O depoimento de Lula à juíza Gabriela Hardt

Dobradinha Cunha/ Moro intimida jornalista? – E até mesmo parlamentares da oposição?

Por Wellington Calasans

20 de dezembro de 2017 : 08h08

Por Wellington Calasans, para O Cafezinho

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quarta-feira os seguintes destaques:

– Wellington Calasans e Romulus Maya fazem revelações dramáticas: (i) expõem acordo entre a Odebrecht e a Lava Jato (do STF a Sergio Moro!) para fraudar as “investigações” (combinadas!) e ocultar propina paga ao PSDB e a membros do Judiciário e do Ministério Público; (ii) relatam que o dono do Brasil continua sendo Eduardo Cunha.

– O ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão fala sobre “A caçada dos togados a Lula com embate marcado para o dia 24 de janeiro”.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#TaclaFuraBolha #ReferendoRevogatorio #ReconstruçãoNacional #LeiCancellier #SoberaniaNacional #FreeLulaPerdeu

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/expressodamanha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1.744 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

evaldo cunha ciríaco

22 de dezembro de 2017 às 09h04

essa dobradinha vem desde a construção do impedimento de Dilma, eles se completam. É só lembrar da decisão dele sobre a esposa do ex deputado.

Responder

Max

20 de dezembro de 2017 às 23h33

o mais interessante é se formos ao cerne dos fatores golpistas pelo caminho que se apresenta: os EUA em uma imensa batalha por dominação econômica! seria um escândalo a mais para uma nação que há pouco tempo grampeou o mundo todo e o universo? seria pouco para que o mundo todo percebesse o quão voraz são os EUA? mega multinacionais, o baronato e tudo isso envolvido tendo como implementador os EUA? será que chegaremos nessa conclusão embasada em evidências? se o motivo é destruir Lula e a força econômica do Brasil e anular nosso país, se a verdade vir a tona será a comprovação de uma grande complo mundial, implementando a já falada modalidade do Feudalismo-Neoliberal… que loucura imaginem o que seria uma confissão completa do tal moro feita a uma justiça que quer a verdade….

Responder

luisa

20 de dezembro de 2017 às 13h46

Romulus e Wellington, concordo com o Jossimar que isso pode ser uma cilada. Arrisco dizer ser coisa do pessoal do Antagonista junto com o pessoal da lava-jato ( e os verdadeiros titereiros por traz deles, é óbvio). Só tenham cautela, por favor. O programa Expresso da Manhã é muito bom, vocês são excelentes comunicadores e a audiência só faz crescer (de uma forma impressionante, diga-se), e provavelmente isso deve estar incomodando. Vocês dois juntos são melhores que goiabada com queijo, combinação perfeita.
Meu sonho, aliás, era ter o Expresso da Manhã em todas as rádios do Brasil. Levando luz e informação a todos os cantinhos desse nosso país.

Responder

Teresa Moulin

20 de dezembro de 2017 às 12h19

Do O Cafezinho, direto pra cá.

Responder

Teresa Moulin

20 de dezembro de 2017 às 12h08

I LOVE ROMULUS MAYA.

Responder

Celi

20 de dezembro de 2017 às 12h07

Parabéns por toda essa luta e empenho de vocês verdadeiros nacionalistas! Coragem e que Deus proteja vocês porque mexendo com esses mafiosos não é tarefa para qualquer um. Resistência e luta.

Responder

Antonio Alberto

20 de dezembro de 2017 às 11h28

Parabéns por abordarem tantos temas importantes sobre o momento do Brasil. A participação e as explicações dadas ontem pela professora Maria Lucia Fatorelli casou-me grande impacto: a bandalheira ralizada nas prefeituras de Belo Horizonte no gverno de São Paulo.

Responder

Teresa Moulin

20 de dezembro de 2017 às 11h27

Está interrompendo o vd, toda hora. Tem q voltar e entrar de novo, toda hora. Quase impossível assistir.

Responder

Rosa

20 de dezembro de 2017 às 11h14

Esta dificil de assistir o vídeo no Facebook, fica dando vídeo indisponível
Não foi possível reproduzir este vídeo.

Responder

Mar

20 de dezembro de 2017 às 11h11

Vocês são heróis! Com certeza, vocês estão abalando a república. Vocês tem o nosso apoio. CUIDADO! Que Deus olhe e proteja vocês por estar fazendo o bem. O que vocês estão fazendo nunca será esquecido pelas pessoas de bem.
Quanto as informações que vocês passaram, quem acompanhava o blog do Nassif como eu acompanhava, percebia que de uns tempos para cá ( principalmente depois que ele em parceria com outro jornalista ficou de investigar a lava jato), ele publicava uns artigos sem pé nem cabeça, os leitores pasmos, sem entender nada, se perguntavam: como assim? Em estado de revolta, parei de acompanhar o blog dele, assim como outros. Mas agora vocês falando isso, faz todo sentido.
Sobre Lula tomar cuidado com pessoas em sua volta, acho importantíssimo. Tem muito traidores em volta dele. CUIDADO PRESIDENTE!
APENAS UMA DESCONFIANÇA MINHA: Quer saber de uma coisa que não desce? É HADDAD na coordenação da campanha do Lula. Tenho muita desconfiança dele. Ele é muito Alckmin para meu gosto. Lembra como ele passou a prefeitura para o Dória? Parecia do mesmo partido. Estranho ele abrir mão de uma candidatura para o governo do estado ou senado para ser coordenador de campanha, não acha? Sei não, mas Haddad não me convence. O PT tem que ficar mais atento. Outra coisa também é esta história de chapa com Requião do MDB . Muito perigoso, se meter com o partido traíra de novo.
Sobre Cunha ser o atual presidente do Brasil, no fundo, no fundo todo mundo já sabia, principalmente depois que o Moro liberou a mulher dele. O que não pode é o POVO ficar de braços cruzados assistindo esta bandalheira toda.

Viu aí coxinha o que dá ficar brincando com esta historinha de SOMOS TODOS CUNHA? Olha aí o que deu a irresponsabilidade de vocês!

DIVULGUEM ESTE VÍDEO!

Responder

Rita

20 de dezembro de 2017 às 10h38

Força Wellington e Romulus, “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”

OPS:, não estou conseguindo ver pelo VK desde ontem, mas estou verificando se o problema é minha máquina, a rede ou o “agente Smith” :(

Responder

jossimar

20 de dezembro de 2017 às 10h03

Hoje não recebi a notificação do programa no smartphone e o vídeo está sendo interrompido a todo momento, quase impossibilitando sua visualização.
Estão sob ataque da lava jato?

Responder

jose carlos vieira filho

20 de dezembro de 2017 às 09h54

Wellington , chamar essa porra de política é esticar o conceito até romper o barbante.

Responder

jossimar

20 de dezembro de 2017 às 09h54

Romulus,

cuidado,

esta tal fonte pode ter sido “inventada” para desacreditá-los. Só divulguem alguma coisa quando tiverem as provas na mão e periciadas. Vocês estão fora do país e podem ter dificuldade em avaliar o grau de banditismo desta gente que tomou o poder no Brasil.
O Brasil está sob jugo de bandidos em todos os níveis do estado. São pessoas vis e perigosas que fazem qualquer coisa para se manter no poder e roubando.

Responder

Mauro D.

20 de dezembro de 2017 às 09h52

Alguém conseguiu ver o video todo?
Só consigo assistir até 13:30 min

Responder

jose carlos vieira filho

20 de dezembro de 2017 às 09h49

Esses são os malucos que querem prova documental da atuação do consórcio CIA.

Responder

jossimar

20 de dezembro de 2017 às 09h48

Welington e Romulus,

Cuidado com as pessoas que se apresentam como “colaboradores”. Muitos podem ser tão bandidos como a quadrilha da lava jato.
O Brasil, infelizmente, foi tomado por ladrões. Ladrões que estão em todas as esferas do poder público e no meio empresarial. Ficaram 13 anos fora do poder e agora estão arrebentando com tudo e todos.
Nunca imaginei ver o meu país em situação tão terrível. Penso até que não haverá futuro para os brasileiros que não seja a miséria, escravatura e ignorância.
Os bandidos estão o poder e são perigosos. Tenham cuidado porque nós, moradores do Brasil estamos sob ameaça.

Responder

michael

20 de dezembro de 2017 às 09h43

SEU BURRO…
O PRESIDENTE DO STF É QUEM RESPONDE PELA CORTE EM RECESSO FERIAS FERIADOS ETC…
O PRESIDENTE NAO TEM RECESSO NEM FERIAS .. TRABALHA INTEGRAL.

ASNOO….

CADE AS PROVAS ??? CADE AS PROVAS ??
CADE A FONTE ??? SERA QUE NAO PLANTARAM UMA FONTE P ESGOTOFERA SER DISSEMINADA DE VEZ ??
GHAUHQAUHQUAUHUAHAUUAA

Responder

jose carlos vieira filho

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Romulus, pare de falar de fonte. Você acaba de quase identifica-la junto à Odebrecht.

Responder

jose carlos vieira filho

20 de dezembro de 2017 às 09h19

Acho que a gota d’água do pânico da oligarquia foi o momento que o sistema da dívida entrou na dicussão pública.

Responder

Flávio

20 de dezembro de 2017 às 09h14

Bom dia.

Responder

jose carlos vieira filho

20 de dezembro de 2017 às 08h56

Wellington, o consórcio é CIA, MI6 e Mossad.

Responder

Camila Govedice Santos

20 de dezembro de 2017 às 08h55

Cadê o vídeo do Expresso da Manhã?

Responder

Jose Gilney

20 de dezembro de 2017 às 10h06

Bom dia.

Responder

Jose Gilney

20 de dezembro de 2017 às 10h06

Brasilia-DF

Responder

Barbara Loss Ghelen

20 de dezembro de 2017 às 10h06

Bom dia Santa Catarina

Responder

Val Vidal Vieira

20 de dezembro de 2017 às 10h06

Cascavel Pr…

Responder

Val Vidal Vieira

20 de dezembro de 2017 às 10h06

Bom dia

Responder

Ronaldo Santos

20 de dezembro de 2017 às 10h05

Bom dia

Responder

Marcia Raquel De Oliveira Fonseca

20 de dezembro de 2017 às 10h04

Calazans e Romulos vcs são feras . Verdadeiros combatentes com relação ao golpe e aos golpistas

Responder

Djaci Franco

20 de dezembro de 2017 às 10h04

Djaci de Brasília tamos com Lula

Responder

Djaci Franco

20 de dezembro de 2017 às 10h03

Djaci de Brasília

Responder

Zeze Seixas

20 de dezembro de 2017 às 10h02

Moro na cadeia

Responder

Regina Maria Souza

20 de dezembro de 2017 às 10h02

A pressão está muito grande mesmo. Matérias do Nocaute e do Auler me aparecem sobrepostas, de modo que só consigo ler uma delas – as que não falam do golpe.

Responder

Djaci Franco

20 de dezembro de 2017 às 10h02

Djaci Franco de Brasília

Responder

Luis Antonio Macedo

20 de dezembro de 2017 às 10h02

Bom dia!

Responder

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

20 de dezembro de 2017 às 10h02

Oi

Responder

Marcia Raquel De Oliveira Fonseca

20 de dezembro de 2017 às 10h02

BH na escuta

Responder

Djaci Franco

20 de dezembro de 2017 às 10h02

Djaci Franco BOM dia

Responder

Dri Bezerra

20 de dezembro de 2017 às 10h02

Não estou conseguindo participar essa semana. Só assistindo atrasada.

Responder

Zeze Seixas

20 de dezembro de 2017 às 10h01

Atrasei …Bom dia!

Responder

Penha Araújo

20 de dezembro de 2017 às 10h01

Olá to chegando agora, bom dia!

Responder

Adilciene Vasconcelo

20 de dezembro de 2017 às 10h00

Bom dia

Responder

Dri Bezerra

20 de dezembro de 2017 às 09h59

Bom dia. Recife, abraços.

Responder

Amauri Jose de Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h58

São paulo

Responder

Amauri Jose de Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h57

Bom dia

Responder

Dimarques Marques

20 de dezembro de 2017 às 09h57

A maldade bebe a maior parte do veneno que produz

Responder

Francisco Meira Meira

20 de dezembro de 2017 às 09h56

Good morniding

Responder

Mauro Nascimento

20 de dezembro de 2017 às 09h55

#TaclaFuraBolha #ReferendoRevogatorio #ReconstruçãoNacional #LeiCancellier #SoberaniaNacional #FreeLulaPerdeu

Responder

Francisco Meira Meira

20 de dezembro de 2017 às 09h54

Bom dia

Responder

Francisco Meira Meira

20 de dezembro de 2017 às 09h54

Bonjour

Responder

Davidson Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h52

Bom dia

Responder

Carmem Saporetti

20 de dezembro de 2017 às 09h51

Acusação contra Nassif foi uma péssima surpresa hoje de manhã. Fogo amigo?

Responder

Carmem Saporetti

20 de dezembro de 2017 às 09h50

Acusar Nassif foi tiro no pé !!!

Responder

Ussiel Felix de Almeida

20 de dezembro de 2017 às 09h49

Bom dia !

Responder

Maria Ronilda Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h48

Bom dia. Vamos divulgar o #OCUPABRASÍLIA depois vamos. #DERRUBAROGOLPE só assim teremos #LULA2018

Responder

Ussiel Felix de Almeida

20 de dezembro de 2017 às 09h48

Bom dia ! Campo Formoso
.BA .

Responder

Luciana Mariano

20 de dezembro de 2017 às 09h47

Porque o whistle-blower não funciona no Brasil? Porque a globo ensurdeceu o povo para a verdade, cegou o povo com o ódio à esquerda e idiotizou o povo com seus falsos heróis. Parabéns pela luta

Responder

Elianne Leall

20 de dezembro de 2017 às 09h47

Bom dia

Responder

Cremilda Ferreira

20 de dezembro de 2017 às 09h46

Bom dia!!!

Responder

Maria Ronilda Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h46

Bom dia

Responder

Selma Paschoal

20 de dezembro de 2017 às 09h45

Nassif é sério e corajoso e certamente está sendo ameaçado.

Responder

Marya Rosa De K Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h44

NÃO SE ESQUEÇAM..LULA SERIA SEQUESTRADO NO DIA DA COERCITIVA = EM CONGONHAS.. MEDO QUE ACONTEÇA NOVAMENTE :( OBRIGADA GUERREIROS..<3

Responder

Maria Soares da Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h44

Amo esse programa, mas nem sempre posso assistir.

Responder

Jacira Ramos

20 de dezembro de 2017 às 09h44

Esse cafézinho do Wellington, parece estar uma delícia

Responder

Tonia Duarte Fonseca

20 de dezembro de 2017 às 09h43

Bom dia , estou perdendo vocês pq vcs iam entrar de férias!!!!!!!!!!

Responder

Maria Soares da Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h43

Bom dia Romulus! Meninos vocês são a bênção do Brasil.

Responder

Anita Salles

20 de dezembro de 2017 às 09h42

Bom diaa

Responder

Carneiro Praciano

20 de dezembro de 2017 às 09h42

Bom dia

Responder

Célia Maria Castex Aly

20 de dezembro de 2017 às 09h41

Bom dia, de Belém do Pará!

Responder

Maria Soares da Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h41

Otima noticia!!

Responder

Nandaton Garcia

20 de dezembro de 2017 às 09h41

Força Romulu estamas contigo!!

Responder

Marya Rosa De K Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h41

#LULAETERNO LÍDER <3

Responder

Celia Mangabeira

20 de dezembro de 2017 às 09h40

Bom dia

Responder

Selma Paschoal

20 de dezembro de 2017 às 09h40

Romulus carrega o peso do Brasil. Deus fortaleça vc, querido! Deus o guarde e abençoe sua vida!
Vc é o proclamador da Justiça! Força!

Responder

Helio Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h39

Helio seratãozinho Pb

Responder

Jacira Ramos

20 de dezembro de 2017 às 09h39

Romulus perdeu a hora.

Responder

Alberto Grilo

20 de dezembro de 2017 às 09h38

João Pessoa

Responder

Antonia D'santi

20 de dezembro de 2017 às 09h38

Bom dia.

Responder

Onilde Maria Bortololuzzi Burgo

20 de dezembro de 2017 às 09h38

Bom dia

Responder

Livia Maria Maia Pinto

20 de dezembro de 2017 às 09h37

Bom dia

Responder

Mauricio de Andrade

20 de dezembro de 2017 às 09h37

Meu Deus aonde vamos para, os golpista são capas de tudo mata tritura prender só pra fude o povo e o Brasil, e ajuda os gringo americanos, é o fim do mundo povo brasileiro, reagem Brasil

Responder

Maria Neta

20 de dezembro de 2017 às 09h37

Bom dia Welington e Rômulo por

Responder

Maria Soares da Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h37

Bom dia Wellington! Rio de Janeiro.

Responder

Jacira Ramos

20 de dezembro de 2017 às 09h36

Bom dia

Responder

Guilherme Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h36

O Brasil mais que nunca precisa de Guerreiros como vocês dois. Tenho fé em Deus que o o mal não vencerá o bem!✊️✊❤️✊

Responder

Rita Luck

20 de dezembro de 2017 às 09h36

Calma que logo tudo vai ficar claro..a estratégia deles é a mesma que fizeram aos delatores…tortura psicológica…desgaste emocional…mas a verdade chegará….Deus te abençoe filho

Responder

Jacira Ramos

20 de dezembro de 2017 às 09h36

Bom dia

Responder

Regina Maria Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h35

WC e Romulus,

Responder

Geni Cabral

20 de dezembro de 2017 às 09h35

Coragem povo brasileiro que Deus proteja a todos que estão do lado da verdade

Responder

Maria Josiane Albuquerque

20 de dezembro de 2017 às 09h35

Preocupada com o Romulus

Responder

Osvaldo Pavanelli

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Nomeiem os traidores no PT antes que seja tarde

Responder

Andréa Regina Barbosa da Mota

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Parabéns e muita força!! ♥️♥️♥️

Responder

Ofélia Cerinéia Brochado

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Parabens pelo trabalho!

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Até amanhã.

Responder

Ceça Carlos

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Eles vão matar vocês!

Responder

Selma Paschoal

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Nos acreditamos em vcs!

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Que monte de virou o brazillll

Responder

Rita Suerda

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Fora Moro.

Responder

Marcelo Zorzi

20 de dezembro de 2017 às 09h34

não só a cabeça de Lula Wellington , a de todos os democratas

Responder

Werner Piana

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Romulus guerreiro. Forza!!!

Responder

Sérgio Batista da Cunha

20 de dezembro de 2017 às 09h34

2

Responder

Nandaton Garcia

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Coco do ano Cunha Moro Globobosta

Responder

Maria Aquino

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Você estará vivo e nós vamos desmantelar essa maracutaia.

Responder

Lucinda Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Wellington, Romulus está precisando de ajuda psicológica. Vejam isso aí.bj

Responder

Mércia Maria

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Gente, vamos nos unir!

Responder

Yorkshire Tea

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Um bom dia a todos!

Responder

Glaci Leao

20 de dezembro de 2017 às 09h34

traidores esses que deram o golpe

Responder

Suely Alves Dasilva

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Até amanhã!

Responder

Celia Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Força Romulus e WC porque precisamos de vcs!

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Romulus lindo! !!!!

Responder

Rosângela Costa Assunção

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Medo desmsarmas o povi

Responder

Rafael Rezende

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Proteger lula? Kkkkkkkkkk. Esse pilantra

Responder

Duilio Duka

20 de dezembro de 2017 às 09h34

PARABÉNS RÔMULO! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO, COMPANHEIRO!

Responder

Nils Ivar

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Bom dia

Responder

Ana Pombo

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Obrigada, heróis

Responder

Salomão Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Força Rômulo

Responder

Francilene Torres Mourão Rodrigues

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Romulos,, força

Responder

Side Koerich

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Não deixe WC, ROMULUS!

Responder

Marta Carneiro

20 de dezembro de 2017 às 09h34

Romulus força

Responder

Paulo Torres Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Romulus, vocês estão realmente fazendo a diferença. Meu conselho: durma melhor, se alimente bem e cuide da sua saúde.

Responder

Ana Angélica

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Que todas as forças divinas estejam com vocês!

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Bom dia amigos queridos e força

Responder

Euceni Augusta de Barros

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Obrigada obrigada gratidão a vocês

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h33

LULA presidente

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Obrigado Wellington e Romulus

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Responder

Mirian Rill

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Bom dia!

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Ao Estado de excessão!!!!!

Responder

Ivalto Freitas

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Estamos junto

Responder

Tania Ottoni

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Bom dia!

Responder

Maria Eva Nogueira

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Por que ele tá chorando?

Responder

Marli Alheiros

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Obrigada

Responder

Petilda Vazquez

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Romulus a sua colaboração, inteligência e coragem tem alimentado a nossa coragem. Obrigada

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Tb estou indo pra lá

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Vamos invadir o TRF4 !!!

Responder

Alessandro Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Golpe lula ja esta fora com essa mafia no poder

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Romulus parabens pelo seu profissionalismo

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h33

LULA

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Ao Estado de excessão!!!!!

Responder

Silene Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h33

FORÇA ROMULUS

Responder

Lu Santana

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Genteee, alguém avisa o presidente sobre esse infeliz que diz que está a favor de Lula….sao as cobras perigosas que no dia a dia nos rodeiam.

Responder

Suely Alves Dasilva

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Meu Deus!

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Tenta descansar, Romulus!

Responder

Rosângela Costa Assunção

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Somos covardes e por isso nada fazemos

Responder

Adriana Vaz

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Estamos juntos!

Responder

Humberto Jorge Farias

20 de dezembro de 2017 às 09h33

#ForçaExpresso!

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Todos em Porto Alegre! #OcupaTRF4

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Emocionante o programa hoje!

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Parabéns GUERREIROS

Responder

Ernesto Tinti

20 de dezembro de 2017 às 09h33

O povo brasileiro está contigo Romulus!

Responder

Marcia Goncalves

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Parabéns

Responder

Chico Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Parabéns!

Responder

Maria Cristina Recondo

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Força Romulus!!!!

Responder

Dione Da Silva Coimbra

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Romulus, tenha fé…. tu está certo. Estamos juntos

Responder

Juscilene Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Responder

Rose Sardeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Força Romulus

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Responder

Zilda Taboza

20 de dezembro de 2017 às 09h33

CALMA MEU AMIGO, ESTAMOS COM VC!!!

Responder

Daliane Morandi

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Uauuuuu Romulus fiquei triste por seu desabafo! Queremos vc aqui sim em 2018!

Responder

Eurides Lanza

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Que Deus lhe proteja

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Povo na rua já

Responder

Dorotea Kremer Motta

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Estamos juntos!

Responder

Silvia Guedes

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Coragem!

Responder

Alex Sandro

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Força Romulus

Responder

Márcia Salomão

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Google: Oração à Pátria Brasileira (Marechal Deodoro) um recado dos céus para quem LUTA pela verdade…Vejammmmm lá!!!!!!

Responder

Camila Govedice

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Precisamos defender Lula!

Responder

Glaci Leao

20 de dezembro de 2017 às 09h33

traidores.

Responder

Coranz Motand II

20 de dezembro de 2017 às 09h33

ROMULOS VAI DESCANSAR UM POUCO

Responder

Thelma Puppin

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Força queridos amigos!!!

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Valeu Wellington e Romulus coragem

Responder

Maria Augusta Araujo

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Força Rômulus!

Responder

Simoni Casagrande

20 de dezembro de 2017 às 09h33

#OcupaPOA

Responder

Bárbara Arena

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Parabéns, Romulus e Wellington!

Responder

Acicleide Cassiano

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Bravo, Meninos!

Responder

Dirce Santana

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Só Deus para nos proteger!

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Parabéns pessoal! Força. Estamos com vocês!

Responder

Pítia Muda

20 de dezembro de 2017 às 09h33

247 está entrando.

Responder

Helena Lacerda

20 de dezembro de 2017 às 09h33

VOCÊ ESTARÁ!! DEUS É CONTIGO RÔMULO!

Responder

Eurides Lanza

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Parabéns Romulus

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Lula 2018

Responder

Nandaton Garcia

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Até amanhã amigos

Responder

Emilia Cardoso Moraes

20 de dezembro de 2017 às 09h33

ROMULO FORÇA

Responder

Thais Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Romulus Força!!❤️❤️❤️

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Coco do dia

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Para o Moro.

Responder

Edson Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h33

coco do dia a dupla Eduardo Cunha e Sergio Moro

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Somos milhões de LULA

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h33

LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Responder

Tatiana Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h33

força, Romulus

Responder

Ana Maria Cardoso

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Meu Deus Romulus! Como se não estiver?

Responder

Fátima Costa

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Romulus, nossa força.

Responder

Marcia Goncalves

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Beijos amigos queridos

Responder

Antonio Martins

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Romulus Força!

Responder

Sonia Medeiros

20 de dezembro de 2017 às 09h33

♥️

Responder

Linalva Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Força, meus queridos.

Responder

Dirce Santana

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Que Deus proteja vocês!

Responder

Ana Pombo

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Romulus, estamos com você.

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Força Rômulus

Responder

Christina Da Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h33

da o todos que ameaçam bons jornalistas

Responder

Simoni Casagrande

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Cunha

Responder

Onésimo Esteves

20 de dezembro de 2017 às 09h33

Dd. Batista filho da p.

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h33

LULA

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Vamos invadir as ruas !!!

Responder

Yorkshire Tea

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Força, Romulus!

Responder

Marcio Destro

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Outros sites, como o dcm, também tem publicado artigos e de fofoca que tem estranhado seus leitores

Responder

Rosângela Costa Assunção

20 de dezembro de 2017 às 09h32

22222222Coco Moro

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Romulus força amigo

Responder

Teté Kuntz

20 de dezembro de 2017 às 09h32

❤️❤️❤️❤️❤️Romulus

Responder

Coranz Motand II

20 de dezembro de 2017 às 09h32

LULA CUIDADO , TE PROTEGE, ESTAS MUITO EXPOSTO, O POVO Q TE AMA, VAI ENTENDER

Responder

Rita Suerda

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Lula .

Responder

Marcelo Zorzi

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Nassif ainda não respondeu o seu comentário

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h32

LULA

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Bom dia!

Responder

Salomão Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h32

LULA 2018

Responder

Marci Pellegrin

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Cunha Moro Gilmar

Responder

Régina Barros

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Nossa! É muito bom contar com vocês parabéns

Responder

Camila Govedice

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Romulus, estamos juntos!

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h32

#Fora Cunha, Temer,Moro

Responder

Carlos Krebs

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Valeu pelo emocionante programa de hoje, prezados Wellington Calasans e Romulus Maya! A verdade está lá fora e vocês estão cada vez mais perto dela. Vamos em frente!

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h32

O Cafezinho e Expresso Da Manha são a nossa luz, neste túnel obscuro do golpe

Responder

Thais Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Obrigada Wellington Romulus Camila e colaboradores do programa!! ❤️

Responder

Rosângela Costa Assunção

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Cunha o Coco do dia!

Responder

Bárbara Arena

20 de dezembro de 2017 às 09h32

#Lula2018.

Responder

Salomão Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h32

lula 2018

Responder

Pedro Paulo Bueno

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Eduardo Cunha é verdadeiro chefe da república de Curitiba. Fora golpistas!

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h32

C O M P A R T I L H E.

Responder

Marta Carneiro

20 de dezembro de 2017 às 09h32

2222222222

Responder

Rita Suerda

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Lula Guerreiro.

Responder

Helena Lacerda

20 de dezembro de 2017 às 09h32

LULA SERÁ NOSSO PRESIDENTE! DEUS QUER! O POVO QUER

Responder

Dorotea Kremer Motta

20 de dezembro de 2017 às 09h32

❤️❤️. Cuidem-se

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Obrigado meninos!!!!

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Tem muita gente falsa na esquerda!

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Grandes revelações! Super equipe. Parabéns.

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Muito bem Romulus.

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h32

TEMER

Responder

Van Diesel Van Diesel

20 de dezembro de 2017 às 09h32

CocoGilmar

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Parabéns meninos!!!

Responder

Geraldo Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Força Romulus, não vamos nos tímidas ou recuar, estamos no caminho certo e vamos vencer.

Responder

Bruno Aburaya

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Obrigado Romulus, o Brasil inteiro agradece.

Responder

Teté Kuntz

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Romulus❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Responder

Alba Barbosa de Sousa

20 de dezembro de 2017 às 09h32

❤❤❤

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Parabéns Jovens, vcs me dão esperança de um Brasil livre.

Responder

Paulo Afonso

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Ptralha Bom é ptralha….

Responder

Marta Pordeus

20 de dezembro de 2017 às 09h32

Esclareça com Nassif, esse artigo dele é antigo!

Responder

Juscilene Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Cunha

Responder

Marta Carneiro

20 de dezembro de 2017 às 09h31

22222222

Responder

Fátima Costa

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Lula, presidente!

Responder

Andréa Regina Barbosa da Mota

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Romulus Maya: Lula precisa abrir o olho mesmo!

Responder

Emilia Cardoso Moraes

20 de dezembro de 2017 às 09h31

LULA 2018

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Nassif pode estar sendo ameaçado. Pimenta e Waddy estão com muita musiquinha .

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h31

partidos de direita

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Lula e o PT foram muito traído !!!

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h31

#ForaMoro

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Não entendi o coco

Responder

Fabiano Merli

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Eles vivem de dossiês, esse é o grande acordo nacional!

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h31

O FACEBOOK ESTÁ BOICOTANDO LIXO.

Responder

Coranz Motand II

20 de dezembro de 2017 às 09h31

ESTAMOS NO INFERNO,

Responder

Teté Kuntz

20 de dezembro de 2017 às 09h31

é como a “carta do Palocci”, destruída por Gustavo Conde.

Responder

Anna Lucchesi

20 de dezembro de 2017 às 09h31

❤️❤️❤️❤️

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Tem gente infiltrada por toda a esquerda! E vai piorar em 2018

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h31

#OcupaPFde Curitiba

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Travou o vídeo e audio

Responder

Marise Cássia

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Sinto muito pelo Nassif, mas, compreendo!!

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Vamos invadir todo o judiciário !!!

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h31

#LULA2018

Responder

Joanisse Martins da Gama

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Bom dia

Responder

Marcia Goncalves

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Responder

Marta Pordeus

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Esse artigo de LN é antigo!!

Responder

Maria Maria Maria

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Deus nos proteja e guie!

Responder

Pítia Muda

20 de dezembro de 2017 às 09h31

É preciso descansar, Romullus, é preciso dormir. Saco vazio não fica em pé, precisa cuidar da saúde também.

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Deus abençoe vocês sempre!!!

Responder

Antonio Css Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Força Amigos…

Responder

Regina Maria Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Cocô é Eduardo Cunha.

Responder

Rega Prima

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Romulus fala verdade.

Responder

Acicleide Cassiano

20 de dezembro de 2017 às 09h31

Cunha

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h31

#Brasilfudido

Responder

Zilda Taboza

20 de dezembro de 2017 às 09h30

É A MESMA COISA DA DELAÇÃO DO PALOCCI!!!

Responder

Marcia Goncalves

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Realmente quando li o artigo achei bem esquisito

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Pq esse coco

Responder

Simoni Casagrande

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Cunha

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Luís Nassif jamais escreveria aquele artigo

Responder

Márcia Salomão

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Deus é com vocês… Acreditem!!!

Responder

Ivalto Freitas

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Judiciário esta ameaçando jornalistas.

Responder

Terezinha De Jesus Dutra

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Alguém escreveu e ele assinou

Responder

Marcelino Cabral

20 de dezembro de 2017 às 09h30

basta ver a cara boa dele… nada de quem tá preso ou sob pressão.

Responder

Tatiana Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h30

e estranho que a audiência ao vivo de vcs geralmente é 500…. vejo qse todos os dias. E hj está beirando os 800. Tem gente da direita assistindo… acho suspeito tbm

Responder

Marcelo Zorzi

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Cunha tem moro no bolso porque cunha tem todos os tucanos na sua lista, inclusive os togados.

Responder

Jorge Frederico Bernardes

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Ditajustissa

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h30

C O M P A R T I L H E M P E S S O A L !!

Responder

Marta Pordeus

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Esse artigo de LN é antigo!!

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Vamos compartilhem

Responder

Helena Lacerda

20 de dezembro de 2017 às 09h30

TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊS! FORÇA!! PARABÉNS

Responder

Glaci Leao

20 de dezembro de 2017 às 09h30

com certeza

Responder

Regina Maria Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Wellington e Romulus, vocês são nossos heróis, são fortes porque têm decência. Minha idade me permite dizer-lhes que entendo a pressão que sofrem. Não aceito a pressão, mas não a nego. Vejam, por favor, a rede de comunicação implantada no Brasil pela Universal, Gênesis e outras.

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Nossa democracia foi retomada através de luta sangue e vidas perdidas. Todos jovens como vcs.

Responder

Marias Das Dores Ferreira

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Fazer uma campanha quero visitar Cunha na cadeia

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Só pode ser isto. Nassif é espetacular!

Responder

Edio Araujo

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Romulus quem tem cede de justiça e é comprometido com a verdade, nunca estará só nesta luta que é extremamente admirável.
Forças companheiro

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h30

C O M P A R T I L H E M P E S S O A L !!

Responder

Ana Maria Cardoso

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Importantíssimo este programa. Considero como a resistência de Brizola para garantir Jango. Força pra vocês.

Responder

Glaci Leao

20 de dezembro de 2017 às 09h30

imagina .o cunha virou santo.cunha é psicopata

Responder

Passos Eusenice

20 de dezembro de 2017 às 09h30

DEUS PROTEJA!

Responder

Humberto Jorge Farias

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Parece um bilhete do Cunha, o artigo de Nassif.

Responder

Alba Barbosa de Sousa

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Vai na fé

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Quem matou TEORI?

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h30

O Brasil quer saber a verdade….parabéns Wellington e Romulus.

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Vivemos farsa após farsa desde o golpe, Cunha nunca esteve preso

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Nunca confiei nessa lava jato e que Cunha estava preso!!!

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h30

Publiquem em suas páginas sobre Tacla duran e Cunha, façam textos! Para seus amigos saberem a verdade

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Fora golpistas

Responder

Douglas Soares

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Força Romulus.

Responder

Selma Paschoal

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Nassif deve ter sido ameaçado por conta das filhas

Responder

Ana Angélica

20 de dezembro de 2017 às 09h29

A justiça e a ética há de vencer Rômulus!
Todo meu apoio.

Responder

Paulo Monteiro

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Peço ao DEUS que acredito proteção a verdade, e com isso seus escolhidos e suas famílias !!!!

Responder

Coranz Motand II

20 de dezembro de 2017 às 09h29

NASSIF NÃO FARIA ISSO ,

Responder

Zilda Taboza

20 de dezembro de 2017 às 09h29

É ISSO AÍ, ESSA PRISÃO DE CUUUNHA FOI PRA ELE FICAR LIVRE PRA FAZER O QUE QUISER!!!

Responder

Rega Prima

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Total apóio a VC romulus.

Responder

Marise Cássia

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Obrigado, Romulus pelo seu posicionamento!!! O Brasil precisa de mais pessoas como você!!! Força.

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Compartilhem

Responder

Matilde Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Eu acho q ele ta frequentando tudo isso disfaçado

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h29

SÓ O NÃO ACEITAM AINDA O DURAN COMO DEFESA DE LULA É UMA ABERRAÇÃO.

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Brasil Monárquico! Eduardo Cunha I….

Responder

Maria Alcantara

20 de dezembro de 2017 às 09h29

fooça romolo deus e maior

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h29

WC e Romulus ❤️❤️❤️

Responder

Benedito Hider Albuquerque

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Meu ilustre Romulus… você está escrevendo lindamente a sua história e a história de uma Brasil democrático. O mal não prevalecerá. Grande abraço!

Responder

Paulo Torres Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Recado para a fonte do HD: mande logo essas provas. Você tem pouco tempo. Vc está sendo cassado nesse momento. Sua segurança está na revelação das informações e das provas. Sua vida e a de seus familiares e amigos está ameaçada. Corra!

Responder

Ivalto Freitas

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Cunha é o dono da chave do presídio de Curitiba.
FUDEU

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Publiquem textos em suas páginas sobre o Tacla duran e Cunha

Responder

Maria Lucia

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Vcs são os nossos olhos hoje!!!! A nossa fonte de inspiração e de energia para continuar lutando por aqui!!!! Eu espero que vcs saibam disso e saibam que vcs já fazem também parte da história – vocês escrevem a história e nós admiramos muito vcs por isso!!!!

Responder

Marias Das Dores Ferreira

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Quando eu escuto esse programa não escuto mais nada de polícia durante o dia passo o dia degerindo

Responder

Maria Thereza Saboia

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Romulus a sua dignidade me emociona tenho muito orgulho de vocês

Responder

Tiburtino Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h29

TERMOS QUE. IR PRA RUA URGENTE ACORDA POVO BRASILEIROS

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h29

O Vice-Presidente José de Alencar defendia a Bomba Atômica, com ela vem muita coisa boa junta, como a nossa real independência !!!

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Precisamos de mais Romulus no Brasil

Responder

Coranz Motand II

20 de dezembro de 2017 às 09h29

CLARO Q ELE Ñ ESTÁ PRESO

Responder

Diva Cortez

20 de dezembro de 2017 às 09h29

GUERREIROS.

Responder

Daliane Morandi

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Só o povo nas ruas dia 24 vai intimidar a cleptocracia do Brasil!

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Cunha derrubou o Brasil. Mas há de ser desmascarado.

Responder

Rosângela Costa Assunção

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Esta visível a manobra que Brasil vitima dos depoimentos de interesse dos golpistas.

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Que safadeza Cunha mandando na lava jato

Responder

Vânia Maria Fagundes Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Força, Romulus!

Responder

Aparecida Ditomaso

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Cunha nunca ficou preso. O segurança dele é o MORO

Responder

Janira Ana

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Eu sempre acreditava que as sugeria no congresso e muita, Parabéns

Responder

Diva Cortez

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Parabéns!!!!

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Gente! Vamos divulgar as informações q recebendo aqui !

Responder

Thelma Puppin

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Romulus, abraços.

Responder

Maria Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h29

DEUS E NÓS ESTAMOS COM VOCÊ RÔMULUS!!!!!!!!!

Responder

Marta Pordeus

20 de dezembro de 2017 às 09h29

Romulus, li esse artigo de LN há muito tempo! Talvez ele tenha republicado; esclareça isso com ele.

Responder

Lu Santana

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Lamentável…..
Romulus ….você está certíssimo….tem a coragem que muitos que estão no poder não possuem. São covardes!

Responder

Jorge Lucio Spinola

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Romulus, força pois todo brasileiro está ao seu lado e de sua família.

Responder

Ubaldo Duenhas

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Romulus, estamos com você e gostaríamos de saber quais são os políticos de oposição que o está pressionando para que possamos pressiona-lo a parar com isso e apoiar suas denúncias

Responder

Isabel Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Convidem os amigos

Responder

Leila Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Romulus, fique força, fé e firmeza. Precisamos mt de vc. Descanse o necessário para seguir na resistência. Isso é mt importante.

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Se cuidam, guerreiros!

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Ivanor invejoso golpista

Responder

Diva Cortez

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Sempre achei que CUNHA manda no Brasil

Responder

Francisco José

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Hoje, vocês são os mais bravos e corajosos cidadãos brasileiros em favor do retorno do Estado Democrático de Direito contra a República da Meganhagem. Não tenho a repercussão dos dois, mas no meu Twitter venho fazendo a minha parte contra a Lava Jato.

Responder

Carlos Mariano

20 de dezembro de 2017 às 09h28

O Brasil de vários Romulus.

Responder

Side Koerich

20 de dezembro de 2017 às 09h28

WC. e ROMULUS up

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Romullus obrigado!!!!!

Responder

Silene Campos

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Força Rômulo

Responder

Nils Ivar

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Romulus estou contigo Mano. Conte comigo amigo para o que der vier vc não está sozinho …. tem aqui um guerreiro a sua disposição

Responder

Tânia Tavares

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Vocês são a luz!

Responder

Isabel Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Vamos compartilhar

Responder

Aparecida Lopes

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Nós precisamos de vcs! Por favor, não desistam

Responder

Coranz Motand II

20 de dezembro de 2017 às 09h28

TENHA CUIDADO ESSA GANG É PERIGOSA, ROMULOS, A SUA EMOÇÃO É COMOVENTE

Responder

Daliane Morandi

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Tds nós estamos sofrendo Romulus com o ódio e indignação seletiva!

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h28

O verdadeiro jornalismo!!!

Responder

Ivonete Della Justina

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Força Romulus que Deus lhe proteja!!!

Responder

Marli Ferreira Sandre

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Gente do céu,melhor e acabar com Cunha , Aécio,mouro os cânceres do Brasil

Responder

Valda Alvarenga Crispim

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Força rapazes! Precisamos de vocês!

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Estamos com você Romulus,força amigo!!!

Responder

Sidnei Dias De França

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Força para vocêis

Responder

Lenice Davi

20 de dezembro de 2017 às 09h28

A emoção de Romullus prova sua verdade .

Responder

Noeliza Conceição Nazareth

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Cadê a exposição igual a de Cabral, ninguém viu a careca dele.

Responder

Selma Paschoal

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Rodrigo Lopes, vc é parente do Cunha?

Responder

Antônio Martins Lira Neto

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Parabéns Romulus! Deus está contigo.Siga à frente.

Responder

Luiz Henrique Toledo

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Piero depois manda pra mim

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h28

Compartilhem muito! Vamos ajudar o verdadeiro jornalismo!

Responder

Emilia Cardoso Moraes

20 de dezembro de 2017 às 09h27

QUE O RACIONAL SUPERIOR PROTEJA VOCES DOIS ENTRAMOS NA ERA EM QUE A VERDADE É QUE VAI PREVALECER ,

Responder

Fátima Costa

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Romulus você nos emociona.

Responder

Thelma Puppin

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Romulus

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Quem tem um pouco de discernimento e inteligência tem que no mínimo ter estranho o artigo de Nassif

Responder

Margarida Lucena Margot Lucena

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Rapazes a sensibilidade de vocês tb me emociona

Responder

Glaci Leao

20 de dezembro de 2017 às 09h27

infelizmente.todo mundo que faz retrocesso na sujeira.sempre ficamos fora.

Responder

Lenice Davi

20 de dezembro de 2017 às 09h27

O povo todo desconfia que Cunha nunca foi preso

Responder

Ana Angélica

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Rômulus querido, Deus está com você e todos nós tb , estamos solidários e enviando-lhe boas energias.

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Saudoso José Alencar

Responder

Marta Nardy

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Vamos compartilhar para protege-los!

Responder

Aparecida Ditomaso

20 de dezembro de 2017 às 09h27

FORÇA vai em frente!!!

Responder

Isabel Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Wellington adoro vocês força ai

Responder

Marcelo Zorzi

20 de dezembro de 2017 às 09h27

depois do Marum , o Nassif duvidar da influência de Cunha é estranho. a família do cunha está protegida.

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Não deu Mais se intimidar companheiros…

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Aqui tá travando um pouco Tb

Responder

Lenice Davi

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Você e um guerreiro ,receba toda nossa solidariedade.

Responder

Ivete Valandro

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Bom dia!

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Bomba atômica !!! É preciso !!!

Responder

Necki Pergher

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Parabéns pelo ponto que vocês chegaram!

Responder

Antonio Martins

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Força Romulos!!!

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h27

O Brasil precisa de pessoas inteligentes e corajosos como vcs. Jovens com muita para vida para viver e está se dedicando para defender a soberania do Brasil.

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Força guerreiros

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Esta dupla é espetacular! Este equilíbrio emocional entre os dois é exemplar.

Responder

Heloisa Maria Borges

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Coragem meninos! estamos com vocês! parabéns nos encorajamos com a idoneidade de voces.

Responder

Maristela Muniz

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Amo vcs.

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Parabéns pelo trabalho

Responder

Bete Meneses

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Bete Meneses, Fortaleza

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Romulus maravilhoso! !!!

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Mas eu acho q vcs deviam sim receber patrocínio de pessoas q pensam como vcs. Não é vergonha nenhuma receber pelo trabalho

Responder

Veranise Ferreira

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Parabéns pela coragem Romulus!Que Deus lhe dê força e lhe oriente para tomar as decisões corretas.

Responder

Rita Luck

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Agora fica claro o acidente de Avião as vésperas de denúncia

Responder

Teté Kuntz

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Romulus❤️❤️❤️

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h27

A verdade acima de tudo!!Força

Responder

Janaina Miranda

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Hoje é dia de conecção com o mais alto. Agora mesmo.

Responder

Isabel Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Parabéns Rômulo força!!!

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Vocês dois nos representam muito,Deus esteja com vocês queridos amigos

Responder

Coranz Motand II

20 de dezembro de 2017 às 09h27

ROMULOS A SUA EMOÇÃO ME COMOVE, DEUS TE ABENÇOE

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Vivemos um momento sórdido da política brasileira !!! Juca contou toda a maracutaia !!!

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h27

O Wellington te apoia, seu grande aliado!!!!

Responder

Valda Alvarenga Crispim

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Que Deus os proteja e ilumine!

Responder

Marcos Valerio Machado

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Romulus . Força vcs estão dando uma grande contribuição a esse país

Responder

Edson Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Vamos em frente. Todos nós somos humanos e temos nossos limites. A sociedade que idealizamos é de seres humanos e não de super herois.

Responder

Virginia Vicente

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Facebook bloqueando a transmissão

Responder

Maristela Muniz

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Cara corajoso.

Responder

Luís De Lima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Caras, vocês são autênticos heróis nacionais. Estou orgulhoso de vocês.

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Fomos sequestrados!

Responder

Carvalho Dina

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Romulus, Deus abençoe voce! E conte comigo

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h27

Dupla dinamica do jornalismo! Estamos do lado certo da historia! Força!

Responder

Ivanor Kaling

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Romulus ou vc é besta ou e ignorante

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h26

A audiência está crescendo

Responder

Sandra Tiepolo

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Quem tem ouvidos ouça, mesmo que vocês se calem, saberemos que realmente foi é e apenas engodo o que nos mostra este governo.

Responder

Marya Rosa De K Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h26

FORÇA RÔMULO….PRECISAMOS MUITO DE VC <3 TENTE DESCANSAR UM POUCO...AMAMOS VCS DOIS <3 <3

Responder

Shinha Bach

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Por mais Romulus !!!

Responder

Alysson Jimminson

20 de dezembro de 2017 às 09h26

O mau não pode vencer sempre, força Romulus!!!

Responder

Acicleide Cassiano

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Por favor meninos não recuem, Romulus estamos com vc e estará nas minhas orações sempre. Deus proverá!

Responder

Terezinha De Jesus Dutra

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Eu acredito que Nassif está sendo coagido

Responder

Inês Braschi

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Força, Romulus!!!!

Responder

Eliane Alves de Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h26

A pressao é muito forte.

Responder

Tatiana Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h26

o Juca disse que Temer é Cunha

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Romullus obrigado

Responder

Jussara Aguiar

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Estranhei muito o o artigo do Nassif…

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Força Romulus

Responder

Janaina Miranda

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Não cedam às pressões. Vocês têm o nosso apoio e o nosso respeito.

Responder

Rita Suerda

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Pra cima deles companheiro.

Responder

Lenice Davi

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Romullus você tem nosso apio

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Eduardo Cunha e asseclas bando mafioso criminoso

Responder

Gisele Martensen da Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Força, Romulus, e obrigada pela coragem.

Responder

Sandra Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Força Romulus!!!

Responder

PRnasc Nascimento

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Vamos ver qual será a resposta do próprio Nassif

Responder

Yorkshire Tea

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Pode contar com todos nós, Romulus!

Responder

Fátima Costa

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Você é muito inteligente Romulus. Força, Deus proteja você é vocês.

Responder

Onésimo Esteves

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Puta que pariu. Porquê eu nasci no Brasil. Que merda de país.

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Corajosos! !!!

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Nassife pode estar sendo ameaçado

Responder

Suely Alves Dasilva

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Você acredita?

Responder

Eliane Alves de Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Estamos do seu lado Romulus

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Romulus conte conosco, não desista, e obrigada pelo seu tão necessário trabalho.

Responder

Maristela Muniz

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Vc é de mta.coragem.

Responder

Moacir de Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia guerreiros, Moacir de Cornélio Procópio PR. Assisto todos os dias mas nem sempre ao vivo, mais vejo todos os programas.

Responder

Vicente Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Força, Romulus! Não se deixe intimidar! Você tem a nossa admiração!

Responder

Celia Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Estamos juntos companheiros!!

Responder

Paulo Torres Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Vamos melar o golpe e os acordos do golpe.

Responder

Marta Nardy

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Não recue! Força amigo!

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Estamos contigo Romulus, Força meu amigo ❤️❤️❤️

Responder

Side Koerich

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Força, Romulus!

Responder

Carlos Mariano

20 de dezembro de 2017 às 09h26

O Brasil precisa de vários Romulus.

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Nossa, isso é serissimo

Responder

Christina Da Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Força Romulus!!!!!! Chorar faz bem!!!!

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Responder

Wellington Ramalho

20 de dezembro de 2017 às 09h26

O senador Ataídes de Oliveira PSDB

Responder

Andréa Regina Barbosa da Mota

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Romulus Maya, amo você! Todos os pensamentos para vocês: muita força aí ♥️

Responder

Coranz Motand II

20 de dezembro de 2017 às 09h26

VOCÊ está CANSADO ROMULOS,OBRIGADA POR SUA FORÇA

Responder

Ana Maria Cardoso

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Força Romulus! Você me representa.

Responder

CarminhaSena Sena

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Fique firme Rômulo

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Deus é contigo

Responder

Monica Braga

20 de dezembro de 2017 às 09h26

CONTINUE NA LUTA ROMULUS.

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Tem todo o nosso respeito e admiração, rapazes!

Responder

Tânia Tavares

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Estou chorando com vc!

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Pressionado.

Responder

Shinha Bach

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Força ai Romulus ! Mando um energia de força pra vc ! Obrigada pela luta !!!

Responder

Conceição Cardozo

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Força Romulus! Daqui do meu Recife estamos lhe apoiando☘️

Responder

Zilda Taboza

20 de dezembro de 2017 às 09h26

QUAL O PODER DE CUUUNHA???

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Romulus,Deus te abençoe e te dê forças para continuar na luta,não nos abandone!!!

Responder

Ana Pombo

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Romulus, nós lhe admiramos cada vez mais.

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Revolução popular, Já

Responder

Dorotea Kremer Motta

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia, pessoal!

Responder

Maria Lucia

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Depois… Temer !!! Temer vive o inferno na Terra antes de ir para o Inferno… eu já tive ódio, mas agora eu começo a ter pena … o Golpe é a cara desse homem – decadente total – um horror!!!! #ContraGolpe #DasRuasNãoSairemos #ADemocraciaExigeMAIS

Agora…

#DasRuasNãoSairemos
#MulheresComDilma
#VouPraPortoAlegreEtchau

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h26

Obrigado Romulus !!! O Brasil precisa de brasileiros como você !!!

Responder

Juscilene Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Vamos partir pra cima desses bandidos Romullus

Responder

Valda Alvarenga Crispim

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Vocês são heróis! Muito corajosos! A gangue do golpe é muito perigosa!

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Nós precisamos de você Romullus

Responder

Celia Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Força Romulus!!

Responder

Thelma Puppin

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Força meu querido Romulus!!! Grande abraço,!!!!

Responder

Ivanor Kaling

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Vcs são bandidos e o tacla também

Responder

Carlos Krebs

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Rodrigo Lopes Junior, se você não quer entender, não adianta nem desenhar para ti, não?

Responder

Rubens Miranda De Sa Teles

20 de dezembro de 2017 às 09h25

juiz moro na cadeia

Responder

Salomão Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Rômulo estamos com você garoto

Responder

Cristina Hisse

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Todos apoiamos vocês, pois vocês são por todos nós

Responder

Haroldo Rogério Bonancio

20 de dezembro de 2017 às 09h25

parabéns, a todos que tem coragem de enfrentar o golpe e os golpistas

Responder

Terezinha De Jesus Dutra

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Força Romulus

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Força Romulos

Responder

Anna Lucchesi

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Romulus fique firme. Estamos juntos!

Responder

Jorge Albuquerque

20 de dezembro de 2017 às 09h25

#TACLAFURABOLHA

Responder

Paulo Torres Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Estou com vocês.

Responder

Ana Clara Coutinho

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Orgulho de você, Romulus. Poucas pessoas tem a sua coragem.

Responder

Lenice Davi

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Deus vai te proteger.Romulus Maya

Responder

Lucia Helena Milanez

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Força Romulus!

Responder

Bruno Aburaya

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Romulus, se precisar de alguma ajuda, pode me contactar.

Responder

Carlos Mariano

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Parabéns Romulus.

Responder

Fátima Costa

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Força Romulus. Você é muito bom.

Responder

Marco Aurélio Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h25

#ForçaRomulusMaia

Responder

Marcelo Zorzi

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Força Romulus!

Responder

Pítia Muda

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Fora Leviatã!!!

Responder

Eliane Alves de Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Também apoiamos.

Responder

Thais Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Força Romulus!!!! ❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Romullus Força

Responder

Rosângela Costa Assunção

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Bom dia Eugênio

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Romulus, estamos com Voçe!!!!!!

Responder

Humberto Jorge Farias

20 de dezembro de 2017 às 09h25

#ForçaRômulus!

Responder

Rogério Matuck

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Estamos juntos, guerreiros pelo Brasil nação e nossa soberania! FORÇA!

Responder

Marta Nardy

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Nós temos que compartilhar muito para protege-los

Responder

Daliane Morandi

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Obrigada Romulus vc é um guerreiro!

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Vcs são mto guerreiros !

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Força romulud

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Obrigado Romulus <3 voce é muito importante! Gratidão!

Responder

Pítia Muda

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Fora 5a coluna!!!

Responder

Ivanor Kaling

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Se teu pai tivesse falado algo de bom seria
Não mentir

Responder

Rodrigo Lopes Junior

20 de dezembro de 2017 às 09h25

UE VCS DIZEM QE CUNHA NAO TA PRESO E DIZ QE COLEGA DE CELA DELE ?

Responder

PRnasc Nascimento

20 de dezembro de 2017 às 09h25

Ele vai sair ,”sair”, em breve. Talvez só não será para esse natal

Responder

Pítia Muda

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Fora golpistas!!!

Responder

Lenice Davi

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Mas se essa fonte for um mercenário pedindo dinheiro ,exponha

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Sinistro mesmo.

Responder

Matilde Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Gente ele deve ta discretamente disfaçado. Andando no nosso meio

Responder

Pítia Muda

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Fora entreguistas!!!

Responder

Lenilton Holanda

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Marum é homem do Cunha e não de TEMER.

Responder

Edson Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h24

A luta é política e não jurídica. As provas são a própria realidade em que vivemos.

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h24

O Cafezinho acabou com a putaria, mostrando toda a maracutaia !!!

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Vcs são guerreiros gente!

Responder

Ana Cristina Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Parabéns Romulus

Responder

Haroldo Rogério Bonancio

20 de dezembro de 2017 às 09h24

infelizmente no estado de exceção, a rede golpista e o fim da democracia em que vivemos no brazil atualmente, todo cuidado é pouco. Mas a coragem, a busca pelo retorno da democracia exige coragem desprendimento e ousadia.

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h24

É um golpe geopolítico.

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Papai noel como fonte hahahaha

Responder

Tere Meller

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Temos a maior quadrilha hoje no poder infelizmente

Responder

Zilda Taboza

20 de dezembro de 2017 às 09h24

É O MESMO CASO DE DÚVIDA RAZOÁVEL, SE SERVE PRA ELES…

Responder

Sonia Puglia

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Força aí dupla!

Responder

Paulo Torres Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Tá muito sinistro.

Responder

Suely Alves Dasilva

20 de dezembro de 2017 às 09h24

#QUEREMOSMORONACADEIA

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Este registro jornalístico já é fundamental. É seguir o fio desta meada.

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Tamo junto Wellington e Romulus.

Responder

PRnasc Nascimento

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Mais cedo ou mais tarde a conta será paga ao Cunha

Responder

Maria Lucia

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Primeiro foi a pedalada- jogaram nossos votos no lixo e tiraram Dilma Rousseff da presidência !!! Ela, assim como muitos de nós, avisou o que viria com o Golpe – o que chocou foi a rapidez e a cara de pau da pilantragem – o Brasil foi pilhado, saqueado e vem sendo destruído sem vergonha e sem cerimônias…

#DasRuasNãoSairemos
#MulheresComDilma
#VouPraPortoAlegreEtchau

Responder

Lenice Davi

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Tudo está muito perigoso.pra jornalistas pra opositores .e até pra militantes.

Responder

Fernando Miranda

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Tô aqui há dez minutos e esse cara não diz nada co nada. Pode internar

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Romulus ❤️❤️❤️❤️❤️

Responder

Jean Calmon

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Parabéns!!! #LulaPresidente #Lula2018

Responder

Dias Filho

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Bom dia, força ai rapaziada. Londrina Pr.

Responder

Yorkshire Tea

20 de dezembro de 2017 às 09h24

If it looks like a duck, swims like a duck, and quacks like a duck…

Responder

Nionse Carvalhais

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Marum em cargo de articulação política vai nomear QUEM CUnha mandar

Responder

Regina Maria Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Basta que o parecer do relator das denúncias do Tacla Duran, o dep. Wadih Damous, não tenha sido juntado ao relatório final de Marun.

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

20 de dezembro de 2017 às 09h24

Força Romulus . Cuide de sua saúde. Precisamos de você.

Responder

Luciene Sayão

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Parabéns pela sua dignidade e caráter Romulus! Precisamos de você..

Responder

Ivanor Kaling

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Quanta baboseira

Responder

Fátima Costa

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Deus está com vocês.

Responder

Marias Das Dores Ferreira

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Pacto do demônho

Responder

Valda Alvarenga Crispim

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Os bandidos estão ferozes! Precisamos derrubar essa corja safada! Vamos seguir na luta!

Responder

Humberto Jorge Farias

20 de dezembro de 2017 às 09h23

#ForçaExpressoDaManhã

Responder

Glaci Leao

20 de dezembro de 2017 às 09h23

o Joaquim do DCM foi perseguido e ameaçado pelo pessoal do Zucollotto

Responder

Sandra Enomoto

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Força Romulus e Wellington!

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Temer safado

Responder

Marta Nardy

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Agora Marun é Ministro.

Responder

Marcelo Zorzi

20 de dezembro de 2017 às 09h23

a sessão estava esvaziada

Responder

Maristela Muniz

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Deus proteja vcs. Rezem.

Responder

Benedito Hider Albuquerque

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Bom dia ilustres guerreiro/as do Brasil. Grande abraço!

Responder

Cristina Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Obrigada pela coragem pessoal!!

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Basta ver Delcidio e Aécio, a condução coercitiva de Cunha já mostra que o que vocês dizem é verdade !!!

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h23

Que a verdade seja dita

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h23

São todos bandidos perigosos. O Brasil todo correndo perigo.

Responder

Nionse Carvalhais

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Carlos Marum é o capitão do mato do CUnha

Responder

Rogério Matuck

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Tenho compartilhado nas páginas da Globo e de meus grupos todos! Pra aumentar a visibilidade!

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Não desistam!

Responder

Rita Suerda

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Ditadura judicial.

Responder

Gilberto Rufino

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Vocês não estão sozinhos! Uma nação de brasileiros sedentos de justiça oram e lutarão com vocês.

Responder

Marcos Valerio Machado

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Seu programa estar bombando

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Força !

Responder

Anna Lucchesi

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Romulus v é muito especial é brilhante. Se cuida amigo!

Responder

Cristina Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Tinha certeza!!

Responder

Marci Pellegrin

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Exatamente Romulus, não precisa de provas

Responder

Suely Alves Dasilva

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Bom dia!

Responder

Jean Calmon

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Bomba!!!

Responder

Marcos Valerio Machado

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Cada dia aumenta seu público

Responder

Janaina Miranda

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Nessas horas delicadas é preciso buscar a maior lucidez possível.

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Eduardo Cunha e juíz Moro são as escórias do país!!!

Responder

Maristela Muniz

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Bom dia meninos. BHaqui

Responder

Luis Claudonir Duarte

20 de dezembro de 2017 às 09h22

TAI BLOKIANDO O PROGAMA DE VC

Responder

Luís De Lima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Romulus, me solidariza contigo…DEUS está contigo, guerreiro.

Responder

Rogério Matuck

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Somos todos Romulus, Luis Nassif e Calasans. Continuemos na luta de Resistência, companheiros!

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Gente! Não foi o Wadhi né! Eu amo ele , espero q ele não tenha feito isso

Responder

Marta Pordeus

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Força, Romulus! A primeira vez que vi seu blog tive a mesma grata surpresa que tive quando li a primeira matéria sobre Lula, lá pelos idos de 1978…

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h22

Sem arrego Wellington e Romulus

Responder

Andréa Regina Barbosa da Mota

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Romulus Maya, tenha certeza de que estamos com você: e eu estou muito orgulhosa de todos vocês
Muita força para você e todos que estão fazendo este trabalho tão extraordinário!
Um beijo!

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h21

O Brasil está pedindo socorro… à quem recorrer!

Responder

Maria Aquino

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Não esqueçam de criminosos como Aécio.

Responder

Maria Valeria Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Parabéns a vocês dois que estão na luta pela nossa sofrida democracia.

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Cunha sabe muito, nunca seria preso, abriria a boca e botaria a quadrilha toda na cadeia inclusiva a quadrilha de toga.

Responder

Nionse Carvalhais

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Cunha é a Igreja Universal no poder

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Deus proteja vcs

Responder

Acicleide Cassiano

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Força Romulus, vc sabe o quão difícil é ser honesto!

Responder

Anna Lucchesi

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Isso é bem grave! Estamos com vs!

Responder

Ronaldo Cândido Comitre

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Acreditem Wellington e Romulus! Vou rezar por vcs e a força de Deus os guiará!

Responder

Silvia Aroeira

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Força, Romulus!!

Responder

Jorge Frederico Bernardes

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Luta pra cima deles

Responder

Onésimo Esteves

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Canalhas. Bandidos.

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Rei do Brasil, esse CUnha

Responder

Salomão Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Força Rômulo

Responder

Celia Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Romulus ❤

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Obrigado a vocês pelo trabalho!

Responder

Gisele Belém Queiroz

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Força, Romulus, Calazans…

Responder

Matilde Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Ta perdendo p salvar o brasil

Responder

Paulo Torres Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h21

O Brasil está entrando numa fase mais obscura do golpe.

Responder

Fernando Miranda

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Kkkkk Que cara louco. Fala muito e não diz nada. Tem que ser direto e dar nome aos bois.

Responder

Zilda Taboza

20 de dezembro de 2017 às 09h21

TENHA MUITA CALMA MEU QUERIDO!!!

Responder

Necki Pergher

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Força Romulus!!! Obrigada por tua Luta!

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h21

O povo clama por justiça

Responder

Marcelo Bastos

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Força Romulus!!

Responder

Rogério Matuck

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Estamos todos juntos na luta!

Responder

Ana Salvador

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Força Romulus

Responder

Rodrigo Lopes Junior

20 de dezembro de 2017 às 09h21

SE ISSO FO VERDADE E UMA CAMBADA DE FROXO .

Responder

Cristina Z. Sant'Anna

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Romulus tenha força

Responder

Marci Pellegrin

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Romulus tens o apoio de todos nós

Responder

Marco Aurélio Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Força Romulus.

Responder

Juscilene Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h21

#forçaRomullus

Responder

Humberto Jorge Farias

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Força, Rômuls!

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Parabéns Wellington e Romulus pela coragem

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h21

Artigos fakes

Responder

Marta Nardy

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Muito grave

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Parabéns Romulus e Wellington o Brasil precisa de vocês !!!

Responder

Ana Pombo

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Nossa!!!! Romulus, que coisa grave!!!!!!

Responder

Carlos Krebs

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Força aí, Romulus Maya!

Responder

Maria Aquino

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Eduardo Cunha tem que ser derrubado neste tabuleiro.Esse traste é a peça chave.

Responder

Selma Paschoal

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Deus abençoe vcs!!!!

Responder

Adonize Meireles

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Parabéns guerreiros, nós agradecemos a ética, a investigacão, o nacionalismo!

Responder

Silene Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Não Romulus, você está ganhando em dignidade

Responder

Side Koerich

20 de dezembro de 2017 às 09h20

É de arrepiar….

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Força, Romulus!!!!

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Emocionante, Romulus!

Responder

Maria Lucia

20 de dezembro de 2017 às 09h20

ESTAMOS JUNTOS!!!! Precisamos de VOCÊS!!!!

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h20

S

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h20

S

Responder

Alessandro Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Cuidado rapazes pq a mafia e grande demais

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h20

ROMULO precisamos de você

Responder

Camila Govedice

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Estamos juntos, Romulus!

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Parabéns

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Força companheiros

Responder

PRnasc Nascimento

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Romulus, uma pergunta que eu venho me fazendo há algum tempo, sendo leitor assíduo dos “blogs sujos” , é: Quem são os quinta colunas dentro do jornalismo de esquerda/progressista???

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h20

To arrepiada gente

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Brasil em estado de exceção

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Cuidem-se! O golpe vem dos EUA, e para os EUA não existem fronteiras

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Responder

Rodrigo Lopes Junior

20 de dezembro de 2017 às 09h20

O CARA TA FALANDO PARECE QE TA TREMENDO SE BORRANDO TODO COM MEDO DE EDUARDO CUNHA E FODA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h20

Eduardo Cunha é o dono do Brasil!

Responder

Maria Maria Maria

20 de dezembro de 2017 às 09h19

Quem tem dúvidas sobre o assassinato de PC Farias?

Responder

Juscilene Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h19

Que Deus proteja vcs Romullus e Wellington, vcs são humanos maravilhosos e amam o Brasil como ninguém. Obrigada por nos socorrer.

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h19

#malditocunha

Responder

Inês Braschi

20 de dezembro de 2017 às 09h19

Bom dia de Curitiba

Responder

Inaldo Trindade

20 de dezembro de 2017 às 09h19

Bom dia,Calasans e Romulus.consegui ver vocês ao vivo.RJ

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h19

Como fizeram com o TEORI

Responder

Rodrigo Lopes Junior

20 de dezembro de 2017 às 09h19

COMO PODE UM MONTE DE BARBADO COM MEDO DE EDUARDO CUNHA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

Carlos Krebs

20 de dezembro de 2017 às 09h19

Nassif não escreveu “um artigo”; ele publicou uma “cartinha” de um ex-hóspede, um ex-detento…

Responder

Tiburtino Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h19

É GRAVE CUNHA GOVERNDO O BRASIL

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h19

Parabéns Wellington e Romulus sem arrego.

Responder

Elimaria Pertel

20 de dezembro de 2017 às 09h19

Bom dia!

Responder

Regina Maria Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h19

Seria demais que um homem que dominou todo o Congresso fosse preso poucos dias depois do golpe. Mais plausível é pensar que age na sombra.

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h18

Aqui no Brasil está perigoso fazer jornalismo sério. E que o Brasil está em estado de excessão.

Responder

Clóvis Gonzaga

20 de dezembro de 2017 às 09h18

Eduardo Cunha NÃO está preso. Continua prendendo o rabo da imprensa, Sergio Moro e políticos corruptos. Todos reféns de Eduardo Cunha que tem muito a contar desses bandidos aliados de Temer.

Responder

Side Koerich

20 de dezembro de 2017 às 09h18

Eu venho de uma família de pobres de direita, e sofro pressão por causa da minha ideologia social. Um primo me liga periodicamente, pedindo para que eu pare de fazer comentários políticos. ( nós temos o mesmo sobrenome). Imagino a pressão que vcs estão sofrendo! Vamos resistir!

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h18

São Paulo SP

Responder

Francisca Sousa

20 de dezembro de 2017 às 09h18

Rio de janeiro – presente

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h18

O povo precisa o voar todos os
parlamentares de esquerda irem as ruas…

Responder

Coranz Motand II

20 de dezembro de 2017 às 09h18

VENHO DIZENDO QUE CUNHA Ñ ESTÁ PRESO,

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h18

O CUNHA TODA VEZ QUE APARECE ESTA SEMPRE BEM ARRUMADO, CERCADO DE PF PARA PROTEGE-LO UMA VERGONHA.

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

20 de dezembro de 2017 às 09h18

Moro é refen de Cunha.

Responder

Wellington Ramalho

20 de dezembro de 2017 às 09h18

Pessoal vejam só,sua esposa ñ foi presa,a imprensa não fala nada a contrário do que falam a respeito da outra ñ tão implicada,a Adriana Ancelmo

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h18

Parabéns ao Cafézinho ! Ótimo trabalho

Responder

Glaci Leao

20 de dezembro de 2017 às 09h18

na cadeia ninguém fica de cabelos longos e ternos sofisticados.

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h18

Nunca vi foto de Cunha preso

Responder

Rodrigo Lopes Junior

20 de dezembro de 2017 às 09h18

PARA DE DEMONSTRA MEDO CARA PARECE QE VC TA FALANDO TREMENDO AI VIRA PRESA FACIL PRO INIMIGO .

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Bravos guerreiros do Brasil ,tenham um belíssimo dia!!!

Responder

Silene Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h17

O CUNHA o chefe da Máfia do poder é quem está comando todos só não vê é quem não quer

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Temer pedindo a JBS 500 mil por semana para Eduardo Cunha !!! Lógico que está solto !!! Juca já tinha cantado a pedra !!!

Responder

Selma Paschoal

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Uma bomba!!!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Cunha não está e nunca esteve preso

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Luiz Nassif, inacreditável!!

Responder

Haroldo Vilhena

20 de dezembro de 2017 às 09h17

o que houve com o Nassif?

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Cadê

Responder

Selma Paschoal

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Deus guarde vcs!

Responder

Sylvia Bastos-Tigre

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Q NOTICIA BOMBA !

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Café o Francisco Costa?

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Parabéns, rapazes! Exemplar seus trabalhos.

Responder

Francisco José

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Estou acompanhando aqui de Fortaleza/CE.

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Ninguém viu Cunha algemado.

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h17

Que absurdo…!

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Eduardo CUnha, I o novo Rei do Brasil.

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h16

O País foi tomado tomado de assalto, está mais que claro que Cunha nunca esteve na cadeia.

Responder

Carlos Krebs

20 de dezembro de 2017 às 09h16

E quem manda em Edir Macedo, caríssima Nionse Carvalhais? Não vá me dizer que é Deus…

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h16

NINGUÉM VIU CUNHA NA CADEIA, CABELO RASPADO, AS GLOBOSTA E OUTRAS TVS. NADA. TUDO LIXO.

Responder

PRnasc Nascimento

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Wellington, o que você disse faz todo o sentido!!! A rasgação de seda do Nassif contradiz o que o próprio Nassif em toda a postura jornalistica dele

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Moro é refém do Cunha

Responder

Rogério Matuck

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Alguém comentou aqui que quem manda em Cunha é o Edir Macedo? Isso procede?

Responder

Humberto Jorge Farias

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Onde estaria?

Responder

Francisco José

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Onde acompanhei postagens de alguns procuradores, no Twitter, levantando a hipótese de uso de prisões temporárias (L 7.970/89) de investigados, em substituição às agora proibidas conduções coercitivas.

Responder

Miriam Milner

20 de dezembro de 2017 às 09h16

É isso aí

Responder

Leidi S. Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Ninguém viu ele preso aquele corrupito

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h16

É mentira que Eduardo Cunha está preso !!! Com Temer pedindo 500 mil para ele !!!

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Eu li tambem o artigo do Romulus, respondendo esta materia

Responder

Silene Campos

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Bom dia weliton

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Cunha nunca esteve preso.

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Isso é verdade.

Responder

Lucélia Moreira

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Cunha não está preso,nós é que estamos presos no golpe!!!

Responder

Humberto Jorge Farias

20 de dezembro de 2017 às 09h16

E onde está Cunha?

Responder

Sonia Peres Naranjo

20 de dezembro de 2017 às 09h16

NINGUÉM viu Cunha na cadeia!!! Imagino o poder que ele detém na ORCRIM…

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h16

Cunha nunca esteve em uma prisão

Responder

Christina Da Silva

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Ele não está preso!!!!!!!!

Responder

Camila Govedice

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Com certeza!

Responder

Glaci Leao

20 de dezembro de 2017 às 09h15

ontem jogaram uma informação que o cunha está muito comportado.lendo a biblia dividindo alimentos e trabalhando na fachina.srsr

Responder

Nionse Carvalhais

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Quem manda em CUNHA é o EDIR MACEDO

Responder

João Almeida Diniz Junior

20 de dezembro de 2017 às 09h15

De Fortaleza-Ce. Bom dia.

Responder

Maria Aquino

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Nunca esteve preso…

Responder

Antônio Martins Lira Neto

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Vocês, já são história! Parabéns Wellington e Romulus, por revelarem e denunciarem ao Brasil e ao mundo toda farsa e perseguição política e a eliminação de um projeto social de governo do presidente Lula. (PT).

Responder

Rose Sardeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Bom dia

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Alguém tem foto dele preso ?

Responder

Marcelo Bastos

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Vivemos no Brasil uma verdadeira “unconventional warfare”

Responder

Linalva Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Bom dia!

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Verdade!!!!!

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Nenhum jornalista brasileiro investigou onde esta realmente o Cunha!

Responder

Ana Pombo

20 de dezembro de 2017 às 09h15

Bom dia, chegando só agora.

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h15

É que tem muita gente AINDA não acordou, e ficam em redes sociais, para atacarem a esquerda, e o pior que estão perdendo DIREITOS, fico PASMA com essas pessoas.

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h14

Eu li, o artigo do Nassif, achei Muito estranho!!!

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

20 de dezembro de 2017 às 09h14

Eduardo Cunha . O maldito coisa ruim continua mandando? Temos que nos livrar dele.

Responder

Guto Nogueira

20 de dezembro de 2017 às 09h14

So temos jornalixos na mídia raiz.

Responder

Piero Leirner

20 de dezembro de 2017 às 09h14

hoje pelo menos o fb não quebrou o link

Responder

Dalva Margarida Rodrigues Ferreira

20 de dezembro de 2017 às 09h14

Lula 2018

Responder

Ana Salvador

20 de dezembro de 2017 às 09h14

Vocês são ótimos

Responder

Silvia Aroeira

20 de dezembro de 2017 às 09h14

O Cunha será “transferido” para Brasilia

Responder

Adonize Meireles

20 de dezembro de 2017 às 09h14

Hoje temos a Netflix…

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h14

O Brasil está sofrendo um golpe anestesiado com a mídia e o judiciário, usando a desinformação do povo Brasileiro !!!

Responder

Maria Aquino

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Verdade absoluta!

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Rubou

Responder

Alessandro Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h13

ATE QUANDO O STF COM GM VAI MANDAR???

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h13

#ForaTemer

Responder

Julia Marques

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Bom dia! Balneário Camboriú SC

Responder

Zuza Aguiar Pereira

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Rio bilhões se acha que virou Raí Eduardo CUnhIa I

Responder

Jussara Aguiar

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Bom dia!!

Responder

Carlos Krebs

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Estamos em um regime canalhocastra!

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Já havíamos percebido que a esquerda está como medo…deve ser do Eduardo CUNHA!

Responder

Sonia Peres Naranjo

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Uma quadrilha perigosíssima está no comando do País. Isto é doloroso demais, porque o povo não tem condição alguma de rechaçar essa gente PERIGOSA E PODEROSA.

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Brasil ocupado :(

Responder

Sandra Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Parabéns, vcs são corajosos, o Brasil precisa de pessoas como vcs!!

Responder

Paulo Monteiro

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Um verdadeiro mafioso, e as pessoas podem pagar com a vida inclusive suas famílias !!!

Responder

Janaina Miranda

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Estado de exceção, sem dúvida nenhuma. Precisamos de bom senso mais que nunca.

Responder

Rodrigo Lopes Junior

20 de dezembro de 2017 às 09h13

QUE INTIMIDAR CARA VCS DEMONSTRAM MEDO AI QE ESSES VAGABUNDOS MONTAM …ELE NAO E MAIS HOMEN QE NINGUEM TEM DE FALAR SE VIER BATER DE FRENTE VAI TER CHUMBO E FODASSE.

Responder

PRnasc Nascimento

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Inacreditável!!!!

Responder

Daliane Morandi

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Cunha sabe os podres de tds, ngm quer salvar Cunha, cada um ali está salvando a própria pele!

Responder

Sandra Tiepolo

20 de dezembro de 2017 às 09h13

Todos os lutadores pela verdade aprenderão que os monges tibetanos já a contém…

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h12

Os golpes modernos usam o judiciario do pais que querem tomar

Responder

Luís De Lima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h12

A questão é séria. BANDIDOS sórdidos controlam o país.

Responder

Piero Leirner

20 de dezembro de 2017 às 09h12

Com esse nível de intimidação tua fonte já deve estar morta…

Responder

Laís Ikoma

20 de dezembro de 2017 às 09h12

Travo aqui!!

Responder

PRnasc Nascimento

20 de dezembro de 2017 às 09h12

Luis Nassif pediu penico????

Responder

Marya Rosa De K Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h12

Parabéns !!!

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h12

CUNHA MAFIOSO

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h12

O Brasil oprime seus jornalistas!

Responder

Karla Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h12

Mandaram matar até o Teori

Responder

Alessandro Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h12

Liberta como?

Responder

Monica Braga

20 de dezembro de 2017 às 09h12

O CUNHA É UM GÂNGSTER.

Responder

Acicleide Cassiano

20 de dezembro de 2017 às 09h12

Fiquei chocada com o Nassif

Responder

Maria Barth

20 de dezembro de 2017 às 09h12

CÚnha, chefe de quadrilha

Responder

Adão Freitas Freitas

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Tô começando acreditar que só tem político santo.

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Acredito que Cunha nunca esteve preso! Alguém precisa desmascarar isso

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h11

A indústria Nacional irá apoiar o programa de vocês !!! O golpe matou os empresários brasileiros !!!

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Bom dia guerreiros.

Responder

Miriam Milner

20 de dezembro de 2017 às 09h11

#CunhaBandido

Responder

Daliane Morandi

20 de dezembro de 2017 às 09h11

PHA que o diga o ‘blogueiro ansioso’ como o PIG o chama é o mais processado do Brasil!

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h11

QUEREM CALAR a voz do Povo

Responder

Lenilton Holanda

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Bom dia

Responder

Luiz Henrique Toledo

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Fora a intimidação

Responder

Ana Clara Coutinho

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Parabéns pelo trabalho.

Responder

Alessandro Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Será que tem alguma prova de gm pra lascar com aquele chefe.

Responder

Maria Barth

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Parabéns guerreiros!

Responder

Sonia Peres Naranjo

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Parabéns pelos esforços! Tomara que dê algum bom resultado para o Brasil e para o Povo Brasileiro, alienado, injustiçado e atraiçoado.

Responder

Simoni Casagrande

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Responder

Evaldo Silvestre

20 de dezembro de 2017 às 09h11

Eu apoio o presidente Lula

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h11

# Ocupa BrasíliaJa

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h10

Este blogg é serissima, Parabens!!!

Responder

Valda Alvarenga Crispim

20 de dezembro de 2017 às 09h10

Bom dia guerreiros!

Responder

Marya Rosa De K Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h10

Infelizmente o Brasil está sendo covardemente ESTUPRADO

Responder

Nandaton Garcia

20 de dezembro de 2017 às 09h10

LULA 2018 13

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h10

A fonte deve estar ouvindo este programa. Se estiver, vá em frente. Se verdade, é bombástico e histórico!

Responder

Jose Carlos Souza Queiroz

20 de dezembro de 2017 às 09h10

TNT a caminho!

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h10

Isso é jornalismo! O resto é golpe! Parabéns Expresso Expresso da Manhã

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h10

#13 Lula nós precisamos de você

Responder

Simoni Casagrande

20 de dezembro de 2017 às 09h10

Cunha

Responder

Acicleide Cassiano

20 de dezembro de 2017 às 09h10

*razao…

Responder

Marcia Dib Guimaraes

20 de dezembro de 2017 às 09h10

#OcupaPortoAlegre

Responder

Márcia Salomão

20 de dezembro de 2017 às 09h10

13,13,13

Responder

Rita Suerda

20 de dezembro de 2017 às 09h09

Será que Cunha está realmente preso?

Responder

Nelson Gouveia

20 de dezembro de 2017 às 09h09

#Lula2018 Vamos desmascarar a Vaza a Jato que só se preocupa com os malfeitos da Esquerda. #ForaTemer

Responder

Acicleide Cassiano

20 de dezembro de 2017 às 09h09

Tenho toda quando digo que vcs são nitroglicerina pura

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h09

#LULA2018

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h09

O Cafezinho está fazendo história !!! É preciso enterrar o golpe e colocar o país como protagonista no mundo atual !!!

Responder

Thais Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h09

EBC nas mãos do Eduardo Cunha…

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h09

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h09

TEMOS O DEVER DE AJUDAR O LULA, O QUÊ ESTAMOS ASSISTINDO EM RELAÇÃO A ESSA JUSTIÇA DE CURITIBA QUE ATROPELA TODAS AS LEIS DO PAÍS, SÓ PARA CONDENÁ-LO.

Responder

André Luis Deodato

20 de dezembro de 2017 às 09h09

Lula eleito, tem que concluir em seu mandato uma reforma do ministério público, e porque não do judiciário como um todo, para que o poder ao demonstrar abuso, seja questionado e passe a ser legalmente investigado, deixando o papel de investigadores.

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h09

Vem bomba por ai

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h09

Parabéns, companheiros…. Vocês são demais

Responder

Silene Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h09

Se tivesse mais uns seis de vocês o país não estaria assim

Responder

Miriam Milner

20 de dezembro de 2017 às 09h09

Obrigada amigos!

Responder

Alex Ponciano

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Vcs estao dando muitas dicas da fonte

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Fonte: entre para a história. Entregue os documentos!

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Abafaram a delação do Lúcio Funaro em detonou dobradinha Cunha-temer.

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Mas vcs acham q é verdade oq a fonte disse?

Responder

Marci Pellegrin

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Queridos!! Vocês são maravilhosos!!

Responder

Glaci Leao

20 de dezembro de 2017 às 09h08

crime perfeito não existe

Responder

Humberto Jorge Farias

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Essa fonte precisa de extrema proteção! Não é fácil para ninguém no mundo entregar tais provas. Está morta. É preciso dar-lhe garantias de proteção, e fora do Brasil. Não dá pra se fiar somente no fato das provas estarem nas mãos de jornalistas internacionais.

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Direita podre #ForaTemer

Responder

Sidnei Dias De França

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Quantos ministro do STF está a favor do GOLPE VOCÊIS PODE EXPLICAR.

Responder

Sandra Tiepolo

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Isto não funciona….as pessoas são mortas e pouca coisa acontece…por isto não saber é a melhor opção…missão impossível, lembrei desta série…

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h08

A cada dia vemos o quanto é terrível toda esta sujeira dos golpistas.

Responder

Regina Maria Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Responder

Vlad Queiroz

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Parabéns pelo trabalho

Responder

Leni Pinno

20 de dezembro de 2017 às 09h08

Responder

Bárbara Arena

20 de dezembro de 2017 às 09h07

Vocês são muito corajosos! Minha admiração! O Brasil precisa de muitas pessoas como vocês para acabar com a bandalheira no Brasil! Vocês são muito corajosos!

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h07

Ótimo, Romulus!

Responder

Miriam Milner

20 de dezembro de 2017 às 09h07

Muito bem.

Responder

Janaina Miranda

20 de dezembro de 2017 às 09h07

Ficou claro, Romulus

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h07

Boa estrategia!!!!

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h07

To em choque com tudo isso !

Responder

Nandaton Garcia

20 de dezembro de 2017 às 09h07

Até amanhã amigos do Expresso da Manhã!!!

Responder

Marya Rosa De K Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h07

Dilma é a presidente .. o drácula e cia são apenas (pau mandado) doa eua.

Responder

Juju Maestri

20 de dezembro de 2017 às 09h07

Gente! Eu to em

Responder

Glaci Leao

20 de dezembro de 2017 às 09h07

o capitalismo está nar cotizado pelo poder

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h06

Campina Grande-PB. Bom dia!

Responder

Zilda Taboza

20 de dezembro de 2017 às 09h06

A PRISÃO DE CUUUNHA FOI SÓ PRA ACALMAR OS ÂNIMOS DO POVÃO!!!

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h06

Muito Bom Romulus!!!!

Responder

Rita Suerda

20 de dezembro de 2017 às 09h06

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h06

Ficou claro que o STF é parte no golpe, não anulam o falso impeachment e dão continuidade na farsa ate hoje

Responder

Haroldo Vilhena

20 de dezembro de 2017 às 09h06

Vocês foram essenciais a mudança de horizontes para nós brasileiros

Responder

Edmundo Freire Teles

20 de dezembro de 2017 às 09h06

Muito bom, Romulus, já compartilhei.

Responder

Nandaton Garcia

20 de dezembro de 2017 às 09h05

#FORAGLOBOBOSTA

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h05

Que venham estas provas! Tomara

Responder

Engelbert Campos da Costa

20 de dezembro de 2017 às 09h05

Mais fazendo isso , vc não colabora para essa alavancagem como disse ?

Responder

Marcelo Neves

20 de dezembro de 2017 às 09h05

Bom dia a todos

Responder

Simoni Casagrande

20 de dezembro de 2017 às 09h05

Responder

Karla Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h05

O Bono virá dia 24/09?

Responder

Cristina Fernandes

20 de dezembro de 2017 às 09h05

Bom dia!!

Responder

Elisabete Teixeira

20 de dezembro de 2017 às 09h05

A GLOBO SÓ FALA NO CABRAL EX-GOV. DO RIO MAS ESQUECEM DE DIVULGAR COMO O PAÍS ESTÁ SENDO SAQUEADOS. LIXO NOSSA MÍDIA.

Responder

Góes Barroso

20 de dezembro de 2017 às 09h05

BOM DIA.

Responder

Zilda Taboza

20 de dezembro de 2017 às 09h05

ATÉ A PRISÃO DE CUUUNHA FOI GOLPE!!!

Responder

Alex Ponciano

20 de dezembro de 2017 às 09h05

Tv Globo nao mostra cela do eduardo cunha

Responder

Marias Das Dores Ferreira

20 de dezembro de 2017 às 09h04

Lula e Dilma decharam os bandidos muito livres

Responder

Zilda Taboza

20 de dezembro de 2017 às 09h04

O CUUUNHA NÃO ESTÁ PRESO. O CUUUNHA É A CHAVE DE TUDO!!!

Responder

Rosania Cunta

20 de dezembro de 2017 às 09h04

Bom dia! Muitas informações!

Responder

Carlos Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h04

Cunha é o dono, Moro é gerente e Temer é o capataz.

Responder

Coranz Motand II

20 de dezembro de 2017 às 09h03

EDUARDO CUNHA O GRANDE BANDIDO, CONTINUA NO LEME DA MARGINALIDADE, FALTA ELE MANDAR MATAR O TEMER, BREVE

Responder

Tiburtino Santos

20 de dezembro de 2017 às 09h03

Bom dia LULA 2018

Responder

Alex Ponciano

20 de dezembro de 2017 às 09h03

Porque nenhuma tv não mostra as condições das celas na PF de curitiba onde estao presos esses safados corrptos ?????

Responder

Bárbara Arena

20 de dezembro de 2017 às 09h03

Bom dia!

Responder

Vilma Ventura

20 de dezembro de 2017 às 09h03

Bom dia companheiros

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 09h03

Sempre disse Isso, o psichopata numero 1, comanda o Brasil, Cunha puxa tapetes. Controla, compra, articula contra a população.

Responder

Marya Rosa De K Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h03

Eduardo Cunha é o Poderoso Chefão..

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h03

Eduardo Cunha é a Meganhagem do PMDB !!!

Responder

Karla Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h03

O Cunha só foi preso pelo Moro pq a Suíça mandou as provas

Responder

Leila Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h03

Vcs, Romulus e WC, já entraram para a história do nosso país. O trabalho de vcs é admirável. Parabéns e mt obrigada pela dedicação.

Responder

Zé Ricardo Galdino Menezes

20 de dezembro de 2017 às 09h03

Bom dia!

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h02

Algum jornalista investigativo precisa desmascarar que Cunha nunca esteve preso

Responder

Adonize Meireles

20 de dezembro de 2017 às 09h02

Eduardo Cunha, bandido do Collor, e do P C Farias , há muito tempo manipula e ameaça!

Responder

Fatima Pontes

20 de dezembro de 2017 às 09h02

Desde de PC farias

Responder

Onésimo Esteves

20 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns pela ousadia, mas cuidado com o Cunha.

Responder

Karla Ribeiro

20 de dezembro de 2017 às 09h02

cunha é Moro

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h02

Temos que exigir que mostrem Eduardo Cunha na cadeia !!!

Responder

Paulo Torres Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h02

Hoje o programa Expresso da Manhã faz toda a diferença.

Responder

Edson Oliveira

20 de dezembro de 2017 às 09h02

Confio no trabalho de Romulus Maya e Wellington Calazans

Responder

Marta Nardy

20 de dezembro de 2017 às 09h02

Já mandava, desde PC Farias

Responder

Monica Braga

20 de dezembro de 2017 às 09h02

O CUNHA É DONO DE MILÍCIA NO RIO.

Responder

Maria Helena Sanches

20 de dezembro de 2017 às 09h02

Bom dia

Responder

Mari Gurgel

20 de dezembro de 2017 às 09h02

Cunha bandido

Responder

Humberto Jorge Farias

20 de dezembro de 2017 às 09h01

A lente de sua câmra parece estar embassada, WC.

Responder

Simoni Casagrande

20 de dezembro de 2017 às 09h01

Se Cunha fosse bom não começava com CU.

Responder

Miriam Milner

20 de dezembro de 2017 às 09h01

Bandido

Responder

João Humberto Zago

20 de dezembro de 2017 às 09h01

Vocês são o maior foco de resistência da esquerda brasileira !!!

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h01

Cunha nunca esteve em uma prisão!

Responder

Salomão Carvalho

20 de dezembro de 2017 às 09h01

de pé

Responder

Janaina Miranda

20 de dezembro de 2017 às 09h01

Tá bom assim. Sossega!

Responder

Anna Lucchesi

20 de dezembro de 2017 às 09h01

Melhorou Wellington

Responder

Acicleide Cassiano

20 de dezembro de 2017 às 09h01

Responder

Marcelo Damaceno

20 de dezembro de 2017 às 09h00

Bom dia

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 09h00

Exato Romulus! Ja estão ate …

Responder

Clodoaldo Novais

20 de dezembro de 2017 às 09h00

Corretíssimo, Romulus!

Responder

José Jarbas Fardin

20 de dezembro de 2017 às 09h00

Tirando o sono do grande Eugênio Aragão ele é brilhante no conhecimento do direito!

Responder

Susane Jungblut

20 de dezembro de 2017 às 09h00

Meninos do Cafezinho, nao venham ao Brasil agora,

Responder

Simoni Casagrande

20 de dezembro de 2017 às 09h00

#ForaTemer #voltaDilma #Lula2018 #OcupaPOA

Responder

Maria De Fátima Barbosa

20 de dezembro de 2017 às 09h00

Cunha continua sendo dono do Brasil.

Responder

Maria Conceicao

20 de dezembro de 2017 às 09h00

Ministro Eugênio Aragao

Responder

Marya Rosa De K Souza

20 de dezembro de 2017 às 09h00

Abraço e Obrigada Ministro <3

Responder

Marcelo Zorzi

20 de dezembro de 2017 às 09h00

vlw Eugêniio Aragão

Responder

Jorge Luiz Monteiro de Jesus

20 de dezembro de 2017 às 09h00

Todas as instituições são importantes para organização do país,a falta da justiça pode levar um país ao caos e cada um pode começar a fazer sua própria justiça e levar o país ao fundo do posso em matéria de ordenamento.

Responder

Rega Prima

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Dilma é nossa presidenta

Responder

Rodrigo Rocha Pinto

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Bom Dia Wellington, Romulus, sou do RJ. Depois façam um teste nos motores de busca GOOGLE e YAHOO com as seguintes frases: MANIFESTO PRÓ LULA ou MANIFESTO PRÓ DILMA e vejam as diferenças. Fica evidente uma censura por parte da GOOGLE. Abrçs sou muito fã do trabalho de vcs.

Responder

Ronaldo Cândido Comitre

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Aragão é o lado certo da história

Responder

Regina Maria Souza

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Dilma Rousseff é a presidenta do Brasil . Que o sr. Temer não figure na galeria dos presidentes.

Responder

Eliane Paulino

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Obrigada, ex-Ministros Eugenio Aragão!!!

Responder

Carlos Krebs

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Foi um grande prazer ouvi-lo, caro Eugênio Aragão. Feliz Natal e que nosso 2018 não seja apenas de esperanças!

Responder

Dulce Helena Costa

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Brigada Eugênio! !! Boas Festas querido

Responder

Tânia Tavares

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Muito bom ouvir o Ministro!

Responder

Yorkshire Tea

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Muito obrigado, Ministro!

Responder

Marta Pordeus

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Esse programa começa às 6:00 de Brasília

Responder

Marcelo Zorzi

20 de dezembro de 2017 às 08h59

este controle social é o grande passo na radicalização da democracia

Responder

Juarez Katile

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Grande Eugênio Aragão

Responder

Emilia Cardoso Moraes

20 de dezembro de 2017 às 08h59

PRA MIM A DILMA É A MINHA PRESIDENTA O TEMER É APENAS INTERINO SE ACHANDO O REI DA COCADA PODRE

Responder

Marci Pellegrin

20 de dezembro de 2017 às 08h59

Vou pra Porto Alegre ❤️❤️

Responder

Ana Tomazini

20 de dezembro de 2017 às 08h58

Muito Obrigado Ministro Eugenio Aragao!

Responder

Fátima Costa

20 de dezembro de 2017 às 08h58

#referendo revogatório.

Responder

Simoni Casagrande

20 de dezembro de 2017 às 08h58

Responder