Menu

Lupi diz que, “em alguns municípios, é melhor fazer aliança com DEM do que com PT”

O movimento de “união” da esquerda está mais distante que nunca. Ao menos nessas eleições municipais. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou hoje, em live no canal de seu partido, que o PT não quer apoiar, só quer ser apoiado. E que, por isso, “em alguns municípios, é melhor fazer uma aliança com […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O movimento de “união” da esquerda está mais distante que nunca. Ao menos nessas eleições municipais.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou hoje, em live no canal de seu partido, que o PT não quer apoiar, só quer ser apoiado. E que, por isso, “em alguns municípios, é melhor fazer uma aliança com o DEM do que com o PT”.

Lupi explicou que aliança municipal não pode ser de “cunho ideológico”.

“Cunho ideológico é para eleição nacional”.

“É quase impossível o PT apoiar a gente. O projeto PT é hegemônico. Já apoiamos o PT enquanto pudemos, agora chega”.

O trecho dessa fala começa no minuto 37:54.

https://www.facebook.com/pdt.org.br/videos/176701780376531/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

26/01/2020 - 10h49

Parabéns ao Lupi aliás, aonde o Leonel Brizola tiver está arrancando os cabelos da cabeça, com essa trupe aí o PDT vai ser um puxadinho do DEM
isso graças a intervenção dos Ferreira Gomes que são os coadjuvantes da extrema direita, se não vejamos o Ciro criticou o PT por fazer alian com a parte podre do PMDB, e hoje entrega ao DEM que não tem parte Boa, fruto de quem não tem projeto para o povo brasileiro.

    Hans

    28/01/2020 - 17h51

    Querido, não adianta querer agora demonizar o DEM. O fato é que eles são hoje o fiel da balança da democracia, os seus garantidores. É na atuação do presidente da Câmara que as bozonices mais bizonhas estão sendo contidas. Se a oposição ainda não foi completamente esmagada, é graças a ele também. Já passou da hora de superar a sua DEMofobia… Não são eles os inimigos.

Nelsonz

24/01/2020 - 15h05

Então e este o partido de Ciro q criticou o pragmatismo do PT em alianças? Kkkk quem te viu e quem te vê!!!

    Hans

    28/01/2020 - 17h43

    A diferença é que o pragmatismo do PDT, ao contrário do PT, não é para assaltar os cofres públicos, mas para conter a Bozolândia. Há um propósito claramente nobre aí. Já o PT se aliou ao PMDB para quê mesmo?

Alan C

23/01/2020 - 22h54

Certíssimo, vai fazer aliança com quem? Com a bozolândia?? Não sabem nem falar, como vai ser a comunicação com os animais? rs

Evandro Garcia

23/01/2020 - 22h18

Maia neles….kkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes