Hangout com Miguel do Rosário 17 de abril de 2019

Datafolha confirma que perseguição a Lula deve aumentar

Por Jeferson Miola

31 de janeiro de 2018 : 10h03

(Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula)

Por Jeferson Miola

A pesquisa Datafolha de 31/1 confirma que Lula pode ser eleito Presidente no primeiro turno da eleição de outubro.

Lula vence em qualquer cenário, contra qualquer invento da oligarquia golpista. Dependendo do cenário, Lula tem uma superioridade entre 18% e 21% em relação ao segundo colocado, que é Bolsonaro [16 a 18%].

Um dado importante é que, pela primeira vez, o Datafolha incluiu no levantamento o menu completo das opções que tenta emplacar – além do tucano Alckmin, os animadores de auditório e o justiceiro [aposentado precoce] do stf.

Mesmo assim, a soma de votos que teriam Alckmin + Joaquim Barbosa + Huck + Doria alcançaria 22%, pouco acima da votação que teria Bolsonaro.

O Datafolha confirma o fenômeno detectado por outros institutos de pesquisa: quanto mais a ditadura Lava Jato-Rede Globo ataca e persegue Lula, mais ele cresce nas preferências eleitorais.

Em 2 anos, Lula cresceu mais de 15% nas pesquisas. Neste mesmo período, o PT recuperou mais de 10% da preferência partidária no Brasil, retornado ao patamar de 20%, enquanto os segundos colocados – MDB e PSDB – continuam distantes, com cerca de 4% cada.

Este Datafolha é sinal de que a perseguição a Lula deverá aumentar, e muito. Além do aprofundamento da farsa judicial contra ele, o próprio Moro poderá acelerar uma nova condenação do Lula, referente ao sítio dos pedalinhos de criança e barquinho de alumínio.

O problema, entretanto, é que isso produzirá um efeito contrário ao pretendido pelo establishment, porque fará Lula disparar nas preferência do povo.

O cancelamento da eleição de outubro, neste sentido, é uma hipótese que não pode ser desprezada como horizonte do golpe e da ditadura.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

17 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lucy

02 de fevereiro de 2018 às 11h18

Faltou nesse jantar da Carmem Lúcia com os diretores da SHELL convidar os membros da CIA e os diretores da Chevron E da BHP SAMARCO que geraram desastres catastróficos no Brasil (Chevron em 2012 foi expulsa do Brasil e de outros países tentando roubar petróleo causou enormes danos ambientais e a BHP Samarco levou na mão grande a privataria da VALE em 1997 e para fazer contrabando de nióbio em Minas Gerais pagou propinas a Aécio em Lichtenstein na Alemanha por uma década e provocou cinco desastres ambientais e mais desastroso ocorreu em Mariana).
A SHELL foi a maior pagadora de propinas no ESQUEMA BANESTADO no Paraná (1995-2002) na era FHC para comprar na bacia das almas 29 campos petrolíferos vendidos por preços de Honda Civic e de apartamento de dois quartos pelo sinistro genro de FHC sr David Zylberesztajn ex chefe da ANP no governo tucano, David e o cunhado PHC Paulu Henrique Cardoso ficaram bilionários no Esquema Banestado (banco do estado do paraná captou 125 bilhões de dólares das multinacionais para remunerar 300 políticos corruptos lesa pátrias e vira latas no governo FHC em troca de privatarias).
O ESCANDALO BANESTADO segundo Requião e Jandira Fegali foi o maior crime de corrupção da história do Brasil e envolve os mesmos atores da LAVA JATO, o mesmo juiz, os mesmos procuradores, os mesmos doleiros (Alberto Youssef o “office-boy dos tucanos” que financiou a campanha de álvaro dias ao senado, Adir Assad, Dário Messer, Ricardo Sérgio de Oliveira, Marin Preciado, Alexandre Bourgeois e outros 70m doleiros presos em 197, 1999 e 2001 na Operação Macuco e Operação Cayman)
Em Minas Gerais ficamos com uma enorme destruição pelo lançamento de 63 milhões de toneladas de lama tóxica contendo mercúrio, arsênio e outros metais pesados, arrasou com várias cidades, matou o Rio Doce e todo o ecossistema, destruiu sistemas de captação de água em 132 cidades nas margens do Rio Doce, deixou sem água potável seis milhões de pessoas, prejuízos ambientais incalculáveis, prejuízos materiais de 370 bilhões de reais (100 bilhões de dólares) e pasmem o Ministério Público Federal em Minas Gerais (MPF-MG) cancelou a ação contra a BHP SAMARCO alegando que eles estavam sendo espionados pela polícia em Minas Gerais. Que país é este??Aécio Neves que arquivou a CPI DA MINERAÇÃO na ALMG recebeu propinas milionárias das mineradoras em Minas Gerais em LICHTENSTEIN Alemanha para ocultar o contrabando de nióbio (roubo avaliado em hum trilhão de dólares).
Confiram no YOUTUBE o depoimento do jornalista Carone na Assembléia Legislativa de Minas Gerais sobre gravíssimo contrabando de nióbio em Minas Gerais que foi a causa fundamental dos desastres da mineração no estado de MG:
“AS OVERDOSES DE AÉCIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO E OS DESASTRES EM MARIANA”.
A BHP SAMARCO além de roubar o nióbio e pagar propinas milionárias a Aécio Neves e Anastasia para arquivar a CPI DA MINERAÇÃO trouxe a febre amarela ao Brasil segundo a FEAM a origem da epidemia foi a destruição do ecossistema na região sudeste pelo lançamento de 63 milhões de toneladas de lama tóxica matando milhões de peixes, matou a fauna, matou milhões de animais silvestres e como consequência da negligência da mineradora com esse roubo de nióbio foi a epidemia de doenças que estavam erradicadas do Brasil desde o início do século XIX pela brilhante atuação dos médicos infectologistas sanitaristas Osvaldo Cruz e Vital Brasil.
Pobre Brasil, entregou nas privatarias tucanas um patrimônio de 15 trilhões de dólares doado por FHC na bacia das almas por menos que 1% do valor patrimonial e ainda captando no BANESTADO pelas multinacionais beneficiadas nas privatarias propinas bilionárias de 125 bilhões de dólares para um quadrilhão de 300 políticos corruptos e os mesmos 300 políticos picaretas vira latas blindados no BANESTADO foram também blindados na lava jato e são os mesmos do GOLPE DE 2016 e pasmem os mesmos 300 picaretas corruptos que receberam 62 bilhões para salvar TEMER de duas denúncias da PGR por corrupção ativa e formação de quadrilha, extorsão a empresários como revelaram as gravações da PF com Temer, Aécio, Geddel, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Caiado, Demóstenes, Marun, Beto Mansur, Rocha Loures, Henrique Alves, Romero Jucá e muitos outros políticos do golpe envolvidos em extorsão a empresários, desvios de verbas públicas e pesada corrupção há mais de três décadas.

Responder

Pedro Cândido Aguarrara

01 de fevereiro de 2018 às 20h16

CIDADÃOS BRASILEIROS NÃO DEVEM ACATAR DECISÕES DE UM JUDICIÁRIO POLITIZADO E CARTELIZADO!!!!

Decisões POLÍTICAS de juízes POLÍTICOS, como Sérgio Moro, os desembargadores do TRF4 e alguns ministros do STJ NÃO DEVEM NEM PODEM SER ACATADAS PELO CIDADÃO BRASILEIRO!!!

Quem apequena o STF é o próprio STF na medida que não cumpre o seu DEVER de defender a Constituição e as garantias dos cidadãos.

O GOLPE só aconteceu devido à COMPLACÊNCIA COM O GOLPE do STF!!!

Sérgio Moro, TRF4 e STJ FORMARAM, SIM, UM CARTEL de juízes de DIREITA com o objetivo de CRIMINALIZAR os políticos de esquerda. Delações só eram aprovadas se o delator falasse algo de Lula, Dilma ou do PT!!! Se não falasse ficava PRESO!! Os vazamentos eram SELETIVOS!!!

O processo do apartamento de Lula não tem NADA a VER com Petrobrás e não podia ir para Sérgio Moro!!. De que adiantaram os argumentos jurídicos??? As instâncias superiores, como TRF4 E STJ, IGNORARAM OS ARGUMENTOS JURÍDICOS PORQUE ESTÃO EM CARTEL!!!

Quando os juízes formam um CARTEL e vão CONDENAR DE QUALQUER JEITO de que adiantam ARGUMENTOS JURÍDICOS????!!!

O CORDEIRO PODE ARGUMENTAR JURÍDICAMENTE COM O LOBO???

De que adiantaram TODAS AS ARGUMENTAÇÕES JURÍDICAS mostrando que as pedaladas fiscais não eram crimes de responsabilidade????

STF se omitiu e permitiu um GOLPE DE ESTADO!!!

Então, Ministra, não me venha com essa conversinha de que eu tenho que acatar decisões de uma JUSTIÇA INJUSTA!!!

A SENHORA está é defendendo a politização do judiciário brasileiro e deveria ser AFASTADA DAS SUAS (DIS) FUNÇÕES!!

Ministra Carmem, nosso país está caminhando para a LUTA ARMADA!!!!

Com cidadãos civis pegando em ARMAS!!!!

Eu, que nunca fui sequer processado, aos 67 anos, que não tenho nem mesmo MULTA DE TRÂNSITO, ando pensando nisso!!!!

Porque sinto que só voltaremos a andar na Lei, com a Lei e dentro da Lei, como dizia Ruy, quando policiais federais, juízes e procuradores envolvidos com POLÍTICA PARTIDÁRIA começarem a cair crivados de balas nas ruas!!! Como na Itália dos anos setenta com as Brigadas Vermelhas!!

A PIOR DAS TIRANIAS É UM JUDICIÁRIO POLITIZADO E CARTELIZADO!!

Responder

jose luiz da silva

31 de janeiro de 2018 às 21h41

so fico contente lula presidente ,brasil que queremos sem rede globo.

Responder

fernando

31 de janeiro de 2018 às 19h29

o assassinato de Lula é outra hipótese

Responder

Lucy

31 de janeiro de 2018 às 19h23

ESSE GOLPE PARLAMENTAR E JUDICIÁRIO FOI ENSAIADO PELA CIA E PELAS MULTINACIONAIS NO PARAGUAI (2012) E EM HONDURAS (2010) E VEM SENDO ALERTADO DESDE 2009 PELO EX AGENTE DA CIA E O JORNALISTA GLEN GRRENWALD DESDE 2009 QUANDO A CIA TREINOU JUIZES E PROCURADORES PARAGUAIOS E BRASILEIROS PARA GOLPEAR O BRASIL E SAQUEAR AS RIQUEZAS NATURAIS, CRIAR AS LEIS DOS TRABALHO ESCRAVO PARA BENEFICIAR AS MULTINACIONAIS, DESTRUIR A INDÚSTRIA NACIONAL.

Em 2015 o mesmo ex-agente da CIA Edward Snowden publicou e-mails trocados ente o lesa pátria JOSÉ CHIRICO SERRA E A CHEVRON, com teor altamente lesivos ao Brasil sobre a entrega de riquezas do país: SERRA PARA CHEVRON: “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO, ENTREGAR O PRESAL, REVOGAR A LEI DA PARTILHA E AINDA ISENTAR AS PETROLÍFERAS ESTRAGEIRAS DOS IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO POR 20 ANOS”!!!@@@QUE TRAIDOR, CORRUPTO VAGABUNDO, O MAIS FEROZ ALIADO NO GOLPE DO QUADRILHÃO GOLPISTA DE MI-SHELL TEMER, DEDURADO CUNHA COMPARSA DE TEMER E DO SENADOR TRAFICANTE E REI DA EXTORSÃO AÉCIO CHEIRA NEVES E MUITOS OUTROS CORRUPTOS LESA PÁTRIAS (GATUNO ANGORÁ MOREIRA FRANCO, O CORRUPTO LADRÃO ROMERO JUCÁ, O CORRUPTO ELISEU QUADRILHA, O LADRÃO MARUN, CORRUPTO BETO MANSUR COMPARSA NO GOLPE NA PRIVATARIA DO PORTO DE SANTOS, O CAIADO LADRÃO, O TRAFICANTE ALOÍSIO NUNES ASSALTANTE DO TREM PAGADOR DA RFFSA EM 10/08/1968, E MUITOS OUTROS LADRÕES E BANDIDOS VIRA LATAS DO QUADRILHÃO DE TEMER.

Essas são apenas etapas intermediárias do GOLPE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR, usando VELHOS ALIADOS DO ENTREGUISMO DAS PRIVATARIAS TUCANAS REMUNERADOS NO PARANÁ NA ERA FHC NO ESCÂNDALO BANESTADO (entre 1997 e 2003 o caso BANESTADO, captou meio trilhão em propinas pagas pelas miltinacionais para levar 15 trilhões de US$ em patrimônio público do Brasil na era FHC, o propinoduto das privatarias tucanas) teve o juiz Sergio Moro e o sinistro Carlos Fernandes como “blindadores” do quadrilhão) personagens traidores da pátria, entreguistas e vira latas.

Como alertou o ex agente da CIA Edward Snowden o golpe no Brasil já estava em curso desde 2010 políticos e juízes coaptados peal CIA para levar na mão grande as maiores riquezas minerais e petrolíferas do Brasil (Snowden entre 2011 e 2015 publicou vários e-mails trocados entre a Chevron, Shell, British Petroleum – BP e juízes e políticos entreguistas vira latas no Brasil), diga-se de passagem, esse golpe judiciário foi tentado mas fracassado na Malásia (2014) e na Turquia (2015, Erdogan prendeu 2.750 juízes e políticos remunerados pela CIA e as petrolíferas) e também já foi aplicado em outros países como Paraguai (2012) e Honduras (2010), os presidentes depostos pelos juízes e parlamentares picaretas e entreguistas preparam um “LAWFARE” cuidadosamente planejado pela CIA e Serviço Secreto Britânico, para saquear as riquezas minerais e petrolíferas de países detentores de grandes riquezas naturais, retirar da vida política Gandhy, Mater Luther King e Nelson Mandela todos foram acusados injustamente, tiveram os passaportes recolhidos e depois assassinados.
O GOLPE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR no Brasil começou a ser colocado em prática em 2009 com o treinamento secreto de juízes paraguaios e o juiz Sergio Moro na CIA, teve ponto auge nas eleições de 2014 com ajuda da CIA e da colaboradora da coroa britânica e de George Soros sra MARINA SILVA, ela preparou o “cavalo de tróia” o avião Cessna Citation XLS 560, sabotado e alugado ao PSB a aeronave pertencia aos financiadores de Marina Silva no agronegócio Alexandre Andrade e Fabrício Andrade, donos da destilaria de álcool em SP grupo AF ANDRADE, iniciou em maio de 2014 o planejado desaparecimento biológico de EDUARDO CAMPOS, o político progressista que apoiou LULA na construção de estaleiros navais no Pernambuco e na produção da camada presal, ele colocaria em risco o “roubo lesa pátria da maior reserva petrolífera e mais produtiva do planeta: O PRESAL). Como ocorreu no México em março de 1994 o candidato progressista LUIS DONALDO também foi assassinado na véspera do primeiro turno para garantir a entrega de 142 campos gigantes de petróleo no GOLFO DO MÉXICO E AINDA OBTER A RENÚNCIA FISCAL E ISENÇÃO DE IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO POR 20 ANOS, exatamente como está ocorrendo nos dias atuais no Brasil com o GOLPE LESA PÁTRIA DE 2016, as petrolíferas SHELL, CHEVRON, EXXON MOBIL, BRITISH PETROLEUM comemoram o golpe do quadrilhão de MI-SHELL TEMER, JOSÉ CHIRICO SERRA, AÉCIO CHEIRA NEVES E EDUARDO CUNHA, SERGIO MORO E OUTROS 300 POLÍTICOS ALIADOS AO GOLPE TODOS REMUNERADOS PELAS PETROLIFERAS ESTRANGEIRAS NO GOLPE JUDICIÁRIO DE 2016 (LAWFARE).
Com o golpe de 2016 a CIA e as multinacionais corruptoras que já derrubaram governos em 82 países para obter lucros fáceis e o roubo de riquezas naturais com ajuda de corruptos golpistas aqui no Brasil terra dos tupinquinis rica em nióbio, petróleo, titânio, cobre, silício e ouro mas dominada há séculos pela mídia golpista, jornais e emissoras criadas na década de 1930 e 1940 pela ESSO (atual Exxon Mobil da família Nelson Rockefeller financiou a guerra contra a “campanha do petróleo” liderada por Monteiro Lobato, teve 502 mortos em sangrentas e muitos presos e torturados pelo testa de ferro da ESSO sr Leônidas Cardoso, pai de FHC e outros 90 políticos e a mídia foram remunerados pela ESSO de Rockefeller entre 1936 e 1953. Para acabar com esse derramamento de sangue Vargas e Gabriel Passos criaram a Petrobras pondo um fim em duas décadas de lutas sangrentas entre nacionalistas da ALN liderados por Monteiro Lobato contra os lesa pátrias e entreguistas da UDN que queriam matar Getúlio Vargas. O livro “A ESSO E O ESCÂNDALO DO PETRÓLEO”, autor Monteiro Lobato, 1937, mostra em 12 capítulos os golpes da petrolífera ESSO no Brasil a criação do REPÓRTER ESSO em 1936 e o JORNAL NACIONAL em 1967 para manipular a opinião pública contra os nacionalistas e o livro “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO” mostra como a ESSO, banqueiros americanos e o grupo TIME LIFE criaram a REDE GLOBO no Brasil para derrubar JANGO no ano seguinte, Marinho recebeu propinas via TIME 61 milhões de dólares para “preparar o clima para o golpe”) entregaram riquezas minerais e petrolíferas na bacia das almas, centenas de usinas hidrelétricas,

https://jornalggn.com.br/fora-pauta/bomba-marina-silva-george-soros-e-mais-um-suspeito-acid

Isto explica porque a SHELL jantou essa semana com a sra Carmen Lucia e teve que “queimar arquivos” matando os dois auditores da SHELL Americana, sr Zera Todd Staheli e Michelle Staheli mortos no Rio de Janeiro com barras de ferro na cabeça enquanto dormiam na casa da barra da tijuca, eles vieram ao Brasil em 2002 investigar as relações promíscuas e investigar o caixa 2 formado com bilhões de dólares peal SHELL DO BRASIL para remunerar DAVID ZYLBERSZTAJN e outros políticos corruptos na era FHC (DAVID FOI EXONERADO POR CORRUPÇÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA PELA VENDA SUBFATURADA DE CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS E ENVOLVIMENTO COM O COMPARSA GERAMN EFRAMOVITCTH DESASTRE DA PLATAFORMA P-36, MAS O SOGRO FHC O NOMEOU PARA A DIRETORIA FINANCEIRA DA VARIG E LÁ ELE QUEBROU A EMPRESA EM 2004. COM OS LUCROS DA P-36 GERMAN COMPROU A EMPRESA DE AVIAÇÃO AVIANCA NUM LEILÃO FRAUDULENTO E A OCEANNAIR).
A SHELL teve por duas décadas como advogada a esposa de Sergio Moro sra Rosângela Quadros Moro. Rosângela Moro também advogou para os tucanos envolvidos no ESCANDALO BANESTADO NO PARANÁ, segundo Jandira Fegali e Requião esse foi o maior crime de corrupção da história dessa triste república colônia do império anglo americano. A Shell foi maior pagadora de propinas nas PRIVATARIAS TUCANAS e a maior envolvida no caso BANESTADO ela foi investigada pelos delegados JOSÉ CASTILHO NETO e PAULO DE TARSO no ESCANDALO BANESTADO (BANCO DO ESTADO DO PARANÁ, com cobertura da TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA, captou e lavou para contas secretas de familiares de 300 políticos corruptos e vira latas obedientes a FHC uma fortuna de 125 bilhões de dólares, MEIO TRILHÃO DE REAIS,blindado pelo juiz tucano Sergio Fernando Moro parente de três políticos tucanos do PSDB-PR Osvaldo Malucelli Moro e Joel Malucelli e o sinistro procurador Carlos Fernandes Santos Lima – esposa sra Vera Lúcia Lima trabalhou nessa lavagem no BANESTADO no governo FHC, captando propinas bilionárias para políticos e imóveis milionários em Paris e New York das corruptoras BHP SAMARCO, SHELL, CHEVRON, BRITISH PETROLEUM, SIEMENS, EL PASO, EXXON MOBIL, SBM, AES, TELEFONICA DE ESPANHA, RTP DE PORTUGAL, LIGHT, E OUTRAS MULTINACIONAIS ) foi a maior pagadora de propinas na era FHC nas privatarias tucanas e leilões lesa pátrias, entre 1995 e 2002 ela pagou 15 bilhões em propinas para familiares de FHC (os corruptos David e PHC) ganhou cinco trilhões de reais em reservas de petróleo levadas na mão grande 29 campos petrolíferos gigantes no Brasil na era FHC vendidos na bacia das almas pelo sinistro e corrupto genro de FHC nomeado para a ANP em janeiro de 1997 e exonerado por corrupção e crime da explosão e naufrágio da plataforma P-36

O PATRIMÔNIO DA SHELL DO BRASIL ATINGIU TRILHÕES DE DÓLARES APÓS AS PRIVATARIAS e campos adquiridos na bacia das almas por preços de HONDA CIVIC (cada campo valia mais de 5 bilhões de dólares= 15 bilhões de reais: TOTAL da rapinagem: 4,5 trilhões de dólares, mais da metade de todo o petróleo do Brasil foi doado na era FHC e agora com a doação do PRESAL ela será novamente beneficiada pela doação de campos gigantes feitas pelo quadrilhão do golpe: TEMER, CHIRICO SERRA, EDUARDO CUNHA, E OUTROS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS DO QUADRILHÃO DO GOLPE)

Responder

Paulo Josiel Souza

31 de janeiro de 2018 às 14h34

Lula 2018

Responder

Rigoberto Reis de Castro

31 de janeiro de 2018 às 13h32

Já acabou a perseguição… já está inelegível

Responder

Izaac Leal

31 de janeiro de 2018 às 13h32

Resposta do povo a palhaçada judicial

Responder

Edival Filho

31 de janeiro de 2018 às 12h26

Lula 2018

Responder

Alan Rodrigues

31 de janeiro de 2018 às 12h24

113 presos na lava jato, só o Lula que é perseguido, bando de otários!

Responder

Joseli Soares Blunk

31 de janeiro de 2018 às 12h19

Nao acredito tudo montado .

Responder

Eli de Almeida

31 de janeiro de 2018 às 12h13

#LulaPresidente #Lula2018 #VoltaEstadoDemocrático

Responder

O Cafezinho

31 de janeiro de 2018 às 12h12

Tem q botar uma bancada boa de deputados e senadores.

Responder

Hildermes José Medeiros

31 de janeiro de 2018 às 10h12

A essas alturas da partida (disputa eleitoral), mesmo tendo um craque que desequilibra (Lula), é difícil, quase impossível ganhar, porque o árbitro (na realidade juízes e auxiliares (Ministérios Públicos, polícias), sem contar com torcida, portões fechados (só entra a mídia, que só mostra lances que favorecem o time que apoia, enaltecendo sempre essa equipe (Governo), atacando o adversário e seus jogadores, com mentiras, escondendo o quê de fato acontece no jogo, e tentando forçar a expulsão de jogadores oponentes, não dá para continuar jogando, nesses termos. Quero dizer que as dispendiosas pesquisas, encomendadas pelos golpistas, com institutos muitos também golpistas servem para identificar quem está sendo ameaça à ditadura implantada com o Judiciário (todo) e os Ministérios Públicos à frente, que com interpretações enviesadas e sem provas, desrespeitando a presunção da inocência, impondo o cumprimento da pena antes da condenação do réu, através de prisões preventivas sem limite, impostas a réus primários, com endereço conhecido, no sentido de torturá-los para obter confissão para incriminar adversários do golpe. Estamos numa ditadura, e numa ditadura eleições só para trocar a guarda. Oposição não tem vez no “pleito”. Está claro que grande parte do povo brasileiro está tendo desrespeitados os seu direitos de cidadão, não podendo votar no candidato que melhor favorece seus interesses, direito de não apoiar o programa que a ditadura está impondo, modelo neoliberal na economia, com desemprego e arrocho salarial, com entrega das riquezas do país aos interesses dos golpistas e seus sócios (internos e externos), objetivando uma estrutura estatal mínima que deixa serviços essências, que atende a população pobre (segurança, saúde e educação), que está tirando direitos trabalhistas e previdenciários . É ingenuidade esperar que com as leis votadas no Parlamento golpista, interpretada por juízes golpistas, que presidem as eleições, com a mídia tentando conseguir um candidato que possa dar uma roupagem de legalidade ao pleito, com análises deturpadas, mentindo sobre fatos, quando não os esconde, fazendo propaganda dos inexistentes feitos do governo dos golpistas, possa a oposição chegar ao poder através de eleição, que é um direito na Democracia. Há que se procurar meios para pressionar os golpistas a jogar limpo dentro do que ainda resta de Democracia., porque está flagrante que a ditadura está desrespeitando o que prevê a Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão (brasileiro no caso). Abaixo a ditadura! Fora juízes golpistas e corruptos!

Responder

Ivan Marcelo Neves

31 de janeiro de 2018 às 12h09

#Lula 2018

Responder

Alan Rodrigues

31 de janeiro de 2018 às 12h07

Lula será preso em breve !

Responder

Oseias Oliveira Moreira

31 de janeiro de 2018 às 12h05

…….issooo…….é……pra ……manipularem ….os….numeros…..!!!

Responder

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com