Menu

Paraná Pesquisas: Lula e Bolsonaro empatados em SP

Pesquisa divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas demonstra que o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) estão empatados em primeiro lugar na disputa à Presidência da República no estado de São Paulo. Pela margem de erro, os dois estão empatados em primeiro lugar com 22%. Geraldo Alckmin (PSDB) é o terceiro colocado com 14,9%. A […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pesquisa divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas demonstra que o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) estão empatados em primeiro lugar na disputa à Presidência da República no estado de São Paulo. Pela margem de erro, os dois estão empatados em primeiro lugar com 22%. Geraldo Alckmin (PSDB) é o terceiro colocado com 14,9%. A seguir, Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT) aparecem logo atrás, com 7,8% e 5,8% respectivamente cada um.

No cenário 2, sem Lula e com Fernando Haddad, o índices de eleitores que dizem não votar em “Não sabe” sobe de 5,3% para de 6,6%.  Já os que afirmam não escolher “Nenhum” passa de 12,8% para 17,0%. Neste cenário, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) abarca 23,1% das intenções de votos e Alckmin ocupa o segundo lugar com 17,0%. O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad alcança 7,3%.

A pesquisa pode ser lida na íntegra, neste link.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

vladmir

03/09/2018 - 02h15

Pela madrugada, ficam dando espaço aqui para esses nazi-fascistas. Não tem moderação ?

armando

31/08/2018 - 13h46

SUDESTE E CENTRO OESTE É QUE ELEGEM UM PRESIDENTE.. TODO MUNDO SABE DISSO.

NORTE NORDESTE E SUL TEM MUIIITO MENOS VOTOS/ELEITORES

PORTANTO …
MELHOR EU JAIR ECONOMIZANDO.. PRETENDO SER O FELIZ PROPRIETARIO DE UMA PISTOLA IMBEL M973 9mm (ESTATAL Q IRA BOMBAR – INDUSTRIA DE MATERIAIS BÉLICOS DO BRASIL)

VIVAAAA….
MORO NO SUPREMO
BOLSONARO NO GOVERNO…

AI SIM O PAIS VAI P FRENTE…
FEZ MERDA SE FODE.. VAI P CADEIA OU P CEMITERIO.

    Zé dos Bagos

    31/08/2018 - 18h02

    Vai garganteando muito para que amanhã ou depois eu veja a manchete nos jornais… presunto cravado de buraquinhos como queijo suíço vestindo farda militar com suástica foi encontrado em estado avançado de putrefação… vai garganteando seu covarde infeliz no amor, só pode ser !


Leia mais

Recentes

Recentes