Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

PSDB é Temer que é Cunha que é Java Jato que é Globo que é STF…

Por Wellington Calasans

23 de novembro de 2017 : 07h59

Da Redação do Blog O Cfezinho,

O programa Expresso da Manhã desta quinta-feira foi pleno de política e cultura.

Os convidados Guilherme Coutinho e Niobe Cunha enriqueceram o debate conduzido por Wellington Calasans e Romulus Maya.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quinta-feira os seguintes destaques:

– Niobe Cunha comenta a censura como ferramenta de manutenção da incapacidade de pensar e fala sobre o livro “A Noite da Espera” de Milton Hatoum.

– O analista político e colunista do Brasil 247, Guilherme Coutinho, comenta se haverá debandada do governo por causa das eleições.

– Wellington Calasans e Romulus Maya resumem o programa Cafeína e comentam o papel da justiça no Estado de Exceção atual.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1.285 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Shinha Bach

24 de novembro de 2017 às 08h10

Maria Tereza eu estive lá na câmara dos vereadores de PS

Responder

Shinha Bach

24 de novembro de 2017 às 08h08

Direto da Bahia ! Do Arraial d’Aduda 5h da madruga !

Responder

Shinha Bach

24 de novembro de 2017 às 08h07

Bom dia Tassia Camargo ! Cada dia mais sua fã !

Responder

Shinha Bach

24 de novembro de 2017 às 08h06

Bom dia meninos !

Responder

Zarah Zoul

24 de novembro de 2017 às 06h43

So vi gora seu post.. doido..

Responder

Mariana Martins

23 de novembro de 2017 às 21h56

Niobe, o interior é extremamente conservador e cercado de poucos movimentos culturais. São ótimos telespectadores e acreditam fielmente no que passa na TV (isso em sua maioria). Para mim é extremamente preocupante a ascensão de um Dória, pois o marketing se torna bem eficaz lá, infelizmente.

Responder

Luiz Pareto

23 de novembro de 2017 às 19h33

Responder

Maria Tassara

23 de novembro de 2017 às 18h38

Abração, galera!❤️

Responder

Daliane Morandi

23 de novembro de 2017 às 18h14

Moro no interior oeste paulista, região de Presidente Prudente, realmente Niobe uma região mega conservadora, com prefeitos e vereadores em sua ampla maioria de direita, que defendem o interesse do tucanistão. Aliás região de maior concentração de terras devolutas do país! A maioria de áreas de grilagem!

Responder

Valda Alvarenga Crispim

23 de novembro de 2017 às 18h12

ABAIXO O GOLPE!

Responder

Sandra Tiepolo

23 de novembro de 2017 às 17h55

Boa tarde! Não pude ouvir todo o programa ao vivo…

Responder

Rubens Rodrigues Francisco

23 de novembro de 2017 às 17h48

Maravilha. Assim que se faz.

Responder

Kelly Chris

23 de novembro de 2017 às 17h14

#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional

Responder

Kelly Chris

23 de novembro de 2017 às 17h08

Isso é muito preocupante para as próximas eleições, do jeito q eles estão querendo tirar Lula da disputa presidencial, é capaz q eles manipularem votos

Responder

Rega Prima

23 de novembro de 2017 às 17h04

Niobe bom dia.

Responder

Rega Prima

23 de novembro de 2017 às 17h03

Nenhum pais quer saber das nossas urnas eletrônica.

Responder

Rega Prima

23 de novembro de 2017 às 16h57

Com os golpistas no poder não teremos eleições. Golpe final e impor o parlamentarismo.

Responder

Rega Prima

23 de novembro de 2017 às 16h52

Bom dia querida Tassia. VC e dez

Responder

Rega Prima

23 de novembro de 2017 às 16h50

Ótimo programa

Responder

Niobe Cunha

23 de novembro de 2017 às 16h40

Shinha tb acorda as 5 daanha pra acompanhar o programa

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

23 de novembro de 2017 às 16h03

#extinçaopsdb/pmdb

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

23 de novembro de 2017 às 16h00

#cassaglobo
#foratemer
#tacaFurabolha
#anulaSTF

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

23 de novembro de 2017 às 15h59

#cassaglobo
#foratemer
#tacaFurabolha
#anulaSTF

Responder

Flavio R. Cavalcanti

23 de novembro de 2017 às 15h24

O Cafezinho abandonou o VK…?

https://vk.com/cafezinho

Responder

Angela Francisco

23 de novembro de 2017 às 15h12

Oiiiiiii

Responder

LUCY

23 de novembro de 2017 às 12h49

TEMER, SERGIO MORO, JOSÉ CHIRICO SERRA E O BLACK FRIDAY DO PRESAL: PETROLÍFERAS COMEMORAM

O CORRUPTO JUIZ AGENTE DA CIA PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E PARA ENTREGAR A MAIOR RESERVA PETROLÍFERA E MAIS PRODUTIVA DO PLANETA QUE VALE TRINTA VEZES O PIB DO BRASIL E SEIS MILHÕES DE EMPREGOS. TODA ESSA FORTUNA EM RESERVAS FORAM DOADAS PELO GOLPE (ALVO DO GOLPE FOI O PRESAL QUE ELEVARIA O BRASIL PARA A QUINTA POSIÇÃO NO MUNDO ULTRAPASSARIA A INGLATERRA) E A PECA-131 DO LESA PÁTRIA MEGA DELATADO, CORRUPTO LADRÃO SR JOSÉ CHIRICO SERRA REGRESSOU O BRASIL PARA O NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES DA ERA FHC E PASMEM ESSA NOVA LEIA PEC-131 GARANTE AOS GRINGOS A IMPUNIDADE NO CASO DE DESASTRES AMBIENTAIS COMO O DE MACONDO E MARIANA A PETROLÍFERA GANHADORA DAS RESERVAS FICARÁ LIVRE DAS SANSÕES E PENALIDADES E AINDA GARANTE O “CONTEÚDO NACIONAL ZERO NO PRESAL DO BRASIL” PORTANTO ESSA NEFASTA PEC-131 SEIS MILHÕES DE EMPREGOS DA INDUSTRIA FORAM TRANSFERIDOS PARA OS GRINGOS. POBRE BRASIL TRANSFORMADO O PAÍS COM UM GOLPE MANIPULAÇÃO UMA COLÔNIA DO IMPÉRIO .

A PEC-131 FAVORECE AS GANANCIOSAS E CORRUPTORAS MINERADORAS E PETROLÍFERAS QUE ALÉM DE LEVAR AS RIQUEZAS QUE VALEM TRINTA VEZES O PIB DO BRASIL

A LAVA JATO, O GOLPE E A PEC-131 QUEBRARAM O RIO DE JANEIRO ESTADO MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO NO BRASIL PERDEU 180 BILHÕES EM RECEITAS PELA URGÊNCIA DA PEC-131 QUE REGRESSOU AO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES E CONTEÚDO NACIONAL ZERO QUE FOI ADAOTADO NA ERA FHC.

O PRE-SAL É O ÚLTIMO SÍTIO PETROLÍFERO GIGANTE DESCOBERTO NO PLANETA, FOI O ALVO DO GOLPE E O OBJETIVO DA OPERAÇÃO LAVA JATO PARA ENTREGAR A MAIOR RESERVA GIGANTE E MAIS PRODUTIVA DO PLANETA . EDWARD SNODEN ALERTOU DESDE 2011 QUE POLÍTICOS E JUÍZES NO BRASIL JÁ ESTAVAM COAPTADOS E O SR JOSÉ SERRA TEVE E-MAILS VAZADOS COM AS PETROLÍFERAS PARA DERUBAR O GOVERNO E MUDAR A “LEI DO PETRÓLEO” (EXTINGUIR A “LEI DA PARTILHA” QUE ERA MUITO BENÉFICA AO BRASIL COM RECOLHIMENTO DE 30% PARA EDUCAÇÃO E SAÚDE E REGREDIR O BRASIL PARA A “LEI DAS CONCESSÕES E DO CONTEÚDO NACIONAL ZERO”

SNOWDEN ALERTOU QUE O JUIZ SERGIO MORO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009 E 300 POLÍTICOS INCLUINDO O SERRA FORAM REMUNERADOS PELAS PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS PARA APROVAR COM URGÊNCIA A LEIA DAS CONCESSÕES QUE VIGOROU NO GOVERNO LESA PÁTRIA DE FHC. COM A APROVAÇÃO DA PEC-131 O BRASIL PERDEU 280 BILHÕES DE REAIS EM RECEITAS POR ANO O ESTADO MAIS AFETADO FOI O RIO DE JANEIRO QUE TEVE QUE FAZER A “RENÚNCIA FISCAL” DE 100 BILHÕES DE REAIS POR ANO COM O GOLPE E A PEC LESA PÁTRIA DE SERRA (PEC-131- REGRESSO AO REGIME CONCESSÕES E CONTEÚDO NACIONAL ZERO) . AS PETROLÍFERAS COMEMORARAM POIS ESSA PECA ALÉM DE PERDER RECEITAS DA ORDEM DE 180 BILHÕES O BRASIL TRANSFERIU SEIS MILHÕES DE EMPREGOS

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

EM ENTREVISTA O SR ROCKEFELLER JR HERDEIRO DA CORRUPTORA PETROLIFERA EXXON MOBIL (ANTIGA ESSO) REVELA QUE PRE-SAL BRASILEIRO VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS EM ESTALEIROS DOS EUA. S[O LEMBRANDO EM 2011 O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN E O JORNALISTA GLEN GREENWALD ALERTARAM QUE O BRASIL SERIA ESPIONADO E QUE UM JUIZ DO PARANÁ JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA E OUTROS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS DO QUADRILHÃO DE TEMER JÁ ESTAVAM SENDO REMUNERADOS PARA DOAR O PRESAL. CONFIRAM NO YOUTUBE: “ROCKEFELLER PRESAL VALE 20 TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA)
SERGIO MORO É UMA AGENTE DA CIA TREINADO EM 2009 COM OUTROS JUIZES DO PARAGUAI PARA COMANDAR GOLPES, PARALISAR MILHARES DE OBRAS NO BRASIL E SAQUEAR RESERVAS MINERAIS E PETROLÍFERAS O SR “MI-SHELL” E OSEU FEROZ ALIADO EDUARDO CUNHA E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA FORAM OS PRINCIPAIS ATORES DESSE GOLPE DE LESA PÁTRIA.
A REDE GLOBO PRODUZIU O PINÓQUIO COLLORIDO E TAMBÉM O CROCODILO CAIMÃO SR FHC REMUNERADO PELA CIA (LIVRO “QUEM PAGOU A CONTA” DE SEBASTIÃO NERY) FHC ERA MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES DE ITAMAR E FOI O SIGNATÁRIO DO “CONSENSO DE WASHINGTON” (PLANO DE PRIVATARIAS E DESMONTE DO ESTADO NACIONAL, 1993, WASHINGTON, DC) ELE TEVE A AJUDA DA REDE GLOBO PARA DERRUBAR EM JUNHO DE 1994 O ENTÃO AUTOR DO PLANO REAL MINISTRO DA FAZENDA RUBENS RICUPERO E POR INDICAÇÃO DE ROBERTO MARINHO O SR FHC ASSUMIU O MINISTÉRIO DA FAZENDA COMO FALSO AUTOR DO PLANO REAL
A CAUSA FUNDAMENTAL DO GOLPE DE 1964: A LEI NÚMERO 4.1311/64 DE AUTORIA DE JANGO PARA PROIBIR REMESSAS ILEGAIS E FAZER O CONTROLE DAS REMESSAS DE LUCROS AO EXTERIOR FOI A CAUSA FUNDAMENTAL DO GOLPE DE 1964 UNINDO AS DEZ MIL MULTINACIONAIS E OS BANQUEIROS E MEGA ESPECULADORES CORRUPTOS AO GOLPE MILITAR DE 1964. APÓS O GOLPE O MARECHAL CASTELO BRANCO REVOGOU A LEI E AS MULTINACIONAIS, A REDE GLOBO E OS BANQUEIROS CORRUPTOS E MEGA ESPECULADORES AGRADECERAM AOS MILITARES E AO PRESIDENTE DO SENADO
A REDE GLOBO foi criada em 1964 para derrubar o presidente JOÃO BELCHIOR MARCOS GOULART (JANGO) por causa de um projeto de lei copiado doa Canadá para proibir remessas ilegais no Brasil e se essa lei fosse mantida os políticos jamais teriam remetido MEIO TRILHÃO DE REAIS NO ESCÂNDALO BANESTADO, NÃO EXISTIDO O ESCÂNDALO BANESTADO (GOVERNO FHC) E NEM AS REMESSAS ILEGAIS DE PROPINAS DAS PRIVATIZAÇÕES E NEM SEQUER SUA DERIVADA “LAVA A JATO” E NEM AS 8.600 CONTAS BILIONÁRIAS DE BRASILEIROS CORRUPTOS NOS BANCOS SUÍÇOS AS CONTAS TUCANO, CONTAS CC-5 da LEI 4.131/64- “LEI DO CONTROLE DE REMESSAS DE LUCROS AO EXTERIOR E PROIBIÇÃO DE SUPERFATURAMENTO DAS IMPORTAÇÕES E SUBFATURAMENTO DAS EXPORTAÇÕES” (PRÁTICA ILÍCITAS DE REMESSAS FEITAS POR 10 MIL MULTINACIONAIS, CENTENAS DE BANQUEIROS CORRUPTOS E A REDE GLOBO AGRADECERAM.
SERGIO MORO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”
AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2
O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964
http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/
DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA
http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html
EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015
A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio
A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros
O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ
A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas
http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/
O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!
O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS PRESOS NA OPERAÇÃO MACUCO NO ESCÂNDALO BANESTADO E BLINDOU 300 POLÍTICOS CORRUPTOS REMUNERADOS PELAS MULTINACIONAIS NO BANESTADO – BANCO DO ESTADO DOA PARANÁ – O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS CAPTOU MEIO TRILHÃO DE REAIS ENTRE 1995 E 2002 PARA REMUNERAR POLÍTICOS E LAVAR PARA 238 CONTAS SECRETAS (CONTA TUCANO, CONTA MARÍLIA, CONTA CH J&T E PANAMÁ PAPERS EM NOME DE FAMILIARES DE FHC (PHC E DAVID) E DE JOSÉ SERRA (VERÔNICA, RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA PRIMO CORRUPTO DE SERRA E ALEXANDRE BOUGEOIS GENRO CORRUPTO DE SERRA)
O QUE SERGIO MORO ESCONDE HÁ 20 ANOS DO PARANÁ?
SERGIO MORO BLINDOU EM 1997 A 2002 O CASO BANESTADO UMA MEGA FORTUNA DE 125 BILHÕES DE DÓLARES LAVADOS NO PARANÁ NO GOVERNO FHC PARA UMA CONTA CHAMADA TUCANO
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
BIBLIOGRAFIA QUE EXPLICA A !”HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO E O CUIDADOSO PLANJAMENTO DA OPERAÇÃO LAVA A JATO PARA CONTINUAR O SAQUE AO PATRIMÔNIO PÚBLÍCO, AS PRIVATARIAS TUCANAS COM PROPINODUTO REMENERADO PELAS MULTINACIONAIS NO GOVERNO FHC (MEIO TRILHÃO DE REAIS) TUDO FOI ABAFADO NO PARANÁ POR SÉRGIO FERNANDO MORO
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/
Bilhões de dólares e uma conta chamada tucano
por Armando Rodrigues Coelho Neto
Aconteceu na década de 90. US$ 124 bilhões saíram do Brasil através das chamadas contas CC5. Há quem diga que, na época, nem as reservas brasileiras em moeda americana chegavam a esse total. O banco usado para a roubalheira foi o Banestado e o ralo era Foz do Iguaçu/PR, cidade onde antes durante ou depois foi trabalhar o tal “Japonês da Federal”, que nada tem a ver com a história.
SERGIO MORO, A REDE GLOBO, OSVALDO MALUCELLI MORO, OS TUCANOS PARENTES DE MORO: JOEL MALUCELLI )(DONO DO PARANÁ BANCO) A TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁIA CRIADA POR FHC E GERALDO BRINDEIRO EM 1995 PARA ABAFAR E SEPULTAR AS 45 CPIs E O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA REPÚBLICA, O BANESTADO, O PROPIONODUTO DAS MULTIS NAS PRIVATARIAS TUCANAS TIVERAM NO PARANÁ A BLINDAGEM DE MORO
Também meio antes, durante ou depois – a essa altura pouco importa, aconteceu a CPI dos Precatórios, que desaguou numa tal Operação Macuco da Polícia Federal, que entrou em cena e descobriu que pelo menos US$ 30 bilhões daquela cifra foram remessas ilegais.
Durante as investigações, a Procuradoria da República ia junto aos órgãos oficiais, perguntava uma coisa, respondiam outra. Refazia o pedido e a resposta vinha incompleta. E aí, ela radicalizou: pediu a quebra de sigilo de todas as contas CC-5 do País. Sugiro ao leitor uma visita ao Google para entender melhor essas tais contas.
A PF descobriu que o dinheiro passava por Nova Iorque (EUA), uma roubalheira que apesar de gigante, seria apenas a ponta de um iceberg. Entre os suspeitos estavam empresas financiadoras de campanha, alto empresariado em geral e membros da alta cúpula do governo brasileiro da era Fernando Henrique Cardoso.
O rombo era tamanho que os promotores americanos, abismados com o volume de dinheiro que havia transitado por aquela cidade, quebraram sigilo bancário em Nova Iorque. A equipe da PF foi reconhecida e ganhou a simpatia até do enfadonho e burocrático Banco Central (EUA), além da FBI (Polícia federal americana).
O mecanismo descoberto era e é um traçado muito bem articulado, de forma que os verdadeiros nomes dos titulares não possam aparecer. Desse modo, num passe-repasse, plataformas financeiras e coisa e tal, os trabalhos para ocultação envolvem ou envolveriam até cinco camadas ocultadoras.
Com esse grau de sofisticação, investigar seria percorrer o complexo caminho inverso, mergulhar nas tais camadas, até que se chegar aos verdadeiros titulares do dinheiro.
Estava tudo tão bom e tão bem protegido, que a prática consolidou-se, e como a corrupção no País é endógena, além de “lubrificar economias” (a Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE que o diga!) as ratuínas foram abrindo a guarda. Com impunidade garantida, alguns grandes nomes relaxaram e apareceram por descuido.
Haja descuido! Surgiu até um óbvio – “Tucano” e um aleatório “Serra”. Tão óbvio que deixou perplexo não só o delegado que coordenava o trabalho, mas também os procuradores. Mero ato falho e primário, em tempos de abertura de guarda, de “engavetadores gerais da República. Tempos de gente honrada e das panelas silenciosas, da dita “grande mídia” calada, dos arautos da moralidade hodierna.
Há uma entrevista no Youtube com o delegado federal José Castilho Neto, coordenador da Operação Macuco. Sem fulanizar ou partidarizar, ele reclama da oportunidade aberta e perdida, naquela época, para o enfrentamento da banda podre, seja da política, seja do empresariado. O Cônsul do Brasil, que trabalhava em Nova Iorque, teria dito para as autoridades americanas que a cabeça do delegado Castilho “estava a prêmio”. Só não disse quem seria o pagador, se os protegidos ou os protetores.
Castilho foi afastado. E o leitor a essa altura deve estar se perguntando: por que esse saudosismo tanto tempo depois?
Primeiramente para lembrar que a podridão de antes não inocenta ninguém. Mas serve pra provar a hipocrisia dos que hoje posam como arautos da moralidade. Mostra o cinismo dos paneleiros e demonstra com cristalina clareza a postura golpista da dita “grande imprensa”.
Em segundo lugar, para não ter que retornar aos tempos do Brasil Colônia ou da mordaça da ditadura militar, eu simplesmente gostaria de reafirmar que esse caso escabroso, narrado lá em cima, ocorreu na era do impoluto Fernando Henrique Cardoso. Sabe qual emissora de televisão de maior audiência? TV Globo. Sabem quem era o doleiro? Alberto Youssef. Sabem quem era o juiz? Sérgio Moro.
“SE OS PANELEIROS QUE FORAM AS RUAS SEGUINDO ORDENS DA “REDE GLOBO DE CORRUPÇÃO” (TESTA DE FERRO DOS BANQUEIROS AMERICANOS, DAS PETROLÍFERAS E DO GRUPO TIME (GRUPO QUE ELOGIOU SERGIO FERNANDO MORO APÓS A DOAÇÃO DO PRE-SAL) ESSES MIDIOTAS TELESPECTADORES MARIONETES MANIPULADOS JAMAIS TERIAM SAÍDO NAS RUAS PARA SERVIREM DE PALHAÇOS DO GOLPE POR CAUSA DE UMA ACUSAÇÃO DE “AJUSTE FISCAL” (PEDALADAS FISCAIS QUE O SE ALKIM E OUTROS FAZEM AS CENTENAS DE VEZES POR ANO NOS ESTADOS) E O “PATÃO SKAF” OUTRO CORRUPTO TESTA DE FERRO DO IMPÉRIO AMERICANO E DAS MULTINACIONAIS CORRUPTORAS DO PETRÓLEO, OS ROCKEFELLERS E OS BANCOS AMERICANOS E A REDE GLOBO TIME LIFE COM SEDE EM NEW YORK (VIDE “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO, AUTOR DANIEL HERZ, 1978, EDITORA ORTIZ)

FHC PLANTOU A SEMENTE DA CORRUPÇÃO NO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002, ABAFADO POR SERGIO MORO E STF E PGR) , NO MENSALÃO TUCANO E NO ESQUEMA DE FURNAS E MINAS GERAIS (ABAFADO PELO JUIZ MINEIRO JOAQUIM BARBOSA) PARA REMUNERAR POLÍTICOS OBEDIENTES NOS AOS APAGÕES, AOS DESMONTES DO ESTADO BRASILEIRO E NA REELIÇÃO E APROVAR REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E MEDIDAS IMPOPULARES
A CONTA TUCANO, CONTA MARÍLIA, CONTAS CC-5 E A LAVAGEM DE 125 BILHÕES US$ NO BANCO DO ESTADO DOA PARANÁ O MAIOR CRIM EDA REPÚBLICA QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO PARA NAENSE E PELA PGR DE GERALDO BRINDEIRO E PELO STF GILMAR
BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA DENOMINADA “TUCANO” DESCOBERTA EM 1998 NO ESCÂNDALO BANESTADO REMETIDA PARA O ESQUEMA “PANAMÁ PAPERS” CONTA CH J&T E IMÓVEIS BILIONÁRIOS NO TOWER TRUMP NEW YORK (EM NOME DO CORRUPTO FILHO DE FHC) E IMÓVEL MILIONÁRIO EM PARIS (37 MILHÕES DE REAIS) E NEGÓCIOS BILIONÁRIOS DO VAGABUNDO SR PAULO HENRIQUE CARDOSO (PHC) NO ESQUEMA MOSSAK FONSECA. TODA ESSA ROUBALHEIRA DA ERA FHC FOI BLINDADA POR SERGIO MORO NA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” CRIADA EM 1995 NO STF, NA PGR (GERALDO BRINDEIRO O ENGAVETADOR GERAL DE FHC)

O SINISTRO PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS E OBRIGA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO (ESTADO COM GRANDES RESERVAS DE PETRÓLEO) A FAZER “RENÚNCIA FISCAL DE 180 BILHÕES DE REAIS EM 2018” POR CAUSA A ENTREGA DO PRESAL PARA OS GRINGOS O PREÇO DO GOLPE DE 2016 A CIA E AS PETROLÍFERAS PLANEJARAM TUDO E REMUNERARAM O QUADRILHÃO DE SERRA NA PEC-131 (FIM DO REGIME DE PARTILHA CRIADO POR LULA – QUE GARANTIA 30% DOS LUCROS COM PETRÓLEO NA UNIÃO E ESTADOS PRODUTORES – E COM O GOLPE O PAÍS RETROCEDEU E REGRESSOU COM A PEC-131 DO LESA PÁTRIA JOSÉ CHIRICO SERRA AO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES DA ERA FHC). ISSO EXPLICA OS EMAILS VAZADOS ENTRE A CHEVRON E A EMBAIXADA AMERICANA E O CORRUPTO LESA PÁTRIA SR SERRA: “WIKILEAKS: SERRA PARA AS PETROLÍFERAS: “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRE-SAL COM A PEC-131”

http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/

PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL

ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .

O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.

OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.

AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2

O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA

http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html

EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015

A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio

A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!
O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

Responder

Veit Stumpenhausen

23 de novembro de 2017 às 14h22

2222222222222

Responder

Veit Stumpenhausen

23 de novembro de 2017 às 14h22

#ReferendoRevogatórioJá

Responder

Veit Stumpenhausen

23 de novembro de 2017 às 14h21

2222222222222222

Responder

Veit Stumpenhausen

23 de novembro de 2017 às 14h20

22222w222222222

Responder

Itamar Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 13h02

Se as esquerda retornar ao poder, tem fazer um limpeza geral, neste Judiciário corrupto, Congresso e Executivo e democratizar a mídia golpista.

Responder

João Carlos AGDM

23 de novembro de 2017 às 11h00

…. QUE É GRANDES INTERESSES DE DINHEIRO ESTRANGEIROS/INTERNACIONAIS

Responder

Claudia Freire

23 de novembro de 2017 às 12h57

Sempre assisto vocês. Mas, mais tarde…rs… Pergunto a vocês. Há alguns assuntos que levantam aqui importantíssimos e que, salvo engano, não vejo repercutir nas redes. Como por exemplo a questão da ilegalidade da venda do pré-sal em função de não ter sido derrubada a liminar efetivamente e o problema gravíssimo de assédio sexual na rede Globo relatado pela Tássia Camargo. Eu tento reproduzir no meu perfil o que posso, mas nos canais independentes que sigo não observo esses assuntos serem comentados. Um grande abraço e parabéns pelo programa.

Responder

Itamar Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 12h57

Enquanto Gilmar Mendes, agora Fux, o TSE corrupto não tem credibilidade, o risco de fraude é enorme.

Responder

Antonio Luiz

23 de novembro de 2017 às 12h52

É cultura ser secretário de cultura sem cultura. Veeenha!!!

Responder

Antonio Luiz

23 de novembro de 2017 às 12h42

A conpiração do golpe se reunia nos Estados Unidos.

Responder

Antonio Luiz

23 de novembro de 2017 às 12h35

Mishell Têmer deixou cair no barco a sacolinha de pratas. O PSDB está catando as pratinhas da traição antes de pular do barco.

Responder

Janeth Polck Fraga

23 de novembro de 2017 às 12h35

Bom Dia! Niobe

Responder

Mirna Rosa

23 de novembro de 2017 às 12h26

Os Marinhos são os chefões da Máfia que se encontra aí nos governando,não acontecerá nada,se o povo seguir pacífico.

Responder

Janeth Polck Fraga

23 de novembro de 2017 às 12h22

LA LE LI LO LUTA

Responder

Janeth Polck Fraga

23 de novembro de 2017 às 12h20

Bom dia, garotos ESPETACULARES! BH

Responder

Ana Angélica

23 de novembro de 2017 às 12h18

A censura terrível está tentando devastar o pensamento nas Universidades.Na Ufba e em outras universidades por esse Brasil afora.

Responder

Ana Angélica

23 de novembro de 2017 às 12h14

Voltando aos livros, recomendo ” A caverna” de Saramago.Não é um romance histórico.É, ao meu ver, uma denúncia ou um prenúncio do devastador neoliberalismo.O autor faz uso de uma metáfora para nos alertar sobre essa tragédia anunciada.O estilo de escrita do autor é um tanto estranho para quem não o conhece, mas o livro é de uma riqueza narrativa magnífica.Leiam!

Responder

Ana Angélica

23 de novembro de 2017 às 12h04

Há muitos romances históricos que valem a pena ler gente !
“Equador” e “Rio das Flores” de Miguel Sousa Tavares, são ótimos.
“Tempo entre Costuras”de María Duenas.
Isso, sem falar em “Ensaio sobre a Cegueira” do mestre Saramago e, ao meu ver, o melhor de Saramago – “A caverna”.

Responder

Itamar Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 11h55

Bom dias, Crateús-Ce.

Responder

Ana Angélica

23 de novembro de 2017 às 11h51

Gente, eu já li a Noite da Espera.Vale apena! Estou aguardando o lançamento dos dois volumes seguintes da trilogia.Muito bom.

Responder

Ana Angélica

23 de novembro de 2017 às 11h48

A ignorância é a marca registrada dos golpistas.

Responder

Ana Angélica

23 de novembro de 2017 às 11h47

Afi! Fraude nas urnas eletrônicas?
E aí, como resolver isso? Denunciar apenas não resolve.

Responder

Vanda Helena Loureiro

23 de novembro de 2017 às 11h42

#TemerLesaParria

Responder

Ana Angélica

23 de novembro de 2017 às 11h41

Falemos do golpe – o que culminou com a derrubada do governo Dilma e “desdobramentos do golpe” – os golpes em série que estão em processo ao longo desse período trágico da nossa história.

Responder

Sônia Couto

23 de novembro de 2017 às 11h39

Bom dia amigo.

Responder

Vanda Helena Loureiro

23 de novembro de 2017 às 11h39

Eu continuo com o #Temer

Responder

Eliná Coronado

23 de novembro de 2017 às 11h39

O comportamento de sempre,que começa qd criança sendo o “dono”da bola de couro e ameaçando sempre ir embora e levar a bola se não jogarem como “eu” quiser …

Responder

Vanda Helena Loureiro

23 de novembro de 2017 às 11h39

Hahahahaah

Responder

Lucy Fangueiro

23 de novembro de 2017 às 11h35

“… Quem está sendo roubado são as crianças neste País! Eu fico indignado quando eu vejo este panorama! Esta desumanidade! E gente apodrecendo de amontoar dinheiro associados com negócios internacionais! Este País não sairá deste problema enquanto não adquira vergonha!” – Leonel de Moura Brizola. Aqui, resumidos os problemas, as respostas e a solução para tudo o que ocorre no nosso Brasil! Democracia já! Soberania já!

Responder

Carlos Guimarães

23 de novembro de 2017 às 11h32

Né melhor ler “o que fazer” de Lenin não ?!!

Responder

Geilza Farias

23 de novembro de 2017 às 11h28

A internet virou o crime organizado

Responder

Lucy Fangueiro

23 de novembro de 2017 às 11h28

Exatamente! Registrar pra não esquecer!

Responder

Lucy Fangueiro

23 de novembro de 2017 às 11h27

Bom dia P-20!

Responder

Geilza Farias

23 de novembro de 2017 às 11h26

A justiça com a midia alimentam o fascismo no Brasil

Responder

Eliná Coronado

23 de novembro de 2017 às 11h26

Estou temporariamente num pequena cidade do interior de SP e é assustador o pensamento e comportamento,lembra a tal da América profunda no que pode haver de pior é mais atrasado

Responder

Cleunice Neves

23 de novembro de 2017 às 11h22

Aconteceu comigo votei nos 2 turnos em 2014 em Dilma fui fazer a biometria e fiquei sabendo que não votei no segundo turno. Tive que pagar multa. Roubaram meu voto duas vezes.

Responder

Eunice Costa

23 de novembro de 2017 às 11h20

Muito bom !!!

Responder

Aparecida Lourenço de Araujo

23 de novembro de 2017 às 11h18

Parabéns meninos

Responder

Maria Amaral

23 de novembro de 2017 às 11h17

Ótimo programa!

Responder

Vanda Helena Loureiro

23 de novembro de 2017 às 11h15

Podia sair um recibo da maquina de votação… depois de ter votado…

Responder

Vanda Helena Loureiro

23 de novembro de 2017 às 11h13

Ana Maria Rodrigues, eles tem plano pro Brasil sim. E é acabar com o país tirando sua soberania e possibilidade de desenvolvimento. Ainda por cima, tirar toda vantagem particular possivel disso.

Responder

Ursula Sol

23 de novembro de 2017 às 11h12

Com ou sem música, vocês são a Alma que vivifica nossa VOZ.

Responder

Maria Tereza Franco

23 de novembro de 2017 às 11h12

Fora políticos corruptos de Porto Seguro BA Hoje 10 h Câmara

Responder

Miguel Flores

23 de novembro de 2017 às 11h12

Cascavel, Paraná presente

Responder

Geilza Farias

23 de novembro de 2017 às 11h11

Nióbio a diva do Expresso da manhã

Responder

Geilza Farias

23 de novembro de 2017 às 11h10

Vitória de Alckim td mundo sabe que não existiu e AÉCIO nem se FALA e tantos outros

Responder

Aparecida Lourenço de Araujo

23 de novembro de 2017 às 11h09

Certo Niobe interior sp conservadora e cruel

Responder

Geilza Farias

23 de novembro de 2017 às 11h06

Não esquecer SERRA

Responder

Edio Pauli

23 de novembro de 2017 às 11h05

Pt sc

Responder

Edio Pauli

23 de novembro de 2017 às 11h05

Decio governador

Responder

Edio Pauli

23 de novembro de 2017 às 11h05

Decio governador

Responder

Edio Pauli

23 de novembro de 2017 às 11h05

Pt

Responder

Ana Angélica

23 de novembro de 2017 às 11h03

Bom dia com atraso.Acompanhando de Salvador ba.

Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 11h02

Obrigada por esclarecer as dúvidas pra gente!!!

Responder

Zenaide Virgínia

23 de novembro de 2017 às 11h01

Romulus show

Responder

Zenaide Virgínia

23 de novembro de 2017 às 10h58

Fora os Lesa Patria

Responder

Zenaide Virgínia

23 de novembro de 2017 às 10h56

Golpistas não passarão

Responder

Lenice Davi

23 de novembro de 2017 às 10h56

PSDB em todos os estados onde ganharam a eleição.governam contra o povo.contra os mais pobres

Responder

Lenice Davi

23 de novembro de 2017 às 10h55

FHC é um corrupto que a globo disse que era um intelectual .e hoje é um GaGa

Responder

Maria Tereza Franco

23 de novembro de 2017 às 10h54

PORTO SEGURO X POLÍTICOS CORRUPTOS HOJE ÀS 10 HS NA CÂMARA BORA gente

Responder

Lenice Davi

23 de novembro de 2017 às 10h52

Parece que instalaram Cunha escondido confortável em Brasília e de lá ele continua no comando .

Responder

Maria Tereza Franco

23 de novembro de 2017 às 10h51

Fora políticos corruptos. Hoje às 10 HS. Na CÂMARA de Porto Seguro BA cassacao.

Responder

Zenaide Virgínia

23 de novembro de 2017 às 10h51

Viva Eugênio Aragão!

Responder

Lenice Davi

23 de novembro de 2017 às 10h51

Parabéns Wellington Calazans e Romullus .você realmente tem feito a gente refletir sobre o caos que o golpe trouxe para o Brasil.

Responder

Juarez Silva Fraga

23 de novembro de 2017 às 10h50

Bom dia! Nova Santa Rita RS

Responder

Rita Luck

23 de novembro de 2017 às 10h49

A violação das urnas estava alimentando o ja ganhou do Aécio…o vídeo que tem ele comemorando com os globais e a decepção do resultado final confitma tudo

Responder

Lenice Davi

23 de novembro de 2017 às 10h49

Abaixo assinada .”não as privatizações” daria certo?

Responder

Lenice Davi

23 de novembro de 2017 às 10h48

Existe alguma forma legal de invalidarmos os feitos do governo ilegítimo com um programa que não aprovamos na urna,?

Responder

Maria Tereza Franco

23 de novembro de 2017 às 10h48

Fora políticos corruptos de PORTO SEGURO BA CASSACAO às 10 h. Na CÂMARA

Responder

RedDog Jundiaí

23 de novembro de 2017 às 10h47

UM ABRAÇO FORTE AQUI DE JUNDIAI.

Responder

Lenice Davi

23 de novembro de 2017 às 10h47

E nós os 90% do povo brasileiro ,que reprovamos o programa neoliberal podemos fazer o quê juridicamente pra invalidar um programa que não acolhemos nas urnas???

Responder

Zenaide Virgínia

23 de novembro de 2017 às 10h47

Recife

Responder

Maria Tereza Franco

23 de novembro de 2017 às 10h46

HOJE ÀS 10 HS NA CÂMARA de Porto Seguro BA cassacao dos políticos corruptos. BORA gente

Responder

Jaffer Ferreira

23 de novembro de 2017 às 10h45

Dia

Responder

Maria Tereza Franco

23 de novembro de 2017 às 10h44

Porto seguro ba Todos para CÂMARA DAR UM BASTA A CORRUPÇÃO .FORA POLÍTICOS CORRUPTOS

Responder

Tininha Rigueiral

23 de novembro de 2017 às 10h43

Niobe….vale muitooo

Responder

Maria Tereza Franco

23 de novembro de 2017 às 10h42

Fora políticos corruptos de Porto Seguro BA hoje às 10 h. BORA pra Câmara gente

Responder

Tininha Rigueiral

23 de novembro de 2017 às 10h42

Urnas. URNAS….URNAS

Responder

Maria Tereza Franco

23 de novembro de 2017 às 10h40

Todos os caminhos para a Câmara de vereadores cassacao de políticos corruptos Porto Seguro BA.

Responder

Carlos Alberto Moura Moura

23 de novembro de 2017 às 10h39

Bom dia Callasans bom Rômulo, como sempre fora Temmer e sua quadrilha de bandidos ,Canoas RS

Responder

Tininha Rigueiral

23 de novembro de 2017 às 10h39

SERRA ESTÁ ESCONDIDO…MAS NAO PODEMOS ESQUECE-LO…TEM QUE SER JULGADO POR SEUS CRIMES

Responder

RedDog Jundiaí

23 de novembro de 2017 às 10h38

BOM DIA AQUI DE RedDog Jundiaí

Responder

Geilza Farias

23 de novembro de 2017 às 10h32

Bom dia escravos

Responder

Niobe Maria Rodrigues da Cunha

23 de novembro de 2017 às 08h32

programa incrível……com participação cada vez maior de pessoas engajadas no resgate da cidadania, da democracia plena e do estado de direito #ReferendoRevogatório #LeiCancellier……abraço a todos

Responder

Lenice Davi

23 de novembro de 2017 às 10h32

#CensuraNuncaMais

Responder

Marcia Goncalves

23 de novembro de 2017 às 10h31

Bom dia Espresso

Responder

Tininha Rigueiral

23 de novembro de 2017 às 10h29

Velhaco mesmo…..sórdido. ladrao

Responder

Tininha Rigueiral

23 de novembro de 2017 às 10h29

Aécio é temer…

Responder

Cleonir Castanho

23 de novembro de 2017 às 10h29

Bom dia amigo um forte abraço Deus abençoe você.

Responder

Tininha Rigueiral

23 de novembro de 2017 às 10h28

Desembacou…vem aí Marum

Responder

Tininha Rigueiral

23 de novembro de 2017 às 10h25

Que inferno…dois dias sem conseguir assistir…

Responder

Vezuca Vezukinha

23 de novembro de 2017 às 10h23

Então tá tudo dominado

Responder

Tininha Rigueiral

23 de novembro de 2017 às 10h23

Gsuisssss…encontramos a cura p/ mal de coxas…rs

Responder

Vanda Helena Loureiro

23 de novembro de 2017 às 10h22

Responder

Regina Maria Souza

23 de novembro de 2017 às 10h20

O Brasil não tem mais lei! Sem lei, nada sustém os coitados de nós sem numerário e, portanto, sem amigos importantes.

Responder

Tininha Rigueiral

23 de novembro de 2017 às 10h16

Me férrei…dois dias sem vcs… affi…perdi a conexão

Responder

Wilson Souza

23 de novembro de 2017 às 10h10

Bom dia…a luta não para nunca!

Responder

Vezuca Vezukinha

23 de novembro de 2017 às 10h09

É tá gagá

Responder

Vezuca Vezukinha

23 de novembro de 2017 às 10h08

É tudo golpe é sempre golpe

Responder

Elba Silva

23 de novembro de 2017 às 10h07

Bom diaaa

Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 10h04

O temer não é presidente é um golpista safado

Responder

Maria Neta

23 de novembro de 2017 às 10h01

Welington adorei ouvir você chamar o FHC de moleque velho

Responder

Fernando Alexandroni

23 de novembro de 2017 às 09h59

Eu tenho uma opinião: Num Governo de Esquerda, Popular e Democratico, eu imagino num STF Cristiano Zanin Martins, Wadhi Damous e Eugênio Aragão: como futuros Ministros. Fernando Alexandroni Socorro SP.

Responder

Vilma Govedice

23 de novembro de 2017 às 09h56

Olha so a censura do Facebook…Fiz varios comentarios e eles so mostraram dois pq nao mencionei nomes…e quero ver a resposta da Niobe e nao consigo!

Responder

    Niobe Maria Rodrigues da Cunha

    23 de novembro de 2017 às 08h39

    não vi seu comentário…..tá osso esse Facebook…..tinha muito assunto sobre censura e não chegamos a falar das midias sociais…..é importante reforçarmos que estamos sendo censurados em comentários e posts

    Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 09h55

Nunca votei em ninguém do PSDB,graças à Deus,não fazem minha cabeça!!!

Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 09h53

Fica escória humana mais suja de todos os tempos!!!!

Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 09h50

pMDB e psdb são os piores partidos juntamente com o DEM do Rodrigo Maia corrupto!!!

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h49

Curitiba virou aterro sanitário de golpista. Vergonha!!

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h48

Desejo todos os golpistas traidores na prisão perpétua. Não igual ao Cunha que deve estar num flat

Responder

José Erivaldo Ferreira Silva

23 de novembro de 2017 às 09h47

O debate com o povo não existe

Responder

Marisa Reichlmair

23 de novembro de 2017 às 09h47

Bom dia, meninos, diretamente da capital do Tucanistao, Coxinlandia! Força na luta!

Responder

Fernando Alexandroni

23 de novembro de 2017 às 09h47

Muito bom dia a todos vocês do Expresso da Manhã. Fernando Alexandroni Socorro SP.

Responder

Jane Maria Inocencio Peccinin

23 de novembro de 2017 às 09h46

Bom dia ….vamos lá ,fora Temer..

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h46

#AnulaImpechment

Responder

José Erivaldo Ferreira Silva

23 de novembro de 2017 às 09h46

Vamos registrar

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h46

Será que vamos viver o povo na rua em massa?

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h45

Professores sofrem com o escola sem partido

Responder

José Erivaldo Ferreira Silva

23 de novembro de 2017 às 09h44

Aragão sabe oque diz , muito interessante

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h44

Estão destruindo com a educação p robotizada o povo

Responder

Carlos Medeiros

23 de novembro de 2017 às 09h44

Existem as clássicas e DP que não podem requerer direitos autorais

Responder

Vezuca Vezukinha

23 de novembro de 2017 às 09h43

Bom diA

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h43

PSDB LIXO NACIONAL.

Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 09h42

Foraaa temer golpista urgentemente!!!

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h42

PSDB NUNCA MAIS

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h42

É isso que temos feito

Responder

Carlos Medeiros

23 de novembro de 2017 às 09h42

Evandro, eu creio que desembarca, sobretudo porque eles vão lançar candidatos à presidência

Responder

    Adonize Meireles

    23 de novembro de 2017 às 09h56

    Estão divididos…mas por oporrunismo, tudo pode acontecer.O Goldman é muito inteligente e articulador.

    Responder

    Carlos Medeiros

    23 de novembro de 2017 às 10h10

    Adonize Meireles me explica os 42% de Lula? É do campo de esquerda? Nada, a esquerda tem 32% dos votos

    Responder

    Adonize Meireles

    23 de novembro de 2017 às 10h32

    É, existem aqueles que já estão percebendo no bolso o efeito do golpe!

    Responder

    Adonize Meireles

    23 de novembro de 2017 às 10h34

    Meu medo é de que não passe disso, dos 32%…

    Responder

    Carlos Medeiros

    23 de novembro de 2017 às 10h34

    Adonize Meireles alienados, massa da manobra. estudos mostram que muitos que se dizem de direita, que odeiam comunistas, não sabem porquê. E vice e versa

    Responder

    Adonize Meireles

    23 de novembro de 2017 às 10h40

    Eu acho a influência das igrejas evangélicas um grande perigo…

    Responder

    Carlos Medeiros

    23 de novembro de 2017 às 11h09

    Adonize Meireles óbvio. São instrumentos de controle social extremistas

    Responder

    Adonize Meireles

    23 de novembro de 2017 às 11h13

    Muito perigoso…Estou no interior de São Paulo, onde a vida social se restringe, apenas, às missas e cultos evangélicos.Nada sabem sobre a reforma da previdência, do pré-sal, etc…As informações vêm pela Globolixo e a TV Aparecida… Fico desanimada, às vezes…O trabalho é imenso!

    Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h42

Lutar todos os dias mesmo!!

Responder

Ana Pombo

23 de novembro de 2017 às 09h41

O programa está cada dia melhor…

Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 09h40

Rede Globo lixo tem Ki acabar,golpista safada!!!

Responder

José Erivaldo Ferreira Silva

23 de novembro de 2017 às 09h40

Hoje de fato não há mais leis

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h40

Enfraquecer a globo é urgente

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h40

#ForaGloboGolpista

Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 09h39

Lesa pátria pra todos os lados!!!

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h39

Opa!! Já deveria ter acontecido faz tempo. Abaixo rede globo

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h39

#TaclaFuraBolha

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h38

Vamos desconstruir essa mídia podre criminosa bandida e fascista.

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h38

Agradeço vcs por informação.

Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 09h38

A justiça brasileira está na maioria apoiando tudo que temer faz e fez,começando pelo Cunha!

Responder

Val Vidal Vieira

23 de novembro de 2017 às 09h37

PARABÉNS pelo programa….estou adorando….é bastante informativo…

Responder

Carlos Medeiros

23 de novembro de 2017 às 09h37

Eu estou processando o Ecad, Tássia

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h36

Vergonha de ser Curitibana

Responder

    Niobe Maria Rodrigues da Cunha

    23 de novembro de 2017 às 08h42

    não tenha vergonha……lute pelo resgate da moral do povo curitibano! sampa tb não é fácil mas estamos aqui a postos ;)

    Responder

José Erivaldo Ferreira Silva

23 de novembro de 2017 às 09h36

Bom Dia

Responder

Mirian Eller da Silva

23 de novembro de 2017 às 09h36

Bom dia cavalheiros!

Responder

Mirian Eller da Silva

23 de novembro de 2017 às 09h35

Bom dia

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h35

Aqui no PR A DITADURA está se consumando

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h34

Triste viver nesse Estado sem lei

Responder

Roceiro Neto

23 de novembro de 2017 às 09h33

Bom dia

Responder

Carlos Medeiros

23 de novembro de 2017 às 09h33

A sociedade não estava dividida, estava sob efeito de histeria coletiva, precisa ter acesso ao conhecimento, apenas.

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h32

STF – Vergonha Nacional.

Responder

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

23 de novembro de 2017 às 09h32

Oi

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h32

Obrigada, pela força e informação.

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h31

#CadeiaParaOMP

Responder

Jo Estrela

23 de novembro de 2017 às 09h30

Bom dia!!!!

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h30

#CrimeLesaPátria

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h30

Parabéns, PT PSOL E PDT!

Responder

Van Diesel Van Diesel

23 de novembro de 2017 às 09h29

So perco para o bichinho por dez minuto e isso para não morreeeeeee rsrst

Responder

Andre Ferreira

23 de novembro de 2017 às 09h29

Brasil acima de tudo!! Vamos recuperar nosso país!!

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h29

Mídia imunda golpista fascista criminosa e manipuladora

Responder

Carlos Medeiros

23 de novembro de 2017 às 09h28

513 deputados, Anabela

Responder

Ana Pombo

23 de novembro de 2017 às 09h28

Bom dia…. Não consigo acordar……mas . um dia chego cedo…..Vi o Cafeína ontem. Foi excelente…

Responder

Vilma Govedice

23 de novembro de 2017 às 09h27

Brasil, país das denuncias!

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h27

#VamosLutarSemMedo

Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 09h25

Araguari Mg sempre com vocês queridos!!!

Responder

Maria Neta

23 de novembro de 2017 às 09h25

Bom dia Welington e Rômulo

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h25

#ReferendoRevogatório

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h25

#EmDefesaDaSoberaniaNacional

Responder

Lucélia Moreira

23 de novembro de 2017 às 09h24

Bom dia de Araguari Mg

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h24

Vivemos uma ditadura.

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 09h24

Imperdível!

Responder

Carlos Medeiros

23 de novembro de 2017 às 09h24

Dulce, elas sempre são maioria

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h23

São Pedro da Serra, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil

Responder

José Mauricio Rizkalla

23 de novembro de 2017 às 09h23

Bom dia Todo Diaaaaaaaa

Responder

Edecarlos Rulim de Souza

23 de novembro de 2017 às 09h23

Bom dia, Edicarlos, direto de Fortaleza.

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h22

São Pedro da Serra, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil

Responder

Miriam Milner

23 de novembro de 2017 às 09h20

Um abraço amigos!

Responder

Julio Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 09h19

o pt acabou gente…

Responder

Val Vidal Vieira

23 de novembro de 2017 às 09h19

Bom dia garotos

Responder

Nandaton Garcia

23 de novembro de 2017 às 09h18

Até amanhã companheiros!!!Parabéns

Responder

Umbelina Caiafa Salgado

23 de novembro de 2017 às 09h18

Bom dia, meninos!

Responder

Diva Maria Cruz Oliveira

23 de novembro de 2017 às 09h18

Nunca tinha parado pra dar atenção a esse programa,gostei muito e muito sugestivo tipo acorda com um cafezinho, tipo acordar a mente sair do atoleiro. Parabéns

Responder

Carlos Medeiros

23 de novembro de 2017 às 09h18

Bom dia, Wellington e Romullus, e parabéns pelo programa que informa e trás conhecimento

Responder

Jose Gilney

23 de novembro de 2017 às 09h18

Brasília

Responder

Carlão de Britto

23 de novembro de 2017 às 09h18

13om dia

Responder

Eloisa Elena Abreu

23 de novembro de 2017 às 09h18

Parece que os homens dormem mais!!!

Responder

Nandaton Garcia

23 de novembro de 2017 às 09h17

Responder

Carlão de Britto

23 de novembro de 2017 às 09h17

13om Dia

Responder

Eloisa Elena Abreu

23 de novembro de 2017 às 09h17

Eloisa elena, Rio de Janeiro, rj

Responder

Nandaton Garcia

23 de novembro de 2017 às 09h17

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Responder

Arlete Ignez Pedrosa Ruivo

23 de novembro de 2017 às 09h16

Bom dia

Responder

Umbelina Caiafa Salgado

23 de novembro de 2017 às 09h15

#ReeferendoRevogatório #TemerCrimeLesaPátria

Responder

Eliane Pereira

23 de novembro de 2017 às 09h15

Bom dia!

Responder

Eliane Pereira

23 de novembro de 2017 às 09h14

Bom dia!

Responder

Janice Alcantara

23 de novembro de 2017 às 09h14

Tem que fazer referendo pra trazer a COSIPA que FHC vendeu

Responder

Paula Cristina

23 de novembro de 2017 às 09h14

Obrigada, Wellington e Romulus!

Responder

Pescador de Mentes

23 de novembro de 2017 às 09h13

Cheguei tarde poxa. amanha tentarei chegar a tempo

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 09h13

Travou…aiN

Responder

Douglas Soares

23 de novembro de 2017 às 09h13

Eu sonho.

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

23 de novembro de 2017 às 09h13

Até amanhã gente.

Responder

Djanira Lucena

23 de novembro de 2017 às 09h13

Temer é formador da quadrilha do PMDB

Responder

Douglas Soares

23 de novembro de 2017 às 09h13

#RR

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 09h13

#ReferendoRevogatóriojá #GarantiadaSoberaniaNacional NACIONALISMO CONTRA os entreguistas DA NAÇÃO BRASILEIRA ao mercado do PIG

Responder

Paulo Monteiro

23 de novembro de 2017 às 09h13

Crime lesa-pátria

Responder

Gisele Rabelo Machado

23 de novembro de 2017 às 09h13

Valeu, Nióbio!!!

Responder

Edna Sandall

23 de novembro de 2017 às 09h13

Queremos reformas! Bjs

Responder

Laurice Kanaan

23 de novembro de 2017 às 09h13

#referendorevocatorio

Responder

Acicleide Cassiano

23 de novembro de 2017 às 09h13

O sonho continua sendo nossa esperanca

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

23 de novembro de 2017 às 09h13

Crime Leda Pátria

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 09h13

Isso, ai

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h13

❤❤❤

Responder

Elza Beserra

23 de novembro de 2017 às 09h13

Responder

Edna Sandall

23 de novembro de 2017 às 09h12

Muito obrigada à vcs q são maravilhosos!

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 09h12

Justiça Social Sempre!

Responder

Max Daniel Alves MV

23 de novembro de 2017 às 09h12

bom dia guerreiros de luta

Responder

John Kennedy Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 09h12

REFERENDO REVOGATÓRIO, JÁ

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 09h12

VALEU NIOBE

Responder

Douglas Soares

23 de novembro de 2017 às 09h12

Tmj

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

23 de novembro de 2017 às 09h12

Referendo Revogatório já

Responder

Luciene Sayão

23 de novembro de 2017 às 09h12

Responder

Douglas Soares

23 de novembro de 2017 às 09h12

Força galera. Em frente rumo a vitória!

Responder

João Humberto Zago

23 de novembro de 2017 às 09h12

Obrigado Niobe !!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 09h12

Obrigado a todos

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 09h12

Saravá Niobe e muito Axé!!!

Responder

Carlos Vasques Mainieri

23 de novembro de 2017 às 09h12

Até amanhã…na vila Mariana rua dona Julia x Afonso Celso.

Responder

Djanira Lucena

23 de novembro de 2017 às 09h12

Gostei muito da Niobi. Parabens!

Responder

Ribeiro Josane

23 de novembro de 2017 às 09h12

Tchau pessoal! Vou nessa fui!

Responder

Servatrix Orbium Caelestium

23 de novembro de 2017 às 09h11

BOM DIA MEMBROS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E MEMBROS DA ESQUERDA DO BRASIL !
GOOD MORNING MEMBERS OF THE WORKERS PARTY AND NEMBERS OF THE BRAZILIAN LEFT PARTY !
BUONJOUR MEMBRES DU PARTI TRAVAILLISTE ET MEMBRES DE LA GAUCHE BRÉSILIENNE !
GUTEN MORGEN MITGLIEDERN DER LABOUR PARTEI UND MITGLIEDERN DES BRASILIANISCHEN LINKES!

Responder

Douglas Soares

23 de novembro de 2017 às 09h11

miSHELL 22222222

Responder

Celia Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 09h11

Até amanhã pessoal!!!

Responder

Paula Cristina

23 de novembro de 2017 às 09h11

Obrigada, Niobe!

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h11

Responder

José Jarbas Fardin

23 de novembro de 2017 às 09h11

Até a designorancia política deste povo!

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 09h11

Obrigada, guerreiros da resistência. Informativo excelente, imperdivel!

Responder

Érica Soares Leal

23 de novembro de 2017 às 09h11

Ótimo dia a todos.

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 09h11

Axe. Dia bom para nós.

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 09h11

Saravá Niobe.

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 09h11

Niobe perfeito ⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘

Responder

Acicleide Cassiano

23 de novembro de 2017 às 09h11

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h11

Deus abençoe todos os trabalhadores!!!

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 09h11

Bom dia, #vazamiSHELL, #FORAtemer e BOA SORTE! UM PRESAL DIA A TODOS! VALEU NIÓBIO!!!

Responder

Fran Britto Vasconcellos

23 de novembro de 2017 às 09h11

Ótimo dia â todos!

Responder

Ribeiro Josane

23 de novembro de 2017 às 09h10

E o troféu vai para ? Patos paneleiros, jornalistas do PIG e uma corja infindável…

Responder

John Kennedy Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 09h10

BOM DIA – FORTALEZA CE

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 09h10

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 09h10

Niobe

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 09h10

Moro tá mal na fita e no DVD

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 09h10

Kim Kataguri…

Responder

Jose Alexandrino

23 de novembro de 2017 às 09h10

Abraço a todos vocês

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h10

Obrigada pela cultura nesta manhã!!

Responder

Maisa Greice

23 de novembro de 2017 às 09h10

Deus abençoe a todos

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 09h10

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 09h10

Bom dia a todos! !! Valeu meninos e meninas! !

Responder

Silvana Salvador

23 de novembro de 2017 às 09h10

Responder

Douglas Soares

23 de novembro de 2017 às 09h10

222222222

Responder

Clara Naspolini

23 de novembro de 2017 às 09h09

Bom dia !!!

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 09h09

Kkkkkkkkkkkkk

Responder

Marcia Raquel De Oliveira Fonseca

23 de novembro de 2017 às 09h09

Fora golpistas

Responder

Eliene de Souza

23 de novembro de 2017 às 09h09

Kim katarrento

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 09h09

Pra mim é marum.. coco do coco que achou que ganharia des gargo e foi pro ralo direto

Responder

Paula Cristina

23 de novembro de 2017 às 09h09

22222

Responder

Paulo Vasconcelos

23 de novembro de 2017 às 09h09

222222

Responder

Ney Cardoso Marques

23 de novembro de 2017 às 09h09

2222

Responder

Ana Rita Suzart

23 de novembro de 2017 às 09h09

Bom dia!

Responder

John Kennedy Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 09h09

DESCARGA NO MORO, O COCÔ DO DIA

Responder

Djanira Lucena

23 de novembro de 2017 às 09h09

PSDB o coco do dia para mim e tão ruim que dá descarga e ainda assim fica boiando

Responder

Pedro Nícollas

23 de novembro de 2017 às 09h09

Vo escutar meus forró agora

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 09h09

22222222222222222ww2w222222w

Responder

Paula Cristina

23 de novembro de 2017 às 09h09

22222

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h09

Kkkkkkkkkkkkk

Responder

Érica Soares Leal

23 de novembro de 2017 às 09h09

Pena que acabou…

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 09h09

FHC múmia de cocô

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

23 de novembro de 2017 às 09h09

Responder

Marcia Raquel De Oliveira Fonseca

23 de novembro de 2017 às 09h09

Ate mais

Responder

Jose Alexandrino

23 de novembro de 2017 às 09h09

PSDB

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 09h09

Sou à favor da surra…

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 09h09

A sua voz é Muito linda

Responder

Cláudia Garcia

23 de novembro de 2017 às 09h09

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 09h09

Esses imbecilizados coxinhas não representam.

Responder

Zilda Taboza

23 de novembro de 2017 às 09h09

CONTRA O ÓDIO, SÓ A ESPERANÇA!!!

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h09

para todos que fazem mau ao pais!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 09h09

MBL O COCO DO DIA
PSDB O COCO DO DIA
CENSURA CULTURAL O COCO DO DIA
2222222

Responder

Celia Cambraia

23 de novembro de 2017 às 09h09

Responder

Eliene de Souza

23 de novembro de 2017 às 09h09

kim Kadarrento

Responder

Beth Reis

23 de novembro de 2017 às 09h09

2222222222222222222222222222222222222222

Responder

Marcia Falconi

23 de novembro de 2017 às 09h09

Responder

Érica Soares Leal

23 de novembro de 2017 às 09h09

Grande Wellington!!!!!!! Esses não têm miolos. São acéfalos.

Responder

Chico Zé

23 de novembro de 2017 às 09h09

Preservem o escremento do gato

Responder

John Kennedy Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 09h09

BOM DIA – FORTALEZA CE

Responder

Elza Beserra

23 de novembro de 2017 às 09h08

Para fascista não existe tratamento.

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 09h08

CENSURADORES DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 09h08

Eliane

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 09h08

2222222222 #

Responder

Ribeiro Josane

23 de novembro de 2017 às 09h08

Psdb

Responder

Francisco Silva

23 de novembro de 2017 às 09h08

PSDB o cocô do dia!

Responder

Ivalto Alves Freitas

23 de novembro de 2017 às 09h08

PSDB é o cocô do Brasil.

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 09h08

2

Responder

Janice Alcantara

23 de novembro de 2017 às 09h08

Guaruja SP

Responder

Elza Beserra

23 de novembro de 2017 às 09h08

Gostei Romullus, é isso PSDB golpista.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

23 de novembro de 2017 às 09h08

imbecis que censuram a cultura e trabalhos científicos

Responder

Maria Neusa Nunes

23 de novembro de 2017 às 09h08

Cocô psra censura

Responder

Natividade Sobrinho

23 de novembro de 2017 às 09h08

PSDB. É a meleca do Brasil!

Responder

Ana Tomazini

23 de novembro de 2017 às 09h08

Valeu WC e Romulus! Manda pro esgoto!

Responder

Celia Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 09h08

Quando o MBL encontrar o pessoal do PCO vão ter uma resposta a altura!!!

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

23 de novembro de 2017 às 09h08

Como eu arrumo esses cocozinhos?

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 09h08

Psdb são antechinos…

Responder

Ribeiro Josane

23 de novembro de 2017 às 09h08

2Laerte Rimoli 2 temer

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 09h08

Psdb é o autor intelectual desse golpe entreguista.

Responder

Beth Garcia

23 de novembro de 2017 às 09h08

psdb

Responder

Janice Alcantara

23 de novembro de 2017 às 09h08

Bom dia

Responder

Gisele Rabelo Machado

23 de novembro de 2017 às 09h08

Parabéns!

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h07

MBL

Responder

Yara Borin

23 de novembro de 2017 às 09h07

Psdb, pra mim é coco todo dia

Responder

Marias Das Dores Ferreira

23 de novembro de 2017 às 09h07

Temer é antekino

Responder

Chico Zé

23 de novembro de 2017 às 09h07

Manda o Vampiro #SerraGolpista e todos os Golpistas da democracia brasileira

Responder

Maria Aparecida Santos

23 de novembro de 2017 às 09h07

Bom dia, hoje vocês superaram. Muito bom.

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 09h07

PSDB cocô do dia

Responder

Nandaton Garcia

23 de novembro de 2017 às 09h07

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h07

#TACLAFURABOLHA

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 09h07

#ForaTemer e quinta categoria FACTÓIDE

Responder

Simone M B Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 09h07

Eles são peõezinhos

Responder

Anna Lucchesi

23 de novembro de 2017 às 09h07

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 09h07

MBL entopem o vaso…muita descarga!

Responder

Antonio Moreira da Silva

23 de novembro de 2017 às 09h07

Bom dia. Obrigado pelo programa.

Responder

Marcia Dib Guimaraes

23 de novembro de 2017 às 09h07

22222222222

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h07

PSDB MORO MAL GLOBO

Responder

Nandaton Garcia

23 de novembro de 2017 às 09h07

Responder

Marci Pellegrin

23 de novembro de 2017 às 09h07

PSDB

Responder

Maria Neusa Nunes

23 de novembro de 2017 às 09h07

13 13 13……….

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 09h07

Obrigada meninos e bjs a todos

Responder

Evandro Ferreira Passos

23 de novembro de 2017 às 09h07

Parabéns Café Expresso!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h07

PSDB

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

23 de novembro de 2017 às 09h07

PSDB

Responder

Márcia Salomão

23 de novembro de 2017 às 09h07

13

Responder

Vilma Govedice

23 de novembro de 2017 às 09h07

MBL = Merda Bosta Lama

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 09h07

MBL é galinheiro so faz coxinha!!!!

Responder

Beth Reis

23 de novembro de 2017 às 09h07

Quinta categoria!!!

Responder

Francisco Silva

23 de novembro de 2017 às 09h07

Temer é um antechinus

Responder

Shinha Bach

23 de novembro de 2017 às 09h07

O MBL está usando a moral religiosa

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 09h07

Responder

Mariel G. Loria Albert

23 de novembro de 2017 às 09h07

Responder

Cláudia Garcia

23 de novembro de 2017 às 09h06

Responder

João Humberto Zago

23 de novembro de 2017 às 09h06

MBLTemerJudiciário

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 09h06

22222222222

Responder

Fran Britto Vasconcellos

23 de novembro de 2017 às 09h06

Ódio mbl

Responder

Bárbara Arena

23 de novembro de 2017 às 09h06

Parabéns, Wellington e Romulus!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h06

exato

Responder

Evandro Ferreira Passos

23 de novembro de 2017 às 09h06

Fala mais Neobe, volta mais aqui !!! Precisamos de converter mais coxinhas!!! Bom dia!

Responder

Guilherme Coutinho

23 de novembro de 2017 às 09h06

olha, o presidente da EBC ta merecendo um coco pelos comentarios racistas sobre a thais araujo

Responder

Marcia Dib Guimaraes

23 de novembro de 2017 às 09h06

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 09h06

Temer estrupo perene. Coco MBL.

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 09h06

FHC arruinou o país por 8 anos.

Responder

Flavio Henrique

23 de novembro de 2017 às 09h06

Pqp!! Essa foi demais!! Temer pior que os antequinos…

Responder

Simone M B Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 09h06

Evolução é adaptação. Mas no momento a evolução é resistência.

Responder

Patricia Gurgel

23 de novembro de 2017 às 09h06

Programa sensacional.

Responder

Francilene Torres Mourão Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 09h06

Tmer

Responder

Shinha Bach

23 de novembro de 2017 às 09h06

meu medo é o fundamentalismo religioso !A bancada da bíblia pra mim é o câncer ! Eles tem dinheiro, mídia e muito , mas muito poder! Eles estudam psicanálise pra entender o ser humano e poder manipulalos !

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 09h06

Temer só fode o país. A Marcela fode com os amigos dele

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h06

MLB

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 09h06

Tacla Duran, dua 30… Atenção!

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 09h06

Temer and Mbl

Responder

Beth Garcia

23 de novembro de 2017 às 09h06

Responder

Chico Zé

23 de novembro de 2017 às 09h06

#MiShellTemer

Responder

Dimas Soares

23 de novembro de 2017 às 09h06

14 horas… Por parceira!!! KKKKKKKKK

Responder

Júnior Miranda

23 de novembro de 2017 às 09h06

Temertequinus

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 09h06

Valeu WC vc é tudooo

Responder

João Humberto Zago

23 de novembro de 2017 às 09h06

Trepar é bom !!! É isto !!!

Responder

Bárbara Arena

23 de novembro de 2017 às 09h06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Chico Zé

23 de novembro de 2017 às 09h06

Os traidores da soberania nacional.

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 09h06

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h06

eehehehehe

Responder

Vilma Govedice

23 de novembro de 2017 às 09h05

Na yoga eles recomendam ficar so na transe e num atingir o climax pq o prazer é muito mais gratificante ! Niobe deve saber, ela faz yoga!

Responder

    Niobe Cunha

    23 de novembro de 2017 às 09h31

    exatamente……a energia sexual é sagrada e muito poderosa…..não pode ser disperdiçada ;)

    Responder

    Niobe Cunha

    23 de novembro de 2017 às 09h31

    mas essa história de não atingir o climax não é bem assim ;)

    Responder

Sergio Ricardo Leao

23 de novembro de 2017 às 09h05

#TaclaFuraBolha

Responder

Camila Govedice

23 de novembro de 2017 às 09h05

Valeu, Thais

Responder

Djanira Lucena

23 de novembro de 2017 às 09h05

Esse programa está a cada dia melhor

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 09h05

O trabalhador bolsobobo tem pena de patrão…

Responder

Chico Zé

23 de novembro de 2017 às 09h05

Temos que lembrar dos vendilhões das reservas energéticas em nosso país.

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 09h05

o PCO está corretissimo

Responder

Caio Flavio Xavier Monteiro Monteiro

23 de novembro de 2017 às 09h05

WC, Romullus, Niobe e Tassia a resistencia que vcs propoem trinca os grilhoes da ignorancia…Os frutos já são visíveis…

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h05

Sexo é faz bem p a VIDA!!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 09h05

Obrigada, Romulus!

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 09h05

Por que o sexo é divertido – livro

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 09h05

Já o Frota, só com prótese…rsrsrs

Responder

Ribeiro Josane

23 de novembro de 2017 às 09h05

Fica a lição, é preciso equilíbrio na vida

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 09h05

Tassia é fogo

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 09h05

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos da descarga no ódio,nos coxinhas e nos entreguistas lesa pátria.

Responder

Thais Santos

23 de novembro de 2017 às 09h05

Valeu!! Wellington, Romulus, Camila , Tassia , todos do Expresso da Manhã!!!

Responder

Paulo Monteiro

23 de novembro de 2017 às 09h05

*morre

Responder

Chico Zé

23 de novembro de 2017 às 09h05

O ódio não leva a qualquer lugar, ele é escárnio, adoece, atrofia….

Responder

Djanira Lucena

23 de novembro de 2017 às 09h05

PSDB formação de Uma quadrilha traves tidos de boa pinta

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 09h04

Trepa e morrer não vale. O leão é melhor.

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 09h04

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 09h04

Kkkkkk

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

23 de novembro de 2017 às 09h04

Quero morrer assim!

Responder

Paulo Monteiro

23 de novembro de 2017 às 09h04

Mas more kkkkk

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 09h04

O que percebo é que tem uns bolsoninions que o são por puro analfabetismo politico mesmo. Eles desejam o que a esquerda deseja porem tem medo de palavras como esquerda, socialismo, não entendem o que é diversidade,…

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

23 de novembro de 2017 às 09h04

Bom dia

Responder

Antonio Moreira da Silva

23 de novembro de 2017 às 09h04

Nome do livro…….informa

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h04

ja o Temer não funciona nisso ….talvez a galega dele

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 09h04

Romulus, Otimo!

Responder

Mariel G. Loria Albert

23 de novembro de 2017 às 09h04

Estamos na pilha da inclusão social, vamos revogar o golpe das nossas vidas, nosso caminho é a soberania, nossa catarse é a construção da nação, alicerçado pela inclusão social

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 09h04

Ficou com inveja Wellington.

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 09h04

a maçonaria é um VÍRUS que está em todos os setores do governo e do Brasil INFELIZMENTE

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h04

eheheh

Responder

Simone M B Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 09h04

Hienas trepam 1x por ano…

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 09h04

Wellington, desencana que da morte !

Responder

Ribeiro Josane

23 de novembro de 2017 às 09h04

Mas muitos petistas contribuíram com a vitória do Kalil contra o João leite do psdb, inclusive eu .

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h04

eheheheh

Responder

João Humberto Zago

23 de novembro de 2017 às 09h03

Assim está a direita !!! Trepa, trepa e morreu !!!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h03

verdade

Responder

Maria Neusa Nunes

23 de novembro de 2017 às 09h03

Obrigada pelas precisas informações

Responder

Cláudia Garcia

23 de novembro de 2017 às 09h03

Bom dia! cheguei na hora da descarga kkkk

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 09h03

Desejo a todos a alegria do leão. Bom dia.

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 09h03

Por isso o Temer não morre, ele não faz

Responder

Francisete Bastos

23 de novembro de 2017 às 09h03

O amor sempre vence ódio! Nós amamos Lula

Responder

Marli Alheiros

23 de novembro de 2017 às 09h03

Bom dia para vcs , obrigada pelo programa

Responder

Maristela Oliveira

23 de novembro de 2017 às 09h03

PSDB Blindado Delatado Togado e Todos Soltos segue na IMPUNIDADE.
O Golpe/2016-64 continua na Democracia do Brasil.

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 09h03

Tem coelhos tambem!!!

Responder

Juracy Dias Dos Santos

23 de novembro de 2017 às 09h03

A sindica comentou que a amiga dela digitou 13 e apareceu Aécio.

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 09h03

Responder

Gilberto Costa

23 de novembro de 2017 às 09h03

Bom dia, Wellington e Rômulus… Como já disse antes, em outros lugares, tem que se investigar a evolução patrimonial desses parlamentares que participaram do golpe, e fazer pressão em cima deles. Acho que, dessa maneira, conseguiremos, pelo menos, estabelecer um equilíbrio de forças, ou seja, o Temer dá dinheiro, por um lado, e nós tentamos barrar, por outro…

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h03

ehehehehehehheheheheheh

Responder

João Batista Lima

23 de novembro de 2017 às 09h03

FORA QUADRILHA GOLPISTA USURPADORA….

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 09h03

Somos todos romanticos…

Responder

Ney Cardoso Marques

23 de novembro de 2017 às 09h03

Gostei hehe Bostonaro

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h03

Amo voces!!!!

Responder

Érica Soares Leal

23 de novembro de 2017 às 09h02

Mesmo com atraso, Wellington, Gilmar Mendes, se não me engano, disse que os eleitores não levarão o comprovante impresso do voto. Isto cheira “só pra inglês ver”. O golpe nas urnas continuaria.

Responder

    Zarah Zoul

    23 de novembro de 2017 às 09h36

    Pra que levar o voto?! Pra entregar pra quem comprou? Não tem que levar. Tem que ter a eletrônica e a urna fisica. Vc vota. Confirma. Imprime. E põem na urna. Se precisar recontagem ta la.

    Responder

    Zarah Zoul

    23 de novembro de 2017 às 09h36

    Porque o voto é secreto!

    Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 09h02

Ivaldo Alves Freitas, finalmente alguem Se expressa sobre a maçonaria controlando o sistema. Não somente o Judiciario, Os parlamentares tambem!!!!

Responder

Elza Beserra

23 de novembro de 2017 às 09h02

Mas aí, o tempo que ele vive destrói muito.

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 09h02

Wellington, Hitler e Stalin mataram milhoes ate o mundo acordar.

Responder

Ana Tomazini

23 de novembro de 2017 às 09h02

Acredito! O amor sempre vence o odio <3

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h02

Parabens cafezinho!!!

Responder

Maria Conceição Vidal

23 de novembro de 2017 às 09h02

Bom dia!

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 09h02

Mais amor e menos ódio.

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h02

os juizecos da #LAVAJATOQUADRILHA todos treinados pela CIA..

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h02

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 09h02

#Forajustiçaseletiva e LULA é a Real vítima desse ódio

Responder

Elza Beserra

23 de novembro de 2017 às 09h02

WC, esse pessoal não é imbecil, sabem muito bem o que estão fazendo.

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 09h02

#Lula2018

Responder

Paulo Monteiro

23 de novembro de 2017 às 09h02

Eles saíram dos armários e está contaminando os desavisados

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 09h02

enfezado

Responder

Fran Britto Vasconcellos

23 de novembro de 2017 às 09h02

O Presidente Lula é um doce! ❤️

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 09h01

Mais cultura; mais rádios,mais teatro,mais escolas,mais cinemas. Inclusive no campo.

Responder

Natividade Sobrinho

23 de novembro de 2017 às 09h01

Bom dia, Caçapava SP, Lula lá!

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 09h01

Viva o leão.

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h01

A CIA usa a técnica do Caos!!

Responder

Evandro Ferreira Passos

23 de novembro de 2017 às 09h01

Inacreditável a veneração que muitos têm pelo juizeco ACUSADOR golpista TUCANO moro…

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 09h01

Ate o leao ! Elege o leao !

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 09h01

Até pq a justiça é também uma casta

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 09h01

O ódio aqui é muito triste de ver

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 09h01

O Rui Costa Pimenta, do PCO falou para sentar pau na direita, antes que ela cresça e se agigante!

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 09h01

Mas, o bem terá a sua vez!

Responder

Ivalto Alves Freitas

23 de novembro de 2017 às 09h01

Maçonaria controla o judiciário.

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 09h01

#JusticaCorrompidaComprada

Responder

Natividade Sobrinho

23 de novembro de 2017 às 09h01

Bom dia!

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 09h01

Perfeito WC a INJUSTIÇA é a Real CULPADA

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h01

O ódio foi inventado pelos consultores da CIA…

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

23 de novembro de 2017 às 09h00

Dória perdeu para brancos e nulos, agora todo mundo vai votar.

Responder

Fran Britto Vasconcellos

23 de novembro de 2017 às 09h00

Aqui Alphaville, São Paulo!

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 09h00

Plantaram a discórdia mesmo.

Responder

Silene Carvalho

23 de novembro de 2017 às 09h00

A própria justiça é uma fascista

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 09h00

Wellington, estes imbecis estão há anos com o ódio guardado.

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 09h00

Chega de nome de ruas com figuras que fizeram mau ao pais!!!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 09h00

a Conexão de Curitiba #TACLAFORABOLHA

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 09h00

Para Voçe ter uma Ideia a elite Europeia trouxe uma imigração para branquear o Brasil.

Responder

Ivalto Alves Freitas

23 de novembro de 2017 às 08h59

JUDICIÁRIO VIROU O CRIME ORGANIZADO

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

23 de novembro de 2017 às 08h59

Dória teve menos de brancos e nulos, agora todo mundo vai votar.

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 08h59

O governo não nos dá opções para leitura, a Biblioteca do centro do Rio de Janeiro está fechada por tempo indeterminado

Responder

Gisele Rabelo Machado

23 de novembro de 2017 às 08h59

A elite paulista é Colonizadora interna do país!

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h59

GOLPE MIDIÁTICO JURÍDICO

Responder

Paulo Monteiro

23 de novembro de 2017 às 08h59

Barões e seus capitães do mato é do outro lado uma senzala subjugada

Responder

André Luis Deodato

23 de novembro de 2017 às 08h59

Boa Niobi, a estátua do Borbagato é a representação do pensamento elitista assassino e explorador. Convivemos com isso é precisamos explicar aos nossos filhos o que é aquilo. Quem sabe dá população, como explicar?

Responder

Ivalto Alves Freitas

23 de novembro de 2017 às 08h59

Isso ,judiciário controla o crime.

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h58

os carecas

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h58

exato

Responder

Rose Mecenas

23 de novembro de 2017 às 08h58

Muito bom o cafezinho todo verdade

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

23 de novembro de 2017 às 08h58

Pertinente o comentário da Niobe sobre o conservadorismo do interior de São Paulo

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 08h58

SP capital teve Haddad para sua sorte. Nao saiu estourando o orcamento como acontece no Rio.

Responder

Tereza Afonso da Silva

23 de novembro de 2017 às 08h57

Vovas foi supde corrupito

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h57

Convivo com paulistas coxinhas aqui em Portugal. É de morrer! Suga minha alegria carioca! Se acham superiores a tudo!

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 08h57

São Paulo é tucana, em quase todos os lugares…e o PT afastou-se das bases…

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 08h57

Estamos tendo a segunda invasão no pais a cassa de tetrás e ouro urânio.

Responder

Lica Fontes

23 de novembro de 2017 às 08h57

Exatamente Niobe, o interior é quem comanda a eleição de São Paulo.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

23 de novembro de 2017 às 08h57

O PSDB de São Paulo está agarrado ao poder há mais de 20 anos, será devido a manipulação dos votos, das maquinetas?

Responder

Evandro Ferreira Passos

23 de novembro de 2017 às 08h57

Dória, alkmin… Solidariedade aos paulistanos e paulistas!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h57

#desMOROnando

Responder

Marilia Mendes

23 de novembro de 2017 às 08h57

#TaclaFuraBolha

Responder

Bárbara Arena

23 de novembro de 2017 às 08h57

O interior de São Paulo é reacionário demais e também tacanho.

Responder

Gisele Rabelo Machado

23 de novembro de 2017 às 08h57

Quem ainda não é guerreiro, por motivos variados, q ajude na prática o povo guerreiro, tipo MST, MTST, Vila Campesina etc! Bora plantar com eles, dar aula, ser coagricultor, financiar! Só não dá pra ficar reclamando e não fazer NADA!!!

Responder

Júnior Miranda

23 de novembro de 2017 às 08h57

Que aula hein Niobe!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h57

#TACLANAROSANGELA

Responder

Tereza Afonso da Silva

23 de novembro de 2017 às 08h57

Bom dia gente

Responder

Ivalto Alves Freitas

23 de novembro de 2017 às 08h57

PSDB é o crime organizado e o crime controla pelo medo!

Responder

José Edimar

23 de novembro de 2017 às 08h56

Olá bom dia companheiros e companheiras sou o PIPOCA de SP, gosto muito do programa cafezinho vcs são muito bons e o Rômulus é chará do meu filho, tenho dúvidas dessa eleição de SP.

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h56

#TACLANOMORO

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h56

O interior é conservador e tudo PSDB

Responder

Marcelo Zorzi

23 de novembro de 2017 às 08h56

Bandeirantes e escravagistas na alma da elite

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 08h56

Mas Fernão Dias foi avô de Barbara Heliodora, a primeira mulher inconfidente!

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 08h56

União no Bem pra vencer estes que estão destruindo o país!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h56

#TACLAFURABOLHA

Responder

Simone M B Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 08h56

RS tb complicado..

Responder

Alex Flores

23 de novembro de 2017 às 08h56

Eu quero
“Uma Ponte Para o Passado”
#GloboMente

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h56

A população de São Vicente se sentia desassistida pela Coroa Portuguesa. Por isso, eles eram mais autônomos e fizeram sua própria história.

Responder

Laurice Kanaan

23 de novembro de 2017 às 08h56

Bom dia! #foratemer

Responder

Maria De Lourdes Ruiz

23 de novembro de 2017 às 08h56

O governo ganhou por causa do interior que é ninho dos tucanos

Responder

Cleomar Vivian

23 de novembro de 2017 às 08h56

De hoje até o dia 30 de novembro…são 07 dias,
@rommulus_ faltam 07 dias para #TaclaFuraBolha.

Responder

Lucy Fangueiro

23 de novembro de 2017 às 08h56

Vamos compartilhar.

Responder

Mariel G. Loria Albert

23 de novembro de 2017 às 08h56

Pura verdade

Responder

Geraldo Barbosa

23 de novembro de 2017 às 08h56

Ipatingaa – vaza temer , vaza judiciário golpista ! Vaza ministério público golpista ! Vaza polícia federal golpista ! Viva a revolução !

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 08h55

A estatua do Borba Gato e ponto de encontro dos passarinhos que sobraram da poluicao. Mas sou paulista !

Responder

João Humberto Zago

23 de novembro de 2017 às 08h55

Paulista é golpistas histórico !!! 1.932 nos mostra quem foi e é São Paulo !!!

Responder

    Niobe Cunha

    23 de novembro de 2017 às 09h28

    eu concordo em termos contigo. Temos que ter cuidado com a generalização. É isso que os golpistas tem trabaljhado taxando todo mundo de comunista, petralha, bolivariano…….abraço

    Responder

    João Humberto Zago

    23 de novembro de 2017 às 09h41

    Concordo, é uma parte da cultura de São Paulo !!! Adoro São Paulo, é cosmopolita, é uma cidade única, tem de tudo, assim como na cultura também !!!

    Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 08h55

Aula de história. Niobe é show.

Responder

Caio Flavio Xavier Monteiro Monteiro

23 de novembro de 2017 às 08h55

A máfia da merenda (SP) foi esquecida…

Responder

Alex Flores

23 de novembro de 2017 às 08h55

A única chance do Brasil voltar aos patamares de 2010 é votar no Lula.
Não acredite na #GloboMENTE
Compartilhe

Responder

Sergio Ricardo Leao

23 de novembro de 2017 às 08h55

#TaclaFuraBolha

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h55

SP, antiga São Vicente, era uma região geograficamente isolada, por causa da Serra do Mar…

Responder

Marilia Mendes

23 de novembro de 2017 às 08h55

A prefeitura de BH não é petista,o governo de Minas sim, é um governo petista.

Responder

Góes Barroso

23 de novembro de 2017 às 08h54

LULA 2018

Responder

Lucy Fangueiro

23 de novembro de 2017 às 08h54

Escandalizada! Laerte Rimoli, diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação, a EBC, órgão do governo federal, usou seu perfil no Facebook para compartilhar memes e ironizar o que a atriz Taís disse sobre racismo.

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h54

Grande Romulus Maximus !!! manda p nós uns chocolates de verdade!!

Responder

Mariel G. Loria Albert

23 de novembro de 2017 às 08h54

Eu leio todos vocês aqui, somos pensadores e filhos do tempo da inclusão Social

Responder

Góes Barroso

23 de novembro de 2017 às 08h54

BOM DIA ROSE PAIM.

Responder

Evandro Ferreira Passos

23 de novembro de 2017 às 08h54

Juca Ferreira está na secretaria de cultura em BH.

Responder

Cleomar Vivian

23 de novembro de 2017 às 08h54

Um dado que não pode ser esquecido, nas ultimas eleições, a abstenção ganhou em Porto Alegre, Rio, e São Paulo.

Responder

Maria Valeria Souza

23 de novembro de 2017 às 08h54

Bom dia

Responder

Angelane Maria

23 de novembro de 2017 às 08h53

É muito cedo

Responder

Góes Barroso

23 de novembro de 2017 às 08h53

BOM DIACAFEZINHO.
BOM DIA ZILDA TABOSA E JORGE
ALBUQUERQUE.

Responder

Sergio Ricardo Leao

23 de novembro de 2017 às 08h53

#TaclaFuraBolha

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 08h53

Todos nos seremos atacados por esta energia má que está dentro dos três poderes no país!!

Responder

Carlos M. Pereira

23 de novembro de 2017 às 08h53

Bom dia

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h53

Eu mesma acabo lendo pois ganho muito de minhas cliente que se interessam por meu gosto de leitura

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 08h53

não recebo notificação apesar de inscrita é o sininho tocado.

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 08h53

Obrigada por Vocês existirem.

Responder

João Humberto Zago

23 de novembro de 2017 às 08h53

A exposição não tinha nada de imoral !!! Tudo era arte !!! O povo mineiro é um povo culto !!! Estas ideias puritanas e discriminatórias que os Paulistas defendem não colam em Minas Gerais !??

Responder

    Julio Ribeiro

    23 de novembro de 2017 às 09h07

    É sério isso? Canalha.

    Responder

    João Humberto Zago

    23 de novembro de 2017 às 09h39

    Sua discriminação lhe condena !!! Não lhe conheço, você está como aqueles que a mídia enganou o tempo todo, e agora está em dificuldades e não sabe porque !!! A melhor maneira de ser feliz hoje em nosso país, é desligar a televisão, acreditar em si mesmo, e começar a entender o mundo, para não ser massa de manobra !!! Está lhe faltando senso crítico, isto se aprende somente com observações !!! Eu tenho que respeitar o seu sentimento discriminatório, porque ele é seu e não meu, mas sei também que este sentimento de ódio que você carrega, lhe aprisiona e lhe faz mal !!!

    Responder

Paulo Monteiro

23 de novembro de 2017 às 08h53

A lei da mordaça está voltando

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h53

#FORAGIBRAN

Responder

Mariel G. Loria Albert

23 de novembro de 2017 às 08h53

Quero ler, você quer ler, todos nós queremos ler

Responder

Ana Tomazini

23 de novembro de 2017 às 08h52

Hoje as 18 hrs na faculdade do Largo Sao Francisco, Senador Requiao falara sobre a defesa da soberania nacional #ReferendoRevogatorio

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h52

Compartilho pra essas páginas assim que entro WC

Responder

Gisele Rabelo Machado

23 de novembro de 2017 às 08h52

Bora ajuntar com o MST, MTST, MAB e Vila Campesina!!!

Responder

Marli Batista

23 de novembro de 2017 às 08h52

Bom dia!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h52

Antonio Ponce de Leon bom dia!!!

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 08h52

FAEBRASIL/Bahia

Responder

Angelane Maria

23 de novembro de 2017 às 08h52

Olha o que estão fazendo com Mônica a atriz Gilmar Mendes

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 08h52

Niobe tem que vir mais. Gosto muito de seus comentários.

Responder

Silvia Aroeira

23 de novembro de 2017 às 08h52

A prefeitura de BH não é petista. O vice é um ex petisya

Responder

Caio Flavio Xavier Monteiro Monteiro

23 de novembro de 2017 às 08h52

Bom dia. Esse espaço é revolucionário. “Que seja eterno enquanto dure”…

Responder

Antonio Moreira da Silva

23 de novembro de 2017 às 08h52

Bom dia. São Luís MA. Bom trabalho!

Responder

Evandro Ferreira Passos

23 de novembro de 2017 às 08h52

Palácio das Artes em BH marcou na luta contra a censura!!! Kalil tem sido uma boa surpresa, mas não é PT.

Responder

Mariel G. Loria Albert

23 de novembro de 2017 às 08h52

Golpes e golpistas odeiam cultura.

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h52

PERFEITO Niobe ⚘⚘⚘

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 08h52

Onde esta a classe artistica agora ? Nao os atuantes que se expressam sempre, mas tantos que se calam ? Lembro-me de ver um ator, num programa de entrevistas conhecido, de que s posicao politica dele, ele guardava privadamente. Que posicao exdruxula.

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h52

Baheeea Grande Wellington Calasans !!

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h51

Nós artistas estamos sofrendo a ditadura novamente

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h51

O problema é que ler acaba sendo muito caro. Muita gente não têm acesso às bibliotecas públicas. E quando tem, não tem uma boa opção de leitura

Responder

Ana Lúcia Mattos

23 de novembro de 2017 às 08h51

Cheguei agora Bom dia pra WoCês

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 08h51

#MAISTEATROMAISCINEMAEMAISESCOLA

Responder

Jose S T Gomes

23 de novembro de 2017 às 08h51

Museu inhotim

Responder

Gisele Rabelo Machado

23 de novembro de 2017 às 08h51

Mais cultura, mais miscigenação, sincretismo religioso e tolerância!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h51

Laurentino Gomes (1808, 1821/1889) só pra começar a leitura.

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h51

Bom dia Telma!!!

Responder

Marcia Ramos Geão

23 de novembro de 2017 às 08h51

Bom dia!

Responder

Elza Beserra

23 de novembro de 2017 às 08h50

#STFAnulaPGolpe

Responder

Ivalto Alves Freitas

23 de novembro de 2017 às 08h50

Tirar o acesso ao capital cultural para controlar(Jesse de Souza)

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 08h50

Teríamos outro tipo de população investindo na educação.

Responder

Lucy Fangueiro

23 de novembro de 2017 às 08h50

Bom dia a todos.

Responder

Leonardo Jose Cavalcante Pontes

23 de novembro de 2017 às 08h50

Bom dia e fora Temer.

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h50

Por isso a agressão a Educação e Cultura

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 08h50

Bom dia! Pre sal !

Responder

Gisele Rabelo Machado

23 de novembro de 2017 às 08h50

O povo da cultura tá acordando!

Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 08h50

Demorei Mas Descobri O Significado Da Sigla: ( PMDB ). Presídio Municipal De Benfica!!

Responder

João Humberto Zago

23 de novembro de 2017 às 08h50

Não querem que o povo pense !!! Pensar é subversivo !!!

Responder

Eunice Costa

23 de novembro de 2017 às 08h50

O pensamento é perigoso realmente!!

Responder

Tânia Tavares

23 de novembro de 2017 às 08h50

Bom dia a todos!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h49

#VOLTADEMOCRACIA

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h49

#VOLTADILMA

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 08h49

nem todos tem condições de comprar livros. muitos tem que escolher o entre comprar livros ou alimentos ou remédios e aí ganha o item de mais urgência.

Responder

    Niobe Cunha

    23 de novembro de 2017 às 09h39

    Rose, a ideia é exatamente essa……que os livros sejam uma ultima opção. O teatro, o cinema, enfim a cultura. Porque remédio salva o corpo, mas cultura enriquece a alma e alimenta duvidas, perguntas, e olharees as vezes incômodos aos goveros. Por isso as campanhas e a cultura e educação são preciosas e devem ser acessiveis como os remédios Abç

    Responder

    Niobe Cunha

    23 de novembro de 2017 às 09h40

    desculpe mas estou com dificuldade de digitar porque estou com o braço engessado

    Responder

    Rose Paim

    23 de novembro de 2017 às 09h59

    ok. beijos

    Responder

Carlinho PJ

23 de novembro de 2017 às 08h49

Momento sombrio de encruzilhada histórica e que no horizonte desponta á vitória política é logo ali. Mas escola,mais teatro e mais cinema . Inclusive para o campo.

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h49

#LULAPRESIDENTE

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h49

Mas a censura é o início de uma ditadura seja ela de qualquer cunho

Responder

Maria Augusta Araujo

23 de novembro de 2017 às 08h49

#ReferendoRevogatório – Curitiba

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h49

Tássia Camargo bom dia!!!!

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 08h49

Cultura sucateada sempre!

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h49

Cultura é tudo!!!

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 08h49

Menos TV, Mais leitura!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 08h49

Por isso atacaram ferozmente a cultura

Responder

Ana Tomazini

23 de novembro de 2017 às 08h49

Verdade Romulus! A falta de cultura levou alguns a se vestirem de verde-amarelo pedir a sua propria destruicao

Responder

Ana Maria Mota Aquino

23 de novembro de 2017 às 08h49

Bom dia. Que vocês sabem sobre a debandada ontem dos deputados qdo da delação da jbs, sobre o dinheiro marcado encontrado com Perrela.

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h48

Maria Helena bom dia

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h48

Cultura, senso crítico e amor pelo país.

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 08h48

Vamos ler Mais!!

Responder

Marcelo Neves

23 de novembro de 2017 às 08h48

Aqui no tucanistão onde ocorre estado mínimo Zé Serra amigo do Paulo preto maior dos ladrões faz do Rodoanel cofre particular.

Responder

Francilene Torres Mourão Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 08h48

Isso mesmo ronulo

Responder

Maria Aparecida Sacconi Ferreira

23 de novembro de 2017 às 08h48

O relator da Reforma da Previdência está fazendo emendas que tornam o projeto enviado pelo governo ainda mais danoso. Está colocando maldades que nem o governo do usurpador teve peito para fazer.

Responder

Mércia Maria

23 de novembro de 2017 às 08h48

Resistência

Responder

Marilia Mendes

23 de novembro de 2017 às 08h48

Bom dia!!!

Responder

Chico Zé

23 de novembro de 2017 às 08h47

Bom dia Tássia

Responder

Camila Govedice

23 de novembro de 2017 às 08h47

Cultura e educação

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h47

Bom dia Chico Zé!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h47

Verdade!

Responder

Maria Helena Sanches

23 de novembro de 2017 às 08h47

Bom dia Tássia

Responder

Elsa Correa

23 de novembro de 2017 às 08h47

Arquiteto e escritor, todos os seu livros são maravilhosos. Amazonense.

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h47

#ReferendoRevigatório!!! Temos que formar um número grande de parlamentares com esse mesmo desejo. Senão Lula não terá força nenhuma.

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 08h47

Não é lendo pouco Wellington e sim condições financeiras

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 08h47

Bom dia, Tássia ❤

Responder

Marci Pellegrin

23 de novembro de 2017 às 08h47

À noite da espera de Milton Ratum

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h46

Tem e-book?

Responder

Maria Helena Sanches

23 de novembro de 2017 às 08h46

Bom dia

Responder

Ana Tomazini

23 de novembro de 2017 às 08h46

Excelente dica Niobe! Ja quero ler! Obrigada

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h46

Bom dia Chico Zé

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

23 de novembro de 2017 às 08h46

Não é possível o PSDB não sair do governo em São Paulo eu sou paulista, acho que é fraude.

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h46

A noite da Espera

Responder

Chico Zé

23 de novembro de 2017 às 08h46

Bom dia para todos do Café expresso.

Responder

Gisele Rabelo Machado

23 de novembro de 2017 às 08h46

Feliz de ver as inteligências brasileiras defendendo o Brasil! Acreditando e fazendo história!

Responder

    Julio Ribeiro

    23 de novembro de 2017 às 09h17

    kkk. é sério isso? realmente acredita nisso?

    Responder

    Gisele Rabelo Machado

    23 de novembro de 2017 às 09h22

    Acredito. Passei a seguir guerreiros. Estou de coagricultora em CSA num assentamento do MST. Pessoal q mexe com agrofloresta. Não quero mais tentar tirar pessoas do comodismo burguês. Me juntando com guerreiros é q vejo q eles existem aos montes! Se fico dando importância a burguês, só dá tristeza…

    Responder

    Zarah Zoul

    23 de novembro de 2017 às 09h30

    Oi, gisele! Que interessante!

    Responder

    Gisele Rabelo Machado

    23 de novembro de 2017 às 09h32

    Vc é de Brasília? Se for, vamos ao assentamento Canaã perto de Brazlandia. Se quiser ir, é só dar o toque!

    Responder

Paula Cristina

23 de novembro de 2017 às 08h46

Bom dia, Niobe ✊

Responder

Paulo Vasconcelos

23 de novembro de 2017 às 08h46

Quando nas pesquisas apontavam João lira sempre em primeiro lugar ai do nada o ex senador Teotônio Vilela filho amanheceeu governador

Responder

Maria Neusa Nunes

23 de novembro de 2017 às 08h45

Chega eu quero ler

Responder

Camila Govedice

23 de novembro de 2017 às 08h45

É isso aí, Mariel!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h45

Góes Barroso bom dia

Responder

Antonio Lopes

23 de novembro de 2017 às 08h45

Eu faço uma pergunta: com o comprovante do voto não será bom para os bandidos que irão comprar voto? Aí o comércio do voto livre ficara aberto.

Responder

Ester Trevisan

23 de novembro de 2017 às 08h45

Bom dia

Responder

Maisa Greice

23 de novembro de 2017 às 08h45

Bom dia a todos! Salvador

Responder

Júnior Miranda

23 de novembro de 2017 às 08h45

Grande Mário Tupinambá

Responder

Paula Cristina

23 de novembro de 2017 às 08h45

É IMPRESCINDÍVEL QUE FIQUEMOS ATENTOS AS ELEIÇÕES, POIS SE CHEGARMOS A VOTAR É MUITÍSSIMO POSSÍVEL QUE FRAUDEM A VOTAÇÃO POPULAR!!!!! NUNCA CONFIEI NO NÚMERO DE VOTOS DO AÉCIO E DÓRIA…

Responder

Mariel G. Loria Albert

23 de novembro de 2017 às 08h45

Expresso da manhã, verdade a favor do Brasil

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h45

Obrigada pela indicação de leitura, Niobe!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h45

#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional não Ee SPAM como a Face mente!!!!! #URGENTEFACEBRAS

Responder

Marcelo Neves

23 de novembro de 2017 às 08h44

Aqui no tucanistão onde corrupção rola solta o estado mínimo perdoa dívida da Alstom e pau nos professores.

Responder

Gilberto Góz

23 de novembro de 2017 às 08h44

Bom dia! É verdade que estão articulando uma chapa Lula presidente e Requião vice-presidente?

Responder

Lica Fontes

23 de novembro de 2017 às 08h44

Ele ainda foi corrigido na hora e ele não conseguia repetir o nome correto…kkkk

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

23 de novembro de 2017 às 08h44

Tem para hoje de politico vagabundo. Estamos na sombra

Responder

Paulo Monteiro

23 de novembro de 2017 às 08h44

Secretario com opiniões preconceituosas

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 08h44

Troca*

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h44

A política sem enrolação, sem “embromation”.
#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 08h44

Milton Hatoum e muito bom.

Responder

Marcelo Fabio Vita

23 de novembro de 2017 às 08h44

Em São Paulo, centro da elite do atraso, PSDB está muito forte!

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 08h44

A Cultura é sempre moeda de troca, com pessoas inabilitadas e medíocres!

Responder

André Luis Deodato

23 de novembro de 2017 às 08h44

São Paulo é um Estado sem vergonha! Quer valer que vão eleger novamente alguém do PSDB? Mesmo com manipulação das urnas, quando converso com amigos e parentes, eles se rendem aos encantos da esmola que o PSDB. Essa minha terra é difícil.

Responder

    Adonize Meireles

    23 de novembro de 2017 às 10h00

    Que esmolas? A farinata? Não dão nada, só humilhação…

    Responder

    André Luis Deodato

    23 de novembro de 2017 às 10h13

    Pois é, farinata e outros restos que eles deixam pra população. Numa farmácia de posto, você encontra só um tipo de medicamento, enquanto na sua receita pedem 5. É essa esmola que sobra para o povo e eles ainda discutem a corrupção de quem você opta a votar.

    Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h44

Venhaaaaa!

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 08h44

Nunca acreditamos no tanto de votos de Aecio

Responder

Vilma Govedice

23 de novembro de 2017 às 08h44

Niobe é um show!

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 08h44

Venhaaaaaa!

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h43

Veeeeennnhhhaaa! !!!!!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h43

Niobe Cunha bom dia!!!

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h43

Bom dia Niobe!!!

Responder

Celia Regina Stori Ziroldo

23 de novembro de 2017 às 08h43

Bom dia cafezinho.

Responder

Daliane Morandi

23 de novembro de 2017 às 08h43

Foi corrigido pelo Freixo

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h43

Brecha era da Escolinha do professor Raimundo

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

23 de novembro de 2017 às 08h43

Precisamos de observadores internacionais nas eleições 2018.

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 08h43

Responder

Ribeiro Josane

23 de novembro de 2017 às 08h43

Essa conversa de fraude nas urnas sempre foi usada contra o PT. Lembro dos patos paneleiros comentando sobre isso .

Responder

Daliane Morandi

23 de novembro de 2017 às 08h43

Kkkkkkkkkkk Bertoldo Brecha

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h43

Camila que pena! Queria falar coisas imoortantes

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h43

Salve, Niobe!

Responder

Adriano Krumm Krumm

23 de novembro de 2017 às 08h43

Foi fraudada a eleição 2016

Responder

João Humberto Zago

23 de novembro de 2017 às 08h43

Bom dia Niobe !!!

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 08h43

Os Estados Unidos tambem fazem frauds na eleiçoes.

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 08h42

Bom dia, Niobe.

Responder

Maria Helena Sanches

23 de novembro de 2017 às 08h42

Bom dia

Responder

Camila Govedice

23 de novembro de 2017 às 08h42

Bom dia, Niobe!!!!

Responder

Lica Fontes

23 de novembro de 2017 às 08h42

São Paulo precisa de um nome forte da oposição para as eleições de 2018 parar governador. Ate agora não estamos vendo ninguém.

Responder

    Julio Ribeiro

    23 de novembro de 2017 às 09h11

    Não tem em São Paulo e nem em lugar nenhum no Brasil. o PT acabou. Se Dilma continuasse no poder estaríamos mais f… ainda…

    Responder

    Lica Fontes

    23 de novembro de 2017 às 09h21

    Se Dilma estivesse no poder meu caro, não estaríamos nesse desastre que o Brasil se meteu…ou melhor o que esse desgoverno fez, entregando nossas riquezas e nem cobrando imposto para isso, e ainda precarizando o trabalho, acabando com a educação publica e a saúde publica, aguarde pra ver o que o Brasil vai se transformar daqui um tempo, numa Nigéria , vamos viver de escambo, e ser escravos dos países imperialistas.

    Responder

    Isabel Ferreira Gomes Ferreira

    23 de novembro de 2017 às 10h44

    Bom que façamos uma CONJUNTURA dos nomes dos candidatos a presidente tem nome venerado que votou contra o povo e se afastou para ser candidato pra continuar com o plano contra nós trabalhadores . Dilma governou com medida provisória pois Câmara e senado não fazia seu Papel . Hoje estão lá dia e noite trabalhando contra o povo trabalhador defendendo o interesse da elite bilionária que é 1% mais o menos dos brasileiros e dos pais quem tem aliados aos golpistas.

    Responder

Edna Sandall

23 de novembro de 2017 às 08h42

Em Santos, o prefeito eleito teve mais de 70% de votos (PSDB)

Responder

Daliane Morandi

23 de novembro de 2017 às 08h42

Bom dia Niobe divaaaaa

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

23 de novembro de 2017 às 08h42

Bom dia Niobe

Responder

Ana Tomazini

23 de novembro de 2017 às 08h42

Bom dia Niobe!

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h42

E eles acham que o PT é quem manipula as urnas eletrônicas

Responder

Camila Govedice

23 de novembro de 2017 às 08h42

Até agora, nada decidido, Tassia

Responder

Paulo Vasconcelos

23 de novembro de 2017 às 08h42

Isso aconteceu em 2000 na Alagoas o empresário João lira e ex senador Teotônio Vilela filho, fraude nas urnas.

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h42

Os malandros da eleições vão dizer q o nosso voto seria o SPAM!!!

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h42

Bom dia Niobe!!!!

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 08h42

Temis que exigir recibo do voto…

Responder

Adriano Krumm Krumm

23 de novembro de 2017 às 08h42

Eleições municipais 2016 foi graduada com certeza

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 08h42

Vale a manipulacao nas urnas para o playboy fake Doria que tbem ganhou no primeiro turno ?

Responder

Marcelo Neves

23 de novembro de 2017 às 08h42

Bom dia a todos

Responder

Bárbara Arena

23 de novembro de 2017 às 08h42

Mais uma campanha: queremos comprovante de voto na urna.

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h42

Comprovante de voto

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 08h42

Eu não duvido mesmo.

Responder

Beth Reis

23 de novembro de 2017 às 08h42

Exatamente!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h42

Meu Deus!

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

23 de novembro de 2017 às 08h42

Nisso eu acredito. Nao e atoa que o gov golpista está fazendo propaganda

Responder

Ana Tomazini

23 de novembro de 2017 às 08h41

Se houver eleicoes, sera fraudada! Nao deram golpe pra devolver o poder para a esquerda

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h41

Gloria estou aqui

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h41

É horrível votar aqui

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 08h41

Tassia ta na area.

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h41

Corrupção em São Paulo é isso mesmo WC

Responder

Ribeiro Josane

23 de novembro de 2017 às 08h41

#TaclaFuraBolha

Responder

Inês Braschi

23 de novembro de 2017 às 08h41

Abaixo o golpe

Responder

Gilberto Rufino

23 de novembro de 2017 às 08h41

Corrupção e PSDB são sinônimos!

Responder

Edna Sandall

23 de novembro de 2017 às 08h41

PSDB é um partido oportunista!

Responder

Gloria De Fatima Silva

23 de novembro de 2017 às 08h41

Cadê a Tassinha Camargo?

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h41

Responder

Beth Reis

23 de novembro de 2017 às 08h41

Exatamente!

Responder

Zarah Zoul

23 de novembro de 2017 às 08h41

Show Guilherme!

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 08h41

#MasmorraAMaconaria

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 08h40

Sim, Maria Lucia Fatorelli poderia Se aliar ao Cafezinho, ela esta na Resistencia contra a falso assunto da Previdencia

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

23 de novembro de 2017 às 08h40

Agora a elite manda sozinha. Nao existe ouvido para a participação popular

Responder

Ribeiro Josane

23 de novembro de 2017 às 08h40

Ah quem dera a presidenta Dilma tivesse uma bola de cristal , talvez assim o temer não tivesse continuado na chapa para a reeleição em 2014.

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h40

Camila vai ter outro live?

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 08h40

Obrigado Guilherme

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h40

Valeu Guilherme!

Responder

Daliane Morandi

23 de novembro de 2017 às 08h40

Vlw Guilherme

Responder

Simone M B Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 08h40

Boa, Gisele!! Chama a Fatorelli.

Responder

Paulo Vasconcelos

23 de novembro de 2017 às 08h40

Obrigado Guilherme coltinho, parabéns

Responder

Beth Reis

23 de novembro de 2017 às 08h40

Baseados simplesmente em urnas eletrônicas eles se atrevem a se candidatar. Não esqueçamos que eles chegaram a comemorar a vitória! A diferença foi grande demais e eles não conseguiram tirar!!!

Responder

Jose Alexandrino

23 de novembro de 2017 às 08h40

Abraço Guilherme

Responder

DS Dulce Silveira Silveira

23 de novembro de 2017 às 08h40

Dilma é a presidente do BRASIL!!!

Responder

Pietro Fant

23 de novembro de 2017 às 08h40

Cuidado com o PODEMOS. É a nova roupagem.

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h39

Obrigada Guilherme

Responder

Camila Govedice

23 de novembro de 2017 às 08h39

Obrigada, Guilherme

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 08h39

Temer é um dos MAÇONS da nova ordem

Responder

Fátima Costa

23 de novembro de 2017 às 08h39

O perigo agora é o golpe do parlamentarismo.

Responder

Simão Silva

23 de novembro de 2017 às 08h39

Fora.soros.demónio

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 08h39

Perdão nunca Romulus

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h39

O tiro do PSDB saiu pela culatra

Responder

Adriano Krumm Krumm

23 de novembro de 2017 às 08h39

O Brasil virou o Tucanistão comandado pelos tucanalhas

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 08h39

#ReferendoRevogatorio

Responder

Acicleide Cassiano

23 de novembro de 2017 às 08h39

Bom dia Guilherme!

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h39

PSDB morto…mas muito vivo eheheh..o mineirinho continua o dono do congresso…

Responder

Daliane Morandi

23 de novembro de 2017 às 08h39

Temer pro guiness como o pior presidente do mundo #euapoio

Responder

Paula Cristina

23 de novembro de 2017 às 08h39

Obrigada, Guilherme

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h39

A maçonaria nisso tudo

Responder

Gisele Rabelo Machado

23 de novembro de 2017 às 08h39

Vcs estão alertando é o povo de luta está aumentando! Chama a Maria Lúcia Fattorelli pra falar da mentira do déficit da previdência e da auditoria da dívida pública!

Responder

Simone M B Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 08h39

Jogo de cena

Responder

Vilma Govedice

23 de novembro de 2017 às 08h39

Ganhou mais milhoes pela Lei Rouanet pra fazer propaganda propria

Responder

Marci Pellegrin

23 de novembro de 2017 às 08h39

PSDB

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

23 de novembro de 2017 às 08h39

Aqui no Brasil a politica e uma barganha.

Responder

João Bosco Wanderley

23 de novembro de 2017 às 08h39

Esse projeto de Temer é Do PSDB, de AERCIO, SERRA, FHC. OS MAIORES LADRÕES.

Responder

Eliane Paulino

23 de novembro de 2017 às 08h39

Bom dia, Wellington, Romulus, e os convidados!

Responder

Tássia Camargo

23 de novembro de 2017 às 08h39

Temer não é presidente

Responder

Rose Paim

23 de novembro de 2017 às 08h39

nova ordem, matará muitos INOCENTES no mundo.

Responder

Acicleide Cassiano

23 de novembro de 2017 às 08h38

Rssss

Responder

João Humberto Zago

23 de novembro de 2017 às 08h38

PSDB está morto !!!

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

23 de novembro de 2017 às 08h38

Estão trabalhando pelos interesses dos oligarcas. PSDB É NOJENTO

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 08h38

Morrer abracado afunda mais rapido.

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h38

Toga Tucana

Responder

Rosângela Sacramento

23 de novembro de 2017 às 08h38

FACTÓIDE pra enganar o Povo Brasileiro

Responder

José Jarbas Fardin

23 de novembro de 2017 às 08h38

Estamos nesta nave de asa quebrada, mas, imagine se Serra e Aécio fossem eleitos! Parabéns Wellington e cia.

Responder

Rosoleny Batista Spinato

23 de novembro de 2017 às 08h38

Show!

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 08h38

PMDB PSDB PP NÃO TEM PROJETO PARA O BRASIL

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

23 de novembro de 2017 às 08h38

Ninguem governa sozinho

Responder

Adriano Krumm Krumm

23 de novembro de 2017 às 08h38

Tucanalhas

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h38

Serra acordadíssimo con o Parlamentarismo

Responder

Teté Kuntz

23 de novembro de 2017 às 08h38

PSDB uma farsa? ah vá! #toboba

Responder

Anabela Puczynski

23 de novembro de 2017 às 08h38

O Gustavo Mendes faz uma parodia da Marcelia que e de morrer de rir.

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h38

Maria Neusa Nunes bom dia

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h37

ehehehe

Responder

Rosoleny Batista Spinato

23 de novembro de 2017 às 08h37

Vou fazer a minha parte, abri os olhos dos meus alunos!

Responder

Elizabeth Secàrio

23 de novembro de 2017 às 08h37

Eles vao continuar com o golpe. Vao tentar nao ter eleicao. Vao querer fechar o congresso. Esses nova ordem mundial nao vao querer parar. Pesquisemmm

Responder

Cordeiro de Faria

23 de novembro de 2017 às 08h37

Desembarcar como? Sai da Petrobrás, do BNDES, do Bacen, do BB, da CEF, da Fazenda, e outros?

Responder

Adonize Meireles

23 de novembro de 2017 às 08h37

Bon dia amiga Barbara Arena!

Responder

Pietro Fant

23 de novembro de 2017 às 08h37

Entreguistas. Entregaram o ouro e agora o óleo.

Responder

Marcelo Zorzi

23 de novembro de 2017 às 08h37

é puro jogo para a platéia, típico da hipocrisia tucana

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de novembro de 2017 às 08h37

Bom dia, amigo Erik! ❤️

Responder

Nubia Raimundo

23 de novembro de 2017 às 08h37

Isso mesmo Wellington

Responder

Acicleide Cassiano

23 de novembro de 2017 às 08h37

Moro repudiado e vaiado por procuradores em Curitiba… ❤️

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h37

Serra está muito acordado..

Responder

Dri Bezerra

23 de novembro de 2017 às 08h37

Tem um grupo chamado de cabeças pretas, que dizem não aceitar mais fazer parte do governo Temer. O PSDB que enganar com essa jogada.

Responder

Celia Ribeiro

23 de novembro de 2017 às 08h37

Antes do golpe o PSDB conseguia enganar o povo ,agora todos já sabem quem são eles ,inimigos do povo!!

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

23 de novembro de 2017 às 08h36

E um um partido do golpe tambem . Esta acabado.

Responder

Bárbara Arena

23 de novembro de 2017 às 08h36

Bom dia!

Responder

Ivalto Alves Freitas

23 de novembro de 2017 às 08h36

LADRÕES jamais largam o que querem roubar!

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

23 de novembro de 2017 às 08h36

Ninguém fala mais do Serra. O martelo etava na mão dele.

Responder

Niobe Cunha

23 de novembro de 2017 às 08h36

são Paulo = Tucanicídio

Responder

Eunice Costa

23 de novembro de 2017 às 08h36

Fingindo debandada mesmo Guilherme o PSDB..!!

Responder

Pietro Fant

23 de novembro de 2017 às 08h36

Os políticos de hoje, tanto PSDB, PMDB, PP e outros, não tem ideologia. O ideal é o proveito próprio. Qualquer dinheiro ou vantagem, para comprar votos e manter-se no poder.

Responder

Ana Maria Rodrigues

23 de novembro de 2017 às 08h36

Moro vaiado

Responder

Nubia Raimundo

23 de novembro de 2017 às 08h36

Bom dia RN

Responder

Gilberto Rufino

23 de novembro de 2017 às 08h36

O povo não percebe que o projeto colocado pelo Temer é o derrotado pela Dilma em 2014. Aécio no poder faria isso e muio mais! PSDB é como a Globo, só se preocupa com os BENS do povo.

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

23 de novembro de 2017 às 08h36

Mentira

Responder

João Humberto Zago

23 de novembro de 2017 às 08h36

O FHC sempre quis desmontar o país !!! Tem nojo de pobre !!!

Responder

Vilma Govedice

23 de novembro de 2017 às 08h35

PSDB é o proprio vampiro que ja ha seculos suga o sangue do brasileiro

Responder

Dulce Helena Costa

23 de novembro de 2017 às 08h35

O próximo passo agora é o Parlamentarismo

Responder

Jorge Albuquerque

23 de novembro de 2017 às 08h35

#LAVAJATOQUADRILHA

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

23 de novembro de 2017 às 08h35

Quem realmente governa é o PSDB, quantos tucanos estão presos na sanha punitiva da lava-jato

Responder

Ribeiro Josane

23 de novembro de 2017 às 08h35

#TemerTrairaFantoche