Boulos na Carta Capital (ao vivo!)

Marcelo Bretas, o monstro que a Lava Jato pariu no Rio

Por Miguel do Rosário

30 de novembro de 2017 : 08h44

Entrem no twitter de Marcelo Bretas, o responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro.

É estarrecedor.

O sujeito parece um empregado da Globo e do Antagonista. Retuita notícias desses veículos como se trabalhasse para eles.

Quem acompanha o papel que o Antagonista desempenhou no golpe de Estado, mediante financiamento de especuladores interessados em lucrar com a devastação econômica em curso, sabe muito bem o que significa chancelar este blog.

Além disso, é um messiânico, que cita a Bíblia muito mais do que qualquer autor jurídico ou mesmo a Constituição, e cuja frase que mais repete, é que “o Brasil mudou e continuará mudando”.

Bem, que mudou a gente sabe. Houve um golpe de Estado, o PIB caiu mais de 8% desde então. O desemprego explodiu. O governo iniciou um alucinante e indigno processo de destruição de direitos sociais, sem jamais promover nenhum tipo de debate com a sociedade. Saúde, educação, pesquisa foram abandonados.

Mas o Brasil “mudou e continuará mudando”…

Estes setores do sistema de justiça que apoiam a Lava Jato vivem num universo delirante, onde todos ganham 100 a 200 mil reais por mês, como eles, e onde qualquer acusação corresponde imediatamente à culpa e à prisão.

E, sobretudo, onde as notícias publicadas na Globo são sempre absolutamente verdadeiras.

Curiosamente, nem Dallagnol, nem Bretas, jamais retuitam nenhuma notícia que acuse a Globo de corrupção.

As preferências políticas de Bretas são visíveis. Ele gosta, por exemplo, de Rodrigo Maia, a quem reconhece, “boas atitudes”.

Embora, suponho eu, não hesitaria também em trancafiar Rodrigo Maia eternamente num presídio de segurança máxima, se assim a Globo o desejasse.

Bretas é, previsivelmente, um militante contra o foro especial para políticos. Mas para políticos apenas. Não para juízes. Estes devem continuar sendo especiais.

Bretas também entende, como tantos juízes, que o capítulo da Constituição que determina que um deputado, estadual ou federal, só pode ser preso por crime inafiaçável e, mesmo neste caso, mediante autorização do legislativo, não vale mais.

Para recordar aos juízes e aos leitores, esse trecho da lei figura no Artigo 53 da Constituição federal, parágrafo 2.

§ 2º Desde a expedição do diploma, os membros do Congresso Nacional não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável. Nesse caso, os autos serão remetidos dentro de vinte e quatro horas à Casa respectiva, para que, pelo voto da maioria de seus membros, resolva sobre a prisão.

Por fim, Bretas é realmente um juiz implacável, que despeja toda a sua fúria sobre réus já condenados, derrotados, humilhados, apenas porque estes o olharam nos olhos, segundo admitiu na mesma entrevista em que afirmou que a “Lava Jato é eterna”…

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

36 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Keren

04 de dezembro de 2017 às 01h06

Que droga de jornalistas são vocês esquerdopatas ?
Somos todos Moro e Bretas.

Responder

LUCY

02 de dezembro de 2017 às 13h43

BANESTADO (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS: 1995-2002) E A OPERAÇÃO LAVA A JATO:PLAMNEJADA PARA GOLPEAR E ENTREGAR AS RIQUEZAS DO BRASIL E DESMONTAR AS INDÚSTRIAS ENVOLVEM OS MESMOS DOLEIROS OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ TREINADO PELA CIA.
https://www.ocafezinho.com/2017/11/30/base-parlamentar-de-temerglobolava-jato-aprova-isencao-fiscal-de-trilhoes-de-reais-para-petroleiras/

PRIVATARIAS TUCANAS FORAM REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ E MEIO TRILHÃO DE REAIS FORAM LAVADOS POR ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS NA OPERAÇÃO MACUCO EM 1999 E 2002, SOLTOS POR SERGIO MORO NA 13 a VARA CRIMINAL: O INÍCIO DO DESMONTE NACIONAL PLANEJADO PELA CIA, FMI E O ENTREGUISTA FHC E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO:
CONFIRAM NO AS MAZELAS DE FHC NAS PRIVATARIAS E NOS APAGÕES E DESMONTES DO ESTADO NACIONAL
O ESCÂNDALO GOOGLE DIGITANDO “PRIVATARIAS GERARAM PREJUIZOS DE 15 TRILHÕES”
FHC TRANSFERIU PARA OS GRINGOS RESERVAS MINERAIS E PETROLÍFERAS E 137 EMPRESAS NACIONAIS “ A PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK FHC, O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS HENRY PHILLIPE E O CORRUPTO GENRO DE FHC SR DAVID ZYLBERSZTAJN ENTREGARAM SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS (100 5 DAS AÇÕES PETR4) DA EX ESTATAL PETROBRAS (70% DO CAPITAL VOLANTE) E DESDE 2000 A UNIÃO QUE FICOU COM 15% DO CAPITAL (51% DOS RESTANTE DAS AÇÕES ORDINÁRIAS) É OBRIGADA A ENVIAR PARA O NYSE 70 DOS LUCROS DA EX ESTATAL PETROBRAS DESDE 2000
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/
FHC AO TOMAR POSSE “RASGOU TODOS AO ESTATUTOS DAS EMPRESAS ESTATAIS” PARA PERMITIR A NOMEAÇÃO DE COLABORADORES TUCANOS. FHC NOMEOU O SR PAULO ROBERTO COSTA EM 1995 PARA A GERÊNCIA DE PRODUÇÃO E NO ANO SEGUINTE FHC NOMEOU NOVAMENTE O SR PAULO COSTA PARA A DIRETORIA DE GÁS (GASPETRO) ELE FOI UM FEROZ ALIADO TUCANOS NOS DESMONTES NA PETROBRAS, TERCEIRIZAÇÕES, NA CORRUPÇÃO TUCANA (PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS, A DOAÇÃO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK) E EM CONTRATOS DE QUARTEIRIZAÇÕES E AJUDOU O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS MONSIEUR HENRY PHILLIPE RESICHTULL

https://www.revistaforum.com.br/mariafro/2014/10/13/costa-foi-nomeado-por-fhc-em-1995-e-demitido-por-dilma-em-2012/

O SR HENRY REISCHTULL JÁ FALECIDO ERA UM BANQUEIRO FRANCÊS CORRUPTO E AMIGO PESSOAL DE FHC E DO GENRO DAVID FHC TEVE QUE MUDAR AS PRESSAS OS ESTATUTO DA EX-ESTATAL PETROBRAS PARA NOMEAR TRÊS ESTRANGEIROS NA PETROBRAS: REISCHTULL, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ TAMBÉM NOMEADO POR FHC E O SR GROSS BANQUEIRO DO BANCO JP MORGAN FOI TAMBÉM PRESIDENTE ESTRANGEIRO DA EX ESTATAL PETROBRAS NOMEADO POR FHC APÓS O DESASTRE DA PLATAFORMA P-36 QUE TEVE A PARTICIPAÇÃO .
PARA RASGAR OS ACORDOS COLETIVOS DEE TRABALHO E OS ESTATUTOS DAS ESTATAIS O CORRUPTO SR FHC NOMEOU FEROZES ALIADOS SR PEDRO PARENTE (MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC), SERGIO MACHADO DEPUTADO TUCANO PSDB-CE FOI NOMEADO POR FHC EM 1996 PARA DESMONTAR OS DEPARTAMENTOS DE DUTOS E A FROTA NACIONAL DE PETROLEIROS CRIANDO UMA SUBSIDIÁRIA CHAMADA “TRANSPETRO” PARA PERMITIR O USO DOS DUTOS E TERMINAIS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
AINDA EM MAIO DE 1995, EM PLENA VOTAÇÃO DA LEI DO PETRÓLEO O SR FHC RASGOU O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO ASSINADO PELA FUP COM O PRESIDENTE ITAMAR FRANCO VISANDO CONCLAMAR OS SINDICATOS PARA UMA GREVE SUICIDA INICIADA EM 02;05/1995 E TEREMINADA EM 03/06/1995 FOI DESASTROSA, FHC COLOCOU TROPAS NINJAS 18 MIL SOLDADOS DO EXÉRCITO E DA MARINHA ARMADOS COM FUZIS FAL-762 NAS REFINARIAS E NAS PLATAFORMAS PARA INTIMIDAR OS PETROLEIROS, NESSE PERÍODO OCORRERAM GRAVES ACIDENTES DEVIDO A TENSÃO EMOCIONAL DO PESSAOL TRABALHANDO NA MIRA DOS FIUZIS E TRÊS PETROLEIROS MORRERAM.
NESSA ,MESMA ÉPOCA (MAIO DE 1995) O DIRETOR DE RHH DA PETROBRAS ADMINISTRADOR SÊNIOR FRANCISCO CLOTÁRIO FOI ASSASSINADO NA SEDE DA PETROBRAS APÓS SOFRER FORTES AMEAÇAS DE JOEL RENNÓ E FHC QUE RASGARAM O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DE ITAMAR FRANCO ASSINADO COM OS PETROLEIROS EM NOVEMBRO DE 1994 E AINDA FHC RASGOU O ESTATUTO DA PETROBRAS PERMITINDO A NOMEAÇÃO DE ESTRANGEIROS NO COMANDO DA PETROBRAS ( O BANQUEIRO FRANCÊS HENRY REISCHTULL E O BANQUEIRO GROSS DO JP MORGAN FORAM NOMEADOS POR FHC PARA A PRESIDÊNCIA, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ, O ITALIANO BARUSCO TODOS FORAM NOMEADOS DIRETAMENTE POR FHC)
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/

NO ANO SEGUINTE FC NOMEOU O DEPUTADO DELCÍDIO DO AMARAL PSDB-MT E O DEPUTADO SERGIO MACHADO (PSDB-CE) PARA ASSUMIR A TRANSPETRO E PERMITIR O USO DOS DUTOS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/folha-de-sao-paulo-fhc-diz-ter-vergonha.html

EM DEZEMBRO DE 1996 O CORRUPTO SR FHC COLOCOU NOVAMENTE TROPAS DO EXÉRCITO NA PETROBRAS PARA ROUBAR OS MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO DA EX ESTATAL PETROBRAS E OS ENTREGOU PARA O CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE ASSUMIU A ANP NO MÊS SEGUINTE (JANEIRO DE 1997) E ELE FOI O MAIS FEROZ INIMIGO DA PETROBRAS E LUTOU POR CINCO ANOS NA ANP A FAVOR DOS GRINGOS. DAVID USOU OS MAPAS CONFISCADOS POR FHC E OS NEGOCIOU COM AS PETROILÍFERAS ESTRANGEIRAS E GANHOU CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES DA SHELL,M CHEVRON, EXXON MOBIL E BRITISH PETROLEUM VENDENDO CAMPOS GIGANTES QUE VALIAM CENTENAS DE BILHÕES DE REAIS FORAM DOADOS EM 9 LEILÕES LESA PÁTRIAS POR PREÇOS DE HONDA CIVIC, DAVID CRIOU UMA EMPRESA DE FACHADA EM CONLUIO COM O CUNHADO O CORRUPTO FILHO DE FHC SR PHC E AMBOS FICARMA BILIONÁRIOS COM AS PRIVATARIAS TUCANAS, COM OS APAGÕES E OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS TÉRMICAS NOS APAGÕES (TERMORIO, TERMOBAHIA, ETC, FORNECIDAS SUPERFATURADAS PELA EL PASO RENDERAM BILHÕES A DAVID E PHC E UM APARTAMENTO MILIONÁRIO EM PARIS E CONTAS SECRETAS BILIONÁRIAS NO PANAMÁ PAPERS
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/enviado-por-gustavo-santos.html

OS MALFEITOS DE FHC NAS PRIVATARIAS E DESMONTES TUCANOS: FHC NOMEOU O CORRUPTO DIMAS TOLEDO EM FURNAS PARA AJUDAR A DESMONTAR O SETOR ELÉTRICO E CRIAR O “ESQUEMA DE FURNAS” QUE ABASTECEU O MENSALÃO TUCANO (MINAS GERAIS A CEMIG E FURNAS ABASTECERAM OS BOLSOS DE DEPUTADOS OBEDIENTES A FHC) COM AJUDA DO SENADOR TRAFICANTE SR AÉCIO CHEIRA NEVES REI DA EXTORSÃO E AS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO SRA CRSITIANE A APARECIDA E SRA MIRTES FORAM ASSASSINADAS EM BH EM 2002 NO “APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC” UMA TRAMA POLÍTICA CRIMINAL DO SINDICATO DO CRIME DO PSDB COM O PLANEJAMENTO DO TRAFICANTE AÉCIO CHEIRA NEVES.
O POLICIAL CIVIL DA DHPP DE BELO HORIZONTE INVESTIGOU OS CRIMES DE AÉCIO, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS COM JOSÉ PERRELA, O CASO HELICOCA E O ASSASINATO DAS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO. LUCAS FOI ASSASSINADO EM 26 DE MARÇO DE 2016 A MANDO DO BANDIDO QUE O POLICIAL INVESTIGAVA
https://www.youtube.com/watch?v=TXWMnHzbT8U
O COMPLEXO DE VIRA LATAS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS CORRUPTOS E ENTREGUISTAS
A CIA TREINOU SERGIO MORO PARA TOMAR O PRESAL E REMUNEROU POLÍTICOS VIRA LATAS E O CORRUPTO SR SERRA PARA CRIAR A PEC-131 (REVOGAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA E REGRESSO DO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES E AINDA RETIRAR A EXIGÊNCIA DE IMPOSTOS AGORA COM A NEFASTA E LESA PÁTRIA MP 795)
WIKILEAKS VAZOU EMAILS ENTRE SERRA E A CHEVRON “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL E RETIRAR OS IMPOSTOS”
PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR CONTRA O BRASIL EM 2016 O REPORTER ESTÁ EQUIVOCADO, O PRESAL VALE TRINTA VEZES O PIB DO BRASIL E TAMBÉM GERARÁ SEIS MILHÕES DE EMPRESOS PARA OS GRINGOS O BRASIL FICOU SEM O PRESAL E AINDA SEM OS IMPOSTOS

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw
A ODEBRECHT, O QUADRILHÇAO DE TEMER E O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO QUE DENUNCIOU PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA O ESQUEMA DEPROP E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO DE MICHEL TEMER:. ELE FOI ASSASSINADO MNO LUXUOSO HOTEL DELLA VOLPE NMA MADRUGADA DO DIA 17 DE MAIO DE 1992 (O FATO FOI O ESTOPIM PARA ABERTURA DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR) ELE MORREU COM TIROS NA CABEÇA DOIS DIAS ANTES DE DEPOR NA “ CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”
O GERENTE GERAL DO HOTEL DELLA VOLPE ONDE FOI MORTO O JOVEM GOVERNADOR ERA O SR CELSO RUSSOMANO QUE DEFENDEU OS ASSASSINOS ALEAGANDO QUE O GOVERNADOR TERIA AREAGIDO AO ASSALTAO PASMEM EM PLENA MADRUGADA DO DIA 17 DE MAIO DE 1992 NO HOTEL MAIS LUXUOSO DO BRASIL E PASMEM O DELLA VOLPE JÁ TINHA CHAVES ELETRÔNICAS NAQUELA ÉPOCA, PORTANTO O GERENTE RUSSOMANO TERÁ QUE REVELAR A VERDADE SOBRE ESSE CRIME. MESES APÓS O ASSASSINATO COLLOIR FOI AFASTADO, O PRESIDENTE DA CPI DEPUTADO ULYSSES GUIMARAES FOI MORTO NUM DESASTRE AÉREO NO MESMO LOCAL ONDE CAIU O AVAIÃO DE TEORI ENTRE ANGRA DOS REIS E PARATY, ASSIM COMO EDURADO CAMPOS OS TRÊS FORAM VITIMADOS PELO QUADRILHÃO POIS EDURADO CAMPOS DECLAROU QUE ERA CONTRA A DOAÇÃO DO PRESAL E CONTRA O DESMONTE DA INDÚSTRIA NAVAL E DA INDUSTRIA NACIONAL MAS A CIA JÁ HAVIA TREINADO SERGIO MORO EM 2009 NO PROJETO PONTE PARA GOLPEAR O BRASIL.

O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN ALERTOU EM 2011 QUE O BRASIL SERIA GOLPEADO E O LAVO ERA A ENTREGA DO PRESAL E COM ESSA RIQUEZA TAMBÉM LEVARAM SEIS MILHÕES DE EMPREGOS E AINDA REMUNERARAM JOSÉ SERRA E TEMER PARA CRIAR A PEC-131 E A MP795 PARA RETIRAR OS 30% DE PARTILHA QUE ERAM OS IMPOSTOS DOS PETRÓLEO ANTES DA MUDANÇA DA LEI E ANTES DO GOLPE. AS PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS ESTÃO COMEMORANDO E A ELIMINAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA RETIROU DO ESTADO DO RIO EM 2016 E PARA SEMPRE 180 BILHÕES EM IMPOSTOS DO PETRÓLEO LEVANDO A FALÊNCIA O MAIOR ESTADO PRODUTOR DE PETRÓLEO: O RIO DE JANEIRO ENTROU EM CAOS COM ESSA “RENÚNCIA FISCAL DA PEC-131 E DA MP-795” EXIGIDA PELA SHELL E CHEVRON OS VIRA LATAS E O JUIZ TUCANO GOLPISTA AGENTE DA CIA TRAMARAM CONTRA O BRASIL QUEBRANDO O RIO DE JANEIRO, MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO.

OS VIRA LATAS RETORNARAM O BRASIL A CONDIÇÃO DE COLÔNIA

Responder

José Carlos Pinheiro - RG28.485.651-4

01 de dezembro de 2017 às 20h56

Se o Bretas é o monstro, quem seria o “mocinho” ?

Responder

    João Carlos AGDM

    01 de dezembro de 2017 às 23h22

    O Aécio.
    Ou o Henrique Meirelles?
    Ou o FHC?
    Ou o Dória?
    Ou o Temer?
    Ou a MídiaGloboàfrente?
    Ou o Su….?

    Responder

Nelson

01 de dezembro de 2017 às 16h03

O grande Leonel Brizola ensinava: “Se a Globo for a favor, seja contra. Se a Globo for contra, seja a favor”. Obviamente, ele citou a Globo porque se tratava – ainda é – da maior rede de televisão do país. Na verdade, ele queria se referir à grande mídia como um todo.

Então, amigo, se essa grande mídia estiver paparicando, bajulando alguém desmesuradamente, desconfie desse alguém.

O mandamento do Tio Briza é imprescindível para o caso de que queiramos saber quem é quem. Porém, o senhor Eduardo e a senhora Josefina dão toda demonstração de que não o conhecem.

Responder

Das Geraes

01 de dezembro de 2017 às 13h26

Esse fundamentalista é a cara podre do nosso judiciário., que é o maior dos cânceres do Brasil. Não há salvação para o Brasil com essa casta única e prepotente. É esse judiciário que não deixa o Brasil ser dos brasileiros. E, tem muita gente ignorante que acredita que esses juízes trabalham pelo Brasil.

Responder

Evandro vieira costa

01 de dezembro de 2017 às 04h15

E preciso continuar para poder vencer,aproveitem e façam uma varredura na baixada Fluminense em especial nova Iguaçu há militares de alta patente envolvidos do EB e PMS.

Responder

Eduardo

01 de dezembro de 2017 às 03h36

É isso mesmo Josefina! Salve o Juiz Moro!! Salve o Dr. Bretas! Orgulhos de nós, brasileiros que trabalhamos e conseguimos expurgar a esquerda , definitivamente! Esse quadrilhão nunca mais!! Esquerda nunca mais! #LulaNaCadeiaJá

Responder

    João Carlos AGDM

    01 de dezembro de 2017 às 11h42

    Caro “Eduardo”
    Não sei se você está a trabalho desses que não são esquerda e estão destruindo o Brasil e os brasileiros.
    Entregando as riquezas do Brasil a preço de nada, e ficando com propinas bilionárias em dólares, euros, etc.
    Talvez você seja idiota mesmo, não percebe o que as esquerdas estão percebendo.
    Esquerdas que estão lutando (embora sem o poderosíssimo Poder da Globo & CIA) contra a criação de um Brasil com cada vez menos empregos.
    Um país cada vez mais infernal.
    Enfim, não sei se você vai receber parte mais polpuda das propinas que já estão sendo distribuídas àqueles que estão no Poder.
    E que, absolutamente, posso afirmar,
    NÃO SÃO ESQUERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

      Adyneusa

      01 de dezembro de 2017 às 15h03

      Não perca tempo em responder a esse estrume.
      Deve ser algum dos procuradores bandidos da lava jato disfarçado, não tem a coragem de mostrar sua cara.
      Ou algum comorado por eles, os robôs da internet.

      Responder

        João Carlos AGDM

        01 de dezembro de 2017 às 18h01

        Eles, com as idiotices deles, nos dão chance de esclarecer coisas.
        Principalmente sobre quem são os idiotas políticos.
        Que não são a ESQUERDA.
        E sobre quem são nossos verdadeiros inimigos (e inimigos deles também)
        a MídiaGloboàfrente. A Peça Fundamental da quadrilha.

        Responder

Eduardo

01 de dezembro de 2017 às 03h28

#LulaNaCadeiaJá

Responder

    João Carlos AGDM

    01 de dezembro de 2017 às 18h07

    Cara Adyneusa, veja como são BBC, como este “Eduardo”.
    Eles, com as idiotices deles, nos dão chance de esclarecer coisas.
    Principalmente sobre quem são os idiotas políticos.
    Que não são a ESQUERDA.
    E sobre quem são nossos verdadeiros inimigos (e inimigos deles também)
    a MídiaGloboàfrente.
    A Peça Fundamental da quadrilha que pôs no Poder aqueles que estão doando trilhões das riquezas do Brasil em troca de propinas bilionárias.
    E esses BBC como este “Eduardo” ainda não percebeu que a MídiaGloboàfrente fez eles tomarem como bandidos aqueles que deveriam tomar como heróis

    Responder

Zibinho Meireles

01 de dezembro de 2017 às 00h03

Mas como no Brasil tem juizecos despreparados! Com a volta da democracia, com a força do povão, não se pode deixar impune esse tipo de figura lunática, fundamentalista. O nosso país merece verdadeiramente um judiciário com a cara do povo que sabe o que é levantar de madrugada para tomar o ônibus pro trabalho, come marmitex, marmitas e ovos na sua refeição.

Responder

Josué Vieira

30 de novembro de 2017 às 23h59

Lava a jato… Para mim é banho de mangueira… Se fosse a jato o Aécio Neves e seus comparsas do PSDB e DM , PMDB entre outros partidos estariam fazendo companhia para turma do PT , na papuda…esses justiceiros são de araque , tem lado partidário , se fosse para combater a corrupção , não importaria qual partido fosse ou qual politico séria, sendo corrupto mandaria todos para a cadeia , mas como são atrelados a algum político e partidos não tem coragem de fazer a limpeza que realmente precisa , então fazem de conta prendendo aqueles que não são da mesma ideologia política deles.

Responder

Mar

30 de novembro de 2017 às 21h19

Só no Brasil dos coxinhas mesmo para acontecer para existir juízes como Bretas e Moro. Um dia veremos eles no banco dos réus por trair a Pátria.

OBS: No cartaz da foto, deveriam escrever assim: “Agora que paguei mico apoiando o Bretas, tenho grandes chances de ganhar uma pontinha na globo”.

Responder

carlos

30 de novembro de 2017 às 16h57

é mico atrás de mico, pelamordedeus…

Responder

Miron

30 de novembro de 2017 às 15h14

Monstrengo, e como todos os monstros e monstrengos será apagado da história indo diretamente para a lata do lixo.

Responder

Luiz

30 de novembro de 2017 às 14h39

DOENTE COM PODERES SUPREMOS

Responder

Josefina

30 de novembro de 2017 às 14h22

Não houve Golpe. Qualquer um que tenha estudado um pouquinho de comunicação sabe como são tratadas as informações nas mídias.
Por favor usem o vernáculo adequadamente.
JUÍZES e PF Parabéns!!!!!!!

Responder

    Luiz

    30 de novembro de 2017 às 14h42

    tem gente que vive em um universo paralelo, ou tem má-fé mesmo.

    Responder

      Eloiza Augusta

      01 de dezembro de 2017 às 00h19

      Ma fé mesmo.

      Responder

      Adyneusa

      01 de dezembro de 2017 às 15h06

      São esses que acreditam que a terra é plana, fazer o que?

      Responder

    João Carlos AGDM

    30 de novembro de 2017 às 14h54

    Cara “Josefina”
    Deixa eu ver se eu entendo o que bandido escreve:
    Não houve Golpe quer dizer:
    houve limpeza do terreno para botar uma quadrilha no Poder e entregar o Brasil (e os brasileiros) aos estrangeiros.
    Como são tratadas as informações nas mídias (sic) =>>>>>>> escondendo coisas e envenenando a cabeça das pessoas para entregar o Brasil (e os brasileiros) para os estrangeiros.
    Vernáculo adequadamente = JUÍZES E PF parabéns, vocês são venais. Como nós, que estamos empenhados em destruir o Brasil,
    gostamos………

    Responder

    Eduardo Arruda

    30 de novembro de 2017 às 15h39

    Cara Josefina,
    Vossa Majestade está presa no tempo!

    Responder

    ari

    30 de novembro de 2017 às 18h22

    Mude seu nome para Josegross.
    Burrice, má fé ou ignorância?

    Responder

João Ferreira Bastos

30 de novembro de 2017 às 13h37

O presidente da Turquia, ao assumir, demitiu mais de 3 mil juizes

em 01.01.19, Lula terá que demitir todos os juizes, o mpf e a pf

Responder

Orlando Soares Varêda

30 de novembro de 2017 às 12h45

BRETAS – O RIO, ESTÁ COM VOCÊ

Engraçado! Pra que diabos esses artistas Anglo-saxões estão exibindo uma faixa defendendo um juizeco de rodapé, que atua numa Vara do Rio de Janeiro? Não entendi bulhufas.
Até, vislumbra-se na foto, um cabra de aparência, provavelmente dinamarquesa, que é a cara do nosso santamarense da Bahia, o Caetano Veloso. ..que coisa engraçada…
Orlando

Responder

    João Carlos AGDM

    30 de novembro de 2017 às 15h04

    Caracas, você clareou tudo. Eu tava pensando que escolheram brasileiros louros (são meio raros, não?) para sair na foto e dar aquela ideia de que “é coisa de branco, logo é coisa de quem sabe…”
    Mas, agora vejo que a cara de pau desse pessoal não tem limites.
    O pessoal que ficou com nosso petróleo deve ter mandado o seu pessoal inglês e norueguês, lourinhos, para dar a mão aos bandidos de plantão……

    Responder

evaldo cunha ciríaco

30 de novembro de 2017 às 11h50

Enfim, os INTOCÁVEIS!!!

Responder

Everton

30 de novembro de 2017 às 11h15

Este site é uma piada. Isso aqui não é sério. As informações apresentadas não estão cronologicamente corretas e além dos fatos estarem distorcidos. Quer aparecer, faça um blog sério.

Responder

    João Carlos AGDM

    30 de novembro de 2017 às 11h30

    Caro “Everton”
    Acho que quem quer distorcer fatos concretos sobre este personagem é você….
    Bom trabalho, a serviço……………

    Responder

    Adyneusa

    01 de dezembro de 2017 às 15h09

    Quem é? o Carlos Lima ou o Dallagnol?
    Não deve viver num mundo paralelo, mas fazer de conta que está.
    Não cola mais, ainda existe pessoas inteligentes no Brasil, coisa que vc não contava.

    Responder

Jairo

30 de novembro de 2017 às 11h01

Me parece que VC esta defendo alguns políticos.
Ou estou enganado?
Sim eu li toda a matéria.

Responder

    Miguel

    30 de novembro de 2017 às 11h04

    Ã?

    Responder

João Carlos AGDM

30 de novembro de 2017 às 10h33

Como comentar quem participa da destruição deliberada do país?
Será que ele ignora o que está acontecendo? Medidas destruidoras deliberadas, que vão levar o país ao caos em menos de 10 anos?
Desemprego = criminalidade inéditos?
Desorganização social, direitos corrompidos?
Brasil a caminho de uma (desculpem, mas…) África?
Será que ele vai continuar morando no Brasil?

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com