Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Laura Carvalho: o combate à desigualdade como motor de crescimento

Por Redação

30 de julho de 2019 : 14h56

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

30 de julho de 2019 às 19h38

Não tem saída.
O Posto Ipiranga produziu uma nova recessão que se somará às anteriores produzidas pelo Cartel do “MT” e pelo ministro da fazenda Joaquim Levy nomeado por Dilma.
O país não tem como suportar um Posto Ipiranga depois de um governo do Cartel do PMDB e as lambanças de Joaquim Levy e as desonerações estúpidas praticadas por Dilma.
O frentista do Posto Ipiranga acelerou as medidas recessivas e levou a economia ainda mais para dentro da parte profunda do brejo.
Vai faltar vaca para tanto brejo.

Responder

Garibaldi

30 de julho de 2019 às 17h03

Excelente entrevista, muito esclarecedora. Temos cabeças muito boas no país.

Responder

    Renator

    30 de julho de 2019 às 18h37

    São cabeças muito boas para fazer mimimi. Sao especialistas em resolver problemas de forma teórica……..nas mesas de botequins ou nas entrevistas .

    Responder

      Garibaldi

      31 de julho de 2019 às 00h10

      Que gente mais inútil. Vai carpir um lote, limpar uns rejuntes, faça algo de útil.

      Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?