Menu

Entrevista de Ciro Gomes à TV Gazeta

Assista e comente.

28 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista e comente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sergio Araujo

13/03/2019 - 21h51

Esse Ciro è um palhaço, nada mais.

Ulisses

13/03/2019 - 19h45

Ainda dando trela para um frustado boquirroto? Em 2022 lá vem ciro falando bobagens e tentando morder o cotovelo de inveja do governo Lula e PT. Volta para o Ceará ou São Paulo e tenta fazer igual. Quem sabe ganha um pouco mais de respeito?

Luis Campinas

13/03/2019 - 16h35

Uma salada daquelas. Pontua corretamente questões como: Alcântara, Embraer, China e de uma intervenção na Venezuela, coisas que boa parte dos eleitos pelo seu PDT não bancam. Disse mais, tinha tanta gente e foram escolher o pior! No segundo turno os candidatos do seu partido votaram em Bolsonaro! Essa foi uma das razões dele vazar pra Paris. Ele se propõe a articular uma frente sem o PT num partido onde boa parte dos eleitos são ideologicamente de direita e ou fisiológicos. É isso?

Garibaldi

13/03/2019 - 16h22

Salve Ciro! Obrigado aO Cafezinho! Estou contigo, denunciando e alertando onde consegue ir estas barbaridades que depois não tem volta. Somente quem tem interesse exclusivamente no poder pelo poder consegue criticar seus pronunciamentos. Quem é nacionalista de verdade te apóia. O Brasil só está nesta condição por falta de gente como você nas esferas mais altas. Mais uma vez prestando um serviço ao PAÍS. Muita coisa ficou clara pra mim, a partir da reação de certas pessoas que eu tinha muita consideração, apesar de termos que passar por isso.
E gostei da entrevistadora, o colocou contra a parede como ninguém que eu tenha visto. Só valorizou ainda mais a entrevista.

Deodato de Bragança

13/03/2019 - 16h00

O mais interessante da entrevista é quando ela pergunta se, na opinião dele, o povo não sabe votar e ele responde que o povo foi vítima (isso depois de ele ter dito que, entre todos os candidatos, o povo escolheu o pior).
Coitadinho do povo! Foi vítima! 57 milhões de pessoa escolheram o pior candidato, porque são muito bobinhos e foram enganados…
O povo escolheu o nazista, porque tem medo de máquinas (como o PT, PSDB, etc.) governando o país e preferiu botar um macaquinho fofo na presidência. Mas, de certa forma, foi enganado mesmo, já que não sabia das relações desse macaquinho com milícias assassinas, E, de certa forma, é bobinho mesmo, já que ignora os malefícios da ditadura militar que assolou o país por 21 anos e foi tão elogiada pelo macaquinho durante a campanha.
Nosso sistema político é burro!

Pedro

13/03/2019 - 14h44

O Ciro é um babaca e avalista de toda a merda que o Brasil se transformou.

    CézarR

    13/03/2019 - 14h55

    Chegou de Marte hoje?

Justiceiro

13/03/2019 - 12h42

O coronel desceu o relho na rataidada petista., principalmente no calango.

Eu sempre falei aqui antes da eleição: se Ciro detonasse com Lula , iria para o segundo turno.

Ainda chamou a amante de chefe de quadrilha.
Só uma correção, Ciro, não é chefe é chefA.

Batista

13/03/2019 - 12h17

Ciro Gomes, quase quarenta anos depois, continua apresentando a mesma ladainha modernosa reciclada, quando no PDS (ex-ARENA), seduzindo perfis jovens e neófitos em política, por uma temporada política (entre duas eleições), já em seu sétimo partido cavalo, utilizado para trotar a egolatria, escoicear quem atrapalhe-o no trote sem chegada e dar tiros nos pés, ora sim, ora também.
De novo, apenas o inexorável destino indicando ser a Marina, amanhã.
Triste sina, triste Ciro, triste esse renovar e fenecer, de incautos.

Marcus Padilha

13/03/2019 - 11h32

Ciro sendo o que sempre foi: Um filho da puta ególatra!

José Ricardo Romero

13/03/2019 - 10h11

Duro mesmo foi aguentar esta Maria Lydia. Que jornalistazinha de merda, heim? No mais é Ciro dizendo o que pensa e o que pensa tem adesão com a realidade, com a verdade dos fatos políticos. O resto é xingamento dos ptmínions, em tudo iguais aos bolsomínions.

EMERSO LOPES

13/03/2019 - 09h21

Ciro não tem MORAL NENHUMA, pois ABANDONOU o país em seu momento mais dificil. Foi fazer compras em PARIS. Agora me parece que O CAFEZINHO (que o apoiou) está rifando o CIRO. Seria interessante saber o que pensa o cafezinho sobre CIRO ENGANAR TROUXA, conforme falou o grande RCP, do PCO.

    CezarR

    13/03/2019 - 10h16

    Em qualquer ato político devemos perguntar quem se beneficia. O Ciro ao fazer essa crítica não tem tantos ganhos assim, SALVO… trazer para junto de si a ala do PT anti-Hoffmann

Wilton Santos

13/03/2019 - 01h55

Pelo visto os bolsominions arrependidos estão se transformando em cirominions!

    Miramar

    13/03/2019 - 02h39

    Bem, eu nunca fui um bolsominion, logo não posso me arrepender…agora se os 57 milhões de pessoas que votaram no Bolsonaro se arrependerem e quiserem conhecer uma proposta melhor, serão muito bem vindos. O mesmo vale para os peteminions arrependidos, caso tenha algum.

      Nostradamus ( porrete nestes canalhas )

      13/03/2019 - 07h50

      57 milhões – muitos mil votos a menos a cada três ou quatro cagadas semanais… já está muito abaixo de 47… No carnaval foi unanimidade… Fora Bolsonaro, vai…

      Paulo Rogério

      13/03/2019 - 10h17

      Já estou compartilhando a entrevista completa do Ciro ao Valor com os bolsominions arrependidos do meu circulo. Eles estão adorando. Enquanto o PT chama 57 milhões de brasileiros de fascistas, dança ciranda na frente da PF em Curitiba e se afoga em pautas identitárias, o antipetismo só cresce. No final, ficarão sem os votos dos “bolsominions arrependidos”(57 milhões) e sem os votos dos “ciristas”. E, claro, com essa agenda identitária, também não conseguirão atrair votos dentre aqueles 40 milhões de brasileiros que preferiram ficar em casa a ter que escolher entre o Bozo e o poste!!!

      Quer saber qual será o futuro do PT? Olhe para o atual PSDB. O PT caminha para o mesmo limbo do tucanato.

    Olinto Antonio Franco de Godoy

    13/03/2019 - 04h19

    É por aí o negócio. Rsrs. Mas, esqueci de contabilizar: já passou/passaram os 100 dias de graça que Ciro deu ao novo governo?

Miramar

13/03/2019 - 00h30

O dia doze de Março de 2019 marca uma mudança importante na minha vida pessoal. Sempre tive a tranquilidade de me dizer um progressista não petista nem antipetista. A partir de hoje, com dor no coração posso dizer que sou totalmente antipetista. Odeio esse partido e tudo o que ele representa. O governo Bolsonaro é apenas um governo ruim que eu e vários brasileiros de diferentes ideologias faz oposição política. Já com o Pt agora a questão é pessoal. No segundo turno da eleição presidencial votei no candidato desse partido (ele não tem nome próprio) de nariz tampado. Agora posso mais uma vez dizer que não voto mais nesse partido nem para evitar a hecatombe nuclear planetária.
Outra coisa a assinalar é que em nenhum momento Ciro xingou a senhora Gleisi Hoffman. Ele a acusou de ser uma chefe de quadrilha. Se ela não entrar com um processo contra ele, me darei o direito de pensar que é verdade. Se parte do Pt se comporta como uma quadrilha, sua líder é uma…chefe de quadrilha.
Em tempo, esse que digita essas linhas protestou contra o impeachment e se indignou contra a prisão do Lula. Daí a continuar a compactuar com essa seita, são outros quinhentos. Se a única diante da direita em 2022 for novamente o Pt, já vou redigir minha justificativa para a Justiça Eleitoral.

    Paulo Rogério

    13/03/2019 - 00h51

    Perfeito!!! Vi a baixaria no Brasil171 e nem perdi o meu tempo comentando. O que havia lá, inundando os comentários, eram os robôs e “robôs” de sempre, a serviço da maquina partidária petista.
    Uma coisa restou evidente da fala da Crazy Hoffmann, ao chamar o Ciro de coronel, oportunista e etc: escancaradamente, as diretrizes que a militância digital do PT segue, há meses, contra o Ciro, partem da própria cúpula do PT.

    PT nunca mais!!!

    CezarR

    13/03/2019 - 07h53

    Ainda não me tornei anti-petista, mas está próximo. De resto, sua história é a mesma da minha.

    Iri

    13/03/2019 - 08h03

    O Ciro é um covarde da pior espécie

      CezarR

      13/03/2019 - 08h20

      Tão covarde que se expõe desse jeito…. ah… tem também aquela nova… ele é representante da burguesia.

    Bozo & Andrade Artigos para Festas Infantis

    13/03/2019 - 14h31

    PeTeca é caso perdido, jovem. Infelizmente.
    Transformou-se em seita e, como todas, só sabe expressar-se por dogmáticas.
    Não têm (os petecas) proposta para a previdência; para nova fase de industrialização (para eles, permanecer como fazendola da China está de bom tamanho); para autêntico resgate (ou construção) da soberania nacional (para eles, novamente, sair da órbita de Tio Sam já é suficiente).
    Minhas desconfianças? O núcleo dirigente peteca, composto de acólitos do sr. Lula, nunca se preocupou com teorias do Estado capitalista, isto é, em entendê-lo profundamente (sua natureza, seus papéis, suas mutações).
    Restou o que Prof. Nildo Ouriques (psolista) muito bem define: o P-Tucanismo, gestão do capitalismo subdesenvolvido e associado (subordinado) na era da financeirização. Tendo o neoliberalismo (sobretudo empírico) como lastro. Com mais acento social no caso dos petecas, mas nem por isso rompendo-se com os cânones neoliberais.
    Esse modo de gestão está ficando para trás. E, para tal momento histórico, nem os petecas e nem os tucanóides se prepararam adequadamente. Por isso quebraram a cara na última eleição, pois imaginavam reeditar, pela enésima vez, seu duelinho particular.

Patrice L

12/03/2019 - 23h55

O Ciro é um bosta!

Olinto

12/03/2019 - 23h35

Estou esperando o Cafezinho “contextualizar” os xingamentos dele à Gleisi, Lula, etc.

    Roque

    13/03/2019 - 07h21

    Estou esperando a amante responder as acusações sérias que o Ciro fez…

      Luis Campinas

      13/03/2019 - 16h45

      A questão de posicionamento que foi pedido aí foi sobre o assunto em questão, Ciro e foi pedido ao dono do blog. Se isso te trás incômodo, problema seu. O interessante é saber se trás a Miguel do Rosário. Outra coisa a constatar é o termo “amante” coisas que não costumávamos ver neste espaço. Ciro chama a presidente do PT de criminosa, algo que sim, merece explicações, assim como outras dele, agora a sua, foi daquelas bem ridículas. Bobinha e fora de moda! Tipo Malafaia, Feliciano ou de um da família Bolsonaro!


Leia mais

Recentes

Recentes