Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Boulos comenta intervenção no Rio

Por Miguel do Rosário

18 de fevereiro de 2018 : 18h39

O líder do MTSE e virtual pré-candidato a presidente da república, pelo PSOL, Guilherme Boulos dá sua opinião sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

weber de souza rizzo

13 de janeiro de 2019 às 19h07

holá zulmira buzan , eu queria saber se você é ou foi psicóloga na fhemig grama em juiz de fora,que sinto muita saudade de tua pessoa que sempre muito atenciosa e ajudava-me muito ,que na época em 2004 pareçe atendimento em psicologia ter cessado por parte do hospital e não pude continuar tratamento ,de modo que eu queria saber se você atende ainda em juiz de fora ,que eu no caso vivo atualmente no estado do rio de janeiro ,mas iria aí pra tratamento as vezes.

Responder

Igor

18 de fevereiro de 2018 às 19h29

Vai trabalhar Guilherme !!! e ainda tem imbecil – pra não dizer outra coisa – que acredita que esse sanguessuga não tem teto. SANTA INGENUIDADE.

Responder

    Zulmira de Medeiros Nascimento Buzan

    19 de fevereiro de 2018 às 20h13

    Ingenuidade é a sua que deixa ver sua ignorância da ditadura que estamos vivendo e a que já vivemos. Leia mais sobre o Brasil e o mundo. Guilherme é um dos poucos que põe sua cara e fala para defender as comunidades deste decreto que pode sim trazer mais mortes e indignação. É necessário realizar a reconquista da dignidade dos cariocas, devolvendo a eles os salários em dia e a manutenção necessária das universidades perdidas. Pense nisto. Amanhã pode ser um ente-querido seu que sofrerá invasão da sua casa com escopetas e metralhadoras numa ameaça de morte que certamente trará efeitos traumáticos. Por quê o governo federal não tem um plano de saneamento básico, transporte decente, trabalho e lazer, educação e saúde para oferecer? Não é disso que as comunidades precisam? Nesta lista entram as creches, a paz e a vontade de viver.

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?