Ato público pela valorização do serviço público

Palestra de Ciro na Bahia

Por Redação

17 de janeiro de 2020 : 12h45

O ex-ministro Ciro Gomes veio ontem ao Campus I da UNEB, em Salvador, para ministrar a palestra A Ciência Contábil em tempo de crise no dia 16 de janeiro, às 19h, no Teatro da universidade.

A iniciativa integra a programação do 33º Encontro Nacional de Estudantes de Ciências Contábeis (Enecic), que acontece até o dia 19 de janeiro, na unidade.

O encontro, que tem como tema “As Ciências Contábeis em tempo de crise”, tem o objetivo de discutir a educação da contabilidade, aprofundando o debate sobre a crise fiscal no Brasil.

O evento é destinado a estudantes, professores e profissionais da área.

A programação reserva palestras, mesas-redondas, minicursos, apresentação de artigos e atividades culturais.

O Enecic tem a organização do Departamento de Ciências Humanas (DCH), por meio do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis (Cacic) dos campi I (Salvador) e XIX (Camaçari) da instituição.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Batista

20 de janeiro de 2020 às 13h46

Divertido apreciar contumaz frequentadora bolsominion do Cafezinho, provocar cirominions e esses revidarem ladrando contra o PT, deixando espontaneamente escapar o que vai lhes pela alma, que não difere muito do que vai pelas almas dos golpistas da classe dominante brasileira.

Todos juntos e misturados, contra o inimigo comum, por motivos mais que óbvios, que se abracem em regozijo e apodreçam juntos, pois fazem por merecer.

E restando dúvidas, Freud explica!

Responder

Francisco Souza

17 de janeiro de 2020 às 20h11

O povo que lê esse site ainda não entendeu que o Cafezinho não é filial do PT.

Responder

Renato A. Danilo

17 de janeiro de 2020 às 15h11

Tem pior: gente que idolatra corrupto condenado e acreditam que quando o ladrão morrer, vai se dedicar a a eternidade a fazer milagres.

Responder

Andressa

17 de janeiro de 2020 às 13h03

Como consegue essa gente nao rir olhando para a cara do Cirolipa pra mim ainda è um misterio.

Responder

    Pedro Accioli

    23 de janeiro de 2020 às 17h25

    E como tem gente que é fanática para idolatrar Lula e Bozo com fanatismo! Se o Ciro vai ter chances ou não, o futuro dirá, embora eu ache que já é quase carta fora do baralho, mas uma coisa é certa: O PT com ou sem Lula, vai ter votos suficientes para ir no segundo turno e vai perder para qualquer adversário no segundo turno porque o antipetismo vai continuar fortissimo, deixando o PT com um enorme indice de rejeição!!

    Responder

    Pedro Accioli

    23 de janeiro de 2020 às 17h27

    Ou o PT abre mão de ser cabeça de chapa, ou faz a tão esperada autocritica (e recusam veementemente a fazer), ou a derrota em 2022 será certa!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta