Menu

Tacla Duran: a Odebrecht entrou na onda do power point?

Confiram esse tweet do advogado Tacla Duran. Ele fala que agora é “vale tudo”. A Lava Jato parece ter desistido até mesmo dos números forjados do Drousy e do MeineBank. Agora os “delatores” fabricam uma planilha qualquer, na hora, e entregam ao MP, que imediatamente encaminha a “prova” à grande imprensa, para condenar a pessoa […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Confiram esse tweet do advogado Tacla Duran.

Ele fala que agora é “vale tudo”. A Lava Jato parece ter desistido até mesmo dos números forjados do Drousy e do MeineBank.

Agora os “delatores” fabricam uma planilha qualquer, na hora, e entregam ao MP, que imediatamente encaminha a “prova” à grande imprensa, para condenar a pessoa pela mídia antes mesmo que o caso seja analisado.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista Neto

10/05/2018 - 19h06

O Tacla Duran só não derrubou, AINDA, a farsa a jato, porque o GOLPE é construído pela coligação partidária liderada pelo Judiciário/GLOBO, sustentada pelo DEEP STATE da BANCA internacional, com “STF, com tudo”, como disse o Sergio Machado na conversa com o Romero Jucá.

    euclides de oliveira pinto neto

    11/05/2018 - 04h11

    Sintetizou bem a armação realizada e os componentes principais.

Mirtes

10/05/2018 - 18h14

Pelo menos isso nesta recolha de notícias do cafezinho de hoje.

Mirko Kraguljac

10/05/2018 - 17h19

Tacla é osso duro… A Farsa a Jato errou feio com ele e um dia farsistas vão pagar caro por isso…

rolando de de rir

10/05/2018 - 14h08

ISSO AI … A LAVA JATO NUNCA PRESISOU DE DROUSYUS … SE ELE NAO SABE MARCELO ODEBRECHT E CIA LTDA CONFESSARAM TUDO E PUXARAM CADEIA …

ELE PENSA QUE ENGANA QUEM .. KKKK

QUANDO CAIR NAO SAI MAIS..

DRUSYUS DE C É ROL

    Jcs

    16/05/2018 - 18h53

    Uma vez coxinha sempre coxinha, falta respeito e cultura e literatura


Leia mais

Recentes

Recentes