Menu

A sabatina de Ciro a jornalistas da Globo

Assista e comente a entrevista de Ciro Gomes aos jornalistas do grupo Globo: Merval Pereira, Lauro Jardim, Daniela Pinheiro, Miriam Leitão e Bernardo Mello Franco. Foi uma boa entrevista, que discutiu a fundo diversos temas nacionais importantes. https://www.facebook.com/jornaloglobo/videos/422519358273545/

81 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista e comente a entrevista de Ciro Gomes aos jornalistas do grupo Globo: Merval Pereira, Lauro Jardim, Daniela Pinheiro, Miriam Leitão e Bernardo Mello Franco.

Foi uma boa entrevista, que discutiu a fundo diversos temas nacionais importantes.

https://www.facebook.com/jornaloglobo/videos/422519358273545/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Reginaldo Gomes

12/09/2018 - 22h35

Boa sabatina, bom candidato.
Só falou em Deus em uma única vez e muito rápida.
Glória a Deus.

Fred

12/09/2018 - 20h49

Ciro é ímpar… Petista falando grosso com militar? Colocando-os nos seus devidos lugares? O do estado democrático de direito, portanto, submisso ao poder civil? Isso vc não vê no PT, na Globo, PSDB, PMDB só com Ciro…
É 12 meu povo!

CezarR

12/09/2018 - 19h12

Hadaad quer trazer Marcos Lisboa para ser Min da Fazenda ou alguém com seu perfil…. depois o Ciro é que é direitista….

sempre Voltaço

12/09/2018 - 18h37

Miguel, diz pra gente: Vc posta matérias do Ciro só pra fazer raiva na gente né?
Alguém escreveu certinho aqui: Fala grosso com general e paga pau com a globo.
Lula Livre, Ciro preso.

    JOÃO BATISTA

    12/09/2018 - 21h25

    O pt, durante 13 anos e meio no poder, nada fez para desfazer a concentração da mídia e dos bancos. Lembrando que antes de sair do governo, franklin martins deixou pronto o projeto de regulação da mídia. Lula molusco engavetou e dilmãe optou pelo controle remoto.
    E você, ptminion imbecil, quer que Ciro, apenas candidato, faça o que lula e dilma na presidência não fizeram. Aliás, dilma usou a tal mídia técnica, sob o comando de helena chagas, atualmente uma pistoleira de aluguel petista, para distribuir os recursos públicos para a globo.
    Voltaço, néscio, assista à entrevista de Ciro à tv conversa afiada, nela ele descreve como será o tratamento do caso da globo.
    E cuidado para não tropeçar na rua, pois, se o fizer, colocarão uma canalha em seu pescoço e você jamais se levantará novamente.

    Oblivion

    12/09/2018 - 21h46

    É… pelo jeito não adianta nem desenhar que a ptzada fanática não vai entender mesmo. Sugiro que dês uma olhada na entrevista que o Ciro deu na FAAP, mais exatamente na crítica que ele fez a prisão do Lula, dá uma olhada lá para ver se ele falou fino ou para ver se aturou pergunta imbecil de repórter burro tentando ser irônico.
    A verdade é que o pt não está se importando nem um pouco se está ou não levando esse país para um buraco, por isso mantiveram a candidatura do Lula (quando todos já sabiam que os vermes do golpe e da esculhambação nacional não iriam deixa-lo ser candidato) e agora insistem com a candidatura do Haddad. Agora o país corre sérios riscos de ter eleito um governo neoliberal dispostos a se desfazer de empresas extremamente estratégicas ao país e que se mostra totalmente submisso ao mercado internacional, tanto que até bater continência, literalmente, para a bandeira dos EUA já fizeram. E a jumentada, não só o de carga, apoia ele achando que ele é patriota. Acho que só aqui mesmo… Além disso, corremos o risco da divisão dos votos entre ciro, haddad, Marina e boulos , e termos um segundo turno entre bolsonaro e alkmin. Uma beleza, não é mesmo?

    Fehnelon

    14/09/2018 - 09h25

    Exato… E se o quesito falar grosso for levado em conta, votemos todos no Bolsonaro! Faz mais sentido… E pelo menos ele mantem o discurso, Ciro vai de acordo com os likes da postagem…

    Lula Livre!

Ariosvaldo

12/09/2018 - 18h33

Então vamos combinar… vamos cravar 13 para não ter que voltar no segundo turno.

Paulo

12/09/2018 - 18h32

Agora que vi a sabatina até o final achei excelente. Ciro mais uma vez se mostrou o candidato mais bem preparado. Perto dele o Bolsonaro é uma piada, de mal gosto.

Justiceiro

12/09/2018 - 18h18

Miguel, não sei se você acompanha os outros blogs que só defendem Lula, mas Alex Solnik e Paulo Moreira Leite pediram que Ciro não bata em Addad. Acham que os dois devem caminhar juntos pois a esquerda precisa vencer a eleição.

Mas claro que ambos querem que Ciro afrouxe pro Addad subir. Como só deve ter uma vaga no segundo turno, os caras simplesmente só faltaram dizer pro Ciro cair fora e deixar o caminho livre pro Addad.

Ciro já caiu nessa armadilha em 2010, quando Lula o enganou mandando ele trocar o domicílio para São Paulo para se candidatar ao governo do Estado para deixar o caminho livre pra Dilma. Depois Lula empurrou o Mercadante e deixou Ciro com a brocha na mão.

Só quero ver se Ciro vai cair de novo.

    Francisco

    12/09/2018 - 18h58

    Na política, ataca quem está atrás.
    É atacado quem está à frente.
    Portanto Ciro, que se encontrava à frente, ao atacar Haddad escancara que está ficando pra…
    Eta vida marvada!

Alberto Lima

12/09/2018 - 18h10

Ciro Gomes é o melhor candidato apresentado até agora, sem dúvidas.
Gostei da sabatina.
Falou de boa parte de seu projeto de governo, falou dos caminhos que ele pretende ter pra governabilidade, frisou seus projeto sobre a saúde , indústria, renda, controle de inflação pelo banco central, e a busca do pleno emprego.Ccitou sob o comportamento institucional das forças armadas, segurança.
tudo bem detalhado para um nível de campanha que, sabemos, com esse tempo curto, não é possível o aprofundamento.
Citou a regulação da mídia, via controle remoto, que é realmente a melhor maneira, poois que dizer que vai controlar mídia está mentindo, já que é uma concessão.
tudo bem claro.
Não escondeu nada. defendeu dentro da medida do possível o presidente Lula.
Ótimo! Excelente entrevista (sabatina).

ari

12/09/2018 - 17h57

Lamentavelmente o coronel, após uma pequena régua, voltou a bater no PT nas sua ânsia de conseguir votos. Vivemos um momento gravíssimo e esse calhorda, em vez de atacar os inimigos do povo, volta-se para aqueles que justamente são as grandes vítimas do golpe. Em certo sentido, é uma versão atualizada do Aécio ao brincar com a nossa frágil democracia.

claudio

12/09/2018 - 17h52

Ciro nunca me enganou. Não difere muito do Bolsonaro no relacionamento com pessoas. Além do mais mostra-se muito invejoso, e aqui não difere muito de FHC. Portanto Ciro está fadado ao 5º lugar na corrida presidencial. depois me respondam se eu errar.

Zé das Cabras

12/09/2018 - 17h33

Haddad Lula & Manoela ……………………………………….. é um três…………..13

Curió ( de clarinete )

12/09/2018 - 17h30

Curió não pode ter opinião publicada não ?

Curió ( de clarinete )

12/09/2018 - 17h28

A questão que volta a se levantar com tantas iniciativas de união das esquerdas, com tantas distinções desnecessárias, com tantas beliscadas e cutucadas na onça com vara curta é a reincidência. O Ciro já voltou a atacar o PT e o Haddad. Ele já partiu para o tudo ou nada. Já obstruiu qualquer apoio para um suposto segundo turno. A coisa não tem mais volta. Com todo o respeito aos ciristas mas esta é a realidade. E não venham ameaçando com a galhofa de que então votaremos no nazista. Não é esta a questão. Jamais faremos isso. Ciro não está sendo simpático, está hostilizando. Vai se ferrar. É … 13 !!!
……………………………. Haddad Lula & Manoela ……………………………………………….. é 13 …………. um três

    Fehnelon

    14/09/2018 - 09h32

    Falou tudo Curió! Distrações e mais distrações…
    A posição de Ciro foi definida ha muito tempo. A luta da esquerda é contra o golpe, pela democracia, e a de Ciro é para ser presidente.

    * A luta se intensifica agora!
    Lula Livre

Leandro Tavares

12/09/2018 - 17h28

Já venho acompanhando o Ciro Gomes mais de perto desde 2016 e tenho pesquisado durante esses 2 últimos anos sobre a sua trajetória política. O seu ponto fraco é o temperamento. Mas é de longe o candidato que possui os melhores atributos para o cargo de Presidente. Experiente, capacitado, intelctualmente preparado, ficha-limpa, com um bom projeto de país, gestões muito bem avaliadas e resultados bem satisfatórios em áreas como educação e saúde, por exemplo. É meu candidato!

    Curiosinho

    12/09/2018 - 17h36

    ” Em terra de cego quem tem um olho é rei… “

Jandui Tupinambás

12/09/2018 - 17h18

Ciro que me desculpe, mas mostrar subserviência à globo na altura do campeonato, é dose pra leão!!

Controle remoto???

Não basta o erro da Dilma nesta questão e ele repete??

Para encarar a globo, Bolsonaro está bem melhor que o Ciro.

Ciro, se quer votos da esquerda, vai ter que bater na Globo e querer patrocinar a democratização da mídia, sim senhor!

    JOÃO BATISTA

    12/09/2018 - 21h34

    Assista à entrevista de Ciro à tv afiada, lá ele diz como será solucionada a concentração da mídia.
    Ciro nunca se rendeu, não o faria agora, aos 60 anos.

      Jandui Tupinambás

      13/09/2018 - 09h03

      Obrigado pela indicação. Vou ver.

Paulo

12/09/2018 - 17h15

Ciro é a toda evidência o mais qualificado, intelectualmente, dos candidatos. Mas é imprevisível e instável, emocionalmente…e dizer que Lula foi vítima – está sendo – de uma injustiça é duvidar da inteligência de seres pensantes. Se ainda procurasse mitigar esse discurso com a observação pontual de que ainda falta, na Lava-Jato, para demonstrar isenção real, a prisão de um tucano de prol, até aceitaria…

Justiceiro

12/09/2018 - 17h09

Miguel, você não gosta que eu chame seu candidato de coronel, mas Ciro é um típico coronel do sertão nordestino.

Quer dizer que ele desancou com os militares? Mas amarelou quando questionado sobre restringir os meios de comunicação?

Ciro sendo Ciro. Ele também declarou que receberia à bala a “turma” do Moro, se batesse na porta dele. Depois teve a cara de pau (ou covardia) de negar.

Quando estiver em um debate, duvido que seja homem de dizer o que disse dos militares.

Eneto

12/09/2018 - 16h46

Meus amigos, não caiam no dilema da capa de jornalão – “Ciro ataca Haddad”. Ele fez uma crítica sobre o q foi perguntado, mas atacar é uma palavra sem nexo pelo q ele comentou. Falou inclusive q queria Haddad como vice, mas respeitava a hegemonia do PT. Vejo muita gente criticar a grande mídia, mas cair nas pegadinhas e intrigas q eles nos levam. Ciro é sim um kra que está no espectro de centro esquerda, pelo discurso e pelo q defende, com mais clareza e profundidade que os Petistas. Pra ser de esquerda não tem q tá falando bem do PT toda hora, nem ficar colocando tema indentitario em evidência a todo momento.

Paulo

12/09/2018 - 16h27

Muito boa esta sabatina. Mostra o enorme despreparo dos jornalistas presentes. Ficou também muito claro este despreparo na entrevista do Haddad na Globo News. Uma conversa sem fundamento. Acho que eles não estão se manifestando de maneira nem tão golpista, mas são despreparados, não estão acompanhando a fala dos candidatos. Parecem grosseiros.

Quando forem entrevistar o Bolsonaro que não é articulado, e não sabe nada nem sobre segurança publica. Deveriam manter o mesmo nível de perguntas. Mas eles não vão fazer isso, vão baixar bem a bola.

Estão demonstrando um grande despreparo.

baltazar pedrosa

12/09/2018 - 16h22

Ciro gomes,será a marina do amanhã,é vingativo,oportunista e tem uma ideia fixa de ser presidente,é capaz de cuspir no prato que comeu, se esconde numa faixa ideológica a qual ele não pertence, e nem irá internalizar os anseios socialistas,muito pelo contrario,ele representa o que é de mais concentrador e excludente de uma sociedade,ele convive muito bem com Bolsonaro e se confunde com Geraldo alckmin .

    CezarR

    12/09/2018 - 16h43

    Ué, mas de onde você tira essa conclusão? Ele alisou bem pro Lula até, mas fez a crítica certa ao dizer que o Lula perdeu a companhia da verdadeira elite pensante do PT e hoje está cercado de puxa-sacos. A crítica que fez à Dilma foi justíssima; mulher honrada, honesta, firme, mas uma desastrada ( eu eu votei nela sabendo dIsso, pois do outro lado era muito pior).

    ELOSSANDRO BORGES

    12/09/2018 - 16h52

    Vingativo??? Quem está preso e deu uma de Maquiável prepotente e burro, não foi Ciro não, Irmão! Quem sacrificou a promissora Arraes em PE pra foder Ciro, foi o “Maquiavel”. Quem eatava no palanque com Calheiros e apoiou Oliveira para Presidente do Senado, mesmo após terem apoiado o Golpe, foi de novo o Grande Estrategista q está preso em Curitiba. Acorda pra vida!

      Jandui Tupinambás

      12/09/2018 - 17h14

      Vamos nos conter, Borges. A esquerda precisa ir unida no segundo turno.

      Haddad vai precisar dos votos do Ciro caso haja segundo turno.

    claudio

    12/09/2018 - 17h54

    concordo em gênero numero e grau.

nelson

12/09/2018 - 15h45

HADDA 13 COM A BENÇÃO DE LULA PARA O MELHOR DO BRASIL.

Francisco

12/09/2018 - 15h20

O melhor do Ciro é o molejo, dança conforme a música sem perder o centro, o problema é manter o ritmo durante a transição sem que soe como dodecafônica, ao observador, a mistura de sons para o novo molejo.
Previdente, aos incomodados, recomenda o controle remoto ou a porta de saída se presente, mesmo sabendo que nem mesmo Dilma recomende-o.

Nostradamus ( banquinho & bacia )

12/09/2018 - 15h16

Lula livre! Haddad & Manoela!
mmmmmmmmmmmmmmmm é 13 !!! de cabo a rabo.

    JOAO BATISTA

    12/09/2018 - 15h19

    Nosferatu, é CIRO 12!

      Zé dos Bagos

      12/09/2018 - 17h00

      Explica para o povo entender o que é Nosferatu.

        JOÃO BATISTA

        12/09/2018 - 21h40

        Vampiro.

          Aliança Nacional Libertadora

          13/09/2018 - 10h30

          Explica pro povo o que é “Bagos”…

JOÃO BATISTA

12/09/2018 - 15h09

Ciro precisa demonstrar atitude e firmeza nessa reta final do primeiro turno, além das excelentes propostas que já apresentou para a retomada do crescimento, com estabilidade fiscal, para chegarmos ao desenvolvimento. A população não quer político que fala, mas não age, como alckmin, assim como limita e rejeita o extremismo de bolsonaro.
Caminhando entre esses dois polos é que Ciro semeará esperança na alma do povo, desconfiado da classe política tradicional.
É Ciro 12!

Dio

12/09/2018 - 15h01

Infelizmente, Miguel, controle remoto não dá!!!
É uma bandeira urgente o controle dessa mídia promotora de golpes.
Se Ciro não está interessado em fazer, é um candidato q não presta!!
O Cafezinho deveria ser mais firme em defesa de suas bandeiras. Pelo q me lembro, Dilma já apanhou demais por aqui por tratar as comunicações com tanto desleixo q o candidato apoiado pelo blog promete fazer!!!
Não adianta falar grosso pra general e miar pra globo!!
Até pensei em reconsiderar Ciro uma opção, mesmo com tantos erros de percurso na campanha. Mas, com isso não se brinca. Vou ter que desrecomenda-lo pra algumas pessoas.

    JOAO BATISTA

    12/09/2018 - 15h21

    Assista à entrevista dele à TV conversa afiada, ainda disponível naquela página. Lá ele descreve o que fará em relação à globo. É viável e é o melhor caminho.

CézarR

12/09/2018 - 14h52

Você percebe nitidamente, com o perdão da palavra, o TESÃO com que o Ciro está para levar essas eleições e fazer história. Será uma perda irreversível para o país perder essa oportunidade única. Não dá pra nos darmos esse luxo de dispensá-lo. Ciro 18!

    JOÃO BATISTA

    12/09/2018 - 15h11

    Ciro é 12, camarada!

      CezarR

      12/09/2018 - 15h21

      Me referia ao ano de 18, mas sim, o número é 12!

Alan Cepile

12/09/2018 - 14h41

Pra variar mais uma ótima sabatina do Ciro.
O que chama a atenção é a dislexia da Miriam Leitão repetindo o mal intencionado “só quero entender” mesmo depois dos telespectadores terem entendido da primeira vez.

Luís Fraga

12/09/2018 - 14h39

Aos 18:00
Ciro: “Controle social da mídia, nem pensar, o melhor controle social da mídia é o controle remoto. Alguém no poder nem pode pensar em fazer algo que pareça censura”
É mole? Devia pagar direito autoral para a Dilma, que foi a primeira a dizer esta estultície.
Não dá, eu até tento pensar em votar no Ciro, mas não dá. Apesar do (suposto) discurso de esquerda, ele é subserviente à Globo e disto a gente já tá cansado e sabe no que dá.

    JOÃO BATISTA

    12/09/2018 - 14h54

    Assista à entrevista dele à TV conversa afiada, ainda disponível naquela página. Lá ele descreve o que fará em relação à globo. É viável e é o melhor caminho.

      Juariceiro

      12/09/2018 - 17h05

      Então conte pra gente o que o coronel prometeu fazer com a Globo que não teve coragem de dizer em entrevista dentro da empresa?
      Mais um a vez posou de machão e depois miou?

        JOÃO BATISTA

        12/09/2018 - 21h44

        Mortadela, lula molusco engavetou e dilmãe optou pelo controle remoto, nos 13 anos e meio em tiveram todo o poder.
        Você quer que Ciro, apenas candidato, faça o que o jjjênio não fez?

hocuspocus

12/09/2018 - 13h54

O ciro é poderoso .Curioso é existirem muitos ciristas convencidos que um governos dos pts não conseguiria faze-lo porque seria torpedeado diariamente pela mídia golpista,como é que o ciro o faria ?? ,visto que o cara até “sabatina” a turma dos “portavozes do baronato” ( definição do Ciro).
Acho que a postura de deixar clara,CLARA (viú seu Ciro) a diferença entre os que participaram do golpe e as vítimas dele é importante , ao invés de alguns ciristas que apregoam a “conciliação”..

    CezarR

    12/09/2018 - 14h29

    Eleitor do Lula falando que o Ciro apregoa conciliação????? Ah vá pra PQP!

      hocuspocus

      12/09/2018 - 15h37

      Não vou descer a teu nivel de bolsoasno ,esse comentario foi dirigido ao Miguel que ontem escreveu que ‘não adianta continuar a bater em juízes promotores jornalistas e que deveriamos convencerlos… “.
      O teu nível é própio de um fascista ,a tua verdade é a ÚNICA QUE EXISTE ,tem validade.
      Teu comportamento de fascista não é ,muito longe de ser ,o comportamento de um progressista.
      Estava esquecendo ,minha mãe descansa em paz a salvo de sujeitos como vc.

        CezarR

        12/09/2018 - 15h57

        É que você redige de forma muito confusa. É dificílimo interpretar essas bobagens!

    Alan Cepile

    12/09/2018 - 14h44

    Hein?!?!!?!? Ciro pregando conciliação com golpista??? Por favor cite em qual minuto isso aconteceu durante esta sabatina, por favor.

    E não é o Ciro que está “conciliando” com o Renan Calheiros (de novo) e o Eunício Oliveira (de novo)….

      hocuspocus

      12/09/2018 - 15h59

      Meu caro,o mundo bipolar que habita na cabeça de vcs é digno de pena.O fato de criticar e optar por uma outra opção que não o Ciro,não me faz petista .Muito provavelmente a minhas criticas aos pts ,sejam até maiores que a que vcs realizam .
      Por favor poupe-me da sua bipolaridade,o mundo é maior e mais rico do que o preto/branco.Cresça

        Alan Cepile

        12/09/2018 - 18h33

        Hein?!??!?!?! (de novo)… Eu disse que vc é petista??????
        Só disse que quem está conciliando com golpista é o PT nessas pataquadas de lamber o Calheiros e o Eunício (só pra ficar em dois exemplos).
        Acho curioso o medo que as pessoas tem do Ciro, falam do tal “temperamento”, mas o Bolsolanro, por exemplo, pode gritar com mulher, dizer que vai metralhar os petistas do Acre, a Rocinha e etc e o temperamento dele é ótimo… A tonta da Dilma fala no controle remoto e tá tudo bem, o Ciro fala e é esculhambado… quem entende??? É medo!
        E vc não mostrou o que perguntei, mas nem precisa, não ter mostrado já é a resposta, não se acha o que não existe.

    JOÃO BATISTA

    12/09/2018 - 14h56

    Hopuscopus, você leu no google sobre o que os governos do pt fizeram aos fundos de pensão?
    Digite no google: FOI DOS FUNDOS DE PENSÃO.

      JOÃO BATISTA

      12/09/2018 - 14h57

      CPI DOS FUNDOS DE PENSÃO.

        hocuspocus

        12/09/2018 - 15h52

        Vc pato amarelo viveu a época dos governos Lula? viveu mal?os outros viveram mal? o país afundou?a educação piorou? foram os pts como governo os responsáveis por uma política de corrupção em todos os níveis? será o Ciro capaz de garantir ,zero corrupção??? vc acredita nisso????a corrupção é um problema de desvio de comportamento ou é culpa dos pts? o problema é a corrupção ou a impunidade?
        Que é o que vc aspira a comprovar com isso?? que os pts são corruptos ou que alguns agentes públicos ,ainda que nomeados, são corruptos?
        A sua simplificação é patética,ao ponto de lhe contrapor de que sendo Lula o cara mais investigado deste país ,configurando perseguição,e nada lhe comprovando COM PROVAS,poderia lhe dizer que os petistas não são corruptos ,isso vale ??obvio que não.Existem milhares de agentes a exercer funções .assim como um desejado (por vc) governo cirista ou do bolsoasno,não poderá garantir zero corrupção.
        Deixe de ser infantil.

          Alan Cepile

          12/09/2018 - 18h41

          Se eu avançar o sinal vermelho e for parado pelo guarda de trânsito vai adiantar eu dizer que não vi o sinal fechado?

          Não adianta Lula e Dilma dizerem que não sabiam de nada, eles eram os presidentes e ter sim total responsabilidade, sabendo ou não.

          JOÃO BATISTA

          12/09/2018 - 22h06

          CopusPorcus,
          o que essa turma boa, uma famiglia, aí embaixo tem em comum?
          lula, delubio, vaccari, palocci, zé dirceu, andre vargas, candido vaccareza, delcidio, silvinho land rover, genoino, joao paulo cunha e muitos outros.
          Todos petistas, todos atuais ou ex-presidiários.
          Há também os primos da família petista, os emedebistas:
          geddel, eduardo cunha, henrique alves, sergio cabral, entre outros, atuais ou ex-presidiários.
          Temer, padilha, moreira, a fina-flor emedebista, futuros presidiários.
          Além desses aí de cima, lula molusco, o que não sabia de nada, tem como primos em segundo grau em sua famiglia:
          valdemar costa neto e roberto jefferson, ambos ex-presidiários.
          E lula molusco, o jjjênio, o que enxerga depois da curva, não sabia de nada…
          Kkkkkkkkkkkkk

          Alan Cepile

          13/09/2018 - 00h24

          Meu Deus! Que time….

Pedro Vieira

12/09/2018 - 13h22

Não vejo tal canal! Mais sei que os jornalistas dependendo do candidato, eles mesmos perguntam e eles mesmos respondem, ou seja, não deixam os candidatos responderem, tudo depende de quem for o candidato! O candidato do canal eles deixam bem a vontade!

    Paulo

    12/09/2018 - 13h56

    Assista pelo youtube, assim vc forma sua própria opinião e para de ficar espalhando o q te falaram.

      Pedro Vieira

      12/09/2018 - 14h09

      As pessoas são de extrema confiança, são amigos ligados a vários partidos inclusive da extrema direita, que ficam até chateados com o posicionamento do jornalistas

Elena

12/09/2018 - 13h07

Eu já escrevi e volto a afirmar: só votarei em Ciro se ele estiver no 2o. turno contra Bolsonaro, apesar dele não me inspirar confiança como Haddad e Lula. Vejo Ciro uma pessoa muito dúbia: uma hora pinta de esquerda mas depois revela o seu lado com tendência à direita. Sinceramente não dá para confiar.

    Elena

    12/09/2018 - 13h18

    Outra coisa: Ciro erra ao ficar atacando Haddad.

    CezarR

    12/09/2018 - 13h19

    E onde está a tendência à direita?

      Elena

      12/09/2018 - 14h37

      O blogueiro Fernando Horta escreveu um post que define muito bem a figura Ciro Gomes. https://jornalggn.com.br/blog/fernando-horta/os-planos-a-b-e-c-das-elites-brasileiras-por-fernando-horta

        CezarR

        12/09/2018 - 19h09

        Eu quero saber onde você viu esse perfil direitista, não o Fernando Horta, petista radical. Sabia que o Haddad quer trazer alguém com o perfil ou o próprio Marcos Lisboa para ser Ministro da Fazenda? Sabe quem é Marcos Lisboa? Depois o Ciro é que é tucano enrustido…

          Elena

          12/09/2018 - 21h08

          O assessor econômico de Ciro Gomes, o tal Mauro Benevides disse que vai privatizar mais da metade das 148 estatais que temos hoje. Que eu saiba esse tipo de programa de governar é de gente da direita: só pensam em privatizar, mesmo as empresas mais rentáveis do país.

          Elena

          12/09/2018 - 21h10

          Correção: ….. esse tipo de programa de governo é de gente da direita:…..

          CézarR

          12/09/2018 - 21h51

          E o assessor do Hadadd falou em cerca de 77. Falou também em abrir o refino, tal qual o assessor do Ciro Gomes. E daí? É jogo de super trunfo? O meu é mais à direita que o seu? Esse cara que deu as respostas que deu nessa sabatina é de direita? E a Folha alisando o Hadadd hoje? E os caras do Antagonistas dizendo que o mercado prefere o Hadadd ao Ciro? O que o Ciro diz sobre revogação da reforma trabalhista, teto de gastos, retomada dos Campos de petróleo vendidos, é bem de direita né? O PT já se posicionou sobre a venda dos campos? E a opinião de Ciro sobre Eletrobrás e EMBRAER?

          Elena

          13/09/2018 - 09h32

          Não adianta, meu caro! Não confio no Ciro. O passado tucano de Ciro o condena. E eu já decidi: agora pra mim é 13! Sem mais delongas. Antes eu estava na turma “é Lula ou nada”, mas depois de ler o post do blogueiro Edu Guimarães que votar em branco ou nulo só iria beneficiar o Bolsonaro, resolvi votar no Haddad já que Lula não vai mais concorrer. E só votarei no Ciro, a muito contragosto, se ele estiver no 2o. turno com Bolsonaro, porque votar em Bolsonaro nem a pau, Juvenal! E eu já faço parte do grupo no Facebook: “Mulheres unidas contra Bolsonaro”. Portanto, sou 13 para todos os cargos eletivos!

      Elena

      12/09/2018 - 14h41

      O blogueiro Fernando Horta publicou um post que define bem a figura Ciro Gomes. https://jornalggn.com.br/blog/fernando-horta/os-planos-a-b-e-c-das-elites-brasileiras-por-fernando-horta

      Alan Cepile

      12/09/2018 - 14h47

      Atenção:

      Ciro é de C-E-N-T-R-O esquerda.

      Não é possível que a esta altura da campanha nego ainda não saiba o viés politico dos candidatos, principalmente do nosso campo.

    Fernando SP

    12/09/2018 - 15h19

    Concordo integralmente com você, mas devemos acompanhar as pesquisas e colocar no segundo turno ou Haddad ou Ciro. O segundo turno dos sonhos seria entre eles. Quem sabe? Aí é cravar 13 e pronto.

      JOAO BATISTA

      12/09/2018 - 15h24

      Melhor cravar 12, nesse caso!


Leia mais

Recentes

Recentes