Menu

Freixo inaugura programa quinzenal em entrevista com Chico Alencar

No canal de Marcelo Freixo Bolsonaro é uma ameaça a democracia? No podcast Papo Com Freixo deputado federal Marcelo Freixo recebe Chico Alencar para conversar sobre democracia em tempos de Bolsonaro.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal de Marcelo Freixo

Bolsonaro é uma ameaça a democracia? No podcast Papo Com Freixo deputado federal Marcelo Freixo recebe Chico Alencar para conversar sobre democracia em tempos de Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

20/10/2019 - 21h35

O problema estrutural do PSOL foi ter se transformado em um PUXADINHO DO PT ao escolher Boulos para candidato e protagonista representativo do partido.
Um candidato “ad hoc” de Lula que já não tem mais como representar uma alternativa coerente com qualquer projeto de esquerda digno do nome.


Leia mais

Recentes

Recentes