Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Lula vai para Tremembé

Por Redação

07 de agosto de 2019 : 13h29

Reproduzimos trecho de nota publicada há pouco no blog do Fausto, do Estadão:

O juiz Paulo Eduardo de Almeida Sorci, coordenador e corregedor dos presídios de São Paulo, autorizou nesta quarta, 7, a remoção do ex-presidente Lula para a penitenciária II de Tremembé, no Vale do Paraíba, interior paulista.

Em despacho, de 14 linhas, Sorci se refere à decisão da juíza Carolina Lebbos da 12ª Vara Federal de Curitiba, que acolheu pedidos da Polícia Federal e da defesa, e permitiu a transferência do petista para São Paulo.

Em Tremembé, Lula fará companhia a um grupo de prisioneiros ‘famosos’, condenados por crimes de grande repercussão e impacto – entre eles Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Guilherme Longo, Mizael Bispo, Carlos Hasegawa, Lindenberg Alves e Gil Rugai. Até recentemente também ocupava uma cela da penitenciária o ex-médico Roger Abdelmassih.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Brasileiro da Silva

07 de agosto de 2019 às 15h33

Parabéns. Até enfim o presidiário vai para a penitenciária.

Responder

ricardo

07 de agosto de 2019 às 14h40

Acho que isso foi um forte recado pro green, pro pt e pro gilmar mendes!!!

Responder

Alexandre Neres

07 de agosto de 2019 às 13h50

O juiz que autorizou a ida de Lula para Tremembé foi nomeado por Moro para compor o Conselho Nacional de Política Penitenciária.

A juizeca de CUritiba dispensa comentários, carece de humanidade.

Tudo indica que se trata de mais um ardil, uma manobra perversa e diversionista para tirar do foco o pato branco e o marreco, que estão mais sujos do que pau de galinheiro.

A que ponto chegamos. Sujeitos aos arbítrios e desmandos dessa corja que tomou de assalto o Estado. Seres abjetos!

Responder

    Marcio

    07 de agosto de 2019 às 15h08

    Não gosta de Democracia?

    Responder

Marcio

07 de agosto de 2019 às 13h44

O STF vai por o bico ainda

Responder

Deixe um comentário