Menu

Jairo Nicolau explica a força de Lula

Divulgo abaixo um tweet de dezembro do ano passado, do professor Jairo Nicolau, da UFRJ, mas que permanece muito atual, e que precisa estar aqui no Cafezinho, para combater as Fake News do golpe sobre as origens da crise atual. A crise atual é culpa da Lava Jato e do golpe, ponto. Na era Lula, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Divulgo abaixo um tweet de dezembro do ano passado, do professor Jairo Nicolau, da UFRJ, mas que permanece muito atual, e que precisa estar aqui no Cafezinho, para combater as Fake News do golpe sobre as origens da crise atual.

A crise atual é culpa da Lava Jato e do golpe, ponto.

Na era Lula, o crescimento da renda foi espetacular, para todas as faixas sociais. Compare com outros governos.

Em relação ao governo Temer, já pode se antever piora brutal da renda das classes médias e baixas. Somente os ultrarricos, que vivem de especulação da bolsa, talvez estejam ganhando dinheiro.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes