Menu

A entrevista de Haddad ao 247

O PT está dando papel central a Fernando Haddad. Ele ficará a frente da nova caravana, que correrá o Brasil e o ex-presidente Lula assinou nova procuração para que Haddad possa lhe visitar regularmente. Assista a entrevista de Haddad ao 247. E depois deixe um comentário com sua opinião. *** No Brasil 247 HADDAD VOLTA […]

14 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O PT está dando papel central a Fernando Haddad. Ele ficará a frente da nova caravana, que correrá o Brasil e o ex-presidente Lula assinou nova procuração para que Haddad possa lhe visitar regularmente. Assista a entrevista de Haddad ao 247. E depois deixe um comentário com sua opinião.

***

No Brasil 247

HADDAD VOLTA A SER ADVOGADO DE LULA

O ex-presidente Lula, preso político há mais de 300 dias em Curitiba, já assinou uma nova procuração para que Fernando Haddad volte a advogar para ele — tendo acesso livre à sala em que está preso; a ideia de Lula e da equipe de defesa do ex-presidente é que o ex-prefeito represente o petista na execução penal; a juíza Carolina Lebbos despachou, em janeiro, um documento que dizia que a procuração para Haddad defender Lula já tinha perdido a validade, pois destinava-se à representação apenas na área eleitoral

13 DE FEVEREIRO DE 2019 ÀS 05:54 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 – O ex-presidente Lula, preso político há mais de 300 dias em Curitiba, já assinou uma nova procuração para que Fernando Haddad volte a advogar para ele — tendo acesso livre à sala em que está preso. A ideia de Lula e da equipe de defesa do ex-presidente é que o ex-prefeito represente o petista na execução penal. A juíza Carolina Lebbos despachou, em janeiro, um documento que dizia que a procuração para Haddad defender Lula já tinha perdido a validade, pois destinava-se à representação apenas na área eleitoral.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alberto

14/02/2019 - 11h57

A esquerda não cansa de levar porrada. São uns jumentos desmiolados. O Andrade, conhe ido como Poste, não passa de um pastiche de esquerdopata, a democracia é aceitar a alternância de poder. O Partido dos Traidores, roubou e enganou a população por anos. Agora, depois de quase toda sua cúpula estar atrás das grades, ainda tem o topete de gritar Lula livre. O Lula tá preso babaca!

Antonio Carlos martins

13/02/2019 - 21h56

Vi a enttevista na TV.247.apesar das criticas aqui expostas.A entrevista foi otima mostrando o petfil.a serenidade e a competencia do candidsto que teve 47 milhoes de votos.perdeu o brasil que saiu diminuto das eleicoes 2018.quando fac news.mamadeira gay.sexo dos anjos venceram as eleicoes!

Paulo

13/02/2019 - 19h11

Desse “Poste” não virá a luz…Haddad é a versão picolé de chuchu do PT…

Marcelo

13/02/2019 - 14h49

Realmente, o Cafezinho está atraindo um público muito estranho ultimamente.

Tiago

13/02/2019 - 13h48

Eu até gostaria de fazer uma discussão sobre a entrevista com o grande Fernando Haddad, mas o nível dos comentário aqui tá muito baixo. Só papagaiada bolsonarista. Com desacerebrado não dá.

    Nelson

    13/02/2019 - 15h59

    Concordo com você Tiago e até desconfio que o site foi invadido por bolsominios.
    Ou sera que os cirominios pensam e/ou agem exatamente igual?
    São usados os mesmos adjetivos de desqualificação ao Lula e ao PT,
    Como esses meninos(as) estão agressivos!
    Valha-me Deus!!!

Geraldo

13/02/2019 - 12h49

O PT não aprendeu nada… O povo tá cagando e andando para o condenado, e eles insistindo nesta baboseira de caravana. Como disse o amigo acima, trabalhar que é bom ninguém quer…

    Tiago

    13/02/2019 - 13h45

    Quem é o povo pra você? Os seus amigos do facebook?

    Nelson

    13/02/2019 - 22h37

    O PT não aprendeu nada?
    Quem não aprendeu nada foi uma parcela considerável de cidadãos medíocre idiotizados pela mídia.

Alagoas

13/02/2019 - 12h36

Haddad ainda ta acordando as 9 para ir trabalhar?
Desse jeito esse burgues vermelho nao vai cativar nenhum trabalhador nao…

degas

13/02/2019 - 11h37

Caravana do Kitgay? Se o Molusco já era escorraçado e impedido de entrar nas cidades pelo povo revoltado… não sei não. Se bem que, pelas notícias, as “caravanas” dele podem ser feitas de conversas com jornalistas em hotéis. Essa mordomia está mais de acordo com o poltrão.

Roque

13/02/2019 - 11h05

Kkk, o marmita de presidiário está de volta… Tão nessa de caravana até hoje? Trabalhar que é bom, ninguém quer…


Leia mais

Recentes

Recentes