Menu

Dobradinha Cunha/ Moro intimida jornalista? – E até mesmo parlamentares da oposição?

1744 Comentários🗣️🔥 Por Wellington Calasans, para O Cafezinho Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quarta-feira os seguintes destaques: – Wellington Calasans e Romulus Maya fazem revelações dramáticas: (i) expõem acordo entre a Odebrecht e a Lava Jato (do STF a Sergio Moro!) para fraudar as “investigações” (combinadas!) […]

1.744 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Wellington Calasans, para O Cafezinho

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quarta-feira os seguintes destaques:

– Wellington Calasans e Romulus Maya fazem revelações dramáticas: (i) expõem acordo entre a Odebrecht e a Lava Jato (do STF a Sergio Moro!) para fraudar as “investigações” (combinadas!) e ocultar propina paga ao PSDB e a membros do Judiciário e do Ministério Público; (ii) relatam que o dono do Brasil continua sendo Eduardo Cunha.

– O ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão fala sobre “A caçada dos togados a Lula com embate marcado para o dia 24 de janeiro”.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#TaclaFuraBolha #ReferendoRevogatorio #ReconstruçãoNacional #LeiCancellier #SoberaniaNacional #FreeLulaPerdeu

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/expressodamanha

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

evaldo cunha ciríaco

22/12/2017

essa dobradinha vem desde a construção do impedimento de Dilma, eles se completam. É só lembrar da decisão dele sobre a esposa do ex deputado.

Max

20/12/2017

o mais interessante é se formos ao cerne dos fatores golpistas pelo caminho que se apresenta: os EUA em uma imensa batalha por dominação econômica! seria um escândalo a mais para uma nação que há pouco tempo grampeou o mundo todo e o universo? seria pouco para que o mundo todo percebesse o quão voraz são os EUA? mega multinacionais, o baronato e tudo isso envolvido tendo como implementador os EUA? será que chegaremos nessa conclusão embasada em evidências? se o motivo é destruir Lula e a força econômica do Brasil e anular nosso país, se a verdade vir a tona será a comprovação de uma grande complo mundial, implementando a já falada modalidade do Feudalismo-Neoliberal… que loucura imaginem o que seria uma confissão completa do tal moro feita a uma justiça que quer a verdade….

luisa

20/12/2017

Romulus e Wellington, concordo com o Jossimar que isso pode ser uma cilada. Arrisco dizer ser coisa do pessoal do Antagonista junto com o pessoal da lava-jato ( e os verdadeiros titereiros por traz deles, é óbvio). Só tenham cautela, por favor. O programa Expresso da Manhã é muito bom, vocês são excelentes comunicadores e a audiência só faz crescer (de uma forma impressionante, diga-se), e provavelmente isso deve estar incomodando. Vocês dois juntos são melhores que goiabada com queijo, combinação perfeita.
Meu sonho, aliás, era ter o Expresso da Manhã em todas as rádios do Brasil. Levando luz e informação a todos os cantinhos desse nosso país.

Teresa Moulin

20/12/2017

Do O Cafezinho, direto pra cá.

Teresa Moulin

20/12/2017

I LOVE ROMULUS MAYA.

Celi

20/12/2017

Parabéns por toda essa luta e empenho de vocês verdadeiros nacionalistas! Coragem e que Deus proteja vocês porque mexendo com esses mafiosos não é tarefa para qualquer um. Resistência e luta.

Antonio Alberto

20/12/2017

Parabéns por abordarem tantos temas importantes sobre o momento do Brasil. A participação e as explicações dadas ontem pela professora Maria Lucia Fatorelli casou-me grande impacto: a bandalheira ralizada nas prefeituras de Belo Horizonte no gverno de São Paulo.

Teresa Moulin

20/12/2017

Está interrompendo o vd, toda hora. Tem q voltar e entrar de novo, toda hora. Quase impossível assistir.

Rosa

20/12/2017

Esta dificil de assistir o vídeo no Facebook, fica dando vídeo indisponível
Não foi possível reproduzir este vídeo.

Mar

20/12/2017

Vocês são heróis! Com certeza, vocês estão abalando a república. Vocês tem o nosso apoio. CUIDADO! Que Deus olhe e proteja vocês por estar fazendo o bem. O que vocês estão fazendo nunca será esquecido pelas pessoas de bem.
Quanto as informações que vocês passaram, quem acompanhava o blog do Nassif como eu acompanhava, percebia que de uns tempos para cá ( principalmente depois que ele em parceria com outro jornalista ficou de investigar a lava jato), ele publicava uns artigos sem pé nem cabeça, os leitores pasmos, sem entender nada, se perguntavam: como assim? Em estado de revolta, parei de acompanhar o blog dele, assim como outros. Mas agora vocês falando isso, faz todo sentido.
Sobre Lula tomar cuidado com pessoas em sua volta, acho importantíssimo. Tem muito traidores em volta dele. CUIDADO PRESIDENTE!
APENAS UMA DESCONFIANÇA MINHA: Quer saber de uma coisa que não desce? É HADDAD na coordenação da campanha do Lula. Tenho muita desconfiança dele. Ele é muito Alckmin para meu gosto. Lembra como ele passou a prefeitura para o Dória? Parecia do mesmo partido. Estranho ele abrir mão de uma candidatura para o governo do estado ou senado para ser coordenador de campanha, não acha? Sei não, mas Haddad não me convence. O PT tem que ficar mais atento. Outra coisa também é esta história de chapa com Requião do MDB . Muito perigoso, se meter com o partido traíra de novo.
Sobre Cunha ser o atual presidente do Brasil, no fundo, no fundo todo mundo já sabia, principalmente depois que o Moro liberou a mulher dele. O que não pode é o POVO ficar de braços cruzados assistindo esta bandalheira toda.

Viu aí coxinha o que dá ficar brincando com esta historinha de SOMOS TODOS CUNHA? Olha aí o que deu a irresponsabilidade de vocês!

DIVULGUEM ESTE VÍDEO!

Rita

20/12/2017

Força Wellington e Romulus, “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”

OPS:, não estou conseguindo ver pelo VK desde ontem, mas estou verificando se o problema é minha máquina, a rede ou o “agente Smith” :(

jossimar

20/12/2017

Hoje não recebi a notificação do programa no smartphone e o vídeo está sendo interrompido a todo momento, quase impossibilitando sua visualização.
Estão sob ataque da lava jato?

jose carlos vieira filho

20/12/2017

Wellington , chamar essa porra de política é esticar o conceito até romper o barbante.

jossimar

20/12/2017

Romulus,

cuidado,

esta tal fonte pode ter sido “inventada” para desacreditá-los. Só divulguem alguma coisa quando tiverem as provas na mão e periciadas. Vocês estão fora do país e podem ter dificuldade em avaliar o grau de banditismo desta gente que tomou o poder no Brasil.
O Brasil está sob jugo de bandidos em todos os níveis do estado. São pessoas vis e perigosas que fazem qualquer coisa para se manter no poder e roubando.

Mauro D.

20/12/2017

Alguém conseguiu ver o video todo?
Só consigo assistir até 13:30 min

jose carlos vieira filho

20/12/2017

Esses são os malucos que querem prova documental da atuação do consórcio CIA.

jossimar

20/12/2017

Welington e Romulus,

Cuidado com as pessoas que se apresentam como “colaboradores”. Muitos podem ser tão bandidos como a quadrilha da lava jato.
O Brasil, infelizmente, foi tomado por ladrões. Ladrões que estão em todas as esferas do poder público e no meio empresarial. Ficaram 13 anos fora do poder e agora estão arrebentando com tudo e todos.
Nunca imaginei ver o meu país em situação tão terrível. Penso até que não haverá futuro para os brasileiros que não seja a miséria, escravatura e ignorância.
Os bandidos estão o poder e são perigosos. Tenham cuidado porque nós, moradores do Brasil estamos sob ameaça.

michael

20/12/2017

SEU BURRO…
O PRESIDENTE DO STF É QUEM RESPONDE PELA CORTE EM RECESSO FERIAS FERIADOS ETC…
O PRESIDENTE NAO TEM RECESSO NEM FERIAS .. TRABALHA INTEGRAL.

ASNOO….

CADE AS PROVAS ??? CADE AS PROVAS ??
CADE A FONTE ??? SERA QUE NAO PLANTARAM UMA FONTE P ESGOTOFERA SER DISSEMINADA DE VEZ ??
GHAUHQAUHQUAUHUAHAUUAA

jose carlos vieira filho

20/12/2017

Romulus, pare de falar de fonte. Você acaba de quase identifica-la junto à Odebrecht.

jose carlos vieira filho

20/12/2017

Acho que a gota d’água do pânico da oligarquia foi o momento que o sistema da dívida entrou na dicussão pública.

Flávio

20/12/2017

Bom dia.

jose carlos vieira filho

20/12/2017

Wellington, o consórcio é CIA, MI6 e Mossad.

Camila Govedice Santos

20/12/2017

Cadê o vídeo do Expresso da Manhã?

Jose Gilney

20/12/2017

Bom dia.

Jose Gilney

20/12/2017

Brasilia-DF

Barbara Loss Ghelen

20/12/2017

Bom dia Santa Catarina

Val Vidal Vieira

20/12/2017

Cascavel Pr…

Val Vidal Vieira

20/12/2017

Bom dia

Ronaldo Santos

20/12/2017

Bom dia

Marcia Raquel De Oliveira Fonseca

20/12/2017

Calazans e Romulos vcs são feras . Verdadeiros combatentes com relação ao golpe e aos golpistas

Djaci Franco

20/12/2017

Djaci de Brasília tamos com Lula

Djaci Franco

20/12/2017

Djaci de Brasília

Zeze Seixas

20/12/2017

Moro na cadeia

Regina Maria Souza

20/12/2017

A pressão está muito grande mesmo. Matérias do Nocaute e do Auler me aparecem sobrepostas, de modo que só consigo ler uma delas – as que não falam do golpe.

Djaci Franco

20/12/2017

Djaci Franco de Brasília

Luis Antonio Macedo

20/12/2017

Bom dia!

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

20/12/2017

Oi

Marcia Raquel De Oliveira Fonseca

20/12/2017

BH na escuta

Djaci Franco

20/12/2017

Djaci Franco BOM dia

Dri Bezerra

20/12/2017

Não estou conseguindo participar essa semana. Só assistindo atrasada.

Zeze Seixas

20/12/2017

Atrasei …Bom dia!

Penha Araújo

20/12/2017

Olá to chegando agora, bom dia!

Adilciene Vasconcelo

20/12/2017

Bom dia

Dri Bezerra

20/12/2017

Bom dia. Recife, abraços.

Amauri Jose de Oliveira

20/12/2017

São paulo

Amauri Jose de Oliveira

20/12/2017

Bom dia

Dimarques Marques

20/12/2017

A maldade bebe a maior parte do veneno que produz

Francisco Meira Meira

20/12/2017

Good morniding

Mauro Nascimento

20/12/2017

#TaclaFuraBolha #ReferendoRevogatorio #ReconstruçãoNacional #LeiCancellier #SoberaniaNacional #FreeLulaPerdeu

Francisco Meira Meira

20/12/2017

Bom dia

Francisco Meira Meira

20/12/2017

Bonjour

Davidson Fernandes

20/12/2017

Bom dia

Carmem Saporetti

20/12/2017

Acusação contra Nassif foi uma péssima surpresa hoje de manhã. Fogo amigo?

Carmem Saporetti

20/12/2017

Acusar Nassif foi tiro no pé !!!

Ussiel Felix de Almeida

20/12/2017

Bom dia !

Maria Ronilda Oliveira

20/12/2017

Bom dia. Vamos divulgar o #OCUPABRASÍLIA depois vamos. #DERRUBAROGOLPE só assim teremos #LULA2018

Ussiel Felix de Almeida

20/12/2017

Bom dia ! Campo Formoso
.BA .

Luciana Mariano

20/12/2017

Porque o whistle-blower não funciona no Brasil? Porque a globo ensurdeceu o povo para a verdade, cegou o povo com o ódio à esquerda e idiotizou o povo com seus falsos heróis. Parabéns pela luta

Elianne Leall

20/12/2017

Bom dia

Cremilda Ferreira

20/12/2017

Bom dia!!!

Maria Ronilda Oliveira

20/12/2017

Bom dia

Selma Paschoal

20/12/2017

Nassif é sério e corajoso e certamente está sendo ameaçado.

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

NÃO SE ESQUEÇAM..LULA SERIA SEQUESTRADO NO DIA DA COERCITIVA = EM CONGONHAS.. MEDO QUE ACONTEÇA NOVAMENTE :( OBRIGADA GUERREIROS..<3

Maria Soares da Silva

20/12/2017

Amo esse programa, mas nem sempre posso assistir.

Jacira Ramos

20/12/2017

Esse cafézinho do Wellington, parece estar uma delícia

Tonia Duarte Fonseca

20/12/2017

Bom dia , estou perdendo vocês pq vcs iam entrar de férias!!!!!!!!!!

Maria Soares da Silva

20/12/2017

Bom dia Romulus! Meninos vocês são a bênção do Brasil.

Anita Salles

20/12/2017

Bom diaa

Carneiro Praciano

20/12/2017

Bom dia

Célia Maria Castex Aly

20/12/2017

Bom dia, de Belém do Pará!

Maria Soares da Silva

20/12/2017

Otima noticia!!

Nandaton Garcia

20/12/2017

Força Romulu estamas contigo!!

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

#LULAETERNO LÍDER <3

Celia Mangabeira

20/12/2017

Bom dia

Selma Paschoal

20/12/2017

Romulus carrega o peso do Brasil. Deus fortaleça vc, querido! Deus o guarde e abençoe sua vida!
Vc é o proclamador da Justiça! Força!

Helio Pereira

20/12/2017

Helio seratãozinho Pb

Jacira Ramos

20/12/2017

Romulus perdeu a hora.

Alberto Grilo

20/12/2017

João Pessoa

Antonia D’santi

20/12/2017

Bom dia.

Onilde Maria Bortololuzzi Burgo

20/12/2017

Bom dia

Livia Maria Maia Pinto

20/12/2017

Bom dia

Mauricio de Andrade

20/12/2017

Meu Deus aonde vamos para, os golpista são capas de tudo mata tritura prender só pra fude o povo e o Brasil, e ajuda os gringo americanos, é o fim do mundo povo brasileiro, reagem Brasil

Maria Neta

20/12/2017

Bom dia Welington e Rômulo por

Maria Soares da Silva

20/12/2017

Bom dia Wellington! Rio de Janeiro.

Jacira Ramos

20/12/2017

Bom dia

Guilherme Santos

20/12/2017

O Brasil mais que nunca precisa de Guerreiros como vocês dois. Tenho fé em Deus que o o mal não vencerá o bem!✊️✊❤️✊

Rita Luck

20/12/2017

Calma que logo tudo vai ficar claro..a estratégia deles é a mesma que fizeram aos delatores…tortura psicológica…desgaste emocional…mas a verdade chegará….Deus te abençoe filho

Jacira Ramos

20/12/2017

Bom dia

Regina Maria Souza

20/12/2017

WC e Romulus,

Geni Cabral

20/12/2017

Coragem povo brasileiro que Deus proteja a todos que estão do lado da verdade

Maria Josiane Albuquerque

20/12/2017

Preocupada com o Romulus

Osvaldo Pavanelli

20/12/2017

Nomeiem os traidores no PT antes que seja tarde

Andréa Regina Barbosa da Mota

20/12/2017

Parabéns e muita força!! ♥️♥️♥️

Ofélia Cerinéia Brochado

20/12/2017

Parabens pelo trabalho!

Ernesto Ricardo Pereira Martins

20/12/2017

Até amanhã.

Ceça Carlos

20/12/2017

Eles vão matar vocês!

Selma Paschoal

20/12/2017

Nos acreditamos em vcs!

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Que monte de virou o brazillll

Rita Suerda

20/12/2017

Fora Moro.

Marcelo Zorzi

20/12/2017

não só a cabeça de Lula Wellington , a de todos os democratas

Werner Piana

20/12/2017

Romulus guerreiro. Forza!!!

Sérgio Batista da Cunha

20/12/2017

2

Nandaton Garcia

20/12/2017

Coco do ano Cunha Moro Globobosta

Maria Aquino

20/12/2017

Você estará vivo e nós vamos desmantelar essa maracutaia.

Lucinda Oliveira

20/12/2017

Wellington, Romulus está precisando de ajuda psicológica. Vejam isso aí.bj

Mércia Maria

20/12/2017

Gente, vamos nos unir!

Yorkshire Tea

20/12/2017

Um bom dia a todos!

Glaci Leao

20/12/2017

traidores esses que deram o golpe

Suely Alves Dasilva

20/12/2017

Até amanhã!

Celia Ribeiro

20/12/2017

Força Romulus e WC porque precisamos de vcs!

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Romulus lindo! !!!!

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

Medo desmsarmas o povi

Rafael Rezende

20/12/2017

Proteger lula? Kkkkkkkkkk. Esse pilantra

Duilio Duka

20/12/2017

PARABÉNS RÔMULO! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO, COMPANHEIRO!

Nils Ivar

20/12/2017

Bom dia

Ana Pombo

20/12/2017

Obrigada, heróis

Salomão Carvalho

20/12/2017

Força Rômulo

Francilene Torres Mourão Rodrigues

20/12/2017

Romulos,, força

Side Koerich

20/12/2017

Não deixe WC, ROMULUS!

Marta Carneiro

20/12/2017

Romulus força

Paulo Torres Barbosa

20/12/2017

Romulus, vocês estão realmente fazendo a diferença. Meu conselho: durma melhor, se alimente bem e cuide da sua saúde.

Ana Angélica

20/12/2017

Que todas as forças divinas estejam com vocês!

Lucélia Moreira

20/12/2017

Bom dia amigos queridos e força

Euceni Augusta de Barros

20/12/2017

Obrigada obrigada gratidão a vocês

Mari Gurgel

20/12/2017

LULA presidente

Ana Tomazini

20/12/2017

Obrigado Wellington e Romulus

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Mirian Rill

20/12/2017

Bom dia!

Eliane Paulino

20/12/2017

Ao Estado de excessão!!!!!

Ivalto Freitas

20/12/2017

Estamos junto

Tania Ottoni

20/12/2017

Bom dia!

Maria Eva Nogueira

20/12/2017

Por que ele tá chorando?

Marli Alheiros

20/12/2017

Obrigada

Petilda Vazquez

20/12/2017

Romulus a sua colaboração, inteligência e coragem tem alimentado a nossa coragem. Obrigada

Juju Maestri

20/12/2017

Tb estou indo pra lá

João Humberto Zago

20/12/2017

Vamos invadir o TRF4 !!!

Alessandro Ribeiro

20/12/2017

Golpe lula ja esta fora com essa mafia no poder

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

Romulus parabens pelo seu profissionalismo

Mari Gurgel

20/12/2017

LULA

Eliane Paulino

20/12/2017

Ao Estado de excessão!!!!!

Silene Carvalho

20/12/2017

FORÇA ROMULUS

Lu Santana

20/12/2017

Genteee, alguém avisa o presidente sobre esse infeliz que diz que está a favor de Lula….sao as cobras perigosas que no dia a dia nos rodeiam.

Suely Alves Dasilva

20/12/2017

Meu Deus!

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Tenta descansar, Romulus!

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

Somos covardes e por isso nada fazemos

Adriana Vaz

20/12/2017

Estamos juntos!

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

#ForçaExpresso!

Ana Tomazini

20/12/2017

Todos em Porto Alegre! #OcupaTRF4

Leni Pinno

20/12/2017

Emocionante o programa hoje!

Elisabete Teixeira

20/12/2017

Parabéns GUERREIROS

Ernesto Tinti

20/12/2017

O povo brasileiro está contigo Romulus!

Marcia Goncalves

20/12/2017

Parabéns

Chico Souza

20/12/2017

Parabéns!

Maria Cristina Recondo

20/12/2017

Força Romulus!!!!

Dione Da Silva Coimbra

20/12/2017

Romulus, tenha fé…. tu está certo. Estamos juntos

Juscilene Carvalho

20/12/2017

Rose Sardeiro

20/12/2017

Força Romulus

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Zilda Taboza

20/12/2017

CALMA MEU AMIGO, ESTAMOS COM VC!!!

Daliane Morandi

20/12/2017

Uauuuuu Romulus fiquei triste por seu desabafo! Queremos vc aqui sim em 2018!

Eurides Lanza

20/12/2017

Que Deus lhe proteja

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Povo na rua já

Dorotea Kremer Motta

20/12/2017

Estamos juntos!

Silvia Guedes

20/12/2017

Coragem!

Alex Sandro

20/12/2017

Força Romulus

Márcia Salomão

20/12/2017

Google: Oração à Pátria Brasileira (Marechal Deodoro) um recado dos céus para quem LUTA pela verdade…Vejammmmm lá!!!!!!

Camila Govedice

20/12/2017

Precisamos defender Lula!

Glaci Leao

20/12/2017

traidores.

Coranz Motand II

20/12/2017

ROMULOS VAI DESCANSAR UM POUCO

Thelma Puppin

20/12/2017

Força queridos amigos!!!

Marcelo Neves

20/12/2017

Valeu Wellington e Romulus coragem

Maria Augusta Araujo

20/12/2017

Força Rômulus!

Simoni Casagrande

20/12/2017

#OcupaPOA

Bárbara Arena

20/12/2017

Parabéns, Romulus e Wellington!

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Bravo, Meninos!

Dirce Santana

20/12/2017

Só Deus para nos proteger!

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Parabéns pessoal! Força. Estamos com vocês!

Pítia Muda

20/12/2017

247 está entrando.

Helena Lacerda

20/12/2017

VOCÊ ESTARÁ!! DEUS É CONTIGO RÔMULO!

Eurides Lanza

20/12/2017

Parabéns Romulus

Lucélia Moreira

20/12/2017

Lula 2018

Nandaton Garcia

20/12/2017

Até amanhã amigos

Emilia Cardoso Moraes

20/12/2017

ROMULO FORÇA

Thais Santos

20/12/2017

Romulus Força!!❤️❤️❤️

Juju Maestri

20/12/2017

Coco do dia

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

Para o Moro.

Edson Oliveira

20/12/2017

coco do dia a dupla Eduardo Cunha e Sergio Moro

Mari Gurgel

20/12/2017

Somos milhões de LULA

Elisabete Teixeira

20/12/2017

LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Tatiana Novais

20/12/2017

força, Romulus

Ana Maria Cardoso

20/12/2017

Meu Deus Romulus! Como se não estiver?

Fátima Costa

20/12/2017

Romulus, nossa força.

Marcia Goncalves

20/12/2017

Beijos amigos queridos

Antonio Martins

20/12/2017

Romulus Força!

Sonia Medeiros

20/12/2017

♥️

Linalva Santos

20/12/2017

Força, meus queridos.

Dirce Santana

20/12/2017

Que Deus proteja vocês!

Ana Pombo

20/12/2017

Romulus, estamos com você.

Ana Lúcia Mattos

20/12/2017

Força Rômulus

Christina Da Silva

20/12/2017

da o todos que ameaçam bons jornalistas

Simoni Casagrande

20/12/2017

Cunha

Onésimo Esteves

20/12/2017

Dd. Batista filho da p.

Mari Gurgel

20/12/2017

LULA

João Humberto Zago

20/12/2017

Vamos invadir as ruas !!!

Yorkshire Tea

20/12/2017

Força, Romulus!

Marcio Destro

20/12/2017

Outros sites, como o dcm, também tem publicado artigos e de fofoca que tem estranhado seus leitores

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

22222222Coco Moro

Lucélia Moreira

20/12/2017

Romulus força amigo

Teté Kuntz

20/12/2017

❤️❤️❤️❤️❤️Romulus

Coranz Motand II

20/12/2017

LULA CUIDADO , TE PROTEGE, ESTAS MUITO EXPOSTO, O POVO Q TE AMA, VAI ENTENDER

Rita Suerda

20/12/2017

Lula .

Marcelo Zorzi

20/12/2017

Nassif ainda não respondeu o seu comentário

Mari Gurgel

20/12/2017

LULA

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Bom dia!

Salomão Carvalho

20/12/2017

LULA 2018

Marci Pellegrin

20/12/2017

Cunha Moro Gilmar

Régina Barros

20/12/2017

Nossa! É muito bom contar com vocês parabéns

Camila Govedice

20/12/2017

Romulus, estamos juntos!

Maria Helena Sanches

20/12/2017

#Fora Cunha, Temer,Moro

Carlos Krebs

20/12/2017

Valeu pelo emocionante programa de hoje, prezados Wellington Calasans e Romulus Maya! A verdade está lá fora e vocês estão cada vez mais perto dela. Vamos em frente!

Ana Tomazini

20/12/2017

O Cafezinho e Expresso Da Manha são a nossa luz, neste túnel obscuro do golpe

Thais Santos

20/12/2017

Obrigada Wellington Romulus Camila e colaboradores do programa!! ❤️

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

Cunha o Coco do dia!

Bárbara Arena

20/12/2017

#Lula2018.

Salomão Carvalho

20/12/2017

lula 2018

Pedro Paulo Bueno

20/12/2017

Eduardo Cunha é verdadeiro chefe da república de Curitiba. Fora golpistas!

Elisabete Teixeira

20/12/2017

C O M P A R T I L H E.

Marta Carneiro

20/12/2017

2222222222

Rita Suerda

20/12/2017

Lula Guerreiro.

Helena Lacerda

20/12/2017

LULA SERÁ NOSSO PRESIDENTE! DEUS QUER! O POVO QUER

Dorotea Kremer Motta

20/12/2017

❤️❤️. Cuidem-se

Eliane Paulino

20/12/2017

Obrigado meninos!!!!

Leni Pinno

20/12/2017

Tem muita gente falsa na esquerda!

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Grandes revelações! Super equipe. Parabéns.

Marcelo Neves

20/12/2017

Muito bem Romulus.

Mari Gurgel

20/12/2017

TEMER

Van Diesel Van Diesel

20/12/2017

CocoGilmar

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Parabéns meninos!!!

Geraldo Barbosa

20/12/2017

Força Romulus, não vamos nos tímidas ou recuar, estamos no caminho certo e vamos vencer.

Bruno Aburaya

20/12/2017

Obrigado Romulus, o Brasil inteiro agradece.

Teté Kuntz

20/12/2017

Romulus❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Alba Barbosa de Sousa

20/12/2017

❤❤❤

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

Parabéns Jovens, vcs me dão esperança de um Brasil livre.

Paulo Afonso

20/12/2017

Ptralha Bom é ptralha….

Marta Pordeus

20/12/2017

Esclareça com Nassif, esse artigo dele é antigo!

Juscilene Carvalho

20/12/2017

Cunha

Marta Carneiro

20/12/2017

22222222

Fátima Costa

20/12/2017

Lula, presidente!

Andréa Regina Barbosa da Mota

20/12/2017

Romulus Maya: Lula precisa abrir o olho mesmo!

Emilia Cardoso Moraes

20/12/2017

LULA 2018

Beatriz De Freitas Alonso

20/12/2017

Nassif pode estar sendo ameaçado. Pimenta e Waddy estão com muita musiquinha .

Mari Gurgel

20/12/2017

partidos de direita

João Humberto Zago

20/12/2017

Lula e o PT foram muito traído !!!

Maria Helena Sanches

20/12/2017

#ForaMoro

Juju Maestri

20/12/2017

Não entendi o coco

Fabiano Merli

20/12/2017

Eles vivem de dossiês, esse é o grande acordo nacional!

Elisabete Teixeira

20/12/2017

O FACEBOOK ESTÁ BOICOTANDO LIXO.

Coranz Motand II

20/12/2017

ESTAMOS NO INFERNO,

Teté Kuntz

20/12/2017

é como a “carta do Palocci”, destruída por Gustavo Conde.

Anna Lucchesi

20/12/2017

❤️❤️❤️❤️

Ana Tomazini

20/12/2017

Tem gente infiltrada por toda a esquerda! E vai piorar em 2018

Leni Pinno

20/12/2017

#OcupaPFde Curitiba

Marcia Dib Guimaraes

20/12/2017

Travou o vídeo e audio

Marise Cássia

20/12/2017

Sinto muito pelo Nassif, mas, compreendo!!

João Humberto Zago

20/12/2017

Vamos invadir todo o judiciário !!!

Mari Gurgel

20/12/2017

#LULA2018

Joanisse Martins da Gama

20/12/2017

Bom dia

Marcia Goncalves

20/12/2017

Marta Pordeus

20/12/2017

Esse artigo de LN é antigo!!

Maria Maria Maria

20/12/2017

Deus nos proteja e guie!

Pítia Muda

20/12/2017

É preciso descansar, Romullus, é preciso dormir. Saco vazio não fica em pé, precisa cuidar da saúde também.

Lucélia Moreira

20/12/2017

Deus abençoe vocês sempre!!!

Antonio Css Silva

20/12/2017

Força Amigos…

Regina Maria Souza

20/12/2017

Cocô é Eduardo Cunha.

Rega Prima

20/12/2017

Romulus fala verdade.

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Cunha

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

#Brasilfudido

Zilda Taboza

20/12/2017

É A MESMA COISA DA DELAÇÃO DO PALOCCI!!!

Marcia Goncalves

20/12/2017

Realmente quando li o artigo achei bem esquisito

Juju Maestri

20/12/2017

Pq esse coco

Simoni Casagrande

20/12/2017

Cunha

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Luís Nassif jamais escreveria aquele artigo

Márcia Salomão

20/12/2017

Deus é com vocês… Acreditem!!!

Ivalto Freitas

20/12/2017

Judiciário esta ameaçando jornalistas.

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

Alguém escreveu e ele assinou

Marcelino Cabral

20/12/2017

basta ver a cara boa dele… nada de quem tá preso ou sob pressão.

Tatiana Novais

20/12/2017

e estranho que a audiência ao vivo de vcs geralmente é 500…. vejo qse todos os dias. E hj está beirando os 800. Tem gente da direita assistindo… acho suspeito tbm

Marcelo Zorzi

20/12/2017

Cunha tem moro no bolso porque cunha tem todos os tucanos na sua lista, inclusive os togados.

Jorge Frederico Bernardes

20/12/2017

Ditajustissa

Eliane Paulino

20/12/2017

C O M P A R T I L H E M P E S S O A L !!

Marta Pordeus

20/12/2017

Esse artigo de LN é antigo!!

Mari Gurgel

20/12/2017

Vamos compartilhem

Helena Lacerda

20/12/2017

TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊS! FORÇA!! PARABÉNS

Glaci Leao

20/12/2017

com certeza

Regina Maria Souza

20/12/2017

Wellington e Romulus, vocês são nossos heróis, são fortes porque têm decência. Minha idade me permite dizer-lhes que entendo a pressão que sofrem. Não aceito a pressão, mas não a nego. Vejam, por favor, a rede de comunicação implantada no Brasil pela Universal, Gênesis e outras.

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

Nossa democracia foi retomada através de luta sangue e vidas perdidas. Todos jovens como vcs.

Marias Das Dores Ferreira

20/12/2017

Fazer uma campanha quero visitar Cunha na cadeia

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Só pode ser isto. Nassif é espetacular!

Edio Araujo

20/12/2017

Romulus quem tem cede de justiça e é comprometido com a verdade, nunca estará só nesta luta que é extremamente admirável.
Forças companheiro

Eliane Paulino

20/12/2017

C O M P A R T I L H E M P E S S O A L !!

Ana Maria Cardoso

20/12/2017

Importantíssimo este programa. Considero como a resistência de Brizola para garantir Jango. Força pra vocês.

Glaci Leao

20/12/2017

imagina .o cunha virou santo.cunha é psicopata

Passos Eusenice

20/12/2017

DEUS PROTEJA!

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

Parece um bilhete do Cunha, o artigo de Nassif.

Alba Barbosa de Sousa

20/12/2017

Vai na fé

Leni Pinno

20/12/2017

Quem matou TEORI?

Marcelo Neves

20/12/2017

O Brasil quer saber a verdade….parabéns Wellington e Romulus.

Ana Tomazini

20/12/2017

Vivemos farsa após farsa desde o golpe, Cunha nunca esteve preso

Lucélia Moreira

20/12/2017

Nunca confiei nessa lava jato e que Cunha estava preso!!!

Juju Maestri

20/12/2017

Publiquem em suas páginas sobre Tacla duran e Cunha, façam textos! Para seus amigos saberem a verdade

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Fora golpistas

Douglas Soares

20/12/2017

Força Romulus.

Selma Paschoal

20/12/2017

Nassif deve ter sido ameaçado por conta das filhas

Ana Angélica

20/12/2017

A justiça e a ética há de vencer Rômulus!
Todo meu apoio.

Paulo Monteiro

20/12/2017

Peço ao DEUS que acredito proteção a verdade, e com isso seus escolhidos e suas famílias !!!!

Coranz Motand II

20/12/2017

NASSIF NÃO FARIA ISSO ,

Zilda Taboza

20/12/2017

É ISSO AÍ, ESSA PRISÃO DE CUUUNHA FOI PRA ELE FICAR LIVRE PRA FAZER O QUE QUISER!!!

Rega Prima

20/12/2017

Total apóio a VC romulus.

Marise Cássia

20/12/2017

Obrigado, Romulus pelo seu posicionamento!!! O Brasil precisa de mais pessoas como você!!! Força.

Mari Gurgel

20/12/2017

Compartilhem

Matilde Silva

20/12/2017

Eu acho q ele ta frequentando tudo isso disfaçado

Elisabete Teixeira

20/12/2017

SÓ O NÃO ACEITAM AINDA O DURAN COMO DEFESA DE LULA É UMA ABERRAÇÃO.

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Brasil Monárquico! Eduardo Cunha I….

Maria Alcantara

20/12/2017

fooça romolo deus e maior

Maria Helena Sanches

20/12/2017

WC e Romulus ❤️❤️❤️

Benedito Hider Albuquerque

20/12/2017

Meu ilustre Romulus… você está escrevendo lindamente a sua história e a história de uma Brasil democrático. O mal não prevalecerá. Grande abraço!

Paulo Torres Barbosa

20/12/2017

Recado para a fonte do HD: mande logo essas provas. Você tem pouco tempo. Vc está sendo cassado nesse momento. Sua segurança está na revelação das informações e das provas. Sua vida e a de seus familiares e amigos está ameaçada. Corra!

Ivalto Freitas

20/12/2017

Cunha é o dono da chave do presídio de Curitiba.
FUDEU

Juju Maestri

20/12/2017

Publiquem textos em suas páginas sobre o Tacla duran e Cunha

Maria Lucia

20/12/2017

Vcs são os nossos olhos hoje!!!! A nossa fonte de inspiração e de energia para continuar lutando por aqui!!!! Eu espero que vcs saibam disso e saibam que vcs já fazem também parte da história – vocês escrevem a história e nós admiramos muito vcs por isso!!!!

Marias Das Dores Ferreira

20/12/2017

Quando eu escuto esse programa não escuto mais nada de polícia durante o dia passo o dia degerindo

Maria Thereza Saboia

20/12/2017

Romulus a sua dignidade me emociona tenho muito orgulho de vocês

Tiburtino Santos

20/12/2017

TERMOS QUE. IR PRA RUA URGENTE ACORDA POVO BRASILEIROS

João Humberto Zago

20/12/2017

O Vice-Presidente José de Alencar defendia a Bomba Atômica, com ela vem muita coisa boa junta, como a nossa real independência !!!

Mari Gurgel

20/12/2017

Precisamos de mais Romulus no Brasil

Coranz Motand II

20/12/2017

CLARO Q ELE Ñ ESTÁ PRESO

Diva Cortez

20/12/2017

GUERREIROS.

Daliane Morandi

20/12/2017

Só o povo nas ruas dia 24 vai intimidar a cleptocracia do Brasil!

Beatriz De Freitas Alonso

20/12/2017

Cunha derrubou o Brasil. Mas há de ser desmascarado.

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

Esta visível a manobra que Brasil vitima dos depoimentos de interesse dos golpistas.

Lucélia Moreira

20/12/2017

Que safadeza Cunha mandando na lava jato

Vânia Maria Fagundes Ribeiro

20/12/2017

Força, Romulus!

Aparecida Ditomaso

20/12/2017

Cunha nunca ficou preso. O segurança dele é o MORO

Janira Ana

20/12/2017

Eu sempre acreditava que as sugeria no congresso e muita, Parabéns

Diva Cortez

20/12/2017

Parabéns!!!!

Juju Maestri

20/12/2017

Gente! Vamos divulgar as informações q recebendo aqui !

Thelma Puppin

20/12/2017

Romulus, abraços.

Maria Silva

20/12/2017

DEUS E NÓS ESTAMOS COM VOCÊ RÔMULUS!!!!!!!!!

Marta Pordeus

20/12/2017

Romulus, li esse artigo de LN há muito tempo! Talvez ele tenha republicado; esclareça isso com ele.

Lu Santana

20/12/2017

Lamentável…..
Romulus ….você está certíssimo….tem a coragem que muitos que estão no poder não possuem. São covardes!

Jorge Lucio Spinola

20/12/2017

Romulus, força pois todo brasileiro está ao seu lado e de sua família.

Ubaldo Duenhas

20/12/2017

Romulus, estamos com você e gostaríamos de saber quais são os políticos de oposição que o está pressionando para que possamos pressiona-lo a parar com isso e apoiar suas denúncias

Isabel Fernandes

20/12/2017

Convidem os amigos

Leila Ribeiro

20/12/2017

Romulus, fique força, fé e firmeza. Precisamos mt de vc. Descanse o necessário para seguir na resistência. Isso é mt importante.

Leni Pinno

20/12/2017

Se cuidam, guerreiros!

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Ivanor invejoso golpista

Diva Cortez

20/12/2017

Sempre achei que CUNHA manda no Brasil

Francisco José

20/12/2017

Hoje, vocês são os mais bravos e corajosos cidadãos brasileiros em favor do retorno do Estado Democrático de Direito contra a República da Meganhagem. Não tenho a repercussão dos dois, mas no meu Twitter venho fazendo a minha parte contra a Lava Jato.

Carlos Mariano

20/12/2017

O Brasil de vários Romulus.

Side Koerich

20/12/2017

WC. e ROMULUS up

Mari Gurgel

20/12/2017

Romullus obrigado!!!!!

Silene Campos

20/12/2017

Força Rômulo

Nils Ivar

20/12/2017

Romulus estou contigo Mano. Conte comigo amigo para o que der vier vc não está sozinho …. tem aqui um guerreiro a sua disposição

Tânia Tavares

20/12/2017

Vocês são a luz!

Isabel Fernandes

20/12/2017

Vamos compartilhar

Aparecida Lopes

20/12/2017

Nós precisamos de vcs! Por favor, não desistam

Coranz Motand II

20/12/2017

TENHA CUIDADO ESSA GANG É PERIGOSA, ROMULOS, A SUA EMOÇÃO É COMOVENTE

Daliane Morandi

20/12/2017

Tds nós estamos sofrendo Romulus com o ódio e indignação seletiva!

Leni Pinno

20/12/2017

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

O verdadeiro jornalismo!!!

Ivonete Della Justina

20/12/2017

Força Romulus que Deus lhe proteja!!!

Marli Ferreira Sandre

20/12/2017

Gente do céu,melhor e acabar com Cunha , Aécio,mouro os cânceres do Brasil

Valda Alvarenga Crispim

20/12/2017

Força rapazes! Precisamos de vocês!

Lucélia Moreira

20/12/2017

Estamos com você Romulus,força amigo!!!

Sidnei Dias De França

20/12/2017

Força para vocêis

Lenice Davi

20/12/2017

A emoção de Romullus prova sua verdade .

Noeliza Conceição Nazareth

20/12/2017

Cadê a exposição igual a de Cabral, ninguém viu a careca dele.

Selma Paschoal

20/12/2017

Rodrigo Lopes, vc é parente do Cunha?

Antônio Martins Lira Neto

20/12/2017

Parabéns Romulus! Deus está contigo.Siga à frente.

Luiz Henrique Toledo

20/12/2017

Piero depois manda pra mim

Ana Tomazini

20/12/2017

Compartilhem muito! Vamos ajudar o verdadeiro jornalismo!

Emilia Cardoso Moraes

20/12/2017

QUE O RACIONAL SUPERIOR PROTEJA VOCES DOIS ENTRAMOS NA ERA EM QUE A VERDADE É QUE VAI PREVALECER ,

Fátima Costa

20/12/2017

Romulus você nos emociona.

Thelma Puppin

20/12/2017

Romulus

Vânia Fernandes Fernandes

20/12/2017

Quem tem um pouco de discernimento e inteligência tem que no mínimo ter estranho o artigo de Nassif

Margarida Lucena Margot Lucena

20/12/2017

Rapazes a sensibilidade de vocês tb me emociona

Glaci Leao

20/12/2017

infelizmente.todo mundo que faz retrocesso na sujeira.sempre ficamos fora.

Lenice Davi

20/12/2017

O povo todo desconfia que Cunha nunca foi preso

Ana Angélica

20/12/2017

Rômulus querido, Deus está com você e todos nós tb , estamos solidários e enviando-lhe boas energias.

Mari Gurgel

20/12/2017

Saudoso José Alencar

Marta Nardy

20/12/2017

Vamos compartilhar para protege-los!

Aparecida Ditomaso

20/12/2017

FORÇA vai em frente!!!

Isabel Fernandes

20/12/2017

Wellington adoro vocês força ai

Marcelo Zorzi

20/12/2017

depois do Marum , o Nassif duvidar da influência de Cunha é estranho. a família do cunha está protegida.

Leni Pinno

20/12/2017

Não deu Mais se intimidar companheiros…

Juju Maestri

20/12/2017

Aqui tá travando um pouco Tb

Lenice Davi

20/12/2017

Você e um guerreiro ,receba toda nossa solidariedade.

Ivete Valandro

20/12/2017

Bom dia!

João Humberto Zago

20/12/2017

Bomba atômica !!! É preciso !!!

Necki Pergher

20/12/2017

Parabéns pelo ponto que vocês chegaram!

Antonio Martins

20/12/2017

Força Romulos!!!

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

O Brasil precisa de pessoas inteligentes e corajosos como vcs. Jovens com muita para vida para viver e está se dedicando para defender a soberania do Brasil.

Marcelo Neves

20/12/2017

Força guerreiros

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Esta dupla é espetacular! Este equilíbrio emocional entre os dois é exemplar.

Heloisa Maria Borges

20/12/2017

Coragem meninos! estamos com vocês! parabéns nos encorajamos com a idoneidade de voces.

Maristela Muniz

20/12/2017

Amo vcs.

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Parabéns pelo trabalho

Bete Meneses

20/12/2017

Bete Meneses, Fortaleza

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Romulus maravilhoso! !!!

Juju Maestri

20/12/2017

Mas eu acho q vcs deviam sim receber patrocínio de pessoas q pensam como vcs. Não é vergonha nenhuma receber pelo trabalho

Veranise Ferreira

20/12/2017

Parabéns pela coragem Romulus!Que Deus lhe dê força e lhe oriente para tomar as decisões corretas.

Rita Luck

20/12/2017

Agora fica claro o acidente de Avião as vésperas de denúncia

Teté Kuntz

20/12/2017

Romulus❤️❤️❤️

Mari Gurgel

20/12/2017

A verdade acima de tudo!!Força

Janaina Miranda

20/12/2017

Hoje é dia de conecção com o mais alto. Agora mesmo.

Isabel Fernandes

20/12/2017

Parabéns Rômulo força!!!

Lucélia Moreira

20/12/2017

Vocês dois nos representam muito,Deus esteja com vocês queridos amigos

Coranz Motand II

20/12/2017

ROMULOS A SUA EMOÇÃO ME COMOVE, DEUS TE ABENÇOE

João Humberto Zago

20/12/2017

Vivemos um momento sórdido da política brasileira !!! Juca contou toda a maracutaia !!!

Eliane Paulino

20/12/2017

O Wellington te apoia, seu grande aliado!!!!

Valda Alvarenga Crispim

20/12/2017

Que Deus os proteja e ilumine!

Marcos Valerio Machado

20/12/2017

Romulus . Força vcs estão dando uma grande contribuição a esse país

Edson Oliveira

20/12/2017

Vamos em frente. Todos nós somos humanos e temos nossos limites. A sociedade que idealizamos é de seres humanos e não de super herois.

Virginia Vicente

20/12/2017

Facebook bloqueando a transmissão

Maristela Muniz

20/12/2017

Cara corajoso.

Luís De Lima Barbosa

20/12/2017

Caras, vocês são autênticos heróis nacionais. Estou orgulhoso de vocês.

Leni Pinno

20/12/2017

Fomos sequestrados!

Carvalho Dina

20/12/2017

Romulus, Deus abençoe voce! E conte comigo

Ana Tomazini

20/12/2017

Dupla dinamica do jornalismo! Estamos do lado certo da historia! Força!

Ivanor Kaling

20/12/2017

Romulus ou vc é besta ou e ignorante

Maria Helena Sanches

20/12/2017

A audiência está crescendo

Sandra Tiepolo

20/12/2017

Quem tem ouvidos ouça, mesmo que vocês se calem, saberemos que realmente foi é e apenas engodo o que nos mostra este governo.

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

FORÇA RÔMULO….PRECISAMOS MUITO DE VC <3 TENTE DESCANSAR UM POUCO...AMAMOS VCS DOIS <3 <3

Shinha Bach

20/12/2017

Por mais Romulus !!!

Alysson Jimminson

20/12/2017

O mau não pode vencer sempre, força Romulus!!!

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Por favor meninos não recuem, Romulus estamos com vc e estará nas minhas orações sempre. Deus proverá!

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

Eu acredito que Nassif está sendo coagido

Inês Braschi

20/12/2017

Força, Romulus!!!!

Eliane Alves de Oliveira

20/12/2017

A pressao é muito forte.

Tatiana Novais

20/12/2017

o Juca disse que Temer é Cunha

Mari Gurgel

20/12/2017

Romullus obrigado

Jussara Aguiar

20/12/2017

Estranhei muito o o artigo do Nassif…

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20/12/2017

Força Romulus

Janaina Miranda

20/12/2017

Não cedam às pressões. Vocês têm o nosso apoio e o nosso respeito.

Rita Suerda

20/12/2017

Pra cima deles companheiro.

Lenice Davi

20/12/2017

Romullus você tem nosso apio

Marcelo Neves

20/12/2017

Eduardo Cunha e asseclas bando mafioso criminoso

Gisele Martensen da Silva

20/12/2017

Força, Romulus, e obrigada pela coragem.

Sandra Santos

20/12/2017

Força Romulus!!!

PRnasc Nascimento

20/12/2017

Vamos ver qual será a resposta do próprio Nassif

Yorkshire Tea

20/12/2017

Pode contar com todos nós, Romulus!

Fátima Costa

20/12/2017

Você é muito inteligente Romulus. Força, Deus proteja você é vocês.

Onésimo Esteves

20/12/2017

Puta que pariu. Porquê eu nasci no Brasil. Que merda de país.

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Corajosos! !!!

Juju Maestri

20/12/2017

Nassife pode estar sendo ameaçado

Suely Alves Dasilva

20/12/2017

Você acredita?

Eliane Alves de Oliveira

20/12/2017

Estamos do seu lado Romulus

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20/12/2017

Romulus conte conosco, não desista, e obrigada pelo seu tão necessário trabalho.

Maristela Muniz

20/12/2017

Vc é de mta.coragem.

Moacir de Oliveira

20/12/2017

Bom dia guerreiros, Moacir de Cornélio Procópio PR. Assisto todos os dias mas nem sempre ao vivo, mais vejo todos os programas.

Vicente Oliveira

20/12/2017

Força, Romulus! Não se deixe intimidar! Você tem a nossa admiração!

Celia Ribeiro

20/12/2017

Estamos juntos companheiros!!

Paulo Torres Barbosa

20/12/2017

Vamos melar o golpe e os acordos do golpe.

Marta Nardy

20/12/2017

Não recue! Força amigo!

Eliane Paulino

20/12/2017

Estamos contigo Romulus, Força meu amigo ❤️❤️❤️

Side Koerich

20/12/2017

Força, Romulus!

Carlos Mariano

20/12/2017

O Brasil precisa de vários Romulus.

Leonardo Vasconcellos Rosa

20/12/2017

Nossa, isso é serissimo

Christina Da Silva

20/12/2017

Força Romulus!!!!!! Chorar faz bem!!!!

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Wellington Ramalho

20/12/2017

O senador Ataídes de Oliveira PSDB

Andréa Regina Barbosa da Mota

20/12/2017

Romulus Maya, amo você! Todos os pensamentos para vocês: muita força aí ♥️

Coranz Motand II

20/12/2017

VOCÊ está CANSADO ROMULOS,OBRIGADA POR SUA FORÇA

Ana Maria Cardoso

20/12/2017

Força Romulus! Você me representa.

CarminhaSena Sena

20/12/2017

Fique firme Rômulo

Mari Gurgel

20/12/2017

Deus é contigo

Monica Braga

20/12/2017

CONTINUE NA LUTA ROMULUS.

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Tem todo o nosso respeito e admiração, rapazes!

Tânia Tavares

20/12/2017

Estou chorando com vc!

Beatriz De Freitas Alonso

20/12/2017

Pressionado.

Shinha Bach

20/12/2017

Força ai Romulus ! Mando um energia de força pra vc ! Obrigada pela luta !!!

Conceição Cardozo

20/12/2017

Força Romulus! Daqui do meu Recife estamos lhe apoiando☘️

Zilda Taboza

20/12/2017

QUAL O PODER DE CUUUNHA???

Lucélia Moreira

20/12/2017

Romulus,Deus te abençoe e te dê forças para continuar na luta,não nos abandone!!!

Ana Pombo

20/12/2017

Romulus, nós lhe admiramos cada vez mais.

Leni Pinno

20/12/2017

Revolução popular, Já

Dorotea Kremer Motta

20/12/2017

Bom dia, pessoal!

Maria Lucia

20/12/2017

Depois… Temer !!! Temer vive o inferno na Terra antes de ir para o Inferno… eu já tive ódio, mas agora eu começo a ter pena … o Golpe é a cara desse homem – decadente total – um horror!!!! #ContraGolpe #DasRuasNãoSairemos #ADemocraciaExigeMAIS

Agora…

#DasRuasNãoSairemos
#MulheresComDilma
#VouPraPortoAlegreEtchau

João Humberto Zago

20/12/2017

Obrigado Romulus !!! O Brasil precisa de brasileiros como você !!!

Juscilene Carvalho

20/12/2017

Vamos partir pra cima desses bandidos Romullus

Valda Alvarenga Crispim

20/12/2017

Vocês são heróis! Muito corajosos! A gangue do golpe é muito perigosa!

Mari Gurgel

20/12/2017

Nós precisamos de você Romullus

Celia Ribeiro

20/12/2017

Força Romulus!!

Thelma Puppin

20/12/2017

Força meu querido Romulus!!! Grande abraço,!!!!

Ivanor Kaling

20/12/2017

Vcs são bandidos e o tacla também

Carlos Krebs

20/12/2017

Rodrigo Lopes Junior, se você não quer entender, não adianta nem desenhar para ti, não?

Rubens Miranda De Sa Teles

20/12/2017

juiz moro na cadeia

Salomão Carvalho

20/12/2017

Rômulo estamos com você garoto

Cristina Hisse

20/12/2017

Todos apoiamos vocês, pois vocês são por todos nós

Haroldo Rogério Bonancio

20/12/2017

parabéns, a todos que tem coragem de enfrentar o golpe e os golpistas

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

Força Romulus

Juju Maestri

20/12/2017

Força Romulos

Anna Lucchesi

20/12/2017

Romulus fique firme. Estamos juntos!

Jorge Albuquerque

20/12/2017

#TACLAFURABOLHA

Paulo Torres Barbosa

20/12/2017

Estou com vocês.

Ana Clara Coutinho

20/12/2017

Orgulho de você, Romulus. Poucas pessoas tem a sua coragem.

Lenice Davi

20/12/2017

Deus vai te proteger.Romulus Maya

Lucia Helena Milanez

20/12/2017

Força Romulus!

Bruno Aburaya

20/12/2017

Romulus, se precisar de alguma ajuda, pode me contactar.

Carlos Mariano

20/12/2017

Parabéns Romulus.

Fátima Costa

20/12/2017

Força Romulus. Você é muito bom.

Marco Aurélio Silva

20/12/2017

#ForçaRomulusMaia

Marcelo Zorzi

20/12/2017

Força Romulus!

Pítia Muda

20/12/2017

Fora Leviatã!!!

Eliane Alves de Oliveira

20/12/2017

Também apoiamos.

Thais Santos

20/12/2017

Força Romulus!!!! ❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️❤️️

Mari Gurgel

20/12/2017

Romullus Força

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

Bom dia Eugênio

Eliane Paulino

20/12/2017

Romulus, estamos com Voçe!!!!!!

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

#ForçaRômulus!

Rogério Matuck

20/12/2017

Estamos juntos, guerreiros pelo Brasil nação e nossa soberania! FORÇA!

Marta Nardy

20/12/2017

Nós temos que compartilhar muito para protege-los

Daliane Morandi

20/12/2017

Obrigada Romulus vc é um guerreiro!

Juju Maestri

20/12/2017

Vcs são mto guerreiros !

Vânia Fernandes Fernandes

20/12/2017

Força romulud

Ana Tomazini

20/12/2017

Obrigado Romulus <3 voce é muito importante! Gratidão!

Pítia Muda

20/12/2017

Fora 5a coluna!!!

Ivanor Kaling

20/12/2017

Se teu pai tivesse falado algo de bom seria
Não mentir

Rodrigo Lopes Junior

20/12/2017

UE VCS DIZEM QE CUNHA NAO TA PRESO E DIZ QE COLEGA DE CELA DELE ?

PRnasc Nascimento

20/12/2017

Ele vai sair ,”sair”, em breve. Talvez só não será para esse natal

Pítia Muda

20/12/2017

Fora golpistas!!!

Lenice Davi

20/12/2017

Mas se essa fonte for um mercenário pedindo dinheiro ,exponha

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

Sinistro mesmo.

Matilde Silva

20/12/2017

Gente ele deve ta discretamente disfaçado. Andando no nosso meio

Pítia Muda

20/12/2017

Fora entreguistas!!!

Lenilton Holanda

20/12/2017

Marum é homem do Cunha e não de TEMER.

Edson Oliveira

20/12/2017

A luta é política e não jurídica. As provas são a própria realidade em que vivemos.

João Humberto Zago

20/12/2017

O Cafezinho acabou com a putaria, mostrando toda a maracutaia !!!

Juju Maestri

20/12/2017

Vcs são guerreiros gente!

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Parabéns Romulus

Haroldo Rogério Bonancio

20/12/2017

infelizmente no estado de exceção, a rede golpista e o fim da democracia em que vivemos no brazil atualmente, todo cuidado é pouco. Mas a coragem, a busca pelo retorno da democracia exige coragem desprendimento e ousadia.

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

É um golpe geopolítico.

Juju Maestri

20/12/2017

Papai noel como fonte hahahaha

Tere Meller

20/12/2017

Temos a maior quadrilha hoje no poder infelizmente

Zilda Taboza

20/12/2017

É O MESMO CASO DE DÚVIDA RAZOÁVEL, SE SERVE PRA ELES…

Sonia Puglia

20/12/2017

Força aí dupla!

Paulo Torres Barbosa

20/12/2017

Tá muito sinistro.

Suely Alves Dasilva

20/12/2017

#QUEREMOSMORONACADEIA

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Este registro jornalístico já é fundamental. É seguir o fio desta meada.

Marcelo Neves

20/12/2017

Tamo junto Wellington e Romulus.

PRnasc Nascimento

20/12/2017

Mais cedo ou mais tarde a conta será paga ao Cunha

Maria Lucia

20/12/2017

Primeiro foi a pedalada- jogaram nossos votos no lixo e tiraram Dilma Rousseff da presidência !!! Ela, assim como muitos de nós, avisou o que viria com o Golpe – o que chocou foi a rapidez e a cara de pau da pilantragem – o Brasil foi pilhado, saqueado e vem sendo destruído sem vergonha e sem cerimônias…

#DasRuasNãoSairemos
#MulheresComDilma
#VouPraPortoAlegreEtchau

Lenice Davi

20/12/2017

Tudo está muito perigoso.pra jornalistas pra opositores .e até pra militantes.

Fernando Miranda

20/12/2017

Tô aqui há dez minutos e esse cara não diz nada co nada. Pode internar

Eliane Paulino

20/12/2017

Romulus ❤️❤️❤️❤️❤️

Jean Calmon

20/12/2017

Parabéns!!! #LulaPresidente #Lula2018

Dias Filho

20/12/2017

Bom dia, força ai rapaziada. Londrina Pr.

Yorkshire Tea

20/12/2017

If it looks like a duck, swims like a duck, and quacks like a duck…

Nionse Carvalhais

20/12/2017

Marum em cargo de articulação política vai nomear QUEM CUnha mandar

Regina Maria Souza

20/12/2017

Basta que o parecer do relator das denúncias do Tacla Duran, o dep. Wadih Damous, não tenha sido juntado ao relatório final de Marun.

Beatriz De Freitas Alonso

20/12/2017

Força Romulus . Cuide de sua saúde. Precisamos de você.

Luciene Sayão

20/12/2017

Parabéns pela sua dignidade e caráter Romulus! Precisamos de você..

Ivanor Kaling

20/12/2017

Quanta baboseira

Fátima Costa

20/12/2017

Deus está com vocês.

Marias Das Dores Ferreira

20/12/2017

Pacto do demônho

Valda Alvarenga Crispim

20/12/2017

Os bandidos estão ferozes! Precisamos derrubar essa corja safada! Vamos seguir na luta!

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

#ForçaExpressoDaManhã

Glaci Leao

20/12/2017

o Joaquim do DCM foi perseguido e ameaçado pelo pessoal do Zucollotto

Sandra Enomoto

20/12/2017

Força Romulus e Wellington!

Mari Gurgel

20/12/2017

Temer safado

Marta Nardy

20/12/2017

Agora Marun é Ministro.

Marcelo Zorzi

20/12/2017

a sessão estava esvaziada

Maristela Muniz

20/12/2017

Deus proteja vcs. Rezem.

Benedito Hider Albuquerque

20/12/2017

Bom dia ilustres guerreiro/as do Brasil. Grande abraço!

Cristina Fernandes

20/12/2017

Obrigada pela coragem pessoal!!

João Humberto Zago

20/12/2017

Basta ver Delcidio e Aécio, a condução coercitiva de Cunha já mostra que o que vocês dizem é verdade !!!

Mari Gurgel

20/12/2017

Que a verdade seja dita

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

São todos bandidos perigosos. O Brasil todo correndo perigo.

Nionse Carvalhais

20/12/2017

Carlos Marum é o capitão do mato do CUnha

Rogério Matuck

20/12/2017

Tenho compartilhado nas páginas da Globo e de meus grupos todos! Pra aumentar a visibilidade!

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Não desistam!

Rita Suerda

20/12/2017

Ditadura judicial.

Gilberto Rufino

20/12/2017

Vocês não estão sozinhos! Uma nação de brasileiros sedentos de justiça oram e lutarão com vocês.

Marcos Valerio Machado

20/12/2017

Seu programa estar bombando

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Força !

Anna Lucchesi

20/12/2017

Romulus v é muito especial é brilhante. Se cuida amigo!

Cristina Fernandes

20/12/2017

Tinha certeza!!

Marci Pellegrin

20/12/2017

Exatamente Romulus, não precisa de provas

Suely Alves Dasilva

20/12/2017

Bom dia!

Jean Calmon

20/12/2017

Bomba!!!

Marcos Valerio Machado

20/12/2017

Cada dia aumenta seu público

Janaina Miranda

20/12/2017

Nessas horas delicadas é preciso buscar a maior lucidez possível.

Lucélia Moreira

20/12/2017

Eduardo Cunha e juíz Moro são as escórias do país!!!

Maristela Muniz

20/12/2017

Bom dia meninos. BHaqui

Luis Claudonir Duarte

20/12/2017

TAI BLOKIANDO O PROGAMA DE VC

Luís De Lima Barbosa

20/12/2017

Romulus, me solidariza contigo…DEUS está contigo, guerreiro.

Rogério Matuck

20/12/2017

Somos todos Romulus, Luis Nassif e Calasans. Continuemos na luta de Resistência, companheiros!

Juju Maestri

20/12/2017

Gente! Não foi o Wadhi né! Eu amo ele , espero q ele não tenha feito isso

Marta Pordeus

20/12/2017

Força, Romulus! A primeira vez que vi seu blog tive a mesma grata surpresa que tive quando li a primeira matéria sobre Lula, lá pelos idos de 1978…

Marcelo Neves

20/12/2017

Sem arrego Wellington e Romulus

Andréa Regina Barbosa da Mota

20/12/2017

Romulus Maya, tenha certeza de que estamos com você: e eu estou muito orgulhosa de todos vocês
Muita força para você e todos que estão fazendo este trabalho tão extraordinário!
Um beijo!

Leni Pinno

20/12/2017

O Brasil está pedindo socorro… à quem recorrer!

Maria Aquino

20/12/2017

Não esqueçam de criminosos como Aécio.

Maria Valeria Souza

20/12/2017

Parabéns a vocês dois que estão na luta pela nossa sofrida democracia.

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

Cunha sabe muito, nunca seria preso, abriria a boca e botaria a quadrilha toda na cadeia inclusiva a quadrilha de toga.

Nionse Carvalhais

20/12/2017

Cunha é a Igreja Universal no poder

Mari Gurgel

20/12/2017

Deus proteja vcs

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Força Romulus, vc sabe o quão difícil é ser honesto!

Anna Lucchesi

20/12/2017

Isso é bem grave! Estamos com vs!

Ronaldo Cândido Comitre

20/12/2017

Acreditem Wellington e Romulus! Vou rezar por vcs e a força de Deus os guiará!

Silvia Aroeira

20/12/2017

Força, Romulus!!

Jorge Frederico Bernardes

20/12/2017

Luta pra cima deles

Onésimo Esteves

20/12/2017

Canalhas. Bandidos.

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Rei do Brasil, esse CUnha

Salomão Carvalho

20/12/2017

Força Rômulo

Celia Ribeiro

20/12/2017

Romulus ❤

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Obrigado a vocês pelo trabalho!

Gisele Belém Queiroz

20/12/2017

Força, Romulus, Calazans…

Matilde Silva

20/12/2017

Ta perdendo p salvar o brasil

Paulo Torres Barbosa

20/12/2017

O Brasil está entrando numa fase mais obscura do golpe.

Fernando Miranda

20/12/2017

Kkkkk Que cara louco. Fala muito e não diz nada. Tem que ser direto e dar nome aos bois.

Zilda Taboza

20/12/2017

TENHA MUITA CALMA MEU QUERIDO!!!

Necki Pergher

20/12/2017

Força Romulus!!! Obrigada por tua Luta!

Mari Gurgel

20/12/2017

O povo clama por justiça

Marcelo Bastos

20/12/2017

Força Romulus!!

Rogério Matuck

20/12/2017

Estamos todos juntos na luta!

Ana Salvador

20/12/2017

Força Romulus

Rodrigo Lopes Junior

20/12/2017

SE ISSO FO VERDADE E UMA CAMBADA DE FROXO .

Cristina Z. Sant’Anna

20/12/2017

Romulus tenha força

Marci Pellegrin

20/12/2017

Romulus tens o apoio de todos nós

Marco Aurélio Silva

20/12/2017

Força Romulus.

Juscilene Carvalho

20/12/2017

#forçaRomullus

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

Força, Rômuls!

Marcelo Neves

20/12/2017

Parabéns Wellington e Romulus pela coragem

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Artigos fakes

Marta Nardy

20/12/2017

Muito grave

João Humberto Zago

20/12/2017

Parabéns Romulus e Wellington o Brasil precisa de vocês !!!

Ana Pombo

20/12/2017

Nossa!!!! Romulus, que coisa grave!!!!!!

Carlos Krebs

20/12/2017

Força aí, Romulus Maya!

Maria Aquino

20/12/2017

Eduardo Cunha tem que ser derrubado neste tabuleiro.Esse traste é a peça chave.

Selma Paschoal

20/12/2017

Deus abençoe vcs!!!!

Adonize Meireles

20/12/2017

Parabéns guerreiros, nós agradecemos a ética, a investigacão, o nacionalismo!

Silene Carvalho

20/12/2017

Não Romulus, você está ganhando em dignidade

Side Koerich

20/12/2017

É de arrepiar….

Eliane Paulino

20/12/2017

Força, Romulus!!!!

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Emocionante, Romulus!

Maria Lucia

20/12/2017

ESTAMOS JUNTOS!!!! Precisamos de VOCÊS!!!!

Maria Helena Sanches

20/12/2017

S

Maria Helena Sanches

20/12/2017

S

Alessandro Ribeiro

20/12/2017

Cuidado rapazes pq a mafia e grande demais

Mari Gurgel

20/12/2017

ROMULO precisamos de você

Camila Govedice

20/12/2017

Estamos juntos, Romulus!

Elisabete Teixeira

20/12/2017

Parabéns

Juju Maestri

20/12/2017

Força companheiros

PRnasc Nascimento

20/12/2017

Romulus, uma pergunta que eu venho me fazendo há algum tempo, sendo leitor assíduo dos “blogs sujos” , é: Quem são os quinta colunas dentro do jornalismo de esquerda/progressista???

Juju Maestri

20/12/2017

To arrepiada gente

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Brasil em estado de exceção

Ana Tomazini

20/12/2017

Cuidem-se! O golpe vem dos EUA, e para os EUA não existem fronteiras

Eliane Paulino

20/12/2017

Rodrigo Lopes Junior

20/12/2017

O CARA TA FALANDO PARECE QE TA TREMENDO SE BORRANDO TODO COM MEDO DE EDUARDO CUNHA E FODA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leni Pinno

20/12/2017

Eduardo Cunha é o dono do Brasil!

Maria Maria Maria

20/12/2017

Quem tem dúvidas sobre o assassinato de PC Farias?

Juscilene Carvalho

20/12/2017

Que Deus proteja vcs Romullus e Wellington, vcs são humanos maravilhosos e amam o Brasil como ninguém. Obrigada por nos socorrer.

Maria Helena Sanches

20/12/2017

#malditocunha

Inês Braschi

20/12/2017

Bom dia de Curitiba

Inaldo Trindade

20/12/2017

Bom dia,Calasans e Romulus.consegui ver vocês ao vivo.RJ

Mari Gurgel

20/12/2017

Como fizeram com o TEORI

Rodrigo Lopes Junior

20/12/2017

COMO PODE UM MONTE DE BARBADO COM MEDO DE EDUARDO CUNHA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carlos Krebs

20/12/2017

Nassif não escreveu “um artigo”; ele publicou uma “cartinha” de um ex-hóspede, um ex-detento…

Tiburtino Santos

20/12/2017

É GRAVE CUNHA GOVERNDO O BRASIL

Marcelo Neves

20/12/2017

Parabéns Wellington e Romulus sem arrego.

Elimaria Pertel

20/12/2017

Bom dia!

Regina Maria Souza

20/12/2017

Seria demais que um homem que dominou todo o Congresso fosse preso poucos dias depois do golpe. Mais plausível é pensar que age na sombra.

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

Aqui no Brasil está perigoso fazer jornalismo sério. E que o Brasil está em estado de excessão.

Clóvis Gonzaga

20/12/2017

Eduardo Cunha NÃO está preso. Continua prendendo o rabo da imprensa, Sergio Moro e políticos corruptos. Todos reféns de Eduardo Cunha que tem muito a contar desses bandidos aliados de Temer.

Side Koerich

20/12/2017

Eu venho de uma família de pobres de direita, e sofro pressão por causa da minha ideologia social. Um primo me liga periodicamente, pedindo para que eu pare de fazer comentários políticos. ( nós temos o mesmo sobrenome). Imagino a pressão que vcs estão sofrendo! Vamos resistir!

Maria Helena Sanches

20/12/2017

São Paulo SP

Francisca Sousa

20/12/2017

Rio de janeiro – presente

Leni Pinno

20/12/2017

O povo precisa o voar todos os
parlamentares de esquerda irem as ruas…

Coranz Motand II

20/12/2017

VENHO DIZENDO QUE CUNHA Ñ ESTÁ PRESO,

Elisabete Teixeira

20/12/2017

O CUNHA TODA VEZ QUE APARECE ESTA SEMPRE BEM ARRUMADO, CERCADO DE PF PARA PROTEGE-LO UMA VERGONHA.

Beatriz De Freitas Alonso

20/12/2017

Moro é refen de Cunha.

Wellington Ramalho

20/12/2017

Pessoal vejam só,sua esposa ñ foi presa,a imprensa não fala nada a contrário do que falam a respeito da outra ñ tão implicada,a Adriana Ancelmo

Mari Gurgel

20/12/2017

Parabéns ao Cafézinho ! Ótimo trabalho

Glaci Leao

20/12/2017

na cadeia ninguém fica de cabelos longos e ternos sofisticados.

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Nunca vi foto de Cunha preso

Rodrigo Lopes Junior

20/12/2017

PARA DE DEMONSTRA MEDO CARA PARECE QE VC TA FALANDO TREMENDO AI VIRA PRESA FACIL PRO INIMIGO .

Lucélia Moreira

20/12/2017

Bravos guerreiros do Brasil ,tenham um belíssimo dia!!!

Silene Carvalho

20/12/2017

O CUNHA o chefe da Máfia do poder é quem está comando todos só não vê é quem não quer

João Humberto Zago

20/12/2017

Temer pedindo a JBS 500 mil por semana para Eduardo Cunha !!! Lógico que está solto !!! Juca já tinha cantado a pedra !!!

Selma Paschoal

20/12/2017

Uma bomba!!!!

Ana Maria Rodrigues

20/12/2017

Cunha não está e nunca esteve preso

Carmen Ferreira Barbosa

20/12/2017

Luiz Nassif, inacreditável!!

Haroldo Vilhena

20/12/2017

o que houve com o Nassif?

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Cadê

Selma Paschoal

20/12/2017

Deus guarde vcs!

Sylvia Bastos-Tigre

20/12/2017

Q NOTICIA BOMBA !

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Café o Francisco Costa?

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Parabéns, rapazes! Exemplar seus trabalhos.

Francisco José

20/12/2017

Estou acompanhando aqui de Fortaleza/CE.

Beatriz De Freitas Alonso

20/12/2017

Ninguém viu Cunha algemado.

Leni Pinno

20/12/2017

Que absurdo…!

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Eduardo CUnha, I o novo Rei do Brasil.

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

O País foi tomado tomado de assalto, está mais que claro que Cunha nunca esteve na cadeia.

Carlos Krebs

20/12/2017

E quem manda em Edir Macedo, caríssima Nionse Carvalhais? Não vá me dizer que é Deus…

Elisabete Teixeira

20/12/2017

NINGUÉM VIU CUNHA NA CADEIA, CABELO RASPADO, AS GLOBOSTA E OUTRAS TVS. NADA. TUDO LIXO.

PRnasc Nascimento

20/12/2017

Wellington, o que você disse faz todo o sentido!!! A rasgação de seda do Nassif contradiz o que o próprio Nassif em toda a postura jornalistica dele

Marcelo Neves

20/12/2017

Moro é refém do Cunha

Rogério Matuck

20/12/2017

Alguém comentou aqui que quem manda em Cunha é o Edir Macedo? Isso procede?

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

Onde estaria?

Francisco José

20/12/2017

Onde acompanhei postagens de alguns procuradores, no Twitter, levantando a hipótese de uso de prisões temporárias (L 7.970/89) de investigados, em substituição às agora proibidas conduções coercitivas.

Miriam Milner

20/12/2017

É isso aí

Leidi S. Carvalho

20/12/2017

Ninguém viu ele preso aquele corrupito

João Humberto Zago

20/12/2017

É mentira que Eduardo Cunha está preso !!! Com Temer pedindo 500 mil para ele !!!

Eliane Paulino

20/12/2017

Eu li tambem o artigo do Romulus, respondendo esta materia

Silene Campos

20/12/2017

Bom dia weliton

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20/12/2017

Cunha nunca esteve preso.

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Isso é verdade.

Lucélia Moreira

20/12/2017

Cunha não está preso,nós é que estamos presos no golpe!!!

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

E onde está Cunha?

Sonia Peres Naranjo

20/12/2017

NINGUÉM viu Cunha na cadeia!!! Imagino o poder que ele detém na ORCRIM…

Ana Tomazini

20/12/2017

Cunha nunca esteve em uma prisão

Christina Da Silva

20/12/2017

Ele não está preso!!!!!!!!

Camila Govedice

20/12/2017

Com certeza!

Glaci Leao

20/12/2017

ontem jogaram uma informação que o cunha está muito comportado.lendo a biblia dividindo alimentos e trabalhando na fachina.srsr

Nionse Carvalhais

20/12/2017

Quem manda em CUNHA é o EDIR MACEDO

João Almeida Diniz Junior

20/12/2017

De Fortaleza-Ce. Bom dia.

Maria Aquino

20/12/2017

Nunca esteve preso…

Antônio Martins Lira Neto

20/12/2017

Vocês, já são história! Parabéns Wellington e Romulus, por revelarem e denunciarem ao Brasil e ao mundo toda farsa e perseguição política e a eliminação de um projeto social de governo do presidente Lula. (PT).

Rose Sardeiro

20/12/2017

Bom dia

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Alguém tem foto dele preso ?

Marcelo Bastos

20/12/2017

Vivemos no Brasil uma verdadeira “unconventional warfare”

Linalva Santos

20/12/2017

Bom dia!

Eliane Paulino

20/12/2017

Verdade!!!!!

Ana Tomazini

20/12/2017

Nenhum jornalista brasileiro investigou onde esta realmente o Cunha!

Ana Pombo

20/12/2017

Bom dia, chegando só agora.

Elisabete Teixeira

20/12/2017

É que tem muita gente AINDA não acordou, e ficam em redes sociais, para atacarem a esquerda, e o pior que estão perdendo DIREITOS, fico PASMA com essas pessoas.

Eliane Paulino

20/12/2017

Eu li, o artigo do Nassif, achei Muito estranho!!!

Beatriz De Freitas Alonso

20/12/2017

Eduardo Cunha . O maldito coisa ruim continua mandando? Temos que nos livrar dele.

Guto Nogueira

20/12/2017

So temos jornalixos na mídia raiz.

Piero Leirner

20/12/2017

hoje pelo menos o fb não quebrou o link

Dalva Margarida Rodrigues Ferreira

20/12/2017

Lula 2018

Ana Salvador

20/12/2017

Vocês são ótimos

Silvia Aroeira

20/12/2017

O Cunha será “transferido” para Brasilia

Adonize Meireles

20/12/2017

Hoje temos a Netflix…

João Humberto Zago

20/12/2017

O Brasil está sofrendo um golpe anestesiado com a mídia e o judiciário, usando a desinformação do povo Brasileiro !!!

Maria Aquino

20/12/2017

Verdade absoluta!

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Rubou

Alessandro Ribeiro

20/12/2017

ATE QUANDO O STF COM GM VAI MANDAR???

Mari Gurgel

20/12/2017

#ForaTemer

Julia Marques

20/12/2017

Bom dia! Balneário Camboriú SC

Zuza Aguiar Pereira

20/12/2017

Rio bilhões se acha que virou Raí Eduardo CUnhIa I

Jussara Aguiar

20/12/2017

Bom dia!!

Carlos Krebs

20/12/2017

Estamos em um regime canalhocastra!

Leni Pinno

20/12/2017

Já havíamos percebido que a esquerda está como medo…deve ser do Eduardo CUNHA!

Sonia Peres Naranjo

20/12/2017

Uma quadrilha perigosíssima está no comando do País. Isto é doloroso demais, porque o povo não tem condição alguma de rechaçar essa gente PERIGOSA E PODEROSA.

Ana Tomazini

20/12/2017

Brasil ocupado :(

Sandra Santos

20/12/2017

Parabéns, vcs são corajosos, o Brasil precisa de pessoas como vcs!!

Paulo Monteiro

20/12/2017

Um verdadeiro mafioso, e as pessoas podem pagar com a vida inclusive suas famílias !!!

Janaina Miranda

20/12/2017

Estado de exceção, sem dúvida nenhuma. Precisamos de bom senso mais que nunca.

Rodrigo Lopes Junior

20/12/2017

QUE INTIMIDAR CARA VCS DEMONSTRAM MEDO AI QE ESSES VAGABUNDOS MONTAM …ELE NAO E MAIS HOMEN QE NINGUEM TEM DE FALAR SE VIER BATER DE FRENTE VAI TER CHUMBO E FODASSE.

PRnasc Nascimento

20/12/2017

Inacreditável!!!!

Daliane Morandi

20/12/2017

Cunha sabe os podres de tds, ngm quer salvar Cunha, cada um ali está salvando a própria pele!

Sandra Tiepolo

20/12/2017

Todos os lutadores pela verdade aprenderão que os monges tibetanos já a contém…

Ana Tomazini

20/12/2017

Os golpes modernos usam o judiciario do pais que querem tomar

Luís De Lima Barbosa

20/12/2017

A questão é séria. BANDIDOS sórdidos controlam o país.

Piero Leirner

20/12/2017

Com esse nível de intimidação tua fonte já deve estar morta…

Laís Ikoma

20/12/2017

Travo aqui!!

PRnasc Nascimento

20/12/2017

Luis Nassif pediu penico????

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Parabéns !!!

Mari Gurgel

20/12/2017

CUNHA MAFIOSO

Eliane Paulino

20/12/2017

O Brasil oprime seus jornalistas!

Karla Ribeiro

20/12/2017

Mandaram matar até o Teori

Alessandro Ribeiro

20/12/2017

Liberta como?

Monica Braga

20/12/2017

O CUNHA É UM GÂNGSTER.

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Fiquei chocada com o Nassif

Maria Barth

20/12/2017

CÚnha, chefe de quadrilha

Adão Freitas Freitas

20/12/2017

Tô começando acreditar que só tem político santo.

Ana Tomazini

20/12/2017

Acredito que Cunha nunca esteve preso! Alguém precisa desmascarar isso

João Humberto Zago

20/12/2017

A indústria Nacional irá apoiar o programa de vocês !!! O golpe matou os empresários brasileiros !!!

Beatriz De Freitas Alonso

20/12/2017

Bom dia guerreiros.

Miriam Milner

20/12/2017

#CunhaBandido

Daliane Morandi

20/12/2017

PHA que o diga o ‘blogueiro ansioso’ como o PIG o chama é o mais processado do Brasil!

Mari Gurgel

20/12/2017

QUEREM CALAR a voz do Povo

Lenilton Holanda

20/12/2017

Bom dia

Luiz Henrique Toledo

20/12/2017

Fora a intimidação

Ana Clara Coutinho

20/12/2017

Parabéns pelo trabalho.

Alessandro Ribeiro

20/12/2017

Será que tem alguma prova de gm pra lascar com aquele chefe.

Maria Barth

20/12/2017

Parabéns guerreiros!

Sonia Peres Naranjo

20/12/2017

Parabéns pelos esforços! Tomara que dê algum bom resultado para o Brasil e para o Povo Brasileiro, alienado, injustiçado e atraiçoado.

Simoni Casagrande

20/12/2017

Evaldo Silvestre

20/12/2017

Eu apoio o presidente Lula

Leni Pinno

20/12/2017

# Ocupa BrasíliaJa

Eliane Paulino

20/12/2017

Este blogg é serissima, Parabens!!!

Valda Alvarenga Crispim

20/12/2017

Bom dia guerreiros!

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Infelizmente o Brasil está sendo covardemente ESTUPRADO

Nandaton Garcia

20/12/2017

LULA 2018 13

Clodoaldo Novais

20/12/2017

A fonte deve estar ouvindo este programa. Se estiver, vá em frente. Se verdade, é bombástico e histórico!

Jose Carlos Souza Queiroz

20/12/2017

TNT a caminho!

Ana Tomazini

20/12/2017

Isso é jornalismo! O resto é golpe! Parabéns Expresso Expresso da Manhã

Mari Gurgel

20/12/2017

#13 Lula nós precisamos de você

Simoni Casagrande

20/12/2017

Cunha

Acicleide Cassiano

20/12/2017

*razao…

Marcia Dib Guimaraes

20/12/2017

#OcupaPortoAlegre

Márcia Salomão

20/12/2017

13,13,13

Rita Suerda

20/12/2017

Será que Cunha está realmente preso?

Nelson Gouveia

20/12/2017

#Lula2018 Vamos desmascarar a Vaza a Jato que só se preocupa com os malfeitos da Esquerda. #ForaTemer

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Tenho toda quando digo que vcs são nitroglicerina pura

Mari Gurgel

20/12/2017

#LULA2018

João Humberto Zago

20/12/2017

O Cafezinho está fazendo história !!! É preciso enterrar o golpe e colocar o país como protagonista no mundo atual !!!

Thais Santos

20/12/2017

EBC nas mãos do Eduardo Cunha…

Eliane Paulino

20/12/2017

Elisabete Teixeira

20/12/2017

TEMOS O DEVER DE AJUDAR O LULA, O QUÊ ESTAMOS ASSISTINDO EM RELAÇÃO A ESSA JUSTIÇA DE CURITIBA QUE ATROPELA TODAS AS LEIS DO PAÍS, SÓ PARA CONDENÁ-LO.

André Luis Deodato

20/12/2017

Lula eleito, tem que concluir em seu mandato uma reforma do ministério público, e porque não do judiciário como um todo, para que o poder ao demonstrar abuso, seja questionado e passe a ser legalmente investigado, deixando o papel de investigadores.

Mari Gurgel

20/12/2017

Vem bomba por ai

Leni Pinno

20/12/2017

Parabéns, companheiros…. Vocês são demais

Silene Carvalho

20/12/2017

Se tivesse mais uns seis de vocês o país não estaria assim

Miriam Milner

20/12/2017

Obrigada amigos!

Alex Ponciano

20/12/2017

Vcs estao dando muitas dicas da fonte

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Fonte: entre para a história. Entregue os documentos!

Marcelo Neves

20/12/2017

Abafaram a delação do Lúcio Funaro em detonou dobradinha Cunha-temer.

Juju Maestri

20/12/2017

Mas vcs acham q é verdade oq a fonte disse?

Marci Pellegrin

20/12/2017

Queridos!! Vocês são maravilhosos!!

Glaci Leao

20/12/2017

crime perfeito não existe

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

Essa fonte precisa de extrema proteção! Não é fácil para ninguém no mundo entregar tais provas. Está morta. É preciso dar-lhe garantias de proteção, e fora do Brasil. Não dá pra se fiar somente no fato das provas estarem nas mãos de jornalistas internacionais.

Mari Gurgel

20/12/2017

Direita podre #ForaTemer

Sidnei Dias De França

20/12/2017

Quantos ministro do STF está a favor do GOLPE VOCÊIS PODE EXPLICAR.

Sandra Tiepolo

20/12/2017

Isto não funciona….as pessoas são mortas e pouca coisa acontece…por isto não saber é a melhor opção…missão impossível, lembrei desta série…

Vânia Fernandes Fernandes

20/12/2017

A cada dia vemos o quanto é terrível toda esta sujeira dos golpistas.

Regina Maria Souza

20/12/2017

Vlad Queiroz

20/12/2017

Parabéns pelo trabalho

Leni Pinno

20/12/2017

Bárbara Arena

20/12/2017

Vocês são muito corajosos! Minha admiração! O Brasil precisa de muitas pessoas como vocês para acabar com a bandalheira no Brasil! Vocês são muito corajosos!

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Ótimo, Romulus!

Miriam Milner

20/12/2017

Muito bem.

Janaina Miranda

20/12/2017

Ficou claro, Romulus

Eliane Paulino

20/12/2017

Boa estrategia!!!!

Juju Maestri

20/12/2017

To em choque com tudo isso !

Nandaton Garcia

20/12/2017

Até amanhã amigos do Expresso da Manhã!!!

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Dilma é a presidente .. o drácula e cia são apenas (pau mandado) doa eua.

Juju Maestri

20/12/2017

Gente! Eu to em

Glaci Leao

20/12/2017

o capitalismo está nar cotizado pelo poder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20/12/2017

Campina Grande-PB. Bom dia!

Zilda Taboza

20/12/2017

A PRISÃO DE CUUUNHA FOI SÓ PRA ACALMAR OS ÂNIMOS DO POVÃO!!!

Eliane Paulino

20/12/2017

Muito Bom Romulus!!!!

Rita Suerda

20/12/2017

Ana Tomazini

20/12/2017

Ficou claro que o STF é parte no golpe, não anulam o falso impeachment e dão continuidade na farsa ate hoje

Haroldo Vilhena

20/12/2017

Vocês foram essenciais a mudança de horizontes para nós brasileiros

Edmundo Freire Teles

20/12/2017

Muito bom, Romulus, já compartilhei.

Nandaton Garcia

20/12/2017

#FORAGLOBOBOSTA

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Que venham estas provas! Tomara

Engelbert Campos da Costa

20/12/2017

Mais fazendo isso , vc não colabora para essa alavancagem como disse ?

Marcelo Neves

20/12/2017

Bom dia a todos

Simoni Casagrande

20/12/2017

Karla Ribeiro

20/12/2017

O Bono virá dia 24/09?

Cristina Fernandes

20/12/2017

Bom dia!!

Elisabete Teixeira

20/12/2017

A GLOBO SÓ FALA NO CABRAL EX-GOV. DO RIO MAS ESQUECEM DE DIVULGAR COMO O PAÍS ESTÁ SENDO SAQUEADOS. LIXO NOSSA MÍDIA.

Góes Barroso

20/12/2017

BOM DIA.

Zilda Taboza

20/12/2017

ATÉ A PRISÃO DE CUUUNHA FOI GOLPE!!!

Alex Ponciano

20/12/2017

Tv Globo nao mostra cela do eduardo cunha

Marias Das Dores Ferreira

20/12/2017

Lula e Dilma decharam os bandidos muito livres

Zilda Taboza

20/12/2017

O CUUUNHA NÃO ESTÁ PRESO. O CUUUNHA É A CHAVE DE TUDO!!!

Rosania Cunta

20/12/2017

Bom dia! Muitas informações!

Carlos Oliveira

20/12/2017

Cunha é o dono, Moro é gerente e Temer é o capataz.

Coranz Motand II

20/12/2017

EDUARDO CUNHA O GRANDE BANDIDO, CONTINUA NO LEME DA MARGINALIDADE, FALTA ELE MANDAR MATAR O TEMER, BREVE

Tiburtino Santos

20/12/2017

Bom dia LULA 2018

Alex Ponciano

20/12/2017

Porque nenhuma tv não mostra as condições das celas na PF de curitiba onde estao presos esses safados corrptos ?????

Bárbara Arena

20/12/2017

Bom dia!

Vilma Ventura

20/12/2017

Bom dia companheiros

Eliane Paulino

20/12/2017

Sempre disse Isso, o psichopata numero 1, comanda o Brasil, Cunha puxa tapetes. Controla, compra, articula contra a população.

    Selma Paschoal

    20/12/2017

    Assustador!!!

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Eduardo Cunha é o Poderoso Chefão..

João Humberto Zago

20/12/2017

Eduardo Cunha é a Meganhagem do PMDB !!!

Karla Ribeiro

20/12/2017

O Cunha só foi preso pelo Moro pq a Suíça mandou as provas

Leila Ribeiro

20/12/2017

Vcs, Romulus e WC, já entraram para a história do nosso país. O trabalho de vcs é admirável. Parabéns e mt obrigada pela dedicação.

Zé Ricardo Galdino Menezes

20/12/2017

Bom dia!

Ana Tomazini

20/12/2017

Algum jornalista investigativo precisa desmascarar que Cunha nunca esteve preso

Adonize Meireles

20/12/2017

Eduardo Cunha, bandido do Collor, e do P C Farias , há muito tempo manipula e ameaça!

Fatima Pontes

20/12/2017

Desde de PC farias

Onésimo Esteves

20/12/2017

Parabéns pela ousadia, mas cuidado com o Cunha.

Karla Ribeiro

20/12/2017

cunha é Moro

João Humberto Zago

20/12/2017

Temos que exigir que mostrem Eduardo Cunha na cadeia !!!

Paulo Torres Barbosa

20/12/2017

Hoje o programa Expresso da Manhã faz toda a diferença.

Edson Oliveira

20/12/2017

Confio no trabalho de Romulus Maya e Wellington Calazans

Marta Nardy

20/12/2017

Já mandava, desde PC Farias

Monica Braga

20/12/2017

O CUNHA É DONO DE MILÍCIA NO RIO.

Maria Helena Sanches

20/12/2017

Bom dia

Mari Gurgel

20/12/2017

Cunha bandido

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

A lente de sua câmra parece estar embassada, WC.

Simoni Casagrande

20/12/2017

Se Cunha fosse bom não começava com CU.

Miriam Milner

20/12/2017

Bandido

João Humberto Zago

20/12/2017

Vocês são o maior foco de resistência da esquerda brasileira !!!

Ana Tomazini

20/12/2017

Cunha nunca esteve em uma prisão!

Salomão Carvalho

20/12/2017

de pé

Janaina Miranda

20/12/2017

Tá bom assim. Sossega!

Anna Lucchesi

20/12/2017

Melhorou Wellington

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Marcelo Damaceno

20/12/2017

Bom dia

Ana Tomazini

20/12/2017

Exato Romulus! Ja estão ate …

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Corretíssimo, Romulus!

José Jarbas Fardin

20/12/2017

Tirando o sono do grande Eugênio Aragão ele é brilhante no conhecimento do direito!

Susane Jungblut

20/12/2017

Meninos do Cafezinho, nao venham ao Brasil agora,

Simoni Casagrande

20/12/2017

#ForaTemer #voltaDilma #Lula2018 #OcupaPOA

Maria De Fátima Barbosa

20/12/2017

Cunha continua sendo dono do Brasil.

Maria Conceicao

20/12/2017

Ministro Eugênio Aragao

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Abraço e Obrigada Ministro <3

Marcelo Zorzi

20/12/2017

vlw Eugêniio Aragão

Jorge Luiz Monteiro de Jesus

20/12/2017

Todas as instituições são importantes para organização do país,a falta da justiça pode levar um país ao caos e cada um pode começar a fazer sua própria justiça e levar o país ao fundo do posso em matéria de ordenamento.

Rega Prima

20/12/2017

Dilma é nossa presidenta

Rodrigo Rocha Pinto

20/12/2017

Bom Dia Wellington, Romulus, sou do RJ. Depois façam um teste nos motores de busca GOOGLE e YAHOO com as seguintes frases: MANIFESTO PRÓ LULA ou MANIFESTO PRÓ DILMA e vejam as diferenças. Fica evidente uma censura por parte da GOOGLE. Abrçs sou muito fã do trabalho de vcs.

Ronaldo Cândido Comitre

20/12/2017

Aragão é o lado certo da história

Regina Maria Souza

20/12/2017

Dilma Rousseff é a presidenta do Brasil . Que o sr. Temer não figure na galeria dos presidentes.

Eliane Paulino

20/12/2017

Obrigada, ex-Ministros Eugenio Aragão!!!

Carlos Krebs

20/12/2017

Foi um grande prazer ouvi-lo, caro Eugênio Aragão. Feliz Natal e que nosso 2018 não seja apenas de esperanças!

Dulce Helena Costa

20/12/2017

Brigada Eugênio! !! Boas Festas querido

Tânia Tavares

20/12/2017

Muito bom ouvir o Ministro!

Yorkshire Tea

20/12/2017

Muito obrigado, Ministro!

Marta Pordeus

20/12/2017

Esse programa começa às 6:00 de Brasília

Marcelo Zorzi

20/12/2017

este controle social é o grande passo na radicalização da democracia

Juarez Katile

20/12/2017

Grande Eugênio Aragão

Emilia Cardoso Moraes

20/12/2017

PRA MIM A DILMA É A MINHA PRESIDENTA O TEMER É APENAS INTERINO SE ACHANDO O REI DA COCADA PODRE

Marci Pellegrin

20/12/2017

Vou pra Porto Alegre ❤️❤️

Ana Tomazini

20/12/2017

Muito Obrigado Ministro Eugenio Aragao!

Fátima Costa

20/12/2017

#referendo revogatório.

Simoni Casagrande

20/12/2017

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Abraço Eugênio Aragão !!!

Djalma Pierini Pierini

20/12/2017

Aragão nos representa

Mari Gurgel

20/12/2017

Globo golpista

Glaci Leao

20/12/2017

Feluz natal!

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Bravo, Eugênio! Ouvi-lo é certeza de aprender boas coisas, Feliz Natal.

Maria Conceicao

20/12/2017

Aragão me representa

Yorkshire Tea

20/12/2017

Ana Tomazini Rá! Rá! Rá! Rá!

Heleno Freire

20/12/2017

Supremo. Judiciário. Não. Salva. Hum

O Cafezinho

20/12/2017

o dono do Brasil continua sendo Eduardo Cunha. Não só ele tem Sergio Moro no bolso, como é capaz de intimidar parlamentares – da oposição! – e o jornalista Luis Nassif.

Entenda neste artigo, publicado hoje à 0h:
“Infiltração? As (diversas!) articulações em favor da dobradinha Cunha/ Moro… no “nosso” (?) campo!”
(https://www.ocafezinho.com/2017/12/19/infiltracao-as-diversas-articulacoes-em-favor-da-dobradinha-cunha-moro-no-nosso-campo/)

    Rafael Rezende

    20/12/2017

    Kkkkkkkkkk. O cara tá preso e vc falar essa asneira. Luladrao vai ver o sol nascer quadrado

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Excelente o Aragão!

Mari Gurgel

20/12/2017

#ForaGlobo

Ana Tomazini

20/12/2017

Cafe Expresso pela manha Yorkshire Tea ;)

Thais Santos

20/12/2017

Obrigada Min Aragão!! ❤️❤️

Rita Suerda

20/12/2017

Lula maior liderança política popular do mundo.

Maria Lucia

20/12/2017

Isso só foi possível graças a mídia alternativa – os Canalhas golpistas pilantras estão nus

Miriam Milner

20/12/2017

Correto.

Leni Pinno

20/12/2017

Aragão me representa

Maria Conceicao

20/12/2017

STF anula impeachment volta Dilma Rousseff

Danilo Aranaga

20/12/2017

Neste momento, oque beneficia, na verdade, as suas MULTINACIONAIS é o trabalho barato néo-escravo. Isso é uma realidade mundial. Tantos nos paises desenvolvidos, como para o resto do mundo, com algumas exeçoes

Coranz Motand II

20/12/2017

TEMOS QUE COMEÇAR A PENSAR, COMO ACABAR COM A MÁFIA DE TOGA,

Marcelo Fabio Vita

20/12/2017

Bom dia!

Simoni Casagrande

20/12/2017

#OcupaPOA

Ana Tomazini

20/12/2017

Imaginem se o Expresso da Manha tivesse a mesma audiência que a Globo, teríamos chance de salvar o pais das maos destes canalhas!

    Rafael Rezende

    20/12/2017

    Audiência com ruminantes?

    Carlos Krebs

    20/12/2017

    Teremos!

Marco Aurélio Silva

20/12/2017

O supremo tem que ter como ministro um homem como Aragão, para se contrapor a Gilmar Mendes e toda aquela corja de cooptada pela direita, lá instalada.
Belo Horizonte MG.

Yorkshire Tea

20/12/2017

Obrigado, Ana Tomazini Já tomou o seu chá com leite?

Marci Pellegrin

20/12/2017

Quebro-me ouvir Eugenio Aragão

Sylvio Bello

20/12/2017

Bom dia. São Luís/MA

Cristina Hisse

20/12/2017

Bom dia!

Heleno Freire

20/12/2017

Judiciário. Corrputo. Rico. Milionário.

Emilia Cardoso Moraes

20/12/2017

13 DE PONTA A PONTA TEMOS QUE DAR FIM NESSES GOLPISTA DE UMA VEZ POR TODA

Ilma Maria DA Silva

20/12/2017

Bom dia

Carlo Souza Souza

20/12/2017

Bom dia. carlo de macapa ap

Nionse Carvalhais

20/12/2017

YORKSHIRE TEA essas bolinhas são o público curtindo as falas no vídeo

Fatima Pontes

20/12/2017

Qual a hora exata do programa?

Maria Conceicao

20/12/2017

Tristeza quem tinha um ministro como Eugênio Aragao….Uma cabeça lúcida

Leni Pinno

20/12/2017

Gilmar Mendes o chefe dos golpistas!

Maria Fátima Calaça

20/12/2017

Bom dia.

Marta Pordeus

20/12/2017

Bom dia, Recife

Gilberto Rufino

20/12/2017

Peço e repito para que o Wellington e o Romulus não venham para o Brasil nesse momento. Aqui não há segurança para eles. Suportem a saudade dos amigos e familiares por mais um tempo até que o país volte a normalidade.

Jorge Albuquerque

20/12/2017

#OCUPAPOA

Christina Da Silva

20/12/2017

Yorlshire tea isso acontece com live vídeo.

Ana Tomazini

20/12/2017

rsrsrsrs Yorkshire Tea Bom dia! as bolinhas sao os “likes” do pessoal, não em como tirar… pelo que sei

Elisabete Teixeira

20/12/2017

#OCUPATRF4

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Florianopolis

Antonio Moreira da Silva

20/12/2017

Bom dia. São Luís MA

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Como a presidenta Dilma sugeriu

Ernesto Tinti

20/12/2017

Grande entrevista. Que aula de cidadania!

Leni Pinno

20/12/2017

#OCUPATRF4

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Lendo o livro o Complô, vejo que nem uma assembleia Nacional Constituinte seria uma possibilidade que traria o Brasil ao caminho social democrático,

Leni Pinno

20/12/2017

#LULA2018

Yorkshire Tea

20/12/2017

O que é esse monte de bolinhas azuis e vermelhas que fica passando em frente da tela de quando em quando? Tem como tirar?

João Humberto Zago

20/12/2017

A direita brasileira já está morta !!! Temos que ir para a rua enterrar de vez a direita !!!

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Aesiu e Moru Ladrões???

Elisabete Teixeira

20/12/2017

A Senadora Gleice, foi alvo de AGRESSÃO no Aeroporto, por uma mulher que demonstrava total desequilíbrio, ela reagil chamando a PF.

    Rafael Rezende

    20/12/2017

    Tem que apanhar e muito

Jorge Luiz Monteiro de Jesus

20/12/2017

Quando a justiça começa a trilhar fora do caminho trilhado por ela mesmo que e a verdadeira jurisprudência,o que se pode esperar do país a não ser ser uma guerra civil o que aconteceu em outros países.

Marcelo Zorzi

20/12/2017

este pacto deverá ser com os 99%

Monica Braga

20/12/2017

BRASÍLIA/DF.

Miriam Milner

20/12/2017

#LeiCancellier

Danilo Aranaga

20/12/2017

acredito que a ditadura nao era verdadeiramente desenvolmentista por ideologia, na época, o “desenvolvimento” era o que beneficiava os paises colonisadores

Mari Gurgel

20/12/2017

#LULA2018

Emilia Cardoso Moraes

20/12/2017

SÃO PAULO SP

Ivo Miranda Gomes

20/12/2017

Temer nomeou a mulher do Gilmar como conselheira da Itaipu binacional. Participa 6 vezes e em cada dia que participar, ganhará 40 mil reais. Noticia dada pela rede Band.

Atevaldo Santana

20/12/2017

BOM dia Lula DÊ Novo

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Amo PT

Pítia Muda

20/12/2017

O TRF4 disse que não é necessário prova insofismável para a condenação de Lula, e que esse fato foge aos trâmites da Justiça comum, ou seja, é uma normativa de exceção que tem como único objetivo a condenação, correto??? O TRF4 pode embasar-se em falácias para a condenação de Lula??? É isso mesmo???

Leni Pinno

20/12/2017

Bom dia, companheiros…. Ijui RS

Benone Costa Filho

20/12/2017

Dia 24/1 Todos e todas em POA para defender Lula.

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Amo LULA

Marta Pordeus

20/12/2017

#2018SóSeForComLula

Mari Gurgel

20/12/2017

MG está com LULA

Zilda Taboza

20/12/2017

SÓ MASSA SEM MANOBRA NA RUA PODE SALVAR O BRASIL E OS BRASILEIROS. A NOMENCLATURA NÃO IMPORTA, O IMPORTANTE É ISSO ACONTECER AGORA!!!

Tereza Nyqvist

20/12/2017

Eu não consigo ver o vídeo, mas o som está muito bom.

Mari Gurgel

20/12/2017

#LULA

Fatima Pontes

20/12/2017

Bom dia até q enfim consegui assistir ao vivo

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Muita lucidez e clareza do Ministro! Grande entrevista.

Monica Braga

20/12/2017

BOM DIA.

Maria Conceicao

20/12/2017

Lei Cancellier

Ana Tomazini

20/12/2017

Apos a Farsa-a-jato ter destruido a democracia e toda industria nacional, ficou claro pra qual finalidade foi criada

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Aesiu e Moru Carniça??

Marta Pordeus

20/12/2017

O momento é tão grave é tão descarado que dá esperança

Glaci Leao

20/12/2017

eles se licham pra nação brasileira

Elisabete Teixeira

20/12/2017

RJ CAPITAL ASSISTINDO

Marcelo Mendonça

20/12/2017

#NaoReconhecemosOTrf4 #LulaInocente #Lula2018

Eliane Paulino

20/12/2017

O Brasileiro tem a maioria, o população (é a Massa) tem que ir as Ruas, Judiciario esta na memoria!

Marcelo Zorzi

20/12/2017

querem reserva de mercado com o orçamento público

Miriam Milner

20/12/2017

Horror.

Tereza Nyqvist

20/12/2017

Bom dia!

Simoni Casagrande

20/12/2017

Isso sim é uma aula!

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Parlamentarismo ? NÃO !!!!!

João Humberto Zago

20/12/2017

Sao um bando de filhos da putas !!! Está é a direita brasileira !!!

Elisabete Teixeira

20/12/2017

Bom dia amigos, muita paz.

Shinha Bach

20/12/2017

É verdade que o temer nomeou a mulher do gilmar mendes pra trabalhar ganhando 40.000 por mês sem ter que trabalhar todos os dias ? Isso não é verdade né?

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Claríssimos os esclarecimentos do Eugenio!

Mari Gurgel

20/12/2017

Vamos pra rua

Carlos Krebs

20/12/2017

Agora há um plano entreguista!

Fátima Costa

20/12/2017

O sadismo de alguns homens que tem o poder, veio a tona.

Chico Zé

20/12/2017

Eugenio Aragão, bastante feliz em sua análise sobre o povo. O povo em sua generalidade não são os atores de todo esse processo. Só tem uma coisa, através do voto esse mesmo povo, elegeu o congresso nacional. Sabemos dos métodos utilizados que utilizam para manipular as massas (o povo)

Ivo Miranda Gomes

20/12/2017

Temer no es Perón. Marcela no es Evita. Brasil = Argentina. Pra cima de Los golpistas hermanos.

Eliane Nunes

20/12/2017

Fora temer safado

Marcelo Zorzi

20/12/2017

Juiz edita livro contra a Lei Maria da Penha

Maria Valeria Souza

20/12/2017

Bom dia.

Simoni Casagrande

20/12/2017

Maria Luísa Perpétuo

20/12/2017

Rumo a Porto Alegre, moçada!

Glaci Leao

20/12/2017

que bestas.porque eles também não vão ser nada.o que garante a eles que serão sempre maioria no parlamento

Sergio Andrade

20/12/2017

Ou saímos a rua ou estaremos acabados como nação

Gisele Rabelo Machado

20/12/2017

Gilmar lutou pelo fim da condução coercitiva paralelamente à luta pelo parlamentarismo, pra amenizar passar o parlamentarismo?

Marta Pordeus

20/12/2017

Um golpe do grande capital através de seus representantes no judiciário e grandes corporações do Estado

Mari Gurgel

20/12/2017

Querem acabar com os direitos do povo#Fora Temer

João Humberto Zago

20/12/2017

#invasaotrf4

Marcelo Mendonça

20/12/2017

#Lula2018

Celia Ribeiro

20/12/2017

O Rui Costa Pimenta do PCO diz que tudo tem se encaminha para um golpe militar!!!

Maria Luísa Perpétuo

20/12/2017

Golpe de toga! Disse tudo!

Maria Goreth Perpetuo

20/12/2017

Rumo a Porto Alegre dia 24/01

Juscilene Carvalho

20/12/2017

Obrigada Eugênio Aragão
pelos esclarerescimentos estamos perdidos na inércia

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

Golpe jurídico /parlamentar/midiático.

Ana Tomazini

20/12/2017

Golpe “suave” chamam: Soft Coup, a nova forma de golpes, com supremo com tudo!

Paulo Monteiro

20/12/2017

GOLPE DA SURUBA !!!!

Maria Barth

20/12/2017

Bom dia

Sandra Tiepolo

20/12/2017

Os dentes da direita não são caninos, e eles sabem, só os maquiaram…

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Moru e Aesiu sao Ladrões??

Mari Gurgel

20/12/2017

Aqui é LULA

Mari Gurgel

20/12/2017

Moro safado

Pítia Muda

20/12/2017

O TRF4 pode embasar-se em falácias??? Então, é isso???

João Humberto Zago

20/12/2017

#vamosinvadirTRF4

Simoni Casagrande

20/12/2017

#OcupaPOA

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Temo pela vida de LULA.

Edson Oliveira

20/12/2017

qualquer projeto de semi presidencialismo ou parlamentarismo entrará no pacote do referendo revogatório.

Janaina Miranda

20/12/2017

Só podemos concluir disso que o PT e Lula/Dilma “deram asas às cobras”. O que seria um bem (autonomia para MPF e PF) agora caminha para o caos.

Maria Lucia

20/12/2017

A RUA É A NOSSA ÚNICA SAÍDA

Jorge Luiz Monteiro de Jesus

20/12/2017

Lamentamos profundamente que uma das principais instituições do país que é a justiça ,tenha cometido falhas clamorosas deixando o país a deriva e órfão do principal poder que leva uma nação a compreensão de que se pode acreditar no país.

Ivalto Freitas

20/12/2017

É o judiciário quem mantém o Brasil na pobreza.

Dulce Helena Costa

20/12/2017

Em regime de urgência

Maria Lucia

20/12/2017

DAS RUAS NÃO SAIREMOS

    Maria Helena

    20/12/2017

    Façamos como nossos germanos argentinos.

Emilia Cardoso Moraes

20/12/2017

bom dia aos dois

Sergio Andrade

20/12/2017

Bom dia

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Um milhão de pessoas em Porto Alegre!

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

Vide Argentina mesmo com toda mobilização a lei foi votada. Parece que já há uma decisão prévia, criada alhures e nada barra essa decisão

Bruno Aburaya

20/12/2017

Dia 24 eu vou , quem puder vá tbm , é o dia D

Mari Gurgel

20/12/2017

Somos todos LULA

Shinha Bach

20/12/2017

milhares de provas contra aébrio abominável das neves
nenhuma prova contra Lula
Quem está sofrendo processo?
Quem pode ir preso?

Mari Gurgel

20/12/2017

#LULA2018

Miriam Milner

20/12/2017

Vamos à luta!

Ivo Miranda Gomes

20/12/2017

Pra riba hermanos argentinos e brasileños.

Dulce Helena Costa

20/12/2017

Gilmar maus uma vez golpeando

Miriam Milner

20/12/2017

Nojo.

Maria Lucia

20/12/2017

São tentativas … é o puxadinho do Golpe

Miriam Milner

20/12/2017

Absurdo.

Vito Leone

20/12/2017

Então esse Gilmar Mendes é um canalha

Djalma Pierini Pierini

20/12/2017

Mari Gurgel

20/12/2017

Temer na cadeia

Ana Tomazini

20/12/2017

Com STF, com $ergio Moro, DD, com TRF4, com tudo :O

Ana Tomazini

20/12/2017

Com STF, com $ergio Moro, DD, com TRF4, com tudo :O

Ivalto Freitas

20/12/2017

Precisamos perder o medo do judiciário.

Maria Lucia

20/12/2017

Primeiro roubaram nossos votos quando inventaram a tal das pedaladas… agora querem impedir que o nosso candidato participe das eleições?!

    Rafael Rezende

    20/12/2017

    Graças a deus. Pq um ladrão na presidência e fogo

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

*sabem

Mari Gurgel

20/12/2017

Eleição sem LULA é golpe

André Luis Deodato

20/12/2017

Dr Eugênio Aragão, ao que parece todos esse processo que estamos sofrendo junto com o país, o Golpe é na verdade é do Judiciário. Não é apenas um ator relevante do golpe, ao meu entender, tudo que foi chancelado pelo judiciário, foi orientado pelo mesmo

Simoni Casagrande

20/12/2017

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Aesiu e Moru matou Teori???

Maria Helena Sander Tamarindo

20/12/2017

Bom dia

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

Nunca me saiu da cabeça que pessoas como Aécio só são tão descaradamente poupadas exatamente porque sabe do envolvimento de membros da cúpula do Judiciário.

João Humberto Zago

20/12/2017

Hoje o judiciário parte da presunção da culpa, e não da presunção da inocência!!! Isto é um escárnio com a nossa sociedade !!!

Maria Silva

20/12/2017

Se o judiciário é membro efetivo do golpe! O QUE PODE SER FEITO PARA DESFAZER TUDO ISSO???

Margarida Lucena Margot Lucena

20/12/2017

Bom dia pessoal , cheguei mais cedo hoje

Mari Gurgel

20/12/2017

Lula Presidente

José Abadier

20/12/2017

Bom dia Eugênio Aragão. Seu nome vai ficar na história do Brasil pelos bons serviços prestados a nação.

Mari Gurgel

20/12/2017

Somos milhões de Lula

Regina Maria Souza

20/12/2017

STF precisa de mandato aos ministros.

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Juizeco e seus padrinhos picaretas!!!! vagabundos…inimigos do Brasil!!

Mari Gurgel

20/12/2017

Lula

Mari Gurgel

20/12/2017

O povo tem que mostrar sua força!! Juntos somos fortes e temos que mostrar isso pra esses canalhas

Glaci Leao

20/12/2017

estelionato picaretagem

Carlos Krebs

20/12/2017

Muito obrigado pela resposta, caro Eugênio Aragão!

Maria Conceicao

20/12/2017

Bom dia

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

A farsa jato e uma picaretagem

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Aesiu matou Teori???

Eliane Paulino

20/12/2017

O lobo vestido de ovelha!

Ivalto Freitas

20/12/2017

Fortalecer a democracia direta

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Aesiu mata testemunhas???

Mércia Maria

20/12/2017

Bom dia!

João Humberto Zago

20/12/2017

O Lula defendeu e fortaleceu o judiciário !!! Os EUA manipulou todo o povo brasileiro com o apoio da mídia e do judiciário, com uma parcela política corrupta brasileira !!!

    Rafael Rezende

    20/12/2017

    Sai dae doente

Ernesto Tinti

20/12/2017

O STF precisa ser processado por Estelionato!

Mari Gurgel

20/12/2017

Por que o Aécio não está na cadeia ainda???

Paulo Sérgio De Andrade

20/12/2017

#Taclafurabolha

Gisele Rabelo Machado

20/12/2017

Acabou é a nossa ingenuidade em relação à justiça!

Eurides Lanza

20/12/2017

Bom dia para Todos

Ivalto Freitas

20/12/2017

Divulguem os salários milionários dos juízes, população vai saber o que fazer.

Janaina Miranda

20/12/2017

2017: O ano do streap tease do judiciário

Alex Ponciano

20/12/2017

E as forcas armadas onde entram no golpe / qual das forcas ficaram mais perto dos golpistas ?????

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Juiz recebeu dinheiro do Aesiu???

Marcelo Zorzi

20/12/2017

ninguém está mais seguro juridicamente com esta atitude nefasta do sistema

Mari Gurgel

20/12/2017

#ForaTemer

Marta Pordeus

20/12/2017

Romulus, explica melhor a estória sobre LN. Havia lido o texto sobre Cu nha há décadas… e não ontem.

Minos Adão Filho

20/12/2017

Bom dia, vamos pra Luta.

Maria Lucia

20/12/2017

A RUA É A NOSSA ÚNICA CHANCE

    Maria Helena

    20/12/2017

    Concordo plenamente !

Rodrigo Lopes Junior

20/12/2017

RESUMINDO LULA CONDENADO

Regina Maria Souza

20/12/2017

2017 desnudou o golpe. 2018 devolverá o país ao seu povo.

Miriam Milner

20/12/2017

Um abraço Aragão!

Gesmair Rodrigues

20/12/2017

#OcuparTRF4 eu vou

Batista Neubaner

20/12/2017

BH amanheceu com cartazes gigantes com “Moro Imoral “, com o logo da Globo e a foto memorável dele com Aécio. Parabéns mineiros!

    Selma Paschoal

    20/12/2017

    Tem fotos? Queria ver e aplaudir!

    Rafael Rezende

    20/12/2017

    Quantos ruminantes. Ainda bem que os eleitores do encantador de jumentos estão diminuindo

Conceição Carneiro

20/12/2017

Como derrubar isso, Aragão?

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Como sair deste estado? Como recuperar a instituição?

Maria Lucia

20/12/2017

Bom dia

Marli Bbarbosa

20/12/2017

Não há justiça no país !! Povo tera que decidir!!

Miriam Milner

20/12/2017

São Pedro da Serra, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil

Coranz Motand II

20/12/2017

CORANZ MOTAND , SÃO LUIS MA, BASE DE ALCÂNTARA TAMBÉM ROUBADA

Miriam Milner

20/12/2017

Bom dia!

Mari Gurgel

20/12/2017

Somos Milhões de LULA

Janaina Miranda

20/12/2017

Carlos Krebs, pode repetir sua pergunta ao convidado, por favor?

Mari Gurgel

20/12/2017

LULA

Ivalto Freitas

20/12/2017

Judiciário sempre manteve o status quo da elite

Onésimo Esteves

20/12/2017

Bom dia. Parabéns por denunciar com ousadia toda essa elite canalha. Sumir com os arquivos da Odebrecht e demais. Não pegaram porque não quiseram. Não interessava.

Marli Bbarbosa

20/12/2017

Se as provas comprovarem que STF esta no meio deste golpe quem ira julgar golpistas de toga?

Yorkshire Tea

20/12/2017

Ana Tomazini Sim, O GOLPE COMEÇOU COM O MENTIRÃO!

Marcelo Zorzi

20/12/2017

o tto de moro a fhc mostra a sabujice deste juizeco

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Aesiu eh mulher de Moru??

Francisco Toriani

20/12/2017

Deixamos de ter juízes, e passamos a ter bandidos de toga.

Elzis Bernardino

20/12/2017

Bom dia! Se o judiciário está politizado, não existe justiça e, porque então, a obediência civil?

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Perfeita a análise, Ministro!

Ernesto Tinti

20/12/2017

Queremos a Democracia de volta!

Salvador Batista Silva

20/12/2017

Bom dia a todos!

Ana Tomazini

20/12/2017

Começou tudo na farsa do Mensalão

Tania Mara Ferreira Dutra

20/12/2017

Com quem podemos contar? Já que com STF não podemos

Yorkshire Tea

20/12/2017

O Miguel tem uma camiseta vermelha com a foto do Casal 20 (Aécio e Moro).

Rodrigo Lopes Junior

20/12/2017

SAO CANALHAS

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Moru sua família eh PSDB???

Adonize Meireles

20/12/2017

!

Pítia Muda

20/12/2017

O TRF4 disse que não é necessário prova insofismável para a condenação de Lula, e que esse fato foge aos trâmites da Justiça comum, ou seja, é uma normativa de exceção que tem como único objetivo a condenação, correto???

    Maria Helena

    20/12/2017

    Elementar que não !

Gisele Rabelo Machado

20/12/2017

Esse combinado com o Judiciário é um escândalo internacional!

Dirce Santana

20/12/2017

Então qual o papel do judiciário?

Janaina Miranda

20/12/2017

Acho que não só o Sistema Judiciário, mas também o próprio Direito está sofrendo profundas modificações. Vão ter que reescrever tudo de novo… Um trem esquisito!

Mauricio Passos

20/12/2017

#ocupaportoalegre

Regina Maria Souza

20/12/2017

Judiciário politizado. E partidário. Não é mais operador do Direito.

Ivalto Freitas

20/12/2017

JUDICIÁRIO VIROU O CRIME ORGANIZADO

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Moru vai preso??

Fátima Costa

20/12/2017

Infelizmente este foi mais um ano em que nós brasileiros ficamos com muita vergonha de alguns políticos e parte do judiciário.

Glaci Leao

20/12/2017

o silêncio deles no golpe foi GRITANTE

Sillhouette Madeleine

20/12/2017

Eu já ouvia isso nos cursinhos preparatórios para concurso público! O fim do juiz que fica no gabinete.

Lucélia Moreira

20/12/2017

Juiz Moro e seus golden boys da lava jato nunca confiei!!!

Ronaldo Cândido Comitre

20/12/2017

Bom dia Aragão ! Bem-vindo!!! Estou feliz de estar no lado certo, vc é o lado certo.

Gesmair Rodrigues

20/12/2017

PirangaMG #OcuparPOA #ForaTemer #ForaGilmarMendes

Maria Das Graças

20/12/2017

Bom dia Ministro

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Corretíssimo, Eugenio!

Dora Costa

20/12/2017

Bom dia Aragão

Tiago Fan

20/12/2017

Bom dia Eugênio !!!!

Ana Tomazini

20/12/2017

Bom dia Ministro Eugenio Aragao

Rodrigo Lopes Junior

20/12/2017

JUIZ ATIVISTA E PARTIDARIO DIGA SE DE PASSAGEM .

Lucélia Moreira

20/12/2017

Araguari Mg com vocês sempre

Alberto Escher

20/12/2017

Tempos sombrios

Edmirson Nascimento

20/12/2017

Bom dia.

Gisele Rabelo Machado

20/12/2017

A Justiça combinando todo o jogo antes é regime de exceção!

Ana Maria Cardoso

20/12/2017

Bom dia ministro Eugênio Aragão.

Glaci Leao

20/12/2017

os odebrecht os CORRUPTORES ao mais alto grau

Salomão Carvalho

20/12/2017

Disputa com o réu

Side Koerich

20/12/2017

Esse programa é muito esclarecedor

Fatima Vasconcelos

20/12/2017

Bom dia

Rosemary Frech

20/12/2017

Bom dia!!!

Eliane Nunes

20/12/2017

Moro na cadeia JÁ nois somos Lula até no coração

Salomão Carvalho

20/12/2017

Ótima reflexão

Lenice Davi

20/12/2017

Sempre bom ouvir Eugênio Aragão

Yorkshire Tea

20/12/2017

cortou o áudio

Adeilde Silva Santos

20/12/2017

Bom dia!

Celia Ribeiro

20/12/2017

Bom dia ministro ,Eugênio Aragão !!!

Francisca Carvalho

20/12/2017

Bom dia Ribeirão Preto presente

Marcelo Zorzi

20/12/2017

moro típico tucano, cara de pau

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Góes Barroso bom dia!!

Alex Ponciano

20/12/2017

Sempre na escuta Santos SP

Tânia Tavares

20/12/2017

Bom dia, Eugênio Aragão!

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Bom Eugênio… horário de verão é normal.. :)

Gisele Rabelo Machado

20/12/2017

Bom dia, grande Eugênio Aragão!!!

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

Bom dia dr. Eugênio

Carlos Krebs

20/12/2017

Sr Eugênio Aragão, por gentileza, comente a declaração do desembargador João Pedro Gebran Neto (um dos que julgarão Lula no TRF4):
“…acabou a ingenuidade nos julgamentos de casos de corrupção, nos quais não se deve esperar uma ‘prova insofismável’ para eventualmente condenar um acusado. Seria suficiente uma prova acima de dúvida razoável.” | evento sobre “jornalismo investigativo” em Buenos Aires, dia 2 de novembro

Regina Maria Souza

20/12/2017

Alegria, alegria para vencer as dificuldades

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Parabéns Dr Eugênio

Antonio Lopes

20/12/2017

Bom dia, como vai a vossa senhoria?

Antonio Css Silva

20/12/2017

Eugênio Aragão mais um Herói da resistência…

Maria Alcantara

20/12/2017

bom dia meninos de ouro

Ana Angélica

20/12/2017

Bom dia de Salvador BA

Marcelo Zorzi

20/12/2017

no 247 moro argumenta que não ouve Tacla Duran porque oitiva seria “cara” e que mandou carta rogatória, mas não sabe se foi cumprida.

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

Da áerea jurídica e da comunicação.

Maria Maria Maria

20/12/2017

Exato! Festival de horrores

Lenice Davi

20/12/2017

Bem Vindo Ministro Eugênio Aragão!

João Humberto Zago

20/12/2017

Bom dia Ministro Aragão !!!

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Maria Eufrasia de Moraes bom dia !~!!!!

Sillhouette Madeleine

20/12/2017

Obrigada, Sr Eugênio!

Geny Pierina Camara

20/12/2017

Bom dia ministro Eugênio Aragão

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Bom dia, Dr Eugênio Aragão!

Dirce Santana

20/12/2017

Bom dia Eugênio!

Thais Santos

20/12/2017

Bom dia Min Eugênio Aragão

Socorro Morais

20/12/2017

Bom dia Guerreiros!!!

Celia Ribeiro

20/12/2017

Que bom chegou!

Carlos Krebs

20/12/2017

Bom dia, sr Eugênio Aragão!

Marcia Goncalves

20/12/2017

Bom dia Dr Eugênio

Lenice Davi

20/12/2017

#Lula2018

Ana Tomazini

20/12/2017

Liga pelo Wire (tipo WhatsApp), mas que não é americano!

Dulce Helena Costa

20/12/2017

Eita! !! Bom dia Ministro

Camila Govedice

20/12/2017

Bom dia, Eugênio Aragão!

Ivalto Freitas

20/12/2017

Bom dia Eugênio

Eliane Paulino

20/12/2017

Bom dia Eugenio ” O genio!

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Ótimo ele ter chegado

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Bom dia Eugênio Aragão!!!!

Lucélia Moreira

20/12/2017

Grande Eugênio

Marli Alheiros

20/12/2017

bom dia Sr Eugênio

Yorkshire Tea

20/12/2017

Bom dia, ministro Aragão!

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Acordou!

Tania Mara Fcp

20/12/2017

BLOQUEIO

Miriam Benites Granado

20/12/2017

Eu acho é que vocês estão sendo boicotados

Lucélia Moreira

20/12/2017

Bom dia amigos queridos

Sillhouette Madeleine

20/12/2017

Não esmoreçam, meninos! O trabalho de vcs é importante para a História Brasileira.

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Eugênio eh um gênio

Wagno Rocha Antunes

20/12/2017

Parabéns pelo bom jornalismo!

Anna Lucchesi

20/12/2017

Wellington as luzes refletem no seu óculos. E a câmera está de complô!

Tania Mara Fcp

20/12/2017

Vocês estão bloqueados

Jorge Albuquerque

20/12/2017

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional
#FreeLula

Marias Das Dores Ferreira

20/12/2017

EUA sempre teve olho grande no Brasil

Margareth Urnikis

20/12/2017

Bom dia!

Maria Augusta Araujo

20/12/2017

Bom dia! Curitiba

Diana Jules Soares

20/12/2017

Bom dia aqui de Brasília rapazes!!!

Celia Ribeiro

20/12/2017

Eugênio Aragão perdeu a hora de novo!

Cleber Machado

20/12/2017

Bom dia companheiros Rj

Nico Leite

20/12/2017

Então vão apagar as HDs antes

Marli Alheiros

20/12/2017

Que pena que Sr Eugênio não acordou

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Amo PT

José Antonio Alves

20/12/2017

Mas, e o backup de segurança desse HD? Seria também apagado?

Iraci Martins

20/12/2017

Bom dia!!!

Rosimeire Valença

20/12/2017

Bom dia!

Rogério Matuck

20/12/2017

PSDB SE ASSUSTA COM IMPACTO DE CARTEL SOBRE ALCKMIN (URGENTE NA PÁGINA BRASIL 247). https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/333183/PSDB-se-assusta-com-impacto-de-cartel-sobre-Alckmin.htm

Alberto Escher

20/12/2017

Acorda, Dr. Eugênio!

Marcelo Zorzi

20/12/2017

#farsajato

Ivete Gonçalves

20/12/2017

Bon día

Janaina Miranda

20/12/2017

Eugênio já de férias

Clodoaldo Novais

20/12/2017

Começa com a Patricia

Trabalhador Arilton

20/12/2017

primeiro ato de mobilização em defesa da candidatura Lula antes de seu julgamento no TRF4, marcado para 24 de janeiro, a Frente Brasil Popular e a Frente Brasil de Juristas pela Democracia promoveram nesta terça-feira 19 uma aula pública diante do tribunal, em Porto Alegre; professora Gisele Cittadino, coordenadora do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da PUC-RJ, afirmou: “todos sabem que o triplex no Guarujá nunca foi do presidente Lula. O objetivo é tirar o ex-presidente do processo eleitoral”; “Não tem outra saída a não ser considerar esse processo nulo”, completou Carol Proner, professora da UFRJ; delegados em defesa da democracia e de Lula também pretendem protestar na capital gaúcha

Marli Bbarbosa

20/12/2017

Estão querendo deixar de ser refem dos americanos?

Eliane Paulino

20/12/2017

A transmissão esta falhando!

Marta Nardy

20/12/2017

Cadê Eugénio?

Maisa Greice

20/12/2017

Bom dia

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Amo LULA

Conceição Carneiro

20/12/2017

Gente, minha cabeça está dando um nó! É muita sujeira!

Dirce Santana

20/12/2017

Quem irá investigar? Quem irá defender o Brasil de tudo isso?

Eliane Paulino

20/12/2017

$ergio Moro é a turma da Procuradoria ” Lava Jato” Ira se afundar na Lama, Quero ver a reação dos colaboradores Juizes e Janot!!’

Ivo Miranda Gomes

20/12/2017

Bom dia!

Ivo Miranda Gomes

20/12/2017

Ivo Miranda Gomes, de Sorocaba, SP

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

A lente do Wellington esta embasada

Chico Zé

20/12/2017

Romullus, o Software da SAP em bem eficiente. Já trabalhei com o Software da SAP.

Vera Lúcia Oliveira

20/12/2017

Travou de vez!!!

Lia Ribeiro de Souza

20/12/2017

mistério muito misterioso

Werner Piana

20/12/2017

Bo . Dia!!! Do BHZ

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Moru na cadeia??

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

A Justiça Federal nada fazem pela defesa do país!

Salomão Carvalho

20/12/2017

Moro não representa o Brasil

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Petróleo Petróleo..ai de quem o TEM :(

Vito Leone

20/12/2017

Vão destruir o BIG DATA!

Nico Leite

20/12/2017

sua lente suja está wellington

Douglas Soares

20/12/2017

Não faz mesmo, Romulus

Salomão Carvalho

20/12/2017

Base de Alcântara. MA. exemplo de venda do Brasil

Vania Lopes

20/12/2017

Bom dia! SÃO PAULO

Trabalhador Arilton

20/12/2017

Moru vai preso??

Carmen Ferreira Barbosa

20/12/2017

Jorge Abrunhosa , eu também moro em Porto. Salve!!

Marias Das Dores Ferreira

20/12/2017

Não vi ontem temporal acabou com a Internet

Vito Leone

20/12/2017

Agora entendi a estratégia de servidores!

Roseana Bezerra Melo

20/12/2017

Fiquei frustrada!

Sandra Tiepolo

20/12/2017

Muito pesado. A verdade aparece, mesmo na mentira…e pela miséria que se avizinha ao povo brasileiro, é o bastante pra perceber o tamanho do golpe.

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

Com a licença de Moro ele vai fugir para e não responder seus atos! Nossas riquezas esta sob mira dos país para nos roubar.

Paula Carvalho

20/12/2017

Bom diaaaaa Wellington e Romulus. Sou fã de vocês!

Luisa Marchetti

20/12/2017

Bom dia

Nionse Carvalhais

20/12/2017

CRISTINA ROCHA nem pensar em Gilmar 1º ministro

Lenice Davi

20/12/2017

Sebastião planilha foi manipulada então até prova em contrário salva todo mundo.

Regina Maria Souza

20/12/2017

Tacla-Durán em 30 de nov já havia dito que a delação dos 77 executivos da Odebrecht foi combinada – e que os nomes dos corruptos e os valores não são dignos de fé.

Rune Magdala Olivera

20/12/2017

É uma pena que um país como o nosso termos tantos bandidos dirigindo o poder.

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

A descoberta do Pré-sal..foi o começo da ganância EUA ..omo sempre

Miriam Benites Granado

20/12/2017

O programa só entrou agora

Eliane Nunes

20/12/2017

Bom dia eu falo nois precisa do Lula para melhorar o Brasil

Jorge Abrunhosa

20/12/2017

Brasileiro em Porto.pt, ligado todas as manhãs no Cafezinho.Jorge Abrunhosa

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

Essas provas estao espalhadas e muito bem guardadas

Ana Tomazini

20/12/2017

Ja team ate exercito americano no pais, se isso não é uma ocupacao

Mauricio Passos

20/12/2017

Agora ficou Claro a atitude do Gilmar Mendes proibindo a condução coercitiva o fez em causa própria para que não seja levado os próprios ministro coercitivamente

Cristina Rocha

20/12/2017

Já pensou agente dormir e acordar com Gilmar Mendes primeiro ministro do Brasil.

Aparecida Ditomaso

20/12/2017

A Máfia brasileira dominou tudo.

Suzy Fecher

20/12/2017

Bom dia !!!! RJ

Barbara Nascimento

20/12/2017

Bom dia! Salvador-Ba

Maria Inês

20/12/2017

Bom dia!!!!!!

Francisco Silva

20/12/2017

Bom dia,povo nacionalista!

Jorge Luiz Monteiro de Jesus

20/12/2017

Bom dia jornalistas.

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

Isso vai aparecer para o vem Pais

Engelbert Campos da Costa

20/12/2017

Se realmente tudo isso for verdade , vcs já correm risco de vida , a Cia não perdoa ninguém , cuidado , pediria proteção dos governos onde estão .

Francisco Silva

20/12/2017

Muitos brasileiros não perceberam que estamos sob invasão estrangeira…com.apoio do QUADRILHÃO!

Miriam Benites Granado

20/12/2017

Bom dia

Paulo Heleno Arruda

20/12/2017

Bom dia Capanema PR

Gisele Rabelo Machado

20/12/2017

Sempre tem saída!

Vito Leone

20/12/2017

Fala sobre a decisão de ontem do Gilmar Mendes

Joaquimhoriosouza Joaquim Horio

20/12/2017

P

Ana Tomazini

20/12/2017

Brasil foi ocupado

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Temos alguma saída ainda ??

Jose Carlos Souza Queiroz

20/12/2017

Bom dia!

Wilson Roberto Da Silva Baestero

20/12/2017

Bom dia. Salto SP

Celia Ribeiro

20/12/2017

Quem punirá o judiciário corrupto?

Marta Nardy

20/12/2017

Verdade meninos. Pode ser uma cilada para vocês

Ivalto Freitas

20/12/2017

Bom dia

José Abadier

20/12/2017

Bom dia pra todos e parabéns pelo trabalho de vocês, o Brasil estar mais q tudo precisando de trabalhos como estes q vcs estão fazendo.

Carlos Krebs

20/12/2017

O antigo presidente da Braskem era o próprio Marcelo Odebrecht.

Carmen Ferreira Barbosa

20/12/2017

Bom dia meninos

Salomão Carvalho

20/12/2017

Legítimos

Glaci Leao

20/12/2017

existem documentos

Régina Barros

20/12/2017

Bom dia

Lenice Davi

20/12/2017

Todas as denúncias contra os golpistas serão solenemente ignoradas pelo judiciário.entao a única saida agora e espalhar e ter apoio da opinião pública.

Nionse Carvalhais

20/12/2017

PAULO VASCONCELOS ” OXALÁ ” no caso é uma espécie de afirmação que equivale a ” Deus queira “

Sonia Vieira

20/12/2017

Bom dia

Yorkshire Tea

20/12/2017

Paulo Vasconcelos Quer dizer “Tomara que tal coisa aconteça.”

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

Argentina tem um povo que merece. Argentinos estão defendo o país!

Vera Lúcia Oliveira

20/12/2017

Travou!

Jussara de Souza

20/12/2017

Bom dia

Vito Leone

20/12/2017

Isso retira a credibilidade

Rafael Santos

20/12/2017

Acho crivel pq essa operação envolveu muita gente e alguém sempre acaba abrindo o bico!

Geny Pierina Camara

20/12/2017

Paulo quer oxalá quer dizer “tomara”

Edson Feliciano Silva

20/12/2017

8.

Maria Maria Maria

20/12/2017

Deixa a lente do WC e presta atenção na notícia bombástica. Pô!

Silvia Aroeira

20/12/2017

Bom dia!

Maria Thereza Saboia

20/12/2017

Bom Dia!!! Grande Guerreiros!!!

Paulo Vasconcelos

20/12/2017

Romulus quando vc fala oxalá ou inchala, me perdoe pela minha ingnoracia, o que quer dizer?

Van Diesel Van Diesel

20/12/2017

Bom dia WC e RM, e a todos.

Gisele Rabelo Machado

20/12/2017

Cuidado com grampo e espiões aí na Europa tbm!

Fatima Garcia

20/12/2017

Bom dia turma Olinda pe

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

É so pensar na planilha da Odebrecht que sumiu. Por isso que o Presidente da empresa ficou preso ate ontem.

Lenice Davi

20/12/2017

Espalhe logo antes que sobre pra vocês.

Janaina Miranda

20/12/2017

O fato de Marcelo Odebrecht ter ido pra casa pode ter feito a fonte desistir?

Christina Da Silva

20/12/2017

Wellington limpa a tua lente pq está embaçada

Irani Amorim

20/12/2017

Bom dia!

Sidnei Dias De França

20/12/2017

Bom dia estou ligado rondônia

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

Salve Brasil! Salve a Constituição Federal! Nosso futuro está ameaçados!

Douglas Soares

20/12/2017

Proteção às fontes.

José Jarbas Fardin

20/12/2017

Bom dia!

Marta Nardy

20/12/2017

Certo tem que haver ética

Lenice Davi

20/12/2017

Se essa fonte pedir dinheiro.nao tem credibilidade.

Marias Das Dores Ferreira

20/12/2017

Zuzu Angel o filme

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

Nao foi a toa que a planilha da Odebrecht sumiu. Ninguem mais investigou.

Acicleide Cassiano

20/12/2017

A lente do WC está de complô…

Carlos Vasques Mainieri

20/12/2017

Bom dia! todas as manhãs.

Gisele Rabelo Machado

20/12/2017

Cuidado ao virem vcs tbm ao Brasil dia 24/01!

Jose Carlos Souza Queiroz

20/12/2017

Câmera embaçado

Ana Maria Cardoso

20/12/2017

Eles são fonte e não ele?

Vera Lúcia Venturini

20/12/2017

BH presente sempre

Yorkshire Tea

20/12/2017

Camila Govedice Bom dia, Camila! Tem como você avisar ao Wellington que a lente da câmera dele está embaçada? Não está nem fora de foco, mas está embaçada mesmo.

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

E os outros milhares de documentos?

Nils Ivar

20/12/2017

Cuidado contra informação

Cleonice Costa

20/12/2017

Deus nos ajude

Carlos Krebs

20/12/2017

Wellington Calasans, tua lente está embassada!

Vânia Fernandes Fernandes

20/12/2017

Bom dia

Abraão Borges Menezes

20/12/2017

Wellington sua câmera tá embaçada

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20/12/2017

Ana Margarida de fortaleza

Rodrigo Rocha Pinto

20/12/2017

Bom Dia Wellington, Romulus, sou do RJ. Depois façam um teste nos motores de busca GOOGLE e YAHOO com as seguintes frases: MANIFESTO PRÓ LULA ou MANIFESTO PRÓ DILMA e vejam as diferenças. Fica evidente uma censura por parte da GOOGLE. Abrçs sou muito fã do trabalho de vcs.

Maria Silva

20/12/2017

Essa lava jato é só sujeira!

Tânia Tavares

20/12/2017

Que mar de lama!

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

Brasileiros sslve o Brasil!

PRnasc Nascimento

20/12/2017

Romulus, a fonte é apenas UMA???? A fonte dos documentos? E todos os outros documentos que estavam sendo “analisados”?????????

Cleonice Costa

20/12/2017

Cuidado pra eles não te pegarem antes de vc divulgar tudo isso.

Marcelo Zorzi

20/12/2017

precisa alterar a voz dele para protegê-lo

Anna Margarida

20/12/2017

Bom dia de Alagoas.

Lia Ribeiro de Souza

20/12/2017

Mistério muito misterioso

Glaci Leao

20/12/2017

justiça golpista traidora.o PT queria mecher na caixa preta da justiça

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

O Romulus disse ele, em dado momento

Ana Maria Cardoso

20/12/2017

Fonte indecisa, fonte medrosa ou fonte gulosa?

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

Vamos defender o Brasil! Socorro!

Lenice Davi

20/12/2017

Que lamentável essa fonte.

Marcelo Zorzi

20/12/2017

acho que temos que parar de usar o nome lava jato , pra mim farsa jato é uma boa escolha

Nico Leite

20/12/2017

Lente suja wellington

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

Tirando esse governo golpista isso tudo tem que aparecer. E logico que a empresa deve ter isso tudo

Marli Alheiros

20/12/2017

Bom dia .

Camila Govedice

20/12/2017

“Ela”, a fonte, gente…

Andre Luiz Santos

20/12/2017

Bom dia

Yorkshire Tea

20/12/2017

Marta Nardy Sim, acho que o Wellington não percebeu.

Ana Margarida Arruda Rosemberg

20/12/2017

Bom dia

Vilma Viana

20/12/2017

Bom dia, Expressos! Só com vocês para termos acesso a verdade…

Gisele Rabelo Machado

20/12/2017

A saída é a rua e a articulação!

Valdir Possari

20/12/2017

Bom dia a todos e fora temer golpista

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

Romulus diga minha fonte e não ele ou ela. Preserva mais

Lenice Davi

20/12/2017

Seria alguém da própria Odebrecht?

Marcelo Zorzi

20/12/2017

por isso moro bloqueia a perícia no sistema

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

Tonha era que vazar isso

Marias Das Dores Ferreira

20/12/2017

É mais que máfia

Silene Carvalho

20/12/2017

Só tem ladrão!

Lenice Davi

20/12/2017

Se todo judiciário está envolvido.entao não há saida .

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

Tem que investigar essa fonte de dados da empresa que nem no brasil fica.

Marta Nardy

20/12/2017

A lente do Wellington está embaçada. Deve ser o frio

Celia Ribeiro

20/12/2017

Isso é uma bomba atômica!

Alberto Escher

20/12/2017

Bomba!

Maria Maria Maria

20/12/2017

Pedro Antonio

20/12/2017

BHTE

Antonieta Licastro

20/12/2017

Pessoas, deixe à lente.. ouçam que é importante !!

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

Sao todos refens um do outro.

Pers Rodrigues

20/12/2017

#PT_GovernosIgualitarios

Teresa Pessoa

20/12/2017

Bom dia…..

Ana Tomazini

20/12/2017

Confirma o que muitos, que prestam atenção, já suspeitavam :O

Marci Pellegrin

20/12/2017

Eu sempre senti que isso tudo era um teatro

Lenice Davi

20/12/2017

Que justiça é essa?

Marcia Dib Guimaraes

20/12/2017

#LeiConcellier

Eliane Paulino

20/12/2017

Technica juridical!

Ana Maria Cardoso

20/12/2017

Que bomba!

Rosângela Costa Assunção

20/12/2017

João Pessoa bom dia!

Maria Luísa Perpétuo

20/12/2017

Absurdo! Judiciário podre!

Alberto Escher

20/12/2017

Caráleo

Eliane Paulino

20/12/2017

Como sempre pensei, desde o inicio!!!

Maria Sueli

20/12/2017

Bom dia

Jaaziel Albuquerque

20/12/2017

RR
Referendo revogatorio

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Limpa a lente!!!!

Antonio Lopes

20/12/2017

Os bandidos do poder mataram muita gente!

Lenice Davi

20/12/2017

Ponta Porã MS fronteira Brasil Paraguai

Umbelina Caiafa Salgado

20/12/2017

WC, sua imagem está enevoada. Por quê?

Lenice Davi

20/12/2017

Essa pessoa corre risco.

Eliane Paulino

20/12/2017

Wow!!!!

Andréa Regina Barbosa da Mota

20/12/2017

Bom dia, gente – de Pernambuco

Sillhouette Madeleine

20/12/2017

Nossa Senhora…

Eliane Paulino

20/12/2017

Nossa Muito serio!!!!

Geziniel Teixeira S

20/12/2017

FFAAs Já!

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Melhorou

Denilson Villas Boas

20/12/2017

Bom dia, lula presidente

Salomão Carvalho

20/12/2017

Santa Cecília. Sp. SP

Eliane Paulino

20/12/2017

A luz do Wellington esta ruim!

Marcos Valerio Machado

20/12/2017

Propriá – Sergipe

Chico Zé

20/12/2017

Wellington, ok

Nionse Carvalhais

20/12/2017

DEPUTADO GLAUBER BRAGA denuncia Gilmar aceitando proposta de implantação de PARLAMENTARISMO NO BRASIL https://www.facebook.com/glauber.braga1/videos/925024004321288/

Antonio Lopes

20/12/2017

Bom dia gente!

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Ribeirão Preto ..presente

Noeliza Conceição Nazareth

20/12/2017

Bom dia!

Gilberto Rufino

20/12/2017

Este programa é muito importante para conscientização política do povo. Por isso, copio o link para os grupos do Whatsapp. Aumentando a rede.

Ronaldo Cândido Comitre

20/12/2017

Bom Dia Wellington, Romulus, Camila e a Todos!!! Vila Liviero-São Paulo-Capital

Ana Maria Rodrigues

20/12/2017

Bom dia
Rio de Janeiro

Anna Lucchesi

20/12/2017

Câmera do Wellington está estranha!

Marcos Valerio Machado

20/12/2017

Bom dia

Eliane Paulino

20/12/2017

Exelente, Muito importante segurança!!!!

Alice Negreiros

20/12/2017

Bom dia guerreiros!!!

Chico Zé

20/12/2017

A luz em sua face

Marias Das Dores Ferreira

20/12/2017

Nossa é máfia mesma

Marta Maria da Silva

20/12/2017

#foratemergolpistaconspiradorusurpador misógino machista racista fascista

Geny Pierina Camara

20/12/2017

Bom dia companheiros de Foz do Iguaçu PR presente

Juscilene Carvalho

20/12/2017

#Romullusbombaatômica

Chico Zé

20/12/2017

Wellington, continua forte a luz

Edina Fernandes

20/12/2017

Bom dis!

Marise Cássia

20/12/2017

Bom dia, rapazes!!

Paulo Vasconcelos

20/12/2017

Booooommmm diiiiiiiiaaaaaaaaaa dupla imbatíveil.

Marcia Goncalves

20/12/2017

Bom dia Rômulo

Ana Maria Cardoso

20/12/2017

Bom dia!

Rogério Matuck

20/12/2017

To compartilhando em vários grupos, pois vocês estão cada vez melhores!

Marya Rosa De K Souza

20/12/2017

Bom dia amigos..esperei até agora e atenta.. em vs eu acredito :)

Zilda Basílio Miranda

20/12/2017

Goiânia-GO

Silene Carvalho

20/12/2017

Bom dia

Tânia Tavares

20/12/2017

Bom dia, Romulus

Eliane Paulino

20/12/2017

Isso a luz!

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

A imagem do Romulus está bem clara

José Amorim

20/12/2017

Bom dia Wellington, bom dia Romulus, bom dia Brasil.

Paulo Torres Barbosa

20/12/2017

Bom dia!

Juscilene Carvalho

20/12/2017

Tá estragando a beleza de Welllington Camila

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Henry Zorzato bom dia

Antonieta Licastro

20/12/2017

Bom dia !! Estou atenta..

Salomão Carvalho

20/12/2017

Bom dia Rômulo

Eliane Paulino

20/12/2017

Parabens, Bombastico o programa!!!

Lia Ribeiro de Souza

20/12/2017

Francisco Costa está aqui!!!❤️

Chico Zé

20/12/2017

Wellington, muita luz sobre sua imagem

Maria Silva

20/12/2017

Bom Dia

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Camila tem muita luz no estúdio do Wellington

Juscilene Carvalho

20/12/2017

A sua tela aparcendo mto embassada Wellignton

Gisele Martensen da Silva

20/12/2017

Meu programa matinal. Peruíbe – SP

Jorge Albuquerque

20/12/2017

ehehehehehe

Conceição Carneiro

20/12/2017

Bom dia, Romulos!

Dirce Santana

20/12/2017

Bom dia!

Maria Cristina Melo Mendes

20/12/2017

Bom dia!

Katia Mazzei

20/12/2017

Valeu bom dia

Maria Eufrasia de Moraes

20/12/2017

Bom diaaaaaaa

Lia Ribeiro de Souza

20/12/2017

Aêê chegou Romulus carinha de menino ESPERTO

Eliane Paulino

20/12/2017

Bom dia Romulus!

Janaina Miranda

20/12/2017

E o Gilmar Mendes no “morde e assopra”?

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Bom dia Romulus Maximus !!

Dulcy Moreira

20/12/2017

Bom dia Romulus

Camila Govedice

20/12/2017

Saravá, Niobe!

Nereide Lopes Fiaschi

20/12/2017

Bom dia

Celia Ribeiro

20/12/2017

Saravá Niobe!!!⚘

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Niobe Cunha bom dia

Glaci Leao

20/12/2017

Romulus ontem publicou um baner dizendo que é melhor morrer que perder a honra.está sendo ameaçado?

Yorkshire Tea

20/12/2017

Bom dia Ana Tomazini!

Marli Bbarbosa

20/12/2017

Tem que ter auditoria!!!

Nionse Carvalhais

20/12/2017

Wellington esclareça-nos por favor , já ouviu falar sobre isso aí ? ” A partir de 2018 viajante que circular pela União Européia com mais de 10.000 € em dinheiro ou jóias , ouro , relógio , cartão de crédito anônimo ou qualquer outro bem durável que exceda esse valor terá que declarar na alfândega sob o risco de ter o dinheiro e os bens confiscados ,em alguns casos eles podem ficar retidos até ser averiguada sua procedência ou serem sumáriamente apreendidos . “https://deutsch.rt.com/europa/62427-eu-macht-jagd-auf-reisende-mit-bargeld/

Gilberto Cruvinel

20/12/2017

Bom dia Wellington e Romulus

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

Sua imagem está turva Wellington

Yorkshire Tea

20/12/2017

Bom dia, Romulus!

Marcia Falconi

20/12/2017

Bom dia

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Bom dia Niobe!

Alberto Escher

20/12/2017

Tá embaçado

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Bom dia Romulus

Chico Zé

20/12/2017

Wellington, ajuste a luz do estúdio, muito forte

Ana Tomazini

20/12/2017

Bom dia a todos!

Lia Ribeiro de Souza

20/12/2017

Recife PRESENTE!Tenda da Fé

Douglas Soares

20/12/2017

Dívida fraudulenta.

Nandaton Garcia

20/12/2017

Bom dia para todos do Expresso da Manhã!!!!

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Bom dia, Camila Govedice!

Tânia Tavares

20/12/2017

Verdade!

Antonio Css Silva

20/12/2017

Antonio Carlos (CATU-BAHIA) na ativa…

Lucimar Mendes

20/12/2017

Ibirité MG,presente!!

Romulus Maya

20/12/2017

Alo wc!!!

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Um abraço ai Wellington Calasans !! de Florianopolis

Fran Britto Vasconcellos

20/12/2017

Aqui Alphaville, Santana de Parnaíba, São Paulo!

Romulus Maya

20/12/2017

Tô aqui

    Selma Paschoal

    20/12/2017

    Mude sua rotina diariamente! Peça proteção policia.

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

Bom dia. VITORIA ES

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

E as tais investigações? Novidades?

Niobe Cunha

20/12/2017

Saravá gentarada

Romulus Maya

20/12/2017

Opa

Douglas Soares

20/12/2017

Pois é..

Lia Ribeiro de Souza

20/12/2017

Repete a notícia. RECIFE:05:00 h

Anna Lucchesi

20/12/2017

Está sem foco a câmera do Wellington

Romulus Maya

20/12/2017

Teste

Ana Rita Beninca Coelho

20/12/2017

Vitoria ES

Paulo Monteiro

20/12/2017

Assim que é bom, passa verdade !!!

Douglas Soares

20/12/2017

Grande mesmo.

Julio Oliveira

20/12/2017

Bom dia!

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Boa noticia!!!

Camila Govedice

20/12/2017

Pronto

Lia Ribeiro de Souza

20/12/2017

Isso!Humanos e transparentes

Luís De Lima Barbosa

20/12/2017

Bom dia guerreiros. Um abraço de Feira de Santana, Bahia.

Douglas Soares

20/12/2017

Tranquilo.

Mauricio Passos

20/12/2017

A boa notícia é a do Gilmar Mendes proibindo a condição coercitiva

Gilberto Rufino

20/12/2017

Boa notícia mesmo…Parabéns Fattorelli!

Tereza Afonso da Silva

20/12/2017

Bom diaaaa

Lucimar Mendes

20/12/2017

Bom dia! !@

Idelvani Langheinrich

20/12/2017

Bom dia

Pedro Nícollas

20/12/2017

Patos PB.
Estamos esperando as primeiras Chuvas.Patos cidade de quase de 110 mil pessoa a beira de um colapso dágua. Se não tiver Chuvas suficiente. É apelar pra o segundo eixo da transposição.

Umbelina Caiafa Salgado

20/12/2017

#TaclaFuraBolo

Douglas Soares

20/12/2017

É muito importante esse debate, WC.

Cleonice Costa

20/12/2017

Bom dia

Wall Tavares

20/12/2017

Bom dia a todos.

Yorkshire Tea

20/12/2017

Wellington, a sua câmera está com a lente embaçada.

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Bom dia, Wall Tavares!

Paulo Monteiro

20/12/2017

Bom dia abençoados !!!
Rio de Janeiro RJ

Marcelo Zorzi

20/12/2017

Minas estava com este projeto em pauta ontem

Marli Bbarbosa

20/12/2017

Que ótimo

Sillhouette Madeleine

20/12/2017

Wellington, tem muita luz sobre vc! Vc está iluminado hj!

Lia Ribeiro de Souza

20/12/2017

Bom dia queridos todos

Nina Lopes

20/12/2017

De fato boa notícia.

Umbelina Caiafa Salgado

20/12/2017

Bom dia WC e Romulus. De Belo Horizonte

Celia Ribeiro

20/12/2017

Maria Lúcia Fattoreli

Jorge Albuquerque

20/12/2017

“CUSTOSA E DEMORADA” é o PASSARALHO
#TACLAFURABOLHA
#MOROMENTE

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Ótima notícia!

Ruth Lamberti Galeano

20/12/2017

Bom dia a todos

Duplo Expresso

20/12/2017

Wellington Camila – sou eu, Romulus

Chico Zé

20/12/2017

Wellington, Duplo expresso chamando

Ana Maria Mota Aquino

20/12/2017

Bom dia.

Eliane Paulino

20/12/2017

Um dia Mais justo para Os brasileiros, Parabens!

Douglas Soares

20/12/2017

Com certeza, wc

Nandaton Garcia

20/12/2017

Bom dia Calasans e Romulus!!!!

Maria Maria Maria

20/12/2017

Bom dia! Cheguei cedo hj

Marco Aurelio Portocarrero Naveira

20/12/2017

Fora Temer!

Dulcy Moreira

20/12/2017

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

Nem tudo tá perdido

Duplo Expresso

20/12/2017

????????

José Antonio Alves

20/12/2017

Graande Maria Lucia Fattorelli parabéns por impedir mais essa exploração

Marco Aurelio Portocarrero Naveira

20/12/2017

Bom dia!

Janaina Miranda

20/12/2017

Que boa notícia!

Duplo Expresso

20/12/2017

Alô alô alô

Juscilene Carvalho

20/12/2017

Q boa notícia Wellington

Eliane Paulino

20/12/2017

Maria Lucia Fatorelli – a Deusa da Previdençia

Douglas Soares

20/12/2017

Londrina-PR

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

20/12/2017

Bom dia companheiros guerreiros.

Nionse Carvalhais

20/12/2017

Wellington e Gilmar propondo implantar parlamentarismo ?

Lucia Passos

20/12/2017

Bom dia a todos!

Duplo Expresso

20/12/2017

Wellington

Carlos Krebs

20/12/2017

Grande vitória da professora Maria Fatorelli!

Maria Luísa Perpétuo

20/12/2017

Belo Horizonte, MG.

Salomão Carvalho

20/12/2017

Ótima notícia

Duplo Expresso

20/12/2017

Camila

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Florianopolis

Sandra Barros

20/12/2017

Bom dia!

Douglas Soares

20/12/2017

Que bom.

Jorge Albuquerque

20/12/2017

Bom dia

José Amorim

20/12/2017

bom dia Welligton!

Duplo Expresso

20/12/2017

Alô

Celia Ribeiro

20/12/2017

Estamos carentes de boas notícias!

Marta Carneiro

20/12/2017

Bom dia

Duplo Expresso

20/12/2017

Consegue me chamar Wellington???

Sillhouette Madeleine

20/12/2017

Yorkshire Tea

20/12/2017

Excelente notícia!

Chico Zé

20/12/2017

Bonjour

Necki Pergher

20/12/2017

Bom dia Wellington!

Tânia Tavares

20/12/2017

Bom dia!

Marta Pordeus

20/12/2017

Bom dia! Virei fã e espectadora assídua!

Claudia Barbosa Firmino Rabelo

20/12/2017

Bom dia! Uberlandia MG

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

E o Nassif, o que é aquilo?

Roseana Bezerra Melo

20/12/2017

Bom dia queridos

Duplo Expresso

20/12/2017

Ronulus

Adonize Meireles

20/12/2017

Estou bloqueada para compartilhar… fascismo!

Silvia Fernanda

20/12/2017

Bom dia, wc!

Maria Helena

20/12/2017

bom dia

José Silva

20/12/2017

Bom dia , Forca! Vocês estão fazendo a verdadeira históri do brasil

Ana Clara Coutinho

20/12/2017

Bonjour, Brasílai-DF

Duplo Expresso

20/12/2017

Tô aqui

Pedro K. da Silva

20/12/2017

Opa tamo ai

Dulce Helena Costa

20/12/2017

Todo azul Wellington!

Fran Britto Vasconcellos

20/12/2017

Bom dia!

Vera Gerez

20/12/2017

Bom dia WC

Douglas Soares

20/12/2017

Compartilhando…

Lenice Davi

20/12/2017

Bom Dia!

Ana Cristina Oliveira

20/12/2017

Bom dia! !!

Celia Ribeiro

20/12/2017

Bom dia a todos!

Mauricio Passos

20/12/2017

Bom dia Pederneiras SP

Marias Das Dores Ferreira

20/12/2017

Bom dia

Dora Costa

20/12/2017

#todosemPoa

Jose Bovo

20/12/2017

Bom dia, de Curitiba.

Gilda Kazuki

20/12/2017

São José dos Campos. .buon giorno

Gisele Belém Queiroz

20/12/2017

Bom dia, gente!

Silvia Fernanda

20/12/2017

Bom dia, ex!

Sandra Empereur

20/12/2017

Bom dia.Ipatinga.MG..

Gisele Rabelo Machado

20/12/2017

Bom dia, Wellington! Chama o povo pra assinar o doc do Change a favor do Lula! Noam Chomsky assinou e a gente pode tbm!

Juscilene Carvalho

20/12/2017

Romullus cadê você?0

Jose Alexandrino

20/12/2017

Bom dia meu povos

Beth Reis

20/12/2017

Bom dia, FERAS de plantão!

Thelma Puppin

20/12/2017

Bom dia queridos companheiros!!!!

Tania Mara Fcp

20/12/2017

Bom dia b

Glaci Leao

20/12/2017

é Leão rei dos animais

Gilberto Rufino

20/12/2017

A imagem está muita clara.

Roseana Bezerra Melo

20/12/2017

Bom dia WC!

Eliane Paulino

20/12/2017

Compartilhando!

Dulce Helena Costa

20/12/2017

Sap Paulo -SP ( TUCANISTÃO)

Rogério Matuck

20/12/2017

Bom dia, companheirada da Resistência!

José Amorim

20/12/2017

Bom dia!

Diva Cortez

20/12/2017

Bom dia

André Luis Deodato

20/12/2017

Bom dia Expresso da Manhã, bom dia a todos

Dulcy Moreira

20/12/2017

Bom dia Santo Antônio de Jesus Bahia

Adriano Krumm Krumm

20/12/2017

Bom dia Welington e Romulus

Diva Cortez

20/12/2017

São Vicente SP

Fatima Nunes

20/12/2017

Bom dia! RJ

Vito Leone

20/12/2017

Bom dia

Marta Marques

20/12/2017

Bomdia.

Haroldo Rogério Bonancio

20/12/2017

#MoroPreso

Wenceslau Araújo

20/12/2017

Bom dia

Pedro Nícollas

20/12/2017

Bom dia

Diva Cortez

20/12/2017

São Vicente SP

Fátima Costa

20/12/2017

Bom dia!

José Erivaldo Ferreira Silva

20/12/2017

Bom Dia , Thais Herédia foi demitida pelo canal GloboNews, na última segunda-feira (18), após cinco anos na emissora. A jornalista integrava o “Jornal das 10” e também era colunista do “G1” e teve seu contrato encerrado pela direção de jornalismo da Globo sem aviso prévio.

Carlos Krebs

20/12/2017

Bom dia, Wellington!

Juscilene Carvalho

20/12/2017

Camila gata❤

Eliane Paulino

20/12/2017

Bom dia amigos!

Diva Cortez

20/12/2017

Bom dia

Anna Lucchesi

20/12/2017

Bom dia!

Dulce Helena Costa

20/12/2017

Bom dos queridos vermelhos! !!!

Engelbert Campos da Costa

20/12/2017

Bom dia

Sandra Santos

20/12/2017

Bom dia Calasans!

Marise Gramkow

20/12/2017

Santa Catarina.

Roseana Bezerra Melo

20/12/2017

Bom dia guerreiros!

Salomão Carvalho

20/12/2017

Bom dia

Acicleide Cassiano

20/12/2017

Bom dia wC

Sergio Vieira

20/12/2017

Bom dia !

Haroldo Rogério Bonancio

20/12/2017

#ForaTemer

Ana Lúcia Mattos

20/12/2017

RJ Presente #FORATEMER #FORAPEZÃO

Marcia Dib Guimaraes

20/12/2017

Bom dia do Rio de Janeiro!!!

Douglas Soares

20/12/2017

Bom dia pessoal.

Wenceslau Araújo

20/12/2017

Bom dia

Valquíria Capila

20/12/2017

Bom dia

Leonardo Leão

20/12/2017

Recife

Terezinha De Jesus Dutra

20/12/2017

Bom dia Wellington

Rubens Andre

20/12/2017

Bom dia

Ronaldo Gavlinski

20/12/2017

Rio de Janeiro

Gilberto Rufino

20/12/2017

Bom dia!

Conceição Cardozo

20/12/2017

Bom dia! Do meu Recife para o mundo

Vera Portugal

20/12/2017

bahia presente bom dia

Regina Maria Souza

20/12/2017

Bom dia!

José Antonio Alves

20/12/2017

Bom dia! Do RJ!

Adriano Krumm Krumm

20/12/2017

Viamão RS

Eliane Paulino

20/12/2017

Bom dia Wellington

Yorkshire Tea

20/12/2017

Bom dia! Diretamente de Tucanistan City!

Virginia Letterese

20/12/2017

Bom dia!

Adonize Meireles

20/12/2017

Bom dia!

Nina Lopes

20/12/2017

Bom dia. Sampa

Reginaldo Henrique Dos Santos

20/12/2017

Bom dia, de Formiga,MG

Haroldo Rogério Bonancio

20/12/2017

BOM DIA

Humberto Jorge Farias

20/12/2017

Bom dia!

Thais Santos

20/12/2017

Bom dia!

Janaina Miranda

20/12/2017

Bom dia

Nionse Carvalhais

20/12/2017

Bom dia

Diva Cortez

20/12/2017

São Vicente SP

Dulce Helena Costa

20/12/2017

Bom dia Welli

Glaci Leao

20/12/2017

bom dia.Jf.MG

João Marcos Bachega

20/12/2017

Bom dia

Manoel Alves

20/12/2017

Bom dia a todos!

Ed Machado

20/12/2017

bom dia

Ernesto Ricardo Pereira Martins

20/12/2017

Bom dia

Camila Govedice

20/12/2017

bom dia!

Conceição Carneiro

20/12/2017

Bom dia, Vitória na área.

Marli Bbarbosa

20/12/2017

Bom dia

Natividade Sobrinho

20/12/2017

Bom dia!

Sirlei Grando

20/12/2017

Bom dia

Giovana Tambosi

20/12/2017

Bom dia

Diva Cortez

20/12/2017

São 3

Marcia Goncalves

20/12/2017

Bom dia queridos Welington

Cordeiro de Faria

20/12/2017

Bom dia,!

Dora Costa

20/12/2017

Bom dia

Antonio Lopes

20/12/2017

Bom dia, São Paulo

Paulo Silva

20/12/2017

Bom dia, guerreiros!

Sillhouette Madeleine

20/12/2017

Bom dia!

Benedita Cesário

20/12/2017

BOM DIA

Ana Lúcia Mattos

20/12/2017

Bom dia WoCês

Adriano Krumm Krumm

20/12/2017

Bom dia

Rosicler C. Alves

20/12/2017

Bom dia

Beth Garcia

20/12/2017

Bom diaaa

Nils Ivar

20/12/2017

Vms a luta

Ana Valença

20/12/2017

Bom dia!!!

Juscilene Carvalho

20/12/2017

Bom dia bonitos

Auricélio Farias Fec

20/12/2017

Bom dia


Leia mais

Recentes

Recentes