Menu

O debate entre Janaína Paschoal e Marcelo Freixo

No canal do Quebrando o Tabu: Janaína Pachoal e Marcelo Freixo conversando sobre política, polarização, séries, fazendo elogios um ao outro e mostrando que duas pessoas que discordam podem ter uma conversa produtiva :) Essas conversas fazem parte do projeto ‘Fura Bolha’, cujo objetivo é discutir os rumos do país de maneira democrática e furando […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Quebrando o Tabu:

Janaína Pachoal e Marcelo Freixo conversando sobre política, polarização, séries, fazendo elogios um ao outro e mostrando que duas pessoas que discordam podem ter uma conversa produtiva :)

Essas conversas fazem parte do projeto ‘Fura Bolha’, cujo objetivo é discutir os rumos do país de maneira democrática e furando as bolhas em que todos nos enfiamos e alguns se negam a furar.

O Fura Bolha é um projeto da Plataforma Democrática em parceria com o Quebrando o Tabu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

08/08/2019 - 23h46

Um excelente debate (ou, antes, troca da ideias), mas que eu não poderia deixar de observar que peca num momento fundamental, porque peca em relação a ambas as informações e opiniões, tanto da Janaína quanto do Freixo. E justamente quando eu já estava pronto a tecer loas ao vídeo. A dois minutos do final se perdem na questão dos “privilégios”, questão mal pontuada e mal encaminhada, consequentemente…Lamentável! De resto, foram bem…


Leia mais

Recentes

Recentes