Haddad e Dilma em Belo Horizonte

Boulos comenta intervenção no Rio

Por Miguel do Rosário

18 de fevereiro de 2018 : 18h39

O líder do MTSE e virtual pré-candidato a presidente da república, pelo PSOL, Guilherme Boulos dá sua opinião sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Igor

18 de fevereiro de 2018 às 19h29

Vai trabalhar Guilherme !!! e ainda tem imbecil – pra não dizer outra coisa – que acredita que esse sanguessuga não tem teto. SANTA INGENUIDADE.

Responder

    Zulmira de Medeiros Nascimento Buzan

    19 de fevereiro de 2018 às 20h13

    Ingenuidade é a sua que deixa ver sua ignorância da ditadura que estamos vivendo e a que já vivemos. Leia mais sobre o Brasil e o mundo. Guilherme é um dos poucos que põe sua cara e fala para defender as comunidades deste decreto que pode sim trazer mais mortes e indignação. É necessário realizar a reconquista da dignidade dos cariocas, devolvendo a eles os salários em dia e a manutenção necessária das universidades perdidas. Pense nisto. Amanhã pode ser um ente-querido seu que sofrerá invasão da sua casa com escopetas e metralhadoras numa ameaça de morte que certamente trará efeitos traumáticos. Por quê o governo federal não tem um plano de saneamento básico, transporte decente, trabalho e lazer, educação e saúde para oferecer? Não é disso que as comunidades precisam? Nesta lista entram as creches, a paz e a vontade de viver.

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com