Menu

Comentando a intervenção federal no Rio

Vamos debater com internautas sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro, decretada por Michel Temer, o vampirão. O bate papo começa às 20:00. Para assistir e comentar, você tem de ir diretamente à nossa página no Youtube, clicando aqui. Mas você também pode assistir pelo player abaixo. Registro do bate papo do dia 18/02/2018

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Vamos debater com internautas sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro, decretada por Michel Temer, o vampirão. O bate papo começa às 20:00.

Para assistir e comentar, você tem de ir diretamente à nossa página no Youtube, clicando aqui.

Mas você também pode assistir pelo player abaixo.

Registro do bate papo do dia 18/02/2018

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Irion

19/02/2018 - 13h25

Não sei se acontece com os demais leitores: entro no site para ver se tem alguma matéria nova, e o site me obriga a “provar” que não sou um robô. Um verdadeiro saco! Será sabotagem da CIA aos blogs de esquerda? Afinal, isso acontece com vários blogs de esquerda, e inclusive no primeiro acesso que fiz hoje! Deve ser para cansar o leitor.

Eduardo

19/02/2018 - 13h21

As forças armadas brasileiras, instituiçōes ainda com grande credibilidade perante o povo devem empregar toda sua inteligência neste momento inacreditável pelo qual passa a nação. Abaixo de Deus restam a força e a democracia! Elas bem sabem disso! Os golpistas representados por Michel Temer såo ilegítimos, quase todos corruptos, todos sem exceção suspeitos de lesa-pátria e rntreguismo, além de ladrōes dos cofres do povo no dia a dia.É preciso “ estancar essa sangria” promovida pelos golpistas, é preciso por fim a essa violência diaria antidemocrática e inconstitucional praticada por instituiçōes que estão viciadas na prática da influëncia, da proteção a bandidos, na burla da lei, no corporativismo indecente e aético, no enriquecimento ilícito e na corrupçäo! A constituição é morta se as forças armadas não a protegem! O STF está observação e suas açōes não tem correspondido democraticamente pela lerdeza, covardia e críticas da c da própria classe jurídica! A inteligencia das forças armadas brasileiras são agora a pedra angular: Não pode se submeter à visão caolha, interesseira, ilegítima e criminosa de um homem e seus cúmplices que a nação não aceita!A missão é dura,porém possível! Não se pode usar, destruir ou colocar em dúvida as últimas instituiçōes nas quais o povo ainda crê! Guardadas proporçōes, seria o diabo invadir o Céu!

Reginaldo Gomes

19/02/2018 - 10h47

O Drácula está em maus lençóis, então, dar-lhe-ei um conselho:
” Dê um cavalo de pau , pegue essa intervenção militar coloque ela dentro da globo, estatize essa praga, monte o escritório do general interventor dentro do projac e convoque eleições antecipadas para presidente com Lula e com tudo!!!! Ele é eleito no primeiro turno. Drácula , é o rei do Brasil por toda a eternidade. “

Messias Franca de Macedo

19/02/2018 - 08h27

“Um dia me dei conta. Os nossos soldados atentos, preocupados – são vielas –, armados. E passando crianças, senhoras, eu pensei: ‘Estamos aqui apontando arma para a população brasileira’. Nós somos uma sociedade doente. E lá ficamos 14 meses. Do dia em que saímos, uma semana depois tudo havia voltado ao que era antes. Então, temos que realmente repensar esse modelo de emprego, porque é desgastante, perigoso e inócuo. Não gostamos desse tipo de emprego.”
Por general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, atual comandante do Exército
18/02/2018

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/noticia/%E2%80%9Cnao-gostamos-desse-tipo-de-emprego%E2%80%9D-disse-villas-boas-sobre-exercito-na-seguranca-publica

e aqui
https://www.youtube.com/watch?v=ETnFVSc7b04

Clá

19/02/2018 - 06h49

Pessoal, bom dia!
Ninguém se lembra mais da MP 727, do dia 12 de maio de 2016? Pois é, o cerne desta MP diz que o “Presidente da República” se auto atribui superpoderes e se compromete a tirar do caminho quaisquer obstáculos que se coloquem no caminho dos investidores. Vejam bem: quaisquer. Portanto, esse obstáculo pode ser a Constituição, as eleições, eu, você, as comunidades do Rio de Janeiro, a Tuiuti, e assim, infinitamente. Quaisquer obstáculos! Quaisquer… A partir disso, é possível ter uma outra visão sobre a intervenção no RJ, não é? Quaisquer obstáculos…

Cláudio

19/02/2018 - 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 13-10-2016].)

Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor:
U m homem simples, como as coisas boas da vida,
Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor,
Z elando sempre pelo bem da humanidade querida.

I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
N ascido do povo que muito o ama e admira,
Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor,
C onsciência plena de tudo que no mundo gira,
I magem perfeita do homem de si senhor,
O humano defensor de humana lira.

L uz de nossa gente, lutador incansável,
U m verdadeiro herói do povo brasileiro,
L úcido e consciente do mais admirável
A mor pelo ser humano e verdadeiro.

D igno e sincero, fraterno e muito humano,
A migo do povo, honesto e sempre lhano.

S eja o meu/nosso canto para te louvar,
I sso que a voz do povo já disse várias vezes:
L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar,
V itória da melhor sorte no número treze,
A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.
::
Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista )

.:.

L uz do povo brasileiro,
U m digno e fiel lutador,
L astreando com real valor
A honra do BraSil inteiro.

.:.

L ula livrou 36 milhões da pobreza,
U m feito memorável, sem precedentes,
L utando contra a mídia venal, teve a certeza
A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.

.:.

L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros,
U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria,
L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.

.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Roberto Machado Cassucci

    19/02/2018 - 22h04

    BRAVO!!! Aplausos Solene (em pé)!!!

joao januario

18/02/2018 - 22h32

Triste sina do Exército Nacional.
É MUITO TRISTE VER AS FORÇAS ARMADAS SUBMETIDAS AOS MAIORES BANDIDOS DA POLÍTICA NACIONAL. COMO É QUE ELES VAO COMBATER BANDIDOS DO MORRO SE QUEM ESTÁ POR TRÁS DELES SÃO TODOS BANDIDOS CORRUPTOS QUE LESAM A PÁTRIA.DESDE QUE ENTRARAM PARA A POLÍTICA E ISSO FOI A MUITO TEMPO ATRÁS.
TODOS DESSE GOVERNO GOLPISTA DEVERIAM ESTAR NA CADEIA E ESTÃO DANDO ORDENS PARA AS FORÇAS ARMADAS.
É O MAIOR CONTRACENSO NACIONAL. PRIMEIRO DEVERIAM PRENDER TODOS DA QUADRILHA DO TEMER DEPOIS COMBATER O CRIME NO MORRO.

Jose Barros dos Santos

18/02/2018 - 21h23

REALMENTE, QUEM NÃO ESTAR COM MEDO … DO MALDITO GOLPE DO TEMER E SEUS BANDIDOS ?

joao januario

18/02/2018 - 21h08

É MUITO TRISTE VER AS FORÇAS ARMADAS SUBMETIDAS AOS MAIORES BANDIDOS DA POLÍTICA NACIONAL. COMO É QUE ELES VAO COMBATER BANDIDOS DO MORRO SE QUEM ESTÁ POR TRÁS DELES SÃO TODOS BANDIDOS CORRUPTOS QUE LESAM A PÁTRIA.DESDE QUE ENTRARAM PARA A POLÍTICA E ISSO FOI A MUITO TEMPO ATRÁS.
TODOS DESSE GOVERNO GOLPISTA DEVERIAM ESTAR NA CADEIA E ESTÃO DANDO ORDENS PARA AS FORÇAS ARMADAS.
É O MAIOR CONTRACENSO NACIONAL. PRIMEIRO DEVERIAM PRENDER TODOS DA QUADRILHA DO TEMER DEPOIS COMBATER O CRIME NO MORRO.


Leia mais

Recentes

Recentes