Menu

Ciro na OAB do Ceará

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, deu uma palestra na sede da OAB em Fortaleza, Ceará.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, deu uma palestra na sede da OAB em Fortaleza, Ceará.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Cesar Cabelo

15/11/2019 - 09h20

Ciro agora costura aliança com o DEM.
Uma vez ARENA sempre ARENA.

Dario Coelho Neto

14/11/2019 - 21h37

É fácil sacar a jogada do Ciro!!! Ele não decola significativamente. Então, tá apostando na polarização com Lula e surfa nessa marola. É o máximo que consegue, parece. E fica muito zangado por isso. O cérebro é bom, mas o fígado é péssimo!! Medicina política.

    Claudio Santos

    15/11/2019 - 12h56

    Vocês são aqueles mesmos “analistas políticos” que previram que o Biroliro seria a melhor opção pra enfrentar no segundo turno da última eleição e que hoje atribuem a lastimável derrota à ida de Ciro à Europa?

    Os mesmos que batem no peito pra falar que foi uma derrota honrosa, já que Haddad teve pouco mais de 31 milhões de votos, mas que não conseguem levar esses 31 milhões pras ruas pra tentar barrar o pacote de maldades de Paulo Guedes et caterva?


Leia mais

Recentes

Recentes