Celso Amorim e Jandira ao vivo no Rio

Flavio Bolsonaro na Rede TV

Por Redação

21 de janeiro de 2019 : 06h54

Flávio Bolsonaro (PSL), senador eleito pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, concedeu entrevista à RedeTV! neste domingo (20) e fala sobre movimentações financeiras apontadas em relatório da Coaf.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

30 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

22 de janeiro de 2019 às 11h42

O Boris Casoy pariu Flávio Bolsonaro, que aguente, um jornalista antidemocrático, e o jargão mudou é um jornalista sem vergonha lateralmente.

Responder

Carlos

21 de janeiro de 2019 às 17h19

O ódio contra o PT e o Lula aqui são coisas de doentes. Poxa, a matéria é sobre os bozos.
É o cafezinho já deu. Uma pena, gostava quando era imparcial.
Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

    degas

    21 de janeiro de 2019 às 19h40

    É incrível como os petistas só conseguem sustentar suas opiniões entre eles. Quando enfrentados, logo correm para alguma bolha onde os “inimigos” são ferreamente censurados. Não é por acaso que esse pessoal tanto gosta de ditaduras como a cubana.

    Responder

BRASIL, UM PAIS de tolos

21 de janeiro de 2019 às 16h53

Chegaram lá na Suíça e encontraram uma cesta de laranja no hotel kakakakakakakakakakakaka

Responder

    Renato

    21 de janeiro de 2019 às 18h58

    Dizem que entre as laranjas havia uma enorme , ela se chama Elisângela Barbiere e movimentou a bagatela de 25 milhões. Elisângela é assessora do deputado petista André Ceciliano, presidente da Alerj. Petista não se emenda né. Onde tem laranja tem Petê ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

      BRASIL, UM PAIS de babacas

      22 de janeiro de 2019 às 17h47

      Eles já se explicaram ao MP seu tolo, inclusive já permitiram abrir o sigilo bancário etc. Enquanto o sem vergonha do senador miliciano eleito está completamente encrencado com a justiça seu bun.dão. Aguarde fevereiro que muita gente vai dançar. E na Páscoa o governo cai.

      Responder

BRASIL, UM PAIS DE TOLOS

21 de janeiro de 2019 às 14h55

Fa – ka – da

Responder

PJ

21 de janeiro de 2019 às 13h25

Justiceiro, pelos seus comentários com tanto ódio, suspeito que vc esteja desempregado, na casa dos 40, ainda mora com a mãe e deve ser virgem, sem nunca ter tido um amor na vida.
Triste história, muito ódio.

Responder

João Ferreira Bastos

21 de janeiro de 2019 às 13h15

A empresa que internediou a transação do lixofilho é Laranjeiras (qua qua qua) empreendimentos imobiliarios
Localizada no interior de SP e atualmente fechada

Laranjeiras Empreendimentos Imobiliários Ltda-Spe está registrado como fechado neste local. Se essa informação estiver errada, informe.
Laranjeiras Empreendimentos Imobiliários Ltda-Spe
Point of interest
Endereço: Jardim Bela Vista, Taquaritinga – SP, 15900-000
Telefone: (16) 3252-6864

Responder

H . Soares

21 de janeiro de 2019 às 12h42

Sabe por que o desgoverno bozonarista fala sobre combate ao crime organizado?
Eles não gostam de competição;

Responder

Simas Y. P

21 de janeiro de 2019 às 12h32

O clima no pais esta horrível.

Responder

Justiceiro

21 de janeiro de 2019 às 10h57

Já leram isso, petistas?

“Quem esteve no badalado Federico Salon & Spa, em Nova York, frequentado por celebridades como Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, foi a ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff”, segundo O Globo.”
***********

Pois é. Diz que um dos motivos para deixar dona estocadora com os direitos políticos preservados, era para ela fazer um concurso de merendeira para complementar a aposentadoria de 5 mil.

Como sabemos, ela não fez concurso nenhum, então, como ela consegue viajar para Nova York para dar um tapa no topete ganhando apenas 5 K? De onde saiu o dinheiro?

E o que tem a ver este assunto com o post? Nada. É só para lembrar os petistas que a turma que eles veneram está enrolada na corrupção .

Responder

    Alan Cepile

    21 de janeiro de 2019 às 11h36

    Alguns petistas estão enrolados em corrupção?? Nossa, descobriu o Brasil, hein… E os outros partidos? Não??

    O Miguel publica alguma maracutaia da família bozo e vc logo responde falando do…. PT, qual a relação? Só pq o PT roubou quer dizer que a família despreparada pode roubar tb? É isso?? Sugiro então que vc troque esse seu apelido de justiceiro para paneleiro, pq vc não é contra a corrupção de todos, e sim apenas dos inimigos, sempre protegendo a panelinha…

    E sobre a Dilma, situe-se! Ela foi 2x ministra, presidenta 2x, teve cargo político por 28 anos, deve receber uma boa aposentadoria pelos cargos que exerceu, tá com o burro na sombra, vive de renda, me diga por qual motivo que ela passaria por dificuldades??

    Ser contra o PT tudo bem, eu tb sou, mas um pouco de coerência cai bem….

    Responder

      Justiceiro

      21 de janeiro de 2019 às 12h05

      Vamos lá rapaz!

      1 – Dilma tem grana? mas foi a amiga dela, Kátia Abreu e Renan que propuseram preservar os direitos políticos dela para que pudesse fazer concurso público para merendeira para complementar a aposentadoria de 5 K.

      2 – Quem disse que estou defendendo Flávio Bolsonaro? Você já viram manifestação de coxinha defendendo Aécio? Alckimin? Temer? Pois é.

      Não estou defendendo bolsokid, apenas lembrando vocês que o partido de vocês, que já foi chamada de quadrilha pela justiça, tem muitos envolvidos em corrupção e vocês continuam negando.

      Quer ver uma coisa? Cadê que vocês cobram explicações de André Ceciliando, Deputado do PT, cula assessora, Elisângela Barbieri movimentou 24 milhões?

      24 milhões!!!! 20 VEZES o que Queiroz movimentou. nesse caso vocês não dão um pio. Miguel postou sobre isso dias atrás e foi criticado.

      Responder

        Alan Cepile

        21 de janeiro de 2019 às 13h51

        Cara, sobre o seu item 1 eu não tenho mais o que comentar, me responda vc, Dilma é independente financeiramente depois de todos os cargos que ela ocupou por 28 anos, mais a aposentadoria que tem direito? Sim ou não?? O resto é manobra política que, convenhamos, não está no centro do assunto se Dilma tem grana ou não tem, aliás, que assuntozinho “importante” heim…..

        Sobre o 2, vocês?? Vocês quem cara pálida!??!?! rs…
        Veja meu comentário ao Ari abaixo, eu critico coisa errada, não interessa de onde veio, se o deputado Ceciliano tem culpa, e parece que tem mesmo, que responda pelos seus atos.

        Importante dizer que quando o blog Duplo Expresso dedurou essa prática do Ceciliano e do bolsofilho na assembléia do RJ como algo que acontece com TODOS ali dentro, quem ficou todo nervosinho dizendo que ia processar e etc e tal?? O agora ex-deputado Wadih Damous do PT, que deveria ser investigado por isso e por outras coisas bem estranhas tb.

        Responder

      ari

      21 de janeiro de 2019 às 12h37

      “… Só pq o PT roubou”
      Roubou mesmo? A mais de ano venho desafiando alguém na rede a apresentar a pista de omo achar uma prova, uma provinha só contra o partido, Lula, José Dirceu e Vaccari. Pago bem

      Responder

        Justiceiro

        21 de janeiro de 2019 às 12h59

        Você não tem cura.

        Se você e Lula estiverem a sós em um elevador e Lula peidar, você vai dizer que foi você.

        Nem adianta Lula pedir desculpas, você vai assumir e pronto.

        Caiu 4 milhões na conta do Instituto Lula, que foi depositado pela Odebrecht. Dinheiro de corrupção.

        Pergunte pro Marcelo Odebrehct se ele deu esse dinheiro como forma de corrupção ou foi apenas porque ele é um admirador do instituto.

        Responder

          ari

          21 de janeiro de 2019 às 17h45

          Marcelo Odebrecht dirá o que você quiser

          Responder

        Alan Cepile

        21 de janeiro de 2019 às 13h06

        “Roubou mesmo?”, sim, roubou…

        Delúbio Soares é réu confesso.
        Marcos Valério, embora não seja filiado ao PT, repassava verba ilicitamente e é réu confesso tb.
        Pallocci, embora esteja inventando umas mentirinhas para diminuir sua pena, é mais um que é réu confesso.
        O PT é réu confesso na questão das verbas de campanha não declaradas, o famoso caixa dois, e tb por colocar em prática a “velha política”, que trocando em miúdos é o favorecimento para quem pagou, lesando o povo, o que tb é crime.

        O que eu disse ao “Justiceiro” de certa forma vale pra vc tb, nada contra vc ser petista, mas que o seja com coerência, sem essa de desconsiderar o que o seu partido fez de errado.

        Responder

          ari

          21 de janeiro de 2019 às 17h49

          Caixa 2 nunca foi considerado crime e fazia pare dos usos e costumes de nossa política, via de regra praticado por iniciativa da empresa em função do limite permitido sobre seu faturamento (salvo engano 4%). Não vamos dar uma de vestais exigindo que o PT não fizesse o que era pratica comum e do conhecimento de todos. Na verdade, a ação penal 470 só existiu como uma tentativa de golpe naquela época. De qualquer forma, falo da Petrobrás. Se vc conhecer alguma prova, pago bem

          Responder

            Justiceiro

            21 de janeiro de 2019 às 19h00

            Hummm se você pensa que caixa dois fazia parte do cotidiano, o rachid também faz. Ou fez.

            Então, no seu conceito, Flávio Bolsonaro só fez o que a maioria dos parlamentares no Brasil fazem: ficar com parte do salário dos assessores. Até os parlamentares do PT fazem.

            Pelo seu conceito, Flávio Bolsonaro está perdoado.

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Responder

            Alan Cepile

            21 de janeiro de 2019 às 19h03

            Claro que caixa dois é crime, não há uma lei específica para tal, mas é crime do colarinho branco, crime tributário e considerado falsidade ideológica, quer mais crime que isso??…
            Pense bem, como que um recurso financeiro que entra numa empresa sem ser contabilizado, sem ser declarado aos órgãos de fiscalização pode não ser crime??? Me explica….
            Quanto à Petrobrás, tudo bem que a FARSA JATO é uma quadrilha que, entre outros objetivos, teve como meta destruir o PT politicamente com delações que passaram limites, mas muitos executivos da estatal foram réus confessos que provavelmente contaram algumas mentirinhas a mais pra reduzir pena, mas que cometeram crimes isso eles admitiram, alguns exemplos, Jorge Zelada, Nestor Cerveró, Paulo Roberto Costa, Pedro Barusco, entre outros, fora os executivos das empresas que prestavam serviços à Petrobrás como a SBM, Queiróz Galvão, Odebrecht, Schahin e outras, portando como pode vc dizer que não houve crimes na Petrobrás Ari??

            Responder

        Renato

        21 de janeiro de 2019 às 13h31

        ” A mais de um ano…….” é ótimo. Você é o retrato do fracasso da Pátria Educadora !

        Responder

          ari

          21 de janeiro de 2019 às 17h51

          Renato, vc não percebe o ridículo de você avaliar o governo a partir de uma letra do alfabeto? Sempre achei idiotas os indivíduos que ficam na rede criticando erros de grafia, na maioria das vezes problema de digitação Apegue-se ao fundamental, ao importante cara

          Responder

            Renato

            21 de janeiro de 2019 às 20h07

            Ridículo e idiota é o sujeito todo pimpão vir discutir política e não saber quando usar “a” ou “há”.. Acho horrível o sujeito cometer esses erros boçais . É típico dos seguidores de Lula !

            Responder

    ari

    21 de janeiro de 2019 às 12h35

    Dilma Roussef é uma pessoa física que deve satisfações de sua vida financeira apenas à receita federal, à menos que se encontrem laranjas em sua conta. Mas, se vc quer mesmo saber, eu pago as viagens dela para que denuncie mundo afora a tragédia brasileira (mas, por favor, não conta para ninguém)

    Responder

      Renato

      21 de janeiro de 2019 às 20h13

      Ela , a estocadora de ventos , vai denunciar ao mundo a tragédia que foi o próprio governo ? Não precisa não. O pessoal lá de fora não vai resolver nossos problemas. Além do mais , os mineiros deram uma lição na ex-presidenta; deram-lhe um pé na bunda por ocasião das últimas eleições !

      Responder

    PJ

    21 de janeiro de 2019 às 12h58

    Justiceiro, pelos seus comentários com tanto ódio suspeito que vc esteja desempregado, na casa dos 40, ainda mora com a mãe e deve ser virgem, sem nunca ter tido um amor na vida.
    Triste história, muito ódio.

    Responder

Carcará

21 de janeiro de 2019 às 09h11

O Boris tem que botar a disposição deste crápula é sua bun.da não as câmeras! Tem que explicar é o golpe da fakada, das milícias… Ele pensa que somos idiotas e vamos ficar com peninha… vai se ferrar e levar todo o governo junto. Foram longe demais na arrogância. E o Brasil não suporta isso mais não.

Responder

    Renato

    21 de janeiro de 2019 às 20h16

    Bóris tem que fazer o que você fez durante treze anos você fez , botar a bunda à disposição de Lula e dos filhos ? É isso mesmo ?

    Responder

Deixe uma resposta