Menu

Duvivier ironiza declaração de Bolsonaro em apoio a execuções políticas da ditadura

O Cafezinho publicou nesta sexta-feira (11/05) a íntegra do memorando da CIA apontando que o governo do general Ernesto Geisel não só sabia como participava diretamente das execuções de militantes e membros de movimentos contra a ditadura militar (1964-85). Em nota o Instituto Vladimir Herzog afirma que não havia nenhuma surpresa na notícia: “Apesar de não haver […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cafezinho publicou nesta sexta-feira (11/05) a íntegra do memorando da CIA apontando que o governo do general Ernesto Geisel não só sabia como participava diretamente das execuções de militantes e membros de movimentos contra a ditadura militar (1964-85). Em nota o Instituto Vladimir Herzog afirma que não havia nenhuma surpresa na notícia: “Apesar de não haver nenhuma surpresa, essa é mais uma prova de que não houve porões da ditadura; e sim uma política de Estado de terror, desaparecimentos forçados e assassinatos”. Sobre a declaração, o deputado federal e pré-candidato à presidência da república em 2018, Jair Bolsonaro, declarou: “Quem nunca deu um tapa no bumbum do filho?”. Já o humorista fez piada, veja no tweet abaixo:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

C N Morais

13/05/2018 - 01h09

Quem nunca falou merda, achando que era mito?

    Iara

    13/05/2018 - 11h04

    Boa.
    Kkkkkkk

Iara

13/05/2018 - 01h09

Quando penso que o repertório de bobagens e asneiras desse Sr bolsonaro acabou, ele consegue me surpreender com mais uma idiotice.
Penso que um dia ele vai falar algo de inteligente e construtivo, mas esse dia nunca chega.
E o pior é que ele tem milhões de seguidores que tem o mesmo pensamento, o mesmo conteúdo vazio.

, wanderley kusma de faria

12/05/2018 - 14h58

Quem nunca deu um tapa no bumbum do filho? foi o pai do BOSTONARO, sempre lhe bateu na CABEÇA, pensando que fosse a BUNDA, pois a mesma sempre esteve cheia de BOSTA. haja vista o mesmo viver por aí DEFECANDO ORALMENTE.

Luiz Carlos P. Oliveira

12/05/2018 - 09h47

Nenhuma surpresa. Esse mesmo asno troglodita disse que a ditadura matou “só” três mil (3.000), quando deveria ter matado trinta mil (30.000) brasileiros. Isso explica o ódio de quem vai votar nesse fascista. Ainda bem que ele não ganha a eleição. Seria uma tragédia grega.

edson tadeu

11/05/2018 - 21h24

assassinatos em série
ESSA É A FORMA QUE A CIA TEM PARA JOGAR A ESQUERDA CONTRA OS MILITARES. Ao se publicar isso muitos ficam com os nervos na pele. A ESQUERDA SE JOGA CONTRA OS MILITARES E OS MILITARES TOMAM AINDA MAIS ODIO DA ESQUERDA PORQUE NAO QUER QUE O QUE FIZERAM SEJA PUBLICO. E ACIMA DE TUDO QUE ELES RESPONDAM ALGUM TIPO DE PROCESSO. Resultado. Quem sai ganhando nessa historia? OS AMERICANOS QUE ACABAM TENDO APOIO DOS MILITARES.
Qual é a inttençao deles, se foram eles que tramaram todo golpe de 1964, fizeram todo tipo de espionagem, ate em tortura havia agentes da CIA. Porque agora eles revelam isso?


Leia mais

Recentes

Recentes