Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Íntegra da entrevista de Lula ao UOL

Por Redação

18 de outubro de 2019 : 16h33

No canal do UOL:

“Assisti a ‘Central do Brasil’ e vi a Fernanda Montenegro tentando ajudar aquele menino nervoso, rebelde. Lembrei do Ciro. Ela convenceu o menino, levou o menino à família e depois foi embora. Gostaria que o Ciro permitisse que eu fosse a Fernanda Montenegro dele”, disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na última quarta (16), a sede da Polícia Federal, em Curitiba. Em entrevista para o UOL, Lula falou de sua relação com Ciro Gomes e com outros nomes da esquerda, como Marta Suplicy, a quem fez um convite.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

18 de outubro de 2019 às 16h56

Essa analogia com o Ciro Gomes foi perfeita. Ainda se aproveitou e captou o zeigeist, citando a monumental atriz que foi atacada de forma vil por um bolsominion da área. Nesse aspecto, o tempo de cadeia fez bem para o presidente, pois está saindo do campo das tiradas futebolísticas e populares e transitando com desenvoltura pelo mundo das artes. Parece que continua escolhendo mal os candidatos. Deixa a Marta por conta do Ciro, presidente, até porque de todo modo ele vai estrebuchar.

Responder

Deixe um comentário