A audiência pública sobre a reforma tributária

Reinaldo Azevedo comenta conversas entre Moro e Dallagnol

Por Redação

11 de junho de 2019 : 14h10

Reinaldo Azevedo, da Rádio Bandeirantes, comenta as conversas secretas entre Moro e Dallagnol, reveladas por reportagem do Intercept.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

19 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Márcio

12 de junho de 2019 às 06h45

Mais um Fanfarrão.

Responder

Maurílio

11 de junho de 2019 às 21h09

Pode ter certeza esses dois são dois MILICIANOS MILICOS LARANJAL BOZO LADRAO: chichano gonçalves e cabroquinho
pode perguntar pra os dois a quem deve-se pagar as taxas: TV GAS CONDOMINIO E OUTRAS TAXAS é para pagar ao QUEROSENE ou a voces dois

Responder

Odilon

11 de junho de 2019 às 20h25

Parabéns Rapaz, independente de ideologias, não si pode destruir um pais, empresas, economia, sociedade, com desculpa de combate a corrupção. Corrupção si combate levantando provas concretas e punindo pessoas. Tem coisas… Tem muita podridão por traz deste jogo de canalhas. Tio “USA” agradece!

Responder

Miramar

11 de junho de 2019 às 16h58

Acompanho Reinaldo Azevedo de sede a revista Primeira Leitura. Raras foram as vezes em que não discorde de pelo menos metade do que li. E isso é ótimo. É ótimo discordar de pessoas que considero inteligentes, assim como é bom concordar como agora é o caso.

Responder

    Miramar

    11 de junho de 2019 às 16h59

    desde

    Responder

    Alan C

    11 de junho de 2019 às 18h28

    Acompanho o programa do Reinaldo Azevedo, não por afinidade de pensamentos, pois pensamos diversas coisa de maneira diferente. Só pra citar um exemplo ele defende a cobrança de mensalidade em universidades federais e eu não concordo, mas ele não defende tal coisa da maneira golpista de ser, só pra empresário ganhar dinheiro e o povo que se dane, ele tem a ideia dele que, embora eu não concorde, tem lá seu fundamento.
    O que gosto nele é ele defender o que é justo, defender a constituição, defender as leis, essa é a melhor qualidade que eu vejo numa pessoa e que N-E-N-H-U-M outro coxinha tem na mídia brasileira.

    Responder

james sergio fricke siqueira

11 de junho de 2019 às 16h28

GLOBO, SUJOMORO, DALLAGNOL e grande parte da PF estão juntos nessa para CRIMINALIZAR O PT, blindar os TUCANOS e permitir a entrega de nossas riquezas aos EUA. E os 8,5 BILHÕEs que receberam para criar a FUNDAÇÃO LAVA-JATO é parte do pagamento destes mercenários canalhas !!!

Responder

james sergio fricke siqueira

11 de junho de 2019 às 16h25

Tu combate o sistema de COTAS do PT, sim Tio Rey. Não seja dissimulado. E a LAVA-JATO é o resultado do ódio contra o PT, que gente como vc ajudou e muito a disseminar. SEU BOSTA INCONSEQUENTE E VAIDOSO !

Responder

    Miramar

    11 de junho de 2019 às 17h01

    É possível odiar o PT e ser crítico da Lava Jato.

    Responder

    Alan C

    11 de junho de 2019 às 18h33

    Existe uma coisa chamada senso crítico e que infelizmente poucos brasileiro possuem.
    Reinaldo Azevedo não “combate” o sistema de cotas, ele é contra sim e tem a ideia dele para que o brasileiro da classe C pra baixo não dependam de cotas para estudar.

    O problema de coxinha é achar que qualquer coisa que não seja semelhante à ele é petralha, e sabe pq? Pq bozonaristas e petistas estão na mesmíssima faixa de frequência baixa, limitada e semelhante que eu definitivamente não me identifico.

    Responder

Liberal

11 de junho de 2019 às 15h46

Passar a vida inteira fazendo críticas ao PT rende emprego na mídia comercial conservadora e bons salários.

Responder

    Liberal

    11 de junho de 2019 às 18h04

    Se bem que passar a vida inteira fazendo elogios ao PT e lambendo os bagos de Lula rende empregos em estatais e pixulecos para a mídia alternativa. É só perguntar de onde vem o dinheiro que sustenta os blogueiros progressistas .

    Responder

chichano goncalvez

11 de junho de 2019 às 14h41

Eu coloco a imprensa da seguinte maneira: AA ( antes do Assange) e DA depois do Assange, hoje não tem segredo, os satelites, a internet, tudo pode ser hackeado, mas tem uns idiotas que ainda falam coisas sabendo que tudo fica gravado, claro são gentalha da direita, estão sempre ao lado da farsa, mentira, corrupção, são os cavaleiros do apocalipse.

Responder

    chichano gonçalves

    11 de junho de 2019 às 18h09

    Sem bem que há muito mais idiotas no nosso lado também. São gentalha da esquerda , estão sempre ao lado da farsa, mentira , corrupção; basta ver o número de pilantras e corruptos dentro do nosso PT : Lula, Zé Dirceu, Palocci, André Vargas, Vaccari, Cagão Genoíno, Fernando Pilantrel, Glisi Hoffmann, Paulo Bernardo, Guido Mantega….tem mais pilantra, mas acho que chega né !

    Responder

Alan C

11 de junho de 2019 às 14h35

O único que tem coragem de falar o que fala dentro da grande mídia, sendo direitista e liberal assumido.
O “É da coisa” é o melhor programa político da atualidade.

Responder

    JESSE OLIVEIRA GUIMARAES

    11 de junho de 2019 às 14h46

    Assisto e concordo. Ele pega firme.

    Responder

    Alan C

    11 de junho de 2019 às 18h14

    Se bem que eu acho que Reinaldo Azevedo está pagando para trabalhar na Band News. O cara conseguiu ser chutado da Rede TV, e ainda saiu coçando o saco !

    Responder

Cabocrinho

11 de junho de 2019 às 14h25

São mais de 20 milhões de desempregados.

Responder

    Cabroquinho

    11 de junho de 2019 às 18h22

    Se bem que só Dilma deixou 15 milhões !

    Responder

Deixe uma resposta