Ministro da Saúde explica chegada do coronavírus ao Brasil

Entrevista de Lula a Telesur

Por Redação

31 de dezembro de 2019 : 14h36

O ex-presidente Lula concedeu entrevista exclusiva à Telesur.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Renato A. Danilo

04 de janeiro de 2020 às 09h35

Propina com recibo nominal, só meliantes amadores receberam, profissionais como lulla, possuem toda uma rede de cumpanheiros pra burlar o sistema. Só não percebem ou admitem ainda, os doutrinados. Ladrão que rouba mas faz, bastava o Maluf.
Garanto que quando lulla bater as botas, vai ter cumpanheiro alegando milagre e fazendo romaria pro corrupto.
Ciro tem razão em se afastar deste ladrão traidor e o séquito alienado que o venera.

Responder

CARLOS CARDOSO

02 de janeiro de 2020 às 13h17

Eu acho que o nine deveria dar uma volta pela Av Paulista… ou pela Av Atlântica no Rio… ou como fez o PRESIDENTE BOLSONARO.. aparecer na Praia do Forte em Salvador. Assim.. no meio do povo.. Para que ficasse CLARO o “””apoio””” do povo a sua pessoa. E não ficar dando entrevista para tv da Venezuela.. ou ficar fazendo showmício para a militância. VAI PRA RUA!!! VAI ENCARAR O POVO!!!

Responder

    Gilmar Tranquilão

    02 de janeiro de 2020 às 20h22

    bozoasno só aparece atrás de um curralzinho pq tem medo até de pergunta de jornalista, talkey??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Antonio Rodrigues

01 de janeiro de 2020 às 22h50

É muito estranho um ladrao, tao ladrao como dizem por ai, nao ter nenhuma conta no exterior, nenhum patrimonio incompativel com sua renda. É muito estranho o MPF e o super juiz das galaxias nao ter nenhuma prova cabal da corrupçao do Lula.
E é mais estranho ainda o super juiz de todas as galaxias nao falar nada do caso Bozo filho. Cheio de provas contra o flavito.
Cada dia me convenço mais que o Lula é vitima do sistema. Alias, os mensaloes correm a ceu aberto no atual congresso nacional e a globo nao publica uma unica linha.

Responder

    Alan C

    02 de janeiro de 2020 às 09h36

    Calma… Nem tanto ao céu, nem tanto à terra.

    É indiscutível que Lula é sim vítima DESSE sistema da farsa-jato do marreco complexado em conluio com a pirralhada de Curitiba. Essa coisa de triplex, sítio, Friboi, etc é tudo pretexto pra tira-lo do caminho, ponto.

    Agora, que Lula vacilou enquanto cabeça do partido, isso tb não há dúvidas. Há evidente e incontestável corrupção em diversas frentes, Petrobrás, Odebrecht, Caixa, Furnas… além disso, a gestão petista foi, no mínimo, inconsequente, pois abriu demais o crédito com base num país financeiramente estável alicerçado pelas commodities em cotação surreal, quando a cotação despencou o país não estava preparado e Lula não tinha nenhum modelo de desenvolvimento, nada, o resultado foi a crise.

    Responder

    CARLOS CARDOSO

    02 de janeiro de 2020 às 13h17

    É verdade!!! Como pode um ladrão como este.. não ter contas EM SEU NOME?:!?!?

    Responder

Zé da real

01 de janeiro de 2020 às 12h08

Tem q perguntar pro Palocci e pra quem o soltou.

Responder

Alan C

31 de dezembro de 2019 às 17h06

Nessa entrevista ele explica de onde vieram os 100 milhões das contas no exterior do Palocci?

Responder

Deixe uma resposta