Da Redação do Blog O Cafezinho,
AO VIVO, no Cafezinho no Almoço, hoje com Wellington Calasans e Romulus Maya:
(1) Trump toca fogo no Oriente Médio; e
(2) meganhas dobram a aposta na intimidação: depois da UFMG ontem, voltam à UFSC (a do Cancellier!) hoje e tentam, agora, criminalizar a atividade de governar, atacando Mantega e Graça Foster.
“Crime”, Srs. Procuradores, é entregar 4 TRILHÕES às petroleiras estrangeiras.
Sobre isso vocês se calam, certo?
Por quê?


Mar
07/12/2017
Obrigado por trazer esclarecimentos sobre este pedido de prisão da Cristina Kirchner. Aguardamos com ansiedade as revelações de Juca Bala.
jose carlos vieira filho
07/12/2017
Trump ou o genro, Jared Kuschner?
christiane Petersen
07/12/2017
Sem áudio esta postagem Miguel e Wellington. Parabéns pelo trabalho de informação do Blog O Cafezinho! Um grande abraço pra todos vocês.
Ulysses Berberian Miguez
07/12/2017
Boa tarde.
Tânia Tavares
07/12/2017
Bom dia a todos!
Ana Maria Rodrigues
07/12/2017
Vou assistir novamente, sempre bom!
Rogério Matuck
07/12/2017
Parabéns resistência ao Golpe!
Zarah Zoul
07/12/2017
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Obrigada
Ana Maria Mota Aquino
07/12/2017
Romulus e Welligton a Petrobras hoje soltou um comunicado dizendo ter recebido 680 milhões da lava jato é verdadeira está informação?
Clovis Moura
07/12/2017
Um abraço
Rosania Cunta
07/12/2017
Muito bom!!!! Vocês nos representam.
Glaci Leao
07/12/2017
pior .cada negativa ao que é justo.será argumento pra pôr limites na i.pu idade de juizes e procuradorez
Rosângela Costa Assunção
07/12/2017
Temer descumpriu o peojeto de Dilma
Inês Braschi
07/12/2017
Socorroalves Silva
07/12/2017
Isso poucos ainda não entendem , mas vamos debatendo..cchegará na mente de todos LULA 13
Cleo Grigoli
07/12/2017
Valeu meninos!!! Obrigada!!!
Sara Yeye Karê
07/12/2017
Valeu!!!
Alan Cepile
07/12/2017
Obrigado!!
Ribeiro Josane
07/12/2017
Ana Tomazini
07/12/2017
Excelente! Obrigada! Boa tarde a todos! Resistir!
Ana Maria Rodrigues
07/12/2017
Alaide acho que foi uma procuradora
Marcelo Neves
07/12/2017
Valeu guerreiros
Darly Chaves Brandão
07/12/2017
Valeu meninos! !!
Miriam Milner
07/12/2017
Um abraço!
Marcelo Neves
07/12/2017
Valeu Romulus e Wellington
Marcia Dib Guimaraes
07/12/2017
Vocês estão imbatíveis
Fatima Nóbrega
07/12/2017
Boa meninos, se documentar.
Celia Ribeiro
07/12/2017
O presidente é eleito para administrar os bens públicos ,porque o povo deu esse poder a quem tem voto !!
Mércia Maria
07/12/2017
Resistência
Ursula Sol
07/12/2017
Dá-lhes Companheiros.
Inês Braschi
07/12/2017
Abaixo o golpe
Ana Maria Rodrigues
07/12/2017
PARA FICAR TUDO REGISTRADO
Alaide David
07/12/2017
Não será a mesma que mandou msg pro Paulo Pimenta, no dia do tacla duram?
Inês Braschi
07/12/2017
Fooooora TEMER e todos GOLPISTAS
Valter Marlene Diel
07/12/2017
Está na hora da classe média despertar e sair desse torpor
Rute Fonseca
07/12/2017
LULA e o melhor é único nome que pode dá certo. Não tem outro . Sou LULA até preso vou lá e voto nele . fim .
Glaci Leao
07/12/2017
exonera
Rosângela Costa Assunção
07/12/2017
Justica cega e injusta!
Eliana Guariero
07/12/2017
Adoro qdo o Romulus toma fôlego e dispara!!! Vcs são demais!!! Firme na luta
Glaci Leao
07/12/2017
fora golpistas
Marcelo Neves
07/12/2017
São burros mesmo Romulus.
Cleo Grigoli
07/12/2017
Muuuuita INDIGNAÇÃO!!! Nosso país sendo sucateado!!! Força Graça Foster!!! Força Guido Mantega!!!
Rosângela Costa Assunção
07/12/2017
Dilma , não aceitou estes corruptos! Desespero deste golpistas por governar mal e para os ricos.
Socorroalves Silva
07/12/2017
Tem que ser garantido a vitoria do Lula..
É o que acaba o golpe
Daliane Morandi
07/12/2017
Carla Zambelli
Glaci Leao
07/12/2017
procuradores VENDIDOS
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
Os terroristas são o Mercado e os EEUU.
Ribeiro Josane
07/12/2017
Glaci Leao
07/12/2017
NÃO QUERE.OS P A R L A M E N T A R I S M O
Lucy Fangueiro
07/12/2017
A presença de Sérgio Moro na Petrobras foi repudiada por funcionários da ativa e aposentados que assinaram um manifesto contra a visita. Convidado pela atual diretoria, deve palestrar na Instituição na próxima sexta (8).
Socorroalves Silva
07/12/2017
A barganhagem é rasteira, burra e perecível.
Eles tem agem com emoções de abutres, ” comem qualquer carniça exposta” e estão desesperados
Lula despara
Isso é o grande desespero..
Pois tudo vai virar….
Ana Tomazini
07/12/2017
Agora somos um problema para a América latina :( somos um país invadido pelos EUA
Euceni Augusta de Barros
07/12/2017
Aqui na Itália onde moro Milão, alguns italianos me perguntam como o Brasil ta mau, eu respondo que foram alguns fascista que foram na quele navio em 1940 que alguns brasileiros filhos e netos tem no DNA e que estão no poder agora, eles baixam a cabeça. E aqui também o fascismo reina com a direita italiana. Não existe mais a classe media na Itália, só ricos e pobres, tem muitos italianos em estado de miséria, a privatização ta reinando na Itália e os chineses tomando conta de todo o comércio italiano com mão de obra escrava e baixo custo e produtos de baixa validade e pouco preço, eles tem do governo italiano fascista corruptos muitas vantagens não pagam taxas. Os italianos tão falindo e os que conseguiram se aposentá antes dos 68 anos,tão indo morar em Portugal. Escapando das taxas e mais taxas.
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
07/12/2017
Esses canalhas do MP que atacam Mantega e Foster estão do lado dos acionistas da Petrobrás. Uma empresa pública tem que estar a serviço do povo brasileiro e as tarifas moderadas ajuda o povo pobre.
Marcelo Neves
07/12/2017
Enquanto aqui no tucanistão onde corrupção rola solta impressa amiga MP abafa tudo.
Rogério Matuck
07/12/2017
ATENÇÃO!!!!!! Diretor da PF senta à mesa de réu do mensalão tucano em festa (Fonte: Folhas de SP, parte do oligopólio midiático) http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/12/1941376-diretor-da-pf-senta-a-mesa-de-reu-do-mensalao-tucano-em-festa.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fbfolha
Maria Baldan
07/12/2017
Acompanho todas as manhãs o Expresso, o Cafezinho e o 247. Gostaria de usar esse espaço para fazer um alerta. Sou militante do PT RJ e junto com mais 4 companheiros e dois Cabos Eleitorais já em Campanha para Lula 2018, o Lulinha e Dona Marisa (spitz alemães bebês) que já trabalham muito na zona sul do Rio de Janeiro pro Lula voltar, partimos para Campos para prestigiar a caravana no nosso Presidente e seguimos até Maricá. Saímos nesta empreitada com recursos próprios com um único objetivo de ampliar a presença da militância na caravana do Lula.
No final das atividades em Campos, saímos com a “Land Lula” que foi enfeitada pra este fim e partimos acompanhando os ônibus da caravana em comboio até Maricá. Qd chegamos no ato na Praça da Matriz fiquei chocada, pois vi mais gente do PT em bares e no palanque do que na praça. O PT continua atuando com Curralzinho Vip, onde só entra no recinto restrito os militantes nobres, “os bons”, a incoerência desta prática com a Política de inclusão e redução das desigualdades que prega o projeto político do PT é algo inaceitável. Para eu conseguir entrar no tal Curralinho para dar um beijo na Dilma precisei apelar para o motorista do ônibus do Lula que já nos identificava pela Land Lula e pelos cachorrinhos. Fiquei tão decepcionada mais uma vez por me sentir excluída que resolvi abortar a nova participação na caravana e peguei estrada as 2 da manhã e voltei pro Rio com a certeza que o Lula é um Gigante diante da pequinês deste partido. Ou se repensa esse modelo partidário ou vamos viver de ilusão, pois um partido de apenas uma estrela que vive cercada de satélites artificiais sugando a sua energia jamais terá maioria absoluta pra governar que não seja fazendo alianças com essa direita inescrupulosa que infelizmente tem a inteligência maior do que o Ego, algo que o PT ainda não aprendeu mesmo diante de tantas porradas.
Darly Chaves Brandão
07/12/2017
Congela gás e gasolina é crime? ? Contra quem? ??? Contra o povo não é. …o povo foi beneficiado
Glaci Leao
07/12/2017
não temos esse crime de lesa pátria tipificado
Rogério Matuck
07/12/2017
ATENÇÃO!!!!!! Diretor da PF senta à mesa de réu do mensalão tucano em festa (Fonte: Folhas de SP, parte do oligopólio midiático) http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/12/1941376-diretor-da-pf-senta-a-mesa-de-reu-do-mensalao-tucano-em-festa.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fbfolha
Glaci Leao
07/12/2017
trilhões.estamos pagando pra ENTREGAR.
Elemar Formulo
07/12/2017
O c. De vocês esta bem agora vocês SÓ cagando pela boca.
Paula Gasparini
07/12/2017
Parabenizem o MTST por serem uma incrível lição de resistência que ocuparam a secretaria de habitação de São Paulo.
Ebe Vieiro
07/12/2017
Esses expertos oportunistas não perdem tempo e aproveitam dessa onda espiritualista nas sociedades, usando isso pra manipular, se manter no poder, e acentuar ainda mais a perversA concentração de renda e riquezas no planeta e jogando bilhões de pessoas na fome, na miséria, na exclusão de QQ oportunidade de sobrevivência, e o pior, retrocedemos a era da obscuridade onde se usava Deus para justificar todo tipo de crueldade, mas não vão enganar p muito tempo, pq grande parcela da humanidade já descobriu a verdadeira face de Deus, amor, justiça, misericórdia, a ponto de dar sua pp vida pra que, preferencialmente essa multidão de pobres viva em plenitude. Deus não castiga, não se deixa manipular, não se vende por promessas, vassouras, água benta, esmolas, não intervém a QQ momento, pra fazer aquilo que deve ser feito p homens: saúde economia solução dos problemas desse mundo, política, alimentação, água, cuidado do planeta, etccc
Lina Morais
07/12/2017
Absurdo quem são eles para julgarem os atos políticos de gestão de uma estatal??? Burros, canalhas!!!
Jader Kleyber Telesforo
07/12/2017
Isso tem a mão da Cia
Glaci Leao
07/12/2017
lei Cancellier JÁ
Zarah Zoul
07/12/2017
Morocutaia.
Alan Cepile
07/12/2017
Querem transformar a BR numa Vale, e olha o que a Vale fez
Marcelo Neves
07/12/2017
Brasil é país da Meganhaguen
Celia Ribeiro
07/12/2017
Daqui a pouco teremos um novo Doi code!!
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
07/12/2017
O diretor da PF-politica é o Senvergovia aliado de Sarney.
Ribeiro Josane
07/12/2017
É uma covardia contra os reitores
Glaci Leao
07/12/2017
limite nos procuradores
Ana Maria Rodrigues
07/12/2017
LULA TEM QUE APROVEITAR SUA CARAVANA E ALERTAR O POVO BRASILEIRO
Alan Cepile
07/12/2017
Polícia nojenta
Rogério Matuck
07/12/2017
Povo tinha que parar de produzir lucros para os patrões por ao menos uma semana!
Maria Thereza Saboia
07/12/2017
Bom Dia SÃO PAULO capital ABSURDO só querem criminalizar canalhas.Ainda bem que vcs estão aí para nos informar. GRANDES Guerreiros
Deisi Marcelino
07/12/2017
Resistir sempre!
Glaci Leao
07/12/2017
traidor golpista.NÃO TEM RESPEITO DE NINGUÉM
Zarah Zoul
07/12/2017
Cadê os BONS POLICIAIS FEDERAIS????????????????????? CADÊ???????????????
Alan Cepile
07/12/2017
Policiais com fuzil e encapuzados, ridículo!!
Vanusa Abreu
07/12/2017
Espero que todos que gritaram Fora Dilma e debocharam quando a gente gritou que era golpe…agora entendam as consequências nefastas ,quando se derruba presidentes democraticamente eleitos #Foragolpistas #Lula2018
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
07/12/2017
WC e Romulus, a PF em BH vez ou outra faz campanha pela autonomia, já vi lá em BH, perto Mercado Central: “PF orgulho nacional”. Quando esses meganhas de uma PF política é orgulho do Brasil. O caso Cancelier é o exemplo e agora a desastrada UFMG. O diretor da PF é o badalado japonês?
Ana Tomazini
07/12/2017
Os protestos deveriam ser em frente ao Ministério público e PF
Silvia Helena Petersen
07/12/2017
É verdade, em 2011 morei na Itália e era um orgulho falar que era brasileira. Em 2017, voltei a viver na Itália e tenho vergonha de ser brasileira agora.
Rogério Matuck
07/12/2017
PF criminosa lesa-pátria!
Darly Chaves Brandão
07/12/2017
Pois é! !! Vão processar Mantega e Dilma kkkk porque não subiu gás e combustível e deixou o pobre comer melhor e viver melhor kkkk esse governo quer que o pobre passe fome
Alan Cepile
07/12/2017
A blogosfera está crescendo, o golpe pode demorar mas vai cair, e nesse dia é bom esses canalhas correrem!
Mani Conceicao
07/12/2017
Querem culpabilizar os movimentos e ações sociais do PT; levar essa idéia aos pobres; miseráveis. Dizer que a razão da crise; que eles voltaram a passar fome por causa dos programas sociais que deram dignidade a eles nos Governos Lula/Dilma…
Ana Maria Rodrigues
07/12/2017
SÓ LULA PODE FAZER QUE O BRASIL VOLTE A SER O QUE ERA ANTES!
Glaci Leao
07/12/2017
JUCA BALA.DÁRIO MESSER
Maria Lucia
07/12/2017
A RUA É A NOSSA ÚNICA SAÍDA
Ursula Sol
07/12/2017
Jucá Bala e Dário Messer
Glaci Leao
07/12/2017
procuradores políticos.custando caro pra dissolver a única coisa boa que sempre tivemos.O NOSSO IMENSO TERRITÓRIO.
Celia Ribeiro
07/12/2017
Cada dia é uma pior, desse apoiadores do golpe!
Ursula Sol
07/12/2017
Welington e Romulus, nossa voz.
Jader Kleyber Telesforo
07/12/2017
Meganhas mesmo
Deisi Marcelino
07/12/2017
Preocupante!
Rosângela Costa Assunção
07/12/2017
Lula fez um bom governo.
Carlos AlbertoSeabra Azevedo
07/12/2017
ESCUTEM O ROMULO E O WELINGTON.NAO HÁ QUEM AGUENTE A DIFICULDADE TAO GRANDE DE ENTENDER AS COISAS:LEMBRO DO DITADO ANTIGO :”QUEM É BURRO PEÇA A DEUS QUE O MATE E AO DIABO QUE O CARREGUE”.
Marcelo Neves
07/12/2017
Pedro Parente é réu da justiça
Cleo Grigoli
07/12/2017
Com certeza!!! #LULA2018
Inês Braschi
07/12/2017
LULA
Sueli Cortez Tosato
07/12/2017
LULA LULA LULA LULA
Ana Tomazini
07/12/2017
E a universidade pública forte!
Lucy Fangueiro
07/12/2017
O Moro está pra fazer uma visita agora à Petrobras convidado por Parente!!!!! A comunidade petroleira está em polvorosa!
Socorroalves Silva
07/12/2017
Não esqueçam estudar o brasileiro almeja, porem Universidades somam com vaidade, mexeram com nossa vaidade pensadora , se fuderam…..
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
#LULA2018
Leonardo Rodrigues
07/12/2017
É necessário uma reação rápida contra a meganhagem e contra os abusos dessa quadrilha golpista
Diva Rocha Olinda
07/12/2017
Enquanto isso a irmã de a Aécio o primo foram absolvidos,,,,
Alan Cepile
07/12/2017
Boa WC
Ana Maria Rodrigues
07/12/2017
Triste o que estão fazendo com o Rio de Janeiro, “Cidade Maravilhosa”.
Marcelo Neves
07/12/2017
LULA
Edmundo Freire Teles
07/12/2017
Boa, WC!
Celia Ribeiro
07/12/2017
Eles querem fama, deveriam trabalhar na Globo!
Ana Tomazini
07/12/2017
Perfeito Wellington!
Marcelo Neves
07/12/2017
Pedro Parente é réu da justiça e faz parte do quadrilhão
Mani Conceicao
07/12/2017
É o golpe do capital sobre o social…
Zarah Zoul
07/12/2017
Nossa… que lua é essa… que fase!
Alan Cepile
07/12/2017
Mas protegem os políticos golpistas
Inês Braschi
07/12/2017
Absurdo
Mani Conceicao
07/12/2017
Não voto nesses desgraçados!!!
Socorroalves Silva
07/12/2017
Realmente agora eles mexeram no vespeiro..tocaram na casinha de abelha dos edtudante
Ana Tomazini
07/12/2017
É gravíssimo!
Inês Braschi
07/12/2017
GOLPISTAS querem sujar o nome das Universidades Federais
Miriam Milner
07/12/2017
Canalhas.
Mani Conceicao
07/12/2017
#ForaTemer, #Foragolpistas!!!
Alan Cepile
07/12/2017
absurdo total
Leonardo Rodrigues
07/12/2017
Os meganhas canalhas estao criminalizando as Universidades Federais pra depois colocar na Globo golpista com o objetivo de destruir o ensino público nacional
Djanira Lucena
07/12/2017
Alan o coco é no café da manhã não é no almoço
Mani Conceicao
07/12/2017
É rua!!!
Socorroalves Silva
07/12/2017
Eu percebo uma grande ” cegueira” dos golpistas..principalmentes os ditos lideranças , eles visivelmente são bonecos descartaveis , quando o tio sam se cansar de brincar com ventrículos
Leila Rosado
07/12/2017
Lamentável tudo que fizeram ao Brasil.
Alan Cepile
07/12/2017
Vai ser o cocô do dia
Marcelo Neves
07/12/2017
Republica da Meganhaguen
Ana Maria Rodrigues
07/12/2017
Puro terrorismo contra as universidades
Ursula Sol
07/12/2017
Se todos estão com os rabos e togas presos, chantageados como enfrentar os golpistas?
Lucy Fangueiro
07/12/2017
a sociedade tem que ser manifestar!
Miriam Milner
07/12/2017
Nojo.
Rosania Cunta
07/12/2017
Romulus foi preciso!
Lina Morais
07/12/2017
A intervenção americana está a todo vapor!
Flávia Vitorio Dos Santos
07/12/2017
Estão minando a educação pública brasileira, acabando com as poucas oportunidades de inclusão!
Leonardo Rodrigues
07/12/2017
Perfeito Romulus
Jader Kleyber Telesforo
07/12/2017
Gestapo
Lucy Fangueiro
07/12/2017
As Universidades são além de tudo, o berço de nossas pesquisas!
Geny Pierina Camara
07/12/2017
Olá companheiros. De Foz do Iguaçu PR
Vera Regina Lazzaroni
07/12/2017
Querem privatizar as universidades públicas
Marcelo Neves
07/12/2017
A PF quer justificar a morte do reitor Cancellier a qualquer custo.
Glaci Leao
07/12/2017
esse golpe que não tem fim
Alan Cepile
07/12/2017
Lula deu plenos poderes à PF e ela se voltou contra o povo
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
Querem criar o terror de estado.
Jader Kleyber Telesforo
07/12/2017
Bicho só yaver na causa
Van Diesel Van Diesel
07/12/2017
Boa tarde.
Necki Pergher
07/12/2017
Olá Wellington e Romulus
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
Contra a democracia e a educação independente.
Inês Braschi
07/12/2017
P F está muito estranha ultimamente
Celia Ribeiro
07/12/2017
Oi!
Lucy Fangueiro
07/12/2017
O Reitor acabou de ser empossado!
Alan Cepile
07/12/2017
Estão criando uma cortina de fumaça preparando terreno para o que vem depois
Marcelo Neves
07/12/2017
Boa tarde a todos
Miriam Milner
07/12/2017
Perfeito.
Edmundo Freire Teles
07/12/2017
Deus o tenha, Cancelier. Muito triste :(
Walkyria Nóbrega de Oliveira
07/12/2017
Atrasada,mas ainda bem que podemos reprisar. Campina Grande-PB.
Lucy Fangueiro
07/12/2017
O sacrifício de Cancellier jogou luz para as arbitrariedades que estavam passando batidas!
Jader Kleyber Telesforo
07/12/2017
Vamos ver quem deu essa ordem para PF fazer essa atrocidades
Paulo Vasconcelos
07/12/2017
Sim
Miriam Milner
07/12/2017
Voltou.
Izaura Soares Coelho
07/12/2017
Gente, hoje de manhã já aconteceu outra operação na UFSC.
Inês Braschi
07/12/2017
Embalando meu netinho, enquanto assisto. Almoço só mais tarde
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
Hoje a entrevista merece ser escutada novamente.
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Cancellier 2, NÃO!
Ribeiro Josane
07/12/2017
#LeiCancellier
Miriam Milner
07/12/2017
São Pedro da Serra, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil
Marcelo Fabio Vita
07/12/2017
Boa tarde!
Miriam Milner
07/12/2017
Travou.
Ana Maria Rodrigues
07/12/2017
Excelente entrevista
Ana Luisa Moralles de Carvalho
07/12/2017
Almoçando com cafezinho
Rogério Matuck
07/12/2017
Muito boa a entrevista! E não haveria momento melhor para ocorrer!
Ana Tomazini
07/12/2017
Obrigado professor Reginaldo Nasser
Lucy Fangueiro
07/12/2017
Obrigada professor Nasser!
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Obrigada Cafezinho!
Carlos AlbertoSeabra Azevedo
07/12/2017
QUE TIRIRICA PRESIDENTE,IDIOTA,ELE VOTOU NO GOLPE,SUA PORRA LOUCA!
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Obrigada Professor!
Jader Kleyber Telesforo
07/12/2017
É o nazismo judeu
Rosângela Costa Assunção
07/12/2017
Salve o Brasil!
Paula Gasparini
07/12/2017
A Igreja da Marina Silva, a Assembleia de Deus tb defende o estado de Israel.
Ana Maria Rodrigues
07/12/2017
Obrigado professor
Ribeiro Josane
07/12/2017
Os judeus mataram Jesus e não aprenderam nada com o sofrimento causado por Hitler. Zero de empatia da parte de Israel pelos palestinos .
Ana Tomazini
07/12/2017
Excelente!! Parabéns ao Cafezinho, Wellington e Rommulus pela forma que abordaram o tema da Palestina.
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Boa tarde, Inês!
Edmilson Guermacoski
07/12/2017
Boa tarde.
Inês Braschi
07/12/2017
Abaixo o golpe
Ebe Vieiro
07/12/2017
Geopolítica: os judeus os que mandam em todo o mundo, junto ao seu maiores donos do dinheiro..
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Bela aula de História!
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
O mundo está despencando para nosso lado.
Jader Kleyber Telesforo
07/12/2017
Isso é coisa de maçonaria
Carlos AlbertoSeabra Azevedo
07/12/2017
É pena que só achei vocês,no final do programa,pois não estava em casa.Os programas que fazem estão cada vez melhores.Um abraço.
Lília Cunha
07/12/2017
Vcs tem que publicar no youtube, o face detona a transmissão.
Jader Kleyber Telesforo
07/12/2017
Esse mundo perdeu a civilidade
Jader Kleyber Telesforo
07/12/2017
Esse Trump fudendo toda América latina.fdp
Carlos Medeiros
07/12/2017
Gente, já está acontecendo!
Djanira Lucena
07/12/2017
Eu também, faço almoço assistindo cafezinho, às vezes queimo o feijão
Ana Tomazini
07/12/2017
O povo oprimido e sem condições básicas de vida
Leninha Forte
07/12/2017
Ja acabando
Glaci Leao
07/12/2017
estou atrasada
Alan Cepile
07/12/2017
Cheguei atrasado, já tá acabando….
Ribeiro Josane
07/12/2017
É o Cafezinho destrinchando a política internacional
Ana Tomazini
07/12/2017
A Palestina foi ocupada ilegalmente ao término da II guerra mundial. Que direito tinha a Inglaterra de entregar a Palestina através da Belfort Declaration? É como se os EUA entregassem agora uma parte do Brasil a outro povo …
Maria Das Graças Almeida Da Silva Pereira
07/12/2017
BOM DIA MENINOS!CHEGUEI!TÔ FAZENDO O MEU ALMOÇO E VENDO VOCÊS.
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
Parece que chegou a hora da guerra em América latina?
Ebe Vieiro
07/12/2017
Faço meus os inúmeros obrigados expressos p convidados destes programas de vocês, Welington e Rômulo, pela relevância dos temas, debates, opiniões, críticas e perspectivas que vocês fazem a nos povo brasileiro, serviço este totalmente negado negligenciados p imprensa tradicional , que usurpam os direitos e recursos públicos, através da conceção, desviados totalmente p interesses privados a serviço da minoria elites as eternun no controle do poder real.
Carlos Medeiros
07/12/2017
Estou vendo o fogo em Jerusalém. Vendo mesmo, no Twitter.
Jader Kleyber Telesforo
07/12/2017
Uma raiva da justiça brasileira que vou vota PT em toda legenda 131313131311313
Lucy Fangueiro
07/12/2017
Mas, independentemente de qualquer posição política, não podemos nos dividir! Cessar acusações mútuas e focar!
Haroldo Rogério Bonancio
07/12/2017
Boa tarde.
#ForaTemer
Carlos Medeiros
07/12/2017
Geopolítica. EUA manda na região, mas há milícias bem armadas, com a chegada dos russos
Léa Calil Penna Malta
07/12/2017
Boa tarde, obrigada pela batalha de vocês, equipe maravilhosa!
Júlio Índio Truká Carinhanha
07/12/2017
Cabrobó pe
Jose Carlos Schoucair Jambeiro
07/12/2017
desobediência civil. O povo deve julgar atos ilícitos e julgar através de líderes.Após o julgamento virá a sentença. Agir de acordo com a conveniência.
Inês Braschi
07/12/2017
Bom dia
Pedro Nascimento
07/12/2017
Xiitas, Sunitas, Sionistas… Armai-vos uns&todos, a indústria bélica EUA vos saúdam…
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
Estão querendo acabar com a ideia de Estado.
Zarah Zoul
07/12/2017
* se nem os nossos desligam a narrativa golpista.
Zarah Zoul
07/12/2017
Ta difícil eaclarecer população. Se bem os nossos dealigam-se da narrativa golpista.
Mara Leonor Bertoluci Ferraz
07/12/2017
Sorocaba SP
Ana Maria Rodrigues
07/12/2017
Boa tarde
Agrdecemos ao Wellington e Romulus pelas informações e dedicação
Rio de Janeiro
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
O mercado não reconhece ao sujeito de direito.
Clovis Moura
07/12/2017
Aracaju-SE
Ana Caltabiano
07/12/2017
Guaratinguetá SP Vale do Paraíba BRASIL PARA OS BRASILEIROS
Lucy Fangueiro
07/12/2017
Os políticos estão desacreditados junto ao povo e com razão. Mas as “forças ocultas” estão usando esta faceta junto ao povo para destruir o País! Então, neste momento é importante focar! Tentar esclarecer o maior número de pessoas à sua volta …
Silvia Araújo
07/12/2017
Quando pessoas vão pras ruas,gritando contra uma presidente que não cometeu crimes e a tira do poder com a ajuda do judiciário…Esperar o que desse povo?????
Ursula Sol
07/12/2017
Voltou.
Fatima Soares Leal
07/12/2017
Boa tarde
Ursula Sol
07/12/2017
Está travado
Benedito Hider Albuquerque
07/12/2017
Boa tarde. Acho que o mundo tá passando por um processo de depuração. Vai ter que sair muito pus.
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
É a partir de isso, que cresceram todas as aberrações actuais.
Deisi Marcelino
07/12/2017
Querem fazer um limpa no mundo…Dessa vez, de gente! Olhem a Venezuela! Gente com fome. Uma nova geração já comprometida! Ninguém ajuda! Ninguém faz nada!
Ana Tomazini
07/12/2017
Viva Palestina! Não a ocupação ilegal da Palestina por Israel
Pedro José Lima Jesus
07/12/2017
Olá guerreiros da boa informação !
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
Argentina é o exemplo do que o Mercado e os EEUU, querem para América latina.
Rogério Matuck
07/12/2017
Equipe de O Cafezinho cada dia melhor. Já são tão bons e ainda conseguem melhorar…
Cleo Grigoli
07/12/2017
USA o polvo!!! Cortem-lhe os tentáculos!! Malditos imperialistas belicosos!!!
Nora Augusta
07/12/2017
Não tá no youtube? Aqui no face a transmissão tá difícil
Maria Conceição Vidal
07/12/2017
Ontem escutei esta barbaridade sobre os preços da gasolina, tem “jornalista” escroto da radio Band, fazendo este discurso, absurdo!!
Deisi Marcelino
07/12/2017
Essa é a nova ordem mundial! Não estão percebendo?
Rogério Matuck
07/12/2017
Parabéns por chamarem ao programa o professor Reginaldo Nasser!
Carlos Medeiros
07/12/2017
Jerusalém já está debaixo de fogo, pessoal
Anderson Barbosa
07/12/2017
Bolsonaro 2018 Myth #presidente_do_Brasil
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
O Mundo está de pernas para o ar!
Aparecida Lopes
07/12/2017
Tão inacreditável quanto o festival de selfies da polícia do RJ na prisão do de Rogério 157, ontem
Deisi Marcelino
07/12/2017
Gente comprada não merece ser reeleita!
Reginaldo Henrique Dos Santos
07/12/2017
Boa tarde!!
Reginaldo Henrique Dos Santos
07/12/2017
Bom dia !!
Ribeiro Josane
07/12/2017
Ontem teve mais uma atitude abusiva em Minas contra reitores da UFMG
Verônica Callado
07/12/2017
Deisi Marcelino
07/12/2017
Gente comprada devia nos envergonhar!
Mateus Antonio Rodrigues
07/12/2017
Só que está repetitivo!
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Ontem levaram nossa CEMIG. Hoje mexeram com “a menina dos nossos olhos”: A UFMG.
#NãoPassarão
Verônica Callado
07/12/2017
#LulaEuConfio
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
Temos que gritar para o mundo, nas embaixadas. E desmoralizar eles!
Ana Lúcia Mattos
07/12/2017
Sempre atenta em vocês!
Cleo Grigoli
07/12/2017
Fala Zarah!!
Zarah Zoul
07/12/2017
O pobre ja conhece esses metodos
Leonardo Rodrigues
07/12/2017
Solidariedade a Cristina Kischner e ao povo argentino. Resistam ao golpe imperialista
Verônica Callado
07/12/2017
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Dia 13/12 Lula vai estar em Brasília.
#OcuparBrasília
Verônica Callado
07/12/2017
Diva Rocha Olinda
07/12/2017
Boa tarde
Edith Evangelista
07/12/2017
Nossa não estou entendendo nada , quando se trata de golpistas
Verônica Callado
07/12/2017
Zarah Zoul
07/12/2017
Ongem eu assisti a uns videos… fakes.. que me deixaram horrorizada. Desculpa estar fora do tema.. mas precisamos denunciar as noticias falsas..
Ana Lúcia Mattos
07/12/2017
Boa tarde! RJ
Ana Tomazini
07/12/2017
Boa tarde!
Verônica Callado
07/12/2017
#LulaEuConfio
Mateus Antonio Rodrigues
07/12/2017
Rapaz vcs estão ficando famosos, ou então já são.
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
Todo isso para robarnos todo, até a soberania. E o Mundo, não faz nada!
Cleomar Vivian
07/12/2017
Boa Tarde, está passando tudo o que os golpistas querem, se nós não acordamos e formos para as ruas, vai sobrar muito pouco para lutar.
Vaíde Régia
07/12/2017
Também estou arrasada com o lance da UFMG.
Joseph Gerald Washington
07/12/2017
Falem sobre a notícia que saiu ontem q toda a diretoria da Petrobrás (somente os do PT) está sendo PROCESSADA com pedido de INDENIZAÇÃO para a “união” pela Promotoria Federal com a alegação de que eles, PASMEM:
DERAM PREJUÍZOS A ESTATAL BRASILEIRA POR PRATICAR UMA POLITICA DE PREÇOS MUITO DIFERENTE DA ATUAL. Nos governos petistas a GASOLINA e o GAZ aumentavam em média UMA VEZ POR ANO, já nesse?
Zarah Zoul
07/12/2017
Esse lance na UFMG ne deixou profundamente cabisbaixa… como assim???
Cristián Pablo Urtiaga
07/12/2017
Estão querendo provocar a sociedade para reprimir a grande escala. É o mesmo plano para todos os países. EEUU e o plano condor.
Edith Evangelista
07/12/2017
Nossa que palhaçada é essa
Vaíde Régia
07/12/2017
Boa tarde, Zarah Zoul!
Augustinho Conradi Augusto
07/12/2017
Os gringos canalhas mandão mais no nosso país, doque nosso próprio povo.isso tem que mudar não duportamos mais ver nossas riquezas indo embora, e nosso povo na miséria.
Carmen Ferreira Barbosa
07/12/2017
Boa tarde Wellington e Romulus
Carlos Medeiros
07/12/2017
Honduras com Zelaya
Ursula Sol
07/12/2017
Vocês são Ativistas INCANSÁVEIS, NACIONALISTAS de primeira Grandeza. Agradecemos a Força- Informações que tanto necessitamos.
Zarah Zoul
07/12/2017
Hoje eu tô angustiada…
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Estamos juntos Los Hermanos!!
Zarah Zoul
07/12/2017
Compartilhem!
Ribeiro Josane
07/12/2017
É “primeiro mundo” pra eles e a pobreza pro resto do mundo …
Verônica Callado
07/12/2017
O ataque neoliberal está com toda força. Precisa ser muito forte para barrar golpe. Estão só avançando.
Niva Maria
07/12/2017
Bom dia
Edem Lourdes de Lima
07/12/2017
É a máfia infiltrada em todas as instituições!
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
#TaclaFuraBolha #MoroNaCadeia
Leonardo Rodrigues
07/12/2017
Isso é o Plano Atlanta. Golpe em Honduras, Golpe no Paraguai, Golpe no Brasil, crise na Argentina e na Venezuela. Isso é o braço do imperialismo na América Latina
Edem Lourdes de Lima
07/12/2017
E un judiciário mau caráter .
Vendido ,corrupto ,mentiroso ,entreguista ,golpista e desonesto
Lília Cunha
07/12/2017
Tomara que o povo argentino vá às ruas, para ensinar o brasileiro o que fazer. Eles são mais politizados do que nós.
Cleo Grigoli
07/12/2017
#lavatoga
Leonardo Rodrigues
07/12/2017
Isso é o Plano Atlanta. Golpe em Honduras, Golpe no Paraguai, Golpe no Brasil, crise na Argentina e na Venezuela. Isso é o braço do imperialismo na América Latina
Lucy Fangueiro
07/12/2017
#referendorevogatorioja Rio de Janeiro
Carlos Medeiros
07/12/2017
O mundo está sob custódia do poder judiciário, e isto é coisa da CIA
Ribeiro Josane
07/12/2017
Lava Farsa jato
Glauco Silva
07/12/2017
É um Morista Argentino!
Ângela Régis
07/12/2017
Eu tb Alesandra Quedo. DE NOVO.
Miriam Milner
07/12/2017
Absurdo.
Vaíde Régia
07/12/2017
Boa tarde. Bahia chegando!
Maria Aparecida
07/12/2017
Essa moda horrenda pegou!!!!
Ribeiro Josane
07/12/2017
É a lava jato dando cria na Argentina
Paulo Vasconcelos
07/12/2017
Bem vindos a tardeeeeeee
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Tá cheio de juizecos desse naipe pelo mundo!
Gilda Caliandra
07/12/2017
Não acredito!! Mais um judiciário de merda, dessa vez na Argentina!
Alesandra Quêdo
07/12/2017
#MoroNaCadeia
Alesandra Quêdo
07/12/2017
#TaclaFuraBolha
Neusa De Faria Santos
07/12/2017
Oi amigos. ..Boa tarde. S.j.dos campos sp
Cleonir Castanho
07/12/2017
Boa tarde amigos um forte abraço a todos vocês Deus abençoe .estou assistindo o programa parabéns está muito lindo .
Leonardo Rodrigues
07/12/2017
Boa tarde
Edem Lourdes de Lima
07/12/2017
Boa tarde gente!!!
Alesandra Quêdo
07/12/2017
Estou proibida de compartilhar nos grupos de novo
Cleo Grigoli
07/12/2017
Boa tarde Wellington, Romulus e a todos!Águas SP
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Belo Horizonte, presente!
Djanira Lucena
07/12/2017
Que Bom WC e Romulus aparecem para nós os 3 turnos
Paulo Vasconcelos
07/12/2017
Uooooo boa tarde
Ribeiro Josane
07/12/2017
E aí galera! BH na área!
Kátia Lima
07/12/2017
Bom dia
Maria Aparecida
07/12/2017
Aqui de novo!!!!
Aparecida Lopes
07/12/2017
Olá! Que Bom ouvir vcs novamente
Nils Ivar
07/12/2017
Vms a luta
Maria José Pinheiro Costa
07/12/2017
Bom dia, Wellington e Romulus!
Miriam Milner
07/12/2017
São Pedro da Serra, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil
Valdir Possari
07/12/2017
Boa tarte
Cremilda Ferreira
07/12/2017
Bom dia!!!
Jose Alaildo Braga
07/12/2017
Boa tarde companheiro
Miriam Milner
07/12/2017
Boa tarde a todos e todas!
Maria Aparecida
07/12/2017
Boa tarde!!!!
Expresso da Manhã
07/12/2017
Aqui
Alesandra Quêdo
07/12/2017
Boa tarde!Rio de Janeiro