Haddad e Dilma em Belo Horizonte

A entrevista de Dirceu ao Jogo do Poder

Por Miguel do Rosário

12 de setembro de 2018 : 09h54

A entrevista foi feita no dia 9 de setembor e não foi ao ar. Está no youtube desde o dia 10.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

13 de setembro de 2018 às 00h23

Miguel, agradeço pela deferência, rs! E me desculpe por adentrar seu Blog sem licença prévia! Devo dizer que, em outros blogs, já fui barrado, à direita e à esquerda, por dizer o que penso. Fique à vontade para fazê-lo! Mas, em relação ao tema em questão, sim, os esquemas do Mensalão e do Petrolão foram idealizados pelo PT (provavelmente tendo como artífice Zé Dirceu), para os fins colimados a que me referi (governabilidade). É sim o maior de que se tem notícia, na história da humanidade (bilhões de dólares)! Mas, concordo, perto de tudo que já se roubou e desviou, no mundo, é, ainda, café pequeno…abraços!

Responder

Juvenal

12 de setembro de 2018 às 17h40

Provincianismo grotesco.

Responder

Paulo

12 de setembro de 2018 às 16h51

Esse é a grande eminência parda por trás dos casos Celso Daniel e Toninho do PT…

Responder

    Antonio Carlos Lima

    12 de setembro de 2018 às 22h45

    Paulo, entrega as provas para a polícia.
    Até a Lava Jato investigou o caso. Eles precisam das suas provas.

    Responder

      Paulo

      12 de setembro de 2018 às 22h57

      Antonio, do Zé Dirceu lembro de uma entrevista, logo após a posse do Lula, no 1º mandato, em que ele dizia o seguinte: “A grande corrupção, essa acabou a partir de agora” (lembrou até o FHC, também no início de mandato, em que dizia algo semelhante, querendo significar que, no Governo dele, a corrupção tornou-se miúda, meramente de servidores de baixo e médio escalão). E aí vieram o Mensalão e o Petrolão, esquemas já adrede planejados de obtenção de maioria parlamentar. O PT idealizou (via Zé Dirceu) o maior esquema de propinas da história do mundo, até que se prove o contrário, na esfera federal. E os pilotos disso foram Santo André e Campinas. Julgue você mesmo!

      Responder

        Miguel do Rosário

        12 de setembro de 2018 às 23h00

        Paulo, pelo amor de Deus. “maior esquema do mundo”? qq corrupção local em sp, em 1 ano, é maior que a corrupção do pt em 13 anos. a corrupção do pentágono nos eua em 1 dia é maior que a corrupção do pt em 13 anos. fala sério.

        Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com