Haddad na Caravana Lulalivre na Amazônia

Coletiva do MP-RJ sobre a prisão dos assassinos de Marielle

Por Redação

13 de março de 2019 : 11h28

Promotoras de justiça do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro organizaram uma coletiva à parte para falar da prisão dos suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.

Lamentavelmente, o MP não usou sua própria estrutura (que possui) para filmar e divulgar a coletiva. Então ficamos restritos à cobertura da Globo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

13 de março de 2019 às 19h04

A impressão que dá é que só chegaram aos executores para aliviar a pressão da Federal sobre a polícia do Rio. Agora será outro périplo para chegar aos mandantes…

Responder

Zé Maconha

13 de março de 2019 às 13h38

Já afastaram o delegado que revelou que o filho mais novo de Bolsonaro namorou a filha do “cidadão de bem” Ronnie Lessa.
Vão fazer de tudo pra tentar esconder mas agora é tarde.
E esse Ronnie já tinha matado dois policiais que eram de um grupo rival e tinham acabado de extorquir cocaína de traficantes.
Retrato da PM , dos “heróis” dos bolsonaristas.
Depois fazem demagogia quando um PM morre hahaha
90% são mortos por colegas de farda e o resto por traficantes com quem não cumpriram o trato que fizeram.
Nenhum ladrãozinho tem capacidade pra matar um PM treinado e os traficantes evitam matar PMs a todo custo pois é ruim para os negócios.
A verdade é que eles se matam em suas disputas expúrias.

Responder

Deixe uma resposta

x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com