Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Acabou a lua de mel: Folha mostra a Sérgio Moro quem manda

Por Pedro Breier

05 de fevereiro de 2018 : 12h41

(O outrora imperador vai perdendo a majestade. Charge: Aroeira)

Por Pedro Breier

Chegou a hora de Sérgio Moro.

O editorial da Folha de hoje não faz a menor questão de ser sutil ou pegar leve com sua excelência. O título: “Privilégios da casta”. Não mais que de repente, Moro passou de paladino da moral a parte da casta privilegiada de juízes.

A foto que ilustra o editorial é de Moro ao lado de seu parceiro Marcelo Bretas, em preto e branco. Moro está com a mão sobre o queixo e o olhar compenetrado, o que, combinado com o título, dá um ar de vilão aos magistrados. No ataque semiótico aos alvos da vez da máfia midiática, os mínimos detalhes são cuidadosamente elaborados.

Do alto de seu deslumbramento com a fama, Moro provavelmente não esperava por isso.

Entretanto, não faltaram avisos.

Inúmeras análises da blogosfera de esquerda nos últimos anos previam que Moro seria colocado em seu lugar logo após fazer o serviço sujo.

Batata: poucos dias após a confirmação da sentença condenatória de Lula pelo TRF 4 a mídia corporativa volta suas baterias para o judiciário. O objetivo é lembrar os juízes da Lava Jato, completamente embevecidos com a fama, de que a história de super heróis do combate à corrupção acabou.

Quem manda é a mídia hegemônica e é melhor os senhores magistrados retornarem à discrição que deveria ser o padrão de suas condutas.

Não poderiam ter encontrado melhores figuras para desempenhar o cretino papel de usar seu cargo público para cumprir os desígnios políticos dos  barões da imprensa.

Bretas, que antes postava fotos nas redes sociais segurando rifles, parecendo um bolsominion, retirou-se miseravelmente do Twitter após a divulgação de que ele e a esposa, também juíza, recebem auxílio-moradia duplo para morar na mesma casa – que é própria.

Moro, então, é o capataz perfeito.

Combina uma arrogância desmedida com uma alta dose de deslumbramento com os holofotes e ainda uma generosíssima pitada de dificuldade argumentativa, digamos assim.

Só alguém que não se importa de passar por cima da lógica básica (e das leis, é claro) para entregar a condenação exigida por quem manda no país poderia defender-se de forma tão patética na questão do auxílio-moradia.

Moro simplesmente confessou que o auxílio é uma fraude para “compensar a falta de reajuste dos vencimentos”. Assombroso.

De qualquer forma, Moro acabou.

Provavelmente arranjará mais algumas condenações esdrúxulas de Lula para tentar sentir o gostinho de ser paparicado novamente.

Depois disso virá o ocaso total.

Como escrevemos aqui no Cafezinho há alguns dias, o judiciário é apenas o braço armado do verdadeiro cérebro do(s) golpe(s).

Quem manda na ditadura civil a qual estamos submetidos é o oligopólio de mídia.

Pedro Breier

Pedro Breier nasceu no Rio Grande do Sul e hoje vive em São Paulo. É formado em direito e escreve n'O Cafezinho desde 2016, sendo atualmente um dos editores do blog.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

40 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ricardo S.

20 de fevereiro de 2018 às 03h44

Não só Moro, como o resto dos togados teimam em insistir nessa argumentação esdrúxula de que o auxílio-moradia é reajuste salarial (que teve o aval do STJ, mas aí também é fácil – quem decide o salário é quem recebe ? hahaha)

Responder

Atalia

07 de fevereiro de 2018 às 10h56

Sair da minha alienação voluntária através dos seus textos é até gostosinho.

Responder

Sigried Pinto Coelho

06 de fevereiro de 2018 às 18h16

E quem são os regentes da “Grande Orquestra Midiatica”?
Quais interesses internacionais comandam a mídia???

Responder

Vander Gontijo

06 de fevereiro de 2018 às 14h42

O Juiz Moro recebe auxílio moradia, seu colega recebe, todos recebem. Porquê o destaque da Folha? Qual sua intenção verdadeira? Se quer acabar com este auxílio moradia, eu também quero. Aliás, quero acabar com todos os penduricalhos. Um salário determinado deve ser oferecido ao servidor público, com um plano de carreira e reajustes monetários e pronto. Ponto final. Chega de penduricalhos. Isso será ótimo para o Brasil. O que não é bom para o Brasil é a Folha ficar dando tiro no Moro, acertando a Justiça e matando a democracia.

Responder

Francisco Rolim

06 de fevereiro de 2018 às 14h29

O ex-Presidente Lula, avisou este almocreve juíz! Lula previu que o dia da queda deste pau mandado estaria próximo. Lula avisou!

Responder

Pergentino

06 de fevereiro de 2018 às 09h38

Impressiona o ódio petista ao juiz Sérgio Moro, um homem probo, discreto, cujo pecado foi condenar um ladrão confesso, que não consegue explicar o enriquecimento relâmpago próprio e dos filhos.

Responder

    Miguel do Rosário

    06 de fevereiro de 2018 às 10h16

    ladrão confesso? e que enriquecimento? coxinhas vivem num mundinho paralelo. quem recebe acima do teto não é lula, é sergio moro. quem é criminoso confesso não é lula, é sergio moro, que confessou ter vazado, criminosamente, áudios da presidente da república

    Responder

    Jochann Daniel

    06 de fevereiro de 2018 às 12h01

    Caro ” Pergentino”,
    Se você é realmente
    uma pessoa honesta.
    vai lendo o Cafezinho.
    Um dia você vai morrer de vergonha
    de ter feito este comentário
    que você fez.
    Boa sorte!

    Responder

      Roberto Levy

      09 de julho de 2018 às 13h34

      Boa tarde
      Se vc é um homem honesto e busca conhecer as realidades, sugiro que alé do o cafézinho também lhe o antagonista.
      Compare os textos e enriqueça com honestidade suas idéias.
      Abraço

      Responder

Enilde

06 de fevereiro de 2018 às 00h03

A folha é o pior desinformante do país.
Lixo puro

Responder

Pedro Florencio

05 de fevereiro de 2018 às 20h32

Para o ex-presidente, o juiz Sérgio Moro, responsável por sua condenação, é ”refém da mídia”. Ele foi ”condenado a me condenar”, disse Lula….

Responder

João de Paiva

05 de fevereiro de 2018 às 20h13

O PIG/PPV é, ele também, porta-voz dos verdadeiros donos do poder, que não aparecem nas telas, nos microfones nem nas manchetes dos impressos. A turma da bufunfa, as oligarquias do dinheiro, sobretudo as do exterior é que são as verdadeiras donas do poder. Embora poderosa a máfia do PIG/PPV não é a controladora.

E os departamentos e agências de espionagem e investigação dos EUA, este sim, constituem o alto comando internacional do golpe. As oligarquias brasileiras não são as senhoras, mas apenas a feitoras, que conduzem a colônia.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

05 de fevereiro de 2018 às 20h12

O deslumbrado vai se arrepender de ter colaborado com essa farsa toda? Foi usado e agora será descartado como lixo. É esse o destino de todo falso herói. E os coxinhas, que acreditaram em tudo que publicaram contra o Lula? Já estão atacando a Folha ou nem para isso eles prestam?

Responder

Mariza

05 de fevereiro de 2018 às 19h59

Esta cada dia mais claro pra toda a população que estamos vivendo uma ditadura midiática e das grandes corporações econômico-financeiras!

Responder

Professor Mauro

05 de fevereiro de 2018 às 19h53

A família de Sérgio Moro tem fortes ligações com a mídia alienígena o PIG. Sérgio Moro é parente dos fundadores do PSDB no Paraná que são os donatários do poder no estado do Paraná, Áureo MORO, HILDEBRANDO MORO, JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO esses dois últimos sao banqueiros donos do Paraná Banco e do grupo MALUCELLI e também donos da coligada da REDE GLOBO TIME e sócios da BAND NEWS COM JOAO SAAD
Assim como ocorreu no escândalo Banestado que teve os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e o mesmo juiz tucano Sérgio Moro, as emissoras coligadas do PIG ocultaram provas e informações do escândalo Banestado blindando um quadrilhao de FHC o quadrilhao de políticos obedientes às privatarias tucanas. O Banco do Estado do Paraná BANESTADO captou e lavou MEIO TRILHÃO DE REAIS oy seja 125 bilhões de dólares para remunerar um quadrilhao de 300 políticos obefientes a FHC, elas pagaram propinas no Paraná e tudo foi planejado e ocultado no governo FHC

Responder

Jochann Daniel

05 de fevereiro de 2018 às 18h47

Quem manda é a Mídia.
E quem manda na Mídia
são os grandes interesses financeiros internacionais ( os GIFI).
E a Mídia tem que obedecer aos GIFI
por bem (participam das pilhagens)
ou por mal (se não dançar conforme a música
são levados à falência).
E os GIFI
com sua arma em punho
(a Mídia)
vão levando nosso pré sal,
nosso trabalho,
que lhes custa salário
de semiescravidão,
nossos minérios, etc.
Quando é que nossa brilhante
e sábia esquerda
vai descer à realidade?
E parar de dizer
que a culpa é das elites
brasileiras, da burguesia brasileira,
dos escravocratas,
da plutocracia
e outras sábias e cultas conclusões
“intelectualizadas”?
Fazendo nossos inimigos
morrerem de rir
com os tiros disparados
pelos intelectuais de esquerda
completamente
fora do alvo?

Responder

    Jochann Daniel

    05 de fevereiro de 2018 às 18h55

    Em tempo:
    Bom mesmo foi ver o Cafezinho
    botar o dedo na ferida
    com a matéria
    “O Inimigo Público nº 1.
    Para quem não viu,
    a foto da matéria
    é uma
    do Jornal Nacional.

    Responder

      Jochann Daniel

      05 de fevereiro de 2018 às 22h35

      Relembrando:
      Os GIFI
      tem importantes parcelas acionárias
      em TODAS
      as empresas do Mundo.
      São importantes anunciantes.
      Jacob Rothschild é o chefe.
      Entendeu???

      Responder

        Jochann Daniel

        06 de fevereiro de 2018 às 11h53

        Se não conseguir levar à falência
        por falta de anúncio
        a organização GIFI
        leva o recalcitrante à falência
        cooptando
        seus mais importantes funcionários.
        Como fez
        com o antigo
        Jornal do Brasil
        e a Manchete,
        que ousaram insistir em noticiar
        matérias “proibidas”
        e indesejáveis aos GIFI

        Responder

      Jochann Daniel

      05 de fevereiro de 2018 às 22h39

      Em tempo:
      A brilhante esquerda brasileira
      põe a culpa
      também
      nos “brancos” brasileiros.
      Mas, como????
      99,9% dos brasileiros
      são
      não brancos….
      Esquerda brasileira,
      brilhante e culta
      esquerda…

      Responder

Luiz

05 de fevereiro de 2018 às 17h30

Cassar a concessão da Globo já seria um grande passo e, na sequência, deixar esses jornalecos bandidos à míngua, para derretem sozinhos. Quanto ao Moro, vai sentir o gosto amargo da desgraça. Seu papel ridículo de garoto propaganda está caindo por terra e deixando apenas aquilo que ele realmente é: UM NADA ELEVADO A ZERO. Psicopata, completamente apaixonado por sua própria imagem e vai passar o resto miserável de sua vida, enterrado na repúblico de Curitiba, onde, nem mesmo o mais alienado dos idiotas, lhe da importância. Merece cada minuto de miséria moral.

Responder

Alexandre Cesar Costa Teixeira

05 de fevereiro de 2018 às 16h49

o nome certo da MAMATA é #AuxilioImoralidade

Responder

João Ferreira Bastos

05 de fevereiro de 2018 às 15h55

O amigo do traficante e esposo da ladra vende sentenças por 5 milhões de dolares porque seus vencimentos estão defasados

Responder

Jáder Barroso Neto

05 de fevereiro de 2018 às 15h40

Ocaso nada. Teremos que investigar sua relação com Dario Messer e Youssef desde o Banestado, sua colaboração com os EUA e o que mais aparecer.

Responder

Lucy

05 de fevereiro de 2018 às 15h40

HOJE OS JORNAIS FSP E OUTROS MOSTRARAM UMA REVELAÇÃO BOMBÁSTICA DE MARCELO ODEBRECHT: ELE DECLAROU QUE O CUNHADO ADVOGADO MAURÍCIO FERRO EXTINGUIU O “DEPROP” DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS DA ODEBRECHT CRIADA NO GOVERNO MILITAR E DEPOIS REESTRUTURADA EM 1988 NA “NEFASTA NOVA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO”

PASMEM ESSE ESQUEMA “DEPROP” FOI DENUNCIADO HÁ QUASE 30 ANOS PELO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO E GEROU O PROCESSO DE IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR E POUCOS DIAS DEPOIS O JOVEM GOVERNADOR EDMUNDO PINTO FOI ASSASSINADO NO HOTEL DELLA VOLPE NA MADRUGADA DE UMA SEGUNDA FEIRA NO DIA 17 DE MAIO DE 1992. O GERENDE GERAL DO HOTEL DELLA VOLPE ERA O SR CELSO RUSSOMANO QUE POUCO TEMPO DEPOIS INGRESSOU NA POLÍTICA, ASSISTAM A ENTREVISTA DO GERENTE DO DELLA VOLPE SR CELSO RUSSOMANO NO PROGRAMA “AQUI AGORA” COM O REPÓRTER JOÃO LEITE NETO LEVADO AO AR NO DIA 18 DE MAIO DE 1992, PASMEM ESSE CRIME MOSTRA O ELO DE LIGAÇÃO ENTRE O QUADRILHÃO DO GOLPE QUE É O MESMO QUADRILHÃO DAS PRIVATARIAS TUCANAS BLINDADOS NO PARANÁ NO ESCANDALO BANESTADO PELO MESMO JUIZ DA LAVA JATO.

A ODEBRECHT ENSAIOU COM JUÍZ E PROCURADORES DA LAVA JATO, SEMANAS ANTES DA INVASÃO NA CONSTRUTORA, UMA SINISTRA “OPERAÇÃO DE SUMIÇO DOS ARQUIVOS DA SUBSIDIÁRIA PETROQUÍMICA BRASKEM UMA FORTUNA BILIONÁRIA OBTIDA EM 1996 QUANDO FHC DOOU NUMA PRIVATARIA FRAUDULENTA NA BACIA DAS ALMAS AS PETROQUÍMICAS DA PETROBRAS PARA O AMIGO PESSOAL EMÍLIO ODEBRECHT O GRUPO TURCO QATOR “. ESSA OCULTAÇÃO FOI FEITA EM TROCA DE PROPINAS (400 MILHÕES DE REAIS) PAGAS NA CONTA DA SRA ROSÂNGELA WOLF QUADROS MORO, SEGUNDO REVELA O EX ADVOGADO DA CONSTRUTORA TACLA DURAN RESIDENTE NA ESPANHA.

Essa Operação Lava Jato (farsa a jato) foi planejada pela CIA em 2009 (quando a CIA treinou Moro e outros juízes do Paraguai, aos moldes inquisitórios medievais da operação “Mani Pulite” (mãos limpas também apoiada pela CIA para eleger o dono da emissora italiana Silvio Bersluscone e reduzir o tamanho da empresa petrolífera italiana ENI- Enti Nazionale de Idrocarburi SPA, uma verdadeira “operação de guerra” para impedir que a ENI se expandisse após as descobertas de um campos gigante no Mar Cáspio feita pela ENI, o resultado foi uma enorme desastre econômico na Itália, uma guerra partidária insana, criação de 45 partidos políticos, doze suicídios gerados por torturas, o juiz Pietro deixou escapar o maior mafisoso italiano sr TOMÁZIO UBBUSCHETA (ficou foragido no Brasil por dez anos morou em Maceió e foi fotografado no palanque com Fernando Collor e PC Farias foto mostradas no livro Morcego Negro) o juiz também vendeu sentenças e negociou delações seletivas para condenar sem provas os rivais políticos de Silvio Berluscone. , dono da maior emissora italiana a RAI. Ao final da operação Mani Pulite o juiz Pietro foi preso pelas graves denúncias de abuso de autoridade, desrespeito aos direitos humanos, corrupção pela venda de sentenças e delações forjadas, Pietro cumpriu pena em Genebra indiciado pela ONU Organização das Nações Unidas.

IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR TEVE COMO ESTOPIM O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO ASSASSINADO EM SÃO PAULO EM 17/05/1992 (ELE DENUNCIOU A ODEBRECHT E UM QUADRILHÃO DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS DO PMDB/PSDB/PTB (Edmundo denunciou o DEPROP e toda a cúpula do PMDB/PSDB/PTB/PP: Michel Temer PMDB-SP era secretário da segurança e abafou o crime, Geddel, Moreira Franco, Orestes Quércia, Roberto Jeffferson chefe da tropa de choque de Collor, e muitos outros membros do quadrilhão)

“YOUTUBE: JOSE LEITE NETO: “A ODEBRECHT, O DEPROP E O ASSASSINATO DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO”

https://www.youtube.com/watch?v=PFrEo6wDlVg

No ensaio feito pelo juiz Sergio Moro na ODEBRECHT poucos dias antes da “invasão pirotêcnica mostrada pela REDE GLOBO” foi ensaiada a DERRUBADA do SERVIDOR DA TI DA ODEBRECHT porque 80% do patrimônio da família ODEBRECHT foi originada na “privataria tucana”, ou seja, Dom Emílio Odebrecht levou na mão grande um patrimônio de 500 bilhões de dólares na privato-doação das petroquímicas da ex estatal Petrobras doadas em maio de 1996 pelo corrupto lesa pátria crocodilo caimão FHC e gerou propinas ao genro de FHC sr David Zylberesztajn e ao corrupto filho Paulo Henrique Cardoso (PHC) com pagamento de propinas milionárias aos familiares de FHC no ESQUEMA BANESTADO no Paraná (esquema de corrupção criado por FHC em 1995 para captar propinas das multinacionais e dos empresários no Brasil em troca das privatarias tucanas, esse esquema foi blindado no Paraná entre 1997 e 2002 pelo juiz tucano Sergio Moro, parente dos fundadores do PSDB no Paraná: Áureo Moro, Hidelbrando Moro, Osvaldo Malucelli Moro e Joel Malucelli, esses dois últimos são banqueiros donos do PARANÁ BANCO, donos do Grupo Malucelli e da BAND NEWS em sociedade com João Saad).
A SUBSIDIÁRIA BRASKEM ODEBRECHT REPRESENTA OITENTA POR CENTO DO PATRIMÔNIO DO GRUPO OBTIDO EM PRIVATARIA E NOVENTA POR CENTO DOS LUCROS DO GRUPO: LAVA JATO PROTEGEU FORTUNAS DE MUITOS CORRUPTOS EM TROCA DE PROPINAS: CLAÚDIA CUNHA TEVE SUA FORTUNA ILÍCITA PROTEGIA E ABSOLVIDA PELO JUIZ SERGIO MORO, ALBERTO YOUSSEF UM VELHO CONHECIDO DOS TUCANOS NO PARANÁ DESDE 1990 ELE ERA OFFICE BOY DE JANENE E SERGIO GUERRA E AINDA FINANCIOU AS CAMPANHAS TUCANAS DE ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS E DO PREFEITO TUCANO GIANOTO DESVIARAM 500 MILHÕES DE REAIS NO PARANÁ E PARA QUEIMA DE ARQUIVOS O SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DE MARINGÁ (SÓCIO DE ALBERTO YOUSSEF SR LUIZ ANTONIO PAOLICCHI FOI ASSASSINADO E SEU COROP FOI DEIXADO NUM PORTA MALAS DE UM CARRO NO CENTRO DE MARINGÁ PARA DESVINCULAR A CORRUPÇÃO TUCANA COM A PRISÃO DO SECRETÁRIO DAS FINANÇAS LUIZ PAOLICCHI.

O GOLPE DE MESTRE DA LAVA JATO NA ODEBRECHT: SALVAR 500 BILHÕES DE REAIS EM PATRIMÔNIO DA FAMÍLIA ODEBRETCH: O LUCRATIVO GRUPO BRASKEM QUE FOI OBTIDO NA PRIVATARIA DE FHC (FHC PRIVATIZOU TODAS AS SUBSIDIÁRIAS PETROQUÍMICAS DA PETROBRAS: BRASKEM, COPENE, COPESUL, FAFEN, PQU, PETROQUISA, E MUITAS OUTRAS DOADAS NA BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS PARA OS FAMILIARES NO ESQUEMA BANESTADO TAMBÉM ABAFADO POR SERGIO MORO NA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” CRIADA POR FHC, GERALDO BRINDEIRO (ENGAVETADOR GERAL DA NAÇÃO NA ERA FHC ELE ARQUIVOU 45 CPIs NO GOVERNO FHC) E TAMBÉM COM AJUDA DO JUIZ JAGUNÇO DO MATO GROSSO SR GILMAR MENDES O MAIS FEROZ ALIADO DE FHC NOS CRIMES TUCANOS FOI CHEFE DO STF NA ERA FHC.

NA VÉSPERA DA INVASÃO NA ODEBRECHT EM 2015, SERGIO MORO E OS PROCURADORES DA LAVA JATO ORIENTARAM (EM TROCA DE PROPINAS SEGUNDO TACLA DURAN) OS DIRETORES ENSAIARAM UMA MARACUTAIA PARA PROTEGER O MAIOR PATRIMÔNIO DO GRUPO A BRASKEM ODEBRECHT “DERRUBAR O SERVIDOR DA TI DO GRUPO ODEBRECHT” E RETIRAR TODOS OS COMPUTADORES DA PETROQUÍMICA BRASKEM E LEVA-LOS PARA UMA SUBSIDIÁRIA NA SINGAPURA (BRASKEM ODEBRECHT SINGAPORE LTD dirigida desde 2014 pelo sr Joaquim Velosa marido daquela senhora entrevistada na REDE GLOBO sra Venina Velosa).

Responder

Vicente

05 de fevereiro de 2018 às 15h28

Isso se o CNJ não aproveitar a “maré” e condenar Moro…

Responder

Pedro Cândido Aguarrara

05 de fevereiro de 2018 às 15h21

CIDADÃOS BRASILEIROS NÃO DEVEM ACATAR DECISÕES DE UM JUDICIÁRIO POLITIZADO E CARTELIZADO!!!!

Decisões POLÍTICAS de juízes POLÍTICOS, como Sérgio Moro, os desembargadores do TRF4 e alguns ministros do STJ, NÃO DEVEM NEM PODEM SER ACATADAS PELO CIDADÃO BRASILEIRO!!!

Quem apequena o STF é o próprio STF na medida que não cumpre o seu DEVER de defender a Constituição e as garantias dos cidadãos.

O GOLPE só aconteceu devido à COMPLACÊNCIA COM O GOLPE do STF!!!

Sérgio Moro, TRF4 e STJ FORMARAM, SIM, UM CARTEL de juízes de DIREITA com o objetivo de CRIMINALIZAR os políticos de esquerda. Delações só eram aprovadas se o delator falasse algo de Lula, Dilma ou do PT!!! Se não falasse ficava PRESO!! Os vazamentos eram SELETIVOS!!!

O processo do apartamento de Lula não tem NADA a VER com Petrobrás e não podia ir para Sérgio Moro!!. De que adiantaram os argumentos jurídicos??? As instâncias superiores, como TRF4 E STJ, IGNORARAM OS ARGUMENTOS JURÍDICOS PORQUE ESTÃO EM CARTEL!!!

Quando os juízes formam um CARTEL e vão CONDENAR DE QUALQUER JEITO de que adiantam ARGUMENTOS JURÍDICOS????!!!

O CORDEIRO PODE ARGUMENTAR JURÍDICAMENTE COM O LOBO???

De que adiantaram TODAS AS ARGUMENTAÇÕES JURÍDICAS mostrando que as pedaladas fiscais não eram crimes de responsabilidade????

STF se omitiu e permitiu um GOLPE DE ESTADO!!!

Então, Ministra, não me venha com essa conversinha de que eu tenho que acatar decisões de uma JUSTIÇA INJUSTA!!!

A SENHORA está é defendendo a politização do judiciário brasileiro e deveria ser AFASTADA DAS SUAS (DIS) FUNÇÕES!!
Ministra Carmem, nosso país está caminhando para a LUTA ARMADA!!!!

Com cidadãos civis pegando em ARMAS!!!!

Eu, que nunca fui sequer processado, aos 67 anos, que não tenho nem mesmo MULTA DE TRÂNSITO, ando pensando nisso!!!!

Porque sinto que só voltaremos a andar na Lei, com a Lei e dentro da Lei, como dizia Ruy, quando policiais federais, juízes e procuradores envolvidos com POLÍTICA PARTIDÁRIA começarem a cair crivados de balas nas ruas!!! Como na Itália dos anos setenta com as Brigadas Vermelhas!!

A PIOR DAS TIRANIAS É UM JUDICIÁRIO POLITIZADO E CARTELIZADO!!

Responder

    Carlos Eduardo

    05 de fevereiro de 2018 às 15h53

    ??????????

    Responder

Haroldo Amorim

05 de fevereiro de 2018 às 15h19

Isso é Brasil, o que vai acontecer….? A moral de cueca, os privilegiados recolherāo o trem, tudo voltará ao tempo do “deixa disso ” , “esquece isso” e a vagabundagem institucionalada preponderará.

Responder

C N Morais

05 de fevereiro de 2018 às 15h11

Vaidade… meu pecado favorito.” Al Pacino, cena final de “O Advogado do Diabo”.

Responder

Alexandre Marcondes

05 de fevereiro de 2018 às 17h01

Aqui a tirinha, salvem ai e compartilhem! ;)

Responder

Claudio Freire

05 de fevereiro de 2018 às 15h01

Concordo em parte.
Quem manda é a elite empresarial oligopolizada, da qual os donos da mídia realmente fazem parte.
Mas quem manda é a elite plutocrática, cuja voz é difundida e amplificada por seus parceiros, os donos da mídia.

Responder

Alexandre Marcondes

05 de fevereiro de 2018 às 17h00

Pode deixar gente, já achei outro site que tinha a tal tirinha! ;)

Dessa vez SALVEI NO MEU COMPUTADOR! KKK :D

Fiquem espertos com o face e outras redes controladas pelo grande capital viu… a coisa é guerra mesmo! ;)

Responder

Cristina Silveira

05 de fevereiro de 2018 às 14h58

Lembra quando Lula depôs diante deste juiz de piso? Pois é o Lula avisou ao Savonarola que ele seria descartado pelos PIg, mas ele não acreditou, o paspalho eufórico pelo poder. E o delírio delirante da muié do cara, ela é uma aberração feminina…………..

Responder

André

05 de fevereiro de 2018 às 14h48

Quem acompanhou o excelente trabalho de Wellington Calasans e Rômulus Maya, por exemplo, já sentia o cheiro de queimado. Mas, apesar de tudo, esses senhores ainda foram muito bem recompensados… Só terão que se acostumar com a vida sem os holofotes, as câmeras e os microfones a eles direcionados.

Responder

Alexandre Marcondes

05 de fevereiro de 2018 às 16h45

Pessoal do O Cafezinho por favor me ajudem! Eu tinha compartilhado um tirinha de fotos de Leo Pinheiro e Moro que mostrava de forma bem didática praticamente desenhada a sequência dos fatos entre a delação de Léo Pinheiro contra Lula e o inicio da prisão dele quando ele dizia que Lula não tinha feito nada. Mostrando claramente que ele só delatou Lula após ser condenado a uma pena pesadíssima e passar 2 anos na cadeia!

Mas essa tirinha que compartilhei nos meus 2 facebooks simplesmente sumiu!!! Então, só posso acreditar que o facebook excluiu ela!

Por favor, quem tiver a mesma tirinha poste aqui pra eu poder salvar. Ou quem for bom de Photoshop ou outro programa do tipo faça outra do mesmo tipo pra eu salvar aqui. Porque é disso que precisamos!

Responder

beth

05 de fevereiro de 2018 às 14h07

É exatamente isso. Moro é o capataz com, digamos, déficit intelectual suficiente para aceitar o papel sujo que a mídia oligopolizada lhe ofereceu. Deslumbrado com os holofotes, do alto de sua arrogância de concurseiro de luxo, acreditou estar de fato num Olimpo, sem perceber que nada mais era do que um reles lacaio. A falta de Q.I. e de preparo cultural fez com que confundisse os cafundós da segunda instância paranaense e as glórias do pedestal em que a turma de Maringá o colocou com um lugar perpétuo no paraíso global…doce e amarga ilusão. A queda será feia e menos graciosa ainda do que a de Joaquim Barbosa. Mas o auxílio-moradia é apenas um detalhe. Esperemos que um dia a Justiça seja realmente feita contra esses pequenos cretinos que destruíram a segurança jurídica e enxovalharam o Direito, assim como contra seus patrões da mídia. A Folha incluída.

Responder

Reginaldo Gomes

05 de fevereiro de 2018 às 13h42

O auxilio moradia , que é o pixuleco preferido dos juizecos , fez mais uma vítima .O DD , conhecido por ser um falso profeta da língua pontuda, também goza desse pixuleco. Torço que o próximo a ser pego com a boca na botija , seja o “bokinha dos santos lima”, molhando o bico no pixuleco.

Responder

Che Sabia

05 de fevereiro de 2018 às 13h05

Todos os membros do consórcio golpista, sem exceções, não se conduzem senão pelo OPORTUNISMO, pois desconhecem princípios e ética e moral. Os mafiosos parecem ter um código de conduta mais obedecido que os algozes do povo e da democracia. Ou seja, vão, inexoravelmente, na medida de seus instintos, e de cenários desfavoráveis, se prejudicar mutuamente. Não tem capacidade de união, pois não conhecem valores de honra e solidariedade. Nada de novo, é verdade. A história se repete… E aos justos nossas saudações! Muito bom artigo!

Responder

Evaldo Cunha Ciríaco

05 de fevereiro de 2018 às 12h54

Há muito venho afirmando, o inimigo número 1 do estado democrático e de direito é o PIG especialmente as organizações criminosas globo, o judiciário é apenas um braço desarmado dela. Ou os movimentos populares se arregimentam e destruímos esse mal, ou todos nós seremos engolidos.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina