Menu

Brasas promove debate entre trabalhismo X neoliberalismo

Aconteceu no último sábado, dia 13 de julho, em São Paulo, um evento organizado pela Brasa (Brazilian Student Association), a maior associação de estudantes brasileiros no exterior, que reuniu importantes personalidades do Brasil. O que nos interessa, aqui no blog, foi um debate político ocorrido entre um trabalhista (Ciro Gomes) e um neoliberal (Christian Lobauer). […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Aconteceu no último sábado, dia 13 de julho, em São Paulo, um evento organizado pela Brasa (Brazilian Student Association), a maior associação de estudantes brasileiros no exterior, que reuniu importantes personalidades do Brasil.

O que nos interessa, aqui no blog, foi um debate político ocorrido entre um trabalhista (Ciro Gomes) e um neoliberal (Christian Lobauer). Nicola Calicchio, conselheiro da Brasa, foi o mediador do debate.

O vídeo pode ser assistido no minuto 2:44:00, pelo Facebook. Ou pelo youtube, mais abaixo.

https://www.facebook.com/gobrasa/videos/612939945866156/

Abaixo, o player do youtube, se preferir:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

16/07/2019 - 22h43

Não vi o Ciro falando em trabalhismo, diretamente. Fez apreciações da pauta econômica, apenas…


Leia mais

Recentes

Recentes