Cafezinho 2 minutos: Posse de Bolsonaro e alegações finais contra Lula

Advogado Edu Goldenberg filia-se ao PCdoB e será candidato no Rio de Janeiro

Por Theo Rodrigues

08 de fevereiro de 2018 : 09h20

O advogado Eduardo Goldenberg aceitou o convite do PCdoB e será uma das apostas do partido na próxima eleição para deputado estadual.

Formado politicamente no brizolismo, Goldenberg passou a escrever recentemente na Revista Fórum, além de ser um rigoroso defensor da democratização da mídia.

Formado pela PUC-Rio, Goldenberg é tijucano e profundo conhecedor da alma carioca. Publicou “Meu lar é o botequim”, em 2009, apresentado por Fausto Wolff e prefaciado por Aldir Blanc. Salgueirense, rubro-negro, mantém no YouTube o canal “Botecos do Edu” e o blog “Buteco do Edu”.

A filiação de Goldenberg é um reforço para o partido que, na última semana, anunciou que terá um candidato comunista ao governo do estado, o vereador por Niterói, Leonardo Giordano.

Theo Rodrigues

Theo Rodrigues é professor do Departamento de Ciência Política da UFRJ.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

DUNCAN FRANK SEMPLE

09 de fevereiro de 2018 às 13h08

Nesse eu voto

Responder

Deixe uma resposta