Menu

A manifestação dos artistas em defesa da Amazônia

Ocorreu neste domingo, no Rio de Janeiro, manifestação reunindo artistas e políticos, em defesa da Amazônia, e contra (a falta de) políticas ambientais do governo Bolsonaro. https://www.facebook.com/MidiaNINJA/videos/433634650574950/

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ocorreu neste domingo, no Rio de Janeiro, manifestação reunindo artistas e políticos, em defesa da Amazônia, e contra (a falta de) políticas ambientais do governo Bolsonaro.

https://www.facebook.com/MidiaNINJA/videos/433634650574950/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

NeoTupi

26/08/2019 - 13h33

A manifestação foi da sociedade, não foi só de artistas. Curioso a bozominion Maitê Proença compor a comissão de frente, em uma manifestação onde só lideranças de esquerda compareceram (Minc, Molon, Jandira, Benedita). Alías é curioso como no Brasil a direita que está no poder é tão tosca que é incapaz de defender a pauta ambiental.
Diferente das manifestações fascistas de direita, onde até o bozominion Marcelo Madureira teve de sair escoltado pela PM porque fez críticas pontuais ao governo Bozo, mesmo declarando ter votado nele, Maitê Proença pode se manifestar à vontade em uma manifestação predominantemente de esquerda.

Marcio

26/08/2019 - 10h27

Artistas e bilionarios globais gostam dessas palhaçadas radica chic a moda francesa, jà o povo è um pocuo mais esperto.

Marcio

26/08/2019 - 09h17

A falta é de recursos para tudo, do começo ao fim.

Ninguém sobrevive a 20 anos de socialismo fortemente temperado com assaltos bilionários aos cofres públicos, em grande parte com o aval da turma da Alvorada.

Quem deixou o Brasil nas mãos desses vermes por 20 anos não foi eu…agora é tarde, nem precisa esquentar a cabeça mais…já era.

João

26/08/2019 - 08h56

Bolsonaro, “um homem de palavra”

Os bolsominions estão putos porque, segundo eles, a esquerda brasileira não é nacionalista e não protesta contra a interferência de Macron nos nossos assuntos internos (queimadas na floresta amazônica).

Ainda segundo eles, Bolsonaro é um verdadeiro nacionalista por não aceitar intromissão de “quem quer que seja”. Nesse caso, a esquerda é quem seria entreguista.

Eu diria que Bolsonaro é um “sujeito de palavra” por ter entregue aos Estados Unidos toda a amazônia brasileira, todinha, e não querer voltar atrás nem com a porra. Daí o ódio ao Macron.

Veja neste vídeo a única declaração de soberania proferida pelo nosso miliciano, hoje presidente, antes do desaparecimento do Queiroz.

https://youtu.be/zLIHAfMdT2Q

Se é para entregar, eu prefiro entregar aos europeus. Eles são um pouquinho mais civilizados.

Guilherme Nagano

26/08/2019 - 08h49

Pq a esquerda continua com essas manifestações de artistas? Não aprenderam nada?

    Francisco

    26/08/2019 - 10h52

    Fernanda Young, antes de partir, em seu último artigo, deixou uma dica que com um bocadinho de filtro da modéstia perdida, o medíocre talvez alcance e descubra-se não aprendendo nada, pensando de repente, do nada, começar a saber de tudo, sem sequer desconfiar da impossibilidade da mediocridade ao saber solúvel, instantâneo, mesmo tecnologicamente suportado:

    “A cafonice detesta a arte”.


Leia mais

Recentes

Recentes