Menu

A pesquisa para a prefeitura de São Paulo em 2020

O Paraná Pesquisas divulgou há pouco uma nova pesquisa para as eleições municipais de 2020 em São Paulo, capital. Eu separei aqui alguns quadros da pesquisa, que incluiu também a aprovação popular aos governos federal, estadual e municipal. Antes, duas tabelas com o eleitorado de São Paulo, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, segundo grau de […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Paraná Pesquisas divulgou há pouco uma nova pesquisa para as eleições municipais de 2020 em São Paulo, capital.

Eu separei aqui alguns quadros da pesquisa, que incluiu também a aprovação popular aos governos federal, estadual e municipal.

Antes, duas tabelas com o eleitorado de São Paulo, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, segundo grau de instrução, sexo e idade.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOÃO LUIZ GARRUCINO

04/10/2019 - 07h58

Perestroika/Glasnost Global para derrubar ditadura ou muros das ideologias religiosas, políticas e econômicas todas fundamentalistas medievais?

https://www.linkedin.com/pulse/perestroikaglasnost-global-para-derrubar-ditadura-ou-muros-garrucino

https://www.linkedin.com/pulse/perestroikaglasnost-global-para-derrubar-ditadura-ou-muros-garrucino/?published=t

JOÃO LUIZ GARRUCINO

04/10/2019 - 07h58

Brasil nação de macunaímas, zumbis, capetas ou otários? Folha e Mário de Andrade: Uma Nova Semana de Arte Moderna no Brasil?
https://www.linkedin.com/pulse/brasil-na%25C3%25A7%25C3%25A3o-de-macuna%25C3%25ADmas-zumbis-capetas-ou-ot%25C3%25A1rios-folha-garrucino/?fbclid=IwAR1e_UplzG4lsgme5PD6UMhNf3nnGi4-Hp29uNKqbSYRCOCHk5-IO_cLpWM

JOÃO LUIZ GARRUCINO

04/10/2019 - 07h58

Flávio Dino e frente ampla em defesa do Estado de Direito e democracia com visão jurídica clara.
https://www.linkedin.com/pulse/flávio-dino-e-frente-ampla-em-defesa-do-estado-de-com-garrucino/?published=t

JOÃO LUIZ GARRUCINO

04/10/2019 - 07h57

PARTE I: O fim do PT sem autocritica e democracia interna com postes do Lula e sem visão de estadista e do Estado de Direito e laico e democracia
https://www.linkedin.com/pulse/parte-i-o-fim-do-pt-sem-autocritica-e-democracia-com-postes/?fbclid=IwAR2Gr1ToNoUeZvMpTwwkfRJttriFnzDkkcSubouXrWstV_JqAhFd94I9siY
PARTE II: O fim do PT sem autocritica e democracia interna com postes do Lula e sem visão de estadista e do Estado de Direito e laico e democracia
https://www.linkedin.com/pulse/parte-ii-o-fim-do-pt-sem-autocritica-e-democracia-com-garrucino/?fbclid=IwAR2MlCgJ3w0Y0YXC-1mHtJcURBCzVAQkVs2HtbOycAx6L9Yv2Ls9cjlWj2Y

JOÃO LUIZ GARRUCINO

04/10/2019 - 07h57

Extrema direita cresce em reação à esquerda e áreas acadêmicas presas no modelo materialista newtoniano ignorando física quântica e democracia.
Texto recente analisando os cenários e a conjuntura do Brasil e do mundo sob óptica diferente ou fora das velhas caixas de crenças ou ideologias reacionárias e conservadoras, aprofundo uma visão crítica radical da atual crise ética, moral e espiritual do Brasil e da humanidade a caminho do nada ou do buraco, ruina, queda, destruição e morte se nada for feito ou se não mudarem a atual educação heterônoma para uma autônoma libertadora dos cidadãos com ciências, história, filosofia, física quântica, democracia e liberdade efetivas, e o Deus real da física quântica, e o Jesus real do cristianismo primitivo, desmoronando todos estes castelos medievais como enormes muros de Berlim em novas Perestroikas ou Glasnot agora globais detonando o reino ou ditadura das ideologias materialistas e fundamentalistas religiosas, políticas e econômicas da atual ditadura global gerando os males que vemos no mundo em plena nova era ou terceiro milênio ou século XXI.
Extrema direita cresce em reação à esquerda e áreas acadêmicas presas no modelo materialista newtoniano ignorando física quântica e democracia.
https://www.linkedin.com/pulse/extrema-direita-cresce-em-reação-à-esquerda-e-áreas-presas-garrucino/?fbclid=IwAR3Lzi-r8niJ63Y3EgiHWH-n23inpuEnymP-0gzP-wORVRsgxTWXvBDcnlE

JOÃO LUIZ GARRUCINO

04/10/2019 - 07h56

PT e Lula fabricados pela CIA/ militares para impedir Brizola presidente e estuprar CLT de 60 anos, nação e democracia? Lula e Dilma são da CIA?
https://www.linkedin.com/pulse/pt-e-lula-fabricados-pela-cia-militares-para-impedir-clt-garrucino

Oscar

03/10/2019 - 19h04

Eu acharia prudente que Boulos e Orlando Silva unirem forças numa só chapa. As chances de chegarem em décimo lugar na disputa aumenta muito !

Sebastião

03/10/2019 - 15h18

Teriam que colocar o nome de Haddad, mesmo ele não sendo candidato. Tem que ter noção de votos de um candidato de esquerda que não seja somente Boulos e Márcio França. Datena por exemplo, se lança e desiste.

NeoTupi

02/10/2019 - 15h55

Nenhum nome desponta como forte, sequer como favorito. Datena e Russomanno são super conhecidos do eleitorado e só tem pouco mais de 20%. Grande chance de serem atropelados por outro nome.

Nem Bozo nem Dória são bons cabos eleitorais pela avaliação ruim. Covas só se reelege por milagre.

Nenhum candidato de esquerda tem hegemonia, logo o melhor é cada partido lançar candidatura própria e fazerem campanhas sincronizadas em jogo de compadres, encorpando o discurso comum. Mesmo se não ganhar é importante marcar posição e diferenciar dos partidos anti-povo.

A eleição é decidida pelo eleitorado de 25 a 60 anos. Eleitores jovens já são menos do que idosos. Isso tem que ser levado em conta na estratégia de campanha. Serviços públicos (saúde, educação, transporte, moradia, infraestrutura) serão temas decisivos. Todos falarão, quem melhor convencer arrasta as fichas.

Alexandre Neres

02/10/2019 - 15h16

Tabata não vai ser a candidata do PDT. Está inclusive acusando injustamente Ciro Gomes de propagador de fake news. Pra mim, está cavando a saída do partido para um que seja mais neoliberal. Parece que a candidata do PDT será a Marta, ex-temerária.

Everton Garcia

02/10/2019 - 10h39

Toda gente que nunca administrou nem um canil.

Paulo

02/10/2019 - 10h25

Celso Russomano, o eterno cavalo paraguaio…

    Oscar

    03/10/2019 - 19h03

    É o Ciro Gomes Paulista !


Leia mais

Recentes

Recentes