Menu

CNI mostra indústria de construção ainda mal das pernas

A imprensa estatal e a própria CNI, hoje um tanto pateticamente engajada em parecer “otimista”, tentaram pintar os números da pesquisa sobre a indústria de construção apenas por seus aspectos positivos. Houve de fato alguma melhora no setor, mas restrita aos pequenos empreendimentos. Os gráficos da pesquisa mostram que as grandes construtoras, setor fundamental em […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A imprensa estatal e a própria CNI, hoje um tanto pateticamente engajada em parecer “otimista”, tentaram pintar os números da pesquisa sobre a indústria de construção apenas por seus aspectos positivos. Houve de fato alguma melhora no setor, mas restrita aos pequenos empreendimentos.

Os gráficos da pesquisa mostram que as grandes construtoras, setor fundamental em se tratado de infra-estrutura, ainda não saíram da crise.

Repare nas tabelas que trazem os resultados da pesquisa por porte de empresa.

Tanto o desempenho quanto as expectativas das empresas de construção de grande porte estão estagnados ou em declínio. Esse fator ainda deve ser muito influenciado pela situação financeira quase falimentar das grandes construtoras investigadas pela Lava Jato.

Separei alguns gráficos abaixo.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

26/11/2019 - 18h43

Com um presidente que se preocupa a brincar no twitter que nem criança, vamos esperar o que ? Alem disso só se preocupa em divulgar noticias falsas ? Espero que não termine o seu mandato e ele e toda sua equipe juntamente com seu vice e toda a patota que até agora não disseram a que vieram , isto é vieram tirar dinheiro dos pobres e não vão cobrar dos grandes devedores da previdencia, vide rede globo, RBS, Gerdau, etc, porque non tienem cullones !


Leia mais

Recentes

Recentes