Menu

Entrevista de Lula a Telesur

O ex-presidente Lula concedeu entrevista exclusiva à Telesur.

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Lula concedeu entrevista exclusiva à Telesur.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renato A. Danilo

04/01/2020 - 09h35

Propina com recibo nominal, só meliantes amadores receberam, profissionais como lulla, possuem toda uma rede de cumpanheiros pra burlar o sistema. Só não percebem ou admitem ainda, os doutrinados. Ladrão que rouba mas faz, bastava o Maluf.
Garanto que quando lulla bater as botas, vai ter cumpanheiro alegando milagre e fazendo romaria pro corrupto.
Ciro tem razão em se afastar deste ladrão traidor e o séquito alienado que o venera.

CARLOS CARDOSO

02/01/2020 - 13h17

Eu acho que o nine deveria dar uma volta pela Av Paulista… ou pela Av Atlântica no Rio… ou como fez o PRESIDENTE BOLSONARO.. aparecer na Praia do Forte em Salvador. Assim.. no meio do povo.. Para que ficasse CLARO o “””apoio””” do povo a sua pessoa. E não ficar dando entrevista para tv da Venezuela.. ou ficar fazendo showmício para a militância. VAI PRA RUA!!! VAI ENCARAR O POVO!!!

    Gilmar Tranquilão

    02/01/2020 - 20h22

    bozoasno só aparece atrás de um curralzinho pq tem medo até de pergunta de jornalista, talkey??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antonio Rodrigues

01/01/2020 - 22h50

É muito estranho um ladrao, tao ladrao como dizem por ai, nao ter nenhuma conta no exterior, nenhum patrimonio incompativel com sua renda. É muito estranho o MPF e o super juiz das galaxias nao ter nenhuma prova cabal da corrupçao do Lula.
E é mais estranho ainda o super juiz de todas as galaxias nao falar nada do caso Bozo filho. Cheio de provas contra o flavito.
Cada dia me convenço mais que o Lula é vitima do sistema. Alias, os mensaloes correm a ceu aberto no atual congresso nacional e a globo nao publica uma unica linha.

    Alan C

    02/01/2020 - 09h36

    Calma… Nem tanto ao céu, nem tanto à terra.

    É indiscutível que Lula é sim vítima DESSE sistema da farsa-jato do marreco complexado em conluio com a pirralhada de Curitiba. Essa coisa de triplex, sítio, Friboi, etc é tudo pretexto pra tira-lo do caminho, ponto.

    Agora, que Lula vacilou enquanto cabeça do partido, isso tb não há dúvidas. Há evidente e incontestável corrupção em diversas frentes, Petrobrás, Odebrecht, Caixa, Furnas… além disso, a gestão petista foi, no mínimo, inconsequente, pois abriu demais o crédito com base num país financeiramente estável alicerçado pelas commodities em cotação surreal, quando a cotação despencou o país não estava preparado e Lula não tinha nenhum modelo de desenvolvimento, nada, o resultado foi a crise.

    CARLOS CARDOSO

    02/01/2020 - 13h17

    É verdade!!! Como pode um ladrão como este.. não ter contas EM SEU NOME?:!?!?

Zé da real

01/01/2020 - 12h08

Tem q perguntar pro Palocci e pra quem o soltou.

Alan C

31/12/2019 - 17h06

Nessa entrevista ele explica de onde vieram os 100 milhões das contas no exterior do Palocci?


Leia mais

Recentes

Recentes