Menu

Soleimani é homenageado em Teerã por milhares de iranianos

Suleeimani é considerado um heroi no Irã e em grande parte do oriente médio por ter sido um dos principais estrategistas da vitória sobre o Estado Islâmico (Isis). Agência EFE — Centenas de milhares de pessoas se reuniram nesta segunda-feira, no centro de Teerã, para homenagear o comandante Qasem Soleimani, morto pelos Estados Unidos na […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Suleeimani é considerado um heroi no Irã e em grande parte do oriente médio por ter sido um dos principais estrategistas da vitória sobre o Estado Islâmico (Isis).

Agência EFE — Centenas de milhares de pessoas se reuniram nesta segunda-feira, no centro de Teerã, para homenagear o comandante Qasem Soleimani, morto pelos Estados Unidos na última sexta-feira, em um funeral que contará com a presença do líder supremo Ali Khamenei.

Desde o início da manhã, os iranianos caminham em direção à área da Universidade de Teerã e da praça Enghelab, onde começaram as homenagens, em meio a gritos de “Morte aos EUA” e “Morte a Israel”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ali

07/01/2020 - 09h39

Soleimani e não Suleeimani.

Martins

07/01/2020 - 09h29

Não foram milhares e sim milhões. Bolsonaro usando o fato para apoiar trump e fugir dos escândalos que rondam sua famíglia. Trump usou o terrorismo/assassinato para estancar o processo de impeachment e turbinar seu processo de reeleição;

Gilmar Tranquilão

06/01/2020 - 17h26

O chefe do bozo já era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos Videira

06/01/2020 - 16h56

Milhares de vidas humanas serão ceifadas para q Trump viabilize sua reeleição.

Wellington

06/01/2020 - 10h31

Vai faltar carros para tamanho estacionamento….Kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes