Menu

A conversa entre Eduardo Leite e Flavio Dino

No canal Quebrando o Tabu: Com visões de mundo e de política bastante diferentes, os governadores Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, e Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande do Sul, toparam conversar sobre os temas mais variados em mais um episódio do Fura Bolha. Os dois trocaram ideias sobre educação sexual nas escolas, avaliaram a […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal Quebrando o Tabu:

Com visões de mundo e de política bastante diferentes, os governadores Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, e Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande do Sul, toparam conversar sobre os temas mais variados em mais um episódio do Fura Bolha. Os dois trocaram ideias sobre educação sexual nas escolas, avaliaram a gestão do presidente Jair Bolsonaro e mostraram que é possível duas pessoas com opiniões diferentes conversarem entre si de maneira respeitosa.

O projeto Fura Bolha é uma série de bate-papos entre pessoas conhecidas na sociedade brasileira por pensarem diferente. O resultado tem sido um diálogo saudável e essencial para a democracia. Uma iniciativa do Plataforma Democrática (Fundação FHC + Centro Edelstein) e Quebrando o Tabu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Wagner

05/02/2020 - 08h07

papinho de direita acuada e sem poder diante da extremadireita. È hora da esquerda ir com tudo nos planos mais ousados. Imaginemos o impossivel!
(Atè o ”socialista” Sanders ta com grandes chances no imperio pos xtreme)

    Renato Martinelli

    05/02/2020 - 16h04

    Ao invés de sonhar, apostando no impossível, ao meu ver, devemos procurar consolidar a unidade de ação entre aqueles que querem afastar o projeto militarista, autoritário, arbitrário e maligno, representado pelo atual presidente.

Renato Martinelli

04/02/2020 - 12h37

Uma verdadeira lição de democracia que tanto nos faz falta!
Muito boa e louvável a iniciativa do debate e também à sua divulgação, entre os dois governadores que, embora em campos políticos e ideológicos distintos, de maneira honesta e democrática, trocam opiniões pessoais sobre os mais diversos, e atuais, assuntos políticos, econômicos, sociais e culturais.
Uma verdadeira lição de democracia e boa vontade política dos governadores em criar caminhos alternativos para encontrar soluções que ajudem a resolver os graves problemas existentes no país, entre eles a falta de diálogo entre os nossos representantes políticos.
Minhas congratulações aos debatedores e aos organizadores do elogiável encontro.

MARIA FERNANDA MARQUES ANTUNES

04/02/2020 - 10h08

Devemos escolher entre o diálogo e o fundamentalismo entretanto no Brasil o projeto tem que ser de respeito ao ser humano e a natureza, aproveitando os recursos abundantes desta terra para a maioria, ou seja, priorizando os trabalhadores e caminhar para construção de uma sociedade mais justa. Para isso nenhuma concessão a golpista e fascistas. E, sem ter os detalhes das idéias e contraposições entre eles é bobagem opinar… é mais uma superficialidade da mídia.

    Cláudio

    05/02/2020 - 16h05

    nenhuma concessão mesmo a golpistas de diversas ideologias políticas e nem fascistas de diversas ideologias políticas. Ou seja, nenhuma concessão a políticos oportunistas capitalistas ou socialistas ou o que mais for.

Marcio

03/02/2020 - 20h39

Que conversinha heim, não tiveram nenhuma ideia melhor e saiu isso.

O nome desse vídeo é como perder seu tempo na internet.

Renato

03/02/2020 - 20h22

Dino-ssauro, atirando para tudo quanto é lado !


Leia mais

Recentes

Recentes