Menu

“Mercado financeiro” apoia Bolsonaro

As coisas estão bem claras. O mercado financeiro, que sequer reside no Brasil, quer o caos, para continuar lucrando no curto prazo com a dilapidação do nosso patrimônio. Fonte da notícia abaixo. Bolsonaro é aplaudido de pé e demora meia hora pra sair do salão, parando para selfies! Muitos "eleitores envergonhados" do deputado se manifestarem, […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

As coisas estão bem claras. O mercado financeiro, que sequer reside no Brasil, quer o caos, para continuar lucrando no curto prazo com a dilapidação do nosso patrimônio.

Fonte da notícia abaixo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Komissário

08/02/2018 - 13h39

Não podemos admitir que Lula seja retirado das eleições e seja preso!!
Em ultimo caso temos que apoiar o companheiro Guilherme Boulos para presidente!
Dessa vez sem contemporizar com os golpistas de aécio, temer e rede globo. Todo apoio aos companheiros do MST MTST e CUT. Defesa dos direitos trabalhistas. Contra os rentistas sangue sugas e apoio à causa Palestina!
2018 é lula Lá novamente!

Paulo Mosanio

08/02/2018 - 05h25

‘Ó TEMPOS, Ó COSTUMES’. CHEGAMOS AUM PONTO TAL, QUE SE ADMITE UM HOMEM FRANCAMENTE DESEQUILIBRADO,SEM PREPARO PARA AS DIFICULDADES QUE HÃO DE VIR PÓS-TEMER. VIVEREMOS, SE ISTO SE CONSOLIDAR, TEMPOS EM QUE UMA MARIONETE SERÁ CONDUZIDO POR UM INCAPAZ, A MERCÊ DE FORÇAS PIORES QUE AQUELAS QUE SUPORTAM O INTRAGÁVEL TEMER

carlos

07/02/2018 - 21h04

Brigar com o mercado financeiro não é inteligente.

Lula só se elegeu em 2002 quando deixou o discurso radical e virou Lulinha Paz & Amor.

Fabio

07/02/2018 - 16h12

Ate pensei em vota no Bolsonaro, mas agora que o mercado e empresarios apoiam ele, vou votar num candidato do PT mesmo.

Reginaldo Gomes

07/02/2018 - 15h54

O mercado financeiro deve ser tratado com a bondade Cristã. Há 2000 anos atrás o mercado financeiro era os cambistas vendilhões do templo , únicos a conseguir fazer o filho de Deus perder a paciência a ponto de chutar-lhes o traseiro e chicotear-lhes o lombo!
Só a bondade Cristã é capaz de salvar essa turma do mercado financeiro; Jesus mostrou como é que faz.

Roger

07/02/2018 - 15h00

Tinha dúvidas em votar em Bolsonaro, mas agora com a bênção do mercado não tenho mais dúvidas. Votarei nele.


Leia mais

Recentes

Recentes