Menu

A live de Tulio, Molon e Randolfe

Muito importante essa live com os deputados federais Túlio Gadelha (PDT-PE) e Alessandro Molon (PSB-RJ) e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Os parlamentares falaram sobre reforma da previdência, massacre em Suzano e outros assuntos. https://www.facebook.com/MolonRJ/videos/295703514436036/

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Muito importante essa live com os deputados federais Túlio Gadelha (PDT-PE) e Alessandro Molon (PSB-RJ) e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Os parlamentares falaram sobre reforma da previdência, massacre em Suzano e outros assuntos.

https://www.facebook.com/MolonRJ/videos/295703514436036/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

14/03/2019 - 22h24

Eu confesso que tenho dúvidas sobre essa polêmica sobre armas. Será que o porte liberado traria mesmo esse caos de violência apregoado por alguns, contrários à liberação? Ou se constituiria num fator inibitório à ação de potenciais criminosos e, inclusive, de criminosos eventuais como esses moleques de Suzano? Conto aqui uma experiência pessoal: meu pai (de saudosa memória) tinha uma arma, um revólver calibre 22, que adquiriu de um amigo na São Paulo dos anos 60 (onde praticamente todos os pais de família, na periferia, ao menos, tinham armas), mas só o vi utilizá-lo uma única vez, em treinamento, atirando num terreno baldio. Era um homem cristão, do bem, sofredor, consciente, incapaz de usar uma arma a não ser em condições extremas de vulnerabilidade pessoal ou da família, que, felizmente, jamais ocorreram. Será que as condições psíquicas dos homens brasileiros, hoje, são assim tão diferentes? E as condições de (in)segurança, será que também são, em relação àquela época?


Leia mais

Recentes

Recentes