Menu

O depoimento de João Santana na CPI do BNDES

No canal da Câmara dos Deputados (ainda está ao vivo no momento em que publicamos): Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a prática de atos ilícitos e irregulares, no âmbito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ocorridos entre os anos de 2003 e 2015, relacionados à internacionalização de empresas brasileiras – […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal da Câmara dos Deputados (ainda está ao vivo no momento em que publicamos):

Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a prática de atos ilícitos e irregulares, no âmbito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), ocorridos entre os anos de 2003 e 2015, relacionados à internacionalização de empresas brasileiras – Audiência Pública – Tomada de depoimentos dos Senhores: JOÃO CERQUEIRA DE SANTANA FILHO – Publicitário; e, MÔNICA REGINA CUNHA MOURA – Publicitária. (Requerimento 132/2019)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Justiceiro

09/07/2019 - 16h53

O marqueteiro de Lula e Dilma entregando toda a podridão, a roubalheira que Lula praticou no Brasil, e tem gente preocupada com os vazamentos do via…americano, que insiste em não mandar pra perícia seu material.

Bilhões que faltam em hospitais, educação e infraestrutura, foram desviados para Lula implantar a ditadura bolivariana. E nem seria ele o líder.

É um canalha!

    Roberto Lima

    11/07/2019 - 17h50

    O tempo todo o João Santana diz que o caixa dois é parte da cultura eleitoral brasileira. Diz claramente que desde 92 , em todas as eleições que participou ele e TODOS os outros marqueteiros receberam pelo caixa dois uma parte dos recursos. Todos envolvidos sabem que que eram as EMPRESAS que impunham o recebimento através de caixa dois. E o senhor, com esse codinome idiota de justiceiro pretende criminalizar o PT por algo que é CULTURA ELEITORAL…É ser muito idiota.

Marcio

09/07/2019 - 16h25

Banco Nacional de DESvio.

O que foi enviado pro exterior de dinheiro dos brasileiros para financiamento de ditaduras amigas é de vomitar.

Como pode uma pessoa normal ainda conseguir votar para esses vermes eu não consigo entender.


Leia mais

Recentes

Recentes