Audiência de Glenn na Câmara dos Deputados (ao vivo)

golden share(ower)

Privatização (golden share) acima de tudo, submissão (golden shower) a (em cima de) todos

Por Tiago Bitencourt Vergara

10 de abril de 2019 : 23h10

Pense em um governo que detenha mais de 50% das ações de uma empresa estatal (como o governo brasileiro em relação a Eletrobras por exemplo). Agora pense que este governo entrega o comando desta empresa a quem detém 14% da mesma empresa (como o Lehman por exemplo).

Na prática o golden shower substituiu o golden share, é como se a empresa já pertencesse ao mercado financeiro, ou seja, já está privatizada, uma vez que quem a controla já são representantes do mercado ou o próprio mercado.

Ocorre que nem todos sabem o que é golden shower, talvez as pessoas não tenham tido tempo nem de entender o que é golden share. Portanto, um breve parágrafo explicando golden shower:

O presidente da República Federativa do Brasil, publicou um vídeo pornográfico no seu twitter quando era atacado durante o carnaval por milhões de brasileiros. O vídeo exibia uma cena de um fetiche denominado golden shower, onde um participante urina no outro. A maior parte dos brasileiros desconhecia essa forma inusitada de relação, mas graças ao twitter presidencial, acabaram tendo contato com isso, já que a conta do excelentíssimo possui hoje mais de 3 milhões de seguidores.

Um parênteses aqui: (se você votou ou fez campanha para ele, saiba que o resultado é esse e que você tem responsabilidade nisso).

Na prática, o presidente da república inaugurou uma nova forma de uso da expressão golden shower, digamos que com a chamada licença poética é possível estabelecer uma relação entre a expressão e a sua política econômica entreguista do país.

Isso tudo é muito nojento, de verdade. Tanto a postura do representante máximo, quanto sua prática econômica que pretende privar milhões de brasileiros e brasileiras do direito à previdência pública (incluindo os já aposentados, trabalhadores e trabalhadoras, jovens e crianças). Pretende tirar o direito do povo de usufruir dos excelentes serviços prestados por empresas públicas como a Eletrobras por exemplo entregando seu controle à sorte do deus mercado – este que está acima de tudo (segundo o slogam do governo).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

10 de abril de 2019 às 23h43

Se o Governo brasileiro entregar a Eletrobrás, terá que encampá-la no futuro próximo, como já fez no passado o Governo do estado de São Paulo, em relação a Light canadense, re-estatizada e hoje entregue, de novo, aos estrangeiros (italianos).Vergonha disso tudo…

Responder

Deixe uma resposta

x
WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com