Entrevista de Haddad ao SBT

Editora Abril, da Veja, tem prejuízo 140% maior que em 2016

Por Redação

11 de maio de 2018 : 20h02

Segundo o site Poder 360, a Abril registrou um prejuízo recorde com relação ao ano de 2016, cerca de 140% a mais que no ano de 2016. A editora é responsável pela publicação da revista Veja.

Segundo o site: “A Abril Comunicações S.A. registrou 1 prejuízo consolidado de R$ 331,6 milhões em 2017. O valor é 140% maior do que os R$ 137,8 milhões de prejuízo apurados em 2016”.

Leia o estudo divulgado pela PwC (PricewaterhouseCoopers), neste link.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tomás

11 de junho de 2018 às 10h39

Veja golpista

Responder

Gustavo

13 de maio de 2018 às 15h36

Pelo que entendi a editora Abril está em dificuldades financeiras mas isso não significa que a Veja seja ou não rentável ou ainda que ela vá acabar

O que vai acontecer é que se os prejuízos permanecerem a editora ora se reestruturar e algumas das revistas devem mudar ou ser extintas.

A editora abril é detentora de muitos informes como Superinteressante, Saúde, Capricho, quadro rodas, Você SA, etc

Deixando o viés político de lado muitas dessas publicações são excelente fonte de informação e cultura (eu por exemplo adoro a Você SA e a superinteressante)

Se for rolar uma reestruturação sendo bem pé no chão acho que a Veja seria uma das últimas a serem cortadas. Existem muitos outros produtos de menor expressão que seriam os primeiros a serem cortados

Responder

vitorf

12 de maio de 2018 às 22h02

Os golpistas estão quebrando juntos com os batedores de panela!

Responder

Valdeci Elias

12 de maio de 2018 às 14h53

É incrível , toda vez que uma empresa tem que discutir aumento salarial com o funcionário, ou o dividir os lucros com os acionistas, a empresa sempre está no vermelho. Enquanto isso os diretores e gerentes,usam carros de luxo, helicópteros, computadores, tudo pago pela empresa.

Responder

, wanderley kusma de faria

12 de maio de 2018 às 14h51

Socorro, se esta BOSTA de editora for a falência, com que meu cachorro vai limpar a BUNDA, ele já estava acostumado a limpar com a REVISTALHA VEJA, talvez ele sinta muita falta. LULA LIVRE LULA PRESIDENTE.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

12 de maio de 2018 às 09h49

Vai quebrar? Que pena. Não vou mais rir de seus factóides semanais.

Responder

Sales

11 de maio de 2018 às 21h30

Veja só quantos milhões estão gastando para apoiar o processo golpista e o fascismo.
Vergonha!

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com