Menu

Outra pesquisa eleitoral de Niteroi

Ontem publicamos uma sondagem do Paraná Pesquisas, feita entre os dias 17 e 21 de outubro, para as eleições municipais de Niteroi, em 2020. Hoje tivemos acesso a uma outra pesquisa, mais completa, feita nos dias 18 a 21 de setembro, pelo instituto Gerp, cuja íntegra pode ser baixada aqui. Eu separei alguns prints, que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Ontem publicamos uma sondagem do Paraná Pesquisas, feita entre os dias 17 e 21 de outubro, para as eleições municipais de Niteroi, em 2020. Hoje tivemos acesso a uma outra pesquisa, mais completa, feita nos dias 18 a 21 de setembro, pelo instituto Gerp, cuja íntegra pode ser baixada aqui.

Eu separei alguns prints, que publico abaixo, e faço alguns comentários.

Alguns pontos a serem destacados:

  1. A pesquisa confirma a liderança do deputado Felipe Peixoto, do PSD, já apontada no Paraná Pesquisas, mas com muito menos vantagem.  Aqui Peixoto tem 16% e não os 27% do Paraná Pesquisas.
  2. Embolados no segundo lugar, temos Flavio Serafin, do PSOL e Chico D’Ângelo, do PDT, com este último tendo a vantagem de ter o apoio do prefeito Rodrigo Neves, que é do mesmo partido.
  3. Aliás, pesquisa perguntou que candidato deveria ser apoiado: 9% responderam Chico D´Ângelo (PDT), 7% Paulo Bagueira, 5% Axel Grael, e 3% Waldeck Carneiro (PT).
  4. O apoio do prefeito Rodrigo Neves tem mais peso do que os apoios de Bolsonaro e Witzel.
  5. Segundo a pesquisa, os apoios de Bolsonaro e Witzel seria mais negativo do que positivo, ou seja, tirariam votos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes