Menu

Haddad ultrapassa Marina e fica em 2º em MG

O Ibope divulgou ontem à noite o relatório completo de pesquisa feita entre os dias 9 e 11 de setembro. Bolsonaro avançou bastante. Ciro oscilou 2 pontos para cima, Marina 2 pontos para baixo, e Haddad cresceu 6 pontos, de 4 para 10, embolando no segundo lugar. Em votos válidos, Haddad já tem 14% em […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Ibope divulgou ontem à noite o relatório completo de pesquisa feita entre os dias 9 e 11 de setembro.

Bolsonaro avançou bastante. Ciro oscilou 2 pontos para cima, Marina 2 pontos para baixo, e Haddad cresceu 6 pontos, de 4 para 10, embolando no segundo lugar.

Em votos válidos, Haddad já tem 14% em Minas, empatado rigorosamente com Ciro, que também tem 14%.

Haddad já está em segundo lugar entre pessoas com renda familiar até 1 salário.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Wandsom Caetano

14/09/2018 - 13h49

Não seria em terceiro?

Dulce

14/09/2018 - 09h49

Opa, miguel, esqueceu da introdução?
Não preocupa, eu coloco. ^^

“Datafolha/Ibope/Paraná pesquisas, com todo respeito, força um pouco a barra ao induzir o eleitor. É muito provável que Haddad cresça, por conta da migração de votos de Lula para ele,
e uma pesquisa tem de ser paciente e não tentar esconder que a migração aconteça naturalmente, no tempo certo.

Os percentuais de Bolsonaro mostrado por Datafolha/Ibope/Paraná pesquisas estão muito acima das pesquisas do Vox. O fato da pesquisa beneficiar o próprio partido (a Globo/Folha/Estadão é uma entidade politicamente vincula à direita e o PSDB) que a financia também não ajuda a despertar confiança em sua imparcialidade.

Nem todos nós gostaríamos que Bolsonaro estivesse em segundo lugar nas pesquisas, mas precisamos ter paciência, acreditar no bom senso do povo e apostar numa informação objetiva, crítica e honesta.

O diretor da Vox Populi, Marcos Coimbra soltou outra pesquisa de intenção de voto, que já colheu informações sobre a entrada de Haddad como candidato oficial do PT.”

    Marcelo

    14/09/2018 - 10h50

    Induzir o eleitor? De que forma Ibope é Datafolha induzem o eleitor?

    Obiwan

    14/09/2018 - 11h53

    Você fala que Ibope/DataFolha são do partido da direita e por isso a pesquisa não é confiável? Confiável é a da Vox Populi que é praticamente da CUT/PT?
    Tenha santa paciência. Cada um acredita no que quer mesmo


Leia mais

Recentes

Recentes