CPI da Fake News ouve Rogério Marinho

Ciro na OAB do Ceará

Por Redação

14 de novembro de 2019 : 18h31

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, deu uma palestra na sede da OAB em Fortaleza, Ceará.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo Cesar Cabelo

15 de novembro de 2019 às 09h20

Ciro agora costura aliança com o DEM.
Uma vez ARENA sempre ARENA.

Responder

Dario Coelho Neto

14 de novembro de 2019 às 21h37

É fácil sacar a jogada do Ciro!!! Ele não decola significativamente. Então, tá apostando na polarização com Lula e surfa nessa marola. É o máximo que consegue, parece. E fica muito zangado por isso. O cérebro é bom, mas o fígado é péssimo!! Medicina política.

Responder

    Claudio Santos

    15 de novembro de 2019 às 12h56

    Vocês são aqueles mesmos “analistas políticos” que previram que o Biroliro seria a melhor opção pra enfrentar no segundo turno da última eleição e que hoje atribuem a lastimável derrota à ida de Ciro à Europa?

    Os mesmos que batem no peito pra falar que foi uma derrota honrosa, já que Haddad teve pouco mais de 31 milhões de votos, mas que não conseguem levar esses 31 milhões pras ruas pra tentar barrar o pacote de maldades de Paulo Guedes et caterva?

    Responder

Deixe uma resposta