 09h16

Responder

Denise S Oliveira

20 de novembro de 2017 às 09h16

#BrasilSoberano

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 09h16

para os Burros despolitizadora brasileiros

Responder

Christina Da Silva

20 de novembro de 2017 às 09h16

Esquerdistas BURROS

Responder

Rosoleny Batista Spinato

20 de novembro de 2017 às 09h15

# ReferendoRevogatório

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de novembro de 2017 às 09h15

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h15

Responder

Mônica Athayde

20 de novembro de 2017 às 09h15

Viram a nota do PSOL? Repreendendo o deputado?

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 09h15

Responder

Agnaldo Mariano

20 de novembro de 2017 às 09h15

É mais tem que bater na tecla temos que formar um congresso total de esquerda

Responder

Irance Esteves

20 de novembro de 2017 às 09h15

Bom dia!! PARLAMENTARISMO NÃO!!

Responder

Douglas Soares

20 de novembro de 2017 às 09h15

Sim

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 09h15

Temos que avançar ✊

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h15

Bancada 5B Boi, Bala, Bíblia, Branquinha e Bola

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 09h15

GOLPE DO RETROCESSO!

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h15

João Pessoa ligada logo cedo.

Responder

Clailton Leite

20 de novembro de 2017 às 09h15

#Nacionalismo

Responder

Adonize Meireles

20 de novembro de 2017 às 09h15

Não tem mais país..

Responder

Rosoleny Batista Spinato

20 de novembro de 2017 às 09h15

Cadê o Moro? Com a corrupção da Globo?

Responder

Antonio Martins

20 de novembro de 2017 às 09h15

#taclafurabolha

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h15

Tem o B de banco e o da Bola também, Romulus

Responder

Benedito Lopes

20 de novembro de 2017 às 09h14

ok ok ok salgueiro pernambuco sim sim sim

Responder

Selene Sidney

20 de novembro de 2017 às 09h14

Falou um B de bilionários

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 09h14

#TaclaFuraBolha

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 09h14

Penso da mesma forma Wellington. Temos coisas muito mais importantes pra pensar e resolver

Responder

Thais Santos

20 de novembro de 2017 às 09h14

Parabéns Galera do Expresso da Manhã!!!!! Trabalho imprescindível, maravilhoso!!!!

Responder

Marci Pellegrin

20 de novembro de 2017 às 09h14

Fora Moro safado mentiroso mau caráter!!!

Responder

Régina Barros

20 de novembro de 2017 às 09h14

Parabéns e obrigada a vocês pelas informações importantes que trazem para nós.

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h14

Vocês são maravilhosos. Não dêem ouvidos a esses IDIOTAS….vejam quem admira o trabalho de vocês…. nós madrugamos para assistir o programa não é por acaso…

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 09h14

#DesobediênciaCivil

Responder

Valda Alvarenga Crispim

20 de novembro de 2017 às 09h14

0brigada WC e Romulus, pelo grande servico prestado a nação!

Responder

Juliana Sanches

20 de novembro de 2017 às 09h14

Hahaha Luciana Gimenez

Responder

Odeon Victor Do Carmo

20 de novembro de 2017 às 09h13

Fora quadrilha do psdb e pmdb

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h13

Moro suas horas estão contadas! Tic Tacla

Responder

MScttos MSilva

20 de novembro de 2017 às 09h13

Dia bom! RJ na área. #XispaTemer

Responder

Ana Tomazini

20 de novembro de 2017 às 09h13

Importantissimo prestar atencao em quem votamos para o Senado e Congresso, o golpe na Presidente Dilma nos mostrou

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 09h13

Esse povo vem aqui só para desviar o foco

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 09h13

Aff

Responder

Cleomar Vivian

20 de novembro de 2017 às 09h13

Faltam dez dias para o depoimento do Tacla Duram.

Responder

Denise S Oliveira

20 de novembro de 2017 às 09h13

Não posso mais viver sem ouvir vcs! Gosto Muito!!! ✊

Responder

Etel Soares Gutterres

20 de novembro de 2017 às 09h13

Depois vão querer que o Lula siga a linha global

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h13

Absurdo, parlamentarismo!!!!

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 09h13

Muito bem WC

Responder

Rosoleny Batista Spinato

20 de novembro de 2017 às 09h13

Wellington Parlamentarismo No!

Responder

Léa Calil Penna Malta

20 de novembro de 2017 às 09h13

BravoWC

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 09h13

Alexandre de Moraes

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 09h13

Mídia imunda golpista fascista e manipuladora.

Responder

Érica Soares Leal

20 de novembro de 2017 às 09h13

Nem sabemos se haverá eleições em 2018.

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 09h13

Resuma o crime lesa patria do pré sal antes de acabar o programa

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h13

Não vamos tocar tambor pra esses doidos dançar!

Responder

Rogério Matuck

20 de novembro de 2017 às 09h13

EU NÃO SEI QUEM FALOU BESTEIRA POR AQUI, POIS NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE LER. MAS TUDO INDICA QUE SÃO INFILTRADOS PRA TIRAR-NOS DO ASSUNTO QUE INTERESSAM NO MOMENTO. NÃO LIGUEM! VOLTEMOS AO DEBATE E ÀS DENÚNCIAS IMPORTANTES PRO PAÍS AGORA.

Responder

Necki Pergher

20 de novembro de 2017 às 09h13

Amores…. por favor.. não desistam… Foca em todos nós que admiramos vocês e passem solenemente sobre esses críticos imbecis…

Responder

José Carlos Vieira

20 de novembro de 2017 às 09h13

O objetivo desses analfabetos políticos é esse mesmo. Incomodar o pessoal do programa.

Responder

Antonio Martins

20 de novembro de 2017 às 09h13

Foco no Pré Sal

Responder

Cora Carneiro

20 de novembro de 2017 às 09h12

Um Tim Tim ao cafezinho!

Responder

Érica Soares Leal

20 de novembro de 2017 às 09h12

Pois é. Não se fala nas redes sobre Tacla Duran.

Responder

Giovana Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 09h12

Gastando vela com mau defunto … Chega …

Responder

Mércia Maria

20 de novembro de 2017 às 09h12

Vocês são o que de melhor existe na mídia depois do golpe.

Responder

Léa Calil Penna Malta

20 de novembro de 2017 às 09h12

Bravos

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 09h12

#TaclaFuraBolha

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de novembro de 2017 às 09h12

#TaclaFuraBolha

Responder

Cleomar Vivian

20 de novembro de 2017 às 09h12

Bom dia, precisamos proteger o Lula, o TRF4 vai tentar aprontar, o nosso judiciário não é confiável.

Responder

Joselito Silva Borges

20 de novembro de 2017 às 09h12

Fale em breve sobre a forma da Previdência Social

Responder

Rosoleny Batista Spinato

20 de novembro de 2017 às 09h12

Show WC!

Responder

Etel Soares Gutterres

20 de novembro de 2017 às 09h12

Calma! Aqui o pessoal está com globoiíste! Idiotice!

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 09h12

Isso é LUTA Wellington!

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 09h12

Dá descarga pra essas pessoas

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 09h12

Deixem de picuinhas esquerda brasileira

Responder

Christina Da Silva

20 de novembro de 2017 às 09h12

Ignora essas pessoas ignorantes WC e Romulus!!

Responder

Francisco Silva

20 de novembro de 2017 às 09h12

WC e RÔMULO nos dão informações pontuais para despertar o NACIONALISMO

Responder

Elise Segobia

20 de novembro de 2017 às 09h12

Wellington, não se deixe levar por isso…é tão humano é previsível…vc é maior, muito maior do que isso

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 09h12

Destruíram a indústria nacional, as riquezas mineral e soberania nacional, o estado social brasileiro. #SerraEntreguista

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20 de novembro de 2017 às 09h12

Parabéns pra dupla

Responder

Tiago Barrionuevo

20 de novembro de 2017 às 09h12

As pessoas deveriam refletir sobre porque Soros investe bilhões em ONGs para defender o feminismo, combater o racismo, etc. Não é porque estas causa não sejam justas e muito menos porque ele se preocupa com isso!

Responder

Mônica Athayde

20 de novembro de 2017 às 09h12

Segue o baile, Wellington!!!

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de novembro de 2017 às 09h12

Com uma cabeça boa como a do Romulus, inteligência, simplicidade com tanto conhecimento, mesmo tão novinho, o cara fica falando de marca de camisa.

Responder

Selene Sidney

20 de novembro de 2017 às 09h12

Nesse dia de consciência negra assistam 13 emenda, nosso judiciário é a cópia da justiça americana….

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 09h12

Obrigada!

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h12

Obrigado, pelo sacrificio todos Os dias, Wellington!!!!

Responder

Ademar De Assis Camelo

20 de novembro de 2017 às 09h12

Bom programa

Responder

Van Diesel Van Diesel

20 de novembro de 2017 às 09h12

Pq eu não consigo mais ver o comentários?

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 09h11

São pautas factóides criadas para desviar o fogo do entreguismo da Nação Brasileira

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 09h11

E VCS ESTÃO CAINDO NA DELES, IGNOREM!!!

Responder

Adonize Meireles

20 de novembro de 2017 às 09h11

Obrigada à vcs, que podem falar…aqui está todo mundo engolindo mosca.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 09h11

A destruição do Brasil é concreta , esquerdas façam o favor de se UNIREM

Responder

Sergio Carvalho

20 de novembro de 2017 às 09h11

Políticos canalhas estes entreguiatas de m

Responder

Juliana Sanches

20 de novembro de 2017 às 09h11

Parabéns queridos. Respeito por vçs ! E muito agradecida por esses debates e programas. Continuem !!!

Responder

Necki Pergher

20 de novembro de 2017 às 09h11

Parabéns pelo trabalho de vocês! A História vai guardar o valor que vocês tiveram e que não é o valor da camiseta da Lacoste… hehehehe

Responder

Bárbara Arena

20 de novembro de 2017 às 09h11

Parabens, Wellington e Romulus!

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 09h11

Estamos vivendo uma tragédia nacional

Responder

Antonio Moreira da Silva

20 de novembro de 2017 às 09h11

Bom dia. Obrigado pela aula política.

Responder

Cláudia Garcia

20 de novembro de 2017 às 09h11

Riachuelo é campeã em trabalho escravo

Responder

Nelson Dos Santos

20 de novembro de 2017 às 09h11

Gente acorda. O Brasil acabou. Aliás nunca existiu. Sempre foi uma colônia espoliada….

Responder

Ana Tomazini

20 de novembro de 2017 às 09h11

Destruindo nosso futuro por geracoes por vir :( #ReferendoRevogatorio e Lei Cancellier ja!

Responder

Jussara Aguiar

20 de novembro de 2017 às 09h11

Me poupe…tem pessoas implicando com a camisa do Romulus…sem paciência pra essas coisas!!

Responder

Ana Patricia Alves

20 de novembro de 2017 às 09h11

Parabéns ao programa , hoje precisamos salvar nosso país .

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h11

Kkkkkkkkkkkk boa Romulus

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20 de novembro de 2017 às 09h11

Programa SHOW

Responder

Rogério Matuck

20 de novembro de 2017 às 09h10

NÃO DÊEM OUVIDOS A BESTEIRAS

Responder

Ademar De Assis Camelo

20 de novembro de 2017 às 09h10

Ademar de Assis Camelo de Rio Claro SP.

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h10

Otimo, Tudo pra descirtuar e direcionar a Atenção para o lado errado!!!!!tipo Maçom, fabrica caos, Midia Sionista!!!!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 09h10

Se não fosse O Cafezinho com certeza continuaríamos sendo enganados

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 09h10

Linda sua Lacoste! !

Responder

Nara Jararaca Guarani-Kayowá

20 de novembro de 2017 às 09h10

Nao tem democracia!

Responder

Sandra Regina Teixeira

20 de novembro de 2017 às 09h10

Responder

Nara Jararaca Guarani-Kayowá

20 de novembro de 2017 às 09h10

A jararaca ta aqui!

Responder

Mônica Athayde

20 de novembro de 2017 às 09h10

Vcs nem deveriam estar preocupados com isso!!

Responder

Elise Segobia

20 de novembro de 2017 às 09h10

No Nordeste, é lascou-se

Responder

Nubia Raimundo

20 de novembro de 2017 às 09h10

Vcs são fantásticos.Quizera tivesse haver mais jornalistas assim.

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 09h10

O cocô vai pro José Serra o que entrega o Brasil para o exterior sem dó nem piedade. Careca bandido sem vergonha e FEIO!! José Serra é horroroso

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 09h10

Só tem uma saída, Desobediência civil!

Responder

Samira Silva

20 de novembro de 2017 às 09h10

Parabéns pela pauta! Esclarecedor o debate que vocês fazem!

Responder

Rosania Cunta

20 de novembro de 2017 às 09h10

O golpe não acabou!

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h10

Boa Vilma nós não temos que nos intimidar com esse discursinho de esquerda caviar! #caviarparatodos

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 09h10

Romulus

Responder

Cláudia Garcia

20 de novembro de 2017 às 09h10

Responder

Cora Carneiro

20 de novembro de 2017 às 09h10

Salvador Bahia Brasil

Responder

Rogério Matuck

20 de novembro de 2017 às 09h09

GENTE! NÃO SE DEIXEM ENGANAR! PROGRAMA TÁ NO CAMINHO CERTO! NADA DE DESVIAR O ASSUNTO.

Responder

Ana Tomazini

20 de novembro de 2017 às 09h09

#ReferendoRevogatorio urgente!

Responder

Jose Alexandrino

20 de novembro de 2017 às 09h09

Aqui no Brasil está difícil falar. obrigado a você que está fora do Brasil.

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 09h09

WC

Responder

Christina Da Silva

20 de novembro de 2017 às 09h09

Grande Romulus!!!!

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 09h09

DESVIO DE FOCO!!!

Responder

Ana Maria Mota Aquino

20 de novembro de 2017 às 09h09

Parabéns Calazans.

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 09h09

#SerraEntreguista

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 09h09

cocô do dia esquerdinhas xiitas que não discutem temas estratégicos como desmonte do Estado, pré sal mas de comportamento moral e só

Responder

Rosania Cunta

20 de novembro de 2017 às 09h09

Bom dia!!!! Pensei nisso, vão inventar algum jeito pra que não haja eleição!

Responder

Cleomar Vivian

20 de novembro de 2017 às 09h09

Faltam 10 dias para o depoimento do Tacla Duran na CPMI, DsMOROnando a lava jato

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h09

Essas pessoas que estão criticando não atacam o que realmente grave… não vão à luta.

Responder

Samira Silva

20 de novembro de 2017 às 09h09

Bom dia meninos! Adoro o programa de vocês!

Responder

Ana Maria Mota Aquino

20 de novembro de 2017 às 09h09

O preço da lacoste no Brasil é cara. Aí não. Deixa pra lá esses idiotas que nada sabem . Só sabem criticar. Viva Caladas. Viva Rômulo.

Responder

Bárbara Arena

20 de novembro de 2017 às 09h09

Parabéns, Romulus e WC!

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 09h09

O número do processo apareceu depois do leilão feito!!

Responder

Vilma Govedice

20 de novembro de 2017 às 09h08

Esse preconceito com a gente no exterior é de gente pequena, queremos caviar e lacoste pra todos e essa gente é um elitismo financeiro!

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 09h08

#SerraEntreguista

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h08

verdade Romulus!!!!

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 09h08

ESSE POVO SE PEGA AOS DETALHES, NÃO VÊEM O TODO!!!

Responder

Ana Koepp

20 de novembro de 2017 às 09h08

#lacosteparatodos

Responder

Érica Soares Leal

20 de novembro de 2017 às 09h08

Wellington, não se estressa com os desinformados, com os sem neurônios. Estes foram adestrados pelas organizações Globo e Editora Abril. Passaram longe as aulas de História e geografia econômica.

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 09h08

Romullus e WC, mandando bem! A verdade é dura, mas, é realista para os pseudos defensores das minorias.

Responder

Jane Maria Inocencio Peccinin

20 de novembro de 2017 às 09h08

Parabéns aos dois ,é normal atacar um jornalismo sério , continuem firmes e que Deus os ilumine

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h08

Alguns destes comentarios são de extrema ma qualidade. Eles pegando Ideia que a Direita projeta na esquerda.

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 09h08

Responder

Cláudia Garcia

20 de novembro de 2017 às 09h08

Muito bem pra vcs.

Responder

Bárbara Arena

20 de novembro de 2017 às 09h08

Responder

Cora Carneiro

20 de novembro de 2017 às 09h08

Voto no PT e gosto de coisas boas!

Responder

Carvalho Dina

20 de novembro de 2017 às 09h08

Muito bom Wellington e Romulo!!!

Responder

Maria Nilva Olavo

20 de novembro de 2017 às 09h08

Bom dia! Congonhas do Norte MG. Fora golpistas corruptos.

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 09h08

Viva o bom gosto . Aqui em casa usa se Lacoste. E daí? ??

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 09h08

Vamos resumir a conversa!!Foi feito o leilão do Pré sal pelos apresentadores da Globo é o processo do leilão não tinha número

Responder

Ana Tomazini

20 de novembro de 2017 às 09h08

Somos todos brasileiros, independente da localizacao geografica que estamos

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 09h07

Todas e todos tem que lutar pelo povo que está passado fome no Brasil.

Responder

Gisele Rabelo Machado

20 de novembro de 2017 às 09h07

Não gasta o tempo de vcs com esses tralhas superficiais! Esse pessoal é q gosta de etiqueta! Barba, camisa assim ou assado… Hahaha…

Responder

Gisele Belém Queiroz

20 de novembro de 2017 às 09h07

Bom dia!

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h07

Relaxa Romulus é um discurso da mediocridade!

Responder

Mario Filho

20 de novembro de 2017 às 09h07

Só se combate o domínio do poder financeiro retirando dele o poder exclusivo e absoluto de indicar os candidatos. Povo só será livre quando passar a indicar todos os candidatos às eleições.

Responder

Mônica Athayde

20 de novembro de 2017 às 09h07

Se todos os problemas se resumissem a camisa Lacoste do Rommulus…

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h07

Eu amo roupas boas…

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 09h07

Wellington

Responder

Denise S Oliveira

20 de novembro de 2017 às 09h07

Romulus

Responder

Paulo Monteiro

20 de novembro de 2017 às 09h07

Tem tantas coisas para se preocupar e tem pessoas que se apegam a futilidades, Romulus sua camisa está linda

Responder

Valda Alvarenga Crispim

20 de novembro de 2017 às 09h07

Vitória ES.

Responder

Edna Sandall

20 de novembro de 2017 às 09h07

Muito bem Romulus!

Responder

Patricia Westermann

20 de novembro de 2017 às 09h07

Sehr gut!

Responder

Noeliza Conceição Nazareth

20 de novembro de 2017 às 09h07

Ser de esquerda não é sinônimo de mau gosto.

Responder

Bárbara Arena

20 de novembro de 2017 às 09h07

Não ligue pra isso, Romulus! Não gaste saliva com gente tonta!

Responder

Sirlei Grando

20 de novembro de 2017 às 09h07

Romulus

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 09h07

Nós somos ATIVISTAS pelo nosso BRASIL #ReferendoRevogatorio

Responder

Salete Lemos

20 de novembro de 2017 às 09h06

Vc não tem que dar satisfação da sua vida Romulus.

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 09h06

Povo idiota! Adoro Ray Ban. Kkkkk

Responder

Eurides Lanza

20 de novembro de 2017 às 09h06

Bom dia

Responder

Ana Koepp

20 de novembro de 2017 às 09h06

#lacosteparatodos

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 09h06

PRECISAMOS TER UMA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL SÉRIA, QUE PROÍBA OS PAÍSES PODEROSOS DE INVADIR DE INVADIR OS PAÍSES MAIS PODRES!!!

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 09h06

#DireitoseDeveresiguaisparatodos #OPetróleoÉNosso #OPreSalédoBrasil #ONióbioÉdaNaçãoBrasileira #AmazôniaÉbrasileira #NãovamosdesistirdoBrasil

Responder

Rosidete Terezinha Rose Junckes

20 de novembro de 2017 às 09h06

LULA HOJE E SEMPRE

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h06

Muito bem, Romulus…..comprar produto oriundo de trabalho escravo jamais…..

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h06

Welligton, convoca Os Senadores Por Nome??? Chama Os nomes para parar o desmantelamento. Chamada aos politicos,direcionando ao individuo, Os caras pra revolta, Se eles não salvar o pais, seram incluidos na lista do. Moro, e presos agora ou depois!

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 09h06

Eu tambem uso a minha camisa!! e vão catar coquinhos

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 09h06

Exploração infantil

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 09h06

É isso aí Romulus, tenho rolex

Responder

Rosidete Terezinha Rose Junckes

20 de novembro de 2017 às 09h06

Bom dia. Florianópolis SC

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 09h06

Roberto Requião não tem rabo preso ele pode falar por que não fez acordo com bandidos . É e sempre foi um grande aliado so nosso governo legítimo e continua sendo um defensor das causas do Brasil. Dilma é a presidente até 2018. Temer é o traidor nojento e golpista

Responder

Elise Segobia

20 de novembro de 2017 às 09h06

Bom dia meninos maravilhosos!! A chatice não tem fim mesmo…não liguem, vcs são maravilhosos!!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 09h06

Baiano bom de briga esse menino

Responder

Ana Tomazini

20 de novembro de 2017 às 09h06

Gente de pensamento pequeno, se atentam na camisa do Romulus mas nao no desmonte do pais

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h06

Boa Wellington, a educação precisa ser libertadora!

Responder

Simone M B Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 09h06

Lacoste=lacraste

Responder

Carlos Krebs

20 de novembro de 2017 às 09h06

Os caras estão patrulhando até marca de camiseta?

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 09h06

Você quer o melhor para o povo Brasileiro.

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 09h06

Grande Romulus Maximus !!a camisa é tua…

Responder

João Humberto Zago

20 de novembro de 2017 às 09h06

BMW e Rolex para todos !!!

Responder

Bárbara Arena

20 de novembro de 2017 às 09h05

Certo, WC!

Responder

Marcos Cavalcante

20 de novembro de 2017 às 09h05

Bom dia.

Responder

Rosoleny Batista Spinato

20 de novembro de 2017 às 09h05

Educação Zero no país!

Responder

Érica Soares Leal

20 de novembro de 2017 às 09h05

Baiano gente boaaa!!! Amoooooooo a Bahia!!

Responder

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

20 de novembro de 2017 às 09h05

Boa WC

Responder

Necki Pergher

20 de novembro de 2017 às 09h05

Grana na mão de pobre se chama dignidade…

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h05

Responder

Denise S Oliveira

20 de novembro de 2017 às 09h05

O mais importante no momento é salvar a soberania do nosso país!!! ❤

Responder

Mônica Athayde

20 de novembro de 2017 às 09h05

Bom dia!!

Responder

Simone M B Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 09h05

A esquerda precisa de racionalidade. Só.

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 09h05

Parabéns! ! ! WC

Responder

Paulo Cesar Alvarez

20 de novembro de 2017 às 09h04

mandou bem…o pré-sal é o alicerce

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h04

A Esquerda no Brasil, em grande parte, é limitada, superficial, afeta a picuinhas….

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 09h04

Energia é soberania!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 09h04

Wellington

Responder

Jane Maria Inocencio Peccinin

20 de novembro de 2017 às 09h04

Enfim um jornalismo sério e verdadeiro .

Responder

Rosoleny Batista Spinato

20 de novembro de 2017 às 09h04

Bom dia!

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 09h04

Somos todos nacionalistas

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 09h04

Só precisamos compreender o seguinte, esse debate de esquerda e direita é vazio. Vamos somar para barrar tudo isso!

Responder

Carmem Bezerra

20 de novembro de 2017 às 09h04

Romulus

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 09h03

Nesse momento é fundamental ser nacionalista

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 09h03

Nós somos ATIVISTAS pelo nosso BRASIL #ReferendoRevogatorio

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 09h03

NACIONALISTAS CONTRA OS entreguistas transnacionais da DEMOCRACIA BRASILEIRA E DA SOBERANIA NACIONAL

Responder

Rogério Matuck

20 de novembro de 2017 às 09h03

“A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.”
(Milton Santos) || #ForaTodosOsGolpistasJá #ForaTodosOsEntreguistasJá #ReferendoRevogatórioJá

Responder

Antonio Martins

20 de novembro de 2017 às 09h03

Nacionalista x Entreguistas

Responder

Thais Santos

20 de novembro de 2017 às 09h03

Romulus

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 09h03

A iniciativa do referendum foi do Requião, que na minha opinião está no partido errado.

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 09h03

Muito bem Wellington

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h03

Romulus estou com você…ir direto ao ponto… DEFESA do NACIONAL

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 09h03

Obrigada, tia!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 09h03

Sou de esquerda mas tb sou nacionalista

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 09h02

Vou corrigir!

Responder

Acicleide Cassiano

20 de novembro de 2017 às 09h02

WC, disse tudo sem mimimi…

Responder

Christina Da Silva

20 de novembro de 2017 às 09h02

Isso aí. Mais claro não podia ser…

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 09h02

Moro desMoronou

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h02

A ‘parcialidade’ da Globo suga o Brasil desde 1960

Responder

Ana Tomazini

20 de novembro de 2017 às 09h02

Obrigada WC e Romulus! Isso ai!!

Responder

Paulo Cesar Alvarez

20 de novembro de 2017 às 09h02

Responder

Antonio Moreira da Silva

20 de novembro de 2017 às 09h02

O programa tá excelente. Parabéns.

Responder

Edna Sandall

20 de novembro de 2017 às 09h02

Muito bom Wellington!

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 09h02

É isso mesmo

Responder

Thais Santos

20 de novembro de 2017 às 09h02

Muito bem, Wellington!!

Responder

Leda Maria

20 de novembro de 2017 às 09h02

Bom dia. Rebelação contra a narrativa do status quo

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h02

Falou Welligton, Perfeito, Romulus!

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 09h01

A presidente Dilma Rousseff está mal acessorada

Responder

Vilma Govedice

20 de novembro de 2017 às 09h01

Camila Govedice, a chamada do programa esta falando de sexta feira e hoje é segunda, corrigi ai!

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 09h01

É verdade isso gente????

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h01

Bravo, Wellington…..

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 09h01

Um abraço!

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 09h01

Roberto Requião é o Mais atuante neste Revogatorio. Roberto Requião se pronuncia de imediato, com Mais frequencia. Ele é bem Activo na Midia. do que a PresidentA Dilma. “Pronto”!

Responder

Gisele Rabelo Machado

20 de novembro de 2017 às 09h01

Tem pessoal q gosta mais de fofoca do q da seriedade de vcs! Intrigantes! Irresponsáveis!

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 09h01

Wellington, você está corretíssimo, não existe pai de nada, o que precisamos é somar na luta do contraditório. As bandeiras são de nacionalistas e entreguistas. #SerraEntreguista

Responder

Jane Maria Inocencio Peccinin

20 de novembro de 2017 às 09h01

Concordo com voces

Responder

Joselito Silva Borges

20 de novembro de 2017 às 09h01

A esquerda deveria se unir !!!! Em uma causa só

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 09h01

Expresso da Manhã deveria ser o Bom Dia Brasil

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 09h01

Estamos numa ditadura

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 09h01

Roubar Protagonismo!!!!!!! Que povo sem noção!!!! Unidade é essencial…. as pessoas falam sem PENSAR…. REQUIÃO é um grande NACIONALISTA.

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 09h01

Os apresentadores da Globo fez o leilão da pré sal gente??????

Responder

Thais Santos

20 de novembro de 2017 às 09h01

Senador Requião me representa!

Responder

Jose Alexandrino

20 de novembro de 2017 às 09h00

Juntos somos mais fortes

Responder

Maria Gabriela Camacho

20 de novembro de 2017 às 09h00

Fernandópolis SP

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 09h00

Nós somos ATIVISTAS pelo nosso BRASIL #ReferendoRevogatorio

Responder

Edna Sandall

20 de novembro de 2017 às 09h00

Vcs são maravilhosos!

Responder

Denise S Oliveira

20 de novembro de 2017 às 09h00

Bom dia! #ReferendoRevogatório RJ

Responder

Joselito Silva Borges

20 de novembro de 2017 às 09h00

Parabéns pelo trabalho a luta continua

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 09h00

Acho que só agora caiu a ficha na cabeça da Dilma. Votei nela, mas …..

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 09h00

Parabéns Romulus!

Responder

Rogério Matuck

20 de novembro de 2017 às 09h00

“A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.”
(Milton Santos)

Responder

Lucimar Mendes

20 de novembro de 2017 às 09h00

Bom dia companheiros!!!

Responder

Adelita Silva

20 de novembro de 2017 às 09h00

Gente é tanta safadez, estamos como aquele ditado se fica o bicho pega , se foge o bicho come.#referendo revogatorio

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 09h00

Requião

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 09h00

Também acho Wellington

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 08h59

Boa Romulus

Responder

Verônica Callado

20 de novembro de 2017 às 08h59

Bom dia!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 08h59

Viva o senador Requião

Responder

Edna Sandall

20 de novembro de 2017 às 08h59

Requião é nacionalista!

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h59

O Brasil é nosso..nós UNIDOS

Responder

Matilde Silva

20 de novembro de 2017 às 08h59

So pode ser entregue se os dono deixa neste caso os dono somos nos. Temos q ter pulssos. fortes nao vao entegar nossos bens para os estranjeiros

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 08h59

São Pedro da Serra

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h59

Mas referendum revogatório só se tirarmos os golpistas do poder.

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h59

Requião é o cara

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 08h59

#ReferendoRevogatorio

Responder

Rogério Matuck

20 de novembro de 2017 às 08h59

#ForaTemerJá #ForaTodosOsGolpistasJá

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h59

Lourdes muita gente não está conseguindo. Face sacaneando

Responder

Van Diesel Van Diesel

20 de novembro de 2017 às 08h59

O tiro do Aécio saiu pela culatra rsrs

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de novembro de 2017 às 08h59

#ReferendoRevogatorio

Responder

Thais Santos

20 de novembro de 2017 às 08h58

#Referendo Revogatório#

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h58

A LUTA CONTINUA

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 08h58

#SerraEntreguista

Responder

Rogério Matuck

20 de novembro de 2017 às 08h58

#ReferendoRevogatórioJá

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 08h58

#ReferendoRevogatorio

Responder

Lourdes Dias

20 de novembro de 2017 às 08h58

Não estou conseguindo compartilhar !

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 08h58

Referendo Revogatório

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 08h58

Reinos Unidos, por tras de muita coisa suja!!!!

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 08h58

Não vejo grupos no Brasil discutir um contra ataque das agressoes desses bandidos institucionalizados

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h58

#ReferendoRevogatorio

Responder

Paulo Cesar Alvarez

20 de novembro de 2017 às 08h58

gravíssimo@@@

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h57

Obrigado Dr Rubens

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 08h57

#SerraEntreguista

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 08h57

Dr. Rubens

Responder

Etel Soares Gutterres

20 de novembro de 2017 às 08h57

Pŕé salllllllllll! Nióbiooooooo!!

Responder

Anna Lucchesi

20 de novembro de 2017 às 08h57

Onde estão esses sérios da Justiça???

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 08h56

O BRASILEIRO ACHA QUE O PÚBLICO É DO GOVERNO, GENTE O PÚBLICO É NOSSO, SOMOS NÓS QUE PAGAMOS TUDO!!!

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 08h56

Explica pro povo o que é lobby!!!!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 08h56

Porto/Portugal presente

Responder

Ademar De Assis Camelo

20 de novembro de 2017 às 08h56

Serra e todos golpistas na cadeia

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 08h56

Rubens Obrigado!!!!

Responder

Joselito Silva Borges

20 de novembro de 2017 às 08h56

Bom dia a todos

Responder

Aparecida Vilarim

20 de novembro de 2017 às 08h56

bom dia

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de novembro de 2017 às 08h56

Bom dia meninos

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h55

Obrigada Dr. Rubens.

Responder

Simone M B Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 08h55

E se não tiver eleições em 2018…

Responder

Lourdes Dias

20 de novembro de 2017 às 08h55

FORA SERRA!

Responder

Sonia Costa

20 de novembro de 2017 às 08h55

Bom dia!

Responder

Selene Sidney

20 de novembro de 2017 às 08h55

A única saída é a desobediência civil.

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h55

O tiro saiu pela culatra Marci. Kkkkk

Responder

Sergio Andrade

20 de novembro de 2017 às 08h55

Mas qual vai ser o próximo presidente?

Responder

Ingrid Cordeiro

20 de novembro de 2017 às 08h55

Bom diaaaaaaaaa

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 08h55

Velhacos entreguistas

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h55

Grande Roberto Requião #ReferendoRevogatorio

Responder

Francisco Silva

20 de novembro de 2017 às 08h55

A RECORD ESTÁ REPRISANDO ESCÂNDALO GLOBO X CBF

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 08h55

Isso Se chama Globalismo, as Elites Corporativas compramos Tudo, Vamos falar sobre isso!!!!!

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 08h55

O Serra foi o autor e mentor da quebra da Lei da partilha, uma lei que não teve em sua plenitude tempo de funcionar. Ele, o Vampiro Serra, fez todos os tipos de negociata com as empresas estrangeiras para doar as jazidas do pré-sal

Responder

Michely Fernandes

20 de novembro de 2017 às 08h55

Bom início de semana pra todos nós

Responder

Juliana Sanches

20 de novembro de 2017 às 08h54

Valeu Valkyria. Nesse caso porque não pressionar o STF ? Ir pra cima deles !

Responder

Selene Sidney

20 de novembro de 2017 às 08h54

Um grande acordo nacional com supremo e tudo….. O golpe não será revertido. Dificilmente os ratos vão sair do poder. Vão ficar uns 20 anos… Infelizmente não acredito em eleições livres em 2018.

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h54

#ReferendoRevogatorio

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 08h54

Concordo Walkiria, quando o Referendo Revogatorio? O povo tem que tomar o poder

Responder

Michely Fernandes

20 de novembro de 2017 às 08h54

Bom dia

Responder

Marci Pellegrin

20 de novembro de 2017 às 08h54

O Aécio quis acabar o PT e acabou com PSDB

Responder

Celeste Luiz Chemin

20 de novembro de 2017 às 08h54

O pré sal tem que ser retomado. Na justiça ou a bala.

Responder

Ademar De Assis Camelo

20 de novembro de 2017 às 08h54

Tudo isso acontecendo e o povão esmurecido só correndo atrás do arroz e feijão e assistindo a Globo e demais golpista

Responder

João Humberto Zago

20 de novembro de 2017 às 08h54

Bom dia WC e Romulus !!!

Responder

Junior José

20 de novembro de 2017 às 08h54

Fora temer golpistas

Responder

Josemir Tadeu Souza

20 de novembro de 2017 às 08h53

Josemir, Volta Redonda.

Responder

Pedro Ornilo Gambarra Filho Filho

20 de novembro de 2017 às 08h53

Informando melhor

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 08h53

#LeiCancellier

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 08h53

O Obsma passou uma Lei desta, depois do. Bush Passar o secreto patriota, o Obama extended a Lei Patriota, com suspeita Pode ser preso, antes do Ato. Isso é facista!

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 08h53

STF se gritar pega ladrão não fica um

Responder

Selma Regina

20 de novembro de 2017 às 08h53

Juliana Sanches, porque eles fazem parte do acordo “Com o Supremo. Com tudo.”

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 08h53

JUDICIÁRIO PODRE, ACHA QUE PODE TRAIR O POVO, ROUBANDO SEU FUTURO E FICAR COMO SE NÃO TIVESSE FEITO NADA; ESTÁ ENGANADO!!!

Responder

José Jarbas Fardin

20 de novembro de 2017 às 08h53

Ainda estamos na melhor nave apesar de asa quebrada. Imagine o Serra ou depois o Aécio ter sido eleito?

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h53

É o processo nem número tinha

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h53

Isso Salete. Com o Supremo e tudo!

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h52

#LEICANCELLIER

Responder

Thais Santos

20 de novembro de 2017 às 08h52

Caramba! “Festival de irregularidades” Sempre contra os interesses nacionais, contra o Povo!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h52

Pq o STF é o Golpe Juliana.

Responder

Suzana Rumpel Leal

20 de novembro de 2017 às 08h52

O judiciário é participe do golpe por isso não faz nada.

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 08h52

Bom dia !

Responder

Adonize Meireles

20 de novembro de 2017 às 08h52

Temos temer, temos serra, temos moro, inércio… Céus, morri, fui para o inferno e não percebi. .. Socorro!

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h52

O apresentadores da Globo fizeram o leilão do pré sal na Amazônia!! !

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h52

Juliana porque o STF é vendido e tem rabo preso

Responder

Beth Reis

20 de novembro de 2017 às 08h52

Vamos pensar noutra saída. Judiciário???

Responder

Salete Lemos

20 de novembro de 2017 às 08h52

Foi um correção

Responder

Salete Lemos

20 de novembro de 2017 às 08h52

– Com o Supremo, com TUDO, afirma Jucá.

Responder

Lourdes Dias

20 de novembro de 2017 às 08h52

Anula o golpe Já

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h52

Gisele Cittadino

Responder

Régina Barros

20 de novembro de 2017 às 08h52

O que está acontecendo com o judiciário brasileiro? Não tem explicação como eles permitem que tudo isto aconteça?

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h52

Geraldo Silva Jardim

Responder

Selene Sidney

20 de novembro de 2017 às 08h52

O golpe aconteceu por causa do pré sal.

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h52

Eleumar Meneses Sarmento

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 08h51

Bom dia Tássia!

Responder

Juliana Sanches

20 de novembro de 2017 às 08h51

Queridos, me respondam por favor, estou aqui em Paris. Porque o STF não anula o Golpe ?

Responder

Vilson Dorilda Locatelli

20 de novembro de 2017 às 08h51

Já li o livro privataria tucana será é o maior ladrão de fato

Responder

Lourdes Dias

20 de novembro de 2017 às 08h51

Lula lá

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

20 de novembro de 2017 às 08h51

Isso tudo tem que estar registrado. Para nao se perder quando Lula voltar ao poder. Porque hoje nao se respeita a constituição

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h51

O Brasil tem que parar sem data

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h51

*revogatório

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 08h51

O entreguista do Serra é o maior de todos. Bandido é pouco para esse sujeito!

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h51

Estão vendendo tudo é o povo pensando no carnaval

Responder

Mauricio Passos

20 de novembro de 2017 às 08h51

#TaclaFuraBolha

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h51

Se não tomarmos o poder não teremos referendum regulatório.

Responder

Marcelino Cabral

20 de novembro de 2017 às 08h51

Indignado… Como tudo isso acontece e nada é feito!

Responder

Sergio Andrade

20 de novembro de 2017 às 08h51

Quem é o presidente do TRF?

Responder

Paulo Monteiro

20 de novembro de 2017 às 08h51

José Serra milionário as custas do povo brasileiro e sua filha que aumentou seu patrimônio em 50 vezes em um ano !!!

Responder

Carlão de Britto

20 de novembro de 2017 às 08h50

#SerraLadrao

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h50

Bom dia Jorge!

Responder

Marci Pellegrin

20 de novembro de 2017 às 08h50

Fora Moro!!

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h50

Da época colonial

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h50

Bom dia Chico Zé!

Responder

Beth Reis

20 de novembro de 2017 às 08h50

Perpétua pra traidor

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h50

Grande Tássia Camargo bom dia!!!

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 08h50

Festival de Safadezas

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 08h50

#SerraLadrão

Responder

Jose Iran

20 de novembro de 2017 às 08h50

RR

Responder

Carlão de Britto

20 de novembro de 2017 às 08h50

#SerraLadrao

Responder

Lourdes Dias

20 de novembro de 2017 às 08h50

FORA PSDB, PMDB ,DEM .

Responder

Chico Zé

20 de novembro de 2017 às 08h50

Bonjour

Responder

Matilde Silva

20 de novembro de 2017 às 08h50

Ladrao de uma naçai

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h50

Mas hoje em dia o povo virou índio!! !

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 08h50

Serra recebeu dinheiro do Wallstreet!

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h50

Romulus Maximus para nós tambem…provas contra o Serra Ladrão

Responder

Thelma Puppin

20 de novembro de 2017 às 08h49

#serra ladrão

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h49

A constituição foi elaborada para blindar corruptos.

Responder

Sergio Andrade

20 de novembro de 2017 às 08h49

Conta na suiça!

Responder

Carlão de Britto

20 de novembro de 2017 às 08h49

#VoltaDilma #AnulaSTF #NenhumDireitoAMenos #VoltaQuerida #TemerNaCadeia #FoiGolpeQuerida Abaixo o Golpe Norte Americano imperialista

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 08h49

Pirataria p livro

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h49

Dá vontade se sair gritando feito louca! Muita sacanagem conosco!

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h49

#SERRALADRÃO

Responder

Gisele Rabelo Machado

20 de novembro de 2017 às 08h49

Bom dia, pessoal mais lúcido do Brasil! Estamos enfrentando uma espoliação patrimonial, uma verdadeira GUERRA!!!

Responder

Carlão de Britto

20 de novembro de 2017 às 08h49

Serra Ladrao

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h49

Realmente Brasil Colônia onde com espelhos para os Índios os colonizadores pegavam nossas riquezas

Responder

Ednamay Almeida

20 de novembro de 2017 às 08h48

Globo – Diário oficial do golpe!

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 08h48

‘Cerra’

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 08h48

José Serra.. afff!! Homem nojento

Responder

Eliane Paulino

20 de novembro de 2017 às 08h48

Bom dia queridos Welligthon, Romulus e convidado!

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 08h48

Gente! Não somos obrigados a obedecer governo ilegal, o País não tem justica

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h48

Não vai ter eleições minha gente, temos que agir urgentemente.

Responder

Luís De Lima Barbosa

20 de novembro de 2017 às 08h48

Assalto oficial do petróleo brasileiro…MPF, STF, Executivo e Judiciário, tudo junto…A EntregaJato garantindo este assalto.

Responder

Vesna Ilana

20 de novembro de 2017 às 08h47

Tomara que consigam anular esse leilão!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h47

Serra sanguessuga

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h47

#CADEIASERRA

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h47

#CADEIATEMER

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 08h47

O golpe foi orquestrado, governo, STF, PGR, MP e GLOBO. Ter esperança que vão julgar qqer ação contra a lava jato é acreditar em Papai Noel.

Responder

Adonize Meireles

20 de novembro de 2017 às 08h47

Quem espera eleições em 2.018 não entendeu o golpe…

Responder

Geraldo Barbosa

20 de novembro de 2017 às 08h47

Ipatinga – Vaz temer !

Responder

Antonio Moreira da Silva

20 de novembro de 2017 às 08h47

Bom dia. São Luís MA

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h46

Meu pai!!!! Quando o processo estava pronto o leilão já tinha acabado!!!

Responder

Paulo Monteiro

20 de novembro de 2017 às 08h46

Os CANALHAS e VENDILHÕES invadiram as instituições !!!

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h46

Dilma Maria Lopes

Responder

Clemente Netto

20 de novembro de 2017 às 08h46

BÔA NOITE PESSÔAL – NATAL-RN.

Responder

Régina Barros

20 de novembro de 2017 às 08h46

Parece o Brasil colônia. Como pode isto está acontecendo?

Responder

Evandro Ferreira Passos

20 de novembro de 2017 às 08h46

O MP deve estar preparando denúncia de que LULA é o dono de pré sal e recebeu propina pra entregar barato…

Responder

Fatima Garcia

20 de novembro de 2017 às 08h46

O povo tem que para tudo por dias

Responder

Jair Henicka

20 de novembro de 2017 às 08h46

No Brasil tudo vira em blá blá blá não dá em nada

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 08h46

A AGU é eficiente para procrastinar processos contra servidores públicos…nisso ela é eficiente….

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h45

É o.MPF nem ai??

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 08h45

Será que em 2018 vão ter eleições? Eles não vão deixar a boquinha, são bandidos especializados e a justiça está dentro

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h44

Não interessa Ao MP. Não tem Lula envolvido

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h44

Fazem um leilão do pré sal em um processo sem número feito pelos apresentadores da Globo é isso gente???

Responder

Marilia Mendes

20 de novembro de 2017 às 08h44

Que ponto chegamos!!!

Responder

Janaina Garcia

20 de novembro de 2017 às 08h44

República das Bananas! Os 4 poderes coniventes!

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 08h44

Todo processo é fraudulento , tudo que está acontecendo dentro dessa entrega do Brasil pelos golpistas fascistas corruptos é fraudulento

Responder

Van Diesel Van Diesel

20 de novembro de 2017 às 08h44

Só para registrar a posição do MP…

Responder

Régina Barros

20 de novembro de 2017 às 08h44

A globo não poderia ser incriminada por tal atitude?

Responder

Joao Luiz de Castro

20 de novembro de 2017 às 08h44

MP é covardemente se fosse envolvendo lula esses meninos já teriam agudo

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h44

ehehe #MPFcúmplice

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 08h44

Que esses ratos de esgoto sejam enxotados para o quinto dos infernos.

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h44

MP comprado tb

Responder

Suzana Rumpel Leal

20 de novembro de 2017 às 08h43

Só rindo mesmo!

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h43

É isso?

Responder

Ren Meira Lima

20 de novembro de 2017 às 08h43

Bom dia #ForaGlobo #Lula2018 tms juntos aqui pelo RJ

Responder

Sirineu Pereira Rezende

20 de novembro de 2017 às 08h43

Ciro Gomes vai arrumar o Brasil se Deus quiser….

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h43

Mas precisou o The Guardian avisar???

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h43

Érica ❤️

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 08h43

ANULA GERAL!!!

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

20 de novembro de 2017 às 08h42

Mídia vadia

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h42

Dulce espero

Responder

Érica Soares Leal

20 de novembro de 2017 às 08h42

Grande Tássia!!!!!

Responder

Lourdes Dias

20 de novembro de 2017 às 08h42

FORA GLOBO!

Responder

Maria Lucia

20 de novembro de 2017 às 08h42

Desliga essa merda #GloboLixo

Responder

Evandro Ferreira Passos

20 de novembro de 2017 às 08h42

Prá cima dos entreguistas, CUT, FUP! O Petróleo é Nosso!

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h42

Tássia ele está se expressando mal.

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

20 de novembro de 2017 às 08h42

Palmital São Paulo

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h42

CRIME lesa Patria

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 08h42

Bom dia a todos os brasileiros! ! A nossa cor é apenas um detalhe. O grave é a entrega do Brasil que está acontecendo todos os dias. Bandidos saqueando nossas riquezas. Sem vergonhas

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h42

#GLOBOPERVERTIDA

Responder

Marilia Mendes

20 de novembro de 2017 às 08h42

Contagem MG

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h42

#GLOBOCRIMINOSA

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h42

Então pode ser anulada a venda do pré sal?

Responder

Maria Luísa Perpétuo

20 de novembro de 2017 às 08h42

Belo Horizonte, MG.

Responder

Marilia Mendes

20 de novembro de 2017 às 08h42

Temos que reagir já

Responder

Maria Maria

20 de novembro de 2017 às 08h41

Jesussssss

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h41

Eisoo

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h41

Olhei o perfil. Acho que ele está se expressando mal, mas vamos observar.

Responder

Jose Alexandrino

20 de novembro de 2017 às 08h41

Chegando agora bom dia a todos vocês

Responder

Anna Lucchesi

20 de novembro de 2017 às 08h41

Bom dia!

Responder

Suzana Rumpel Leal

20 de novembro de 2017 às 08h41

João Juiz de Castro, o povo vai mas a polícia e judiciário espantam “educadamente” e com “muita cortesia” ou não assististe ainda?

Responder

Gilberto Rufino

20 de novembro de 2017 às 08h41

Bom dia!

Responder

Jose Iran

20 de novembro de 2017 às 08h40

Era minha conexão!!presente!!

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h40

S2

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h40

Bom dia

Responder

Anabela Puczynski

20 de novembro de 2017 às 08h40

Que a insurrencia dos Palmares seja exemplo e forca para que os setores negros da sociedade nao se calem. #AcaoNegraForaCorjaGolpista

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h40

João o senhor não conhece o Welligton e o Romulus para afirmar que eles são interesseiros.

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

20 de novembro de 2017 às 08h40

Bom dia , meninos

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h40

Florianópolis 18C

Responder

Bárbara Arena

20 de novembro de 2017 às 08h40

Bom dia!

Responder

Van Diesel Van Diesel

20 de novembro de 2017 às 08h40

Rsrsr a camila disse q ele é nosso, tassia rsrsr acho q ela se enganou.

Responder

Marise Cássia

20 de novembro de 2017 às 08h39

Bom dia… Gostando muito das informações.

Responder

Evandro Ferreira Passos

20 de novembro de 2017 às 08h39

FORA MiShell. DesMOROna!

Responder

Maurição Almeida

20 de novembro de 2017 às 08h39

O Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado no Brasil em 20 de novembro. A ocasião é dedicada à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A data foi escolhida por coincidir com o dia atribuído à morte de Zumbi dos Palmares, em 1695.
Lula tem quase três vezes mais votos que Bolsonaro https://goo.gl/1oeZP4
Pesquisa Ibope comprova que impeachment foi golpe https://goo.gl/RnTKV6
BRASILEIROS FORAM ASSASSINADOS NA BASE DE ALCÂNTARA! https://www.youtube.com/watch?v=cf66UauWe1M

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h39

João se informe

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h38

#ReferendoRevogatorio

Responder

Sandra Barros

20 de novembro de 2017 às 08h38

Bom dia!

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h38

♥♥

Responder

Joao Luiz de Castro

20 de novembro de 2017 às 08h38

A oposição está sendo cúmplice de tudo isto q essa quadrilha faz

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 08h38

A democracia deverá ser arrancada a força, a justiça brasileira não existe mais e o povo desorientado com tantos criminosos traves tidos de boa pinta

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 08h38

Bom dia Dr Rubens! ! !

Responder

Sirineu Pereira Rezende

20 de novembro de 2017 às 08h38

Eu nao entendo o povo estar tão pacífico diante de tanta barbaridade

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h38

Rio fé em Deus

Responder

Thais Santos

20 de novembro de 2017 às 08h37

#Referendo Revogatório#

Responder

Noeliza Conceição Nazareth

20 de novembro de 2017 às 08h37

O mais ridículo é a Zelotes querer condenar Lula por Lobby , e nada ser feito sobre isso.

Responder

Joao Luiz de Castro

20 de novembro de 2017 às 08h37

Vamos lá welington, se lula tem 40 por cento de Voto, pq o Pt e os outros partidos ñ coloca o povo na rua?

Responder

Lourdes Dias

20 de novembro de 2017 às 08h37

Bom dia Calazans SP!

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de novembro de 2017 às 08h37

#ReferendoRevogatorio

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h37

Lisboa 6 graus

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h37

Bom dia Dr. Rubens

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h37

Não

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h37

Bom dia Dr Rubens

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h37

Kkkkk

Responder

Marcelo Fabio Vita

20 de novembro de 2017 às 08h37

É preciso reconhecer que o governo Temer está cumprindo com eficiência seu papel. A sensação é de desamparo!

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 08h37

Rio de janeiro / RJ tempo chuvoso

Responder

Márcia Salomão

20 de novembro de 2017 às 08h37

13

Responder

Anabela Puczynski

20 de novembro de 2017 às 08h37

#ReferendoRevogatorio

Responder

Mércia Silva

20 de novembro de 2017 às 08h36

Bom dia

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de novembro de 2017 às 08h36

Bom dia dr Rubens!!!

Responder

Edna Sandall

20 de novembro de 2017 às 08h36

Bom dia à todos!

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h36

Nosso país tá mesmo “a casa da mãe Joana “!

Responder

Tiago Barrionuevo

20 de novembro de 2017 às 08h36

Não é a toa que havia lobista da Shell dentro do Senado!

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h36

Bom dia, Dr. Rubens!

Responder

Suzana Rumpel Leal

20 de novembro de 2017 às 08h36

Mas é o que mais acontece ultimamente. Só não vê quem é manipulado e continua iludido ou por má fé mesmo. Precisamos saber sim quem são os lesa pátria. Cancelar tudo.

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 08h36

Um absurdo!¡!!!! A Colônia se consolidando passo a passo.

Responder

Luís Cláudio Moura

20 de novembro de 2017 às 08h36

E a questão do Parlamentarismo?

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h36

Quem esse ingles que entrar no Planalto e lobby roubando o nosso Pré-Sal ? #cadeIATEMER

Responder

Acicleide Cassiano

20 de novembro de 2017 às 08h36

Bom dia Dr Rubens!

Responder

Jussara Aguiar

20 de novembro de 2017 às 08h36

Orgulho de saber que sempre estive no lado certo da história!!

Responder

Paulo Cesar Alvarez

20 de novembro de 2017 às 08h36

Que ótima discussão! Perfeitos!

Responder

Fátima Gomes

20 de novembro de 2017 às 08h36

Isso mesmo, investigação já.

Responder

Luís De Lima Barbosa

20 de novembro de 2017 às 08h36

Cadeia para os entreguistas da nação.

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h36

Bom dia

Responder

Paulo Monteiro

20 de novembro de 2017 às 08h36

Nossos militares e judiciário foram comprados por bugigangas !!!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h36

Bom dia Dr. Rubens!

Responder

Antonio Martins

20 de novembro de 2017 às 08h36

Crime Lesa Pátria

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h36

Tassia, é dos nossos

Responder

Natividade Sobrinho

20 de novembro de 2017 às 08h35

Vdd. Quais autoridades traíram o Brasil?

Responder

Sergio Andrade

20 de novembro de 2017 às 08h35

Acabou a soberania brasileira

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 08h35

CRIME DE LESA PÁTRIA COMETIDO CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA

Responder

Salete Lemos

20 de novembro de 2017 às 08h35

Divulguem, por favor.

Responder

Manoel Alves

20 de novembro de 2017 às 08h35

Bom dia!

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 08h35

Institucionalizaram o crime, descaradamente

Responder

Paulo Monteiro

20 de novembro de 2017 às 08h35

Nossa soberania foi para ralo da história

Responder

Adonize Meireles

20 de novembro de 2017 às 08h35

Quando eles não vêm, os entreguistas vão…

Responder

Ladimar Vieira Bello Cintra

20 de novembro de 2017 às 08h34

O programa de ontem foi excelente . Parabéns e obrigada.

Responder

Ana Pombo

20 de novembro de 2017 às 08h34

Bom dia , rapazes

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 08h34

OU SE ACABA A LAVA JATO, OU A LAVA JATO ACABA COM O BRASIL!!!

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h34

Bom dia, Ana!

Responder

Paulo Sergio

20 de novembro de 2017 às 08h34

Que vergonha! Criminoso, Temer, EUA e como se não bastasse a Grã Bretanha interferindo no Brasil!

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h34

Bom dia família

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h34

Grande Romulus Maximus bom dia

Responder

Maria Do Carmo Manente

20 de novembro de 2017 às 08h34

Salve a brasilidade e suas raças .

Responder

Necki Pergher

20 de novembro de 2017 às 08h34

Mas pros midiotas quem “agenciou” foi o Lula que vendeu os produtos brasileiros no exterior….

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h33

Baheeea Grande Wellington Calasans

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h33

Oi

Responder

Jussara Aguiar

20 de novembro de 2017 às 08h33

Bom dia!

Responder

Jacomo Pastorius

20 de novembro de 2017 às 08h33

Aurora Ana

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 08h33

O BRASIL vem sendo entregue ao “mercado” faz tempo

Responder

Joao Luiz de Castro

20 de novembro de 2017 às 08h33

Militares cusoes

Responder

Nelma França

20 de novembro de 2017 às 08h33

Elza Soares, pra sempre!!!

Responder

Suzana Rumpel Leal

20 de novembro de 2017 às 08h33

Verdade a mulher sofre ainda mais. E foram as primeiras a trabalharem, pois as brancas eram “princesas” dominadas pelos maridos.

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h33

#GLOBOQUADRILHA

Responder

Joao Luiz de Castro

20 de novembro de 2017 às 08h33

Vamos botar fogo nesta merda de STF canalhas fdp

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h33

Militares lambe botas

Responder

Ana Maria Mota Aquino

20 de novembro de 2017 às 08h33

Bom dia pra vocês.

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 08h33

Revoltante essa notícia do lobby do ministro inglês no Brasil

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h33

Luzilda bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h33

#GLOBOMENTE

Responder

Luzilda Carneiro

20 de novembro de 2017 às 08h32

Bom dia Tássia.

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h32

Bom dia

Responder

Leni Andrade Lima

20 de novembro de 2017 às 08h32

Natal presente

Responder

Rafael Tamashiro

20 de novembro de 2017 às 08h32

Bom dia

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h32

Eisoo

Responder

Leni Andrade Lima

20 de novembro de 2017 às 08h32

Bom dia

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h32

Rosângela bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h32

Florianopolis

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 08h32

Bom dia

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h31

Salve Zumbi

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h31

Oi

Responder

Dora P. de Lima

20 de novembro de 2017 às 08h31

Somos um país mestiçado, é a nossa brasilidade!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h31

Camila João Luiz de Castro

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 08h31

Bom diaaa! ! ! Tássia querida e viva Zumbi dos Palmares! ! !

Responder

Fran Britto Vasconcellos

20 de novembro de 2017 às 08h31

Salve Zumbi dos Palmares!

Responder

Antonio Martins

20 de novembro de 2017 às 08h31

Elza!

Responder

Adriana Zanelli

20 de novembro de 2017 às 08h31

Bom dia..de… Paranavaí PR

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h31

Leia acima Camila

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h31

Eisoo fé

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 08h31

É O MUNDO SUPERFICIAL!!!

Responder

Maria De Lourdes Ruiz

20 de novembro de 2017 às 08h31

Huck é intelectual? Errava até na leitura das palavras do soletrando.

Responder

Silvia Fernanda

20 de novembro de 2017 às 08h31

Bom dia!

Responder

Fátima Gomes

20 de novembro de 2017 às 08h31

ELZA Soares

Responder

Érica Soares Leal

20 de novembro de 2017 às 08h31

Eterna ELZA Soares!!

Responder

Anabela Puczynski

20 de novembro de 2017 às 08h31

Elza na veia !

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h31

Que João, Tassia?

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h30

Grande Elza Soares!!!

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 08h30

Bom dia

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h30

Obrigada

Responder

Daliane Morandi

20 de novembro de 2017 às 08h30

O racismo no Brasil é velado

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h30

Interessante Romulus

Responder

Daniel Pereira

20 de novembro de 2017 às 08h30

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h30

Camila quem é esse João?

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h30

O lata velha

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h30

Bom dia

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h30

Que absurdo, Tassia. Triste, né?

Responder

Ana Tomazini

20 de novembro de 2017 às 08h30

Bom dia Vilma!!

Responder

Joao Luiz de Castro

20 de novembro de 2017 às 08h29

A câmara sempre foi dividida entre interesseiros

Responder

Vilma Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h29

Bom dia Camila Govedice, Bom dia Ana Tomazini, Bom dia WC, Bom dia Romulus, Bom dia todos!

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h29

Minha família, a mistura é linda tem índio, preto, branco.
No Brasil não existe raça pura

Responder

Mauro Mendes Botelho

20 de novembro de 2017 às 08h29

Papo muito longo, resume o texto aí

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h29

Quando pequena vi uma prima ser banida da família porque casou com um preto. Minha mãe quando soube que eu faria personagem que casaria com um negro, telefonou-me e disse: “ Se você fizer esqueça que é da família”. Respondi, ok então

Responder

    Juliana Sanches

    20 de novembro de 2017 às 09h32

    Amo minha mãezinha, é uma pessoa boa e das antigas…viveu o que viveu e fez o melhor que pode…e eu adoro nossas conversas…quando ela indignada solta um Porque do dia da consciência negra??? Bobagem isso…Só falta o dia da consciência Branca…aí vou eu tentar explicar…???

    Responder

    Fátima Gomes

    20 de novembro de 2017 às 09h40

    Nossa, que coisa horrível. Se deve a que esse ódio?

    Responder

Mauro Mendes Botelho

20 de novembro de 2017 às 08h29

Porque a câmera está dividida?

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 08h28

#ForaDiscriminação #ForaRacismo #ForaImpunidade

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h28

Fé em Deus

Responder

Thais Santos

20 de novembro de 2017 às 08h28

Responder

Joao Luiz de Castro

20 de novembro de 2017 às 08h28

Estamos precisando é de cônscia branca pois os valores “brancos” estão massacrando todo mundo… MI SHELL TEMER é um bandido

Responder

Érica Soares Leal

20 de novembro de 2017 às 08h28

Responder

Marcelo Fabio Vita

20 de novembro de 2017 às 08h28

Solução para o racismo: educação e polícia!

Responder

Maria Do Carmo Manente

20 de novembro de 2017 às 08h28

Bom dia.

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h28

Muito bom, Luis!

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20 de novembro de 2017 às 08h28

Ninguém é melhor do que ninguém. Somos da raça humana. Terminaremos todos da mesma maneira. Todos morreremos.

Responder

Necki Pergher

20 de novembro de 2017 às 08h28

Nossa elite não consegue se sentir superior se não tiver “onferiores” para ela ver….

Responder

Luiz Soares

20 de novembro de 2017 às 08h27

Bom dia família

Responder

Van Diesel Van Diesel

20 de novembro de 2017 às 08h27

Ahh mas eu continu no meu WC, vendo expresso da manhã rsrs sou apegado a ele rssrsr

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h27

Oi, Tia!

Responder

Juscilene Carvalho

20 de novembro de 2017 às 08h27

Parabéns Luis Claudio

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 08h27

Salve Zumbi dos Palmares!!!

Responder

Fran Britto Vasconcellos

20 de novembro de 2017 às 08h27

Muito bacana o que você falou sobre a mudança do nome do programa! ❤️

Responder

Vilson Dorilda Locatelli

20 de novembro de 2017 às 08h27

Só a uma saída para o rasismo educação
Emcasa na escola

Responder

Necki Pergher

20 de novembro de 2017 às 08h27

Ta na base do golpe… necessidade de ter pobres para poder se sentir ricos….

Responder

Salete Lemos

20 de novembro de 2017 às 08h26

Bom dia amigos.

Responder

Anabela Puczynski

20 de novembro de 2017 às 08h26

Romulus e muito gente fina.

Responder

Rosângela Pires

20 de novembro de 2017 às 08h26

Bom diaaa! ! ! WC e Romulus

Responder

Maria Shirlaw

20 de novembro de 2017 às 08h26

Bom dia

Responder

Luzilda Carneiro

20 de novembro de 2017 às 08h26

Concordo

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h26

Há poucos anos a Globo começou a dar aos pretos personagens mais importantes. Até então somente davam para eles personagens de escravos

Responder

Fátima Gomes

20 de novembro de 2017 às 08h26

É isso, a vaidade é terrível!!!

Responder

Régina Barros

20 de novembro de 2017 às 08h26

Bom dia

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h26

Devemos mudar nosso hábito de usar expressões racistas

Responder

Janaina Miranda

20 de novembro de 2017 às 08h26

orgulho

Responder

Aparecida Santana

20 de novembro de 2017 às 08h26

Bom dia

Responder

Ladimar Vieira Bello Cintra

20 de novembro de 2017 às 08h25

Doninha, símbolo de resistência aqui em Poconé /MT no início do século XX.História linda! Avó do meu esposo, negra ” digoreste “.

Responder

Suzana Rumpel Leal

20 de novembro de 2017 às 08h25

Mas não esqueçam “a coisa está preta” Nada deveria ser rotulado issosim.

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 08h25

TUDO QUE É NEGRO É NEGATIVO!!!

Responder

Janaina Garcia

20 de novembro de 2017 às 08h25

Romulus ☻O teu nariz é negroide, conforme o conceito da medicina estética

Responder

Selene Sidney

20 de novembro de 2017 às 08h25

Só existe uma raça: a humana. Não faz sentido separar as pessoas pela cor.

Responder

Zelu Schmidt

20 de novembro de 2017 às 08h25

Nossas mais profundas raízes estão na África!
Nossa Mãe África!!

Responder

Miriam Baxur

20 de novembro de 2017 às 08h25

Fora Temer

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de novembro de 2017 às 08h24

Meus bisavós maternos, italianos, vieram substituir os escravos.

Responder

Fátima Gomes

20 de novembro de 2017 às 08h24

Eu passei isso em Madrid. Me disseram você não parece brasileira e aí tive mais atenção. Aí falei toda minha descendência. A mistura mais linda que já vi.

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20 de novembro de 2017 às 08h24

A mistura de raças no Brasil faz a sua riqueza.

Responder

Nelma França

20 de novembro de 2017 às 08h24

Viva Zumbi !!!

Responder

Valda Alvarenga Crispim

20 de novembro de 2017 às 08h23

ABAIXO O GOLPE!

Responder

Valda Alvarenga Crispim

20 de novembro de 2017 às 08h23

Bom dia!

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

20 de novembro de 2017 às 08h23

Bom dia

Responder

Selene Sidney

20 de novembro de 2017 às 08h23

Precisamos de mais conquistas para os negros brasileiros. Não podemos aceitar tantas desigualdades e tantas mortes de jovens negros e mulheres negras. O Brasil tem uma dívida histórica com os negros e precisa de avançar em políticas publicas para resolver essa desigualdades. Temos que combater o fascismo.

Responder

Cláudia Garcia

20 de novembro de 2017 às 08h23

Bom dia amigos!

Responder

Neiva Schlickmann

20 de novembro de 2017 às 08h22

Quando morei na Suíça, ouvia a mesma coisa, eu não parecia Brasileira e meu marido não parecia baiano….

Responder

Jorge Luiz Lopes

20 de novembro de 2017 às 08h22

Supermercado no RJ com a reforma trabalhista corta em 700 reais o salário de seus funcionários, parabéns patos e coxinhas.

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h22

Descobri que além de ser italiana sou tb árabe. Amei

Responder

Gorete Franca

20 de novembro de 2017 às 08h21

Bom Dia!

Responder

Debora Felix

20 de novembro de 2017 às 08h21

Bom dia

Responder

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

20 de novembro de 2017 às 08h21

Ilhéus-BA Presente

Responder

Jorge Luiz Lopes

20 de novembro de 2017 às 08h21

Alexandre ” Pcc ” Moraes abre caminho para o golpe do Parlamentarismo.
SOMOS UMA ESQUERDA COVARDE????

Responder

Zelu Schmidt

20 de novembro de 2017 às 08h21

Somos todos ébano!

Responder

Fátima Gomes

20 de novembro de 2017 às 08h21

O que fez o tráfico dos negros? Foi a pobreza ou a falta de respeito a pessoas pretas?

Responder

Jose Gilney

20 de novembro de 2017 às 08h20

Brasília, DF

Responder

Zelu Schmidt

20 de novembro de 2017 às 08h20

Bom dia…. Porto Alegre!

Responder

Paulo Monteiro

20 de novembro de 2017 às 08h19

Todos os povos que tiveram seus holocaustos tiram um dia para lembrar e conscientizar as gerações (judeus, japoneses, etc) o maior holocausto do Brasil foi a escravidão !!!!

Responder

Nana Costa

20 de novembro de 2017 às 08h19

Meu sogro é racista. Antes de me conhecer, perguntou que cor eu era. Kkkkkk

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h19

Verdade! Zumbi foi um grande libertário e não é lembrado

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 08h19

Bom dia a todos!!!

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20 de novembro de 2017 às 08h19

O preconceito é da sociedade. Tem que ser combatido por todos. Se o africano fosse da raça branca e o europeu fosse da raça negra, o preconceito seria contra is brancos. Resumindo: não é a cor da pele que determina o preconceito, mas a pobreza.

Responder

Douglas Soares

20 de novembro de 2017 às 08h19

Bom dia, pessoal.

Responder

Adonize Meireles

20 de novembro de 2017 às 08h18

Bom dia!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h18

Nandaton bom dia!

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

20 de novembro de 2017 às 08h18

Bom dia, povo do bem!

Responder

Jose Raimundo Das Neves

20 de novembro de 2017 às 08h18

Salve pai ZUMBI!!!

Responder

Marta Carneiro

20 de novembro de 2017 às 08h18

Bom dia

Responder

Nandaton Garcia

20 de novembro de 2017 às 08h18

Bom dia Tássia Camargo!!

Responder

Fran Britto Vasconcellos

20 de novembro de 2017 às 08h18

Bom dia, aqui Alphaville, São Paulo!

Responder

Patricia Westermann

20 de novembro de 2017 às 08h17

KÖLN

Responder

Irani Amorim

20 de novembro de 2017 às 08h17

Tinha que ser feriado nacional.

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h17

Bem feito!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h17

Muita gente não podendo compartilhar. Sacanagem

Responder

Selene Sidney

20 de novembro de 2017 às 08h16

Bom dia.

Responder

Josafa Merces

20 de novembro de 2017 às 08h16

Salve Salve ZUMBI!

Responder

Francilene Torres Mourão Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h16

Bom dia

Responder

Acicleide Cassiano

20 de novembro de 2017 às 08h16

Não existem brancos no Brasil, somos todos mestiços.

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h16

Acho engraçado porque alguns pensam que existe brasileiro branco, somos mestiços e o nosso valor está na miscigenação.

Responder

Irani Amorim

20 de novembro de 2017 às 08h16

Também não consigo compartilhar

Responder

Paty Patricia

20 de novembro de 2017 às 08h15

Ah é! É feriado hj!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h15

Selene bom dia!

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h15

Viva Zumbi dos Palmares!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h15

Camila verdade

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h15

A história foi escrita por homens brancos

Responder

Paty Patricia

20 de novembro de 2017 às 08h15

Queridos!!!

Responder

Nana Costa

20 de novembro de 2017 às 08h15

Conseguir compartilhar…

Responder

Jose Iran

20 de novembro de 2017 às 08h15

Não estou conseguindo ver!!

Responder

Consuelo Agra

20 de novembro de 2017 às 08h14

Bom Dia !!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h14

Bom dia Luiz

Responder

Paulo Cesar Alvarez

20 de novembro de 2017 às 08h14

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de novembro de 2017 às 08h14

Bom dia dia Luis Cláudio!!!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h14

Também estou bloqueada para compartilhar

Responder

Tonia Duarte Fonseca

20 de novembro de 2017 às 08h14

Bom dia

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bom dia Luiz Cláudio

Responder

Celia Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bom dia Luiz Cláudio!

Responder

Irani Amorim

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bom dia! Viva Zumbi dos Palmares.

Responder

Nana Costa

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bom dia!

Responder

Maristela Muniz

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bom dia meninos.

Responder

Patricia Westermann

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bin dia!

Responder

Acicleide Cassiano

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bom dia Luis Carlos!

Responder

Ladimar Vieira Bello Cintra

20 de novembro de 2017 às 08h13

Nós que agradecemos os esclarecimentos, atualizações e carinho conosco.

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bom dia, Luis Cláudio!

Responder

Sergio Andrade

20 de novembro de 2017 às 08h13

Brasil foi entregue aos ingleses

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bom dia Luís Cláudio!

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h13

Acho que estou bloqueada para sempre

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bom dia Acicleide e obrigada

Responder

Leila Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 08h13

Bom dia, meus queridos!!!

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h12

Meu bloqueio nos grupos acabaria hoje, mas não estou conseguindo…

Responder

Paty Patricia

20 de novembro de 2017 às 08h12

Bom dia

Responder

Janaina Garcia

20 de novembro de 2017 às 08h12

Quem é branco no Brasil???

Responder

Van Diesel Van Diesel

20 de novembro de 2017 às 08h12

Como é q faz para marcar alguém?

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h12

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA, onde o racismo só cresce

Responder

Cícero Negreiros

20 de novembro de 2017 às 08h12

Campos sales ce

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h12

De Fortaleza / CE. Um bom dia à todos! !!!!

Responder

Acicleide Cassiano

20 de novembro de 2017 às 08h12

Vamos todos marcar Tassia Camargo, que está bloqueada

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 08h12

Direto de João Pessoa

Responder

Maurição Almeida

20 de novembro de 2017 às 08h12

Tássia Camargo o Facebook vive me bloqueando também!!!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h11

Bom dia Dri

Responder

Van Diesel Van Diesel

20 de novembro de 2017 às 08h11

Oxe,a gente q agradece…

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h11

Romulus Maya marque meu nome em azul. Estou bloqueada pelo face. Obrigada

Responder

Ana Clara Coutinho

20 de novembro de 2017 às 08h11

Bom dia, Brasília DF

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h11

Bom dia Tássia! Bloqueada?

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 08h11

Deram o pré sal aos ingleses?

Responder

Dri Bezerra

20 de novembro de 2017 às 08h11

Bom dia, Tássia.

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h11

Responder

Fátima Gomes

20 de novembro de 2017 às 08h10

Bom dia aqui é Fatima de Natal RN

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h10

Bom dia Ana Cristina

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h10

Eu estou bloqueada pelo face. Romulus pode marcar meu nome?

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h10

Bom dia Ana Tomazini!!

Responder

Lourdes Maciel

20 de novembro de 2017 às 08h10

bom dia…

Responder

Acicleide Cassiano

20 de novembro de 2017 às 08h10

Compartilhado

Responder

Paulo Monteiro

20 de novembro de 2017 às 08h10

Bom dia abençoados, é uma boa consciência !!!

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h10

Bom dia Tassia

Responder

Fatima Garcia

20 de novembro de 2017 às 08h10

Bom dia turma Vamos à luta Olinda pe

Responder

Ana Tomazini

20 de novembro de 2017 às 08h09

Bom dia WC e Romulus!

Responder

Gabriel Leandro Fosse

20 de novembro de 2017 às 08h09

Bom dia, Vitória ES

Responder

Nandaton Garcia

20 de novembro de 2017 às 08h09

Bom dia companheiros!!!!

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h09

Em Fortaleza/CE não tem horário de verão mas o povo madrugada pra assistir vocês! Melhor programa da manhã! !!!

Responder

Isabel Ferreira Gomes Ferreira

20 de novembro de 2017 às 08h09

Bom dia Campo Verde MT

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 08h09

Bom dia WoCês

Responder

Antonio Martins

20 de novembro de 2017 às 08h09

Bom Pré Sal

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 08h09

Bom dia WC e Romulos

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h09

Linda camisa Rômulus!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia Camila! Desde ontem bloqueada para compartilhar e postar vídeos.

Responder

Ivete Gonçalves

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom día

Responder

Josefa Souza

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia

Responder

Elias Santos

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h08

Enquanto neva na SUÉCIA, aqui no Rio de Janeiro muito calor

Responder

Valdeci Silva

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia!

Responder

Vera Verinha

20 de novembro de 2017 às 08h08

Ótima semana!!! :)

Responder

Celia Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia !

Responder

Cruz Adelaide

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia!

Responder

Robinson Quartaroli

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia!!!!!

Responder

Eliza de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia!

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20 de novembro de 2017 às 08h08

Grande dupla

Responder

Thais Santos

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia!

Responder

Irene Ottoni

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia

Responder

Vera Verinha

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia!!!

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 08h08

ESTAMOS JUNTOS!!!

Responder

Nandaton Garcia

20 de novembro de 2017 às 08h08

Bom dia Romulos!

Responder

Valdir Possari

20 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia. De Tietê.sp

Responder

Aliomar Martins - Maninho

20 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia

Responder

Gabriel Barg

20 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia de SC

Responder

Cida Caldas Caldas

20 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia!

Responder

Romilce Alvares

20 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia!

Responder

Van Diesel Van Diesel

20 de novembro de 2017 às 08h07

Aqui no Rj é feriado, acordando cedo só para assistir vcs…

Responder

Tiago Barrionuevo

20 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia de Porto Alegre!

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h07

São Paulo -SP (TUCANISTÃO)

Responder

Dn Alexandra De Assis Ferreia

20 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia sou de Teresópolis ligadinha em bjs

Responder

Juscilene Carvalho

20 de novembro de 2017 às 08h07

Ai sim Romullus bom dia

Responder

Dri Bezerra

20 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia, Romulus.

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia Wellington e Romulus!

Responder

Alaide David

20 de novembro de 2017 às 08h07

Hoje fatiado aqui
Comciencia negra

Responder

Necki Pergher

20 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia Rômulo

Responder

Juscilene Carvalho

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia Wellington

Responder

Janaina Miranda

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia

Responder

Anabela Puczynski

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia, aqui 10 da manha, em Israel.

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia galera vermelha!

Responder

Necki Pergher

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia Wellington!

Responder

Maria Sueli

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia

Responder

Rosa Lauri

20 de novembro de 2017 às 08h06

Oi, bom dia!!

Responder

Dri Bezerra

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia, Camila.

Responder

Agustinho Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia

Responder

Carlino Fraga

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom diaaa

Responder

Acicleide Cassiano

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia WC, Romulus e Tassia!

Responder

Érica Soares Leal

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom diaaaa!!!

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia do Rio de Janeiro!!!!

Responder

José Silva

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom Dia WC e Romulo

Responder

Rogério Matuck

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia pra quem dormiu e pra quem ainda não dormiu (como eu)

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia Wellington! ! Bom dia Rômulus

Responder

Ana Luisa Moralles de Carvalho

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia

Responder

Silvana Amorim

20 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia

Responder

Maria De Lourdes Ruiz

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Adelita Silva

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia referendo revogatorio

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h05

Dri! Bom dia!

Responder

Andre Pinto

20 de novembro de 2017 às 08h05

bom dia amigos do WC,

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20 de novembro de 2017 às 08h05

Show

Responder

Romulus Maya

20 de novembro de 2017 às 08h05

Tô aqui

Responder

Dri Bezerra

20 de novembro de 2017 às 08h05

Que pena. Não sou sport.

Responder

Meri Elen Bastos

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia Vitoria ES

Responder

Janaina Garcia

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Aliomar Martins - Maninho

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia !

Responder

Wenceslau Araújo

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Giovana Suita

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia rio grande. RS

Responder

Camila Govedice

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia, Romulus! Bom dia Tassia!

Responder

Alexandre Munch

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!!! Alexandre presente – RJ

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia

Responder

Marcilon Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Cristina Tinoco

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Silvana Frutuoso

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia

Responder

Marcelo Fabio Vita

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Tássia Camargo

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia WC e Romulus! Bom dia a todos!

Responder

Ana Valença

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia, Expresso Manhã!

Responder

Ladimar Vieira Bello Cintra

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bommm diaaa

Responder

Marcia Falconi

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia

Responder

Silvana Amorim

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Antonio Css Silva

20 de novembro de 2017 às 08h05

Antonio Carlos (CATU-BAHIA) na ativa…

Responder

Sonia R Borges

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia a todos!!!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia a todos!!!

Responder

Maria Vieira

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia
Porto Alegre.

Responder

Maicon Oliveira

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia.

Responder

Rosimeire Valença

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Ana Ferreira de Souza

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia!

Responder

Marta Angélica Biasotti Barbosa

20 de novembro de 2017 às 08h05

Bom dia