Menu

Barroso no seminário do Estadão sobre “Lava Jato” e “Mãos Limpas”

O Estadão organizou uma série de palestras sobre a relação entre a Lava Jato e a italiana Mãos Limpas. Falaram Sergio Moro, Dallagnol e Barroso. Assista e comente.

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Estadão organizou uma série de palestras sobre a relação entre a Lava Jato e a italiana Mãos Limpas. Falaram Sergio Moro, Dallagnol e Barroso. Assista e comente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ninguem

02/04/2019 - 01h39

Meu Deus. Horrível…

Repare por volta do minuto 4:28. “bla, bla, bla…corrupção…blablabla…institucionalizada que…(pasmem na conclusão) mesmo gente bem nascida, bem criada, gente rica, passou a roubar tbm (enfase no tbm). Porque este era o modo natural…blablabla”

KKKkkk…é piada né?…Nunca dantes na historia deste país….hahahahahah

Paulo

01/04/2019 - 18h55

Diagnóstico perfeito da corrução sistêmica que assolou a República, particularmente a partir da assunção ao Poder dos Governos do PT (não que os malfeitos tenham sido exclusividade dos petistas, nessas gestões). Gostei, especialmente, da alusão aos “sócios da República”, epíteto perfeito aplicado pelo Ministro àqueles que se julgavam com direito à participação em todos os contratos da União. Perfeita, também, a citação à omissão da esquerda (que ele chama de “progressistas”), tributária eterna do falso adágio de que “os fins justificam os meios”…

    Sergio Araujo

    01/04/2019 - 19h14

    O problema è a ideologia que passa por cima de tudo, atè da legalidade.

    Voce nào vai acreditar mas teve gente que votou na facçào criminosa de Lula & Cia nas ultimas eleiçoes.

    A legalidade deveria estar acima de tudo, do credo politico principalmente, no Brasil aconteçe o oposto.

    Aqui votam para bandidos e ainda fazem o possivèl para delegitimar quem o processou; nào è a toa que è Pais de quarto mundo.

      Paulo

      01/04/2019 - 19h37

      Exatamente! Se quer ganhar a classe média e a indulgência histórica, teria que fazer uma profunda autocrítica, assumindo sua grande e central culpa pelos malfeitos todos, desde o Mensalão até o Petrolão (o “esquema criminoso de poder”, de que falou o Ministro Celso de Mello), e assumindo, paralelamente, um compromisso com o povo brasileiro. Mas é muito difícil que faça isso, porque implicaria em rifar seu maior líder, sem garantia alguma, de outra parte, de que o povo acredite e lhes dê uma nova chance. Afinal, por que deveríamos acreditar nesses que criaram, se beneficiaram e aquiesceram (quando menos) nos esquemas citados? Ficará para as próximas gerações…

        Sergio Araujo

        01/04/2019 - 20h10

        Nào hà sinais positivos para o futuro, as escolas continuam produzindo meninos analfabetos e sem as noçoes basicas de civilizaçào; nào è um problema de falta de recursos.

        Meus avòs aprenderam a ler e escrever perfeitamente em plena epoca fascista da 2a guerra mundial na Europa com nada mais que um abcedario (minha vò me deu o dela de presente) e um professor serio e rigoroso.

        Os meninos mais exaltados levavam umas ripadas na mào e chegando em casa levavam na outra do pai (para nào ficar feio sò e um lado…rsrs); o dia seguinte ficavam caladinhos e quetos.

        Nào precisa de grandes investimentos, computadores, estruturas modernas, e outras palhaçadas para aprender a ler e escrever.

        No Brasil me parece que atè boa parte dos professores sejam semi-analfabetos…

        Sem essa base nào haverà futuro algum, nunca.

          Paulo

          01/04/2019 - 21h27

          O que eu quis dizer é que as próximas gerações da esquerda é que deverão assumir a agenda reformista do “campo progressista”, pois, atualmente, já gastaram seu principal capital político. Se é que vão…

    Moysés

    04/04/2019 - 08h00

    Nossa cara, português lindo… Conteúdo papagaiado, mas até que, ao menos, os trolls estão mais polidos!
    Volta pro antagonista velho… Teu português bunito vai fazer efeito lá…

Roque

01/04/2019 - 15h30

Barroso, Moro e Dallagnol são exemplos de brasileiros notáveis pela ética, honestidade, caráter e hombridade. Quem dera se os políticos seguissem este exemplo. Com certeza estes três ícones representam o Brasil no mundo.

    Moysés

    04/04/2019 - 08h05

    kkkkkkkkkkk… exemplos… kkkkkkkkk
    Caralho velho, vocês precisam de uns 100 anos de reflexão… Eleitores do bozó….
    Kkkkkkkkkkk

Sergio Araujo

01/04/2019 - 12h39

Esse è de longe o “melhor” (se assim pode ser dito) Ministro do STF

LUPE

01/04/2019 - 12h38

Caros leitores
Grande e esclarecedor (?????????????????????????????????)
(sic)
debate
promovido pelo jornal que,
junto com os demais órgãos da Grande Mídia,
sempre impediu o progresso do Brasil e dos brasileiros.
Colocou três raposas famintas
dentro do galinheiro
para tomar conta das galinhas……


Leia mais

Recentes

Recentes