Hangout com Miguel do Rosário 17 de abril de 2019

Divulgação

O artigo de Lula na Folha

Por Redação

07 de abril de 2019 : 12h58

Artigo do Lula na Folha de S.Paulo: Por que têm tanto medo de Lula livre?

Faz um ano que estou preso injustamente, acusado e condenado por um crime que nunca existiu. Cada dia que passei aqui fez aumentar minha indignação, mas mantenho a fé num julgamento justo em que a verdade vai prevalecer. Posso dormir com a consciência tranquila de minha inocência. Duvido que tenham sono leve os que me condenaram numa farsa judicial.

O que mais me angustia, no entanto, é o que se passa com o Brasil e o sofrimento do nosso povo. Para me impor um juízo de exceção, romperam os limites da lei e da Constituição, fragilizando a democracia. Os direitos do povo e da cidadania vêm sendo revogados, enquanto impõem o arrocho dos salários, a precarização do emprego e a alta do custo de vida. Entregam a soberania nacional, nossas riquezas, nossas empresas e até o nosso território para satisfazer interesses estrangeiros.

Hoje está claro que a minha condenação foi parte de um movimento político a partir da reeleição da presidenta Dilma Rousseff, em 2014. Derrotada nas urnas pela quarta vez consecutiva, a oposição escolheu o caminho do golpe para voltar ao poder, retomando o vício autoritário das classes dominantes brasileiras.

O golpe do impeachment sem crime de responsabilidade foi contra o modelo de desenvolvimento com inclusão social que o país vinha construindo desde 2003. Em 12 anos, criamos 20 milhões de empregos, tiramos 32 milhões de pessoas da miséria, multiplicamos o PIB por cinco. Abrimos a universidade para milhões de excluídos. Vencemos a fome.

Aquele modelo era e é intolerável para uma camada privilegiada e preconceituosa da sociedade. Feriu poderosos interesses econômicos fora do país. Enquanto o pré-sal despertou a cobiça das petrolíferas estrangeiras, empresas brasileiras passaram a disputar mercados com exportadores tradicionais de outros países.

O impeachment veio para trazer de volta o neoliberalismo, em versão ainda mais radical. Para tanto, sabotaram os esforços do governo Dilma para enfrentar a crise econômica e corrigir seus próprios erros. Afundaram o país num colapso fiscal e numa recessão que ainda perdura. Prometeram que bastava tirar o PT do governo que os problemas do país acabariam.

O povo logo percebeu que havia sido enganado. O desemprego aumentou, os programas sociais foram esvaziados, escolas e hospitais perderam verbas. Uma política suicida implantada pela Petrobras tornou o preço do gás de cozinha proibitivo para os pobres e levou à paralisação dos caminhoneiros. Querem acabar com a aposentadoria dos idosos e dos trabalhadores rurais.

Nas caravanas pelo país, vi nos olhos de nossa gente a esperança e o desejo de retomar aquele modelo que começou a corrigir as desigualdades e deu oportunidades a quem nunca as teve. Já no início de 2018 as pesquisas apontavam que eu venceria as eleições em primeiro turno.

Era preciso impedir minha candidatura a qualquer custo. A Lava Jato, que foi pano de fundo no golpe do impeachment, atropelou prazos e prerrogativas da defesa para me condenar antes das eleições. Haviam grampeado ilegalmente minhas conversas, os telefones de meus advogados e até a presidenta da República. Fui alvo de uma condução coercitiva ilegal, verdadeiro sequestro. Vasculharam minha casa, reviraram meu colchão, tomaram celulares e até tablets de meus netos.

Nada encontraram para me incriminar: nem conversas de bandidos, nem malas de dinheiro, nem contas no exterior. Mesmo assim fui condenado em prazo recorde, por Sergio Moro e pelo TRF-4, por “atos indeterminados” sem que achassem qualquer conexão entre o apartamento que nunca foi meu e supostos desvios da Petrobras. O Supremo negou-me um justo pedido de habeas corpus, sob pressão da mídia, do mercado e até das Forças Armadas, como confirmou recentemente Jair Bolsonaro, o maior beneficiário daquela perseguição.

Minha candidatura foi proibida contrariando a lei eleitoral, a jurisprudência e uma determinação do Comitê de Direitos Humanos da ONU para garantir os meus direitos políticos. E, mesmo assim, nosso candidato Fernando Haddad teve expressivas votações e só foi derrotado pela indústria de mentiras de Bolsonaro nas redes sociais, financiada por caixa 2 até com dinheiro estrangeiro, segundo a imprensa.

Os mais renomados juristas do Brasil e de outros países consideram absurda minha condenação e apontam a parcialidade de Sergio Moro, confirmada na prática quando aceitou ser ministro da Justiça do presidente que ele ajudou a eleger com minha condenação. Tudo o que quero é que apontem uma prova sequer contra mim.

Por que têm tanto medo de Lula livre, se já alcançaram o objetivo que era impedir minha eleição, se não há nada que sustente essa prisão? Na verdade, o que eles temem é a organização do povo que se identifica com nosso projeto de país. Temem ter de reconhecer as arbitrariedades que cometeram para eleger um presidente incapaz e que nos enche de vergonha.

Eles sabem que minha libertação é parte importante da retomada da democracia no Brasil. Mas são incapazes de conviver com o processo democrático.

Luiz Inácio Lula da Silva
Ex-presidente da República (2003-2010)

ORIGINALMENTE PUBLICADO NA FOLHA DE S.PAULO

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

54 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nostradamus ( bacia & banquinho )

08 de abril de 2019 às 11h02

A mais preclara verdade ! Sem tirar nem por.
Quem ainda vai queimar a bunda nos mármores do inferno, entre outros, será o Luciano da Havan.
Vamos para a frente com fé, força e esperança!
Lula Livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Justiceiro

08 de abril de 2019 às 09h14

Se foi o Lula que escreveu essa carta, fui eu quem escreveu a Divina Comédia.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

E verdade esse billete

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHA

Responder

    Marcelo Dias

    08 de abril de 2019 às 23h06

    KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Brilhante comentário, cumpanhero Dante!! É verdade ese bilete tamém!!

    Responder

    Antonio Amato

    09 de abril de 2019 às 19h25

    Não entendo a Folha cuspir na cara de seus assinantes com um artigo de um criminoso julgado e sentenciado! Afinal, o paranoico realmente acredita na sua verdade mas temos milhões que lamentavelmente dão ouvidos a esse presidiário ladrão que destruiu décadas de desenvolvimento de nosso país e nos deixou esta herança maldita de desempregados, empresas falidas e fechamento de tantas outras! Nos humilhou internacionalmente, passamos vergonha ajoelhando para Chaves, Fidel, Morales, Maduro, patrocinamos obras no exterior enquanto tantas eram necessárias aqui! Quantas pessoas morreram e ainda irão morrer devido a falta de estrutura e condições precárias de nosso combalido sistema de saúde? Quantos enriqueceram às custas destas pobres pessoas? Será que não veem? E temos que nos deparar com um artigo que com toda a certeza não é de autoria de quem assinou. VERGONHA!!!!!

    Responder

Fábio maia

07 de abril de 2019 às 23h20

Rosário para bens pelo suicídio profissional. Os comentários de teus seguidores estão com a mesma profundidade do UOL e do antagonista. Infelizmente quando se cruza o rabecão não tem mais volta.

Responder

    Brasileiro da Silva

    07 de abril de 2019 às 23h39

    Verdade. Ainda bem que temos os bastiões da verdade , que nem vc, que estabelecem o que é permitido ou não. Obrigado por se dar ao trabalho de comentar. Vc é meu novo Deus.

    Responder

      degas

      09 de abril de 2019 às 06h33

      Mas “cruzar o rabecão” é ótimo.

      Responder

    Roque

    08 de abril de 2019 às 08h16

    Pelego, vai para o 247, Tijolaço ou o DCM. Lá sim vc vai poder ver somente comentários favoráveis ao calango bebum condenado. Graças a Deus o Miguel é uma exceção, é um cara de esquerda, mas sabe ouvir o contraditório e dá espaço para quem pensa diferente dele.

    Responder

Brasileiro da Silva

07 de abril de 2019 às 21h45

Alanzinhx, me conte mais sobre a Siemens? O fato dela ter permanecido, gasto mais de 400 milhões de euros, e levado 10 anos para retornar é prova que o governo ajudou? Vc que é um especialista em assuntos econômicos (deve ter sido diretor de uma grande empresa, ou é), nos ajude. Isso significa que, por exemplo, a AG, pode voltar a crescer? Então o problema não estava nem no MP da Alemanha nem do MP do Brasil?

Responder

    Sergio Araujo

    07 de abril de 2019 às 21h51

    Tà caindo no jogo dele de tocar o assunto fora dos trilhos.

    Responder

      Brasileiro da Silva

      07 de abril de 2019 às 21h54

      Não Sergio. Mas eu tenho um defeito: adoro ver o Alanzinhx se contorcer para defender bandidos e atacar os mocinhos.

      Responder

      Alan Cepile

      08 de abril de 2019 às 08h21

      Serjola, deixa o desesperado pra lá, fiz a mesma pergunta 4x, se não quer responder fo**-se, dou a mínima.

      Responder

Sérgio Araújo

07 de abril de 2019 às 16h34

Se confessar cai o mito, o personagem construído nos anos com mentiras acima de falsidades.

Como ele mesmo diz…a desgraça da mentira é que mentiu uma vez tem que mentir a vida toda.

Seria a mesma coisa de apagar a própria história, a própria vida; não falará nunca.

Esses heróis de quarto mundo vou te contar…

Responder

Roberto

07 de abril de 2019 às 16h29

EM INFINDÁVEL TORRENTE DE DETRITOS E DEJETOS, gemendo e rangendo os dentes, o Brasil político, jurídico, nacional e até ambiental, veio abaixo em poucos anos, em sofrimento de autodestruição e lágrimas não derramadas.

Seus valores espirituais, sócio-políticos, jurídico-morais transformaram-se em um monte de cacos. NÃO HÁ LÍNGUA NEM BOCAS PARA EXPLICAR O QUE ACONTECEU.

COM ESPERTEZA DEMAIS QUE VIROU BICHO E COMEU O DONO, mas sem Sabedoria, forças destrutivas incontroladas e incontroláveis, competindo entre elas próprias, demoliram tudo em pedacinhos como uma gigantesca fachada em vidro blindex. A DIREITA VOCALIZOU AS PIORES ENERGIAS DO INCONSCIENTE RETUMBANTE até com argumentos contra o Povo e em defesa dos seus privilégios e enriquecimento.

COM FALSIDADE, SERVE AO IMPÉRIO ULTRAPASSADO QUE QUER AINDA SER HEGEMÔNICO NO MUNDO, e à doentia época política atual, mesmo sabendo que pisa e cospe no Povo e no Futuro dele. ESQUIZOFRENIA COLETIVA, que se define pela antissociabilidade e pela fuga da realidade. COM SUA PSIQUE ESQUIZÓIDE, mas sem a criatividade que às vezes ocorre nos que sofrem dos Transtornos de Personalidade Esquizoide, a Direita não aprende a ver o Povo e a Nação objetivamente.

Não compreendemos o que está acontecendo no mundo desafiador, e as sombras espessas do inconsciente coletivo com sua energia imensa e não conhecida, cortaram e sangraram a nossa Cultura e a nossa Alma. Tudo ficou incerto, mutante, e o que é imprescindível ficou para o Futuro talvez distante.

BOZO COM SEUS FILHOS, MILICIANOS E TORTURAS E TORTOS JUDICIÁRIOS, não são uma idéia e sim um Arquétipo Primitivo e destruidor, que foi impingido ao Povo, e a multidão se moveu para o lado do Precipício, como em um Estouro da Boiada. Não houve como resistir a ela.

NO INCONSCIENTE COLETIVO, JÁ DISSE UMA VEZ JUNG sobre o crescimento do Nazismo e Fascismo na Europa há quase cem anos, a História se prepara, e quando os Arquétipos são ativados em grande número de indivíduos, eles vêm à tona, aquilo negativo ou positivo que o momento induz, e todos são arrebatados.

NOVOS ARQUÉTIPOS POSITIVOS TÊM QUE SURGIR EM RESPOSTA, antes que nos lancem numa guerra que já estão treinando.

Algo vai acontecer.
Roberto Souza, 07 de abril de 2019.

Responder

    Paulo

    07 de abril de 2019 às 19h30

    O que você profetiza?

    Responder

Maria Carmen Ribeiro

07 de abril de 2019 às 16h24

07 de abril de 2019

O artigo do ex-presidente Lula é excelente.Estou apoiando a Campanha Lula Livre.Sou povo e me sinto representada por Lula.Ele fala com o coração.Espero que continue a escrever para todos nós que
apreciamos sua luta pelo Brasil e seu povo sofrido.

Responder

    Sérgio Araújo

    07 de abril de 2019 às 17h24

    Sim,

    faz muita falta para o povo sofrido da OAS, Odebrecht, JBS…

    Responder

      Alan Cepile

      07 de abril de 2019 às 17h40

      …atuando e não completamente paralisadas pela Farsa Jato, certo?

      Responder

        Brasileiro da Silva

        07 de abril de 2019 às 17h44

        Alanzinha, a lava a jato não paralisou as empreiteiras. O que diminui os negócios delas foi a corrupção confessa. Mas a tentativa de defender os bandidos foi válida, menina. Tá melhorando.

        Responder

          Alan Cepile

          07 de abril de 2019 às 18h48

          brasileirinhas, ah não foi a Farsa Jato?! Foi quem então? Pararam pq quiseram??? rsrs
          Me diga em qual planeta o próprio país paralisou suas próprias empresas ou as deixou à mercê de abutres americanos ditando as regras… Cite algum!
          Quando foram flagrados em corrupção a Alemanha paralisou a Wolkswagen ou a Siemens? Os EUA paralisou a AIG? O Japão paralisou a Nissan? A França paralisou a Renault??
          Tá piorando..

          Responder

            Brasileiro da Silva

            07 de abril de 2019 às 19h02

            Menina, vc precisa se informar. Ficar repetindo o que seu namoradfo conta para vc não funciona. Vou te dar alguns nomes, a menina pesquisa, e quem sabe aprende e para de passar vergonha. Quando eu acho que vc melhorou, vc vem com uma resposta dessas? Pesquisa Siemens, Enron, Bernard Madoff, Lehman Brothers, Cendant, Helmut Kohl….

            Responder

            Brasileiro da Silva

            07 de abril de 2019 às 19h04

            E menina, o país não paralisa a empresa. O mercado foge de uma empresa assumidamente corrupta, o valor de mercado cai, o volume de negócios cai e vem o prejuízo. Seu namorado ainda não te explicou como funciona o mundo?

            Responder

            Brasileiro da Silva

            07 de abril de 2019 às 19h08

            A Nissan cai 10,8% na Bolsa de Paris e 8,7% na de Frankfurt após a prisão do Ghosn. Culpa dos procuradores japoneses, Menina?

            Responder

              Alan Cepile

              07 de abril de 2019 às 19h19

              Ah brasileirinhas, chamar os outros de menina 745x por comentário não ofende nem um pobre de direita kkkk

              Mas é Ó-B-V-I-OOOOOO que o valor de mercado cai no momento da corrupção, o volume cai, o prejuizo blablablabla…. Vc se esforçou tanto pra dizer que 1+1=2???? Tá piorando….

              As empresas que eu citei, e que vc Ó-B-V-I-OOOOOO não respondeu hoje são empresas reconhecidas e sólidas no mercado, e sabe pq? Evidente que não né? hahaha, mas explico, pq o governo desses países, juntamente com as próprias empresas e seus investidores, não são trouxas como o braZil de dar tudo de mão beijada pra americano espertinho.

              Tá piorando…. mas já pode me responder falando menina 958 vezes kkkkkkk

              Responder

                Brasileiro da Silva

                07 de abril de 2019 às 19h26

                Menina, a Siemens demorou 10 anos e gastou mais de 400 milhões de Euros para retomar o padrão. A Enron não teve a mesma competência. As outras, o tempo dirá. Se as empresas brasileiras tiverem a capacidade da Siemens, ótimo. Se não, novas Enrons. Mas menina, pergunta para o seu namorado se a queda de valor da Renault-Nissan é culpa dos procuradores japoneses?

                Responder

                  Batista

                  07 de abril de 2019 às 20h36

                  Braseiro da Silvia é a nova cara do cafezinho em tempo de costear o alambrado com Ciro em busca das sobras do desmonte do medíocre eleito.

                  Responder

                    Brasileiro da Silva

                    07 de abril de 2019 às 20h40

                    Mais um ptminion, sem argumentos e imputando as preferências sexuais dele. Rebata argumentos e eu respondo. Infantilidades, só respondo o Alanzinho/a (agora fiquei em dúvida).ç

                  Alan Cepile

                  07 de abril de 2019 às 20h52

                  A brasileirinhas se acha esperta, enrola, enrola, tenta criar uma fumaça citando OUTRAS empresas e não responde qual foi o país nesse planeta que paralisou suas próprias empresas para beneficiar outro país.

                  Pirou muito….

                  Responder

                    Brasileiro da Silva

                    07 de abril de 2019 às 21h10

                    Meninex, eu comentei sobre a Siemens que vc citou. Aonde esta a enrolação? Não seria vc que não consegue responder e foge? A Siemens demorou 10 anos e gastou 400 milhões de Euros por causa dos procuradores alemães? Não sei seu gênero, mas sei que vc tem argumentos extremamente fracos. Tenta melhorar, meninx. Fale mais sobre Siemens, que VC citou.

                    Alan Cepile

                    07 de abril de 2019 às 21h28

                    PQP…. alguém chama o Frota pras brasileirinhas pq tá só piorando….

                    Enron, Bernard Madoff, Lehman Brothers, Cendant, Helmut Kohl…. Ridículo, nem vou comentar.

                    Siemens, que foi a única que eu citei dentre as 45 que tua mente doente citou, teve apenas seus diretores presos, a empresa CONTINUOU trabalhando, não teve nenhuma Farsa Jato alemã, aliás, a empresa hoje a Siemens é só a maior empresa da Europa e uma das maiores empresas do mundo.

                    Agora para de enrolação e responde QUAL PAÍS DO PLANETA PARALISOU SUAS PRÓPRIAS EMPRESAS PRA FAVORECER OUTRO PAÍS E SEUS INVESTIDORES ABUTRES???

                Sergio Araujo

                07 de abril de 2019 às 20h14

                Alanzinho,

                vira e volta tudo se reconduz a ideologia…triste.

                Responder

                  Alan Cepile

                  07 de abril de 2019 às 20h58

                  brasileirinhas,

                  A ideologia conduz as pessoas, a tua está estampada nos teus comentários.

                  Boa noite

                  Responder

                    Sergio Araujo

                    07 de abril de 2019 às 21h52

                    Sim, a ideologia de quem nunca votou na vida.

                    A sua è uma tentativa de jogar o assunto fora dos trilhos e culpar os outros como sempre a ideologia fàz.

                    O que aconteceu em outros casos tem pouco ou nada a ver com o que acontecia sistematicamente a anos como rotina entre politica e grandes empresas no Brasil….uma vergonha planetaria repugnante para quem nào vive num ambiente toxico como esse.

                    Talvèz voce nào perceba mas està defendendo o indefensavel por afinidade ideologica, nada mais (tipo quem dà asilo politico a Battisti ou vai a posse de Maduro e nào vai a do proprio Pais porque nào ganhou a eleiçào).

                    A ideologia è um cancer da humanidade.

                    Alan Cepile

                    08 de abril de 2019 às 08h38

                    NADA do que vc falou está na discussão, reparou? Óbvio que não….

                    Fiz uma pergunta aos ilibados senhores da ideologia idiota, mas não respondem e sabemos pq.

                    O resto é só fumaça….

                    Sergio Araujo

                    08 de abril de 2019 às 11h23

                    Se a mim se refère, nào entendì…??

        Sergio Araujo

        07 de abril de 2019 às 19h26

        Basta nào roubar.

        Responder

        Sergio Araujo

        07 de abril de 2019 às 19h38

        Atuando como escritorio de corretagem a favor das grandes empresas, das empreiteiras e dos milionarios que fazem o Brasil um dos pises mais desiguais do mundo.

        Responder

        Sergio Araujo

        07 de abril de 2019 às 19h47

        Atuando na base da gorjeta para o Presidente da Republica e para o Partido se perpetuar no poder ??

        Comprando votos no Congresso ??

        Seu conceito de legalidade e democracia è esse Alanzinho ??

        Sò porque voce gosta de quem està no poder pode tudo ?

        Responder

Paulo

07 de abril de 2019 às 15h44

Lula e Dirceu são os únicos que jamais assumirão a culpa pela roubalheira transformada em método, que instituíram no país, durante as gestões petistas – e que, na verdade, era apenas o modelo de Santo André (da época do infeliz Celso Daniel) replicado em escala nacional. E não assumirão por uma razão política, por desejarem preservar o mito do revolucionário, do homem de esquerda impoluto, do sindicalista que virou presidente; e por uma razão prática – a quem entregariam, se eram os chefes? Sérgio Cabral é um corrupto de direita, pra ele, a questão moral talvez tenha um peso maior. Talvez…

Responder

Roque

07 de abril de 2019 às 14h44

O mesmo mimimi de sempre. O lula tá dando bobeira, já era para estar liberado a muito tempo. Na boa, mas já passou da hora dele assumir os crimes que ele cometeu. Roubos, desvios, palestras fakes, sítios, triplex, instituto, enriquecimento ilícito dos filhos, enfim foram tantas pilantragens que fica até difícil enumerar neste comentário. O cabral já abriu o bico, não aguentou o xilindró, tá entregando todo mundo. Basta o lula assumir que era o líder da quadrilha, dizer que foi ele quem organizou toda esta roubalheira, era o chefe. Entrega o restante da que quadrilha, e ele vai poder ganhar um prisão em casa. Vai ser bem melhor, vai poder curtir os netinhos em casa, jogar dama, dominó, enfim vai levar uma vida de criminoso arrependido.

Responder

    Batista

    07 de abril de 2019 às 15h27

    “Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida”.
    Abraham Lincoln.

    Responder

    Sérgio Araújo

    07 de abril de 2019 às 16h41

    Se cantar cai o “mito”… não falará nunca.

    Começou bem mas se perdeu rapidamente para o mundo do crime.

    Responder

    Sérgio Araújo

    07 de abril de 2019 às 17h34

    Não existe arrependimento, quem abre a boca é porque ganha algo em troca.

    Quem finge de se arrepender é só para se passar de vítima, de coitado.

    Responder

Alan Cepile

07 de abril de 2019 às 14h40

Texto sem nenhuma novidade,

Segue a vida.

Responder

Sérgio Araújo

07 de abril de 2019 às 14h21

Pilantra puro !!

Responder

    Ronaldo de Faria Castro

    07 de abril de 2019 às 14h31

    Sérgio, ignorante funcional!

    Responder

      Sergio Araujo

      07 de abril de 2019 às 19h30

      Teu cù.

      Responder

        Alan Cepile

        07 de abril de 2019 às 21h03

        Ideologia estampada na testa

        Responder

          Sergio Araujo

          07 de abril de 2019 às 21h50

          No teu cù.

          Responder

            Alan Cepile

            08 de abril de 2019 às 08h27

            Porra serjola, monossílabo terminado eu U não tem acento, não nos envergonhe!

            Responder

              Sergio Araujo

              08 de abril de 2019 às 11h22

              Kkkk,

              perdoe meu portugues anda meio enferrujado, nào sou daqui, meu teclado tambèm nào ajuda com os acentos.

              Responder

    Ronaldo de Faria Castro

    07 de abril de 2019 às 14h33

    #LulaInocente
    #LulaLivreJá

    Responder

Claudio

07 de abril de 2019 às 13h18

Nosso eterno presidente sairá da prisão e retornará para onde nunca deveria ter saído: OS BRAÇOS DO POVO BRASILEIRO

Responder

    Marcelo

    08 de abril de 2019 às 23h15

    O Lula tá preso, amiguxo!! E de lá ele não sai tão cedo!! E o inverno está chegando de novo – só que não vai ter nem uma cachacinha pra aguentar rsrsrs

    Responder

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com